Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo A - 2ª Jornada] 02/10  (Lida 2846 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - Grupo A - 2ª Jornada






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Bayer Leverkusen vs Real Sociedad

gumaturano  --  Bayer Leverkusen a 1,75 na Offsidebet :ganha: 2-1
tiagogreen89  --  Leverkusen @ 1,75 Bet365 :ganha: 2-1
Hugo12  --  Ambas a marcar a 1.70 na Offsidebet :ganha: 2-1
manives  --  over 4.5 golos a 5.50 na Sportingbet :perdida: 2-1
RicardoCardoso  --  Leverkusen @ 1,75 Bet365 :ganha: 2-1
tiag08  --  Bayer Leverkusen over 1.5 golos a 1.60 na Offsidebet :ganha: 2-1
Villa10  --  Bayer Leverkusen HA -1 a 1.90 @ Bet365 :devolvida: 2-1
Punish3r  --  Bayer Leverkusena EH 1 2.36 @ Dhoze :perdida: 2-1

Shakhtar Donetsk vs Manchester United

zecpcunha  --  Over 2.5 @ 1.95 na Bet365 :perdida: 1-1
Hugo12  --  Mais 3 golos @ 2.68 Pinnacle :perdida: 1-1
tiagogreen89  --  Manchester United ou empate @ 1,55 Bet365 :ganha: 1-1
Malaquias  --  Manchester United Over 1,5 a 2.30 na Offsidebet :perdida: 1-1
orino  --  Shakhtar Donetsk  DNB a 1.78 na Dhoze :devolvida: 1-1
Punish3r  --  Shakhtar Donetsk Over 1.5 a 2.20 @ Dhoze :perdida: 1-1
gomespals  --  Marcarão as duas equipas a 1,71 Betfair :ganha: 1-1
« Última modificação: 03 de Outubro de 2013, 02:09 por Tiago Rodrigues »



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 01 de Outubro de 2013, 15:34
Bayer Leverkusen vs Real Sociedad


Pelo Grupo A, um confronto importantíssimo para os dois lados em busca da reabilitação, no qual o Bayer Leverkusen usará a força da Bay Arena – onde está destruidor ultimamente – para bater a Real Sociedad, que começa mal a temporada.

Com uma derrota esperada na estreia diante do Manchester United na qual suas graves falhas defensivas foram expostas, o Bayer Leverkusen crê em seu ataque numa partida mandante para sair com a vitória antes de pensar no confronto com o Bayern Munich no próximo fim de semana e a verdade é que hoje o Leverkusen tem atuado à altura dos rivais de Munich de nome parecido, tanto que o duelo poderá valer a liderança ao vencedor.

Acho que todos ainda se lembram dos dois triunfos da Real Sociedad sobre o Lyon nos playoffs classificatórios para a Champions, certo? O que alguns não notaram entretanto, é que aquela foi a última vez que a equipe da Real conseguiu sair de campo com a vitória, já são 6 jogos sem vitória e o pior é que a equipe só conseguiu marcar três gols nesse seis jogos. Um numero atípico para um time de futebol tão atraente e que ainda não sabe ao certo o motivo dessa seca.

♠ Baixas dessa partida: Hegeler e Gonzalo Castro no Leverkusen. Xabi Prieto, Estrada, Granero e Ifrán na Sociedad.

Equipes Prováveis:


Φ Se após a formação dos grupos se imaginaria esse confronto em pé de igualdade, hoje não é o que se pensa ou o que se vê. Claramente, o Bayer Leverkusen está melhor que a Real Sociedad, foram 8 vitórias nos 10 últimos jogos dos alemães, seja em casa ou fora – em casa já são 7 vitórias seguidas pelo campeonato alemão.

Diante de uma equipe da Sociedad que degringolou do nada, a equipe simplesmente parou de produzir o que sabe, a bola não tem entrado, a confiança já não é a mesma e por mais que gostasse de dizer o contrário, não os vejo evitando a derrota nesse jogo.

Aposta:

- Bayer Leverkusen | 1,75 no Offsidebet | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



bertomelro

  • Sem Dívidas
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade: POVOA DE VARZIM
  • Mensagens:
    324
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Outubro de 2013, 21:45
GOSTEI VITÓRIA CONCLUDENTE DO BAYER  POR 2 OU TRES GOLOS



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo A - 2ª Jornada] 02/10
« Responder #2 em: 01 de Outubro de 2013, 21:45 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 02 de Outubro de 2013, 00:52
Shakhtar Donetsk vs Manchester United
Donbass Arena, Donetsk
19h45, 2 de Outubro de 2013

Encontro referente à 2ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, com o Shakhtar a receber o Manchester United. Disputa-se a liderança do grupo (estão em igualdade pontual) e espero então uma partida intensa, com ambos os conjuntos a jogarem para ganhar. Como tal, a minha ideia é que será um jogo aberto e com golos.

O Shakhtar não está a ter uma temporada a nível interno como certamente gostaria, estando neste momento na 3ª posição (a 6 pontos da liderança), depois do empate a duas bolas na deslocação ao terreno do Metalurg. No entanto, na Champions os ucranianos (eu sei que são mais brasileiros) entraram bastante bem, vencendo na deslocação à Real Sociedad por 2-0, com Alex Teixeira a ser o herói ao apontar os 2 golos. Nesta quarta-feira o adversário é outro, claramente mais cotado e como tal esperam-se mais dificuldades para o conjunto da casa. Este é um conjunto que se caracteriza claramente por um futebol ofensivo, potenciado pelos inúmeros brasileiros que tem no seu plantel. Defensivamente são algo frágeis e frente ao campeão inglês, que “só” conta com jogadores como van Persie ou Rooney, poderão passar por maus bocados e o mais provável é mesmo sofrerem pelo menos um golo. No entanto, tal como já referi, a equipa ucraniana conta com vários brasileiros do meio campo para a frente, que acrescentam claramente qualidade ao ataque. Jogadores como Taison, Douglas Costa, Alex Teixeira, Fred, Bernard e inclusive os pontas-de-lança, são jogadores muito fortes tecnicamente e que apresentam muita dinâmica no processo ofensivo. Frente a um United que, apesar de ser poderoso, tem apresentado muitos problemas de ordem defensiva esta época, acredito que os homens da casa podem conseguir criar várias jogadas de perigo. Penso que será por aí que o Shakhtar poderá discutir o desfecho do resultado, até porque jogando em casa, num ambiente sempre difícil para os seus adversários, os seus jogadores costumam transcender-se e acredito plenamente que possam fazer golos. Em princípio, não deverá haver ausências de relevo do lado dos ucranianos.

Provável 11 inicial do Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Darijo Srna, Oleksandr Kucher, Yaroslav Rakitskiy, Vyacheslav Shevchuk, Tomás Hubschman, Fernando, Alex Teixeira, Douglas Costa, Taison e Luiz Adriano

O Manchester United tem tido um início difícil na primeira temporada pós-Ferguson, estando neste momento na 12ª posição na Premier League, a já 8 pontos do 1º classificado. Na liga milionária, os red devils entraram bem, com uma vitória em casa sobre o Bayer Leverkusen por 4-2, resultado que se justificou e que demonstrou a capacidade ofensiva de ambos os conjuntos. Sim, este United é muito forte no ataque, mas o grande problema tem estado na defesa. O meio campo não tem conseguido controlar os jogos, enquanto que o seu quarteto defensivo tem cometido muitos erros. Rafael ainda não mostrou ser o lateral que esta equipa precisa (muitas vezes é substituído por um central), enquanto que a dupla Ferninand-Vidic já não o que era (as constantes lesões de ambos fizeram com que diminuíssem de rendimento). Frente a um Shakhtar com várias individualidades de qualidade no ataque, espero mais uma partida complicada para o sector mais recuado do United e não será surpresa nenhuma se sofrerem um ou mais golos. No ataque, David Moyes, que tem sido contestado, finalmente tem uma boa notícia, com o regresso de van Persie à equipa. O holandês é um ponta-de-lança de eleição, melhor marcador da Premier League nas duas últimas edições e certamente causará grande impacto. Juntamente com Rooney, que tem vindo a subir de forma e a carregar a equipa (e apoiados pelos extremo(s)), poderão criar muitos estragos, até porque a defesa da casa não é propriamente de top. Espero então um United a jogar bastante pressionado e como tal, penso que irão entrar em campo para vencer e com a sua dupla de ataque de volta podem criar várias oportunidades de golo. Para este encontro não podem contar com Rio Ferdinand, Fábio, Anderson e Zaha.

Provável 11 inicial do Manchester United: David De Gea, Chris Smalling, Phil Jones, Nemanja Vidic, Patrice Evra, Michael Carrick, Marouane Fellaini, Antonio Valencia, Nani, Wayne Rooney e Robin van Persie

Conclusão: Em teoria, o United seria sempre favorito, mas a verdade é que o momento da equipa não é o melhor e como tal é difícil prever exactamente quem irá vencer. Espero sim um jogo aberto, dada a valia dos atacantes de ambos os conjuntos. São claramente duas equipas com pendor ofensivo elevado e acredito este encontro não irá fugir à regra. O Shakhtar conta com vários brasileiros de grande qualidade e frente a um United com muitos problemas de ordem defensiva e motivados pelos seus adeptos, acredito que possam criar dificuldades aos visitantes e conseguir fazer golos. Já o United, com o regresso de van Persie, ganha muito, dado que o holandês é a sua grande figura, e juntando-o a Rooney e companhia (o United, apesar do mau momento, não deixa de ser uma grande equipa e com muitas soluções de qualidade), espero que deixem a defensiva do Shakhtar (que é o ponto fraco da equipa) em constante sobressalto e que também façam o gosto ao pé. Dito isto, espero uma partida aberta e com golos, e por isso a minha aposta será o Over 2.5, considerando que a odd tem bastante valor.

Pick: Over 2.5 @ 1.95 na Bet365 [8 unidades]



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 02 de Outubro de 2013, 02:56
Leverkusen - Real Sociedade 19h45
2 de Outubro


Jogo de grande importância este amanhã para as duas equipas, já que sabem que depois das derrotas na primeira jornada da Champions, tem amanhã uma grande oportunidade para se aproximarem dos primeiros lugares, que são compostos pelo Manchester United e pelo Shakhtar. Uma vitória é muito importante por isso é de esperar um jogo aberto, com várias oportunidades de golo.

A equipa do Leverkusen tem estado em grande nível na Alemanha, onde neste momento está a ser capaz de fazer frente a equipas como o Dortmund e o Bayern de Munique, pois nos sete jogos efectuados conta com seis vitórias e apenas uma derrota no terreno do Schalke 04 por 2-0. É uma equipa com bastante qualidade, onde conta com um treinador que na minha opinião foi um grande jogador e sabe de futebol como poucos. A equipa na primeira jornada sofreu uma derrota algo pesada no terreno do Manchester United por 4-2, onde na minha opinião fez um jogo aberto e talvez merecia melhor sorte, pois os Ingleses foram muito eficazes. Para amanhã sabem da importância do jogo e sabem que uma vitória os coloca numa boa posição para lutar pelos dois primeiros lugares. Tem uma baixa importante para este jogo, falo de Gonzalo Castro mas mesmo assim existem grandes jogadores nesta equipa como o médio Rolfes e o ponta de lança de excelência Kiebling. Olhando e comparando as duas equipas acredito que serão mais fortes que os Espanhóis e olhando para o trajecto destes em casa, contam-se só por vitórias os jogos efectuados.

A Real Sociedade está a fazer um campeonato muito aquém do esperado. Depois do excelente quarto lugar conquistado na época transacta a equipa Basca tem desiludido e neste momento ocupa o modesto 13º lugar na liga Espanhola onde nos sete jogos efectuados apenas tem uma vitória por 2-0 em casa frente ao Getafe. A jogar fora a equipa não tem estado nada bem, pois conta com um registo de dois empates e uma derrota por 4-1 no terreno do Barcelona. Na ultima jornada da liga empatou a uma bola em casa frente ao Sevilha. Tem jogadores de bastante qualidade como o Mexicano Vela. Não pode contar para este jogo com um dos seus melhores jogadores, falo de Xavi Prieto. Também de fora está Granero.

Acredito que a melhor equipa irá vencer este jogo. O Leverkusen está a praticar um futebol bastante atraente e com capacidade para vencer esta partida de uma maneira confortável até. O Primeiro jogo da Real Sociedade em casa frente ao Shakhtar demonstrou as fragilidades e a falta de experiência desta equipa. Por isso a minha aposta é a seguinte:

Leverkusen @ 1,75 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 02 de Outubro de 2013, 03:55
02/10/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Shakhtar Donetsk - Manchester United


Este Shakhtar Donetsk não pode, em qualquer circunstância, deixar de ser considerada uma equipa com grande experiência europeia e potencial para brilhar na Liga dos Campeões. Seja como for, esta época os ucranianos têm estado longe do rolo compressor que foram nas últimas temporadas, em que ganharam campeonatos com imensa facilidade e acumulavam vitórias atrás de vitórias. Até se estrearam bem na Champions, já que foram ganhar ao Anoeta, em Espanha, por 2-0 à Real Sociedad, mas o 3º lugar que ocupam no campeonato ucraniano, com 23 pontos em 11 jogos, mas 6 de atraso para o líder Metalist não é animador. Depois do triunfo europeu, bateram o Vorskla para a liga e o Illichivets para a Taça. Na última jornada, tornaram a falhar ao empatar com o Metalurg, em Donetsk, a 2-2. Hoje procuram fazer valer o factor casa para ganhar vantagem na luta pelos dois primeiros lugares, perante Manchester United e Real Sociedad, considerando que os espanhóis estão ligeiramente para trás neste grupo em termos teóricos. Na próxima jornada da liga ucraniana, o Shakhtar recebe o Arsenal Kiev.

Shakhtar: Pyatov; Srna, Kucher, Shevchuk, Rakitskiy; Hubschman, Alex Teixeira, Douglas Costa, Bernard, Luiz Adriano; Taison.

O Manchester United também está longe dos tempos de grande consistência e o início da caminhada de David Moyes no comando técnico do clube tem sido tudo menos positivo. Até entraram bastante bem na Liga dos Campeões ao bater o Bayer Leverkusen por 4-2 em Old Trafford, mas a paupérrima prestação na Premier League tem dado azo a muitas críticas, justas e fundamentadas. No campeonato, o United ocupa o 12º lugar, com 7 pontos, menos 8 em relação ao líder e rival Arsenal. É muito, se tudo continua como está a equipa de Moyes poderá estar arredada em breve da luta pelo título e quando ainda nem ao primeiro terço da época chegamos isso é muito mau. Nos últimos três jogos, foram goleados no derby diante do City por 1-4, ganharam ao Liverpool por 1-0 para a Taça da Liga e tornaram a perder no fim-de-semana na recepção ao West Bromwich, por 1-2. No próximo sábado, o Manchester United terá de dar uma boa resposta no terreno do Sunderland se quer cair no goto dos adeptos e recuperar os pontos recentemente perdidos.

Manchester United: De Gea; Rafael, Vidic, Evans, Evra; Valencia, Carrick, Fellaini, Nani; Rooney, Van Persie.

Estas duas equipas têm estado bastante mal nos respectivos campeonatos, ao contrário do que sucedeu nos últimos anos. O Shakhtar Donetsk era sempre líder incontestável na Ucrânia e agora vai ocupando terceiros lugares, o Manchester United é o campeão em título em Inglaterra e está na segunda metade da tabela classificativa e como se a goleada no derby contra o Manchester City não bastasse tornaram a perder para o campeonato, em casa, contra o West Brom. Também o Shakhtar perdeu pontos no seu último jogo. Acredito por isso que as duas equipas queiram dar uma boa resposta esta noite e depois de ganharem o seu primeiro jogo contra Real Sociedad e Bayer Leverkusen, quem ganhar esta noite poderá dar um passo muito importante rumo ao apuramento e ao primeiro lugar. Ambas as defesas têm sentido algumas dificuldades até contra equipas muito inferiores, pelo que acredito que este jogo tenha golos com alguma fartura. Não esquecer a enorme qualidade de executantes como Bernard, Luiz Adriano e Taison para os da casa ou de Rooney e Van Persie para os forasteiros.

PICK Portal :arrow: Mais 3 golos @ 2.68 Pinnacle 10/10
Liga: Ambas as equipas marcam @ 1.66 Bet365



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5461
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
em: 02 de Outubro de 2013, 05:00
Liga dos Campeões
Shakhtar Donetsk - Manchester Utd
02/10/2013, 19:45

Bom jogo perspectiva-se para este encontro pois opôe os líderes do grupo A que promete ser um grupo complicado já que conta com emblemas relativamente equilibrados ainda que o favoritismo vá para o Manchester Utd, contudo não há nenhuma equipa fraca no grupo e isso só ajuda á competitividade do mesmo.

O Shakhtar vem de vitória altamente motivante contra a Real Sociedad em Espanha por 2 bolas a 0 e chega a este jogo de peito mais aberto.
Com 3 pontos já na bagagem esta equipa do Shakhtar sabe que mesmo perdendo esta noite tem todas as condições para seguir em frente na prova pois ainda lhe faltam 4 jogos sendo que dois deles em sua casa e só pode sair desta jornada na pior das hipóteses no 3º lugar do grupo em igualdade pontual com o 2º.
Penso portanto que vamos ver um Shakhtar a jogar de acordo com a sua filosofia de jogos ou seja futebol de ataque.
A equipa ucraniana já fez um total de 14 jogos esta temporada e em nenhum deles ficou em branco. A equipa do Shakhtar é uma equipa com um futebol ofensivo bastante atractivo e jogar de peito aberto tem dado os seus frutos a esta equipa.
Acredito que vamos ver um Shakhtar a dar continuidade ao momento que está já em 4 jogos sem perder e em 5 jogos seguidos a marcar pelo menos 2 golos e assim a dar muito trabalho ao Manchester Utd.

O Manchester perdeu 2 dos seus ultimos 3 jogos e este momento negativo ajudará ainda mais ao equilíbrio para o jogo de Donetsk. Os Red Devils apenas marcaram um golo em cada um dos seus ultimos 3 encontros ou seja um total de 3 golos o que é menos do que os golos que fizeram na primeira jornada deste grupo A frente ao Leverkusen quando venceram por 4-2. Desde esse jogo que a equipa de Old Trafford não se tem encontrado e talvez seja esta noite que vai voltar ás boas exibições.
Muito sinceramente penso que o vencedor deste encontro irá ser o Shakhtar Donetsk e que a aposta para o Shakhtar marcar 2 golos agrada-me pois a equipa ucraniana está melhor que a inglesa e joga em sua casa no entanto a aposta de ambas a marcar não deixa de ser na minha opinião a melhor no meio de todas pois ambas as equipas se equilibram nesta altura da época e devemos esperar um jogo bastante disputado na luta pelo primeiro lugar do grupo.


Ambas a marcar a 1.70 na Offsidebet
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 02 de Outubro de 2013, 14:36
Liga dos Campeões
Shakhtar Donetsk - Manchester Utd
02/10/2013, 19:45


No grupo A da Champions, vão-se encontrar duas equipas que estão a desiludir bastante a novel interno. O Shakhtar que por norma domina por completo o campeonato Ucraniano encontra-se neste momento no terceiro lugar já a seis pontos do líder Metalist, enquanto o Manchester United está a desiludir bastante os seus adeptos com um inicio de época horrível. Na liga dos campeões, ambas as equipas começaram da melhor maneira, ao vencer as suas respectivas partidas. Hoje é de esperar um grande jogo entre estas duas equipas.

O Shakhtar, como já disse anteriormente está a desiludir. Nas onze jornadas da liga Ucraniana, soma sete vitórias, dois empates e já conta com duas derrotas. Nada normal para uma equipa que normalmente passeia classe no seu campeonato. A jogar em casa, é onde a equipa se sente bem, pois tem cinco vitórias e um empate a uma bola frente ao líder do campeonato o Metalist. Mas continuo achar que esta época pode e deve fazer mais, pois tem um plantel recheado de qualidade com a sua armada Brasileira em plano de destaque, como são os jogadores Fernando, Alex Teixeira, Douglas Costa, Taison e Luiz Adriano. Uma frente de ataque em que a qualidade técnica vem muitas vezes ao de cima, como veio no terreno da Real Sociedade na primeira jornada onde esta equipa bateu os Bascos por 2-0. Uma boa forma de começar esta fase de grupos, o que dá moral e confiança à equipa para o embate, contra a equipa teoricamente mais forte do grupo. Em casa os Ucranianos costumam ser fortes, mas será que isso chega para levar de vencido o United?

O United têm sido a grande desilusão na Inglaterra. Fergunson deixou uma herança bastante pesada para David Moyes que não tem estado à altura dos acontecimentos pois os resultados tem sido deprimentes para os adeptos dos reds. Em seis partidas, ter apenas duas vitórias, um empate e três derrotas entre as quais frente ao Liverpool e a humilhação no terreno do City, é mau demais para uma equipa que é actual campeã Inglesa e que é sempre favorita em todas as competições que entre. Tudo isto se resume ao 12º lugar na liga e já com oito pontos de diferença sobre o lider Arsenal. A época nem começou assim tão mal com a conquista da Supertaça convém lembrar esse facto. A equipa tem bastante qualidade, com jogadores de classe Mundial em todas as posições, começando na baliza com De Gea, na defesa com Ferdinand, no meio campo com Fellaini e no ataque com Ronney e Van Persie. Qualidade não falta a esta equipa como se pode constatar. Durante esta semana o seu antigo treinador Alex Fergunson deu moral à equipa e um voto de confiança ao treinador. Que efeitos terão essas palavras do seu ex treinador?

Para hoje não acredito minimamente que a equipa Inglesa perca. O Shakhtar, está um pouco longe do melhor Shakhtar que a Europa já viu e o Manchester entra para esta partida com o orgulho ferido, depois de no passado fim de semana ser derrotado em casa frente ao West Brom por 1-2. Acredito que hoje os jogadores irão dar uma grande resposta e levar a equipa a uma boa exibição e quem sabe a uma vitória, mas irei ser mais moderado na aposta que irei fazer.

Manchester United ou empate @ 1,55 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo A - 2ª Jornada] 02/10
« Responder #7 em: 02 de Outubro de 2013, 14:36 »

Malaquias

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    747
    Pts Tipsr:
    116
em: 02 de Outubro de 2013, 14:48
Shakhtar Donetsk vs Man. United
Quarta 2 Outubro 2013 - 19h45


Para o campeonato, o Shakhtar encontra-se em 3º lugar e conta com o 2º melhor ataque da prova, com 24 golos. A jogar em casa, a equipa tem um bom registo, tem 5V e 1E nos 6 jogos realizados. Apesar de tudo isto, a equipa não tem estado particularmente desde há 5 jogos para cá, onde apenas conseguiu obter 1V, 2E e 2D.
No 1º jogo para a Liga dos Campeões o Shakhtar conseguiu um resultado surpreendente, vencendo a Real Sociedad, em Espanha, por 2 bolas a 0, o que não é fácil, apesar do momento da equipa espanhola. Fica, assim, uma vez mais patente a aptidão que a equipa ucraniana para marcar golos.

United este ano está deplorável. Ocupa apenas a 12ª posição, com 2V, 1E e 3D. A mudança de treinador não parece ter corrido da melhor maneira, algo está mal ali, pois com jogadores da qualidade que possui, tinha a obrigação de ter feito mais até agora. Neste fim-de-semana que passou, a equipa perdeu incrivelmente em casa para o West Bromwich. Apesar de tudo, salientar que nesses jogos, já apanhou com equipas como o Chelsea, City e Liverpool.
Para a Liga dos Campeões, o United conseguiu vencer o jogo até agora realizado, frente ao Leverkusen, por 4-2, em Inglaterra, contra uma equipa que se tem batido muito bem em todas as frentes em que se encontra.

Para este jogo, penso que o momento em que cada equipa se encontra poderá não dizer tudo. É um jogo completamente à parte, para a competição mais desafiante que os jogadores podem ter, e penso que cada equipa irá procurar nada mais que a vitória esta noite.
Penso que iremos ter a equipa ucraniana, como sempre, muito aguerrida, matreira, com jogadores capazes de inventar golos com relativa facilidade sendo que Bernard tem tido cada vez mais tempo de jogo com a equipa. Os defesas do United irão ter algum trabalho com esta equipa, por certo. O registo para o campeonato penso que irá ser deixado de lado, não entrando nas contas para este jogo.
Já relativamente à equipa de Moyes, o momento actual da equipa poderá levar a um diferente comportamento neste jogo, devido à necessidade, ou mesmo obrigação, de afirmação da equipa.
Em suma, acho que o Shakhtar poderá marcar neste jogo, mais que um golo até, e, assim sendo, o United terá de fazer pela vida e tentar "sacar" pelo menos um empate, num terreno em que se sabe que não é fácil ganhar. Acredito, portanto, que a equipa inglesa poderá fazer 2 golos.

A minha aposta é: Manchester United Mais de 1.5 golos a 2.30 na Offsidebet



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 02 de Outubro de 2013, 15:26
Futebol, Liga dos Campeões
Shakhtar Donetsk - Manchester Utd
19h45m, 2 de Outubro


Apesar de uma entrada em grande estilo na liga dos Campeões depois de vencerem fora de casa a Real Sociedad por 2-0, a época não tem sido nada de extraordinária para esta formação ucraniana habituada a dominar no seu campeonato.
Ocupam o 3º lugar no campeonato com 23 pontos ao cabo de onze partidas encontrando-se a 6 pontos do líder Methalist Kharkiv.
É uma equipa especialmente forte quando joga em casa e tem uma capacidade ofensiva impressionante contando com leque de jogadores brasileiros de enorme qualidade como são os casos de Alex Teixeira, Douglas Costa, Taison e Luiz Adriano, já ao nível defensivo desorganizam-se com alguma facilidade e não são muito pressionantes no processo de recuperação da bola.
 
Onze Provável:
Pyatov; Srna, Kucher, Shevchuk, Rakitskiy; Hubschman,Fernando, Alex Teixeira, Douglas Costa, Luiz Adriano e Taison.

Se o Shakhtar não tem impressionado, o que dizer deste Manchester que tem sido uma das grandes desilusões do futebol europeu nesta fase inicial de temporada.
Na Premier League ocupam a 12ª posição com 7 pontos a oito do líder Arsenal.
Têm apresentado vários problemas especialmente na defesa onde já apresentam jogadores com alguma idade e cujo rendimento tem vindo a decrescer nos últimos tempos nomeadamente no eixo central. Com Van Persie a apresentar alguns problemas físicos nesta inicio de época, com o meio campo incapaz de  controlar os adversários e com vários extremos em sub rendimento tem sido bastante difícil o trabalho do técnico David Moyes.
Na Liga dos Campeões entraram muito bem ao baterem o Bayer Leverkusen por 4-2 em casa.

Onze Provável:
David De Gea, Chris Smalling, Phil Jones, Nemanja Vidic, Patrice Evra, Michael Carrick, Marouane Fellaini, Antonio Valencia, Nani, Wayne Rooney e Robin van Persie

Conclusão:

É verdade que o Shakhtar não tem impressionado na presente época sobretudo a nível interno no entanto é uma equipa com um tremendo potencial ofensivo e que sobretudo em casa se transcende, prevejo bastantes dificuldades para a equipa inglesa que tem evidenciado muitas vulnerabilidades no sector defensivo e que se deparará com um conjunto de jogadores tecnicamente evoluídos e velozes na frente de ataque ucraniana.
Depois das últimas derrotas para o campeonato o Manchester terá que apresentar outra postura e qualidade exibicional correspondente aos pergaminhos do clube no entanto penso que isso não será o suficiente para levar de vencido este adversário.

Shakhtar Donetsk  DNB a 1.78 na Dhoze  10 Unidades



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 02 de Outubro de 2013, 15:47
Bayer Leverkusen vs Real Sociedad
2 de out ás 19:45

Aposta: over 4.5 golos a 5.50 na sportingbet  :arrow: 10 uni

Real Sociedad é uma equipa espanhola, são bascos, tiveram no ano passado um grande campeonato ficando em quarto e j+a este ano conseguiram passar as qualificações e chegar a esta liga dos campeões. No campeonato este ano estão bem mais fracos, apenas no 13º lugar com apenas 7 pontos em 7 jogos. Nesta prova também não estão muito bem, perderam o primeiro jogo em casa e agora estão pressionados para pontuar aqui. Xavi Prieto e Granero ficam de fora por lesão.

Bayer Leverkusen é uma equipa alemã, perdeu no defeso o seu melhor jogador, mas manteve-se competitiva e estão em 3º no campeonato a apenas um ponto dos lideres o que é muito positivo. Na champions perderam o primeiro jogo mas foi em casa do unaite e deram alguma luta. Gonzalo Castro fica de fora por lesão.

Este é um grupo muito equilibrado onde qualquer uma das 4 equipas se pode apurar, o unaite e favorito mas depois entre as três existe equilíbrio. Estas duas equipas perderam no primeiro jogo e como tal estão aqui muito pressionadas a ganhar, os espanhois a seguir têm jornada dupla com os ingleses e se perdem aqui é praticamente o fim do sonho. Os alemães também se perdem aqui em casa é o adeus as aspirações. Espero um jogo com as duas equipas a jogarem para ganhar. Os espanhois não têm experiência nestas andanças e sofrendo um golo cedo vão ter que atacar com tudo. Espero um jogo muito aberto depois do primeiro golo com as equipas a serem apanhadas em contra pé muitas vezes na segunda parte com golos dos dois lados. que podem chegar a um numero generoso.



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    802
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    494
em: 02 de Outubro de 2013, 15:49
Hoje na Alemanha têm encontro marcado, as duas equipas que ainda não somaram qualquer ponto neste Grupo A, o Leverkusen e a Real Sociedad.

O Leverkusen, na minha opinião, surge neste grupo como um dos três candidatos à qualificação juntamente com United e Shakthar. Na primeira jornada foram a Old Trafford jogar olhos nos olhos com o Manchester, e apesar de terem sido derrotados por 4x2, exibiram-se a bom nível num campo muito complicado. Também internamente a equipa está bastante bem, ocupando o 3º lugar com 6 vitórias e 1 derrota (casa do Schalke) em 7 jogos disputados. A equipa alemã é bastante forte a jogar em casa, é por isso favorita frente aos espanhóis e os jogadores sabem a importância de uma vitória no jogo de hoje, uma vez que United ou Shakthar vão perder pontos.

A Real Sociedad chega à Champions depois de um brilhante 4º lugar na última La Liga, no entanto a equipa parece não conseguir dar continuidade ao excelente trabalho da época passada, uma vez que ocupa um 13º lugar na liga espanhola, contabilizando apenas 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas em 7 jogos. Mesmo na primeira jornada da Champions, quando receberam o Shakthar e foram derrotados por 2 a 0, a equipa espanhola não conseguiu fazer um bom jogo, de acordo com a dimensão deste competição. Num grupo onde há United Shakthar e Leverkusen, não vejo grandes hipóteses da Real Sociedad conseguir amealhar pontos necessários para garantir sequer a qualificação para a Liga Europa.

Em Leverkusen, frente à equipa mais acessível do grupo, os adeptos alemães não esperam outra coisa senão uma vitória que dê os primeiros 3 pontos e mantenha a luta acessa entre os 3 principais candidatos à qualificação.

PICK: LEVERKUSEN
bet365: 1,75
10UND



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 02 de Outubro de 2013, 16:11
Hoje na Alemanha têm encontro marcado, as duas equipas que ainda não somaram qualquer ponto neste Grupo A, o Leverkusen e a Real Sociedad.

O Leverkusen, na minha opinião, surge neste grupo como um dos três candidatos à qualificação juntamente com United e Shakthar. Na primeira jornada foram a Old Trafford jogar olhos nos olhos com o Manchester, e apesar de terem sido derrotados por 4x2, exibiram-se a bom nível num campo muito complicado. Também internamente a equipa está bastante bem, ocupando o 3º lugar com 6 vitórias e 1 derrota (casa do Schalke) em 7 jogos disputados. A equipa alemã é bastante forte a jogar em casa, é por isso favorita frente aos espanhóis e os jogadores sabem a importância de uma vitória no jogo de hoje, uma vez que United ou Shakthar vão perder pontos.

A Real Sociedad chega à Champions depois de um brilhante 4º lugar na última La Liga, no entanto a equipa parece não conseguir dar continuidade ao excelente trabalho da época passada, uma vez que ocupa um 13º lugar na liga espanhola, contabilizando apenas 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas em 7 jogos. Mesmo na primeira jornada da Champions, quando receberam o Shakthar e foram derrotados por 2 a 0, a equipa espanhola não conseguiu fazer um bom jogo, de acordo com a dimensão deste competição. Num grupo onde há United Shakthar e Leverkusen, não vejo grandes hipóteses da Real Sociedad conseguir amealhar pontos necessários para garantir sequer a qualificação para a Liga Europa.

Em Leverkusen, frente à equipa mais acessível do grupo, os adeptos alemães não esperam outra coisa senão uma vitória que dê os primeiros 3 pontos e mantenha a luta acessa entre os 3 principais candidatos à qualificação.

PICK: LEVERKUSEN
bet365: 1,75
10UND


RicardoCardoso pff mete sempre no titulo equipa A vs Equipa B, para facilitar no portal ;)



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5461
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
em: 02 de Outubro de 2013, 16:51
Liga dos Campeões
Bayer Leverkusen - Real Sociedad
02/10/2013, 19:45

As últimas duas equipas deste grupo defrontam-se esta noite na BayArena em Leverkusen num jogo que me parece ser de grande favoritismo para os alemães.
A equipa do Leverkusen joga em casa e desde logo tem aí um factor bastante importante para o desfecho final do encontro. Depois o Leverkusen é tambem uma equipa bem mais experiente nesta Liga dos Campeões do que a Real Sociedad que este ano se estreia na competição.
Esta é uma enorme oportunidade para o Leverkusen passar para o 2º lugar do grupo com a vitória de alguem no outro jogo e igualar em pontos a equipa que perder no outro confronto.
Para o conjunto espanhol o futuro neste grupo parece-me negro. A equipa basca era na minha opinião uma das grandes candidatas á vitória no grupo mas a estreia nesta fase de grupos foi muito má concedendo 3 pontos aos visitantes Shakhtar Donetsk.

A Real Sociedad está em 13º na liga espanhola mostrando ser uma autêntica sombra do que foi o ano passado. A equipa só venceu mesmo na primeira jornada frente ao Getafe em sua casa e neste momento atravessa um período negro com 3 derrotas e 3 empates nos ultimos 6 jogos para todas as competições.
Ainda assim prevejo um jogo da Real Sociedad capaz de fazer pelo menos um golo pois ainda não o fez nesta competição e vai querer estrear-se a fazê-lo o mais cedo possível.
A equipa basca tem jogadores com bastante qualidade e contra uma equipa como o Leverkusen, equipa alemã que tem uma filosofia de "overs" jogando bem aberto os golos podem muito bem surgir como foi o caso da primeira jornada em que o Manchester Utd fez 4 golos aos alemães.

O Leverkusen está a jogar muito bem na liga alemã e está mesmo em 3º lugar na tabela da Bundesliga a apenas 1 pontos dos líderes Dortmund e Bayern.
Em 7 jogos para a Bundesliga a equipa alemã apenas perdeu um, fora com o Schalke, e venceu os outros 6 provando o bom momento.
Para todas as competições a equipa alemã vem de 3 vitórias consecutivas e os golos tambem tem surgido com boa afluência tendo a equipa alemã marcado nos ultimos 5 jogos sempre um mínimo de 2 golos.

A minha aposta para este jogo vai-se direcionar á tendência dos golos alemães que têm sido sempre pelo menos 2 por jogo mas tambem para o ambas a marcar pois esta equipa alemã tambem peca um pouco defensivamente por culpa do seu futebol extremamente ofensivo e por isso podemos ver os espanhóis a marcar algum golo. Previsão de 2-1 para os alemães.



Bayer Leverkusen over 1.5 golos a 1.60 na Offsidebet
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 02 de Outubro de 2013, 17:22
- Bayer Levekusen x Real Sociedad | 19:45 em Portugal

O Bayer Leverkusen vem para hoje em excelente momento para esta partida, que é de suma importância por terem perdido na primeira jornada para o Manchester United. Em um grupo que conta ainda com o Shakhtar Donetsk, é viável falar que se os alemães querem alcançar a próxima fase da Champions, não podem deixar pontos para trás jogando em casa - ainda mais quando os ucranianos venceram esta mesma Real Sociedad na Espanha, tendo agora uma certa vantagem. Esta equipe derrotou os adversários nas últimas cinco vezes que jogou em seu  BayArena, portanto os ânimos estarão em alta.

A nível interno a equipe passa por momento excelente, brigando ponto a ponto com o Borussia Dortmund e o Bayern de Munique pela liderança da Bundesliga (esta apenas um ponto atrás). Seu ataque é o segundo melhor de toda a liga, tendo marcado já dezessete gols, sendo destaque para o meia Sidney Sam e o atacante Stefan Kiessling (que já é visado por grandes equipes de fora da Alemanha) que marcaram cinco gols cada. Para hoje não terão a presença do lateral Gonzalo Castro, importante baixa.

Já pela Real Sociedad o sinal de alerta foi ligado logo na primeira rodada, pois se querem almejar vôos mais longos na Champions não poderiam ter perdido para o Shakhtar em casa. Quem se lembra do triunfo importante que esta equipe teve contra o Lyon na classificatória para a Champions (principalmente do belo gol que o francês Griezmann marcou) ficará com a impressão errada, pois este time entrou em franca decadência após este resultado - na verdade, não voltou a vencer desde então.

Figurando apenas na décima terceira colocação do torneio interno espanhol, a Sociedad mantém uma defesa consistente como foi no passado, mas não consegue repetir os feitos no ataque. Marcaram apenas oito vezes nas sete partidas que disputaram e nota-se queda no rendimento de seus principais jogadores, como o mexicano Carlos Vela (que inclusive é baixa para esta partida).

Conclusão: gosto da força defensiva da equipe espanhola, como falei acima, mas gosto ainda mais do trio ofensivo do Leverkusen. Sidney Sam, Kiessling e o sul-coreano Heung-Min são nomes para das trabalho para qualquer defesa hoje, e ainda mais jogando em casa, tendo a consciência do peso que esta partida tem para seu futuro, deverão prestar mais um excelente desempenho. A partida pode não ser tão simples como espero, mas noto grande superioridade dos alemães para hoje.

Pick: Bayer Leverkusen Handicap Asiático -1 a 1.90 @ Bet365

10 Unidades



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions