Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Benfica vs Anderlecht] 17/09  (Lida 6607 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - 1ª Jornada



Benfica vs Anderlecht

vs


odds bet365


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Punish3r  --  Ambas Equipas a marcar Sim 1.92 @ Dhoze :perdida: 2-0

Tiago Rodrigues  --  Benfica AH -1 a 1,917 na Pinnacle :ganha: 2-0

Svar0g  --  Anderlecht AH +1 a 2.00 na Bet365 :perdida: 2-0

ZTiago  --  Benfica a 1.50 na FantasticWin :ganha: 2-0

Carlos Rodrigues  --  Benfica over 2,5 a 3,00 bet365 :perdida: 2-0

goya80  --  Mais de 3.5 a 3.00 Bet365 :perdida: 2-0

Pedro_Ribeiro26  --  Over 4.5 a 5.50 Bet365 :perdida: 2-0

CJorge  --  Benfica @ 1.50 Offsidebet :ganha: 2-0

orino  --  Ambas as equipas a marcar a 1.95 na Sportingbet :perdida: 2-0

Hugo12  --  Benfica e mais de 2.5 golos @ 2.25 Bet365 :perdida: 2-0

thebombmaker  --  over 2.5 gols @ 1.80 1.65 na Bet365 :perdida: 2-0

slblxs  --  Anderlecht Over 0.5 a 1,727 Sportingbet :perdida: 2-0

Rubens  --  Ambas marcam @ 1.83 Bet365 :perdida: 2-0

reloadina  --  Benfica a 1.51 na Betfair :ganha: 2-0

tiagogreen89  --  Canto antes do minuto 9,00 @ 1,83 Bet365 :ganha: 1º canto aos 50s

manives  --  Over 3.5 a 3.10 na Sportingbet :perdida: 2-0

Gunnerz  --  Mais de 2,5 a 1.72 @ FantasticWin :perdida: 2-0

RicardoM  --  Benfica over 2,5 a 2.70 Sportingbet :perdida: 2-0

Enak222  --  Benfica mais 2 golos @ 1.97 Pinnacle :devolvida: 2-0
« Última modificação: 17 de Setembro de 2013, 21:58 por Tiago Rodrigues »



Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 16 de Setembro de 2013, 18:16
BENFICA VS. ANDERLECHT


O Benfica dá início à caminhada europeia onde juntamente com o PSG são os maiores candidatos ao apuramento para a próxima fase. Portanto a partida caseira frente ao Anderlecht terá de ser encarada como uma vitória obrigatória.
Após uma pré-época conturbada, e uma entrada no campeonato com uma derrota, o Benfica conseguiu reagir e, com duas vitórias em casa e um empate no campo do rival Sporting, dá sinais de voltar a exibir o domínio que caracterizou a equipa durante grande parte da temporada passada.

No entanto muito há para falar sobre o Benfica e a equipa está ainda longe do nível apresentado no passado, principalmente a defesa tem deixado muito a desejar, com golos sofridos em todas as partidas oficiais, e destaco Artur que me parece atravessar um mau momento que já se arrasta desde o último terço da última época.
Ainda focando o sector defensivo, o reforço Siqueira vai estrear-se nesta partida e apesar da sua qualidade (é de longe o melhor lateral no plantel) a falta de rotina com os companheiros poderá ser um factor a explorar pela equipa Belga.
No meio campo e ataque dois destaques, a ausência de Sálvio e a reintegração de Cardozo. No primeiro caso a equipa fica mais fraca sem o Argentino, mas Jorge Jesus tem procurado inverter essa situação com a utilização de Enzo no seu lugar, o único senão é a falta de rotina no lugar. Recordo que Enzo até se destacou na Argentina a jogar nessa posição, no entanto a temporada passada foi utilizado juntamente com Matic no centro do terreno. Ou seja, n não será por esta solução que o Benfica terá mais dificuldade. Já o caso de Cardozo, dá inquestionavelmente mais soluções à equipa, tem qualidades que mais ninguém no plantel possui, inclusivamente Lima rende mais com alguém como Cardozo ao lado. Por outro lado a inclusão de Cardozo pode fragilizar a posição do treinador junto do plantel, mas quanto a isso é esperar para ver pois a época é longa.

Do lado Belga, a equipa do Anderlecht apresenta uma capacidade goleadora assinalável, mas uma defesa que não convence e em encontros europeus normalmente as fraquezas defensivas são mais expostas. Apesar do 4º lugar na liga a 6 pontos do líder, as vitórias são expressivas o que a meu ver evidencia os dois pontos que falei, o ataque de qualidade e a defesa débil que a generalidade das equipas Belgas apresenta. Curiosidade para a figura da equipa ser Mitrovic, o companheiro de selecção (e ex colega no Partizan) de Markovic, que é sem dúvida um jogador a ter em atenção e que pelas suas características vai apresentar muitas dificuldades à dupla Luizão-Garay.

Desta forma penso que o Benfica com a sua dinâmica ofensiva pode perfeitamente marcar 2 ou 3 golos ao Anderlecht e vencer a partida, pois como referi, nas competições da UEFA as reais fragilidades defensivas dos Belgas ficam expostas.
No entanto a capacidade concretizadora do Anderlecht é assinalável, e se a isto somarmos a má forma de Artur, a inclusão de um novo elemento na defesa (Siqueira) e o facto da defesa no geral estar muito permissiva este ano, com golos sofridos em todos os jogos, penso que dificilmente o Benfica acaba o jogo sem sofrer um golo.



Ambas Equipas a marcar Sim 1.92 @ Dhoze
[/b]
« Última modificação: 16 de Setembro de 2013, 18:18 por Punish3r »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 16 de Setembro de 2013, 19:33
Benfica vs Anderlecht
17/09 - 19h45 - Estádio da Luz


O Benfica recebe o Anderlecht no primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. É um encontro extremamente importante devido ao facto de teoricamente ser o mais fácil nesta fase de grupos.  É que o Anderlecht é a equipa menos cotada do grupo e como tal, o Benfica querendo passar a próxima fase, tem obrigatoriamente que vencer este jogo. O arranque no campeonato não foi o melhor com a derrota na Madeira mas a vitória sobre o Gil Vicente deu algum espaço de manobra a Jorge Jesus. O empate em Alvalade foi um mal menor que agora foi ultrapassado com nova vitória na Luz na recepção ao Paços de Ferreira. A equipa começa a mostrar algum entrosamento e as jogadas começam a surgir com mais naturalidade. Neste último jogo com o Paços já deu para perceber que os jogadores se começam a entender muito melhor e isso é algo bastante positivo para este encontro. Um dos jogadores fulcrais neste momento, é Lazar Markovic. O Sérvio tem mostrado ser um grande jogador e pode ajudar Jorge Jesus a tentar encontrar uma forma de parar Aleksandar Mitrovic, o avançado do Anderlecht com quem foi formado e jogou no Partizan de Belgrado. Quanto a baixas o Benfica não pode contar com Salvio que não deve recuperar até ao fim da temporada mas também com Sílvio, Gaitán, Sulejmani, Bruno Cortez e Rúben Amorim. Deste lote, Gaitán parece estar a recuperar bem como Sulejmani que já hoje integrou o treino e poderá assim ao que tudo indica alinhar na partida desta terça-feira.

11 Provável: Artur, Siqueira, Garay, Luisão, Maxi, Matic, Fejsa, Enzo, Markovic, Lima e Cardozo

O Anderlecht está em 4º lugar no campeonato Belga, já a 6 pontos do líder Standard Liège que soma apenas vitórias nos 7 jogos já realizados. Com 5 vitórias e 2 derrotas, o Anderlecht está assim a deixar fugir o 1º lugar que conquistou na temporada passada mas também é certo que os Belgas querem concentrar-se certamente na muito importante Liga dos Campeões. O grande problema desta equipa, é principalmente a sua juventude. Tem uma média de idades de 22 anos o que é muito pouco para quem está a disputar uma fase de grupos da prova mais importante do mundo. Assim sendo o Anderlecht vai ter de se tentar fazer valer da irreverência principalmente dos 2 homens que tem no ataque. Mitrovic e Suárez são o ponto forte desta equipa e certamente que irão dar muitas dores de cabeça à defesa encarnada. A recente vitória por 5-0 diante do Mechelen serviu para motivar esta equipa que espera agora poder surpreender o Benfica em casa nesta 1ª jornada.

Citação de: John van den Brom
Conseguimos um grande resultado, que aumentou a confiança para o jogo de terça-feira. Tudo foi perfeito, mas não era o Benfica o nosso adversário. Prontos? Não sei se já estamos. Ainda temos vários jogadores com pouca experiência

Este é certamente um jogo para vencer e convencer. O Benfica sabe que não pode perder pontos de forma alguma com o Anderlecht e tentar fazer o mesmo com o Olympiacos. Assim sendo, este jogo sabendo que é na teoria o mais fácil desta fase de grupos, será com toda a certeza dominado pelos encarnados que tentarão logo desde início pressionar com toda a certeza a equipa do Anderlecht. Estamos a falar de 2 equipas com defesas um pouco instáveis o que leva a crer que poderemos estar perante um jogo com vários golos. No entanto, Siqueira está recuperado e voltará a alinhar a defesa esquerdo poupando assim Jorge Jesus de ter que optar por André Almeida para o substituir. Onde eu penso que se encontra mais valor é mesmo na vitória do Benfica com o handicap -1 muito apetitoso no meu ponto de vista. Sabendo que se o Benfica marcar cedo o jogo se tornará muito fácil na minha ideia, acredito que este será mesmo o jogo para vencer confortavelmente pois a diferença de valores é enorme. Como tal acredito numa vitória por 3-1 ou mesmo superior e num Benfica a dominar a partida de início ao fim.

Benfica AH -1 a 1,917 na pinnacle (10/10) (Portal)
Benfica EH -1 a 2,15 na sportingbet (Liga)



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Benfica vs Anderlecht] 17/09
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2013, 19:33 »

Svar0g

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade: Corroios
  • Mensagens:
    6829
    Pts Tipsr:
    38
em: 16 de Setembro de 2013, 20:07
Benfica V Anderlecht

A Champions vai começar  :venia:

Benfica

Após um inicio de campeonato atribulado com 1 derrota e 1 empate e 2 Vitórias a última por 3-1 em casa contra o Paços de Ferreira o Benfica tem agora a oportunidade de entrar com o pé direito na Liga dos Campeões e a meu ver contra a equipa mais fraca do grupo e menos experiente.
Mesmo olhando para o Anderlecht como a equipa mais fraca penso que os belgas podem aproveitar aproveitar alguns problemas existentes na equipa do benfica como o corredor esquerdo onde Ciqueira poderá não estar a 100% devido as queixas na virilha e apesar de o próprio dizer o contrário, no corredor direito o Maxi Pereira também demonstra cansaço e o Artur está longe do nível mostrado o ano passado.
No meio campo Salvio é a grande ausência  e talvez Markovic a ir para o corredor direito mais uma vez, não acredito que o Jesus coloque o Fejsa no meio campo no lugar do Enzo para ocupar lado direito.

Anderlecht

Os Belgas ocupam um 4 lugar no seu campeonato e em 7 jogos tem uma impressionante marca de 26 golos marcados e por aqui se vê o forte poder ataque dos belgas, Matias Suarez é o melhor marcador da equipa com 6 golos, mas a grande figura acaba por ser o jovem Mitrovic.
Acredito que Mitrovic venha a ser a maior dor de cabeça para Garay e Luisão.

Penso que o Benfica tem equipa para este Anderlecht mas para isso tem de jogar a um nível mais próximo ao do ano passado e ser mais acutilante na defesa, caso o Benfica mantenha o seu nível de jogo com falhas na defesa não me admirava nada que o Anderlecht saia do estádio da luz com um empate ou uma derrota pela a margem mínima por isso vou apostar na surpresa :)

Por isso aposto num HA Anderlecht +1.0 a 2.00 na BET365
« Última modificação: 16 de Setembro de 2013, 21:01 por Svar0g »
Já dizia Gandhi que “a grandeza de uma nação é julgada pelo modo como os animais são tratados”




Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227119
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 16 de Setembro de 2013, 20:09
Excelente 1 pick svar0g :venia:


Já mudavas o Nick para algo parecido com o teu nome :cool:



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26150
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1968
em: 16 de Setembro de 2013, 20:17
falta só a odd
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227119
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 16 de Setembro de 2013, 20:18
falta só a odd


E se é handicap asiático ou eurupeu



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2760
    Pts Tipsr:
    858
em: 16 de Setembro de 2013, 20:20
Benfica vs Anderlecht
16/10/2013; 19:45


Benfica:

O Benfica inicia a fase de grupos da Liga dos Campeões em casa contra a equipa teoricamente mais fraca do seu grupo. Posto isto é obrigatório vencer este jogo antes da viagem a Paris naquele que opostamente será o jogo teoricamente mais dificil para o Benfica nesta fase inicial da champions.
   Jorge Jesus e a equipa aprenderam com os erros da passada época, onde um inicio fraco ditou o afastamento precoce das  águias da champions, apesar da reacção esboçada na segunda metade da fase de grupos.
   O Benfica parece começar finalmente a assentar e a começar a exibir-se aos níveis do ano passado, contribuindo para isso um maior sossego depois da vitória sobre o Paços de Ferreira por três bolas a uma na luz, fazendo as pazes com os adeptos.


Anderlecht:

O Anderlecht joga aqui a segunda vez consecutiva a fase de grupos da Liga dos Campeões, algo que não acontecia desde 2006. Na epoca passada a equipa não conseguiu realizar uma boa participação, uma vez que apenas conseguiu uma vitória frente ao Zenit em casa e dois empates, perfazendo um total de cinco pontos.
   Neste ano a equipa vê-se igualmente num grupo quanto a mim ainda mais dificil e com menos margem de manobra para conseguir passar à proxima fase, sendo que no melhor dos casos vai à Liga Europa se conseguir a terceira posição que em principio irá disputar com o Olympiacos.
   Na conferência de imprensa, o treinador Van den Brom já referiu que iria colocar mais segurança no meio campo com a possivel entrada de De Zeeuw para o onze principal da equipa belga.


Conclusão:

O Benfica é muito melhor equipa que este Anderlecht e este jogo é bastante importante não só por ser o primeiro, mas também porque o Benfica não se pode dar ao luxo de ir a Paris na segunda jornada sem os três pontos e poder começar com o pé esquerdo esta participação na Liga dos Campeões.
   Os Belgas ainda não tem pujança para esta competição e muito dificil conseguirão qualquer coisa na Luz que deverá encher no regresso da equipa à prova rainha dos clubes europeus.


Benfica vs Anderlecht: Benfica a 1.5 na Fantasticwin
SC BRAGA



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Benfica vs Anderlecht] 17/09
« Responder #7 em: 16 de Setembro de 2013, 20:20 »

Svar0g

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade: Corroios
  • Mensagens:
    6829
    Pts Tipsr:
    38
em: 16 de Setembro de 2013, 21:03
Excelente 1 pick svar0g :venia:


Já mudavas o Nick para algo parecido com o teu nome :cool:
Tenho que ver o que colocar sempre usei este nick :D
falta só a odd
Já inseri
obrigado  :bom:
falta só a odd


E se é handicap asiático ou eurupeu
Só erros  :tapado:
Inserido
Obrigado  :bom:
Já dizia Gandhi que “a grandeza de uma nação é julgada pelo modo como os animais são tratados”




Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227119
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



JB

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    981
    Pts Tipsr:
    5
em: 16 de Setembro de 2013, 21:31
Benfica V Anderlecht

A Champions vai começar  :venia:

Benfica

Após um inicio de campeonato atribulado com 1 derrota e 1 empate e 2 Vitórias a última por 3-1 em casa contra o Paços de Ferreira o Benfica tem agora a oportunidade de entrar com o pé direito na Liga dos Campeões e a meu ver contra a equipa mais fraca do grupo e menos experiente.
Mesmo olhando para o Anderlecht como a equipa mais fraca penso que os belgas podem aproveitar aproveitar alguns problemas existentes na equipa do benfica como o corredor esquerdo onde Ciqueira poderá não estar a 100% devido as queixas na virilha e apesar de o próprio dizer o contrário, no corredor direito o Maxi Pereira também demonstra cansaço e o Artur está longe do nível mostrado o ano passado.
No meio campo Salvio é a grande ausência  e talvez Markovic a ir para o corredor direito mais uma vez, não acredito que o Jesus coloque o Fejsa no meio campo no lugar do Enzo para ocupar lado direito.

Anderlecht

Os Belgas ocupam um 4 lugar no seu campeonato e em 7 jogos tem uma impressionante marca de 26 golos marcados e por aqui se vê o forte poder ataque dos belgas, Matias Suarez é o melhor marcador da equipa com 6 golos, mas a grande figura acaba por ser o jovem Mitrovic.
Acredito que Mitrovic venha a ser a maior dor de cabeça para Garay e Luisão.

Penso que o Benfica tem equipa para este Anderlecht mas para isso tem de jogar a um nível mais próximo ao do ano passado e ser mais acutilante na defesa, caso o Benfica mantenha o seu nível de jogo com falhas na defesa não me admirava nada que o Anderlecht saia do estádio da luz com um empate ou uma derrota pela a margem mínima por isso vou apostar na surpresa :)

Por isso aposto num HA Anderlecht +1.0 a 2.00 na BET365

Svar0g, aí está a tua primeira Pick publicada no Portal. Boa Sorte :bom:

http://www.apostaganha.pt/2013/09/16/benfica-vs-anderlecht-liga-dos-campeoes-4/



Svar0g

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade: Corroios
  • Mensagens:
    6829
    Pts Tipsr:
    38
em: 16 de Setembro de 2013, 21:34
Benfica V Anderlecht

A Champions vai começar  :venia:

Benfica

Após um inicio de campeonato atribulado com 1 derrota e 1 empate e 2 Vitórias a última por 3-1 em casa contra o Paços de Ferreira o Benfica tem agora a oportunidade de entrar com o pé direito na Liga dos Campeões e a meu ver contra a equipa mais fraca do grupo e menos experiente.
Mesmo olhando para o Anderlecht como a equipa mais fraca penso que os belgas podem aproveitar aproveitar alguns problemas existentes na equipa do benfica como o corredor esquerdo onde Ciqueira poderá não estar a 100% devido as queixas na virilha e apesar de o próprio dizer o contrário, no corredor direito o Maxi Pereira também demonstra cansaço e o Artur está longe do nível mostrado o ano passado.
No meio campo Salvio é a grande ausência  e talvez Markovic a ir para o corredor direito mais uma vez, não acredito que o Jesus coloque o Fejsa no meio campo no lugar do Enzo para ocupar lado direito.

Anderlecht

Os Belgas ocupam um 4 lugar no seu campeonato e em 7 jogos tem uma impressionante marca de 26 golos marcados e por aqui se vê o forte poder ataque dos belgas, Matias Suarez é o melhor marcador da equipa com 6 golos, mas a grande figura acaba por ser o jovem Mitrovic.
Acredito que Mitrovic venha a ser a maior dor de cabeça para Garay e Luisão.

Penso que o Benfica tem equipa para este Anderlecht mas para isso tem de jogar a um nível mais próximo ao do ano passado e ser mais acutilante na defesa, caso o Benfica mantenha o seu nível de jogo com falhas na defesa não me admirava nada que o Anderlecht saia do estádio da luz com um empate ou uma derrota pela a margem mínima por isso vou apostar na surpresa :)

Por isso aposto num HA Anderlecht +1.0 a 2.00 na BET365

Svar0g, aí está a tua primeira Pick publicada no Portal. Boa Sorte :bom:

http://www.apostaganha.pt/2013/09/16/benfica-vs-anderlecht-liga-dos-campeoes-4/

 :yoo:

thanks ;)
Já dizia Gandhi que “a grandeza de uma nação é julgada pelo modo como os animais são tratados”




Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227119
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 16 de Setembro de 2013, 21:45
obrigado nós ;)



goya80

  • Interessado
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    49
    Pts Tipsr:
    2
em: 16 de Setembro de 2013, 22:34
Champions League –Grupo C

SL Benfica – Anderlecht
19h45 Estádio da Luz

Este é o primeiro jogo do Benfica na edição 2013/2014 da Champions League. Neste primeiro jogo recebe o bicampeão belga, Anderlecht, que começou a presente época a conquistar a supertaça do seu País. O campeonato Belga leva 7 jornadas, estando esta equipa em 4ª lugar com 15 pontos, fruto de 5 vitórias e 2 derrotas. Estatisticamente um dos aspectos que chama a atenção nos jogos já disputados esta época pela equipa belga é o número de golos: Em 6 dos 8 jogos oficiais já disputados foram marcados 4 ou mais golos. Estes dados revelam algo que já tinha notado no jogo que vi esta época desta equipa contra o Zulte-Waregem (vice-campeão belga do ano transacto) é uma equipa que ataca muito e marca muitos golos mas contra equipas mais capazes e com jogadores talentosos também sofre muito. Tem dois centrais fortes fisicamente mas algo lentos e duros de rins. Destacam-se nesta equipa os avançados Aleksandar Mitrovic, Matías Suárez e Massimo Bruno, jogadores rápidos que podem fazer mossa.

O Benfica tem vindo a melhorar após um inicio de época muito atribulado, onde a indefinição à volta de jogadores nucleares como Cardozo, Matic e Garay foi a meu ver a grande causa de um inicio mau da equipa Portuguesa. Contudo penso que este ano Jorge Jesus tem um plantel melhor que o do ano transacto e com muitas mais soluções.
O Benfica deve alinhar com:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Fejsa, Enzo Pérez, Ola John, Markovic e Cardozo.

Estamos perante duas equipas que sabem atacar mas que defendem mal. Penso que por isso mesmo será um jogo com bastantes golos, em que o Benfica acabará por vencer fruto do factor casa e de ter um plantel melhor.

Sendo assim a minha aposta é a seguinte: Mais de 3.5 golos @3.00 Bet 365 (10 unidades)



JB

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    981
    Pts Tipsr:
    5
em: 16 de Setembro de 2013, 22:49
Champions League –Grupo C

SL Benfica – Anderlecht
19h45 Estádio da Luz

Este é o primeiro jogo do Benfica na edição 2013/2014 da Champions League. Neste primeiro jogo recebe o bicampeão belga, Anderlecht, que começou a presente época a conquistar a supertaça do seu País. O campeonato Belga leva 7 jornadas, estando esta equipa em 4ª lugar com 15 pontos, fruto de 5 vitórias e 2 derrotas. Estatisticamente um dos aspectos que chama a atenção nos jogos já disputados esta época pela equipa belga é o número de golos: Em 6 dos 8 jogos oficiais já disputados foram marcados 4 ou mais golos. Estes dados revelam algo que já tinha notado no jogo que vi esta época desta equipa contra o Zulte-Waregem (vice-campeão belga do ano transacto) é uma equipa que ataca muito e marca muitos golos mas contra equipas mais capazes e com jogadores talentosos também sofre muito. Tem dois centrais fortes fisicamente mas algo lentos e duros de rins. Destacam-se nesta equipa os avançados Aleksandar Mitrovic, Matías Suárez e Massimo Bruno, jogadores rápidos que podem fazer mossa.

O Benfica tem vindo a melhorar após um inicio de época muito atribulado, onde a indefinição à volta de jogadores nucleares como Cardozo, Matic e Garay foi a meu ver a grande causa de um inicio mau da equipa Portuguesa. Contudo penso que este ano Jorge Jesus tem um plantel melhor que o do ano transacto e com muitas mais soluções.
O Benfica deve alinhar com:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Fejsa, Enzo Pérez, Ola John, Markovic e Cardozo.

Estamos perante duas equipas que sabem atacar mas que defendem mal. Penso que por isso mesmo será um jogo com bastantes golos, em que o Benfica acabará por vencer fruto do factor casa e de ter um plantel melhor.

Sendo assim a minha aposta é a seguinte: Mais de 3.5 golos @3.00 Bet 365 (10 unidades)


Goya80, ora aí está a tua 1ª Pick no Portal :bom:

http://www.apostaganha.pt/2013/09/16/benfica-vs-anderlecht-liga-dos-campeoes-6/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina