Autor Tópico: [Estados Unidos - MLS 2013] Outubro  (Lida 1695 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 01 de Outubro de 2013, 16:05




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


10-Out  tiag08  --  Houston Dynamo - Sporting Kansas City  --  Ambas a marcar a 1.90 na FantasticWin :perdida: 0-0
10-Out  tiag08  --  San Jose Earthquakes - Colorado Rapids  --  San Jose Earthquakes over 1.5 a 2.05 na FantasticWin :perdida: 1-0
14-Out  snakederrick  --  Portland Timbers – Seattle Sounders  --  Portland Timbers 2.20 @ Sportingbet :ganha:1-0
14-Out  tiag08  --  Portland Timbers – Seattle Sounders  --  Portland Timbers over 1.5 a 2.00 na Bet365 :perdida: 1-0
27-Out  Yeezus  --  New York Red Bulls vs Chicago Fire  --  Mais de 2.5 a 1.75 @ Bet365 :ganha: 3-1
31-Out  sniperthebest  --  Seattle Sounders - Colorado Rapids  --  Ambas marcam a 1,95 FantasticWin :perdida: 2-0
31-Out  sniperthebest  --  Houston Dynamo - Montreal Impact  --  Ambas marcam a 1,85 FantasticWin  :perdida: 3-0
« Última modificação: 01 de Novembro de 2013, 12:44 por Tiago Rodrigues »



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 09 de Outubro de 2013, 23:29
MLS
Houston Dynamo - Sporting Kansas City
10/10/2013, 01:30

Os Dynamo recebem a equipa de Kansas City em Houston e é na minha opinião jogo para ganhar. Os Dynamo têm melhor equipa, jogam em sua casa e estão com a motivação toda para em casa encurtar a distância para a equipa do Kansas.
Os Dynamo têm apenas 4 pontos a menos que os Kansas City e menos 6 que o primeiro classificado do Este os Red Bulls mas com menos um jogo pelo que uma vitória esta noite iria colocar a equipa do Dynamo que está em 3º lugar a apenas 1 pontos do Sporting Kansas City e a 3 dos Red Bulls o que daria total esperança num ainda possível primeiro lugar da conferência.
O momento da equipa de Houston é excelente sendo que nos utlimos 5 jogos a equipa do Dynamo venceu 4 e empatou apenas um não perdendo já desde há um mês atrás na derrota por 1-4 com os Red Bulls.
O momento é bom e acredito que da parte dos Dynamo vamos ver um jogo bem concentrado e competente fazendo-se valer do seu factor casa para vencer esta partida.

O Sporting Kansas City está a lutar tambem ainda pelo primeiro lugar da conferência e se por acaso conseguir uma vitória esta noite em Houston tudo ficará bem mais provável já que atingirá esse objectivo ficando um ponto acima dos Red Bulls.
A motivação por parte da equipa do Kansas é mais que alta e o momento que vive tambem é um bom momento sendo que nos ultimos 7 jogos a equipa venceu 5 e só perdeu 1 empatando outro.
A equipa do Kansas não tem sido uma equipa de over nos ultimos jogos mas acho que temos aqui jogo para ambas a marcar dada a necessidade de pontos das duas equipas neste duelo pelos primeiros potos da conferência.
O momento é bom por parte de ambas e o Kansas City é das duas a equipa que tem feito um melhor campeonato no entanto não podemos descurar o factor casa por parte do Dynamo que apoiado pelo seu público tem tudo para vencer esta noite a oferecer uma recta final de fase regular muito competitiva.

Vou apostar então no ambas a marcar pois este jogo tem cara disso. Ambas são equipas fortes e com mais que capacidade para fazer golos ainda para mais num duelo destes que pode decidir os primeiros lugares da conferência Este. Os Dynamo para marcar 2 golos tambem é uma aposta que me agrada pois a minha idéia é que será a equipa de Houston a vencer este duelo por via do factor motivação inflaccionado pelo facto d ejogar em casa.
Ambas a marcar e Dynamo a marcar dois assim como possivelmente a vencer a partida. Est é um jogo que ambas não podem perder e por isso será muito dsputado até final.


Ambas a marcar a 1.90 na FantasticWin
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 10 de Outubro de 2013, 01:12
MLS
San Jose Earthquakes - Colorado Rapids
10/10/2013, 03:30

Os Rapids deslocam-se a casa dos Earthquakes para uma partida importantíssima pois pode decidir ou pelo menos deixar muito perto d euma decisão sobre a ultima vaga de acesso aos playoffs da MLS deste ano.
Os Rapids não têm tido boas prestações fora de casa e esta noite acredito que não voltarão a ter. A equipa de Colorado apenas tem 4 vitórias fora de portas em toda a época até ao momento e nesta deslocação a um campo difícil contra uma equipa motivada pelo bom momento o mais expectável é que percam.
A equipa de Colorado tambem está num momento aceitável, a equipa vem de vitória por 5-1 contra os Sounders e por isso é de esperar que possam fazer algum golo esta noite. A equipa está de pé quente e venceu 3 dos ultimos 4 jogos.
Esta equipa dos Rapids mostra grande determinação em conseguir atingir os playoffs e estes ultimos resultados inclusive a vitória fora de portas em L.A. contra os Galaxy mostram muita da força que esta equipa se tem enchido. Os Rapids estão em 5º lugar no Oeste com 48 pontos e esta é a ultima posição de acesso aos playoffs. A equipa só tem mais 4 pontos que os Earthquakes que se encontram na perseguição e se escorregar esta noite e perder pode ver a vida complicar-se bastante.

Os Earthquakes estão em 6º no Oeste a apenas 4 pontos desta equipa dos Rapids pelo que uma vitória esta noite tem de acontecer doa a quem doer. Se tal não for o caso os playoffs ficarão muito longes senão mesmo uma miragem e ficarão praticamente definidas as 5 vagas do Oeste por isso acredito que os Quakes vão dar tudo por tudo por uma vitória esta noite no seu campo deixando sangue suor e lágrimas na relva.
Os Quakes estão num belo momento com 4 vitórias e um empate nos ultimos 5 jogos e chegam a esta partida vindos de 3 vitórias consecutivas.
Estas não são de facto das equipas que mais golos fazem no Oeste muito pelo contrários estamos a falar dos 3º e 4º piores ataques da conferência mas esta noite e á medida que nos aproximamos do final da prova os golos têm de surgir de ambas as partes para conseguirem singrar nos seus objectivos e com o duelo que se espera esta noite acredito que vamos ver golos.

Ambas a marcar para quem sentir mais insegurança no vencedor desta partida e ambas a marcar pois não vejo nenhuma das duas na forma em que estão a ficar sem marcar golo nenhum ainda para mais com o que está em jogo esta noite. Na minha opinião o dinheiro está na equipa dos Quakes que jogando em casa deverão vencer e seguir com possibilidades de ingressar este ano na post-season, vamos a ver se o factor casa irá ser realmente determinante.


San Jose Earthquakes over 1.5 golos a 2.05 na FantasticWin
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Forum de Apostas

Re: [Estados Unidos - MLS 2013] Outubro
« Responder #2 em: 10 de Outubro de 2013, 01:12 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 13 de Outubro de 2013, 02:58
Portland Timbers – Seattle Sounders
14 de Outubro
2h00

A equipa de Portland (3ª na conferência Oeste) sabe que vencendo os Sounders saltará para a liderança da divisão e, ficando ainda por disputar dois encontros, garantirá praticamente a presença nos playoff. A equipa é sobretudo forte no seu estádio, tendo mesmo, em conjunto com os Sounders, o melhor registo caseiro da MLS (10 vitórias, 4 empates e 1 derrota). Entre campeonato e taça, os de Portland permitiram apenas uma vitória ao adversário no seu terreno (Impact, 1-2), tendo somando então 13 triunfos e 4 empates nas restantes partidas. Fora, vem de empates diante dos Whitecaps (2-2) e Chivas (1-1), mas, em casa, venceu as 3 últimas partidas sem consentir qualquer golo: 4-0 a Toronto e 1-0 aos Rapids e ao Galaxy. Os defesas Miller (7/0) e Silvestre (8/0) continuam lesionados (não jogam há bastante tempo), ao passo que os jamaicanos Johnson (28/8 e Powell (4/0), assim como o costa-riquenho Wallace (25/6), estão com as suas selecções.

Os Sounders estão um lugar acima (2º), com um ponto de vantagem, mas vive um momento conturbado. Não vence há 4 rondas e, nas duas últimas, foi goleado por adversários menos cotados, tanto fora (1-5 com os Rapids), como em casa (1-4 frente aos Whitecaps). E, tal como os Timbers, é em casa que a equipa de Seattle consegue os melhores resultados, com o seu registo como visitante a apresentar números bem modestos: 8 derrotas em 15 saídas. De resto, pontuou em 4 dos seus últimos 10 jogos fora (3 vitórias e 1 empate), mas 3 deles (precisamente os triunfos) foram diante de adversários da zona baixa da tabela. O defesa Scott (33/1) está castigado, enquanto o médio Evans (22/4) e o avançado Johnson (20/9) estão com a selecção dos Estados Unidos.

Existe uma forte rivalidade entre estas duas equipas, mas, com o factor casa do seu lado e a péssima fase do adversário, creio que os Timbers terão de ser encarados como uma aposta de valor. Johnson e Powell serão baixas de peso nos de Portland, mas até nisso os Sounders estarão pior, com uma ausência importante na defesa, meio-campo e ataque. Depois dum começo tremido em casa (1 empate e 1 derrota), os Timbers tornaram o seu JELD-WEN Field numa fortaleza, somando 10 triunfos e 3 empates nas 13 partidas de MLS que se seguiram. Em nove desses treze jogos, conseguiram manter a sua baliza inviolada. Com esta coesão defensiva nos jogos caseiros e perante a péssima fase dos Sounders, acredito então num triunfo dos homens de Portland.

Pick: Portland Timbers 2.20@Sportingbet (8/10)



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 13 de Outubro de 2013, 21:55
MLS
Portland Timbers - Seattle Sounders
14/10/2013, 02:00

Os Timbers estão a uma vitória esta noite de atingir o topo do Oeste na MLS. A equipa tem menos um jogo que os líderes Real Salt Lake e contam com apenas 2 pontos a menos.
Esta noite jogando em casa a equipa de Portland vai an minha opinião vencer e ascender ao topo da tabela.
Os Timbers estão numa fase boa pois vêm de 5 jogos consecutivos sem perder e vêm de 6 jogos seguidos sempre a marcar golos.
A equipa de Portland é a equipa que menos perdeu nesta MLS e conta com apenas 5 derrotas em 31 jogos até ao momento.

Os Sounders são uma equipa bastante irregular e esta noite parece-me que vão manter a série que é já de 4 jogos sem vencer. A equipa dos Sounders está em 4º lugar no Oeste mas com menos 2 jogos que o líder Real Salt Lake o que possibilita com duas vitórias nestes dois jogos de atraso a que a equipa de Seattle possa ascender á liderança da conferência o que no entanto não me parece devido ao difícil teste que têm esta noite contra um rival directo na luta pelo topo da tabela e tambem muito devido ao mau momento da equipa de Seattle.
Os Sounders vê já de 13 jogos seguidos sempre a marcar golos. Quer ganhem percam ou empatem a equipa de Seattle tem marcado sempre e esta noite acredito que mesmo no mau momento que vivem isso pode voltar a acontecer.
A tendência revela-nos que ambas as equipas desta noite estão em momento bom no que diz respeito a fazer golos e em momentos diferentes no que diz respeito a vitórias e derrotas. Os Sounders marcam mas sofrem mais ainda e já não vencem há alguns jogos, já os Timbers têm marcado e vencido já não perdendo há alguns jogos tambem.

Ambas a marcar pelas razões óbvias é uma aposta boa para este encontro mas vou mais além disso e elejo a vitória dos Timbers com over pois além de ver as duas a marcar golos nesta partida já que a tendência nos revela isso tambem estou a ver os Timbers marcarem 2 ou 3 golos impulsionados pelos seus adeptos e pela motivação de poder atingir o topo da classificação já esta noite.


Portland Timbers over 1.5 golos a 2.00 na Bet365
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 14 de Outubro de 2013, 11:38
Portland Timbers – Seattle Sounders 1-0
Pick: Portland Timbers 2.20@Sportingbet (8/10)  :ganha:



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 27 de Outubro de 2013, 18:39
New York Red Bulls vs Chicago Fire
Red Bull Arena (Harrison, New Jersey) - 27 de Outubro - 21:00 GMT

New York Red Bulls:

Os Red Bulls nunca conquistaram um troféu importante no panorama do futebol americano, apesar do grande mercado que abrange e da mentalidade forte que a marca tem, a equipa ainda não alcançou esse patamar, tem esta época oportunidade de alcançar o primeiro, "Supporters Shield Trophy" que é dado ao clube que mais pontos conquista durante a fase regular, para levantar esse troféu, os Red Bulls têm que vencer a equipa de Chicago esta noite em casa, é necessário referir ainda que a conquista deste troféu garante uma vaga na próxima edição da CONCACAF Champions League, de maneira que uma vitória assume um papel preponderante. A equipa está em boa forma, 8 jogos consecutivos sem perder, com Henry, Cahill, Espíndola e Luyundula a equipa ganha uma dimensão europeia e uma bagagem que lhe permite ter sucesso em maior parte dos jogos.

Chicago Fire:

A situação da equipa de Chicago é crítica, se querem ter a certeza de que asseguram um lugar nos playoffs, estão obrigados a conseguir uma vitória no Red Bull Arena, em caso de derrota ou empate deixa o seu lugar à mercê de outras equipas, nomeadamente de Houston Dynamo que joga contra DC o último classificado da conferência Este, se Houston obtiver um empate ou a equipa pode entrar menos pressionada, mas se Houston conseguir vencer, Chicago terá mesmo que vencer em New York. A grande esperança para Chicago é a forma de  Mike Magee, ele que veio dos Galaxy e será muito provavelmente o primeiro jogador da história do clube a liderar a tabela de melhores marcadores.


Conclusão:

É um jogo de emoções fortes para ambas as equipas, de um lado está a conquista de um troféu, o primeiro lugar na conferência e entrada directa na próxima Liga dos Campeões da CONCACAF, do outro um lugar nos playoff e consequentemente a luta pelo título de campeão. Num jogo de emoções fortes e de necessidades, só consigo ver duas equipas em busca da vitória, movimentado e com muitas situações de golo. Favoritismo para NY, somente pelo factor casa. Com Henry e Cahill de um lado e com Magee, melhor marcador da prova de outro, só consigo ver o over como aposta ideal.

Pick:  Mais de 2.5 Golos a 1.75 @ Bet365 - 10 Unidades



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 27 de Outubro de 2013, 22:38
New York Red Bulls vs Chicago Fire
Red Bull Arena (Harrison, New Jersey) - 27 de Outubro - 21:00 GMT


Pick:  Mais de 2.5 Golos a 1.75 @ Bet365 - 10 Unidades      :ganha:   (3-1 aos 74')   



Forum de Apostas

Re: [Estados Unidos - MLS 2013] Outubro
« Responder #7 em: 27 de Outubro de 2013, 22:38 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 31 de Outubro de 2013, 00:29
Futebol - MSL
31 de Outubro, 2.30
Seattle Sounders - Colorado Rapids
Pick: Ambas equipas marcarão:sim Fantasticwin 1.95




Uns: 10/10



   A equipa dos Seattle Sounders teve muitas dificuldades em se apurar para os playoffs, isto devido à má ponta final, mas ainda assim superaram os Colorado e de forma surpreendente os San José, para ocupar a quarta posição da Conferência Oeste com 52 pontos em 34 jogos, 42 golos marcados e 42 golos sofridos.
   Nos últimos encontros não estiveram bem salivou-se o empate na recepção aos LA Galaxy a uma bola, antes 4 derrotas seguidas com destaque para os desaires forasteiros diante do Colorado Rapids (1-5), Portland Timbers (0-1) e Dallas (0-2).



   Os Colorado Rapids que o ano passado falharam os playoffs ao acabarem em sétimo lugar na conferência, desta feita mesmo terminando com os mesmos pontos do sexto classificado conseguiram finalizar em quinto lugar com 51 pontos em 34 jogos, 45-38 em golos e assim garantir o apuramento para os jogos a doer.
   Os Rapids mostrara, uma faceta irregular nos últimos jogos, se por um lado em casa golearam os Seattle Souders por 5-1 e bateram por 3-2 os Whitecaps, por outro lado na condição de visitante perderam com os SJ Earthquakes, por 0-1 e com os Whitecaps (0-3).


   Conclusão: Creio que ambas equipas marcam, se por um lado os Seattle Sounders têm mais experiência nesta fase a doer, por outro lado  vêm de uma série de desaires que podem minar a confiança para este jogo, até porque foram copiosamente goleados pelos Colorado recentemente por 5-1. Mas é preciso não esquecer que os Rapids perderam os últimos 3 jogos fora e de forma clara. Por outro lado se os Colorado Rapids vão ter o melhor artilheiro em campo, o talentoso jamaicano D.Brown que já leva 10 golos no campeonato, por outro lado os Seattle Sounders contam na frente de ataque com duas estrelas muitos experiente e que já deram cartas na Europa: Dempsey e O.Martins.


O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 31 de Outubro de 2013, 21:53
Futebol, MSL
Houston Dynamo - Montreal Impact
1 de Novembro, 0.30
Pick: Ambas equipas marcarão: sim Fantasticwin 1.85

Uns: 10/10



   A equipa texana o ano passado conseguiu o apuramento para os playoffs in extremis mas ainda foi a tempo de ser vice-campeã norte-americana e esta época também não foi brilhante na regular season chegando apenas à quarta posição da Conferência Este com 51 pontos em 34 partidas, 41 golos marcados e 41 golos sofridos.
   Os Houston Dynamo nas últimas quatro partidas apenas venceram na última ronda da liga ao vencerem o DC, em Washington,por 2-1, de resto empataram sem golos na recepção ao Sporting KC e perderam 1-3 com os New York Red Bulls (1-3,casa) e com o Árabe Unido, fora de portas, 0-1, para a Liga dos Campeões da Concacaf.


   A equipa canadiana não é propriamente das equipa com maior carisma da liga mas conseguiram o apuramento para os playoffs ao chegaram ao quinto lugar da conferência Este com 49 pontos em 34 jogos, 50 golos marcados e 49 golos sofridos.
   Os Impact perderam 4 das últimas 5 partidas, salvando-se o bom início de campeonato, eles que chegaram a andar no top-3 da Conferência Este, mas em Outubro apenas venceram, no seu reduto, os Philadelphia Union, de resto derrotas em série por 0-1 contra New England, em casa e fora contra os Houston Dynamo, LA Galaxy e Toronto.


   Conclusão: Creio que ambas equipas marcam, ambos os conjuntos tiveram um Outubro negro e estão niveladas por baixo na má forma. De resto Os Impact têm apresentado graves lacunas defensivas mas são muito fortes no contra-golpe com Marco Di Vaio à cabeça, o internacional italiano não tem estranhado a liga norte-americana e já apontou 20 tentos na liga. Mas por outro lado o Dynamo está invencível no histórico contra os Impact em casa, marcado 4 golos nos duelos no Texas contra a equipa canadiana. No entanto o Dynamo tem maior experiência neste jogos a doer e a sua impressionante caminhada a época passada, faz crer em mais um conto de fadas na MSL até porque Dominic Kinnear realça a importância de ter estado 3 jogos sem perder fora e a possível repetição do feito do ano passado em que foram vice-campeões.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 01 de Novembro de 2013, 12:44




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


10-Out  tiag08  --  Houston Dynamo - Sporting Kansas City  --  Ambas a marcar a 1.90 na FantasticWin :perdida: 0-0
10-Out  tiag08  --  San Jose Earthquakes - Colorado Rapids  --  San Jose Earthquakes over 1.5 a 2.05 na FantasticWin :perdida: 1-0
14-Out  snakederrick  --  Portland Timbers – Seattle Sounders  --  Portland Timbers 2.20 @ Sportingbet :ganha:1-0
14-Out  tiag08  --  Portland Timbers – Seattle Sounders  --  Portland Timbers over 1.5 a 2.00 na Bet365 :perdida: 1-0
27-Out  Yeezus  --  New York Red Bulls vs Chicago Fire  --  Mais de 2.5 a 1.75 @ Bet365 :ganha: 3-1
31-Out  sniperthebest  --  Seattle Sounders - Colorado Rapids  --  Ambas marcam a 1,95 FantasticWin :perdida: 2-0
31-Out  sniperthebest  --  Houston Dynamo - Montreal Impact  --  Ambas marcam a 1,85 FantasticWin  :perdida: 3-0




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina