Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo A - 1ª Jornada] 17/09  (Lida 3888 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - Grupo A - 1ª Jornada





Odds bet365


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Real Sociedad vs Shakhtar Donetsk

Punish3r  --  Shakhtar Donetsk 3.1 @ Dhoze :ganha: 0-2
mara  --  Real Sociedade @ 2.25 Sportingbet :perdida: 0-2
Gunnerz  --  Mais de 2,5 a 1.95 @ FantasticWin :perdida: 0-2

Manchester United vs Bayer Leverkusen

Tiago Rodrigues  --  Manchester United a 1,80 na Pinnacle :ganha: 4-2
tiagogreen89  --  Manchester @ 1,75 Bet365 :ganha: 4-2
MiguelSoares  --  Manchester United a 1.70 Sportingbet :ganha: 4-2
orino  --  Manchester United a 1.71 na Dhoze :ganha: 4-2
Hugo12  --  Manchester United @ 1.75 Bet365 :ganha: 4-2
bwalters  --  Manchester United @ 1.83 Bet365 :ganha: 4-2
Rubens  --  Over 2.5 a 1.80 Bet365 :ganha: 4-2
« Última modificação: 17 de Setembro de 2013, 21:49 por Tiago Rodrigues »



malvar

  • Devedor
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade: Lourinhã
  • Mensagens:
    237
    Pts Tipsr:
    0
em: 16 de Setembro de 2013, 22:16
Porque 1,75e para a vitoria do Manchester? Não vos parece alta a odd?



Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 16 de Setembro de 2013, 22:19
REAL SOCIEDAD VS. SHAKHTAR DONETSK


Em estreia na Liga dos Campeões, a Real Sociedad recebe os experientes Ucranianos do Shakhtar que já se conseguiram afirmar como equipa de qualidade na Europa.

A Real Sociedad iniciou a época com altos e baixos, no campeonato a performance tem sido fraca – 1V, 2E, 1D – mas a nível Europeu o panorama é outro, a eliminação do Lyon não deixou dúvidas quanto ao mérito da equipa em estar presente nesta fase da competição. Ainda assim, este Lyon está longe do nível apresentado noutras épocas em que passeava no campeonato caseiro e era um oponente capaz de se bater com qualquer equipa na Europa. Isto para dizer que a Real Sociedad tem mérito no apuramento, foi sem dúvida melhor, mas ainda tem de provar ser uma equipa de Liga dos Campeões. Como tal este jogo será um teste bastante duro, e a equipa Basca terá de se apresentar em grande nível para conseguir pontuar, mesmo jogando em casa. Vela e Granero são as referências, e é em grande parte pelo que podem dar ao jogo, que passam as hipóteses de um bom resultado para os bascos.

O Shakhtar é um conjunto que investe muito e bem, gasta milhões mas apresenta resultados, no entanto, e em parte por jogar num campeonato periférico, continua a ser uma equipa algo desvalorizada.  Para mim são uma das equipas mais perigosas actualmente, jogam um bom futebol e têm jogadores que decidem jogos, esta época tem uma baixa de peso, perdeu o médio Fernandinho para o City, aquele que era um dos melhores senão o melhor jogador do plantel, mas conseguiu colmatar essa saída com outro jovem promissor, Fernando. Destaco ainda a aquisição do jovem Bernard, um extremo já internacional brasileiro e com muita qualidade. É verdade que o Shakhtar não vem numa boa fase, com 2D, 1E, 1V nos últimos jogos oficiais, mas a equipa encara estes jogos Europeus com vontade de marcar posição, logo é obrigatório vencer o oponente teoricamente mais acessível do grupo para começar já a garantir o apuramento.


De um lado, os aguerridos Bascos em estreia na competição e que são outsiders do grupo, do outro os experientes Ucranianos com aspirações a chegar longe na prova e por isso não podem facilitar. Espero que a diferença de qualidade, e mesmo de experiência europeia faça a diferença nesta partida, e ai o Shakhtar tem tudo a seu favor basta jogar o que sabe, por isso não compreendo o porquê de serem dados como dogs. A Real Sociedad dificilmente conseguirá repetir o jogo que fez frente ao Lyon simplesmente porque o Shakhtar é uma equipa de outro nível, e mesmo considerando a motivação por jogar a fase de grupos frente aos seus apaixonados adeptos, a diferença de qualidade entre os conjuntos é demasiada para deixar passar a odds de vitória do Shakhtar. Outra aposta em que vejo valor é para o Shakhtar marcar mais de 1.5 golos a 2.6 (Dhoze), ou para quem preferir uma aposta mais conservadora aconselho o handicap +1 a favor do Shakhtar a pagar 1.6 (Dhoze). No entanto a minha aposta principal recairá na vitória da equipa Ucraniana  no final dos 90 minutos.

Vencedor da partida Shakhtar Donetsk 3.1 @ Dhoze
« Última modificação: 16 de Setembro de 2013, 22:23 por Punish3r »



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo A - 1ª Jornada] 17/09
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2013, 22:19 »

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 16 de Setembro de 2013, 22:24
Manchester United vs Bayer Leverkusen
17/09 - 19h45 - Old Trafford


O Manchester United teve um início de época um pouco conturbado somando apenas 2 vitórias nas 4 partidas já realizadas. O ano até começou bem com a vitória na Taça da Liga diante do Wigan por 2-0 e na 1ª jornada a deslocação ao terreno do Swansea terminou com a vitória por 1-4. Tudo parecia bem encaminhado mas os 2 jogos seguintes eram mais a sério e o empate a 0 com o Chelsea e a derrota por 1-0 na deslocação Anfield Road com o Liverpool pareciam causar alguma apreensão. Na última jornada o United voltou as vitórias por 2-0 frente ao Crystal Palace. Agora na Liga dos Campeões, David Moyes quererá certamente começar com o pé direito visto estar num grupo que até é relativamente acessível. Agora com novo treinador aos comandos da equipa, passados tantos anos, é certo que o objectivo é manter o nível de competitividade que a equipa mostrava e o Escocês David Moyes terá certamente uma tarefa complicada. No entanto este jogo tem tudo para ser um bom começo de uma carreira a nível da Champions este ano. Para este encontro Rooney pode estar de regresso ao ataque depois da grave lesão sofrida na cabeça. Assim deverá fazer dupla com van Persie. De fora estarão Darren Fletcher, Rafael e Phil Jones sendo que os últimos 2 estão ainda em dúvida.

11 Provável: de Gea, Evra, Vidic, Evans, Smalling, Carrick, Fellaini, Valencia, Young, Rooney e van Persie

O Bayer Leverkusen está neste momento em 3º lugar no campeonato com 4 vitórias e 1 derrota. Este bom arranque deve-se em parte ao ataque tendo somado já 11 golos marcados o que dá uma média de mais de 2 por jogo. Neste momento, apenas atrás de Borussia Dortmund e Bayern München, o Leverkusen está no lote de equipas que lutam pelo 3º lugar mas ainda é cedo para pensar nisso pois o campeonato é muito grande e ainda faltam muitos jogos. A deslocação a Old Trafford, será certamente complicada para a equipa Alemã que nunca conseguiu vencer em Inglaterra. Soma para já 2 empates e 6 derrotas. A equipa do Leverkusen é muito nova tendo muitos jogadores contratados esta época e muitos que saíram. Ainda assim é uma equipa muito jovem mas que está a praticar um bom futebol.

11 Provável: Leno, Boenisch, Spahic, Toprak, Donati, Castro, Reinartz, Bender, Heung-Min, Sam e Kießling

Este jogo deverá ser interessante certamente. De um lado temos uma equipa que mantém a estrutura principal da época passada ("Equipa que ganha não se mexe") adicionando apenas Fellaini ao plantel e trocando de treinador. Do lado visitante uma equipa nova, com muitas caras recém chegadas, mas que está a dar que falar. Certamente que o treinador Sami Hyypiä, que sabe o que é ganhar uma Liga dos Campeões, feito que conseguiu quando estava no Liverpool, terá conhecimento do poder do Manchester United e de muitos jogadores que por lá ainda se encontram. O Leverkusen tem uma tarefa complicada que é bater uma equipa muito coesa que tem agora no meio campo, um novo jogador que é na minha opinião de classe mundia. Fellaini será certamente o patrão do United neste jogo e com o regresso de Rooney ao ataque com van Persie, o Bayer irá certamente passar por muitas dificuldades. Sabendo que o grupo não é muito complicado, o Manchester quererá certamente entrar a vencer na Champions para quanto mais cedo garantir a qualificação melhor para se concentrar no campeonato. A equipa é sem qualquer dúvida melhor que os Alemães e tem tudo para conseguir vencer ainda para mais, o melhor jogador do Leverkusen na temporada passada que era André Schürrle saiu para o Chelsea. Assim todo o valor está do lado do Manchester United que a jogar em casa, não acredito que facilite. Se a isto juntarmos as más prestações dos Alemães sempre que jogaram em Inglaterra, nunca tendo conseguido vencer, temos uma grande probabilidade de assim acontecer.

Manchester United a 1,80 na pinnacle (10/10) (Portal)
Manchester United a 1,70 na sportingbet (Liga)



PJGdS

  • Devedor
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    204
    Pts Tipsr:
    0
em: 16 de Setembro de 2013, 22:54
REAL SOCIEDAD VS. SHAKHTAR DONETSK


Em estreia na Liga dos Campeões, a Real Sociedad recebe os experientes Ucranianos do Shakhtar que já se conseguiram afirmar como equipa de qualidade na Europa.

A Real Sociedad iniciou a época com altos e baixos, no campeonato a performance tem sido fraca – 1V, 2E, 1D – mas a nível Europeu o panorama é outro, a eliminação do Lyon não deixou dúvidas quanto ao mérito da equipa em estar presente nesta fase da competição. Ainda assim, este Lyon está longe do nível apresentado noutras épocas em que passeava no campeonato caseiro e era um oponente capaz de se bater com qualquer equipa na Europa. Isto para dizer que a Real Sociedad tem mérito no apuramento, foi sem dúvida melhor, mas ainda tem de provar ser uma equipa de Liga dos Campeões. Como tal este jogo será um teste bastante duro, e a equipa Basca terá de se apresentar em grande nível para conseguir pontuar, mesmo jogando em casa. Vela e Granero são as referências, e é em grande parte pelo que podem dar ao jogo, que passam as hipóteses de um bom resultado para os bascos.

O Shakhtar é um conjunto que investe muito e bem, gasta milhões mas apresenta resultados, no entanto, e em parte por jogar num campeonato periférico, continua a ser uma equipa algo desvalorizada.  Para mim são uma das equipas mais perigosas actualmente, jogam um bom futebol e têm jogadores que decidem jogos, esta época tem uma baixa de peso, perdeu o médio Fernandinho para o City, aquele que era um dos melhores senão o melhor jogador do plantel, mas conseguiu colmatar essa saída com outro jovem promissor, Fernando. Destaco ainda a aquisição do jovem Bernard, um extremo já internacional brasileiro e com muita qualidade. É verdade que o Shakhtar não vem numa boa fase, com 2D, 1E, 1V nos últimos jogos oficiais, mas a equipa encara estes jogos Europeus com vontade de marcar posição, logo é obrigatório vencer o oponente teoricamente mais acessível do grupo para começar já a garantir o apuramento.


De um lado, os aguerridos Bascos em estreia na competição e que são outsiders do grupo, do outro os experientes Ucranianos com aspirações a chegar longe na prova e por isso não podem facilitar. Espero que a diferença de qualidade, e mesmo de experiência europeia faça a diferença nesta partida, e ai o Shakhtar tem tudo a seu favor basta jogar o que sabe, por isso não compreendo o porquê de serem dados como dogs. A Real Sociedad dificilmente conseguirá repetir o jogo que fez frente ao Lyon simplesmente porque o Shakhtar é uma equipa de outro nível, e mesmo considerando a motivação por jogar a fase de grupos frente aos seus apaixonados adeptos, a diferença de qualidade entre os conjuntos é demasiada para deixar passar a odds de vitória do Shakhtar. Outra aposta em que vejo valor é para o Shakhtar marcar mais de 1.5 golos a 2.6 (Dhoze), ou para quem preferir uma aposta mais conservadora aconselho o handicap +1 a favor do Shakhtar a pagar 1.6 (Dhoze). No entanto a minha aposta principal recairá na vitória da equipa Ucraniana  no final dos 90 minutos.

Vencedor da partida Shakhtar Donetsk 3.1 @ Dhoze

Eu penso que as odds do Shaktar espelham um pouco o desfalque da equipa. Os ucranianos perderam Wilian (Chelsea), Fernandinho (Man City) e Mkhitaryan (Dortmund). Nesta época em  9 jogos disputados empataram 1 e perderam 2 enquanto que na época passada em 30 jogos empataram 4 e só perderam 1. E já levam  metade dos golos sofridos  na época passada. Parece que a equipa sentiu as mexidas nos jogadores.
« Última modificação: 16 de Setembro de 2013, 22:57 por PJGdS »



Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 16 de Setembro de 2013, 23:47
REAL SOCIEDAD VS. SHAKHTAR DONETSK


Eu penso que as odds do Shaktar espelham um pouco o desfalque da equipa. Os ucranianos perderam Wilian (Chelsea), Fernandinho (Man City) e Mkhitaryan (Dortmund). Nesta época em  9 jogos disputados empataram 1 e perderam 2 enquanto que na época passada em 30 jogos empataram 4 e só perderam 1. E já levam  metade dos golos sofridos  na época passada. Parece que a equipa sentiu as mexidas nos jogadores.


É verdade, mas o Shakhtar continua a ter mais soluções, perderam jogadores chave, mas no passado isso já aconteceu com William por exemplo e a equipa não se desfez, e ainda há o treinador, Mircea Lucescu, muito experiente, anda por lá faz uma mão cheia de anos no mínimo.
« Última modificação: 16 de Setembro de 2013, 23:48 por Punish3r »



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 17 de Setembro de 2013, 00:37
Manchester United vs Bayer Leverkusen
17/09/ 2013  - 19h45

Este é na minha opinião o jogo de cartaz desta terça feira da Liga dos campeões, com o campeão Inglês a receber o Bayer Leverkusen que começou muito bem o campeonato Alemão que ao longo dos anos tem estado em grande ascensão como prova disso a final do ano passado entre dois clubes Alemães.

Começando a falar dos reds Devils, são uma equipa que tiveram um inicio de época algo atribulado, muito por culpa pela saída de Sir Alex Fergunson que foi substituído por David Moyes. Em termos de resultados até começou bem a época com uma vitória por 2-0, na supertaça contra o Wigan. No campeonato, nas quatro primeiras jornadas a equipa já perdeu cinco pontos, primeiro no empate na recepção ao Chelsea e depois na deslocação a Liverpool onde perdeu pela margem minima. É uma equipa em que na minha opinião, está dependente de dois grandes jogadores que são Ronney e Van Persie que formam uma dupla temível na frente de ataque. Nas alas existem Valencia, Young, Nani etc. Um leque de excelentes jogadores que procuram entrar com o pé direito na champions. O ponto fraco desta equipa é a posição de defesa direito.

O Bayer Leverkusen está em alta na Alemanha. Neste momento ocupa o terceiro lugar com doze pontos, menos um que o Bayern Munique e três do Dortmund. Nos cinco jogos efectuados apenas uma derrota no terreno do Schalke onde a equipa esteve bastante longe daquilo que é capaz. De resto só se contam vitórias duma equipa que marca bastante golos na liga, quase uma média de dois golos por jogo. É um plantel que procura fazer história na Champions em que tem em Kießling a estrela da companhia. Mas será possível ganhar em Old Trafford?

Olhando para as odds o valor está todo do lado do United. Primeiro porque joga em casa e os visitantes não tem grande experiência na liga dos campeões. Depois é sempre importante começar a ganhar para mostrar o estatuto de candidatos. Não antevejo um jogo com muitos golos, mas sim uma vitória difícil por parte dos Ingleses, logo a minha aposta para este jogo é a seguinte:

Manchester @ 1,75 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 17 de Setembro de 2013, 00:48
Manchester United x Bayer Leverkusen
Old Trafford (Manchester), 17 de Setembro de 2013 pelas 19:45

O Manchester United terá pela primeira vez, desde 20 de Março de 1985, o primeiro desafio europeu sem Alex Ferguson. O Teatro dos Sonhos não se esquece do Lendário treinador Escocês mas é David Moyes que lidera a equipa neste momento após Ferguson ter abandonado o cargo de treinador no final da temporada passada. A tarefa não começou fácil para o novo treinador dos Red Devils tendo já perdido 5 pontos para o campeonato Inglês mas é com entusiasmo que Moyes aguarda por esta competição. Treinar um clube na Champions League é um sonho para qualquer treinador principalmente quando se está á frente de um grande clube como o Manchester United.

Citação de:  David Moyes, Treinador do Manchester United
Sempre quis disputar a UEFA Champions League. Fiz tudo o que podia para que isso tivesse acontecido com o Everton. Cheguei aqui por via do Manchester United e vou fazer tudo para conquistar este troféu.

Este clube não precisa de grandes apresentações pois é das equipas Inglesas com mais história e conta com um total de 3 Ligas dos Campeões. A equipa vem de uma vitória neste terreno para a Premier League tendo vencido o recem-promovido Crystal Palace por 2-0 com Van Persie e Wayne Rooney a marcar os golos da equipa. Depois de alguma especulação sobre a possível saída de Rooney do clube as coisas parecem ter acalmado e acredito que a parceria do jogador com o Holandês Van Persie vai voltar em grande.

Os Red Devils estão na 5ª posição da tabela classificativa mas os pontos perdidos foram perante equipas como Chelsea (0-0) e Liverpool (1-0). Apesar do clube ser o favorito a vencer este grupo é preciso não haver facilidades pois as várias equipas são capazes de surpreender qualquer clube nessa condição. Desde a última conquista da Champions (2007-2008), ainda com Cristiano Ronaldo, começaram a ser alcançadas posições menos satisfatórias e recentemente que o clube foi á Liga Europa após falhar a qualificação para os oitavos de final. Moyes está ciente disso e estreando-se na Champions League vai querer começar em grande por isso não acredito que vão existir facilidades por parte da equipa da casa neste mesmo encontro.

Para esta partida, Moyes não poderá contar com Fábio, Phil Jones e Darren Fletcher, enquanto que Danny Wellbeck está em dúvida.

O Leverkusen está ciente das dificuldades que terá em sair deste estádio com um resultado satisfatório mas vem confiante após a vitória conseguida frente ao Wolfsburgo no fim-de-semana por 3-1. Os Alemães ocupam a 3ª posição no campeonato onde são baixas as probabilidades em ganhar devido ao elevado poderio de Dortmund e Bayern de Munique mas entraram muito bem na temporada perdendo até ao momento apenas perante o Schalke por 2-0. Nas restantes 4 jornadas vitórias perante Friburgo (3-1), Estugarda (0-1), Borussia Monchengladbach (4-2) e Wolfsburgo (3-1).

A equipa apresenta uma média de 1 golo sofrido por encontro mas é de destacar os 11 golos marcados nestas 5 jornadas iniciais. Kiessling é o jogador de destaque na frente e é através dele que se esperam surpresas. A principal dúvida para esta partida é Lars Bender e Hegeler, sendo o primeiro um jogador chave no onze inicial da equipa. Gonzalo Castro lesionou-se na coxa e é baixa confirmada para esta partida sendo também um jogador importante dos Alemães.

O Leverkusen apesar da boa campanha que tem vindo a fazer esta temporada, acredito que não tem estofo para esta competição. Ficaram 6 anos sem conseguir a qualificação para a Champions a última presença na competição acabou com uma humilhação do Barcelona por 7-1 em Camp Nou. Claro que o Barcelona é uma equipa que ganha a grande parte dos clubes Europeus sem ter de se esforçar muito para isso mas numa Champions é suposto estarem as melhores equipas da Europa. Este é um jogo totalmente diferente e o Leverkusen quer voltar ás boas exibições na competição e para isso terão de entrar concentrados em Old Trafford.

Para este encontro só vejo a vitória do Manchester United como aposta a considerar. A odd está bastante elevada e é de aproveitar uma odd dessas quando este clube joga em casa. Nos últimos anos os Red Devils têm facilitado na fase de grupos mas David Moyes quer entrar a vencer numa competição em que desde sempre quis participar e o clube conta novamente com a dupla Rooney - Van Persie na frente. Castro será uma baixa muito importante nos Alemães e acredito que se possa sentir a falta do jogador ao longo dos 90 minutos.

Liga: Manchester United para vencer @ 1.70 SportingBet (10/10)
Portal: Manchester United AH -1 @ 2.35 Bet365 (10/10)
« Última modificação: 17 de Setembro de 2013, 00:50 por MiguelSoares »



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo A - 1ª Jornada] 17/09
« Responder #7 em: 17 de Setembro de 2013, 00:48 »

orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 17 de Setembro de 2013, 01:00
Futebol, Liga dos Campeões
Manchester United x Bayer Leverkusen
19h45m, 17 de Setembro


O Manchester United chega a este jogo depois um início de época algo irregular, com os Red Devils a vencerem apenas dois dos quatro jogos disputados para a Premier League, se bem que convém referir que perderam pontos frente a Chelsea e Liverpool, duas equipas de enorme valia.
Apesar deste início um pouco atribulado já conquistaram um troféu na presente temporada, com a conquista da Community Shield depois de derrotarem o Wigan por 2-0.
Esta equipa promete crescer durante a presente época, resolvidos os problemas em relação á renovação do contrato de Nani ou em relação á permanência/saída do avançado Wayne Rooney, por outro lado a contratação do médio Fellaini promete ser fulcral uma vez que reforça uma das zonas em que a equipa era mais débil( no centro do meio campo)  e possuía um menor número de soluções.
Danny Welbeck encontra-se em dúvida para este jogo, enquanto Phil Jones, Rafael e Darren Fletcher enquanto não deverão poder ser opção.

Por sua vez o Bayer Leverkusen tem feito um excelente início de época, que vem na sequência do que fizeram na temporada anterior, a equipa ocupa a 3ª posição da tabela classificativa a três pontos do líder Borussia de Dortumund e já ultrapassaram uma ronda na taça da Alemanha.
No campeonato, somaram quatro vitórias e perderam apenas um jogo na deslocação ao terreno do Schalke 04, no passado sábado receberam e derrotaram o Wolsfsburgo por 3-1, depois de uma exibição bastante bem conseguida com a linha atacante em grande plano, nomeadamente Kiessling e Sidney Sam que foram os autores dos golos, sendo que cada um já leva 4 golos marcados na Bundesliga.
Têm praticado um futebol atractivo, bastante rápido e depois tiram partido do facto de terem jogadores acima da média no ataque, que apresentam bastante versatilidade e que são bons finalizadores.
Para este jogo o Bayer vai ter uma ausência importante que é médio Gonzalo Castro, enquanto que a utilização de Bender e Hegeler ainda é incerta.

Conclusão:
Nas edições anteriores da Champions League o United tem sido algumas vezes surpreendido por equipas de menor nomeada, como sejam Basileia ou Cluj e mesmo contra o Braga os ingleses sentiram bastantes dificuldades.
Acredito que isso não se venha a verificar nesta jornada inaugural, os ingleses sabem que estão num grupo difícil com três boas equipas, e sobretudo têm conhecimento do trajecto que este Leverkusen tem efectuado nestes últimos tempos, por isso estão alertados para as dificuldades que vão enfrentar e sabem da importância de vencer este jogo inaugural.
Este encontro marca a estreia do técnico David Moyes na champions, e creio que entrará com o pé direito, os red devils têm mais experiência nesta prova , jogam em casa e penso que globalmente têm uma equipa claramente com maior valor.

Manchester United a vencer a 1.71 na Dhoze  10 Unidades



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 17 de Setembro de 2013, 04:23
17/09/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Manchester United - Bayer Leverkusen

Neste início de temporada, parece evidente que o United sentiu a saída de Sir Alex Ferguson do comando técnico da equipa e David Moyes não tem tido uma adaptação propriamente fantástica. Nas três primeiras jornadas da Premier League, só ganhou um jogo, na estreia, contra o Swansea City, tendo posteriormente empatado com o Chelsea e perdido com o Liverpool, dois clássicos do campeonato inglês onde o Manchester só fez um ponto em seis possíveis. Na última ronda, bateu o Crystal Palace por 2-0, num jogo onde a avaliar só pelos últimos minutos poderia ter ganho por mais, não fosse o egoísmo dos seus avançados na hora da decisão de atirar à baliza ou assistir e também algum desacerto na finalização. Hoje, os red devils estreiam-se na nova edição da Liga dos Campeões, diante dos seus adeptos.

Manchester United: De Gea; Evra, Ferdinand, Vidic, Fábio; Carrick, Fellaini, Young, Valencia; Rooney e Van Persie.

Os alemães do Bayer Leverkusen começaram bem a sua época a nível interno e pretendem, esta época, mostrar-se da melhor forma à Europa do futebol, depois de terem sido eliminados na última época pelo Benfica na Liga Europa. Na actual Bundesliga, ganharam quatro jogos e perderam apenas um, contra o Schalke 04 fora. Na última jornada, bateram o Wolfsburg com bastante mais dificuldade do que o resultado de 3-1 reflecte. Nas anteriores, ganharam em casa ao Friburgo e ao Gladbach e fora ao Estugarda. Nesta deslocação a Inglaterra, pretendem mostrar que podem fazer frente a equipas de topo europeias, como é precisamente este Manchester United. Hyypiä tratou de colocar a pressão do lado dos ingleses antes do jogo.

Leverkusen: Leno; Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch; Reinartz, Rolfes, Gonzalo Castro; Sam, Kiessling e Son.

É um jogo entre boas equipas mas de categorias diferentes. O Manchester United tem uma experiência europeia muito grande, em Old Trafford consegue submeter os adversários a uma pressão bastante forte mas também é verdade que na Champions costuma facilitar um pouco. Contudo, o histórico de jogos fora deste Leverkusen na competição é extremamente fraco (a última vitória fora para a CL remonta a 2002, em Haifa, Israel) e depois do exigente jogo que tiveram com o Wolfsburg acredito que não estejam na melhor das formas esta noite. Não só por isto, mas também por acreditar neste United (que ganha muito com a entrada de Fellaini para o meio-campo e tem uma frente de ataque de sonho, formada por Rooney e Van Persie) acho que a odd para a vitória está muito boa e é por isso de aproveitar.

PICK (Portal) :arrow: Manchester United @ 1.75 Bet365 10/10



rapaz do berço

  • Bilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    3311
    Pts Tipsr:
    5
em: 17 de Setembro de 2013, 04:52
Este ano o que mais gostei do United foi o jogo contra o Chelsea apesar do empate. Na minha opinião este United está muito dependente do Rooney e não é de agora, já nas últimas épocas nota-se bastante a diferença de jogo deles quando o Rooney não joga. E não estou a querer tirar mérito ou protagonismo ao Van Persie que é também um excelente jogador e de enorme classe mas é notória a necessidade deste United ter de recorrer ao Rooney como um "organizador de jogo". Talvez agora as coisas mudem um pouco com a chegada de Fellaini para o meio campo. Estou ansioso por ver a atitude do United neste difícil encontro com o Leverkusen mas acredito numa vitória caseira para os red devils.



pastaH

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2116
    Pts Tipsr:
    31
em: 17 de Setembro de 2013, 05:14
REAL SOCIEDAD VS. SHAKHTAR DONETSK


Em estreia na Liga dos Campeões, a Real Sociedad recebe os experientes Ucranianos do Shakhtar que já se conseguiram afirmar como equipa de qualidade na Europa.

A Real Sociedad iniciou a época com altos e baixos, no campeonato a performance tem sido fraca – 1V, 2E, 1D – mas a nível Europeu o panorama é outro, a eliminação do Lyon não deixou dúvidas quanto ao mérito da equipa em estar presente nesta fase da competição. Ainda assim, este Lyon está longe do nível apresentado noutras épocas em que passeava no campeonato caseiro e era um oponente capaz de se bater com qualquer equipa na Europa. Isto para dizer que a Real Sociedad tem mérito no apuramento, foi sem dúvida melhor, mas ainda tem de provar ser uma equipa de Liga dos Campeões. Como tal este jogo será um teste bastante duro, e a equipa Basca terá de se apresentar em grande nível para conseguir pontuar, mesmo jogando em casa. Vela e Granero são as referências, e é em grande parte pelo que podem dar ao jogo, que passam as hipóteses de um bom resultado para os bascos.

O Shakhtar é um conjunto que investe muito e bem, gasta milhões mas apresenta resultados, no entanto, e em parte por jogar num campeonato periférico, continua a ser uma equipa algo desvalorizada.  Para mim são uma das equipas mais perigosas actualmente, jogam um bom futebol e têm jogadores que decidem jogos, esta época tem uma baixa de peso, perdeu o médio Fernandinho para o City, aquele que era um dos melhores senão o melhor jogador do plantel, mas conseguiu colmatar essa saída com outro jovem promissor, Fernando. Destaco ainda a aquisição do jovem Bernard, um extremo já internacional brasileiro e com muita qualidade. É verdade que o Shakhtar não vem numa boa fase, com 2D, 1E, 1V nos últimos jogos oficiais, mas a equipa encara estes jogos Europeus com vontade de marcar posição, logo é obrigatório vencer o oponente teoricamente mais acessível do grupo para começar já a garantir o apuramento.


De um lado, os aguerridos Bascos em estreia na competição e que são outsiders do grupo, do outro os experientes Ucranianos com aspirações a chegar longe na prova e por isso não podem facilitar. Espero que a diferença de qualidade, e mesmo de experiência europeia faça a diferença nesta partida, e ai o Shakhtar tem tudo a seu favor basta jogar o que sabe, por isso não compreendo o porquê de serem dados como dogs. A Real Sociedad dificilmente conseguirá repetir o jogo que fez frente ao Lyon simplesmente porque o Shakhtar é uma equipa de outro nível, e mesmo considerando a motivação por jogar a fase de grupos frente aos seus apaixonados adeptos, a diferença de qualidade entre os conjuntos é demasiada para deixar passar a odds de vitória do Shakhtar. Outra aposta em que vejo valor é para o Shakhtar marcar mais de 1.5 golos a 2.6 (Dhoze), ou para quem preferir uma aposta mais conservadora aconselho o handicap +1 a favor do Shakhtar a pagar 1.6 (Dhoze). No entanto a minha aposta principal recairá na vitória da equipa Ucraniana  no final dos 90 minutos.

Vencedor da partida Shakhtar Donetsk 3.1 @ Dhoze
Penso que Shakhtar ou empate teria mais valor.



bwalters

  • Crava
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    58
    Pts Tipsr:
    9
em: 17 de Setembro de 2013, 13:31
17/09/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Manchester United - Bayer Leverkusen

Neste início de temporada,  o United sentiu um pouco a saída de Sir Alex Ferguson do comando técnico da equipa . Nas três primeiras jornadas da Premier League, só ganhou um jogo, na estreia, contra o Swansea City, empatou com o Chelsea e perdeu com o Liverpool, dois clássicos do campeonato inglês onde o Manchester só fez um ponto em seis possíveis. Na última ronda, bateu o Crystal Palace por 2-0, num jogo onde o United sentiu dificuldades no ultimo terco do campo o anderson teve muitas dificuldades em ligar o setor intermediario a ronney e van persie a prova disso foi que aos 30 min de jogo fellaini ja estava a aquecer entrando aos 60 minutos e veio dar outra qualidade ao jogo ele e o novo beckam de old trafford janudzg . Hoje, os red devils estreiam-se na nova edição da Liga dos Campeões, diante dos seus adeptos.

Manchester United: De Gea; Evra, Ferdinand, Vidic, Fábio; Carrick, Fellaini, Young, Valencia; Rooney e Van Persie.

Os alemães do Bayer Leverkusen começaram bem a sua época a nível interno e pretendem, esta época, mostrar-se da melhor forma à Europa do futebol,  Na actual Bundesliga, ganharam quatro jogos e perderam apenas um, contra o Schalke 04 fora. A equipa de Leverkusen é uma equipa que joga um futebol muito direto fortes transicoes rapidas para o seu matador kiebling,  mas  fora nao é tao forte como é em casa e em old trafford ainda mais dificuldades vai encontrar naquele mitico estádio . Nesta deslocação a Inglaterra, pretendem mostrar que podem fazer frente a equipas de topo europeias, como é precisamente este Manchester United.

Leverkusen: Leno; Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch; Reinartz, Rolfes, Gonzalo Castro; Sam, Kiessling e Son.

É um jogo entre boas equipas mas de estilos diferentes este novo  Manchester United apesar de ter  uma experiência europeia muito grande com Moyes tem um estilo de jogo muito diferente ao que tinha com o Sir este manchester é mais de preservar a bola jogar em posse sempre pela seguranca e acredito que com fellaini no meio campo consigam ligar o meio campo com o ataque e criar muitas dificuldades a equipa do leverkeusen  que joga em transicoes rapidas e que tem muitas dificuldades em cruzamentos para os seus centrais ficou provado no ultimo jogo com o schalke dois golos de cruzamento farfan deu muita dor de cabeca ao leverkeusen por isso acredito que young,valencia e evra com as suas incorporacoes no ataque a cruzarem para o van persie irao criar muita dificuldade para o leverkeusen.
Mais um ponto a nosso favor é que  em Old Trafford o Manchester United faz uma pressão bastante forte sob os adversários e por isso acredito na vitoria. A 1.83 tem valor sim senhora.  :bom:

PICK (Portal)  Manchester United @ 1.83 Bet365 10/10



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 17 de Setembro de 2013, 14:30
REAL SOCIEDAD VS. SHAKHTAR DONETSK

Se há equipa que tem tudo a ganhar e nada a perder neste grupo da morte é a Real, são os outsiders e pode-se dizer que já cumpriram o seu objectivo que era estar na fase de grupos ao eliminar o Lyon com grande autoridade..

Mas já que aqui estão no palco dos sonhos, não vão dar de mão beijada e principalmente em casa onde são fortíssimos e estão numa boa fase, grande ilusão do seu público e a jogar em casa vão dar tudo...

SHAKHTAR um habitual destas lidas, grande equipa com bons elementos, tipica equipa que se pode esperar tudo, mas sempre na magia dos seus jogadores pois como equipa é sempre incerta, e este ano as três baixas pelos resultados parece que estão a dar a entender mesmo no seu campeonato que ainda não estão no ponto,  William, Fernandinho ou Mkhitaryan não são fáceis de substituir, Bernard já entra na convocatória mas longe de estar familiarizado com a equipa...

Neste grupo quem perder em casa fica logo em muitos maus lençóis, até Manchester que gosta muito de rodar a equipa na Champions este ano vai ter que deixar isso para as Taças Inglesas, muito equilibro neste grupo...

E uma equipa Espanhola é uma equipa com outro ritmo, jogam sempre a 100 á hora, a sim o campeonato o obriga, já Ucranianos é diferente, e em casa tenho que ir neles, o melhor é talvez DNB ou -0,25, mas a equipa esta cheia de ilusão, nunca ouviu este hino da Champions, também eles tem jogadores de classe mundial e funciona mais como equipa, á muito esperam por este jogo e isso ás vezes faz milagres...

Guarda-redes: Bravo, Zubikarai.
Defesas: Dani Estrada, Ansotegi, Mikel, Iñigo, De la Bella, José Ángel.
Médios: Pardo, Xabi Prieto, Granero, Markel Bergara, Zurutuza.
Atacantes: Seferovic, Agirretxe, Vela, Chory Castro, Griezmann.

Guarda-redes: Andriy Pyatov, Anton Kanibolotskiy, Mykyta Kryukov;
Defesas: Oleksandr Volovyk, Oleksandr Kucher, Vyacheslav Shevchuk, Darijo Srna, Serhiy Kryvtsov, Yaroslav Rakitskiy;
Médios: Tomas Hubschman, Taras Stepanenko, Fred, Bernard, Fernando, Douglas Costa, Taison, Alex Teixeira, Ilsinho;
Atacantes:Luiz Adriano, Eduardo, Facundo Ferreyra.

Real Sociedade @ 2.25 sportingbet

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227167
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Setembro de 2013, 14:33
17/09/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Manchester United - Bayer Leverkusen

Neste início de temporada,  o United sentiu um pouco a saída de Sir Alex Ferguson do comando técnico da equipa . Nas três primeiras jornadas da Premier League, só ganhou um jogo, na estreia, contra o Swansea City, empatou com o Chelsea e perdeu com o Liverpool, dois clássicos do campeonato inglês onde o Manchester só fez um ponto em seis possíveis. Na última ronda, bateu o Crystal Palace por 2-0, num jogo onde o United sentiu dificuldades no ultimo terco do campo o anderson teve muitas dificuldades em ligar o setor intermediario a ronney e van persie a prova disso foi que aos 30 min de jogo fellaini ja estava a aquecer entrando aos 60 minutos e veio dar outra qualidade ao jogo ele e o novo beckam de old trafford janudzg . Hoje, os red devils estreiam-se na nova edição da Liga dos Campeões, diante dos seus adeptos.

Manchester United: De Gea; Evra, Ferdinand, Vidic, Fábio; Carrick, Fellaini, Young, Valencia; Rooney e Van Persie.

Os alemães do Bayer Leverkusen começaram bem a sua época a nível interno e pretendem, esta época, mostrar-se da melhor forma à Europa do futebol,  Na actual Bundesliga, ganharam quatro jogos e perderam apenas um, contra o Schalke 04 fora. A equipa de Leverkusen é uma equipa que joga um futebol muito direto fortes transicoes rapidas para o seu matador kiebling,  mas  fora nao é tao forte como é em casa e em old trafford ainda mais dificuldades vai encontrar naquele mitico estádio . Nesta deslocação a Inglaterra, pretendem mostrar que podem fazer frente a equipas de topo europeias, como é precisamente este Manchester United.

Leverkusen: Leno; Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch; Reinartz, Rolfes, Gonzalo Castro; Sam, Kiessling e Son.

É um jogo entre boas equipas mas de estilos diferentes este novo  Manchester United apesar de ter  uma experiência europeia muito grande com Moyes tem um estilo de jogo muito diferente ao que tinha com o Sir este manchester é mais de preservar a bola jogar em posse sempre pela seguranca e acredito que com fellaini no meio campo consigam ligar o meio campo com o ataque e criar muitas dificuldades a equipa do leverkeusen  que joga em transicoes rapidas e que tem muitas dificuldades em cruzamentos para os seus centrais ficou provado no ultimo jogo com o schalke dois golos de cruzamento farfan deu muita dor de cabeca ao leverkeusen por isso acredito que young,valencia e evra com as suas incorporacoes no ataque a cruzarem para o van persie irao criar muita dificuldade para o leverkeusen.
Mais um ponto a nosso favor é que  em Old Trafford o Manchester United faz uma pressão bastante forte sob os adversários e por isso acredito na vitoria. A 1.83 tem valor sim senhora.  :bom:

PICK (Portal)  Manchester United @ 1.83 Bet365 10/10


bwalters ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2013/09/17/manchester-united-vs-bayer-leverkusen-liga-dos-campeoes-6/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina