Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo D - 1ª Jornada] 17/09  (Lida 2007 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - Grupo D - 1ª Jornada





Odds bet365


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Bayern Munique vs CSKA Moscovo

Punish3r  --  Equipa da Casa a Marcar em ambas as partes: Não a 2.11 @ Dhoze :perdida: 2-0 HT 3-0 FT
tiagogreen89  --  Bayern marca em ambas as partes @ 1,59 Dhoze :ganha: 2-0 HT 3-0 FT
RicardoM  --  CSKA Moscovo over 0,5 a 2.07 Betfair :perdida: 3-0

Viktoria Plzeň vs Manchester City

Tiago Rodrigues  --  Manchester City a 1,82 na Pinnacle :ganha: 0-3
tiagogreen89  --  Manchester City -1 HA @ 2,30 Bet365 :ganha: 0-3
João Job  --  Over 2.5 a 1.73 na Bet365 :ganha: 0-3
« Última modificação: 17 de Setembro de 2013, 21:47 por Tiago Rodrigues »



Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 16 de Setembro de 2013, 23:20
BAYERN MUNIQUE VS. CSKA MOSCOVO


Uma equipa ainda em construção, é como se encontra este Bayern que manteve a base do plantel mas apresenta novo treinador, Guardiola procura ainda moldar a equipa de acordo com os seus ideais, isso mesmo tem sido evidente nos resultados neste início de época, porque a equipa está a mudar processos e ainda não joga aquilo que o seu potencial permite. Esta fase de aprendizagem de um novo modelo de jogo, tem demonstrado um Bayern defensivamente seguro mas que também marca poucos golos.

O CSKA tem demonstrado nos últimos anos ser uma equipa perigosa, que deve ser considerada nas contas do apuramento para a fase a eliminar da competição. Neste grupo terão uma palavra a dizer mesmo considerando a qualidade de Bayern e City. A equipa tem estado em bom nível, lidera o campeonato interno e a base do plantel garante experiência europeia, algo importante ao visitar estádios tradicionalmente complicados como é o caso.


Considerando a mentalidade que Guardiola vem a implementar na equipa, espera-se um Bayern com maior posse e um CSKA a dar a iniciativa de jogo mas a pressionar o portador da bola. Um empate na casa de um dos candidatos à vitória na competição seria excelente para os Russos, por isso a equipa estará à vontade neste papel.
O domínio de jogo que o Bayern tem apresentado não tem tido correspondência nos golos marcados, isto com adversários bem abaixo da qualidade do CSKA, o que me faz antever uma partida difícil para os Alemães. O CSKA conta com jogadores de qualidade, Akinfeev, Tosic, Honda, Dzagoev, Doumbia, Musa e até o recém-contratado Vitinho (o jovem era um dos destaques no Brasileirão e juntamente com Seedorf figuras do Botafogo) fazem sonhar com uma surpresa frente a um Bayern que não atingiu o seu potencial.
Para o CSKA o empate será um resultado muito positivo, dai que espere uma equipa fechada sem arriscar muito e sem dar muito espaço. Por isso e porque a máquina atacante Alemã ainda não está no seu pleno, espero um encontro com poucos golos à semelhança dos últimos jogos do Bayern, com a agravante de enfrentar um oponente de qualidade.

Equipa da Casa a Marcar em ambas as partes: Não a 2.11 @ Dhoze



OLX

  • Visitante
em: 16 de Setembro de 2013, 23:38
Man City a 1.75 na Pinnacle parece bom demais para deixar passar.

O Plzen tem uma equipa jeitosa, mas não é deste campeonato....  :roll:



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo D - 1ª Jornada] 17/09
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2013, 23:38 »

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 17 de Setembro de 2013, 01:31
Viktoria Plzeň vs Manchester City
17/09 - 19h45 - Mesta Plzne


Com a época já com 8 jogos, o Plzen está em 2º lugar com 6 vitórias e 2 empates, logo atrás do Sparta Praga que apenas empatou 1 jogo. O último empate foi na jornada passada com o Slovan Liberec que ocupa neste momento o 3º lugar. O Plzen sabe que dificilmente conseguirá fugir ao 4º lugar neste grupo D em que está inserido. No entanto é um campo onde é difícil jogar. O Milan por exemplo empatou aqui a 2 bolas a 2 épocas mas também já tinha a qualificação garantida. Já na Liga Europa, na época passada, a equipa Checa causou grande surpresa ao conseguir vencer o Nápoles por 2-0 depois de ter ido a Itália vencer por 3-0! Para chegar a esta fase de grupos, o Plzen passou pela 2ª e 3ª eliminatória e ainda o Playoff. Na 2ª eliminatória eliminou o Zeljeznicar com vitórias por 4-3 e 2-1. Já na 3ª eliminatória o adversário era o modesto Nomme Kalju da Estónia que foi eliminado por 4-0 e 6-2. No Playoff saiu em sorte aos Checos o Maribor que conseguiram vencer por 3-1 em casa e depois na 2ª mão foram derrotar novamente à Eslovénia por 1-0. Assim a formação chega muito motivada a este encontro e tentará contrariar o favoritismo do City.

11 Provável: Kozacic, Rajtoral, Hejda, Prochazka, Limbersky, Horvath, Horava, Petrzela, Kolar, Kovarik e Bakos

O City tentará este ano fazer melhor figura que nas 2 épocas passadas. Se à 2 anos ser 3º no grupo atrás de Bayern München e Nápoles, tinha desculpa, o ano passado ficar em último não se desculpa. Ainda para mais sem uma única vitória. É certo que tinha Real Madrid e Borussia Dortmund no grupo mas no entanto ainda ficou atrás do Ajax. Este ano a nível interno o City soma 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota sendo que na última jornada foi ao terreno do Stoke empatar a zero. Com algumas poupanças no 11, Manuel Pellegrini jogará no entanto hoje com a equipa na sua máxima força sabendo do que irá encontrar certamente no Mesta Plzne. Fernandinho, Navas e Aguero devem assim voltar ao 11 titular e poderão ao que tudo indica, ter a companhia do capitão Vincent Kompany. Contudo é importante dizer que o City tem um jogo importantíssimo na próxima semana para o campeonato que é o derby com o United.

Citação de: James Milner
Now the first game in Champions League is important and then there’s the derby next week, so it’s a big few weeks for us

11 Provável: Hart, Kolarov, Nastasic, Kompany, Zabaleta, Fernandinho, Toure, Milner, Navas, Aguero e Dzeko

É certo que o City não é uma equipa com grande historial Europeu e não tem conseguido obter resultados consistentes nestas participações mas no entanto, neste jogo, tem tudo para conseguir vencer. Querendo este ano conseguir passar a próxima fase da Liga dos Campeões, tem de começar por vencer os jogos com as equipas mais acessíveis e nesse campo está o Plzen pois o Bayern Munique está noutro patamar completamente diferente e ao que tudo indica, a qualificação será decidida entre City e CSKA. Também é verdade que o derby da próxima jornada deve ser muito importante para a equipa mas com os maus resultados a nível Europeu das últimas temporadas, será certamente importante entrar a vencer. Acredito que com a equipa na máxima força o City possa vencer este jogo e o regresso do capitão Kompany será certamente um aliciante extra para tal feito. Não acredito no entanto que o City esmague neste jogo e caso consiga chegar a vantagem deve aguentar e não pressionar muito para tentar poupar de alguma maneira os jogadores. Com Dzeko e Aguero na frente, o City hoje só não ganha se não quiser.

Manchester City a 1,82 na pinnacle (10/10) (Portal)
Manchester City a 1,70 na sportingbet (Liga)



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 17 de Setembro de 2013, 04:00
Viktoria Plzeň vs Manchester City
17/09 - 19h45

Este será na minha opinião um dos jogos mais desequilibrados da noite com o Manchester City a ir jogar à Republica Checa ao terreno do Plzan. O City depois de nas duas ultimas edições da Champions ter feito campanhas horríveis, em que a primeira alcançou o terceiro lugar que o levou para a liga Europa, onde ai foi afastado pelo Sporting e na ultima época ficou em ultimo lugar, onde nem uma vitória conquistou.

A equipa Checa ainda não sabe o que é perder esta época. Nos oito jogos realizados no campeonato, conta com seis vitórias e dois empates, no entanto convém lembrar que esses empates foram conquistados com equipas do cimo da tabela classificativa, com o Sparta de Praga e na ultima jornada um empate a uma bola no terreno do Liberec, onde sofreu o golo do empate já nos últimos quinze minutos da partida. Em casa é só vitórias e o empate contra o Sparta, no entanto amanha defronta o City, que é das melhores equipas do Mundo e não uma equipa do campeonato Checo que ainda tem muito de crescer na minha opinião. O Plzen teve de jogar playoffs de acesso a esta fase de grupos logo por ai podemos ver a qualidade do futebol checo. Quem ainda se lembra desta equipa que no ano passado jogou contra a Académica na Liga Europa? Era uma equipa limitada e que jogava de forma bastante lenta.

O City, como já disse anteriormente quer acabar com os fantasmas de campanhas a roçar o ridículo na Liga dos campeões. Uma equipa que investiu tanto com o intuito de vencer o Champions ainda está muito longe disso. O inicio de campeonato não tem sido o melhor. Sete pontos nas primeiras quatro jornadas, onde fora de casa perdeu 3-2 no Cardiff e empatou a zero bolas no Stoke. É demais evidente a qualidade deste plantel. Este ano ainda investiram mais em jogadores como Navas, Negredo, Jovetic etc. É um plantel em que dava para fazer duas equipas de excelente qualidade. Se amanha o City jogar com vontade, tem equipa mas que suficiente para vencer este Plzen, mas a grande incógnita é saber da atitude dos jogadores.

Concluindo e analisando a frio o jogo, só me vem à cabeça uma vitória do City, pois a diferença de qualidade entre os planteis é gritante. O City quer fazer uma boa campanha e será que há terceira é de vez e a equipa vai finalmente impor-se na maior competição de clubes do futebol Europeu? Amanha terá um teste de fogo para esta pergunta. No entanto vou apostar na vitória e em Handicap.

Manchester City -1 HA @ 2,30 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 17 de Setembro de 2013, 15:55
Plzen - Manchester City
17-09-2013 ás 19h45

Este jogo é referente á 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeoes e irá meter frente a frente o Plzen e o Manchester City, num grupo que é composto por estas 2 equipas , pelo Bayern e pelo CSKA.

Plzen

O Plzen é uma das equipas que mais me tem impressionado desde o ultimo ano, uma equipa com uma grande dinamica ofensiva que joga o jogo pelo jogo, acredito que este ano, onde estão a apostar forte na Europa, consigam realizar algumas surpresas.
Para conseguirem isso é necessario vencerem as suas partidas em casa e acredito que nos primeiros jogos consigam surpreender os seus adversarios com a sua maneira de jogar.

Manchester City

Depois de no ano passado nao ter conseguido passar novamente a fase de grupos este ano o City quer mudar isso, e essa é a missao de Pellegrini o novo treinador dos citizen.
É uma equipa com bastantes estrelas e que, bastante importante, algumas delas ja têm bastante entrosamento.

Conclusao

Para este jogo espero um jogo aberto, pois o Plzen sabe que é assim que pode surpreender os seus adversarios e perante o seu publico e contra um City que não está a ter o melhor dos arranques acredito que o Plzen entrará logo de inicio ao ataque.
Posto isto espero que marquem cedo e que  depois disso o City acorde para o jogo e tenha de correr atras do jogo, é o pensamento que não me sai da cabeça para este jogo e posto isto acredito num jogo com golos, onde as 2 equipas estarão em constante procura da vitoria.

Pick: Over 2.5 a 1.73 na Bet365
Confiança : 10/10
Jofran



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 17 de Setembro de 2013, 16:14
BAYERN MUNIQUE VS. CSKA MOSCOVO 19.45 17/09/2013

Começa a Liga dos campeões e o Campeão da prova entra em acção logo no primeiro dia. A equipa Bavara detentora do titulo, tem a obrigação de defender esse mesmo titulo conquistado na época transacta onde bateu na final o Dortmund, para isso conta este ano com Pep Guardiola que aceitou o desafio de treinar esta equipa Alemã. Hoje recebe uma equipa Russa o Cska de Moscovo que na minha opinião está longe das épocas douradas em que brilhava na Europa, tendo conquistada a Taça Uefa e tudo no ano 2004/2005.

A época para o Bayern não começou da melhor maneira com a derrota na Supertaça frente ao Dortmund por 3-2, tendo depois ganho a Supertaça Europeia com a vitórias nos penaltis frente ao Chelsea. A equipa na minha opinião ainda não conseguiu atingir os níveis da época transacta. A equipa conseguiu manter a espinha Dorsal da época passado tendo perdido Mario Gomez ( que não era titular) para a Fiorentina. Fez duas contratações que considero de luxo, falo de Gotze ao rival Dortmund e Thiago Alcantra ao Barcelona por 25 milhões. Vendo isto, o Bayern teria condições para estar ainda mais forte que o ano passado, mas não está. No campeonato já está com dois pontos de atraso do líder Dortmund. Nos cinco jogos efectuados tem quatro vitórias e um empate a uma bola no terreno do Freiburg, de resto é só vitórias, mas com resultado curtos e com um futebol bem mais pragmático que aquele praticado no ano passado. É uma equipa que tem jogadores de grande nível, onde o ponto forte desta equipa se encontra nas alas, com Robben e Ribery a causaram muitos problemas aos defesas contrários. Depois ainda há Gotze, Muller etc. Qualidade não falta neste plantel.

O CSKA de Moscovo lidera o campeonato Russo, onde tem seis vitórias e dois empates. Vem de uma serie de quatro jogos sempre a vencer, sendo que esses qutro jogos venceram sempre pela margem mínima. É verdade que teve um inicio algo decepcionante mas aos poucos vai conseguindo impor o seu futebol e mostrar que é a par do Zenit o grande candidato ao titulo Russo. É uma equipa que marca poucos golos, mas defende bem sendo a melhor defesa do campeonato Russo com apenas seis golos sofridos. Vendo a sua equipa tem jogadores bastante interessantes do meio campo para a frente com Musa, Doumbia, Honda, no meio campo tem Dzagoev que é muito bom tecnicamente. Na defesa tem uma dupla de centrais experientes que vai chegando para o campeonato Russo mas será que chega para a Europa? na minha opinião não, pois Ignashevich como Berezutsk já não tem a mesma velocidade de outros tempos.

Vendo isto acredito claramente na vitória do Bayern de Munique mas as odds não compensam. Olho para as odds e vejo o Bayern a marcar pelo menos um golo em ambas as partes. Acho a melhor aposta deste jogo, pois o Bayern tem uma frente de ataque muito forte e bastante rápida que irá por em sentido a defesa adversária. Logo a minha aposta para o jogo é a seguinte:

Bayern marca em ambas as partes @ 1,59 Dhoze 10 unidades
Tiago Rodrigues



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14838
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 17 de Setembro de 2013, 16:43
Bayern Munich vs CSKA Moscovo   19:45

O campeão europeu tem as odds a correrem a seu favor onde vejo qualquer valor. Na minha opinião estão a exagerar no favoritismo dos bávaros. São favoritos, deverão ganhar o jogo mas o CSKA é a melhor russa e que apresenta um plantel com bastante qualidade.
O Bayern tem conseguindo os resultados pretendidos mas o futebol não tem sido o melhor. Venceu a supertaça europeia na última jogada do encontro, onde mostrou muitas debilidades defensivas no que respeita a contrataques. Deixou-se empatar no campo do Freiburg e as restantes vitórias foram magras bem longe das célebres goleadas do ano anterior.
Acredito que o Bayern a qualquer momento possa golear mas o CSKA não é equipa ideal para isso. Por tradição as equipas russas têm marcado nos seus jogos com o Barcelona que apresenta um estilo com o Bayern actual.
É o actual campeão russo e que já vai na liderança no primeiro terço de campeonato. É uma equipa bem organizada com excelente plantel, acredito que hoje venham fazer um jogo defensivo apostando no contrataque. Essa arma será a ideal para eles visto que tem jogadores com boa capacidade de passe como Dzagoev e Honda e jogadores rápidos como Musa, Love, Doumbia e Tosic.
O Bayern é favorito no jogo mas penso que os russos têm todas a condições para marcarem no jogo.

Apostas: CSKA Moscovo over 0,5 golos odd 2.07 Betfair
The Enrabator



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo D - 1ª Jornada] 17/09
« Responder #7 em: 17 de Setembro de 2013, 16:43 »

OLX

  • Visitante
em: 17 de Setembro de 2013, 21:38

Man City a 1.75 na Pinnacle parece bom demais para deixar passar.  :ganha: (0-3)

O Plzen tem uma equipa jeitosa, mas não é deste campeonato....  :roll:



Era a aposta da noite  :)



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 17 de Setembro de 2013, 21:44
Viktoria Plzeň vs Manchester City
17/09 - 19h45 - Mesta Plzne


Manchester City a 1,82 na pinnacle (10/10) (Portal) :ganha:
Manchester City a 1,70 na sportingbet (Liga) :ganha:


0-3



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 17 de Setembro de 2013, 21:48
Fase de Grupos - Grupo D - 1ª Jornada





Odds bet365


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Bayern Munique vs CSKA Moscovo

Punish3r  --  Equipa da Casa a Marcar em ambas as partes: Não a 2.11 @ Dhoze :perdida: 2-0 HT 3-0 FT
tiagogreen89  --  Bayern marca em ambas as partes @ 1,59 Dhoze :ganha: 2-0 HT 3-0 FT
RicardoM  --  CSKA Moscovo over 0,5 a 2.07 Betfair :perdida: 3-0

Viktoria Plzeň vs Manchester City

Tiago Rodrigues  --  Manchester City a 1,82 na Pinnacle :ganha: 0-3
tiagogreen89  --  Manchester City -1 HA @ 2,30 Bet365 :ganha: 0-3
João Job  --  Over 2.5 a 1.73 na Bet365 :ganha: 0-3




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina