Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo G - 2ª Jornada] 01/10  (Lida 2296 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - Grupo G - 2ª Jornada






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Zenit vs Áustria Viena

gumaturano  --  Zenit AH-1,5 a 1,75 na Offsidebet :perdida: 0-0
JotaM07  --  Zenit AH -2 @ 2.25 Bet365 :perdida: 0-0
Malaquias  --  Zenit AH-1,5 a 1.725 na Bet365 :perdida: 0-0
Enak222  --  Zenit AH-2 @ 2.33 Pinnacle :perdida: 0-0
Pedro_Ribeiro26  --  Zenit Over 2.5 a 2.10 Bet365 :perdida: 0-0
Hugo12  --  Zenit HA -1.75 @ 1.99 Pinnacle :perdida: 0-0
d.cruz  --  Zenit St Petersburg EH-1 @1,66 na Bet365 :perdida: 0-0
MMachado  --  Zenit Over 2,5 a 2.10 na Offsidebet :perdida: 0-0
« Última modificação: 01 de Outubro de 2013, 19:38 por Tiago Rodrigues »



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 30 de Setembro de 2013, 16:38
Zenit vs Áustria Viena


Pelo Grupo G, o Zenit, que começou perdendo do potente Atlético de Madrid, busca vencer o time do Áustria Viena – teoricamente o mais fraco de seu grupo – e assim ficar na cola de Porto e Atlético. Jogo no estádio Petrovskij, em São Petesburgo.

Passando por uma fase de muita força, o Zenit tem em seus últimos 14 jogos a incrível marca de 11 vitórias e apenas 1 derrota (para o Atlético de Madrid). Com força máxima para esse jogo, a equipe de Luciano Spalletti deve alinhar com Danny, Hulk e Arshavin, formando uma forte linha de meias ofensivos.

Ciente de suas limitações e estando feliz apenas por ter novamente a oportunidade de disputar a Champions League depois de mais de 20 anos de ausência, a equipe do Áustria Viena tem objetivo a longo prazo, visando voltar ao torneio em anos consecutivos para ir se acostumando a competição – como já vimos equipes como Basel e APOEL fazerem e melhorarem a cada ano. Melhor jogador da equipe com 6 gols em 6 jogos nessa temporada da Bundesliga austríaca, o atacante Marko Stankovic fica de fora da viagem à Rússia por lesão.

♠ Baixas dessa partida: Elenco completo no Zenit. Marko Stankovic no Áustria Viena.

Equipes Prováveis:



Φ O Zenit perdeu apenas 1 de seus últimos 23 jogos em casa por competições europeias, não existindo a dúvida de que vencerá essa partida, pois vem disputando o torneio ano após ano e tem ambição – e capacidade – de ir além da fase de grupos.

Minha única preocupação é que pelas odds baixas, teremos de ir no handicap e a equipe nunca teve uma veia goleadora em jogos desse tipo. No ano passado por exemplo, venceram o Anderlecht (então time mais fraco de seu grupo) em casa por apenas 1 a 0.

Contudo, nas fases prévias classificatórias deste ano derrotaram o Paços Ferreira por 4 a 2 e o Nordsjaelland por 5 a 0. É essa pegada que espero que mantenham.

Aposta:

- Zenit AH-1,5 | 1,75 no Offsidebet | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



JotaM07

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2056
    Pts Tipsr:
    18
em: 30 de Setembro de 2013, 20:49

Jogo inaugural da 2ª jornada da Liga dos Campeões, este referente ao Grupo G, que vai colocar frente-a-frente os 2 derrotados da 1ª jornada neste grupo, o Zenit e o Áustria Viena

Zenit
A equipa russa vai liderando o seu campeonato com 3 pontos de avanço sobre o 2º e 3º classificados. Somam até agora 8 vitórias e 2 empates e apenas por 1 vez perderam um jogo para a Liga. O Zenit chega á Liga dos Campeões depois de ter afastado o FC Nordsjælland e o Paços de Ferreira na qualificação, tendo obtido resultados arrasadores sobre ambas as equipas. A estreia na competição não foi a melhor, uma vez que no primeiro embate da fase de grupos tiveram uma dificil deslocação ao terreno do Atlético de Madrid, onde foram derrotados por 3-1. O resultado não abalou a confiança dos russos e estes regressaram em força ao campeonato, tendo obtido 3 vitórias sem contestação (0-4 , 1-4 e 4-2) sendo que a última foi alcançada sobre o Spartak Moscovo, adversário directo que ocupa a 3ª posição no campeonato. O técnico Luciano Spalletti tem ao seu dispor todo o plantel, uma vez que não conta com lesões nem suspensões, apenas Criscito não deverá estar a 100% para alinhar de inicio.

11 provável: Lodygin, Smolnikov, Lombaerts, Hubocan, Ansaldi, Witsel, Fayzulin, Danny, Arshavin, Hulk e Kerzhakov

Áustria Viena
A equipa austríaca tem a vida dificultada no que diz respeito ao campeonato interno. Ocupam o 5º de 10 lugares na Liga, tendo obtido apenas 15 pontos em 10 partidas disputadas (4V 3E 3D). A equipa foi também recentemente eliminada da Taça pelo Kalsdorf, uma equipa que joga numa liga inferior e que conseguiu uma vitória por 2-1, mesmo estando a jogar com 10 durante os últimos 20 minutos. No capítulo europeu, contam com uma derrota caseira frente ao FC Porto (0-1), numa partida pouco inspirada da equipa portuguesa, onde poderiam ter alcançado uma vitória mais folgada. Para esta partida, os austríacos não podem contar com Marko Stankovic devido a lesão.

11 provável: Lindner, Dilaver, Rogulj, Ortlechner, Suttner, Simkovic, Holland, Mader, Spiridonovic, Jun e Hosiner

Conclusão
Prevejo um jogo de um sentido apenas: a baliza do Austria Viena. O poderio atacante do Zenit tem sido demonstrado nos últimos jogos, com grande destaque para Hulk que marcou nos últimos 4 jogos disputados. As vitórias do Zenit têm sido expressivas e a equipa de Viena não está a altura de lidar com jogadores da qualidade de Hulk, Arshavin, Danny ou Kerzhakov. A derrota no 1º jogo desta fase de grupos vai ter que servir como impulsionador para os jogadores russos, uma vez que se vão ver obrigados a pontuar contra o "outsider" do grupo. Acredito que o Zenit conseguirá uma vitória fácil e por números expressivos.

Aposta: Zenit AH -2 @2.25 Bet365

Obs:
Para quem gosta deste tipo de mercado e dada a boa forma do jogador, penso que existe enorme valor em: Hulk para marcar 2 ou mais golos @4.75 Bet365
« Última modificação: 30 de Setembro de 2013, 21:01 por JotaM07 »



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo G - 2ª Jornada] 01/10
« Responder #2 em: 30 de Setembro de 2013, 20:49 »

Malaquias

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    747
    Pts Tipsr:
    116
em: 30 de Setembro de 2013, 21:21
Zenit vs Austria Wien
Terça 1 Outubro 2013 - 17h00


O Zenit chega a este 2º jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões com uma derrota, fora, frente ao Atlético de Madrid, que tem estado fortíssimo em todas as competições até agora disputadas. Para chegar aqui, a equipa russa teve de eliminar o Nordsjaelland da Noruega e o tão bem nosso conhecido Paços. Em ambos os casos, foi fácil para a equipa eliminar a equipa adversária, uma vez que são equipas com uma qualidade visivelmente inferior à dos russos. Para o campeonato, encontram-se em 1º lugar, com 26 pontos. Após o desaire em Madrid, os russos deram 3 coças em jogos a contar para o campeonato, tendo ganhado os jogos por 0-4, 1-4 e 4-2, sendo que esta última vitória foi sobre um adversário mais complicado, o Spartak.

Do outro lado está o Austria Wien, uma equipa que no primeiro jogo da competição causou dificuldades aos Porto para vencer. Para o campeonato, a equipa não tem estado nada bem, encontra-se em 5º lugar, a 7 pontos do 1º classificado, tendo perdido o jogo deste fim-de-semana, fora, frente ao Admira, o modesto último classificado do campeonato. Provavelmente a cabeça dos jogadores estivesse já na Russia, no jogo frente ao Zenit.

Frente a frente duas equipas muito distintas. De um lado, uma equipa com jogadores de uma qualidade extraordinária, como Hulk, Danny, Witsel, Kerzhakov e ainda o fantástico Arshavin, que tem sido titular, ao contrário do que tinha sucedido no início de época. Do outro, uma equipa, na minha opinião, modesta, com jogadores de qualidade muito inferior, que irá jogar num terreno fora de casa.
Para este jogo, e depois de perder o primeiro jogo, o Zenit terá de fazer pela vida e vencer o elo mais fraco do grupo (não querendo maldizer), ainda por cima a jogar em casa. A equipa pratica um bom futebol e julgo que irá ganhar aos austríacos, cumprindo o seu dever para este jogo.

Assim, a minha aposta para este jogo é: Zenit AH-1,5 a 1.725 na Bet365



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11630
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2950
em: 01 de Outubro de 2013, 01:32
Zenit x Austria Vienna
01-10-2013 às 17h


:arrow: Zenit AH-2 @ 2.33 Pinnacle - PORTAL (10U)
:arrow: Zenit mais 2,5 golos @ 2.1 Fantasticwin

O Zenit São Petersburgo entra nesta segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões procurando somar a sua primeira vitória na competição, depois de a ter iniciado com uma derrota fora de portas, em Madrid, por 3-1 frente aos locais do Atlético Madrid. A equipa vem de uma excelente fase de resultados a um nível geral, contando com seis vitórias nos seus últimos sete jogos e tendo também marcado em todas as suas últimas dezasseis partidas, apresentando-se a esta partida com uma excelente média de golos marcados (quase 2,5 por jogo), tendo marcado quatro golos em todos os seus últimos quatro jogos realizados (Spartak, Kryla Sovetov e Rostov).
XI provável: Lodygin, Smolnikov, Hubocan, Lombaerts, Criscito, Danny, Faizulin, Witsel, Arshavin, Hulk, Kerzhakov

Do lado contrário, a equipa menos favorita neste grupo com Zenit S. Petersburgo, Atlético Madrid e FC Porto, numa participação inédita na Liga dos Campeões por parte dos campeões austríacos, mas que redundou numa estreia decepcionante, tendo em conta a derrota frente ao FC Porto no Ernst Happel por 1-0, num encontro em que a equipa austríaca foi claramente a melhor equipa em campo. Ao nível dos resultados, a equipa não tem conseguido um rumo certo, somando já um total de seis derrotas desde o início da sua temporada e vindo de uma série em que apenas venceu uma partida das suas últimas sete, tendo sofrido golos em todos estes jogos (mas vindo de uma série de oito partidas consecutivas a sofrer).
XI provável: Lindner, Koch, Rotpuller, Ortlechner, Suttner, Holland, Mader, Simkovic, Royer, Hosiner, Murg

Finalmente parece que temos um Zenit S. Petersburgo a recuperar na sua forma e a realizar partidas de bom nível, vindo, como referi, de uma série de três jogos consecutivos em que goleou e em todos eles marcou quatro golos, o que atesta o excelente poder de fogo da equipa de Luciano Spalletti, que tem uma média de golos fantástica em comparação com o seu adversário por exemplo. No lado contrário, a equipa austríaca venceu apenas um dos seus últimos seis jogos realizados e tem já alguns resultados preocupantes, somando apenas sete vitórias em dezasseis possíveis nesta temporada e tendo sofrido golos em seis dos seus últimos sete partidas, revelando uma consistência defensiva diminuida.
Desta forma e tendo em conta a excelente forma da equipa russa, tendo também em conta obviamente a excelente produtividade ofensiva, acredito que a formação da casa triunfe nesta partida com um resultado expressivo, conseguindo pelo menos uma diferença de três golos e marcando também pelo menos três golos, até porque a equipa adversária tem-se revelado muito instável defensivamente, de acordo com os dados já referidos.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 01 de Outubro de 2013, 01:53
17h00/Zenit vs Áustria Viena


Caso este jogo fosse há um mês atrás, talvez não tivesse a mesma confiança como aquela que tenho neste preciso momento.. Os russos parece que agora começaram a jogar como uma equipa, o regresso de Hulk e a evolução da equipa não é uma coincidência, é um facto porque o brasileiro é o melhor jogador desta equipa, com ele em campo, além do jogo ofensivo ficar mais rápido, a equipa ganha também acima de tudo um elemento fortíssimo na longa distância..

Falando em rapidez, não é apenas Hulk que é veloz, há ainda Danny e Arshavin que apoiam o avançado Kherzakov que irá dar muito trabalho à frágil defesa austríaca.. Após a derrota em Madrid por 3-1, um desaire que se pode considerar natural, depois disso venceu os 3 últimos jogos, mas acima de tudo goleou em todos eles, tendo marcado sempre 4 golos.. Uma curiosidade que é o facto de frente ao Paços de Ferreira no play-off também ter marcado 4 golos nas duas partidas.. A equipa está na máxima força..

Do outro lado, está a pior equipa da Liga dos Campeões, perdeu na 1ª jornada frente a um Porto muito mas muito fraco nessa partida, jogou o suficiente para vencer este frágil Austria de Viena.. A equipa visitante vem de duas derrotas inesperadas, foi eliminada da Taça frente a uma equipa de dois escalões abaixo e perdeu na última jornada por 1-0 no terreno do bombo da Liga Austríaca.. O momento que atravessa é mau, os números não mentem e não é por acaso que venceu apenas um dos últimos 7 encontros que efectuou..

Não há muito mais a dizer, o Zenit vem de uma derrota, caso queira passar aos oitavos de final, é obrigado a vencer esta equipa, porque senão arrisca-se mesmo a ficar fora dessas contas.. Em casa a contar para as competições europeias costuma vencer, tendo perdido apenas uma das últimas 13 partidas que disputou nesta Liga dos Campeões.. Nos últimos dois encontros a contar para esta prova, goleou e marcou muitos golos, por isso frente a uma equipa fraquinha, creio que não irá facilitar e vencer por números expressivos..

Zenit Over 2.5 :arrow: 2.10 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 01 de Outubro de 2013, 03:44
01/10/2013, 17h00 | Liga dos Campeões
Zenit - Áustria Viena


Os russos do Zenit chegam a esta segunda jornada da Champions claramente na sua melhor fase desde que o italiano Luciano Spalletti assumiu o comando técnico da equipa. Estão num grupo que, além de si, conta com o Atlético Madrid, o Porto e este Áustria Viena. Tendo perdido na jornada inaugural em Espanha com o Atlético (1-3) e jogando o próximo jogo no Estádio do Dragão, o Zenit está mais do que obrigado a ganhar este jogo em casa, até porque defronta esta tarde a equipa que é, de longe, a mais fraca do grupo. A qualificação será, pela lógica, discutida entre espanhóis, portugueses e russos e perder pontos neste jogo seria a morte do artista para o Zenit. É preciso referir que estão num óptimo momento de forma, lideram o campeonato russo com 3 pontos de vantagem em relação a Lokomotiv e Spartak e têm mostrado uma apetência muito especial para marcar golos. Depois da derrota no Vicente Calderón, o Zenit já jogou três partidas para o campeonato russo, tendo ganho as três sempre com um mínimo de quatro golos marcados, diante de Rostov (4-0), Krylya (4-1) e Spartak (4-2). Para este jogo, têm as baixas de Malafeev (0/0) e Anyukov (5/0), enquanto Shirokov (5/2) permanece em dúvida.

Zenit: Lodigin; Smolnikov, Neto, Lombaerts, Ansaldi; Fayzulin, Witsel, Zyryanov; Hulk, Kerzhakov, Danny.

Os austríacos do Áustria Viena são, como já referi na análise ao Zenit, a pior equipa deste grupo G, estão de regresso à Liga dos Campeões após sete anos de ausência e o objectivo passará, na melhor das hipóteses, por sonhar com a qualificação para a Liga Europa, através do terceiro lugar. No entanto, diante de Atlético, Porto e Zenit as perspectivas não são as melhores e se conseguissem terminar em terceiro já seria uma conquista incrível. No jogo de estreia, perderam pela margem mínima com o Porto (0-1) em casa, mas até deixaram uma boa imagem, dando a idéia de poder complicar um pouco a vida aos favoritos neste grupo. Contudo, é de realçar que os portugueses estão num momento de forma pouco feliz e isso pode ter contribuído. O momento de forma é francamente mau, com péssimos resultados nos últimos tempos mesmo nas competições internas. Em ano de defesa do título austríaco, ocupam um fraco 5º lugar, a 7 pontos do líder Salzburg. Nos últimos sete jogos, ganharam apenas um (há três, ao Sturm Graz), empataram outro (há um mês, diante do Wacker Innsbruck) e perderam os restantes cinco. Há uma semana, foram eliminados da Taça da Áustria pelo tridivisionário Kalsdorf (1-2) e no fim-de-semana foram perder ao terreno do último classificado, o Admira (0-1). No próximo domingo, têm um jogo importantíssimo contra o Salzburg e isso poderá já influenciar psicologicamente os jogadores neste jogo europeu. Stankovic (9/6) é a única baixa para esta tarde.

Áustria Viena: Lindner; Koch, Rogulj, Ortelechner, Suttner; Mader, Murg, Royer, Kienast, Jun; Hosiner.

A análise às duas equipas já reflecte bem o que penso sobre este jogo. O Zenit é um dos três candidatos aos dois primeiros lugares do grupo, o Áustria é claramente o patinho feio do grupo e até um dos maiores da própria competição em geral. Conseguiram fazer uma boa exibição contra o Porto, mas além de terem contado com o apoio dos seus adeptos enfrentaram um Porto pouco inspirado e a praticar mau futebol. Já esta tarde encontrarão uma equipa russa altamente moralizada, obrigada a ganhar este jogo para se manter na luta pelos primeiros lugares e aproveitar o encontro entre Porto e Atlético. Enquanto o Zenit tem somado goleada atrás de goleada na Rússia, o Áustria tem sido surpreendido por claros underdogs nas suas competições internas. Parece-me que é mais que óbvia a superioridade dos russos para este jogo, têm o factor casa do seu lado e creio que a possibilidade de não sofrerem golos esta tarde é alta, até porque o Áustria está sem o seu homem-golo, Marko Stankovic. Tudo isto somado dá-nos factores mais do que suficientes para acreditar num triunfo categórico da equipa da casa perante uma equipa fraca, desmoralizada e possivelmente mais preocupada com o confronto da próxima jornada da sua liga do que propriamente com o rendimento europeu a alcançar.

PICK Portal :arrow: Zenit HA -1.75 @ 1.99 Pinnacle 10/10
PICK Liga: Zenit HA -1.5 @ 1.73 Bet365 ou Zenit HA -1.5 @ 1.77 Pinnacle
« Última modificação: 01 de Outubro de 2013, 03:54 por Hugo12 »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 01 de Outubro de 2013, 03:46
Outras apostas que considero de grande valor para este jogo:

> Zenit mais 7.5 cantos @ 1.83
> Zenit antes 31:00 @ 1.83
> Zenit mais 2.5 @ 2.10, Zenit mais 3.5 @ 3.75, Zenit mais 4.5 @ 8.00
> Mais 1.5 HT @ 2.38



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo G - 2ª Jornada] 01/10
« Responder #7 em: 01 de Outubro de 2013, 03:46 »

d.cruz

  • Crava
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    62
    Pts Tipsr:
    17
em: 01 de Outubro de 2013, 13:41
UEFA Champions League - 2013/2014 – 2º Jornada-Grupo G
01-10-2013 às 17h de Portugal
Zenit St Petersburg vs Áustria Viena

Zenit St Petersburg EH-1 @1,66 na Bet365
Confiança: 10

Jogo a contar para a 2ª jornada da Champions League, o Zenit na 1º jornada perdeu fora com o grande Atl. Madrid por 3-1, o Áustria Viena perdeu em casa com o FC Porto po 0-1, encontrando ambas as equipas com 0 pontos na classificação.

Zenit deverá apresentar a seguinte equipa: Lodygin, Smolnikov (Annykov), Lombaerts, Hubocan (Neto), Ansaldu, Witsel, Fayzulin, Hulk, Arshavin, Danny e Kerzhakov.

Spalletti tem todo o plantel à disposição, sem lesões nem castigados.


Austria Viena deverá apresentar a seguinte equipa: Lidner, Dilaver, Rogulj, Ortlechner, Suttner, Simkovic, Holland, Mader, Spiridonovic, Hosiner, Jun.

Marko Stankovic encontra-se lesionado, portanto vai perder o encontro.


O Zenit vem de uma vitória motivante, frente ao rival Spartak Moscow por 4-2, apresentando com apenas 1 derrota nos últimos 11 jogos para a Liga Russa.

O Áustria de Viena vem de uma derrota frente ao Admira Wacker, tendo paresentado um fraco desempenho na liga austríaca.

Conclusão: O Zenit apenas perdeu 1 jogo dos últimos 23 jogos no Petrovsky Stadium em São Petersburgo e quer neste jogo, mudar a má imagem deixada no encontro inaugural da Champions League frente ao Atl. Madrid. Penso que o Zenti ganhará confortavelmente o encontro por mais de 1 golo, e quererá resolver o encontro cedo.



MMachado

  • Visitante
em: 01 de Outubro de 2013, 14:44
Zenit vs Austria de Viena, dia 1/10 às 17:00

A jornada 2 da edição 2013/2014 da Liga dos Campeões começa no frio da Rússia, nomeadamente em São Petersburgo onde o Zenit receberá o Austria de Viena.

A equipa russa lidera a liga do seu país com uma vantagem de três pontos para os rivais diretos (Lokomotiv e Spartak Moscovo), somando 26 pontos em 11 jornadas. Encontra-se num bom momento depois de ter conseguido obter três goleadas para a liga, aplicando a chapa 4 em todos os encontros que disputou, sendo que a última vitória foi mais saborosa por ter acontecido ante um rival direto – Spartak, que perdeu por 4-2.
Nestas goleadas todas o destaque vai para Hulk, que nos últimos 3 encontros marcou 4 golos, e para Oleg Shatov que violou as redes adversárias por 3 ocasiões nos últimos 2 encontros.
A equipa de Luciano Spalletti tem dado provas da sua qualidade, evidenciando também maturidade pois soube reagir ao desaire na Champions, ante o Atlético de Madrid, para dar a volta no campeonato e continuar a construir uma série imbatível que já vai em 5 vitórias consecutivas.
O Zenit deverá apresentar-se na máxima força, estando a única limitação dentro da máquina russa no experiente Roman Shirokov que, mediante análise da equipa técnica liderada por Spaletti, poderá ir a jogo.

O Áustria de Viena é o atual 5º classificado da liga do seu país somando 15 pontos ao cabo de 10 jornadas disputadas. Isto traduz-se em alguma desilusão por parte de adeptos e dirigentes que esperariam algo mais de uma equipa que foi dominadora a nível doméstico na temporada transacta, ainda para mais quando o primeiro lugar foi tomado pelo rival Salzburgo que já detém uma vantagem significativa sobre eles – 7 pontos.
A forma recente da equipa não demonstra melhorias, apesar da vitória obtida ante o rival Sturm Graz... contudo, esse triunfo foi um oásis no meio de um deserto de 6 jogos sem vencer.
Gorgor, Grunwald, Rogulj e Stankovic estarão de fora do jogo desta tarde, tal como Emil Dilaver.

Os austríacos deslocam-se à Rússia com uma motivação diferente da do seu adversário. São outsiders e deixaram, atrás de si, uma bela imagem na exibição frente ao FC Porto... mas terão uns russo determinados em furar as redes adversárias e com a mira apurada.

A minha pick:
Zenit para marcar mais de 2,5 golos @ 2.10 na Offsidebet (6 un)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11630
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2950
em: 01 de Outubro de 2013, 18:54
Zenit x Austria Vienna
01-10-2013 às 17h


:arrow: Zenit AH-2 @ 2.33 Pinnacle - PORTAL (10U) :perdida:
:arrow: Zenit mais 2,5 golos @ 2.1 Fantasticwin :perdida:
Grande Zenit :venia:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 01 de Outubro de 2013, 18:55
01/10/2013, 17h00 | Liga dos Campeões
Zenit - Áustria Viena


PICK Portal :arrow: Zenit HA -1.75 @ 1.99 Pinnacle 10/10 :perdida:
PICK Liga: Zenit HA -1.5 @ 1.73 Bet365 ou Zenit HA -1.5 @ 1.77 Pinnacle :perdida:
0-0. Só vi a parte final mas a expulsão do Witsel na primeira parte não pode justificar pelo menos não ganhar o jogo. E esta era uma das apostas que tinha mais confiança nos últimos tempos. É incrível que sempre que estou carregadíssimo de moral e confiança para uma aposta e faz todo o sentido dá zebra... :roll:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 01 de Outubro de 2013, 18:57
Outras apostas que considero de grande valor para este jogo:

> Zenit mais 7.5 cantos @ 1.83 :perdida:
> Zenit antes 31:00 @ 1.83 :perdida:
> Zenit mais 2.5 @ 2.10 :perdida:, Zenit mais 3.5 @ 3.75 :perdida:, Zenit mais 4.5 @ 8.00 :perdida:
> Mais 1.5 HT @ 2.38 :perdida:
A expulsão tramou isto a valer



JotaM07

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2056
    Pts Tipsr:
    18
em: 01 de Outubro de 2013, 19:12

Aposta: Zenit AH -2 @2.25 Bet365


0-0 FT  :perdida: :incredulo:

Fantástico Zenit!




Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 01 de Outubro de 2013, 19:38
Fase de Grupos - Grupo G - 2ª Jornada






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Zenit vs Áustria Viena

gumaturano  --  Zenit AH-1,5 a 1,75 na Offsidebet :perdida: 0-0
JotaM07  --  Zenit AH -2 @ 2.25 Bet365 :perdida: 0-0
Malaquias  --  Zenit AH-1,5 a 1.725 na Bet365 :perdida: 0-0
Enak222  --  Zenit AH-2 @ 2.33 Pinnacle :perdida: 0-0
Pedro_Ribeiro26  --  Zenit Over 2.5 a 2.10 Bet365 :perdida: 0-0
Hugo12  --  Zenit HA -1.75 @ 1.99 Pinnacle :perdida: 0-0
d.cruz  --  Zenit St Petersburg EH-1 @1,66 na Bet365 :perdida: 0-0
MMachado  --  Zenit Over 2,5 a 2.10 na Offsidebet :perdida: 0-0




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina