Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo E - 1ª Jornada] 18/09  (Lida 4117 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - Grupo E - 1ª Jornada





Odds bet365


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Chelsea vs Basileia

Tiago Rodrigues  --  Chelsea AH -1,5 a 2,08 na Pinnacle :perdida: 1-2
Punish3r  --  Mais de 3.5 a 2.34 Dhoze :perdida: 1-2
Enak222  --  Chelsea AH-2 @ 2.67 Bet365 :perdida: 1-2
tiagogreen89  --  Chelsea -1,5 HA @ 2,03 Bet365 :perdida: 1-2
Pedro_Ribeiro26  --  Chelsea Over 2.5 a 2.25 Bet365 :perdida: 1-2
Hugo12  --  Chelsea HT/FT @ 1.95 Bet365 :perdida: 1-2
reloadina  --  over 2,5 a 1.66 Betfair :ganha: 1-2

Schalke 04 vs Steaua Bucuresti

Tiago Rodrigues  --  Schalke AH -1 a 1,73 na Pinnacle :ganha: 3-0
« Última modificação: 18 de Setembro de 2013, 21:44 por Tiago Rodrigues »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 17 de Setembro de 2013, 17:21
Chelsea vs Basileia
18/09 - 19h45 - Stamford Bridge


O Chelsea voltou a ter Mourinho aos comandos da equipa e ficou no Grupo E da fase de grupos juntamente com Schalke 04, Steaua Bucuresti e Basileia. O seu regresso a Premier League não está a ser certamente o desejado somando já 1 empate e 1 derrota que aconteceu na última jornada mas as 2 vitórias fazem com que esteja em 6º lugar a apenas 3 pontos do líder Liverpool. O Chelsea venceu a Liga dos Campeões e a Liga Europa nas 2 últimas épocas e como tal parte para esta edição da prova milionária como forte candidato. Para tal terá de ultrapassar este Grupo E, missão que não deverá ser muito complicada mas que não pode ser encarada de animo leve. O primeiro jogo é com os Suíços do Basileia e Mourinho sabe que tem de entrar com o pé direito. Para este jogo o técnico Português não poderá contar com Ramires que está suspenso depois de ter sido expulso na Supertaça Europeia. Para atacar este jogo o Chelsea conta com Oscar, Eden Hazard and Andre Schurrle ao que tudo indica na frente de ataque para tentar criar o máximo de oportunidades possíveis. É sem dúvida uma equipa muito forte esta e tem todas as qualidades necessárias para conseguir vencer este jogo.

11 Provável: Cech, Ivanovic, A. Cole, David Luiz, Terry, Lampard, Mata, Oscar, Hazard, Schurrle e Torres

O Basileia é uma equipa muito habituada a presenças na Liga dos Campeões e no ano passado chegou inclusivamente as meias finais da Liga Europa, onde foi eliminado, pelo Chelsea. 1-2 na Suiça e 3-1 em Inglaterra foram os resultados e apesar disso, mostrou ser capaz de lutar contra equipas bem mais fortes. Eliminou inclusivamente o Tottenham com 2 empates a 2-2 e vencendo em penaltis. Também o Zenit caiu aos pés da equipa Suiça. A 2 anos o Basileia também esteve presente na fase de grupos da Liga dos Campeões tendo ficado no Grupo C, com Benfica, Manchester United e Otelul. Conseguiram o apuramento em 2º lugar atrás dos Portugueses tendo vencido o Manchester United por 2-1 em casa. Posteriormente foram eliminados pelo Bayern de Munique nos 8ºs Final apesar de terem vencido o jogo da 1ª mão, em casa, por 1-0. Mas na Alemanha as coisas foram mais complicadas e o Bayern goleou por 7-0. Na Liga Suiça e Basileia soma 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota estando assim em 3º a 3 pontos do 1º lugar, ocupado pelo Young Boys, a quem ganharam na última jornada por 2-1.

11 Provável: Sommer, Degen, Ivanov, Voser, Schãr, Xhaka, Delgado, Stocker, Frei, Sio e Streller

Este jogo tinha tudo para ser complicado para o Chelsea, não estivesse aos seus comandos, José Mourinho. O Português tem assuntos inacabados em Stamford Bridge e acredito que um dos objectivos principais seja mesmo vencer a Liga dos Campeões. Para tal tem de começar por passar a Fase de Grupos e começar a ganhar será o ideal. O Chelsea tem muito melhor equipa que o Basileia e apesar de os Suíços estarem habituados a estas andanças e a fazer grandes exibições pela Europa, não acredito que consigam vencer este Chelsea. Uma equipa motivada e com um treinador muito experiente em jogos a eliminar, com a qualidade que o plantel tem, tem tudo para conseguir vencer esta equipa e de uma forma tranquila. Assim acredito que o Chelsea consiga vencer o jogo e até por uma vantagem de 2 golos sendo assim a minha aposta.

Chelsea AH -1,5 a 2,08 na pinnacle (10/10) (Portal)
Chelsea EH -1 a 1,70 na sportingbet (Liga)



Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 17 de Setembro de 2013, 21:18
CHELSEA VS. BASILEIA

O detentor da Liga Europa, inicia esta competição como um dos candidatos a chegar à final. O principal destaque para esta temporada vai para o regresso de Mourinho que tem agora a oportunidade de conquistar o único troféu que lhe escapou durante a primeira passagem pelo clube.
Até agora o Chelsea não desiludiu mas também não deslumbrou, os resultados foram aceitáveis e só a derrota no último jogo para o campeonato em casa do Everton se pode considerar como anormal, no entanto acaba por ser injusta pois a equipa apresentou futebol suficiente para vencer a partida.
Apesar de não serem os candidatos principais à vitória final nesta competição, é uma equipa que terá obrigatoriamente de ser levada em boa conta, pela qualidade do plantel e do seu treinador que geralmente consegue que os seus jogadores se superem. A base da equipa foi mantida, entraram ainda jovens de qualidade que oferecem mais soluções, e o velho conhecido de Mourinho dos tempos do Inter, Eto’o.


Do lado Suíço, o Basileia é uma equipa em ascensão na europa, com boas campanhas nos últimos anos, é uma equipa claramente mais forte em casa onde obteve os melhores resultados. Jogam um futebol de qualidade, e todas as épocas revelam jogadores bastante interessantes, destaco o guarda redes Sommer e a dupla egípcia de médios – El Nenny e Salah – mas a qualidade não se fica por estes três. A equipa procura disputar cada jogo sem nunca se remeter exclusivamente à defesa, o que é bom para o espectáculo mas em jogos mais difíceis acaba por se revelar fatal.


Recordo que este Basileia o ano passado eliminou o Tottenham da liga europa, numa eliminatória plena de golos, e acabou afastado precisamente pelo Chelsea, onde não colocou em causa o poderio dos Blues mas deixou uma boa imagem conseguindo mesmo marcar em ambos os jogos.
Penso que à imagem dos confrontos anteriores teremos um jogo aberto, o Basileia não enjeitará um empate, mas não são equipa para jogar a pensar no 0-0, vão procurar o golo. O Chelsea é favorito e com Mourinho no banco não existem facilidades, ninguém entra em campo como vencedor antecipado. Apesar do Basileia ser um adversário de qualidade o Chelsea está noutro patamar, e ao impor o ritmo de jogo Inglês vai desmontar a defesa Suiça. Nada me faz ver que o jogo terá um desfecho diferente daquele da última época, por isso prevejo um jogo com golos e vitória dos Londrinos, no entanto opto pelo mercado do over porque penso ter mais valor.


Número de golos: Mais de 3.5 @ 2.34 Dhoze



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo E - 1ª Jornada] 18/09
« Responder #2 em: 17 de Setembro de 2013, 21:18 »

OLX

  • Visitante
em: 17 de Setembro de 2013, 22:55
Neste grupo só pode ser nos favoritos!

FC Schalke 04 (AH-1) a 1.70
Chelsea (-1.5) a 2.09



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11821
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3245
em: 18 de Setembro de 2013, 00:40
Chelsea - Basel
18-09-2013 às 19.45h


:arrow: Chelsea AH-2 @ 2.67 Bet365 (10 unidades) - PORTAL
:arrow: Chelsea AH-1.5 @ 1.85 Offsidebet

A equipa britânica chega a este encontro procurando novamente o sucesso europeu, após uma inesquecível temporada no ano de 2010/2011, que culminou com o conhecido conquistar do título de campeão europeu por parte da formação de Roberto Di Matteo à altura, com um inteligente triunfo frente ao Bayern Munique, num encontro extremamente atípico pelas razões conhecidas. A equipa agora treinada novamente por José Mourinho procura esquecer a tragédia do ano transacto e conseguir chegar o mais longe possível, procurando melhorar um início de temporada aos altos e baixos, vindo inclusivamente de uma derrota em Liverpool por 1-0 e num encontro apático dos blues (com esse, são três jogos sem vitórias, dois deles com derrotas).

O Basileia por sua vez não tem também tido um início de temporada fácil, tendo em conta o grande oscilar de resultados nas últimas semanas , nomeadamente alguns desaires de certa forma surprendente, nomeadamente a derrota caseira frente ao Zurich por 1-2. Ainda assim, a equipa vem de um excelente momento de forma, tendo triunfado em todas as suas últimas três partidas e estreando-se nesta partida na edição de 2013 da Liga dos Campeões, prometendo mais bons momentos, como tem claramente protagonizado nos últimos anos (e acredito que este ano possa surpreender novamente).

Parece-me claríssimo que a equipa de José Mourinho dificilmente poderia ter calhado num grupo mais acessível, tendo em conta que a única equipa, em teoria, realmente capaz de se bater com os britânicos é o Schalke, ainda que tanto Steaua Bucareste como o próprio Basileia possam ser surpresas, tendo em conta a qualidade de ambos os plantéis, o estatuto (ambos campeões) e igualmente o estilo de jogo de cada um (futebol de qualidade e apoiado). Este jogo deverá ter o final esperado e um Chelsea a dominar a maioria do encontro, com os suíços a procurarem uma aposta nos contra-ataques velozes, uma das armas da equipa a nível europeu, procurando obviamente defender sempre com as linhas juntas à baliza e marcação cerrada aos cérebros da equipa. Creio igualmente que alguma rotação que sucedeu frente ao Everton poderá ser mais um benefício para a equipa blue.
Desta forma, acredito numa vitória difícil, mas igualmente esforçada, mas por uma vantagem relativamente confortável.



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 18 de Setembro de 2013, 01:03
O Boateng pode jogar pelo Schalke?? É que ele jogou a eliminatória pelo Milan...
aka BETter Man



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 18 de Setembro de 2013, 01:09
O Boateng pode jogar pelo Schalke?? É que ele jogou a eliminatória pelo Milan...
pode.. ele veio para o Schalke devido à Champions, além dos problemas que tinha em Itália.. estiveram até à espera se o Schalke se qualificasse, para o contratar..


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 18 de Setembro de 2013, 01:19
O Boateng pode jogar pelo Schalke?? É que ele jogou a eliminatória pelo Milan...
pode.. ele veio para o Schalke devido à Champions, além dos problemas que tinha em Itália.. estiveram até à espera se o Schalke se qualificasse, para o contratar..
Obrigado pela resposta Pedro
aka BETter Man



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo E - 1ª Jornada] 18/09
« Responder #7 em: 18 de Setembro de 2013, 01:19 »

tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 18 de Setembro de 2013, 01:29
Chelsea - Basel
18-09-2013 às 19.45h

Amanha é o regresso de Mourinho a Stmford Bridge para a liga dos Campeões. O inicio de época não foi nada famoso, logo nada melhor que começar da melhor maneira uma das competições que Mourinho não esconde que gostava de ganhar ao serviço do Chelsea. Do outro lado estão os Suíços do Basileia que fizeram uma grande campanha na liga Europa do ano passado onde foram eliminados nas meias finais por este Chelsea.

Este Chelsea está a causar alguma desilusão na imprensa Inglesa. Estes vêm de três jogos sem vencer algo inédito com Mourinho ao comando dos Blues. Empata no terreno do United, derrota na Supertaça Europeia mas apenas nos penalties e na ultima jornada perdeu no Everton por 1-0, onde a equipa esteve muito fraca e foi um deserto de ideias aquele que se apresentou em Everton. Mourinho mais do que ninguém sabe motivar os jogadores e acredito que amanha irá mexer com eles de modo a estes começarem o trilho das vitórias. Qualidade é o que não falta a esta equipa. Começando na baliza e acabando no ataque, o plantel do Chelsea é composto por grandes jogadores o que fazem destes, grandes candidatos à conquista da Champions. Tem jogadores na frente capazes de um momento para o outro resolver a partida com rasgos individuais.

O Basileia, depois de uma campanha fantástica na Liga Europa da edição anterior onde eliminou o Tottenham de Villas Boas e só foi parado pelo Chelsea, espera começar da melhor maneira a campanha na Champions. Teve duas eliminatórias para chegar à fase de grupos e passou sem grandes dificuldades os adversários, o Tel Aviv e o Lodugorets. No campeonato os Suíços tem desiludido e nos sete jogos efectuados contam com apenas três vitórias, três empates e uma derrota em casa frente ao Zurich por 2-1. Tem bons jogadores como Frei e Streller, mas o que define esta equipa é o enorme sentido de entre-ajuda da equipa. O colectivo desta equipa quando funciona pode ser muito perigoso para o Chelsea.

Para este jogo vejo uma vitória do Chelsea. São muito melhores que este Basileia e a jogar em casa depois de uma senda de maus resultados acredito que os Blues consigam um grande resultado e começar o caminho das vitórias. E nada melhor do que ninguém do que José Mourinho para transmitir isso aos seus jogadores, logo a minha aposta é a seguinte:

Chelsea -1,5 HA @ 2,03 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 18 de Setembro de 2013, 02:57
19h45/Chelsea vs Basileia


O Chelsea de Mourinho vem de uma derrota injusta frente ao Everton, onde terminou esse encontro com um total de 21 remates, o que demonstra bem o caudal ofensivo que teve ao longo dos 90 minutos.. O próprio Mourinho disse que nem sabia o que havia de dizer, se por um lado não merecia perder devido ao que jogou, por outro lado, quem falha assim merece perder..

Esta época o objectivo passa claramente por ir longe na competição, visto que na temporada transacta ficou-se pela fase de grupos, tendo depois vencido a Liga Europa.. Nessa fase de grupos, apesar de ter ficado pelo caminho, nos jogos em casa além de não ter perdido nenhum, marcou um total de 11 golos nas 3 partidas, tendo empatado 2-2 frente à Juventus, depois venceu o Shaktar por 3-2 e terminou essa fase com uma goleada por 6-1 frente ao Nordsjaelland..

O Basileia é melhor que o Nordsjaelland, isso não está em questão, mas vem de duas eliminatórias onde sofreu 5 golos fora de casa, no empate 3-3 frente ao Maccabi e ainda no triunfo por 2-4 frente aos fragéis búlgaros do Ludogorets.. É assim, a equipa suíça é boa de bola, manteve a mesma forma de jogar da época passada, não mete autocarros à frente da baliza, joga quase sempre de peito feito, porque está acima de tudo habituada a isso na sua Liga que não tem muita competitividade..

Ora, é nesse ponto que vou basear a minha aposta, além da diferença de qualidade entre as duas equipas.. Uma coisa é jogar na Suiça, outra bem diferente é jogar frente ao Chelsea, ainda por cima em Londres e depois da equipa de Mourinho ter perdido injustamente.. Pois, quem conhece o treinador português, sabe que após uma derrota costuma esmagar no jogo seguinte, ora nada melhor que um "chocolate suiço" que vem disfrutar da partida, em vez de jogar com onze atrás da linha da bola.. Por isso e em jeito de conclusão, espero que neste jogo a bola entre e que os londrinos vençam com alguma facilidade..

Chelsea Over 2.5 :arrow: 2.25 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



C.Moreira

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    257
    Pts Tipsr:
    64
em: 18 de Setembro de 2013, 11:06
Vocês acham que o Shalke sofre golos hoje?
aka JmasTerOfDDc



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 18 de Setembro de 2013, 15:41
18/09/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Chelsea - Basileia

O Chelsea de Mourinho, que teve o pior arranque de todas as épocas que já esteve no clube inglês, começa hoje a participação na Liga dos Campeões, à procura de chegar longe à final e conquistar o título. A temporada que a equipa londrina tem feito tem deixado muito a desejar, algumas vezes no futebol praticado, outras nos resultados e outras em ambos, o que é grave. Começaram a Premier League com um pálido triunfo diante do Hull City por 2-0, no jogo seguinte bateram com muita dificuldade e até de forma injusta o Aston Villa por 2-1, ao terceiro foram empatar sem golos a Old Trafford numa partida em que foram beneficiados pela arbitragem. Depois disso, perderem em penaltys a Supertaça Europeia com o Bayern Munique e no último fim-de-semana perderam em Liverpool com o Everton por 1-0 para o campeonato. Isto significa que não ganham há três jogos, todos eles de dificuldade acrescida, mas nem por isso se deve retirar responsabilidades aos blues, que têm equipa e potencial para ganhar a qualquer um.

Chelsea: Cech; Ivanovic, Terry, David Luiz, Bertrand; Mikel, Lampard; Schürrle, Oscar, Hazard; Torres.

O Basileia não teve um arranque de temporada espectacular, mas parece que já encontrou o caminho das vitórias e chega a este jogo de Champions com a moral bastante alta depois dos últimos resultados. Na competição, já disputaram duas pré-eliminatórias para chegar a esta fase de grupos, onde eliminaram os israelitas do Maccabi Tel Aviv e os búlgaros do Ludogorets. No campeonato da Suíça, estão a três pontos da liderança ocupada pelo Young Boys e estão no 3º lugar da classificação. Nas últimas quatro jornadas do campeonato, só ganharam na última, há duas semanas e meia, ao Young Boys (2-1). No último sábado, regressaram como toda a Europa aos jogos oficiais, mas disputaram uma partida com o Münsingen (1-0), para a Taça da Suíça. Hoje contra o Chelsea um empate já seria óptimo para os suíços.

Basileia: Sommer; Degen, Schar, Ivanov, Voser; Xhaka, Frei, Sio, Delgado; Salah, Streller.

Creio que esta noite o Chelsea terá o jogo mais fácil da temporada pela frente e que, mesmo assim, dificilmente a sua comitiva abordará o mesmo com pouca seriedade ou algo do género. Mourinho é um técnico sério, pede sempre o máximo aos seus jogadores e ainda para mais depois da crise de resultados dos últimos tempos o público de Stamford Bridge está ansioso por um bom resultado e uma boa exibição, até porque no último jogo que viram em casa da equipa o Chelsea bateu o Aston Villa mas não jogou nada. O Basileia ganhou apenas por um a uma equipa do quarto escalão do seu país, para a Taça, não está a fazer um campeonato por aí além e tem uma equipa claramente inferior à dos blues. Isto faz-me acreditar plenamente que o Chelsea fará um grande jogo e terá uma vitória tranquila, pelo que o que os bookies oferecem está um autêntico brinde na minha opinião. Logo veremos.

PICK (Portal) :arrow: Chelsea HT/FT @ 1.95 Bet365 Bet365 10/10
PICK (Liga) :arrow: Chelsea AH -1.5 @ 2.03 Bet365



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 18 de Setembro de 2013, 15:54
Schalke 04 vs Steaua Bucuresti
18/09 - 10h45 - Arena Auf Schalke


O Schalke começou muito mal o campeonato somando 1 empate e 2 derrotas nos 3 primeiros jogos. Depois com a chegada de Kevin-Prince Boateng as coisas começaram a correr melhor e as vitórias sobre o Bayer Leverkusen e o Mainz assim o comprovam. O jogador Ganês trouxe outro ânimo à equipa que conseguiu assim somar 6 pontos que os meteram no 9º lugar da Bundesliga. Para chegar a fase de grupos da Liga dos Campeões o Schalke teve de ultrapassar o PAOK no Playoff e começou por empatar 1-1 na 1ª mão na Alemanha. Posteriormente no jogo na Grécia, a equipa conseguiu uma importante vitória por 3-2 que assim os colocou nesta fase da competição. Para este encontro, o técnico Jens Keller pode voltar a contar com Christian Fuchs e Felipe Santana. Os 2 defesas estiveram ausentes do jogo contra o Mainz devido a suspensão. Por outro lado Tim Hoogland, também defesa, deve sair dos titulares assim como Jermaine Jones que está suspenso. É assim importante referir que a equipa sofre algumas alterações a nível defensivo.

Citação de: Jens Keller
We want to get through the group stage so it would be best if we could win this first game in front of our own fans. We've worked a long time and very hard to be able to play in the Champions League and all of my players are really looking forward to it.

11 Provável: Timo Hildebrand, Benedikt Höwedes, Felipe Santana, Atsuto Uchida, Joël Matip, Kevin-Prince Boateng, Julian Draxler, Marco Höger, Dennis Aogo, Jefferson Farfán, Roman Neustädter e Ádám Szalai

O Steaua segue no campeonato Romeno com 4 vitórias e apenas 1 empate, tendo menos 2 jogos que as restantes equipas e estando a 2 pontos do 1º lugar, Astra Giurgiu que também tem menos 1 jogo. Isto quer dizer que a equipa está muito bem e luta novamente pelo título de campeão. Nestes 5 jogos a equipa marcou 14 golos o que mostra que tem um ataque muito perigoso e que o Schalke terá de ter muitas precauções. Para este número de golos, em muito conta o último jogo que o Steaua venceu por 5-0 frente ao Sageata Navodari. Para chegar a fase de grupos, a equipa Romena teve de ultrapassar a 2ª e 3ª eliminatórias e ainda o Playoff. Na 2ª eliminatória apanhou o modesto Vardar da Macedónia que foi eliminado com 2 derrotas por 3-0 e 2-1. Na 3ª eliminatória o adversário já foi um pouco mais complicado, o Dinamo Tbilisi da Geórgia, mais habituado a estas andanças. Apesar disso o Steaua conseguiu vencer fora por 2-0 e o empate caseiro 1-1 em nada mudou o destino da equipa. No Playoff calhou em sorte o Legia Warszawa da Polónia e na 1ª mão o jogo disputado na Roménia terminou 1-1. Tudo ficou decidido na 3ª mão quando o Steaua conseguiu arrancar um empate 2-2 depois de aos 9 minutos já vencer por 2-0.

Citação de: Laurentiu Reghecampf
We want to be in the Champions League next spring too. If they under-estimate us, then maybe we can cause a surprise. Maybe we can even win the group.

 11 Provável: Ciprian Tătăruş, Lukasz Szukala, Florin Gardoş, Iasmin Latovlevici, Lucian Filip, Andrei Prepelita, Adrian Cristea, Nicolae Stanciu, Alexandru Bourceanu, Gabriel Iancu e Federico Piovaccari

É certo que o Steaua é uma equipa que consegue fazer bons resultados contra equipas de um nível superior. Lembro que no ano passado chegaram aos oitavos de final da Liga Europa onde ganharam por 1-0 ao vencedor Chelsea, tendo depois perdido por 3-1 em Inglaterra. Pelo caminho eliminaram o Ajax e venceram mesmo o Grupo E a frente do Estugarda, Molde e Copenhaga. Agora a missão é mais complicada e estamos a falar da Champions League. É a prova dos melhores da Europa e o Steaua está um pouco longe desse nível. Tem todo o mérito em aqui se encontrar mas comparada com as restantes 3 equipas do grupo, parece-me nitidamente a mais fraca e que decidirá com o Basileia muito provavelmente quem irá para a Liga Europa. O Schalke tem tudo para vencer este jogo, ainda para mais jogando em casa. Sabendo que com o Chelsea será muito difícil de rivalizar, resta vencer os jogos contra Basileia e Steaua na esperança de conseguir um lugar na próxima fase e é isso que acredito que vai acontecer. Não vejo por onde os Romenos possam ser mais fortes e uma equipa motivada como a do Schalke tem tudo para conseguir vencer este jogo. Este é também um jogo que pode ter vários golos. O Schalke tem várias alterações na defesa o que pode comprometer de alguma maneira. Juntando o forte ataque do Steaua acredito que um over 2,5 pode muito bem cair pois o Schalke com toda a certeza deverá marcar e provavelmente até por mais de uma vez.

Schalke AH -1 a 1,73 na pinnacle (10/10) (Portal)
Over 2,5 a 1,73 na sportingbet (Liga)



FS.

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    7
em: 18 de Setembro de 2013, 16:01
Tudo a ir no mesmo no chelsea, ai ai



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 18 de Setembro de 2013, 16:03
Vocês acham que o Shalke sofre golos hoje?

O Schalke tem várias alterações na defesa hoje com o regresso ao que tudo indica de Fuchs e Felipe Santana. Por outro lado o Tim Hoogland não deve jogar portanto a equipa tem várias alterações na defesa. Acredito mesmo que o Schalke hoje ganha e quem sabe com facilidade mas o Steaua pode muito bem marcar porque tem um ataque forte e que esta temporada já soma 28 golos nos 12 jogos oficiais realizados.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina