Autor Tópico: [França - Ligue 2 - 2013/2014] Maio  (Lida 2852 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

weasel

  • Sem Dívidas
  • w
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    260
    Pts Tipsr:
    92
em: 09 de Maio de 2014, 17:43
Ligue 2 || 09/05/2014 - 19h30
Chateauroux vs Creteil

Temos aqui um confronto bem engraçado entre duas equipas que, a meu ver, tinha bem potencial para estarem melhor classificadas na tabela.

Do lado dos visitados, temos um Chateauroux que ainda não tem a manuntenção garantida, estando apenas 1 ponto acima da linha d'água e tendo apenas feito 3 pontos nos últimos 5 jogos. (3E 2D)

Já dos visitantes temos um Creteil que se encontra a meio da tabela com 46 pontos, dos quais 19 foram conquistados em terras alheias.

Tendo em conta o que está acima escrito, é o Chateauroux o mais interessado em pontuar para garantir a manutenção e porque têm o apoio dos seus adeptos, no entanto esta época, já vimos o Creteil a surpreender algumas equipas quando eram considerados "under dogs".

Como tal, prevejo este prognóstico como uma aposta de valor, uma vez que o Creteil deverá alinhar com os 2 melhores marcadores da equipa: F. Andriatsima e C. N'Doye com 11 e 10 golos marcados, respectivamente.

Prognóstico :arrow: Creteil ou Empate @ 2.15 FantasticWin
Unidades :arrow: 10



weasel

  • Sem Dívidas
  • w
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    260
    Pts Tipsr:
    92
em: 09 de Maio de 2014, 18:04
Ligue 2 || 09/05/2014 - 19h30
Arles-Avignon vs Auxerre

Esta jornada defronta-se o 11º classificado (Arles) contra o 18º (Auxerre), que está a ter uma época verdadeiramente terrível.

Do lado da casa temos o Arles que apenas perdeu uma vez em casa contra o Nancy, tendo 9 vitórias e 8 empates, num total de 35 pontos conquistados ao longo de 18 jogos.

Já do outro lado temos um Auxerre completamente apático, que tem uns míseros 9 pontos conquistados em 18 jogos com 1 vitória, 6 empates e 11 derrotas e estando apenas à frente do último classificado, CA Bastia.

Nos últimos confrontos, o Arles tem mantido uma boa média de pontos conquistados em casa, nos quais tende sempre a marcar golos e sofrer alguns também. Já o Auxerre vem de uma vitória em casa, mas perdeu os 4 jogos que antecediam esse, estando muito aquém das suas capacidades.

De frisar que o Auxerre tem 39 pontos, estando em 18º lugar, emptado com o 17º, como tal é fulcral pontuar neste jogo de modo a ainda vir poder a manter-se na segunda liga. Já o Arles encontra-se bem longe do terceiro posto e como tal este jogo não influenciará em nada nas contas do final da época.

Prognóstico :arrow: 2 a 3 Golos @ 1.95 FantasticWin
Unidades :arrow: 10



jonny87

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    216
    Pts Tipsr:
    50
em: 13 de Maio de 2014, 11:02
13/5/2014 - 19h00
Ligue 2
Caen vs Nimes


Este é um jogo em atraso e que poderá ditar a subida de divisão para o Caen.

O Caen desperdiçou já uma oportunidade de garantir esse objectivo como uma surpreendente derrota frente ao Tours. Surpreendente na teoria, pois o Caen acusou um pouco a pressão de estar em posição de subida e a ansiedade traiu-os, levando o Tours a dominar boa parte do jogo e mesmo com o Caen a reduzir a desvantagem, expôs-se demais ao contra-ataque e sofreu o 3-1 já bem perto do fim. Em boa verdade, o regresso à Ligue 1 está à distância de um ponto, ou seja, o empate serviria na perfeição, no entanto o técnico do Caen afirmou na antevisão a este jogo que seria um erro entrar em campo a pensar dessa forma. Importa ainda referir que o Caen tem sido uma equipa bastante forte a jogar em sua casa (hoje terá casa cheia e os adeptos a puxar pela subida), com uma série de 11 jogos sem perder antes da tal derrota com o Tours e uma sequência excelente a todos os níveis, pois vinham de 12 jogos consecutivos a pontuar e 6 vitórias em linha. Para o jogo de hoje, Saez (titular desde Janeiro, quando chegou proveniente do Valenciennes) está lesionado, mas regressa às opções Agouazi (começou a época como titular, mas tem sido suplente utilizado recentemente).

Por parte do Nimes, é um jogo de crucial importância. A equipa está acima da linha de água, com dois pontos de avanço sobre o Chateauroux e o empate praticamente garante a manutenção na Ligue 2. Certamente será com esse pensamento que esta formação se irá apresentar hoje em campo, tentando fechar ao máximo os caminhos para a sua baliza, tentando manter um ritmo baixo e sair apenas no contra-ataque, mas nunca descurando o capítulo da segurança defensiva. O onze inicial deverá ser o mesmo da jornada passada, embora possa ser expectável o regresso do melhor marcador da equipa Benmeziane, possa sair do banco para figurar de início.

Espero um Caen ofensivo e a pensar exclusivamente na vitória, mesmo sabendo que o empate serve às suas aspirações e também ao Nimes. No entanto, os adeptos querem festejar o regresso à Ligue 1 com uma vitória, pois traz outro sabor à festa e convém ressalvar que o Nimes não tem sido feliz nas suas deslocações a Caen, pois apenas dois empates como amostra nos últimos 6 jogos, ainda que tenham vencido na 1ª volta por 2-1. O fantasma da descida fez o Nimes acordar um pouco, com apenas uma derrota nos últimos 6 jogos disputados e vem de 2 vitórias seguidas. Ainda assim, acredito que o Nimes não tenha argumentos para contrariar a motivação do Caen, que terá concentração máxima na vitória e irá festejar a subida de divisão.

Pick: Caen
Odd: 1.91
Casa: Bet365



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 2 - 2013/2014] Maio
« Responder #32 em: 13 de Maio de 2014, 11:02 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 16 de Maio de 2014, 08:33
16/05/2014
19:30
Auxerre Vs. Nancy

Este noite no estádio de l'Abbé Deschamps teremos um frente a frente entre duas equipas que ainda lutam por algo na ultima jornada do campeonato, o Auxerre tenta manter-se na segunda liga, ja o Nancy tenta chegar ao terceiro lugar que lhe garantia o regresso há primeira liga.

O Auxerre vem de duas vitorias, depois de ter estado seis jogos sem vencer, estas duas vitorias permitiram há equipa sair da zona de descida, estando neste momento duas lugares acima com 42 pontos, mais 2 pontos que o Châteauroux que ocupa o primeiro lugar abaixo da linha de agua, o grande problema deste Auxerre e nos jogos fora, ja que em casa o registo e positivo, 8 vitorias, 6 empates e 4 derrotas com um total de 24 golos marcados e 17 sofridos, mas convém referir que dos últimos 9 em casa apenas venceram 2.

O Nancy tem hoje uma remota possibilidade de seguir para a primeira liga, pois alem de terem de vencer tiram de ver o Lens perder no terreno do ultimo e há muito condenado CA Bastia, o Nancy aproveitou o facto do Lens perder em casa na jornada anterior e chegou-se assim mais perto do 3 lugar mas ainda assim e difícil a subida, atravessam um bom momento, tendo vencido cinco dos últimos nove jogos e perdido apenas duas vezes, mesmo fora de casa o Nancy conseguiu alguns bons resultados, 6 vitorias, 7 empates e 5 derrotas com um total de 19 golos marcados e 18 sofridos.

Ha partida um empate devera chegar para o Auxerre se manter na segunda liga mas com certeza a jogar em casa o pensamento estará na vitoria para não haver surpresas de ultima hora, do outro lado esta um Nancy sem nada a perder, só a vitoria interessa e depois e esperar pelo Lens, e um jogo que pode ate ser fraco e dar empate, isto se o Nancy já não acreditar na subida, mas eu creio que teremos golos, de qualquer maneira vejo valor na vitoria dos homens da casa que aparecem aqui moralizados, como referi se o Nancy arriscar o Auxerre ira aproveitar o espaço dado na defesa, se entrarem para cumprir calendário o valor continua do lado do Auxerre que precisa mesmo de vencer para não ser surpreendido, alem disso o Nancy tem a importante baixo do seu melhor marcador e o Auxerre já recebeu esta época o Nancy e venceu por 3-1 para a taça de Franca.

Pick: Auxerre  2,60@bet365  10un



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 16 de Maio de 2014, 13:57
Laval - Metz
19:30


Última jornada da segunda Liga francesa entre o Laval, que ainda está na luta pela manutenção, e o Metz, que soma a segunda promoção consecutiva rumo ao topo do futebol francês e que lhe juntou o título da Ligue 2.

O Laval entra para esta última  jornada a batalhar pela manutenção , estão no 17º lugar, o primeiro acima da linha de água, com apenas mais um ponto que o Chaterroux, que vai jogar ao terreno do Brest. A batalha do Laval é essencialmente com esta equipa embora ainda haja o Auxerre em risco de descer e o Nimes, teoricamente é muito dificil descerem mas ainda há essa possibilidade.
Portanto, qualquer coisa que não seja uma vitória frente ao campeão francês poderá por em causa a permanencia.
A jogar em casa o Laval é uma equipa que podemos considerar forte, 30 dos 41 pontos foram conquistados nesta condição tendo perdido apenas 5 jogos com 4 das 5 primeiras equipas.
Para este jogo há baixas, Venhamel GR com 22 jogos, Couturier Defesa com 23, Baby médio com 25jogos e seis golos.
No entanto, esta equipa do Laval conta com um bom trunfo para esta partida de seu nome Bekamenga que foi durante muitas jornadas o melhor marcador desta liga.
O Metz foi uma equipa quase imparável nesta liga, com a prata de casa de onde já sairam jogadores como Pjanic, Ribery ou Adebayor, e com alguns jogadores em destaque como o Bussmann, Sakho e Ngabakoto. Hoje vai jogar aqui sem qualquer pressão, perdeu apenas 5 jogos fora de casa e acredito que consigam por problemas nos contra-ataques.

O Laval vai ter 12000 adeptos na bancada num jogo verdadeiramente decisivo, se o Metz vier aqui discutir o jogo pelo jogo acredito que conseguirão aproveitar espaços da defensiva do Laval que vai ter de ir atrás do golo. Se o Laval conseguir a vitória dúvido que o façam sem sofrer golos, por isso acredito que haja mais de 3 golos na partida e que ambas as redes abanem e a minha aposta irá nesse sentido com um O2.5 e ambas as equipas marcam a 2.25 na bet365, outra aposta que gosto é o mais de 10 cantos a 2.05, o Metz sobretudo tem muito jogo pelas linhas e os cantos costumam cair com facilidade, boa sorte, tudo isto sairia reforçado caso o Chaterroux tivesse a fazer uma gracinha contra o Brest.
« Última modificação: 16 de Maio de 2014, 13:58 por RicSilva »



weasel

  • Sem Dívidas
  • w
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    260
    Pts Tipsr:
    92
em: 16 de Maio de 2014, 14:32
Ligue 2 || 16/05/2014 - 19h30
Laval vs Metz


Vamos então à última jornada Ligue 2, num jogo entre o 17º classificado e o primeiro.
Temos um  Metz que são os primeiros na tabela e já promovidos para a Ligue 1, enquanto que o Laval ainda não asseguraram as sua manutenção, depois de perderem o seu último jogo contra o Nimes.
Este é o último jogo da temporada e o Laval vai, a todo o custo, tentar evitar a despromoção, vencendo hoje à noite ou se o Chateauroux não conseguir derrotar o Brest.


Nos últimos jogos em casa o Laval apresentou os seguintes resultados:

06-05-14 Laval 1 - 0 Nancy 
25-04-14 Laval 2 - 4 Niort
11-04-14 Laval 2 - 1 Troyes 
28-03-14 Laval 1 - 0 Tours 
14-03-14 Laval 3 - 0 Auxerre

Já o Metz fora de casa obteve 3 vitórias e 2 empates:


06-05-14 Troyes 0 - 1 Metz
14-04-14 Dijon 2 - 2 Metz
29-03-14 Angers 2 - 2 Metz
14-03-14 Chateauroux 0 - 1 Metz
01-03-14 Nancy 0 - 1 Metz

O onze inicial do Laval deverá de consistir em:

Lionel Cappone
Selim Ben Djemia, Anthony Goncalves, Gaëtan Belaud, Guillaume Rippert
Christian Bekamenga, Adeoti Jordan, Miodrag Stosic
Anthony Robic
Martin Mimoun, Hassan Alla

As ausências da equipa da casa são:

Malik Couturier - Lesão
Gary Coulibaly - Em Dúvida
Amara Baby - Em Dúvida
Cesar Lolohea - Em Dúvida

Quanto ao Metz, deverá alinhar com este onze:

Johann Carrasso
Sylvain Marchal, Romain Rocchi, Romain Métanire, Gaëtan Bussman
Jeremy Choplin, Ahmed Kashi, Kevin Lejeune
Nicolas Fauvergue
Diafra Sakho, Yeni N'Gbakoto

As ausências da equipa campeã são:

Abdallah N’Dour - Lesão
Thibaut Bourgeois - Lesão
Luciano Teixeira - Lesão
 Kwame Nsor - Lesão
Guido Milan - Lesão

Iremos agora aos pontos chaves desta partida:


» Nos últimos 21 jogos em casa, o Laval, em média, 1,57 marcou golos, sofrendo 1,33 golos.
» O Metz, nos seus 22 jogos fora de casa, marcoam uma média de 1,50 golos, sofrendo 1,11 golos.
» O melhor marcador do Metz, Diafra Sakho, já apontou 19 golos nesta época, enquanto que o melhor do Laval, Christian Bekamenga, apontou 17 tentos.


Opinião Pessoal: 

Trata-se dum jogo complicado, estando apenas o Laval à procura de pontos, no entanto acredito que o Metz queira acabar esta época com chave de ouro, visto a moral da equipa estar num nível altíssimo. Do outro lado, acho que é pouco provável que o Laval vá descer de divisão mas acredito que queiram tirar as teimas com uma vitória diante dos seus adeptos. Será então um jogo difícil, mas ambas jogarão para a vitória e neste caso, terei que ir pelos campeões.

Prognóstico :arrow: Metz DNB  @ 2.30 FantasticWin
Unidades :arrow: 10



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 16 de Maio de 2014, 16:17
16/05/2014
19:30
Brest Vs. Châteauroux

O Brest entra para a ultima jornada sem qualquer objetivo mas o mesmo se tinha passado na jornada anterior e nem por isso deixaram de vencer no terreno do Lens que e o terceiro classificado.
A época do Brest acabou por por ficar abaixo da expectativa pois o objetivo era voltar novamente ha liga principal, mas acabam por terminar a 10 pontos dos três primeiros lugares, o Brest foi muito irregular mas desde Fevereiro que subiu e muito e chegou mesmo a ameaçar entrar na lua pela subida, de Fevereiro para cá fizeram 15 jogos e apenas perderam por duas vezes e vencido 10 desses encontros, em casa o registo e de 8 vitorias, 5 empates e 5 derrotas com 19 golos marcados e apenas 13 sofridos, tendo apenas perdido 1 dos últimos 9 em casa, derrota frente ao Caen há duas jornadas atrás, nos 8 anteriores encontros em casa tinham vencido 6 deles.

O Châteauroux entra para esta ultima jornada tendo de vencer na casa do 7 classificado, missão muito difícil para uma equipa que ate ao momento só venceu um jogo fora de portas, tendo perdido 11 e empatado 6, o Châteauroux tem um dos piores registos defensivos da segunda liga com um total de 34 golos sofridos nos 18 jogos fora de casa, quase a media de 2 golos sofridos por jogo, dos últimos dez  encontros o Châteauroux apenas venceu um, tendo essa vitoria acontecido no final de Marco, desde ai disputou mais sete jogos, tendo perdido três e empatado os restantes.

Os homens da casa entram para este encontro sem o seu extremo esquerdo Benoit e mesmo não tendo qualquer objetivo e natural quererem despedir-se dos sócios da melhor maneira, defrontam uma equipa que terá de arriscar, logo haverá espaços e em casa o Brest tem se mostrado eficaz, o Châteauroux esta condenado e sendo tao fraco fora de casa devera cair aos pés do Brest.

Pick: Brest  2,40@bet365  10un
« Última modificação: 16 de Maio de 2014, 16:20 por tinofoquim »



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 16 de Maio de 2014, 17:02
16/05/2014
19:30
Dijon Vs. Caen

Frente a frente teremos um Dijon a jogar sem qualquer pressao pois a epoca esta feita e o Caen já com a subida praticamente assegurada pois só uma pesada derrota e uma gorda vitoria do Nancy tiravam o Caen dos três primeiros lugares.

O Dijon partiu para esta temporada com objetivos de lutar pelos primeiros lugares mas voltou a falhar como já tinha acontecido a temporada passada, tudo dado ha muita irregularidade, principalmente em 2014, pois desde o meio do mês de Janeiro ate praticamente finais de Abril foram poucos os pontos conquistados, de qualquer maneira este Dijon e das equipas que mais gosto ver jogar quanto há segunda liga diz respeito, tem um futebol ofensivo e em casa e bastante forte, tendo mesmo dos melhores registos da liga com 11 vitorias, 5 empates e apenas 2 derrotas, segundo melhor ataque com 35 golos, tendo sofrido 17.

O Caen tem a subida praticamente assegurada e hoje acredito que a intensidade não seja muito grande por parte dos jogadores do Caen, Caen que vem de dois jogos sem vencer e ambos em sua casa, derrota frente ao Tours por 3-1 e empate frente ao Nimes, a verdade e que o Caen fora de casa foi uma equipa capaz mas algo incerta mas não perde há seis jogos, tem 7 vitorias, 4 empates e 7 derrotas, tendo feito 30 golos e sofrido 26.

O Dijon tem se dado bem em sua casa e tem praticado bom futebol, ambas as equipas quase nada tem a perder mas jogando em  casa e natural que o Dijon queira deixar uma boa imagem as seus adeptos, nas duas ultimas receções ao Caen o Dijon levou a melhor e estou convencido que hoje voltam a levar a melhor.

Pick: Dijon  2,25@bet365  10un




Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 2 - 2013/2014] Maio
« Responder #37 em: 16 de Maio de 2014, 17:02 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions