Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo D - 2ª Jornada] 02/10  (Lida 2789 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - Grupo D - 2ª Jornada






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

CSKA Moscovo vs Plzen

tiagogreen89  --  CSKA a 1,73 Bet365 :ganha: 3-2
RicardoCardoso  --  CSKA a 1,83 Bet365 :ganha: 3-2

Manchester City vs Bayern Munique

zecpcunha  --  Ambas Marcam @ 1.57 na Bet365 :ganha: 1-3
tiag08  --  Over 2.5 a 1.72 na Offsidebet :ganha: 1-3
tiagogreen89  --  Manchester City ou empate @ 1,61 Bet365 :perdida: 1-3
manives  --  over 4.5 golos a 5.50 na Sportingbet :perdida: 1-3
Villa10  --  Manchester City a 3.25 @ Bet365 :perdida: 1-3
orino  --  Bayern Munique over 1.5 golos a 2.00 na Offsidebet :ganha: 1-3
Gunnerz  --  Marcarão as 2 equipas? Sim - 1.65@Betfair :ganha: 1-3
gomespals  --  Ambas marcam a 1,6 na Betfair :ganha: 1-3
« Última modificação: 03 de Outubro de 2013, 01:56 por Tiago Rodrigues »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 01 de Outubro de 2013, 23:44
Manchester City vs Bayern Munique
Etihad Stadium, Manchester
19h45, 2 de Outubro de 2013

É o grande duelo desta noite de Liga dos Campeões, com o Manchester City a receber o Bayern Munique. Frente a frente dois dos conjuntos apontados como candidatos à conquista da competição e que procuram a liderança do grupo (estão empatados, até com o mesmo goal average). Espero um encontro muito intenso, com o equilíbrio a ser a nota dominante e com ambos os conjuntos a fazer balançar as redes.

O Manchester City tem demonstrado grande irregularidade (ainda não venceu fora de casa) a nível interno e no último fim-de-semana sofreu uma derrota por 3-2 na visita ao estádio do Aston Villa. Nesta edição da liga milionária entrou com um triunfo na deslocação ao terreno do Viktoria Plzen por 3-0, numa partida onde os Citizens confirmaram o favoritismo, com uma entrada em grande na 2ª parte, conseguindo 3 golos de rajada. Esta quarta-feira defrontam os actuais detentores do título e só por aí esperam-se grandes dificuldades. Defensivamente, a equipa tem sentido alguns problemas (7 golos sofridos na Premier League), algo que não acontecia em épocas anteriores. Com excelentes laterais e mesmo com o regresso de Kompany, a equipa de Pellegrini continua a sofrer golos e prevejo que nesta partida isso volte a acontecer, dado que do outro lado estará uma grande equipa. No meio campo, Touré tem vindo a subir de forma (é sem dúvida o melhor médio do plantel), embora jogue numa posição onde, a meu ver, rende menos. No entanto, não é por aqui que o City tem fraquejado, até porque a as prestações ofensivas da equipa têm sido boas. Para esta partida, Aguero e Silva estão de regresso, que vêm ainda reforçar mais o sector ofensivo da equipa. Tal como se sabe, o City tem um dos melhores plantéis do mundo e no ataque contam com várias soluções de grande qualidade. Nesta partida, acredito que a troca de bola e as movimentações dos seus médios ofensivos e avançados façam mais uma vez estragos. Em casa, o City tem estado muito bem e, mesmo tendo um opositor tão forte do outro lado, espero que consigam criar várias oportunidades de golo e que pelo menos concretizem uma delas. Certamente que os homens da casa não terão a vida facilitada neste encontro, mas a verdade é que são também uma grande equipa e contam com jogadores de craveira mundial, que me fazem crer que vão jogar taco-a-taco com os bávaros e que vão conseguir facturar. Fora desta partida está o central Demichelis.

Provável 11 inicial do Manchester City: Joe Hart, Pablo Zabaleta, Vincent Kompany, Matija Nastasic, Aleksandar Kolarov, Yaya Touré, Fernandinho, Samir Nasri, Jesús Navas, Kun Aguero e Edin Dzeko

O Bayern Munique, apesar de ter começado a época de maneira intermitente, tem vindo a subir de rendimento (a vitória na Supertaça Europeia poderá estar na origem disso) e neste momento encontra-se na 2ª posição na Bundesliga, em igualdade pontual com o líder Borussia Dortmund (na último jogo venceu em casa o Wolfsburgo por 1-0). Na Champions, na jornada inaugural, venceu na recepção ao CSKA Moscovo por 3-0, num triunfo que acabou por ser natural e justo. Amanhã viajam até Manchester e espera-se que tenham uma partida bem complicada pela frente. A nível defensivo os bávaros têm estado irrepreensíveis (apenas 2 golos sofridos no campeonato), aspecto que pode ser explicado pelo facto de este Bayern ter um estilo de jogo de posse, bem à imagem do seu treinador. No entanto, nesta partida terão pela frente um conjunto de jogadores de grande nível e que criam problemas a qualquer equipa. Ainda para mais, com um meio campo desfalcado (Lahm, lateral de origem, tem actuado na zona central do terreno), podem sofrer em alguns momentos de jogo por causa disso mesmo e como tal, se vierem a sofrer golos, não será surpresa nenhuma. Tal como já referi, este “novo” Bayern adoptou o tiki-taka de Guardiola e apesar desse estilo de jogo ainda não estar totalmente enraizado na equipa, os alemães têm vindo a subir de rendimento e a aplicar esse tiki-taka com mais eficácia. Frente a um City que tem tido alguns problemas de ordem defensiva, espero que o Bayern crie problemas nas alas com Ribéry e Robben, mas também com as movimentações de Muller e a capacidade finalizadora de Mandzukic. Os visitantes terão um grande adversário pela frente, mas na minha óptica têm condições para conseguir aplicar algum do seu bom futebol e como tal visar por várias vezes a baliza dos Citizens, conseguindo mesmo concretizar alguma das oportunidades de golo. Ausentes deste encontro estão ainda Javi Martínez e Thiago Alcântara.

Provável 11 inicial do Bayern Munique: Manuel Neuer, Rafinha, Jérôme Boateng, Dante, David Alaba, Philipp Lahm, Bastian Scheinsteiger, Arjen Robben, Franck Ribéry, Thomas Muller e Mario Mandzukic

Conclusão: Espero um jogo muito intenso e equilibrado, mas acima de tudo um excelente jogo de futebol. Para mim, é um jogo de tripla e é difícil conseguir prever um vencedor para este encontro. A nível de domínio territorial e de posse de bola também é complicado de fazer uma previsão acertada e para mim, esse será um dos pontos de interesse deste encontro. Isto porque o City é a equipa em Inglaterra que melhor faz posse (tem óptimos jogadores para isso), enquanto que o Bayern tem de raiz um estilo de jogo de posse, promovido pelo seu técnico. A nível de oportunidades de golo, espero uma partida com várias de parte a parte, isto porque irão estar em campo alguns dos melhores jogadores do mundo. O City conta com um plantel bem recheado e acredito que os seus “baixinhos” criem dificuldades aos sector mais recuado dos bávaros. Já o Bayern é o actual campeão europeu, conta com dois extremos de top e geralmente cria bastantes ocasiões de golo, seja em que campo for. São dois conjuntos que premeiam claramente o futebol ofensivo (inclusive com grande envolvência dos laterais nor processo ofensivo) e como tal, penso que pelo menos conseguirão fazer um golo cada. O Over seria uma aposta com valor, mas dado o respeito que ambos os conjuntos deverão ter um pelo outro numa fase inicial, vou optar pelo Ambas Marcam, até porque a odd também é interessante.

Pick: Ambas Marcam @ 1.57 na Bet365 [9 unidades]



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 02 de Outubro de 2013, 02:37
Cksa Moscovo - Plzen 17h00
2 de Outubro



Amanha é o jogo entre os dois "patinhos feios" do grupo D, com o jogo entre o CSKA Moscovo e o Plzen. Na primeira jornada ambos foram vergados a goleadas por 3-0. Se o CSKA Moscovo teve uma derrota por 3-0 no terreno do Bayern de Munique a equipa Checa foi vergada a uns expressivos 3-0 em casa frente ao City, onde ainda se bateu bem na primeira parte, quando o resultado ainda estava em 0-0.

Vamos começar a falar da equipa da casa. O CSKA Moscovo é o campeão Russo e qualidade não falta naquela equipa. Na liga dos campeões sabem que é extremamente difícil garantir um lugar nos dois primeiros, já que o City e o Bayern são os super favoritos. Amanhã a jogar em casa sabe que não pode perder pontos contra a equipa teoricamente mais fácil do grupo. No campeonato Russo as coisas poderiam e deveriam estar bem melhores. A equipa ocupa um quarto lugar na liga a cinco pontos do lider Zenit. Para o campeonato já não ganha à três jogos tendo perdido o derby com o Spartak de Moscovo por 3-0, depois empatou em casa frente ao Anzhi a zero para na ultima jornada ser surpreendido no terreno do modesto Terek por 2-0. É uma equipa que marca poucos golos, tem doze até ao momento e tem onze golos sofridos. Jogadores de qualidade não faltam nesta equipa como são os casos de Tosic, Honda e o ponta de lança Musa. Amanhã sabendo da importância do jogo, acredito que a equipa irá levar o jogo muito a sério e não irá desiludir.

A equipa Checa do Plzen é na minha opinião das piores equipas desta fase de grupos de Champions. Isso foi por demais evidente contra o Manchester City, onde bastou na segunda parte os Ingleses acelararem para levarem três golos sem resposta. No campeonato ainda não sabem o que é perder, pois tem sete vitórias e três empates, sendo que dois deles foram nas ultimas três jornadas. Já se encontram a quatro pontos do líder Sparta da Praga. Não tem jogadores com grande qualidade individual e não acredito que amanhã consigam surpreender na Rússia.

Amanhã só vejo uma equipa a vencer o jogo. O Cska de Moscovo precisa urgentemente da vitória para a moral da equipa se elevar. Nada melhor que uma vitória na Champions para isso acontecer ainda para mais com um adversário que eu considero acessível. Logo a minha aposta vai nos Russos.

Cksa Moscovo @ 1,73 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo D - 2ª Jornada] 02/10
« Responder #2 em: 02 de Outubro de 2013, 02:37 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 02 de Outubro de 2013, 02:40
Cuidado com o Plzen, Tiago. Não vi o jogo com o City nem resumos nem nada mas além de o CSKA não me convencer muito esta época do que sei está bem longe de ser o City...



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 02 de Outubro de 2013, 04:35
Liga dos Campeões
Manchester City - Bayern de Munique
02/10/2013, 19:45

O grande encontro desta jornada da Liga dos Campeões que vai opor dois colossos europeus da actualidade.

Dum lado temos o Manchester City, equipa dos milhões que investe dinheiro a rodos e que parece ter começado a dar sentido a esse investimento pois finalmente vejo um City a jogar melhor futebol e a assumir um jogo de equipa candidata ao título. Mais que no ano em que foi campeão vejo um City a jogar um futebol mais objectivo e com um jogador sempre em altas, Yaya Touré, que é para mim o grande motor daquela equipa e um dos 3 melhores jogadores a actuar em Inglaterra.
Além de Touré outros jogadores estão a jogar muito bem, Aguero é um deles. O avançado argentino é um perigo para qualquer defesa e não me admirava se conseguisse fazer um golo esta noite ao Bayern.
Esta equipa do City tem um grupo muito forte capaz de ombrear com qualquer equipa e atenção ao City na Premier League este ano pois é possivelmente o mais forte candidato pro esta altura.

Do outro lado temos o Bayern que dispensa apresentações. É o campeão europeu em título, manteve o seu nucleo duro de jogadores que venceu tudo o ano passado com excepção de uma peça fundamental que foi embora, Mario Gomez, mas com a introdução de Mandzukic como ponta de lança titular, ele que começou aos poucos a tirar o lugar ao alemão o ano passado.
O Bayern viu tambem chegar Guardiola para treinador com a saída de Jupp Heynckes o que enfraqueceu na minha opinião a equipa. O Bayern deixou de praticar aquele futebol ofensivo vistoso que massacrava os adversários o ano passado para começar a jogar um futebol que tambem vai ganhando mas que não oferece tanta segurança como o do ano passado.

O Bayern só perdeu este ano a supertaça para o Dortmund desde aí a equipa bávara venceu 9 jogos de 11 e empatou 2. O Bayern é sem duvida um dos candidatos crónicos á conquista do ceptro europeu e é por isso uma equipa a ter em conta para esta noite quando for ao Ettihad enfrentar o City.
O City joga em casa e tem isso do seu lado mas joga contra uma equipa que não teme ninguem como se comprovou o ano passado quando Ribery antes do duelo com o Barcelona na Champions disse que iam vencer em casa e fora e fizeram isso mesmo.
O City vem de derrota com o Aston Villa por 3-2 mas os citizens vinham de 3 vitórias consecutivas e têm sempre marcado um mínimo de 2 golos nos seus jogos. Apenas por uma vez esta época em 8 jogos realizados a equipa do City fez menos que 2 golos num jogo.
Nos ultimos 4 jogos do City o over 2.5 aconteceu sempre e nos ultimos 3 o over 3.5 tambem caiu.
Já o Bayern vem de vitória por apenas 1-0 mas antes disso vinha de 2 jogos seguidos com over 3.5 golos e 3 jogos seguidos com over 2.5 golos.

Os overs parecem-me boa opção num jogo que atiro para o 2-2 de resultado exacto. O Bayern é a melhor equipa mas ambas estão a disputar o primeiro lugar do grupo, ambas vêm de vitórias no primeiro encontro e o City além de jogar em casa quer finalmente fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões já que nos ultimos anos foi um fracasso.
Ambas a marcar é sem duvida a melhor opção para este jogo mas os overs são tambem boas apostas.


Over 2.5 golos a 1.72 na Offsidebet
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 02 de Outubro de 2013, 04:53
Sem efeito
« Última modificação: 02 de Outubro de 2013, 05:00 por tiag08 »
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 02 de Outubro de 2013, 05:03
Liga dos Campeões
Manchester City - Bayern de Munique
02/10/2013, 19:45


Este é sem duvida o grande jogo da jornada na minha opinião. É um duelo de gigantes, com duas equipas que lutam pela conquista da champions este ano. O Bayern de Munique detentor do troféu tem uma visita extremamente complicada ao terreno do City, equipa essa que está a desiludir a nível interno, mas que tem um plantel de imensa qualidade. Ambas as equipas tem uma coisa em comum, a vitória fácil alcançada na primeira jornada do grupo, que deixa as duas equipas em posição favorável para a passagem à próxima fase da champions.

O Manchester City, é uma equipa com bastante qualidade. Tem um plantel recheado de estrelas que este ano apostam bem forte nesta Champions League depois do fracasso dos dois últimos anos. A nivel interno as coisas não estão a correr de feição a este City, pois já se encontra a cinco pontos da liderança e ocupa um modesto sétimo lugar na prova. Tem apenas três vitórias, uma delas fantástica, frente ao rival United por 4-1, duas derrotas, ambas por 3-2, nas deslocações a Cardiff e na ultima jornada ao terreno do Aston Villa e um empate no terreno do Stoke. Em casa a equipa não tem facilitado, e nos três jogos três vitórias com dez golos marcados e apenas um golo sofrido. Este ano reforçou-se com grandes jogadores, como são os casos de Fernandinho, Navas etc que se juntam a Kun Aguero, Dzeko, Nasri, Touré etc. Tanta qualidade que existe neste plantel. A grande duvida é saber que City vamos ter amanhã? Será aquele que joga fora de casa onde as suas exibições são péssimas, ou o City que tem jogado em casa e recentemente cilindrou o United por 4-1? Amanhã serão os jogadores a dar a resposta.

O Bayern detentor do troféu, sabe que tem amanhã uma prova de fogo, para mostrar à Europa, o que podemos esperar deste Bayern. Começou mal a época a nível interno com a derrota na Supertaça frente ao Dortmund. No campeonato, tem seis vitórias e um empate a uma bola no terreno do Freiburg, jogo esse que antecedeu a final da Supertaça Europeia, onde este Bayern bateu o Chelsea de Mourinho nas grandes penalidades. Para ser sincero, este Bayern está longe de me convencer. Guardiola, está a tentar impor um jogo para este Bayern que na minha opinião não é o mais correcto para a equipa. Tem alcançado vitórias sem convencer e até já foi alvo de criticas. Neste fim de semana recebeu e venceu apenas por 1-0 o Wolfsburg com um golo de Muller. O plantel tem bastante qualidade, isso é verdade, com Robben, Ribéry, Muller, Scheinsteiger e uma defesa capaz de parar qualquer ataque do Mundo. Falta-lhe um ponta de lança de classe Mundial, pois para mim Mandzukic está longe desse patamar. Sabemos que esta equipa é capaz de um momento para o outro fazer uma exibição do outro Mundo, mas amanhã vai encontrar uma equipa de orgulho ferido, depois dos maus resultados a nivel interno.

Para amanhã acredito que o City não irá perder o jogo. O Manchester City, na Europa ainda não deu sinal do seu poderio e acredito que amanhã será esse dia. As odds estão para mim bastante desajustadas ao atribuir demasiado favoritismo à equipa de Munique. É verdade que ganhar em Manchester não será escândalo nenhum, mas esse para mim será um feito extremamente difícil se olharmos para o que a equipa está a jogar. Por isso vou aproveitar estas odds e entrar a favor dos locais.

Manchester City ou empate @ 1,61 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 02 de Outubro de 2013, 05:06
Cuidado com o Plzen, Tiago. Não vi o jogo com o City nem resumos nem nada mas além de o CSKA não me convencer muito esta época do que sei está bem longe de ser o City...

"A equipa Checa do Plzen é na minha opinião das piores equipas desta fase de grupos de Champions" Os gajos são muito maus pá... Eles não mexeram muito na equipa deste ano para o ano passado, e lembra-te que viram-se negros para ganhar Académica. No jogo do City, na primeira parte o City esteve a dormir, na segunda acelerou um bocado e marcou três. É verdade que o CSKA está fraco, mas eles na Rússia, são como o Porto em Portugal, nos jogos decisivos não costumam falhar e eles amanhã sabem da importância deste jogo.
Tiago Rodrigues



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo D - 2ª Jornada] 02/10
« Responder #7 em: 02 de Outubro de 2013, 05:06 »

RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1763
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1702
em: 02 de Outubro de 2013, 15:17
Este jogo da segunda jornada do Grupo D da Champions traz uma responsabilidade acrescida para o CSKA que recebe em Moscovo, os checos do Plzen.

O CSKA como referi em cima, tem no jogo de hoje uma grande oportunidade para somar três pontos fundamentais se quiser sonhar com a qualificação. O campeão russo recebe em casa o adversário mais acessível deste grupo, e é fundamental garantir hoje uma vitória, visto que em Manchester defrontam-se os dois principais candidatos a seguir em frente na competição, Bayern e City, sendo certo que pelo menos um deles irá perder pontos. Os russos nas competições europeias são bem mais competentes a jogar em Moscovo, do que a jogar na condição de visitante. Vitinho, cada vez mais ambientado, Honda e Musa serão as grandes dores de cabeça dos checos.

O Plzen sendo a equipa com menos aspirações neste Grupo D, lutará essencialmente para conseguir o 3º lugar que dará a qualificação para a Liga Europa, competição essa mais de acordo com a sua dimensão. Na jornada inaugural os checos receberam o City e não conseguiram sequer fazer cócegas aos ingleses, uma vez que além da goleada por 4 a 0, ficou provado que a equipa não tem dimensão futebolística para esta competição.

Hoje em Moscovo, não consigo imaginar outro desfecho senão a vitória da equipa da casa, de modo a darem um passo importante rumo ao seu objectivo que não será fácil num grupo onde existem dois grandes tubarões.

PICK: CSKA MOSCOVO
bet365: 1,83
10UND



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 02 de Outubro de 2013, 15:28
Manchester City vs Bayern Munique
2 de out ás 19:45

Aposta: over 4.5 golos a 5.50 na sportingbet  :arrow: 10 uni

Bayern Munique é uma equipa alemã, são os detentores do troféu e candidatos novamente a ganhar este ano. A equipa mudou de treinador, conseguiu alguns jogadores de qualidade e agora o banco deles é melhor que os titulares de muitos adversários. No campeonato apesar de em termos de exibições ainda estarem fracos estão em primeiro lugar em igualdade pontual. No primeiro jogo da competição ganharam facil em casa pelo que não jogam aqui com pressão. Javi Martinez, Thiago Alcantara e Holger Badstuber ficam de fora por lesão.

Manchester City é uma equipa inglesa, foram comprados por um árabe qualquer e desde então nunca mais pararam de esbanjar dinheiro. Este ano arranjaram um treinador em condições, os reforços foram mais inteligentes se a equipa está mais forte que nunca. O inicio do campeonato foi fraco e estão em 7º a 5 pontos do lider mas desde a paragem das seleções subiram muito de nivel. Ganharam fora os checos na primeira jornada pelo que ganhar aqui é um passo importante para o apuramento. Demichelis fica de fora por lesão.

Temos o primeiro grande jogo da liga dos campeões este ano, contra duas equipas das mais poderosas da europa. Duas equipas recheadas de talento que este ano ainda não jogaram o seu melhor, mas que aos poucos estão a subir de produção. Bayern Munique são os campeões e jogam todos os jogos para ganhar, não precisam de jogar a retranca e podem jogar aqui ao ataque com os seus alas sempre muito perigosos. City joga em casa está motivado com os resultados ressentes e pode jogar sem medos pois j+a foi buscar 3 pontos fora. Espero um bom jogo com as duas equipas a jogarem a ataque, um jogo rápido com perigo constante nas duas balizas e com golos dos dois lados. Se os avançados estiverem inspirados podemos ter aqui um grande espetáculo e muitos golos.



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 02 de Outubro de 2013, 17:06
- Manchester City x Bayern de Munique | 19:45 em Portugal

A equipe do Manchester City chega para esta partida com a moral em alta, após vitória sobre os rivais do United por excelente placar (descontando a derrota para o Aston Villa) e já tendo uma boa partida nesta Champions - onde na verdade acredito estar o trunfo de Manuel Pellegrini para hoje: o técnico sabe que se empatar hoje contra os rivais alemães já estará classificado, devido a fraqueza dos outros times do grupo, e ainda assim um bom resultado jogando em casa os deixará bem encaminhado para a primeira colocação no grupo, fugindo de eventual confronto complicado logo nas oitavas.

Esta parte inicial deu uma impressão do que acredito estar passando pela cabeça do técnico chileno, mas a questão tática também vale ampla discussão. O time do City é muito veloz e se reforça a cada janela que passa, e acredito que para esta partida tenha quase finalmente chegado ao seu onze ideal; Fernandinho fechou de maneira excelente com Yaya Touré (um dos melhores meias do mundo, em minha opinião), Jesús Navas dá ainda mais agilidade somada a Sergio Aguero e Samir Nasri, e ainda contam com a possível volta de David Silva, o cérebro do time - o ambiente é bom, jogando em casa e com alguém experiente nesta competição no banco de reservas (muito mais preparado que Roberto Mancini, diga-se de passagem), finalmente os Citizens podem chegar longe na UCL. Pellegrini ainda disse algumas palavras motivadoras sobre seu elenco:

"Sei que o Bayern é um time muito forte, mas acredito que nós também estejamos em um momento muito bom, então podemos conseguir os pontos. Vamos para campo só com um objetivo: Vencer."

Já pelo Bayern de Munique o clima continua de onde parou na temporada passada: empatados na liderança da Bundesliga com o Borussia Dortmund (com seu elenco praticando mais uma vez um futebol maestral, sendo que sua defesa levou apenas dois gols e e marcou quatorze em sete partidas), Neuer pegando tudo lá atrás e a dupla de extremos em Arjen Robben e Franck Ribéry deitando e rolando com sua velocidade, servindo muito bem o atacante Mandzukic e as chegadas sempre surpresas de Thomas Muller.

Conhecido por seu futebol de posse de bola, essa máxima apenas se acentuou quando o técnico-sensação Pep Guardiola chegou para comandar os bávaros. Reconhecido por seu Tiki-Taka implementado quando estava no Barcelona, ele tenta fazer com que o time jogue cada mais ao seu jeito e vem se mostrando certo, uma vez que as críticas eram de que este time era agudo demais para manter a posse rodando a partida inteira - fato é que se o City tem Yaya Touré, o Bayern possui Bastian Schweinsteiger, também um dos melhores volantes do mundo e com alto poder de toque de bola.

Conclusão: este confronto poderia muito bem ser uma final da Champions antecipada, pois são duas das melhores equipes europeias. Como disse no início, creio que Pellegrini tenha um certo padrão para esta partida visando o futuro, sendo que ele é experiente na Champions e o City precisa um pouco dessa inteligência na competição. Ainda assim, tirando isso de campo, o jogo será muito aberto pois são muitos jogadores bons em campo - as poucas vezes que vi o Bayern levar algum tipo de sufoco foi contra times velozes e criativos, como contra o Arsenal (na Alemanha) e na final da Champions, contra o Dortmund, onde acredito que possa acontecer mais uma vez com o quarteto leve do City. O jogo será aberto e muita coisa pode acontecer, mas acho difícil o City perder.

Pick: Manchester City para Vencer a 3.25 @ Bet365

10 Unidades



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 02 de Outubro de 2013, 17:07
Futebol, Liga dos Campeões
Manchester City vs Bayern Munique
19h45m, 2 de Outubro


O City tem efectuado um inicio de época bastante irregular, em casa têm sido bastante dominantes tendo vencido os três jogos que disputaram frente ao Newcastle, Hull City e M.United, já fora de portas foram surpreendidos pelo Cardiff tendo perdido 3-2 , empataram na visita ao Stoke City e já na última jornada da foram perder ao terreno do Aston Villa por 3-2.
Com este registo, ocupam actualmente a 7ª posição na liga com dez pontos.
Na Champions League entraram da melhor maneira tendo somado um triunfo na visita ao Viktoria Pilsen por 3-0, com destaque para o golão apontado por Yaya Touré.
Nota-se qua inda estão numa fase de transição, com novos jogadores e com um treinador a querer incutir os seus métodos de trabalho e a sua filosofia de jogo, será uma tarefa árdua para Pellegrini já que apesar de toda a qualidade do seu plantel, a equipa insiste em ficar quase sempre aquém do seu potencial.
Para este jogo Pellegrini não deverá contar com o central Demichelis.

Onze Provável:
Hart; Zabaleta, Kompany, Nastasic, Kolarov; Fernandinho; Nasri, Touré, Navas; Agüero, Dzeko.

Depois de um início algo irregular, o Bayern aos poucos vai-se aproximando do nível pretendido pelo seu técnico, a equipa tem apresentado mais posse de bola, no entanto tem carecido de alguma falta de objectividade principalmente no último terço do terreno.
No campeonato alemão estão na 2ª posição com 19 pontos em igualdade pontual com o líder Borussia de Dortmund.
Entraram bem na liga dos Campeões com uma vitória caseira frente ao CSKA de Moscovo por 3-0 depois de uma partida bastante fácil.
Guardiola não poderá contar com Holger Badstuber, Javi Martínez e Thiago Alcântara.

Onze Provável:
Manuel Neuer, Rafinha, Jérôme Boateng, Dante, David Alaba; Philipp Lahm, Bastian Scheinsteiger, Arjen Robben, Franck Ribéry, Thomas Muller e Mario Mandzukic

Conclusão:
Jogo de maior cartaz desta ronda da liga dos Campeões e eu creio que a partida poderá corresponder ás expectativas, fundamentalmente porque ambas as equipas são muito superiores em relação aos seus adversários por isso não vem grande mal ao Mundo caso não consigam vencer.
Na minha óptica será um jogo completamente aberto, por um lado o City a querer dar uma afirmação da sua capacidade a nível europeu, enquanto o Bayer quererá reafirmar o poderia que vem evidenciado nos tempos mais recentes.
Com tudo isto, espero um jogo com golos de ambas as partes sendo que tenho a convicção que o Bayern marca no mínimo 2 golos, a defesa do City não tem convencido e com um maior balanceamento ofensivo deverá deixar mais espaço que Robben , Ribery e companhia podem aproveitar para criar desequilíbrios.

Bayern Munique over 1.5 golos a 2.00 na Offsidebet  10 Unidades



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1646
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    745
em: 02 de Outubro de 2013, 17:38
Manchester City X Bayern Munique
Liga dos campeões - 2ºjornada
Quarta-feira, 2 de Outubro 2013, 19h45

Jogo grande desta 2ºjornada da liga dos campeões que opõe duas equipas, colossos europeus, do grupo D.

O City começou bem a liga dos campeões este ano vencendo por 3-0 fora de casa o Plzen e é assim finalmente uma verdadeira candidata a passar a fase de grupos. A equipa em anos anteriores desiludiu sempre, muito por culpa também de ter equipas fortes no grupo no entanto isso não é desculpa quando se tem tantas estrelas na equipa. Este ano não só lhes calhou um grupo mais acessivel, tirando o Bayern obviamente, como já conseguiram vencer o Plzen fora pelo que vencendo agora pelo menos 2 partidas em casa estão praticamente na proxima fase da champions, finalmente. Fora a champions, as coisas não têm corrido perfeitamente bem ao city no campeonato, isto porque apesar de marcar muitos golos (sempre pelo menos 2 por jogo) e apesar do banho de bola aplicado ao rival United o City ainda não conseguiu vencer qualquer jogo fora de casa em 3 oportunidades que teve sendo que teve a maioria das vezes a vencer e perdeu sempre perto do fim por infantilidades ou falta de concentração da defesa. Nesse sentido a equipa está no 7ºlugar do campeonato com 10 pontos conquistados, menos 5 que o primeiro classificado Arsenal. Em termos de jogadores Demichelis é baixa e Silva está de regresso sendo um upgrade optimo para a equipa neste momento. Para hoje Nasri e Navas devem continuar nas linhas com Aguero e Negredo/Dzeko a formarem a dupla atacante. No meio campo Touré e Fernandinho são indiscutiveis e na defesa será o habitual.

O Bayern é o detentor do trofeu que todos ambicionam e não joga aqui uma partida decisiva, isto porque irão tranquilamente passar de grupo e não tenho grandes duvidas que irão chegar pelo menos á meia final. No primeiro encontro do grupo defrontaram os russos do CSKA e venceram facilmente por 3-0 com Alaba, Robben e o inevitavel Ribery em grande destaque. De resto, os jogadores já sãp bem conhecidos mas há que destacar mais uma vez Schweinsteiger, Lahm, Neuer e Muller além dos já mencionados acima. A equipa é fantastica e ainda conta com o regressado Gotze que a seu tempo irá ganhar espaço. De resto também Shaquiri mesmo não sendo titular tem actuado bem, e Rafinha está a aproveitar a grande ausência de Martinez e a deslocação de Lahm para o meio para se impor na ala direita bavara. Isto resulta bem e o que é certo é que também na liga o bayern ocupa a primeira posição em conjunto com o seu unico real opositor Borussia de Dortmund. Este Bayern está no entanto diferente da super equipa do ano passado isto porque tem priveligiado a posse de bola ao estilo de Guardiola e nesse sentido tem custado ainda praticar um futebol bonito e de ataque no entanto nos ultimos jogos já se tem notado claras melhorias, também com Kroos a assumir um papel importante.

Para hoje paira no ar como irá ser o comportamento do City em campo. A equipa é muito forte sem duvida no entanto irá ter uma prova de fogo hoje e terá de assumir o jogo para provar que é desta que irá passar de grupo. Por outro lado temos um Bayern fortissimo que não gosta de perder, aliás não sabe perder e como tal será uma incognita, pelo menos para mim, adivinhar um resultado para este encontro. Dito isto as unicas hipoteses de aposta para mim neste duelo são o ambas a marcar e o over 2,5, isto porque ambos os conjuntos marcam em todos os jogos que fazem e o city tem marcado basicamente 2 ou mais golos por encontro esta época, sendo que o bayern também tem estado proximo disso.

Marcarão as 2 equipas? Sim - 1.65@Betfair
« Última modificação: 02 de Outubro de 2013, 17:38 por Gunnerz »



gomespals

  • Interessado
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    25
    Pts Tipsr:
    18
em: 02 de Outubro de 2013, 18:46
Manchester City e Bayern de Munique são os dois maiores favoritos à passagem no seu grupo. Os jogos entre eles irão definir o 1º e 2º Classificados. Depois das vitórias fáceis na 1ª jornada acredito num jogo com golos.
Manchester City - A equipa de Manchester marcou em todos os jogos, apenas com a exceção do jogo contra o Stoke City, mas contra as equipas mais fortes costuma entrar forte e ser avassalador. Tem 14 golos marcados nos últimos 4 jogos. A recuperação de Aguero dará ainda mais poderio ofensivo ao Manchester.

Onze Provável - Hart; Zabaleta, Kompany, Nastasic, Kolarov; Touré, Fernandinho; Navas, Aguero, Nasri; Dzeko.

Bayern de Munique - A equipa alemã ainda não se tornou o cilindro compressor que na época passada venceu todas as competições, mas Guardiola está devagar a conseguir transmitir as suas ideias aos seus jogadores. O Bayern esta época marcou em todos os jogos e acredito que a linha média e avançada constituída por Mandzukic, Ribery, Muller e Robben irão marcar em Etihad.

Onze Provável - Neuer; Rafinha, Boateng, Dante, Alaba; Lahm; Ribery, Schweinsteiger, Mueller, Robben; Mandzukic.

Considero então que a aposta "ambas marcam" com uma Odd de 1,6 na Betfair está sobrevalorizada e terá imenso valor.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227117
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 02 de Outubro de 2013, 18:52
Manchester City e Bayern de Munique são os dois maiores favoritos à passagem no seu grupo. Os jogos entre eles irão definir o 1º e 2º Classificados. Depois das vitórias fáceis na 1ª jornada acredito num jogo com golos.
Manchester City - A equipa de Manchester marcou em todos os jogos, apenas com a exceção do jogo contra o Stoke City, mas contra as equipas mais fortes costuma entrar forte e ser avassalador. Tem 14 golos marcados nos últimos 4 jogos. A recuperação de Aguero dará ainda mais poderio ofensivo ao Manchester.

Onze Provável - Hart; Zabaleta, Kompany, Nastasic, Kolarov; Touré, Fernandinho; Navas, Aguero, Nasri; Dzeko.

Bayern de Munique - A equipa alemã ainda não se tornou o cilindro compressor que na época passada venceu todas as competições, mas Guardiola está devagar a conseguir transmitir as suas ideias aos seus jogadores. O Bayern esta época marcou em todos os jogos e acredito que a linha média e avançada constituída por Mandzukic, Ribery, Muller e Robben irão marcar em Etihad.

Onze Provável - Neuer; Rafinha, Boateng, Dante, Alaba; Lahm; Ribery, Schweinsteiger, Mueller, Robben; Mandzukic.

Considero então que a aposta "ambas marcam" com uma Odd de 1,6 na Betfair está sobrevalorizada e terá imenso valor.


gomespals ai esta a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2013/10/02/manchester-city-vs-bayern-munique-liga-dos-campeoes-8/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina