Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo H - 1ª Jornada] 18/09  (Lida 1926 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - Grupo H - 1ª Jornada





Odds bet365


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Barcelona vs Ajax

Pedro_Ribeiro26  --  Barcelona Over 3.5 a 2.20 Bet365 :ganha: 4-0
Enak222  --  Barça AH-2 @ 1.54 Pinnacle :ganha: 4-0
Malaquias  --  Barcelona Over 2,5 a 1.44 na Bet365 :ganha: 4-0
Hugo12  --  Mais de 1.5 golos HT @ 1.83 Bet365 :perdida: 1-0 HT

AC Milan vs Celtic

tiagogreen89  --  AC Milan @ 1,50 Bet365 :ganha: 2-0
Punish3r  --  Milan e over 2,5 @  2.11 Dhoze :perdida: 2-0
« Última modificação: 18 de Setembro de 2013, 21:46 por Tiago Rodrigues »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 18 de Setembro de 2013, 00:51
19h45/Barcelona vs Ajax


Toda a gente conhece o Barcelona, a bola é quase um brinquedo nos pés dos catalães, porque quando lhes roubam o esférico, parece que lhes é tirado o seu brinquedo de estimação e partem para cima do adversário com tudo, pressionando muito alto.. Portanto, neste jogo irá acontecer o mesmo, o domínio irá ser dos espanhóis, jogando em casa irão querer começar com um triunfo, dando uma pequena força ao técnico Martino Tata que viu o seu pai falecer ontem, mas ainda assim vai entrar com a equipa em campo..

O Barça começou da melhor forma o campeonato com um contundente 7-0 frente ao Levante, empatando depois ambos os jogos frente ao Atlético de Madrid na Supertaça Espanhola, mas acabou por vencê-la devido ao golo marcado no Vicente Calderón através de Neymar.. Antes desse 7-0 ao Levante, tinha recebido em Camp Nou o Santos e goleou o Peixe por 8-0.. Nas últimas 2 partidas, venceu pelo mesmo resultado, 3-2 em Valência e ainda em casa frente ao Sevilha..

Frente aos sevilhanos, passou por um grande susto, visto que esteve a vencer 2-0, sofreu o 2-2 e bem perto do final do encontro marcou o 3-2.. Se por um lado demonstra poder ofensivo, por outro lado, sofreu 4 golos em dois jogos, mas o Ajax não é o Sevilha nem o Valência, é mais fraco na minha opinião..

Falando no Ajax, irão ter que mudar o chip, no seu campeonato são favoritos em 80 por cento dos jogos, mas isto não é a Liga Holandesa, onde se joga sempre com o golo em mente, isto é o futebol ao mais alto nível e terá pela frente um colosso.. Mas o pior disto tudo, é que raramente irá ter a bola, o Ajax não está nada habituado a isso, por isso, acredito que irão sentir enormes dificuldades porque não sabem defender como uma grande equipa europeia, por exemplo..

Esta época perdeu já na sua Liga por 3-2 frente ao AZ Alkmaar, por isso quem sofre 3 golos do AZ, pode muito bem sofrer 4, 5 ou 6 deste Barcelona que é capaz de marcar 3 em Valência, num jogo onde podia ter marcado mais 2 ou 3.. Exemplo da diferença daquilo que é jogar na Holanda e na Champions, foram os jogos frente ao Real Madrid na época passada, onde perdeu 4-1 nas duas partidas e perdeu também 1-4 em casa frente ao Dortmund..

O Barça não vai poder contar com Alba que irá ser substituído por Adriano, enquanto que é de esperar o regresso ao onze de Pedro em detrimento de Tello.. O Ajax viu sair no final do mercado duas peças importantes, o lateral direito Alderweireld que está foi para o Atlético de Madrid e ainda aquele que era o melhor jogador da equipa, falo de Eriksen que neste momento é jogador de André Villas Boas no Tottenham..

Sem mais rodeios, espero um triunfo claro do Barcelona e para me proteger de algum golo que possa surgir do Ajax, até porque o Barça tem sofrido quase sempre, prefiro os overs dos catalães.. Acredito ainda que Messi marque dois ou mais golos, tendo em conta que Ronaldo fez um hat-trick na Turquia e é sabido da rivalidade que existe entre ambos.. Nada melhor que jogar frente a uma equipa holandesa para marcar dois ou mais golos..

Barcelona Over 3.5 :arrow: 2.20 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 18 de Setembro de 2013, 01:13 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 18 de Setembro de 2013, 01:11
AC Milan - Celtic 19h45 18/09/2013

Amanha no grupo H, joga-se um AC Milan e um Celtic. Um bom jogo em perspectiva, entre duas equipas já habituadas a estes jogos, pois ambas marcam presença constante nas fases de grupos de Liga dos campeões. Se por um lado temos uma equipa de um campeonato Italiano onde temos várias equipas de topo e que lutam pelo titulo, do outro lado está uma equipa que beneficiou com o afastamento do Rangers para assumir de vez o poder do campeonato Escocês, pois neste momento não existe equipa capaz de fazer frente a este Católicos.

O Milan está na fase de grupos da Champions depois de na eliminatória ter batido os Holandeses do PSV depois de ter empatado a uma bola em terreno Holandês e em casa bateu de forma categórica por três bolas a zero. O inicio de campeonato está longe de ser positivo, pois nas primeiras três jornadas tem quatro pontos e vem de um empate arrancado a ferros no terreno do Torino onde marcou o golo do empate aos 96 minutos. Apenas venceu em casa o Cagliari por 3-1. É uma equipa à Italiana e isso foi demais evidente no jogo com o PSV onde jogou muito no erro do adversário. Na frente tem um leque de opções de muita qualidade com Robinho e Balloteli. De fora vai estar Kaka que se lesionou e é baixa para a partida. Outro jogador que aprecio é Muntari, que no meio campo é um autentico poço de forças e que amanha pode ser muito útil. Acredito que estes amanha queiram dar uma resposta e nada melhor que uma vitória na primeira jornada da Champions para curar algumas feridas.

O Celtic teve muitas dificuldades para estar nesta fase de grupos da Champions. Deu a volta na segunda mão perante o modesto Shakhtar K. onde perdeu na primeira mão por 2-0 mas em casa conseguiu dar a volta e já na compensação Forrest fez o golo. Como já disse anteriormente, este Celtic não tem qualquer equipa na Escócia capaz de lhe fazer frente e isso pode acabar por ser positivo, pois dá para carregar baterias para pensar nesta champions. No entanto há um senão, que é o facto de não jogar ao mais alto nivel e quando chegar à Champions isso pode causar um impacto negativo. No campeonato nos cinco jogos apenas um empate perante o líder Inverness a duas bolas. Tem dois bons jogadores na minha opinião que é o experiente avançado grego Samaras e o médio ofensivo Commons.

Para este jogo só consigo ver os Italianos a levar a melhor. O Celtic tem uma equipa algo limitada e não acredito que consiga fazer estragos amanha em San Siro. O Milan está com fome de vitórias depois de alguns maus resultados e amanhã acredito que irão encarreirar e começar a senda de vitórias. Logo a minha aposta para o jogo é a seguinte:

AC Milan @ 1,50 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo H - 1ª Jornada] 18/09
« Responder #2 em: 18 de Setembro de 2013, 01:11 »

Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 18 de Setembro de 2013, 01:27
Cheira-me a goleada do Barça
aka BETter Man



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1908
em: 18 de Setembro de 2013, 15:21
Barcelona - Ajax
18-09-2013 às 19.45h


:arrow: Barça AH-2 @ 1.54 Pinnacle (10 unidades) - PORTAL
:arrow: Mais 3,5 golos @ 1.6 Dhoze

A equipa da casa chega a esta partida com um início de temporada promissor ao nível dos resultados, algo totalmente normal tendo em conta os últimos anos da equipa catalã, somando quatro triunfos em quatro partidas oficiais no campeonato espanhol, mas tendo também pelo meio dois jogos de fraca produtividade/qualidade, nos encontros da Supertaça frente ao Atlético Madrid, onde a equipa de Gerardo Martino não fez em nenhuma das partidas uma exibição digna da reputação do Barcelona. De qualquer das formas, destacam-se as duas vitórias consecutivas da equipa, ambas por 3-2.
XI provável: Valdes; Alves, Pique, Mascherano, Correia; Tello, Havi, Busquets, Iniesta, Neymar; Messi

A formação visitante por sua vez chega a este encontro num início de temporada com alguma inconsistência ao nível dos jogos no campeonato holandês, contando com apenas três vitórias em seis partidas e vindo de uma grande série de jogos sempre a sofrer golos e muitos golos; a equipa holandesa soma cinco jogos sucessivos sempre a sofrer golos, tendo permitido um total de oito golos, representando por isso uma média de quase dois golos sofridos por jogo. Para além disto, houveram acontecimentos que reduzirão, creio eu, as chances do Ajax tanto na Liga dos Campeões como na própria Eredivisie, isto depois da saída de dois jogadores fundamentais como Alderweireld e também (e principalmente) Christian Eriksen, com a equipa a perder o melhor central e também o cérebro da equipa e por onde passavam todas as jogadas ofensivas.
XI provável: Vermeer; Van Rhijn, Moisander, Denswil, Boilesen; Duarte, Schone, Serero; Sana, Hoesen, Fischer

Pegando em todos os pontos acima, acredito realmente que o Barcelona não terá extremas dificuldades em conquistar um triunfo seguro nesta partida, tendo em conta vários factores a seu favor nesta partida, desde logo o mais óbvio: jogar no seu próprio estádio. Para além disso, a equipa tem tido prestações relativamente positivas nos seus jogos (ainda não me convenceram totalmente, parece que com Martino ganharam muita apatia mental e no próprio jogo) e também, provavelmente um dos melhores factores a seu favor, é mesmo o facto de o Ajax não ser para já a equipa que era há algum tempo atrás, devido às saídas que referi acima. A equipa holandesa fazia de Eriksen o cérebro da equipa e era ele também que muitas vezes desbloqueava as partidas (golos de livre por exemplo), sendo que logo por aí parece-me que os campeões holandesas terão muitas dificuldades em manter a qualidade e identidade de jogo.
Desta forma, acredito que o Barça vença com pelo menos dois golos de diferença (acredito sinceramente que goleiem se jogaram com qualidade) e também que esta partida termine com pelo menos quatro golos marcados, tendo em conta as fragilidades defensivas de ambas as equipas, mas especialmente as do Ajax. É por isso um dos jogos de maior destaque na jornada de hoje.



pastaH

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2113
    Pts Tipsr:
    31
em: 18 de Setembro de 2013, 15:28
Barcelona - Ajax
18-09-2013 às 19.45h


:arrow: Barça AH-2 @ 1.54 Pinnacle (10 unidades) - PORTAL
:arrow: Mais 3,5 golos @ 1.6 Dhoze

A equipa da casa chega a esta partida com um início de temporada promissor ao nível dos resultados, algo totalmente normal tendo em conta os últimos anos da equipa catalã, somando quatro triunfos em quatro partidas oficiais no campeonato espanhol, mas tendo também pelo meio dois jogos de fraca produtividade/qualidade, nos encontros da Supertaça frente ao Atlético Madrid, onde a equipa de Gerardo Martino não fez em nenhuma das partidas uma exibição digna da reputação do Barcelona. De qualquer das formas, destacam-se as duas vitórias consecutivas da equipa, ambas por 3-2.
XI provável: Valdes; Alves, Pique, Mascherano, Correia; Tello, Havi, Busquets, Iniesta, Neymar; Messi

A formação visitante por sua vez chega a este encontro num início de temporada com alguma inconsistência ao nível dos jogos no campeonato holandês, contando com apenas três vitórias em seis partidas e vindo de uma grande série de jogos sempre a sofrer golos e muitos golos; a equipa holandesa soma cinco jogos sucessivos sempre a sofrer golos, tendo permitido um total de oito golos, representando por isso uma média de quase dois golos sofridos por jogo. Para além disto, houveram acontecimentos que reduzirão, creio eu, as chances do Ajax tanto na Liga dos Campeões como na própria Eredivisie, isto depois da saída de dois jogadores fundamentais como Alderweireld e também (e principalmente) Christian Eriksen, com a equipa a perder o melhor central e também o cérebro da equipa e por onde passavam todas as jogadas ofensivas.
XI provável: Vermeer; Van Rhijn, Moisander, Denswil, Boilesen; Duarte, Schone, Serero; Sana, Hoesen, Fischer

Pegando em todos os pontos acima, acredito realmente que o Barcelona não terá extremas dificuldades em conquistar um triunfo seguro nesta partida, tendo em conta vários factores a seu favor nesta partida, desde logo o mais óbvio: jogar no seu próprio estádio. Para além disso, a equipa tem tido prestações relativamente positivas nos seus jogos (ainda não me convenceram totalmente, parece que com Martino ganharam muita apatia mental e no próprio jogo) e também, provavelmente um dos melhores factores a seu favor, é mesmo o facto de o Ajax não ser para já a equipa que era há algum tempo atrás, devido às saídas que referi acima. A equipa holandesa fazia de Eriksen o cérebro da equipa e era ele também que muitas vezes desbloqueava as partidas (golos de livre por exemplo), sendo que logo por aí parece-me que os campeões holandesas terão muitas dificuldades em manter a qualidade e identidade de jogo.
Desta forma, acredito que o Barça vença com pelo menos dois golos de diferença (acredito sinceramente que goleiem se jogaram com qualidade) e também que esta partida termine com pelo menos quatro golos marcados, tendo em conta as fragilidades defensivas de ambas as equipas, mas especialmente as do Ajax. É por isso um dos jogos de maior destaque na jornada de hoje.
Segui Barça menos 2 :)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1908
em: 18 de Setembro de 2013, 15:51
:bom:



Malaquias

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    747
    Pts Tipsr:
    116
em: 18 de Setembro de 2013, 16:24
Barcelona - Ajax
18-09-2013 às 19.45h


O Barcelona este ano, em casa, começou o campeonato com uma goleada por 7-0 frente ao Levante, o segundo jogo em casa acabou num empate a 0 com o Atlético de Madrid (uma equipa aguerrida e dura a defender, embora bem caceteira para o conseguir), um resultado não muito comum para a equipa que é. Por fim, num terceiro jogo em casa, contra o Sevilha, a equipa conseguiu vencer por 3-2 nos últimos minutos do encontro, uma vitória um bocado contestada.
A equipa blaugrana chega este encontro com sua equipa totalmente disponível e poderá, portanto, utilizar todas as suas estrelas.

O Ajax tem até ao momento 6 jogos para o campeonato, tendo obtido 3V, 2E e 1D. A equipa holandesa é uma equipa que gosta de atacar como todos sabem, tem jogadores fortíssimos no ataque e que têm estado muito bem até ao momento, é o caso do avançado islandês Sigthórsson e do médio Siem de Jong, que foram poupados no jogo do último fim-de-semana, para o campeonato. Salientar ainda que a equipa perdeu um membro importantíssimo, o Eriksen, que foi jogar para Inglaterra. De salientar que a equipa marcou em todos os jogos realizados até ao momento e os seus jogos resultam, por norma, em over.

Assim, prevejo um jogo interessante, entre duas equipas de ataque. De um lado os espanhóis, que tentam voltar às vitórias desafogadas e às boas exibições perante o seu público, de outro, os holandeses que irão ter a missão de aguentar o 0-0 o maior tempo possível e utilizar toda a sua habilidade e genica - que as têm - e tentar apanhar o Barcelona em contrapé, aproveitando todos os contra-ataques possíveis. Não tendo a certeza que o Ajax consiga marcar golo, mas tendo noção que não era admiração nenhuma que tal acontecesse, vejo um Barcelona à procura de um resultado confortável. Também Messi terá na cabeça o hat-trick de ontem do Cristiano Ronaldo e irá com certeza querer responder com golos. Espera-se também um Neymar irrequieto na sua estreia no grande palco europeu, onde quererá, por certo, mostrar tudo o que vale aos olhos do mundo.

A minha aposta para este jogo será: Barcelona a marcar mais de 2,5 golos a 1.44 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo H - 1ª Jornada] 18/09
« Responder #7 em: 18 de Setembro de 2013, 16:24 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 18 de Setembro de 2013, 16:35
Pastah, mostra o print disso :bom:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Antero

  • Bilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2208
    Pts Tipsr:
    10
em: 18 de Setembro de 2013, 16:57
Odds sem valor nenhum. Quanto ao Barcelona, o Handicap será mesmo a melhor opção, avizinha-se goleada em Camp nou. Quanto ao Milan, acho que a vitória está perfeitamente ao seu alcance, ainda por cima a jogarem em casa.
A ter em conta, o Milan vem de um empate arrancado a ferros na última jornada e já provou que é capaz de tudo, até mesmo de sofrer uma derrota pesada. Como disse, não vejo grande valor nestas odds.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 18 de Setembro de 2013, 17:51
18/09/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Barcelona - Ajax

Desde que Tata Martino chegou ao comando técnico do Barcelona que os catalães têm sentido mais dificuldades em conquistar grandes resultados, ou melhor, grande placards, já que vitórias têm somado, o tiki-taka é que já não é o mesmo e a bola não acaba tantas vezes no fundo da baliza. Fazendo excepção aos 7-0 contra o Levante na estreia para a La Liga, o Barcelona empatou duas vezes com o Atlético Madrid para a Supertaça de Espanha e ganhou sempre pela margem mínima em Málaga, em Valencia e ao Sevilla. Com a Liga dos Campeões à porta, estou curioso para perceber o que é que este Barça será capaz de fazer, já que todos já vimos que tanto podem relaxar e ganhar à rasquinha (com o Sevilla o 3-2 surgiu aos 90+4, depois de terem sofrido o 2-2 aos 90) como voltar a antigamente, Neymar explodir, Messi lembrar-se de ter uma noite daquelas e atropelarem.

Barcelona: Valdés; Dani Alves, Piqué, Mascherano, Adriano; Xavi, Busquets, Iniesta; Pedro, Messi, Neymar.

O Ajax não tem a mesma força de outros tempos, mas ainda é um nome bastante conceituado do futebol Europeu e o campeão em título da Holanda, tem muita experiência na Liga dos Campeões e nesta edição procurará lutar ou com o Milan pelo apuramento para a próxima fase ou com o Celtic pela Liga Europa. Veremos. No campeonato holandês, as coisas não têm corrido de feição e em seis jornadas o Ajax já perdeu pontos em metade delas, contra o AZ (2-3), o Heerenveen (3-3) e o Groningen (1-1). Na última ronda, ganhou com algum esforço ao PEC Zwolle (2-1), em casa, um resultado estranho tendo em conta o potencial da equipa de Amsterdão e ao que nos habituou na época passada.

Ajax: Vermeer; Rhijn, Moisander, Denswil, Boilesen; Serero, Poulsen, Schöne; Sana, Sigthorsson, Bojan.

É um jogo interessante, entre o tiki-taka catalão e a escola holandesa, estilos diferentes mas que assentam os seus princípios de jogo muito mais nos processos ofensivos do que propriamente na defesa e na segurança táctica. O Barcelona vive e sobrevive da posse de bola que consegue ter, consegue com isso criar muitas ocasiões de golo mas expõe-se ao contra-ataque dos adversários, passando muitas vezes por agonias na defesa. O Ajax virá a Camp Nou para explorar isso mesmo, onde são mestres, tendo em conta que têm jogadores muito rápidos no processo ofensivo e acredito que tenham boas chances de marcar esta noite. Mas acredito, sobretudo, numa primeira parte bastante intensa e que com um golo cedo poderá fazer o jogo tornar-se mais partido e aberto.

PICK (Portal/liga) :arrow: Mais de 1.5 golos HT @ 1.83 Bet365 10/10



Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 18 de Setembro de 2013, 18:02
AC. MILAN VS. CELTIC

Com um ínicio de época fraco, o Milan apesar de tudo conseguiu apurar-se para a Champions ultrapassando um adversário incómodo, o PSV. Ainda assim como disse os resultados no geral tem sido decepcionantes e o Milan ocupa o 9º lugar da liga Italiana. Este Milan é talvez o mais fraco da sua história recente, já não é aquele papão no entanto não deixam de contar com jogadores de top em todos os seus sectores.

O Celtic vem para esta fase da competição após ultrapassar os desconhecidos Shakhter Karagandy, onde foram obrigados a suar apos uma meia surpresa que foi a derrota na 1ª mão fora de casa. No entanto em casa o Celtic redimiu-se e com o habitual querer e entrega ao jogo conseguiram virar a eliminatória a seu favor. No seu campeonato encontram-se a 3 pontos do líder mas com um jogo a menos.


Prevejo um Celtic na linha daquilo a que nos habituou nos últimos anos a jogar fora, uma equipa defensiva, a pensar no empate, e apostando num futebol directo, o típico Kick and rush.
Já o Milan, jogando na liga mais táctica do mundo, não sentirá dificuldade em lidar com este estilo de jogo, sendo a equipa mais forte e possuindo o plantel com maior qualidade individual, tem tudo a seu favor para começar a competição em casa com uma vitória.
A defesa do Celtic não tem convencido, e frente a oponentes de maior valia consentiu sempre golos, por isso penso que hoje vão ter muitas dificuldades frente a este Milan onde não falta qualidade individual. Apesar de estar longe dos seus tempos de glória, e de não poder ser considerada uma das candidatas à conquista da competição, a equipa do Milan tem um histórico tremendo na competição que terão de honrar em cada partida, esse compromisso está presente joguem com quem for e os adeptos não esperam menos que uma vitória em qualquer partida em casa.
Portanto a vitória do Milan será natural, a táctica defensiva do Celtic não é a melhor opção contra uma equipa Italiana, pois será muito complicado baterem os mestres do catenaccio no seu próprio jogo. Além disso, como referi, a defesa do Celtic não convence e hoje a qualidade do ataque Milanês tem tudo para fazer danos.

Vitória do Milan + over 2,5 @  2.11 Dhoze



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 18 de Setembro de 2013, 21:42
18/09/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Barcelona - Ajax

PICK (Portal/liga) :arrow: Mais de 1.5 golos HT @ 1.83 Bet365 10/10 :perdida:
1-0 HT



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 18 de Setembro de 2013, 21:46
Fase de Grupos - Grupo H - 1ª Jornada





Odds bet365


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Barcelona vs Ajax

Pedro_Ribeiro26  --  Barcelona Over 3.5 a 2.20 Bet365 :ganha: 4-0
Enak222  --  Barça AH-2 @ 1.54 Pinnacle :ganha: 4-0
Malaquias  --  Barcelona Over 2,5 a 1.44 na Bet365 :ganha: 4-0
Hugo12  --  Mais de 1.5 golos HT @ 1.83 Bet365 :perdida: 1-0 HT

AC Milan vs Celtic

tiagogreen89  --  AC Milan @ 1,50 Bet365 :ganha: 2-0
Punish3r  --  Milan e over 2,5 @  2.11 Dhoze :perdida: 2-0



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 18 de Setembro de 2013, 23:36
19h45/Barcelona vs Ajax


Toda a gente conhece o Barcelona, a bola é quase um brinquedo nos pés dos catalães, porque quando lhes roubam o esférico, parece que lhes é tirado o seu brinquedo de estimação e partem para cima do adversário com tudo, pressionando muito alto.. Portanto, neste jogo irá acontecer o mesmo, o domínio irá ser dos espanhóis, jogando em casa irão querer começar com um triunfo, dando uma pequena força ao técnico Martino Tata que viu o seu pai falecer ontem, mas ainda assim vai entrar com a equipa em campo..

O Barça começou da melhor forma o campeonato com um contundente 7-0 frente ao Levante, empatando depois ambos os jogos frente ao Atlético de Madrid na Supertaça Espanhola, mas acabou por vencê-la devido ao golo marcado no Vicente Calderón através de Neymar.. Antes desse 7-0 ao Levante, tinha recebido em Camp Nou o Santos e goleou o Peixe por 8-0.. Nas últimas 2 partidas, venceu pelo mesmo resultado, 3-2 em Valência e ainda em casa frente ao Sevilha..

Frente aos sevilhanos, passou por um grande susto, visto que esteve a vencer 2-0, sofreu o 2-2 e bem perto do final do encontro marcou o 3-2.. Se por um lado demonstra poder ofensivo, por outro lado, sofreu 4 golos em dois jogos, mas o Ajax não é o Sevilha nem o Valência, é mais fraco na minha opinião..

Falando no Ajax, irão ter que mudar o chip, no seu campeonato são favoritos em 80 por cento dos jogos, mas isto não é a Liga Holandesa, onde se joga sempre com o golo em mente, isto é o futebol ao mais alto nível e terá pela frente um colosso.. Mas o pior disto tudo, é que raramente irá ter a bola, o Ajax não está nada habituado a isso, por isso, acredito que irão sentir enormes dificuldades porque não sabem defender como uma grande equipa europeia, por exemplo..

Esta época perdeu já na sua Liga por 3-2 frente ao AZ Alkmaar, por isso quem sofre 3 golos do AZ, pode muito bem sofrer 4, 5 ou 6 deste Barcelona que é capaz de marcar 3 em Valência, num jogo onde podia ter marcado mais 2 ou 3.. Exemplo da diferença daquilo que é jogar na Holanda e na Champions, foram os jogos frente ao Real Madrid na época passada, onde perdeu 4-1 nas duas partidas e perdeu também 1-4 em casa frente ao Dortmund..

O Barça não vai poder contar com Alba que irá ser substituído por Adriano, enquanto que é de esperar o regresso ao onze de Pedro em detrimento de Tello.. O Ajax viu sair no final do mercado duas peças importantes, o lateral direito Alderweireld que está foi para o Atlético de Madrid e ainda aquele que era o melhor jogador da equipa, falo de Eriksen que neste momento é jogador de André Villas Boas no Tottenham..

Sem mais rodeios, espero um triunfo claro do Barcelona e para me proteger de algum golo que possa surgir do Ajax, até porque o Barça tem sofrido quase sempre, prefiro os overs dos catalães.. Acredito ainda que Messi marque dois ou mais golos, tendo em conta que Ronaldo fez um hat-trick na Turquia e é sabido da rivalidade que existe entre ambos.. Nada melhor que jogar frente a uma equipa holandesa para marcar dois ou mais golos..

Barcelona Over 3.5 :arrow: 2.20 Bet365 :ganha: :ganha: :ganha:

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions