Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo F - 2ª Jornada] 01/10  (Lida 2776 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - Grupo F - 2ª Jornada






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Arsenal vs Nápoles

gumaturano  --  Mais de 2,5 a 1,70 na Offsidebet :perdida: 2-0
JotaM07  --  Nápoles DNB a 2.62 Bet365 :perdida: 2-0
Punish3r  --  Ambas as equipas a marcar: Sim a 1.60 @ Dhoze :perdida: 2-0
Hugo12  --  Mais 2.5 golos @ 1.75 Pinnacle :perdida: 2-0
orino  --  Arsenal Over 1.5 golos a 1.75 na Offsidebet :ganha: 2-0
RicardoM  --  Over 3,5 a 2.75 Sportingbet :perdida: 2-0
tiagogreen89  --  Mais de 2,5 a 1,66 Bet365 :perdida: 2-0

Dortmund vs Marselha

Enak222  --  Dortmund mais 1,5 golos @ 1.3 FantasticWin :ganha: 3-0
« Última modificação: 01 de Outubro de 2013, 21:42 por Tiago Rodrigues »



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 30 de Setembro de 2013, 16:55
Arsenal vs Napoli


Pelo Grupo F, o melhor confronto desta terça-feira em uma partida em que todo é possível quando o Arsenal recebe o Napoli no Emirates Stadium. Ambos os times começaram com vitória e buscam manter isso nesse grupo nivelado por cima.

A derrota do Arsenal na estreia da Premier League em casa por 3 a 1 para o Aston Villa. Alguém ainda se lembra disso? Dificilmente. A realidade do time agora é outra: na liderança do campeonato inglês, invicto há 9 jogos por todas as competições e com 8 vitórias no período. Porém, temos de ser realistas e ver que a equipe tem várias fraquezas e muitos jogadores importantes ocupam atualmente o departamento médico, como Podolski, Cazorla e Walcott.

O investimento pesado em jogadores realizado pelo Napoli vem rendendo dividendos logo cedo. Na batuta de Rafa Benitez o time engrenou numa rapidez que impressiona, estando ainda invicto na temporada e sendo o segundo colocado do Calcio com 16 pontos em 5 jogos. Tendo nesse único jogo que não levou os três pontos seu mais surpreendente resultado: empate em 1 a 1 com o Sassuolo logo após este levar de 8 da Internazionale. Com vitória sobre o atual vice-campeão da Champions na estreia e pensando em conquistar um bom resultado aqui, Benitez descansou Higuaín, Hamsik e Dzemaili na vitória por 2 a 0 sobre o Genoa no último sábado. E tirando Maggio, conta com força máxima.

♠ Baixas dessa partida: Sanogo, Diaby, Podolski, Cazorla, Chamberlain e Walcott no Arsenal, Wilshere é dúvida. Maggio no Napoli.

Equipes Prováveis:



Φ Conforme eu havia apontado em minha análise Arsenal vs Swansea, os Gunners não possuem um ponta sequer com condição física pra ir a campo, atuando com o garoto Gnabry de um lado e Wilshere do outro. O resultado disso é que a equipe criou poucos perigos pelos lados do campo, mas conseguiu compensar isso com rápidas trocas de passes pela faixa central do campo.

Contra os galeses essa estratégia funcionou melhor que a encomenda, mas tenho sérias dúvidas se encontrarão o mesmo espaço nessa partida diante de Dzemaili e Inler, uma dupla respeitável de volantes suíços. Ainda mais se Ozil continuar com um desempenho tão fraco quanto o mostrado nos jogos mais recentes.

Sendo esse um jogo chave e com o Napoli dando a entender que não vai ficar fechado, mas sim virá para conquistar a vitória, penso que a equipe italiana consiga criar pra cima do frágil sistema defensivo do Arsenal, que compensa isso com uma grande força ofensiva. Assim sendo, espero um jogo com gols.

Aposta:

- Mais de 2,5 gols | 1,70 no Offsidebet | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



JotaM07

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2056
    Pts Tipsr:
    18
em: 30 de Setembro de 2013, 22:13

Jogo referente à 2ª jornada do Grupo F, que irá opor os 2 líderes do grupo, Arsenal e Nápoles.

Arsenal
Depois de arrancar com uma derrota na liga doméstica, a equipa de Wenger encontrou o caminho das vitórias e lidera neste momento a Premier League com 15 pontos, obtidos em 5 vitórias de 6 possíveis. Chegam a fase de grupos da Liga dos Campeões após eliminarem os turcos do Fenerbahçe por um total de 4-2 nos 2 jogos. Entraram com o pé direito na fase de grupos, tendo vencido (1-2) o Marselha numa dificil deslocação a França. A equipa encontra-se com bastantes baixas, algumas delas muito importantes, como é o caso de Cazorla, Podolski e Walcott, todos eles com enormes características individuais. Não é por isso que a equipa tem sentido dificuldades em aplicar o seu futebol, uma vez que temos assistido a boas exibições dos gunners. Nota-se uma diferença acentuada na qualidade do futebol que a equipa demonstra este ano para aquele que apresentaram no ano passado.

11 provável: Szczesny, Sagna, Mertesacker, Koscielny, Gibbs, Flamini, Ramsey, Wilshere, Ozil, Gnabry e Giroud

Nápoles
Poderia dizer-se que a época do Nápoles está a ser perfeita, não fosse o "acidente de percurso" que aconteceu na recepção ao Sassuolo onde o percurso vitorioso do Nápoles ficou manchado com um empate frente ao último classificado da Serie A, deixando toda a gente perplexa. No entanto, a equipa de Rafa Benítez também foi capaz do extremo oposto a esse jogo, e venceu o Borussia Dortmund na abertura da Liga dos Campeões por 2-1 num jogo que os colocou frente-a-frente com o finalista vencido da edição anterior. Grande qualidade da equipa do Nápoles, que vem sido consolidada época após época. Para este jogo não podem contar com Maggio devido a uma lesão

11 provável: Reina, Mesto, Albiol, Britos, Zuniga, Dzemailli, Inler, Callejon, Hamsik, Insigne e Higuain

Conclusão
Confesso que desde o sorteio este é um dos jogos que mais aguardo. 2 equipas que estão a praticar um bom futebol e que se tornam cada vez mais sérios candidatos na luta pelo título das suas respectivas ligas. Não teremos um Arsenal na máxima força, mas temos um Arsenal que apesar das baixas tem demonstrado enorme qualidade. Em ambas as equipas as maiores fragilidades que vejo são na defesa, que apesar de não terem um número muito significativo de golos sofridos nos seus campeonatos, demonstram que existem ainda arestas por limar e trabalho a fazer no sector mais recuado do terreno. Por esse motivo penso que o mercado de golos terá boas hipóteses de trazer lucros a quem optar por overs ou ambas as equipas a marcarem. No entanto, vejo mais qualidade colectiva na equipa do Nápoles e maior capacidade de causar estragos defensivamente por parte de Higuaín, Hamsik e companhia. Assim sendo, prevejo um desfecho positivo para o Nápoles, embora proteja a minha aposta pois a igualdade entre estas 2 equipas poderá trazer um resultado que espelhe isso mesmo, um empate.

Aposta: Nápoles DNB @2.62 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo F - 2ª Jornada] 01/10
« Responder #2 em: 30 de Setembro de 2013, 22:13 »

Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 30 de Setembro de 2013, 23:13
ARSENAL VS. NÁPOLES

Grande jogo num grupo com 3 candidatos a 2 lugares de apuramento, o Arsenal como visitado não vai querer perder pontos em casa, pois são determinantes nas contas finais, e o pleno de vitórias caseiras garante “pé e meio” na fase a eliminar. Embalados pelo bom início de temporada, os Londrinos conseguiram vencer na 1ª jornada desta competição, numa deslocação a Marselha (2-1), resultado importante porque num grupo complicado é obrigatório vencer a equipa mais acessível. Sem grandes problemas impuseram a sua maior qualidade também no último fim-de-semana, na visita ao complicado campo do Swansea (2-1). O Alemão Ozil deve voltar a jogar de início, com o seu enorme talento vai ser preponderante para o sucesso nesta época já que a equipa tem muitas lacunas, mas a sua capacidade de decidir jogos pode mascarar estas debilidades e deixar o clube mais próximo da conquista de títulos.

O Nápoles também está em bom nível neste início de temporada, ainda invictos, a única mancha no seu percurso foi o empate na recepção ao fraco Sassuolos. Destaco no entanto o desempenho dos Napolitanos na jornada inaugural da Champions, onde receberam e venceram o vice-campeão Europeu, Dortmund, por 2-1. A grande contratação, Híguain, não tem desiludido e conta 3 golos em 6 jogos, assim como Callejón se tem exibido a bom nível.

As duas equipas encontram-se num momento semelhante, alguma pressão que exista está sobre o Arsenal já que para o Nápoles um empate fora nesta competição seria positivo. Os treinadores conhecem-se muito bem, após anos de duelos entre si na Premiership, portanto Benitez sabe que o espera um Arsenal perigoso, embalado pelo bom momento e apoiado pelos seus adeptos que ganharam maior entusiasmo com a chegada de Ozil. Saberá ainda que o Arsenal irá entrar a querer pegar no jogo, e desde início impor um ritmo elevado. Saberá também que se entrar em jogo a pensar no empate, pode muito bem perder, é importante igualar a intensidade que o Arsenal irá impor no jogo e não se deixar engolir por ela. Olhando para o seu plantel tem garantias de poder pensar em sair daqui com um bom resultado, o Nápoles tem as suas armas, reforçou-se muito bem, e a vitória na recepção ao Dortmund deve ter servido de aviso a meia Europa. A qualidade do seu onze equipara-se ao Arsenal, mas apesar das importantes baixas por lesão (Podolski, Chamberlain, Cazorla, etc) a adição de Ozil desequilibra a balança a favor dos Londrinos. Ainda assim o Nápoles tem qualidade suficiente para disputar o resultado, aguentar o ritmo que o Arsenal irá impor e responder na mesma moeda.
Numa partida em que espero ver futebol de ataque, com duas equipas com tendência para marcar muito, mas que também sofrem golos quando enfrentam adversários mais complicados, acho que o ambas marcam pode perfeitamente cair, e logo durante a 1ª parte.

Ambas as equipas a marcar: Sim a 1.60 @ Dhoze



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 01 de Outubro de 2013, 09:06
Excelente análise, Punish3r. Estou completamente de acordo. Mas gostei especialmente da forma clara e sustentada como expões a tua ideia na conclusão :bom:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 01 de Outubro de 2013, 09:09
Numa partida em que espero ver futebol de ataque, com duas equipas com tendência para marcar muito, mas que também sofrem golos quando enfrentam adversários mais complicados, acho que o ambas marcam pode perfeitamente cair, e logo durante a 1ª parte.
Tens essa aposta na bwin a 3.75 :bom:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 01 de Outubro de 2013, 09:36
01/10/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Arsenal - Nápoles


Com a implementação de um espírito guerreiro, um futebol bastante pressionante e acutilante e a chegada do maestro Mesut Özil ao Emirates, este Arsenal tem-se mostrado uma equipa verdadeiramente de topo e tem feito sonhar os seus adeptos com uma época como há muito não têm, com a tão procurada conquista de títulos. Estão inseridos naquele que se aproxima mais do "grupo da morte" desta edição da Liga dos Campeões, pois terão de defrontar Dortmund, Nápoles e Marselha. Contra os franceses, em França, estrearam-se a ganhar por 2-1, com uma exibição qb e um jogo equilibrado. Depois disso, têm somado sucesso atrás de sucesso em Inglaterra. Ganharam ao Stoke City por 3-1 no jogo seguinte, foram empatar com algumas peças secundárias ao terreno do West Brom (1-1) para a Taça da Liga, acabando por garantir o apuramento após penaltys, e na última jornada foram ganhar ao difícil Liberty Stadium, do Swansea, por 2-1. Desde que a época oficial arrancou, o único dissabor que aconteceu foi na estreia, na recepção ao Aston Villa, onde perderam por 1-3. Desde então, triunfo atrás de triunfo e alguns até contra equipas muito complicadas e em estádios difíceis. A liderança isolada ao fim de seis jornadas num campeonato como é a Premier League é bastante elucidativa do que Wenger tem conseguido fazer neste clube esta época. Para hoje, além de Lukas Podolski e Oxlade-Chamberlain, não poderá contar com Santi Cazorla.

Arsenal: Szczesny; Sagna, Mertesacker, Koscielny, Gibbs; Flamini, Arteta; Ramsey, Wilshere, Özil; Giroud.

Os italianos do Nápoles construíram uma equipaça no defeso, foram buscar ao mercado jogadores de elevada qualidade para suprir a saída de Cavani para Paris e creio até que ficaram ainda mais fortes e com um colectivo mais sólido. Tendo à partida o Marselha como a equipa mais fraca deste grupo H, este Nápoles lutará com Arsenal e Dortmund pelo acesso à próxima fase da Liga dos Campeões - a verdade é que, seja quem for, ver sair desta competição qualquer uma destas três equipas será muito triste. Na primeira jornada da Champions, os italianos conseguiram um óptimo e de certo modo surpreendente resultado na recepção aos alemães do Borussia Dortmund (2-1), vice-campeões europeus em título e que tanta magia espalharam pela Europa fora na última época - não esquecer, ainda assim, que jogaram todo o segundo tempo em superioridade numérica e já se encontravam em vantagem ao intervalo. Depois disso, confirmou a óptima forma a ganhar em Milão ao AC Milan por 2-1, desiludiu pela primeira vez na época ao empatar em casa com o modesto Sassuolo (1-1), mas rapidamente recuperou o bom caminho ao bater fora o Génova este sábado por 2-0. Na próxima ronda da Serie A, recebem o Livorno, mas as atenções estão todas viradas para esta importante deslocação a Londres. É de referir a boa campanha no campeonato italiano, onde o Nápoles é segundo classificado com 16 pontos, apenas menos que a líder Roma.

Nápoles: Reina; Mesto, Albiol, Britos, Zúñiga; Behrami, Inler; Callejón, Hamsik, Insigne; Higuaín.

Mas que jogaço! Tenho para mim que estas podem ser as equipas-sensação dos respectivos campeonatos esta época, não que já não fossem clubes grandes e crónicos candidatos ao título nas últimas épocas, mas é que este ano têm mostrado um perfume diferente e acredito que possam ter uma palavra muito séria a dizer nas várias frentes em que participam. Os italianos do Nápoles até já deram um grande aviso na primeira jornada desta Champions e bateram o poderoso Dortmund. Por seu turno, o Arsenal tem estado fortíssimo no campeonato inglês, que, como se sabe, é uma prova de extrema dificuldade até para as melhores equipas, por se tratar de uma liga bastante equilibrada. As duas formações têm qualidade de sobra nas suas fileiras (até nos bancos de suplentes há jogadores que, na minha opinião, discutiam a titularidade sem problemas) e depois de ganhar os seus confrontos na primeira jornada acredito que queiram somar mais três pontos. De qualquer das formas, ao Nápoles o empate pode servir. Já o Arsenal, jogando em casa e motivado pela boa forma neste início de época, irá certamente jogar de forma bastante pressionante, à boa maneira inglesa e à procura constante da baliza de Reina até entrar o primeiro. Acredito que independentemente da postura de Benítez, este seja um jogo para golos. Agora, se vier aqui à procura exclusiva do empate e de defender em demasia, já será complicado esticar demasiado a corda. Se sofrer um golo cedo ou não amarrar a sua equipa demasiado em teias tácticas e organizacionais, acredito num jogo repleto de oportunidades de golo e com tão bons executantes nos dois ataques isto só pode dar golos. Cheira-me a 2-1, 3-1 ou 2-2 as hipóteses de resultado final.

PICK Portal :arrow: Mais 2.5 golos @ 1.75 Pinnacle 10/10
PICK Liga: Mais 2.5 golos @ 1.65 Sportingbet



Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 01 de Outubro de 2013, 14:56
Numa partida em que espero ver futebol de ataque, com duas equipas com tendência para marcar muito, mas que também sofrem golos quando enfrentam adversários mais complicados, acho que o ambas marcam pode perfeitamente cair, e logo durante a 1ª parte.
Tens essa aposta na bwin a 3.75 :bom:

Obrigado pela dica  :bom:



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo F - 2ª Jornada] 01/10
« Responder #7 em: 01 de Outubro de 2013, 14:56 »

orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 01 de Outubro de 2013, 16:54
Futebol, Liga dos Campeões
Arsenal vs Napoli
19h45m, 1 de Outubro


Depois de uma entrada em falso na jornada inaugural da Premier League com uma derrota em casa frente ao Aston Villa, os Gunner partiram para uma série de nove jogos sem perder entre jogos para o campeonato, taça da Liga e Champions.
Lideram a Premier League com 15 pontos fruto de 5 vitórias e uma derrota e tendo em conta o que os seus principais rivais têm feito este pode mesmo ser ano em que Wenger volte aos triunfos.
Na liga dos Campeões tiveram que fazer uma eliminatória de acesso em que cilindraram o os turcos do Fenerbache por 5-0 no total das duas mãos e já na ronda inaugural da fase de grupos entraram a vencer depois de derrotarem o Marselha por 2-1, um triunfo bastante importante tendo em conta elevado nível de dificuldade que este grupo apresenta.
Continuam a praticar um futebol atractivo como anos anteriores, no entanto apresentam um pouco mais de agressividade no momento da recuperação de bola e com a chegada de Ozil ganharam maior esclarecimento no último terço do campo.
Lukas Podolski , Cazorla, Diaby e Walcott serão baixas para este encontro.

Onze Provavel:
Szczesny; Sagna, Mertesacker, Koscielny, Gibbs; Flamini, Arteta; Ramsey, Wilshere, Özil; Giroud

O Nápoles tem feito um início de época bastante bom, venceram na jornada inaugural da Liga dos Campeões frente ao Dortmund e no campeonato venceram 5 dos 6 jogos disputados, e desta forma ocupam o 2º lugar a 2 pontos do líder invicto Roma.
A equipa teve o seu único percalço da época depois de um empate caseiro frente ao recém promovido Sassuolo a 1-1, de resto tem efectuado um trajecto praticamente imaculado.
Parecem estar mais fortes em relação ao ano anterior contando sobretudo com um leque de opções bem mais alargado do qual o técnico Rafa Bneitez tem tirado bom proveito, já que tem vindo a promover muita rotação nas últimas semanas.
Maggio lesionado estará ausente desta partida.

Onze Provavel:
Reina, Mesto, Albiol, Britos, Zuniga; Dzemailli, Inler, Callejon, Hamsik, Insigne ; Higuain

Conclusão:
Um dos grandes jogos da jornada, frente a frente duas das equipas em melhor momento em toda a Europa e que possuem nas suas fileiras jogadores de grande talento, sobretudo no sector ofensivo.
É com naturalidade que o Arsenal parte com mais responsabilidade para esta partida, jogando em casa sabe que terá que tomar a iniciativa até porque o Nápoles com certeza adoptará uma estratégia de maior expectativa em relação ao que tem feito no campeonato italiano, até porque um empate aqui será sempre um excelente resultado.
Apesar de esperar um jogo mais defensivo por parte dos italianos não acredito que apenas se limitem a defender, as suas principais armas estão no sector ofensivo por isso seria fatal abdicar dessa potencialidade.
Com tudo isto creio que vamos ter um jogo interessante em que ambas as equipas acabem por marcar, como já referi as defesas são os sectores mais frágeis de ambas as formações, atribuo um ligeiro ascendente ao Arsenal que sendo mais experiente e jogando em casa terá boas hipóteses de conseguir pelo menos marcar 2 golos, fico em dúvida se será suficiente para vencer tendo em conta também a qualidade ofensiva da formação napolitana.

Arsenal Over 1.5 golos a 1.75 na Offsidebet 10 Unidades



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14838
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 01 de Outubro de 2013, 17:12
Arsenal vs Nápoles   19:45

Dos jogos da Champions League desta noite acredito que este seja o jogo mais interessante e sobretudo mais espectacular de se ver. As duas equipas começaram a época em grande forma. O Nápoles começou bem a Champions com uma vitória convincente em casa diante o Dortmund. Já o Arsenal venceu em Marselha mostrando toda a sua experiência de anos consecutivos a actuar nesta competição.
O Arsenal começou mal com uma derrota em casa diante o Aston Villa, a partir daí foi sempre a somar com 8 vitórias consecutivas valendo-lhes o primeiro lugar na Premier League. Em termos de overs o Arsenal é uma equipa com grande % de overs, este ano tem uma taxa de 50% de overs 3,5.

O Nápoles tem um percurso muito semelhante ao Arsenal estando também no primeiro lugar da Série A. O único deslize foi mesmo o empate caseiro diante o Sassuolo. De resto acumulou 6 vítorias, uma das quais em San Siro. O Napoles é das equipas da Serie com maior percentagem de overs altos, para já esta época não tem cumprido essa expectativa onde apesar de ter uma taxa superior a 50% de overs 2,5, apenas conseguiu um resultado volumoso de 4-2.

Acredito que as equipas entrem com cautela sobretudo o Napoli que acima de tudo não quer perder o jogo. Apesar de tudo são duas equipas com grande pendor ofensivo e que caso um golo entre a meio da primeira da parte acredito que tem tudo para ser um excelente espectáculo.

Apostas: Over 3,5 odd 2.75 Sportingbet
The Enrabator



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11619
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2946
em: 01 de Outubro de 2013, 17:25
Dortmund x Marselha
01-10-2013 às 19.45h


:arrow: Dortmund mais 1,5 golos @ 1.3 Fantasticwin

O Borussia Dortmund entra nesta segunda jornada da Liga dos Campeões depois de uma derrota em Nápoles na primeira jornada da competição por 2-1, num jogo extremamente atípico para a equipa germânica, que perdeu o guarda-redes titular Roman Weidenfeller e também o treinador Jurgen Klopp, que acabou expulso, tal como o jogador que acabo de referir.
A equipa vem de uma fase muito interessante ao nível dos resultados, somando vitórias em praticamente todas as partidas que realizaram desde o início da temporada, escorregando apenas frente a Napoli (2-1), Nuremberga (1-1) e ainda Munich 1860 (0-0; 0-2 a.p.), no que toca ao tempo regulamentar. Destaque também para a excelente qualidade que a equipa tem apresentado tanto a nível defensivo como ofensivo, marcando 31 golos e sofrendo apenas 9 nas 11 partidas oficiais.
XI provável: Langerak; Grosskreutz, Subotic, Hummels, Durm; Sahin, Bender; Aubameyang, Mkhitaryan, Reus; Lewandowski

O Marselha por sua vez procura contrariar a tendência de favoritismo atribuido a Napoli, Borussia Dortmund e Arsenal, tendo em conta que este é claramente o grupo da morte e tendo também conta que a equipa francesa é candidata principal a ficar em último neste grupo dificílimo. Na primeira partida da Liga dos Campeões, a equipa foi derrotada em casa por 1-2 pelo Arsenal.
Ao nível dos resultados, a formação francesa tem alternado muito neste início de temporada, tendo em conta que, por exemplo, venceu apenas dois encontros nos seus últimos seis disputados, isto após um início de temporada extremamente promissor. A formação de Elie Baup não atravessa também um momento defensivo esplendoroso, tendo em conta que sofreu golos na maioria das partidas - apenas em quatro das onze partidas oficiais a formação vice-campeã francesa não sofreu qualquer golo.
XI provável: Mandanda; N'Koulou, Mendes, Mendy, Fanni; Romao, Imbula, Valbuena; J. Ayew, A. Ayew, Payet

Desde logo, uma primeira nota para o facto de, na minha opinião, não ver nada neste jogo de real valor em termos de odds, até porque as odds estão claramente exageradas a favor do Borussia Dortmund, que vale muito mais do que cerca de 1.3 pela sua vitória nesta partida frente ao Olympique Marseille! Tendo em conta isso, a minha aposta para o portal será com uma odd muito pouco interessante; acho que é daqueles jogos que apenas merecem apostas em LIVE.
De qualquer das formas, dá-me a ideia que este Borussia está a realizar uma das melhores temporadas com Jurgen Klopp ao comando, não só pelo facto de os resultados terem sido muito positivos até ao momento, mas também pelo facto de a equipa ter uma equipa de muito boa qualidade, com mais soluções e com maior profundidade no seu plantel (acho ainda que assim que fazia falta um defesa lateral polivalente e experiente, que pudesse jogar de ambos os lados do campo, até porque no lado direito, por exemplo, Grosskreutz não é do meu apreço naquela posição). A equipa está de novo a praticar o futebol fantástico que conhecemos desde o meio da temporada passada até ao fim da mesma, com um futebol misto de posse e transições, passes curtos e passes longos. A juntar a isto, dá-me ideia que o Marselha tem revelado muita inconstância no seu jogo e defensivamente não se apresenta muito equilibrado.
Assim e somando tudo isto e sem ver nenhuma odd decente, aposta numa odd que me dá uma garantia relativamente suficiente.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227117
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 01 de Outubro de 2013, 17:29
Dortmund x Marselha
01-10-2013 às 19.45h


:arrow: Dortmund mais 1,5 golos @ 1.3 Fantasticwin

O Borussia Dortmund entra nesta segunda jornada da Liga dos Campeões depois de uma derrota em Nápoles na primeira jornada da competição por 2-1, num jogo extremamente atípico para a equipa germânica, que perdeu o guarda-redes titular Roman Weidenfeller e também o treinador Jurgen Klopp, que acabou expulso, tal como o jogador que acabo de referir.
A equipa vem de uma fase muito interessante ao nível dos resultados, somando vitórias em praticamente todas as partidas que realizaram desde o início da temporada, escorregando apenas frente a Napoli (2-1), Nuremberga (1-1) e ainda Munich 1860 (0-0; 0-2 a.p.), no que toca ao tempo regulamentar. Destaque também para a excelente qualidade que a equipa tem apresentado tanto a nível defensivo como ofensivo, marcando 31 golos e sofrendo apenas 9 nas 11 partidas oficiais.
XI provável: Langerak; Grosskreutz, Subotic, Hummels, Durm; Sahin, Bender; Aubameyang, Mkhitaryan, Reus; Lewandowski

O Marselha por sua vez procura contrariar a tendência de favoritismo atribuido a Napoli, Borussia Dortmund e Arsenal, tendo em conta que este é claramente o grupo da morte e tendo também conta que a equipa francesa é candidata principal a ficar em último neste grupo dificílimo. Na primeira partida da Liga dos Campeões, a equipa foi derrotada em casa por 1-2 pelo Arsenal.
Ao nível dos resultados, a formação francesa tem alternado muito neste início de temporada, tendo em conta que, por exemplo, venceu apenas dois encontros nos seus últimos seis disputados, isto após um início de temporada extremamente promissor. A formação de Elie Baup não atravessa também um momento defensivo esplendoroso, tendo em conta que sofreu golos na maioria das partidas - apenas em quatro das onze partidas oficiais a formação vice-campeã francesa não sofreu qualquer golo.
XI provável: Mandanda; N'Koulou, Mendes, Mendy, Fanni; Romao, Imbula, Valbuena; J. Ayew, A. Ayew, Payet

Desde logo, uma primeira nota para o facto de, na minha opinião, não ver nada neste jogo de real valor em termos de odds, até porque as odds estão claramente exageradas a favor do Borussia Dortmund, que vale muito mais do que cerca de 1.3 pela sua vitória nesta partida frente ao Olympique Marseille! Tendo em conta isso, a minha aposta para o portal será com uma odd muito pouco interessante; acho que é daqueles jogos que apenas merecem apostas em LIVE.
De qualquer das formas, dá-me a ideia que este Borussia está a realizar uma das melhores temporadas com Jurgen Klopp ao comando, não só pelo facto de os resultados terem sido muito positivos até ao momento, mas também pelo facto de a equipa ter uma equipa de muito boa qualidade, com mais soluções e com maior profundidade no seu plantel (acho ainda que assim que fazia falta um defesa lateral polivalente e experiente, que pudesse jogar de ambos os lados do campo, até porque no lado direito, por exemplo, Grosskreutz não é do meu apreço naquela posição). A equipa está de novo a praticar o futebol fantástico que conhecemos desde o meio da temporada passada até ao fim da mesma, com um futebol misto de posse e transições, passes curtos e passes longos. A juntar a isto, dá-me ideia que o Marselha tem revelado muita inconstância no seu jogo e defensivamente não se apresenta muito equilibrado.
Assim e somando tudo isto e sem ver nenhuma odd decente, aposta numa odd que me dá uma garantia relativamente suficiente.



10u?



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11619
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2946
em: 01 de Outubro de 2013, 17:33
Sim Bruno, é sempre 10u :bom:
Esqueci-me de colocar, sorry ;)



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 01 de Outubro de 2013, 17:37
Futebol, Liga dos Campeões
Arsenal vs Napoli
19h45m, 1 de Outubro

Hoje temos sem duvida o melhor jogo desta noite Europeia com a equipa Inglesa do Arsenal a receber o Nápoles que está em grande forma no seu campeonato. Duas equipas que começaram muito bem os seus campeonatos, enquanto o Arsenal líder a premier League isolado o Nápoles encontra-se no segundo lugar a dois pontos da também surpreendente Roma.

O Arsenal tem uma grande equipa. Finalmente tem equipa para lutar pelo titulo na minha opinião. Tem jogadores de enorme qualidade e ainda para mais com a contratação de Ozil a equipa ficou completa na minha opinião, pois faltava um dez naquela equipa que desde que abregas saiu nunca teve um substituto à altura. O campeonato está a ser fantástico, com cinco vitórias consecutivas e uma derrota logo na jornada inaugural frente ao Aston Villa onde ainda não contava com Ozil. Na ultima jornada venceu no terreno do Swansea onde a equipa fez um jogo de grande maturidade. Nos seis jogos do Arsenal apenas um não teve over de 2,5, pois é uma equipa que marca bastante mas que tambem costuma sofrer golos em quase todos os jogos. Para este jogo tem algumas baixas entre as quais  Lukas Podolski, Oxlade-Chamberlain e Santi Cazorla, que são jogadores que em condições normais podem dar um grande contributo há equipa. Exist na frente Ozil e Giroud que estão em bom momento de forma.

O Nápoles é sem duvida uma surpresa positiva. A equipa não se ressentiu com a perde de Cavani e teve contratações extremamente valiosas como são os casos de Reina, Albiol, Callejón e o ponta de lança Higuain. Para além disso, conta ainda com Hamsik que é sem duvida um dos melhores jogadores actuar na sua posição. No campeonato Italiano está tudo a correr de forma maravilhosa. Ocupa o segundo lugar, com cinco vitórias e um empate surpreendente em casa frente ao Sassoulo. Na ultima jornada venceu no terreno do Génova por 2-0 e ainda deu para poupar jogadores como Hamsik e Higuain. Tem duas vitórias fantásticas até ao momento, com a vitória por 2-1 no terreno do Ac Milan e na Champions onde venceu o finalista da edição anterior o Dortmund por 2-1. Hoje é de esperar uma equipa a jogar no erro do adversário, como Rafael Bénitez tanto gosta.

Estas duas equipas já se defrontaram esta época num amigável em Londres onde houve um eempate a duas bolas. Para hoje estão duas equipas bastante motivadas e que irão jogar de forma descomprimida na minha opinião, apesar de achar que vai ser o Arsenal a tomar as rédeas de jogo. Acho que a melhor aposta para este jogo é o ambas marcam.

Mais de 2,5 Golos @ 1,66 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 01 de Outubro de 2013, 18:44
Só para quem for com muita sede ao Napoli, Albiol e Higuain treinaram separados ontem - sendo que o argentino durou só dez minutos e foi para o vestiário, sendo dúvida para esta partida!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina