Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo F - 1ª Jornada] 18/09  (Lida 3294 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - Grupo F - 1ª Jornada





Odds bet365


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Marselha vs Arsenal

Punish3r  --  Arsenal Mais de 1.5 @ 2.19 Dhoze :ganha: 1-2
Tiago Rodrigues  --  Arsenal AH +0 a 1,75 na Bet365 :ganha: 1-2
bwalters  --  Arsenal DNB 1.66 :ganha: 1-2
João Job  --  Arsenal over 1,5 a 2.35 na FantasticWin :ganha: 1-2
Malaquias  --  Arsenal DNB a 1.57 na Bet365 :ganha: 1-2
Hugo12  --  Arsenal @ 2.30 Bet365 :ganha: 1-2
Enak222  --  Arsenal @ 2.3 Offsidebet :ganha: 1-2
Gunnerz  --  Empate anula: Arsenal - 1.60@FantasticWin :ganha: 1-2

Nápoles vs Borussia Dortmund

primu  --  Ambas marcam a 1.57 na Bet365 :ganha: 2-1
Gunnerz  --  Mais de 3,5 golos - 2.60@FantasticWin :perdida: 2-1
he1992  --  Dortmund @ 2.37 Bet365 :perdida: 2-1
Enak222  --  Empate @ 3.5 Bet365 :perdida: 2-1
tiagogreen89  --  Nápoles ou empate @ 1,60 Bet365 :ganha: 2-1
« Última modificação: 18 de Setembro de 2013, 21:42 por Tiago Rodrigues »



Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 17 de Setembro de 2013, 22:05
OLYMPIQUE MARSEILLE VS. ARSENAL


Em Marselha, um início de época prometedor com três vitórias consecutivas foi travado pelos dois últimos resultados, derrota caseira com o Mónaco e empate no difícil campo do Toulouse. Para dar um novo fôlego à equipa nada melhor que uma exibição convincente e bom resultado frente ao Arsenal. O Marselha conta com jogadores de qualidade, na baliza Mandanda, um grande guarda redes, depois Valbuena, Payet e Gignac prometem um séria resposta ao favoritismo Arsenalista. No entanto vejo na defesa da equipa o ponto fraco e excluindo Mandanda, está abaixo do nível dos outros sectores.

Uma entrada em falso na temporada através de uma surpreendente e pesada derrota caseira, deixou o Arsenal debaixo de críticas acesas e com razão pois a equipa até ao momento fracassou no objectivo de se reforçar com qualidade. No entanto tudo mudou, a equipa respondeu e somou vitórias em todos os jogos seguintes encontrando-se a 1 ponto do líder do campeonato, o Liverpool. E cereja no topo do bolo, contratou Ozil, o Alemão é um super reforço que pode levar a equipa às costas rumo a conquistas futuras. O plantel não tem as soluções que um emblema como o Arsenal merece, mas essas lacunas devem ser disfarçadas pelo acrescento de qualidade que Ozil significa.



Embalados pela boa série de resultados acredito que o Arsenal entre em campo disposto a conseguir nova vitória, apesar de pela frente ter um Marselha que a jogar em casa tem qualidade suficiente para discutir a partida. Os Franceses parecem destinados a assistir à luta de Nápoles, Arsenal e Dortmund pelo apuramento, o que lhes retira a pressão de vencer mas o ambiente no mítico Vélodrome certamente vai empurrar a equipa para lutar pelos 3 pontos. Jogo aberto, com os dois lados a procurar a vitória e ataques de qualidade significam golos. Os Gunners são mais fortes, e com Ozil maior é o desnível entre equipas, por isso penso que conseguirão vencer, mas vão ter de se aplicar pois o Marselha tem qualidade e se forem subvalorizados vão surpreender. Ainda assim vejo no Arsenal qualidade suficiente para marcar 2 golos pelo menos, a equipa vem num bom momento, tem muita experiência europeia, e a defesa do Marselha conta com um grande guarda redes mas não tem estado a um nível que me pareça suficiente para conseguir deter o Arsenal.


Equipa visitante - Número de golos: Mais de 1.5 @ 2.19 Dhoze
« Última modificação: 17 de Setembro de 2013, 22:06 por Punish3r »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 17 de Setembro de 2013, 22:27
Marselha vs Arsenal
18/09 - 19h45 - Vélodrome


O Marselha volta este ano a fazer parte da fase de grupos da Liga dos Campeões depois de no ano passado ter falhado o apuramento. Curiosamente, da última vez que tinha estado presente, na edição de 2011/2012, ficou também no Grupo F e também com o Arsenal e o Borussia Dortmund. Apenas o Nápoles não estava mas sim o Olympiacos. Nessa edição, o Marselha qualificou-se em 2º lugar atrás do Arsenal. O Marselha acabou por perder por 1-0 em casa e conseguiu segurar um empate a zero em Inglaterra. Para já no campeonato o Marselha encontra-se no 4º lugar, atrás de Monaco, Saint-Étienne e PSG com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Para este jogo, Elie Baup pode contar com o plantel quase na máxima força a excepção de Souleymane Diawara que está lesionado por um longe período de tempo.

11 provável: Mandanda, N'Koulou, lucas, Morel, Fanni, Thauvin, Payet, Romao, Imbula, Valbuena e Gignac

O Arsenal está a começar muito bem a Premier League somando para já 3 vitórias e 1 derrota ocupando assim o 2º ligar, logo atrás do Liverpool e com os mesmos pontos que o Tottenham. Este ano os adeptos estão esperançosos numa grande temporada ainda para mais com a excelente contratação do Alemão Mesut Özil. A jogar no meio campo apoiando o avançado Olivier Giroud, o Arsenal fica com uma grande frente de ataque. Nas alas Walcott e Wishere são 2 mísseis apontados a baliza do Marselha que terá que se preocupar muito defensivamente. Para o campeonato os Gunners já somam 8 golos com Giroud em destaque com 4. Este está a ser um arranque promissor e acredito que este ano Arsène Wenger poderá voltar a dar algumas alegrias aos seus adeptos. Não digo que conseguem vencer a Premier League ou a Liga dos Campeões mas certamente que farão bem melhor que em edições anteriores. No entanto para este jogo o técnico Francês não poderá contar com Alex Oxlade-Chamberlain, Santi Cazorla, e Mikel Arteta. Estes 3 juntam-se a Lukas Podolski e Abou Diaby que já estão de fora e ficarão por mais algum tempo. Yaya Sanogo e Tomas Rosicky são 2 casos a analisar até a última hora mas não deverão alinhar.

11 Provável: Szczesny, Sagna, Mertesacker, Koscielny, Gibbs, Ramsey, Flamini, Walcott, Ozil, Wilshere e Giroud

Apesar das muitas baixas na equipa do Arsenal, os Gunners têm tudo para conseguir obter um bom resultado. O Marselha é uma equipa mais fraca e certamente não conseguirá lutar pela passagem à próxima fase. Por outro lado o Arsenal está a atravessar um bom momento no campeonato e a equipa parece lançada para conseguir obter bons resultados ao longo da época. Isto em muito se deve à contratação de Ozil que veio dar muito alento não só à equipa mas também aos adeptos. É certo que jogar no Vélodrome é sempre complicado mas uma equipa como o Arsenal habituada a jogar nos grandes palcos Europeus não se deixará intimidar certamente por tal facto. Para fazer frente ao Dortmund e Nápoles têm de começar a vencer na 1ª jornada e é algo que acredito que tentarão na máxima força.

Arsenal AH +0 a 1,75 na bet365 (10/10) (Portal)
Arsenal a 2,40 na sportingbet (Liga)



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo F - 1ª Jornada] 18/09
« Responder #2 em: 17 de Setembro de 2013, 22:27 »

bwalters

  • Crava
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    58
    Pts Tipsr:
    9
em: 18 de Setembro de 2013, 12:22
Marselha vs Arsenal
18/09 - 19h45 - Vélodrome


Em Marselha, um início de época prometedor com três vitórias consecutivas foi travado pelos dois últimos resultados, derrota caseira com o Mónaco e empate no difícil campo do Toulouse.

Para voltar ao ciclo de vitorias nada melhor que uma exibição convincente e bom resultado frente ao Arsenal. O Marselha conta com jogadores de qualidade, na baliza Mandanda, um grande guarda redes, depois Valbuena, Payet e Gignac prometem um séria resposta ao favoritismo Arsenalista.

No entanto vejo na defesa da equipa o ponto fraco e excluindo Mandanda, está abaixo do nível dos outros sectores, tremem bastante com a bola nos pes e poderao ter muita dificuldade em parar aquele ataque criativo do arsenal que conta com ozil,wilshere,walcott,e giroud.

Uma entrada em falso na temporada através de uma surpreendente e pesada derrota caseira, deixou o Arsenal debaixo de críticas acesas e com razão pois a equipa até ao momento fracassou no objectivo de se reforçar com qualidade.

No entanto tudo mudou, a equipa respondeu e somou vitórias em todos os jogos seguintes encontrando-se a 1 ponto do líder do campeonato, o Liverpool.

A isto se deve claro a  contratação de  Ozil, o Alemão é um super reforço que pode levar a equipa às costas  juntamente com wilshere e ramsey que esta em grande forma, rumo a conquistas futuras.

Embalados pela boa série de resultados acredito que o Arsenal entre em campo disposto a conseguir nova vitória, apesar de pela frente ter um Marselha que a jogar em casa tem qualidade suficiente para discutir a partida o arsenal conta com um ramsey motivadissimo e com a classe de ozil e wilshere acredito que irão criar muitas oportunidades para giroud finalizar e como estão num grupo complicado com dortmund e napoles também a disputarem a conquista do grupo nada melhor que começar com uma vitoria.

Os Franceses parecem destinados a assistir à luta de Nápoles, Arsenal e Dortmund pelo apuramento, o que lhes retira a pressão de vencer mas o ambiente no mítico Vélodrome certamente vai empurrar a equipa para lutar pelos 3 pontos.

Jogo aberto, com os dois lados a procurar a vitória e ataques de qualidade significam golos. Os Gunners são mais fortes, e com Ozil maior é o desnível entre equipas, por isso penso que conseguirão vencer, mas vão ter de se aplicar pois o Marselha tem qualidade e se forem subvalorizados vão surpreender.

Ainda assim vejo no Arsenal qualidade suficiente para ganhar pois tem um meio campo com uma grande criatividade e em grande forma contando também que o seu avançado esta em grande forma a fazer muitos golos o arsenal não ira desperdiçar a oportunidade de começar com uma vitoria , mas mesmo assim vou com segurança pois o ambiente no velodrome é hostil e não e fácil passar por la por isso irei no arsenal DNB a  1.66 tem valor sim senhora.  :bom:

Arsenal DNB 1.66 Confianca 10 em 10 - Portal



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 18 de Setembro de 2013, 13:47
Marselha - Arsenal
18-09-2013 às 19:45


Este jogo é referente ao Grupo F da 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, do qual fazem parte: Dortmund, Marselha, Arsenal e Nápoles.
O jogo irá ser disputado no Stade Velodrome, em Marselha.
A última vez que estas equipas se encontraram foi na época 2011/2012 também para a Liga dos Campeões e o Arsenal venceu o 1º jogo fora, (0-1) e o 2ª ficou empatado (0-0).


Marselha


A forma desta equipa nos últimos 5 jogos: EDVVV
Os franceses ocupam o 4º lugar da Ligue 1 com 10 pontos em 5 jogos, isto, fruto da boa entrada no campeonato com 3 vitórias consecutivas.
À partida as hipóteses do Marselha nesta competição são muito baixas e também por culpa do grupo no qual está inserido, onde a exigência e o nível das restantes equipas é tão grande que é necessário entrega total em todos os jogos.
Apesar dos dois últimos resultados menos conseguidos para o campeonato, segundo o treinador dos franceses, a equipa está impaciente para o jogo e motivada em alterar o favoritismo do Arsenal.


Arsenal


A forma desta equipa nos últimos jogos: VVVVV
Esta equipa ocupa o 2º lugar da Premier League com 9 pontos em 4 jogos e está apenas a 1 ponto do líder Liverpool.
A estreia do Arsenal no campeonato não foi a mais desejável, ainda por cima a jogar em casa, mas o que é certo é que esta equipa - para além do factor motivacional "Ozil" - esta equipa não mais perdeu. A acrescentar é o facto de já ter disputado a Liga dos campeões o que traz outro preparação para este início de época e outro ritmo compettivo.


Conclusão:


Este é o grupo da Liga dos Campeões que, na minha opinião, mais espetáculo aos adeptos e este jogo não é excessão.
Estas duas equipas são equipas atacantes e dessa forma creio que os golos surjam no jogo. O Arsenal em 6 jogo oficiais esta época já fez 13 golos.
Como tal, e devido ao ligeiro favoritismo do Arsenal no jogo desta noite, penso que a equipa visitante, tanto pela experiência nesta prova como pela capacidade ofensiva, creio que irá conseguir fazer golos no estado Velodrome.


PICK: Arsenal over 1,5 golos a 2.35 na Fantasticwin
Confiança: 9/10
Jofran



Malaquias

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    747
    Pts Tipsr:
    116
em: 18 de Setembro de 2013, 15:31
Marselha vs Arsenal
18/09 - 19h45 - Vélodrome


No primeiro jogo para a Liga dos Campeões, o Marselha, de volta à competição que falharam na última temporada, recebe o Arsenal no Estádio Vélodrome.

Relativamente ao Marselha, a equipa chega a este jogo após 5 jogos para o campeonato, onde conseguiu, até ao momento, 3V, 1E e 1D tendo sido essa derrota contra o insurgente Mónaco. Salientar ainda que os restantes jogos foram contra equipa de habitualmente costumam ficar de meio da tabela para baixo. Não obstante, a equipa tem conseguido efectivamente bons resultados, tendo contado para isso com a ajuda do seu avançado Gignac.
Em casa, a equipa conta até ao momento com uma vitória e uma derrota.
O treinador da equipa francesa já veio reconhecer o não favoritismo da sua equipa para este jogo, passando a batata quente para o lado do Arsenal.
André Ayew que este fora do último encontro do Marselha, no fim-de-semana passado, a cumprir castigo, será já opção para a equipa de Elié Baup.

O Arsenal vem de 3V e 1D para o campeonato e de uma eliminação do Fenerbahçe em duas mãos no playoff, tenho ganho na 1ª mão, na Turquia, por 0-3 e em Inglaterra, na 2ª mão, por 2-0, não dando a mínima hipótese à equipa turca em qualquer dos jogos.
Para o jogo desta noite, o Arsenal conta, à partida, com Mertesacker que está de volta e ainda com Ozil, que deve jogar. A dúvida principal será Giroud que tem estado fabuloso na frente de ataque dos gunners. Dizem (inclusivamente ele próprio) que está pronto a jogar mas resta a dúvida se Wenger irá deitá-lo às feras, arriscando novamente alguma lesão, caso ele ainda esteja ressentido. Também Arteta e Podolski serão baixas de peso para a partida de hoje, apesar de a equipa já não contar com estes dois jogadores desde há alguns jogos para cá.
Apesar de tudo isto, o Arsenal tem uma equipa muito boa, com Ramsey com um início de época arrebatadora, tendo acumulado já belas exibições e diversos golos.

Este poderá ser o apelidado "grupo da morte" e, neste jogo, ambas as equipas irão querer começar esta edição da Liga dos Campeões com uma vitória, o Marselha porque joga em casa e tem de aproveitar esse factor, e o Arsenal porque enfrentará esta noite a equipa teoricamente mais fraca do grupo e todos os pontos serão preciosos, pontos em casa não são garantidos nem são suficientes para a equipa pensar sequer nessa estratégia.
Posto isto, acho que a qualidade do Arsenal é superior à da equipa francesa e, apesar de jogar fora, penso que a vitória será muito possível. Contudo, e precavendo-me de um também possível empate, penso que o DNB seja uma opção de elevado valor.

Assim sendo, a minha aposta para este jogo será: Arsenal DNB a 1.57 na Bet365



primu

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5597
    Pts Tipsr:
    31
em: 18 de Setembro de 2013, 16:03
Nápoles - Borussia Dortmund

18/09/2013 19:45

Estádio San Paolo, Nápoles

Nápoles: Vice campeã italiana da época passada onde fez uma excelente temporada, só ultrapassada pelo enorme campeonato que a Juventus fez. Este ano fez uma super venda da sua estrela da companhia, falamos claro de Cavani e com o dinheiro que recebeu foi buscar bons reforços como por exemplo Higuain, Reina, Albiol, Callejón e Dossena ( este que posteriormente foi emprestado ao Sunderland). Jogadores importantes para este onze napolitano e que vem aumentar a qualidade do plantel no geral juntando se a nomes como Maggio, Hamsik, Inler e Pandev, estando à vista de todos os resultados até agora conseguidos com 3 vitórias em 3 jogos sem sofrer um único golo e o 2ºlugar em igualdade pontual com a Roma. Mudaram também de treinador, foram buscar o espanhol Rafael Benitez que mudou o esquema táctico, abandonando assim o esquema de três centrais para jogar num sistema de 4 2 3 1 onde Higuain está muito apoiado pelos médios que aparecem por trás. É uma equipa que marca muitos golos e é capaz de marcar em qualquer estádio, e pelos vistos esta nova táctica implementada por Rafa Benitez traz mais segurança ao sector defensivo.

Borussia Dortmund: Vice campeão alemão e finalista vencido da Liga dos Campeões da época passada tenta este mais uma vez ganhar tudo o que estiver ao seu alcance. Manteve o seu treinador Jurgen Klopp e a espinhal dorsal da equipa foi toda mantida, saindo só por uma quantia milionária Mario Gotze para o rival Bayern Munique e entrando o arménio Henrikh Mkhitaryan vindo do Shakhtar Donetsk e Pierre Aubameyang que veio do Saint-Étienne. Em termos de campeonato o Dortmund está no 1ºlugar com 5 vitórias em 5 jogos e com uma média de 3 golos marcados por jogos, com Pierre Aubameyang em grande destaque neste início de época onde já apontou 5 golos. Tem uma excelente equipa em todos os sectores e um banco capaz de aguentar o barco, com muitas opções de qualidade.

Previsão: É um jogo que tem tudo para cair o ambas marcam como overs com fartura que até mete medo, são duas equipas atacantes e que praticam um excelente futebol, equipas que gostam de marcar golos e de sofrer poucos, mas prevejo que esta noite seja um festival e que se os avançados de cada uma das equipas estiverem com a pontaria afinada de certeza que haverá festival de golos e de oportunidades e será de certo uma fantástica propaganda ao futebol. Com médios atacantes como Reus, Hamsik, Callejón, Inler, Aubameyang e Mkhitaryan e os avançados Higuain e Lewandowski os golos vão ter de surgir e vão ter de superar as fortes defesas de cada um.

        Com arbitragem do português Pedro Proença as equipas devem entrar com os seguintes onzes:

        Nápoles: Pepe Reina, Giandomenico Mesto, Paolo Cannavaro, Raúl Albiol e Pablo Armero, à frente da defesa os trincos Blerim Dzemaili e Gökhan İnler, um trio em apoio do ponta de lança Gonzalo Higuaín serão Marek Hamsík, Goran Pandev e Lorenzo Insigne.

        Borussia Dortmund: Roman Weidenfeller, Kevin Großkreutz, Neven Subotić, Mats Hummels e Marcel Schmelzer, tal como o seu adversário de hoje assenta em 2 trincos à frente da defesa que são Sven Bender e Nuri Şahin, com o ponta de lança poderoso Robert Lewandowski sozinho lá na frente apoiado por Pierre Aubameyang, Henrikh Mkhitaryan e Marco Reus.

Aposta: ambas marcam a 1.57 na Bet365



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 18 de Setembro de 2013, 16:23
18/09/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Marselha - Arsenal

O Marselha regressa à Liga dos Campeões duas épocas depois com um grupo forte e na esperança de conseguir surpreender um grupo fortíssimo que além do Arsenal conta ainda com Dortmund e Nápoles. Arrancou a sua prestação no campeonato francês de forma brilhante, ganhando nas três primeiras jornadas ao Guingamp (3-1), ao Évian (2-0) e ao Valenciennes (1-0), tendo dois desses três jogos sido disputados fora de casa. À quarta jornada, perderam os primeiros pontos na recepção ao Mónaco (1-2) e no último fim-de-semana não foram além de um empate em Toulouse (1-1). Esses dois resultados causaram, logicamente, a perda da liderança por parte do Marselha, que agora ocupa a 4ª posição. Inseridos num grupo tão complicado, os franceses têm de esperar fazer os seus melhores resultados perante os seus adeptos, tal como acontece hoje com o Arsenal, já que fora a coisa ainda será, na teoria, mais complicada.

Marselha: Mandanda; N'Koulou, Lucas Mendes, Morel, Fanni; Romao, Imbula, Valbuena, Thauvin; Gignac, Payet.

O Arsenal mexeu pouco na equipa em relação ao ano passado mas a chegada de Mesut Özil, proveniente do Real Madrid, trouxe grande excitação a Londres, que passa a contar com um dos melhores jogadores do mundo e que acrescentará, sem dúvida, muita qualidade ao futebol dos gunners. Começaram bastante mal os jogos oficiais ao perder para a Premier League com o Aston Villa (1-3) em casa, e logo por dois golos de diferença e num jogo que entraram a ganhar, mas nos últimos tempos têm estado imparáveis. No play-off de apuramento para a Champions, fizeram óptimas exibições com o Fenerbahçe e no campeonato ganharam a Fulham (3-1), Tottenham (1-0) e Sunderland (3-1), estando então numa série de cinco vitórias consecutivas.

Arsenal: Szczesny; Jenkinson, Sagna, Koscielny, Gibbs; Wilshere, Flamini, Ramsey, Özil; Walcott, Giroud.

São duas equipas claramente em distintos momentos de forma estas. O Marselha começou bem o campeonato francês mas não ganha há duas jornadas e perdeu cinco de um total de seis pontos que poderia ter amealhado e atrasou-se na luta pelas primeiras posições, mesmo sem ficar muito distante. O Arsenal estreou-se mal em 2013/14, mas desde aí tem sido uma máquina muito bem oleada e com a chegada de Özil creio que as coisas ainda melhorem mais, já que no jogo com o Sunderland o alemão pode dar um ar da sua graça. Os gunners atravessam uma fase de confiança, tradicionalmente dão-se bem a jogar em França (curioso que há um ano estrearam-se na Champions também neste país, então a ganhar ao Montpellier) e contra um Marselha uns furos abaixo acredito que consigam levar a vitória.

PICK (Portal/liga) :arrow: Arsenal @ 2.30 Bet365 10/10



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Grupo F - 1ª Jornada] 18/09
« Responder #7 em: 18 de Setembro de 2013, 16:23 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11619
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2946
em: 18 de Setembro de 2013, 16:48
Marselha- Arsenal
18-09-2013 às 19.45h


:arrow: Arsenal @ 2.3 Offsidebet (10u)

A equipa francesa chega a este encontro num início de temporada relativamente positivo, conseguindo conquistar um total de três triunfos em cinco partidas no campeonato gaulês, conseguindo três vitórias consecutivas nas três primeiras jornadas, tendo ainda assim abrandado esse ritmo, ao que parece, já que não conseguiu vencer nenhum dos seus últimos dois encontros, perdendo no Velódrome por 1-2 como a formação do Mónaco e ainda deslocando-se a Toulouse para empatar a uma bola com a formação adversária. A nível dos registos de golos, a equipa conseguiu marcar em todos os jogos, não tendo sofrido golos em apenas duas partidas até ao momento (sofreu 4 golos em 5 partidas).
A única ausência, devido a lesão, é a de Souleymane Diawara.
XI provável: Mandanda; N'Koulou, Lucas, Morel, Fanni; Thauvin, Romao, Wanga, Valbuena; Gignac, Payet

A formação visitante por sua vez chega a este encontro com um início de temporada praticamente perfeito, não fosse a derrota caseira frente ao Fulham por 1-3 na primeira jornada do campeonato inglês, muito devido aos próximos jogos que a equipa teria e que seriam decisivos na temporada (encontro do play-off da Liga dos Campeões e que poderia permitir à equipa a entrada na Champions); o que é certo é que a seguir a isso, a equipa tem tido excelentes prestações nos seus jogos e vem de uma série de cinco vitórias consecutivas, estando próxima da liderança da Premier League e conseguindo igualmente um dos objectivos de temporada, ou seja, a chegada à fase de grupos da Liga dos Campeões. Neste somatório, marcou um total de 12 golos em apenas cinco partidas, estando claramente num momento fulgorante (e Ozil já deu o seu contributo).
Cazorla, Rosicky, Diaby, Arteta, Oxlade-Chamberlain, Podolski e Sanoga são baixas.
XI provável: Szczesny; Sagna, Mertesacker, Koscielny, Gibbs; Ramsey, Wilshere, Flamini; Ozil, Giroud, Walcott

As equipas encontram-se nesta partida em inversão de momento de forma, pelo menos pelo que parece pelos mais recentes resultados, com o Marselha a começar de uma forma excelente o campeonato francês e vindo agora a perder algum ritmo, enquanto o Arsenal começou logo com uma derrota caseira (e onde Ársene Wenger foi apontado como grande responsável), mas recuperou e vem de uma série de cinco jogos consecutivos a vencer, nomeadamente em terrenos extremamente complicados, como em Instambul. Parece-me, ainda assim, que será obviamente um jogo equilibrada, tendo em conta a boa qualidade de ambas as formações e também o facto de o jogo ser disputado no terreno do underdog, no sempre áspero Velódrome.
De qualquer das formas, parece-me que o Arsenal tem muitas hipóteses de começar a Liga dos Campeões desde logo com o pé direito, tendo em conta que vem de um excelente momento e por isso numa grande forma mental, mas também (apesar das lesões constantes) tem um estilo de futebol que é muito capaz de contornar o futebol típico do Marselha e o ambiente infernal em Marselha, sendo que Ozil será um dos jogadores mais determinantes a esse nível. O Marselha deverá jogar com linhas baixas e procurando os contra-ataques especialmente e também as bolas paradas (tem jogadores muito poderosos fisicamente), algo que apesar de tornar a tarefa do Arsenal mais difícil a nível táctico, poderá permitir que a equipa inglesa assuma o jogo e consiga criar muitas ocasiões de golo a seu favor e por isso elevando as probabilidades de golo e consequentemente de triunfo na partida.
Apesar de ser uma aposta com risco, pela odd vale claramente para mim, por isso creio que o Arsenal triunfará (diria um 1-2 ou 0-1).



Antero

  • Bilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2208
    Pts Tipsr:
    10
em: 18 de Setembro de 2013, 16:51
Vejo imenso valor na odd do Arsenal, mas é um jogo onde tudo pode acontecer. A aposta mais segura será Arsenal e em caso de empate a aposta será devolvida. Outra aposta que considero de grande valor é o Giroud a marcar a qualquer altura.



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1646
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    745
em: 18 de Setembro de 2013, 17:09
Nápoles X Dortmund
Champions League - 1ºjornada
Quarta-feira, 18 de Setembro 2013, 19h45

Jogo grande desta 1ºjornada da liga dos campeões com o Nápoles a receber o Borussia de Dortmund no San Paolo em jogo a ser arbitrado pelo Português Pedro Proença.

O Nápoles construiu ao longo dos ultimos anos uma excelente equipa e embora tenha perdido Cavani (e também Lavezzi no ano passado) a equipa foi bem montada com vários jogadores por posição e com alguns talentos ainda jovens que poderão evoluir ainda mais. A equipa reforçou-se bem na baliza com Reina e na defesa com Albiol, sendo que é no ataque que a equipa investiu mais e até ver com qualidade, visto que Higuain e Callejon têm marcado golos, faltando ainda Mertens fazer o gosto ao pé. Estes jogadores aliados ao talento do jovem Insigne e do bom meio campo composto por Hamsik e Inler (entre outros) o Nápoles garante á 3ºjornada a liderança do campeonato italiano (a par da roma) com 3 vitórias em 3 jogos e com o melhor ataque da prova, 9 golos. A equipa venceu o Bologna por 3-0 e o Atalanta por 2-0 ambos em casa tendo pelo meio ido vencer 4-2 a Chievo. Dos jogadores que citei destaque para Hamsik com 4 golos em 3 jogos e também Callejon com 3 golos em 3 jogos.

O Dortmund está numa situação semelhante á do Nápoles isto porque também não parte como favorito á vitória do campeonato no entanto também é a equipa com melhor arranque e a cada jogo prova que é capaz de superar qualquer adversário. A equipa tem 5 vitórias conquistadas em 5 partidas disputadas tendo vencido o Augsburg (0-4) e Frankfurt (1-2) fora de casa. Já no seu estádio derrotou Braunschweiger (2-1), Bremen (1-0) e Hamburgo (6-2). Em termos de jogadores já é conhecido que foram todas aquisições baratissimas mas que Klopp meteu a jogar e bem tendo conquistado já vários titulos com esta equipa inclusive a supertaça este ano frente ao bayern por 4-2. A equipa perdeu Gotze mas conseguiu canalizar o dinheiro da venda em 2 aquisições que não só fazem esquecer o alemão como proporcionam novas soluções á equipa, além de serem jogadores que fazem muitos golos. Falo de Aubameyang que já marcou 5 golos em 5 jogos e Mkhitaryan que marcou 3 golos em 4 jogos sendo este jogador médio. De resto destaque para jogadores como Reus, Bender, Hummels, Subotic, entre outros que estão num patamar muito elevado e que com certeza darão mais titulos a esta equipa. De destacar ainda que a equipa tem o melhor ataque do campeonato alemão com 15 golos marcados e a segunda melhor defesa com apenas 4 sofridos.

Hoje a grande baixa do lado do Dortmund continua a ser Gundogan sendo que do lado italiano as principais referências estão aptas. Assim para mim este será o grande jogo da jornada e como tal espero vários golos no encontro. As 2 equipas estão a provar que lutam pelo campeonato e agora quererão mostrar que o mesmo se passa na champions e uma vitória hoje será muito importante, até porque no grupo ainda têm de lutar com Arsenal e quem sabe se o Marselha não pode criar também problemas. Assim as minhas apostas para o encontro são o over 2,5 e over 3,5 e vejo com bons olhos um empate anula a favor do Dortmund.

Mais de 3,5 golos - 2.60@FantasticWin



he1992

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    189
    Pts Tipsr:
    93
em: 18 de Setembro de 2013, 17:30
Nápoles - Borussia Dortmund
Liga dos Campeões
18 de Setembro ás  19:45


Nápoles: A equipa Napolitana chega a este jogo com 3 vitorias no campeonato Italiano que a deixam neste momento no 1º lugar da liga Italiana com a equipa do Nápoles a marcar nesses três jogos 9 golos e a sofrer dois golos, no ultimo jogo receberam e ganharam ao Atalanta por 2-0, este equipa do Nápoles é muito forte a nível ofensivo , mas tem na defesa o seu tendão de Aquiles já que os laterais são muito ofensivo e os centrais são duros de rins e um pouco lento o que poderá ser prejudicial a equipa do Nápoles sobretudo num jogo onde a frente de ataque do Dortmund é muito móvel, por isso para este jogo o Nápoles terá de estar super concentrado no processo defensivo senão arriscasse a sofre muitos golos.

Onze Provável: Reina – Maggio, Albiol, Britos, Zuniga – Inler, Behrami – Callejon, Hamsik, Pandev – Higuain


Dortmund: Começou a temporada da melhor maneira , com a conquista da supertaça por 4-2 frente ao Bayern ,ganhando de certa forma uma vantagem psicológica para o resto da temporada , já quanto ao campeonato é 1º classificado com mais dois pontos que o Bayern , levando ja cinco vitorias em cinco jogos para o campeonato e sendo neste momento a equipa que joga melhor na Alemanha , no ultimo jogo esmagou e demoliu o Hamburgo por 6-2 no seu terreno, para o jogo frente ao Nápoles o Dortmund jogara para ganhar e na minha opinião é a equipa que pode conseguir a vitoria , num jogo onde o ambiente pode ser um factor desfavorável mas que na minha opinião não terá um impacto muito grande.

Onze Provavel: Weidenfeller – Grosskreutz, Subotic, Hummels, Schmelzer – Bender, Sahin – Aubameyang, Mkhitaryan, Reus – Lewandowski


Conclusão: Espero um jogo disputado , com golos e com a vitoria do Dortmund a poder surgir , por isso vejo muito valor na vitoria do Dortmund uma equipa que neste momento é superior ao Nápoles.

Aposta: Dortmund @ 2.37 Bet365
10unidades



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11619
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2946
em: 18 de Setembro de 2013, 17:36
Napoli x Dortmund
18-09-2013 às 19.45h


:arrow: Empate @ 3.5 Bet365 (10u) - PORTAL
:arrow: Empate @ 3.35 Dhoze

Num dos grandes encontros da noite, se não mesmo o maior, defrontar-se-ão os vice-campeões italiano e germânico, ambos com um início de temporada extremamente promissores e procurando igualmente um sucesso europeu nesta temporada. Na equipa da casa não há baixas de peso a registar, enquanto no caso da formação visitante, Klopp não terá Sebastian Kehl e Gundogan ao seu dispor, ambos lesionados.

XI provável Napoli: Reina; Cannavaro, Albiol, Armero; Hamsik, Inler, Mertens, Dzemaili, Insigne; Callejon, Higuain
XI provável Dortmund: Weidenfeller; Schmelzer, Hummels, Subotic, Grobkreutz; Sahin, Bender; Mkhitaryan, Reus, Aubameyang, Lewandowski

O treinador da equipa italiana deixou alguma advertências na conferência de imprensa de antevisão:
Citar
"Napoli must play as they always play. We are not thinking about playing 11 men behind the ball. We want to attack and win. The difference between Europe and Italy though is the speed of the game. We face a club tomorrow who have had the same Coach for six years. It's the first real test for us. Borussia are amongst the strongest teams in Europe, but it is just the beginning of our journey.
We are continuing to grow though. We can do important things, but this is just the start and tomorrow we face a team that is in better shape than ever before. In an 11 against 11 game however, anything is possible."

Já Jurgen Klopp foi cauteloso:
Citar
"If you measure their Napoli's potential, not only their attacking abilities, even though it is built on pace, technique and spirit. Then, if you look on their defence, they are well experienced and really consistent in what they do. It's not something we are scared of but we have looked into these things ahead of the match in order to judge and prepare for them. But again, those who have seen us in our past four or five matches would also not be happy and say 'hey, luckily Borussia Dortmund is coming."

Tenho gostado muito desta equipa de Rafael Benítez e da sua evolução (continuo a defender que Benítez é um excelente treinador e os factos provam-no; simplesmente nem sempre tem tido a sorte a seu lado), sendo que as contratações foram também de uma grande qualidade, tendo em conta aquilo que se tem observado (a única que me parece que não era necessária, em termos da qualidade do reforço, era a de Raúl Albiol, um central que não é dos meus favoritos, admito). A equipa tem tido uma excelente evolução e vem de um excelente início de época, sendo que eu tenho ficado agradavelmente surpreendido com o estilo de jogo que o técnico espanhol colocou na equipa, muito fiel ao estilo italiano, mas igualmente com um toque pessoal, sendo fantástica ao nível das transições ofensivas (velocidade, dinâmica e finalização) - é uma equipa realmente a ter em conta nesta temporada, tanto a nível interno como internacional.
Já a equipa de Klopp é totalmente conhecida pela grande campanha da temporada passada na Liga dos Campeões. A equipa está claramente em evolução igualmente (tendo em conta a saída de Gotze, a equipa precisou de reconstruir os processos de jogo ofenvisos), algo que apenas começei a notar realmente apenas a partir do último jogo frente ao Hamburgo, isto porque foi praticamente o único jogo em que vi tudo o que era o Dortmund do ano passado - dinãmica, transições ofensivas rápidas, misto de bolas longas e curtas e também claro, a alta taxa de finalização (e não digo isto pelos 6 golos marcados). É como se sabe, um dos candidatos de segunda linha à conquista da competição.

Neste jogo, parece-me que é provável conseguirmos visualizar um empate no final da partida, tendo em conta muitos dos factores que já referi acima em relação a ambas as equipas, mas também outros factores.
Desde logo, o Estádio San Paoli é um reduto extremamente difícil para os adversários, não só pelo ambiente criado pelos adeptos, mas igualmente pela sua dimensão enquanto estádio (2º em capacidade, logo atrás do San Siro), sendo que a equipa napolitana perdeu apenas 12 jogos dos seus últimos 100 jogos realizados no seu reduto, por exemplo.
Para além disto, a equipa tem praticado um futebol de grande qualidade e muito baseado na consistência defensiva, dá-me a ideia (ainda que possa evoluir obviamente a este nível), sendo que frente a uma equipa como o Dortmund parece-me que isso ainda será mais visível, tendo em conta que a equipa germânica tem um estilo de jogo que permite grande criação de oportunidades de golo, pela grande velocidade que coloca no jogo e também pela largura do seu jogo (tanto joga pelo meio como pelas alas, sempre com muita qualidade (técnica)). Dessa forma, prevejo que seja um jogo que termine com um empate entre ambas, provavelmente um 1-1 ou 2-2, até porque sendo o encontro da primeira jornada tenderá (eventualmente) a haver mais preocupações quanto ao resultado por parte de ambas as equipas. Por último e tendo em conta o favoritismo de ambos, creio que o empate satisfaz ambas as equipas.



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1646
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    745
em: 18 de Setembro de 2013, 17:39
Marselha X Arsenal
Champions League - 1ºjornada
Quarta-feira, 18 de Setembro 2013, 19h45

O Marselha tem hoje uma visita complicada de um Arsenal moralizado, em jogo a ser disputado no estádio Velodrome sob o apito de Olegário Benquerença.

O Marselha seria normalmente uma equipa candidata ao titulo francês não houvesse neste momento 2 equipas milionárias a dominar o campeonato. Nesse sentido resta ao Marselha ir tentanto bons lugares na liga e acessos á champions para quem sabe daqui uns anos ter o poder de investir como outro clubes. Nesta altura o Marselha ocupa a 4ºposição da liga francesa atrás de Monaco, PSG e do forte Saint Etienne que temos visto a crescer nos ultimos anos. A equipa do Marselha venceu as 3 primeiras partidas mas está agora num periodo menos bom tendo perdido com o Monaco e empatado em Toulouse. Em termos de golos são o 2ºmelhor ataque com 8 golos marcados o que já é uma melhoria em relação ao ano passado quando eram criticados por não saberem atacar. Em termos defensivos continuam fortes e sofreram apenas 4 golos até ao momento sendo que 2 foram frente ao Monaco. Em termos de jogadores destacam-se Mandanda, N'Koulou, Valbuena, Gignac e Payet, sendo que os irmãos Ayew e o jovem Thauvin sabem fazer a diferença.

O Arsenal começou muito mal o campeonato e cairam logo duvidas sobre Wenger e os seus jogadores e no facto de não haver contratações. Alheios ás criticas a equipa recompôs-se e eis que venceram todos os jogos depois do desaire em casa frente ao Aston Villa, tendo feito uma boa eliminatória na champions frente ao Fenerbahçe vencendo sem problemas sendo que no campeonato assumem neste momento o 2ºlugar apenas atrás do Liverpool. As contratações não foram muitas e duas delas não servem para muito, falo de Sanogo e Viviano que apenas estarão com a equipa a longo prazo. A curto prazo Flamini dá um jeitaço á equipa mesmo que não assuma totalmente a titularidade. Ainda melhor foi obviamente a contratação de Ozil. Se o Arsenal já estava a jogar bem sem ele, com ele a equipa tem de ser candidata ao titulo. O plantel tem um excelente meio campo mas bem sabemos que a meio da época vai sempre abaixo com o resto da equipa mas com um jogador como Ozil e possivelmente mais uma contratação de inverno temos um Arsenal pronto a querer chegar ao primeiro lugar, sendo certo que este será o campeonato mais competitivo dos ultimos anos. Além das contratações temos de destacar os 2 melhores jogadores no momento: Ramsey e Giroud. O francês marcou em todos os jogos da liga sendo que ainda marcou na champions. Já Ramsey foi o melhor jogador do mês e Agosto pela votação dos adeptos e este mês poderá vencer de novo isto porque além de emprestar um grande jogo a meio campo ainda marcou 5 golos em 6 jogos que disputou esta época, tendo ainda marcado pela sua selecção sendo já a sua melhor época de sempre em termos de golos. Para hoje a principal ausência do Arsenal é Cazorla, sendo que as ausências são muitas mais, como Diaby, Rosicky, Podolski, entre outros de menor importância.

Hoje espero um Marselha a querer pontuar mas não será suficiente para bater o Arsenal. Wenger e os seus jogadores estão em grande forma e não me parece que irão perder em Marselha. Assim as minhas apostas para este encontro são o Arsenal a marcar 2, que me parece natural dado o que a equipa tem marcado, e o Arsenal a vencer sendo que aqui até compensa usar o empate anula ficando ainda uma odd bastante aceitável.

Empate anula: Arsenal - 1.60@FantasticWin



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 18 de Setembro de 2013, 17:50
Napoli x Dortmund
18-09-2013 às 19.45h

Hoje joga-se na minha opinião um dos melhores jogos da ronda de hoje. Irão estar lado a lado duas equipas que cresceram muito ao longo destes lados. Se por um lado vai estar um Dortmund que para muitos é das melhores equipas a praticar futebol na Europa, do outro lado vai estar uma das equipas que na minha opinião se reforçou melhor no mercado de transferências e tem uma equipa capaz de lutar pelo titulo Italiano e fazer uma boa campanha na Champions, apesar de estar no grupo mais difícil com o Arsenal e Marselha.

O Nápoles vice campeão Italiano procura fazer uma grande campanha na Champions e para isso reforçou-se com jogadores de qualidade, com Pep Reina, Albiol. Higuain, Callejon etc. São muitos os nomes que se juntaram a uma equipa que perdeu o seu melhor jogador, Cavani para o PSG a troco de 63 milhões. Na liga Italiana teve um inicio de sonho, já que nas três primeiras jornadas juntou outras três vitórias. Nessas três vitórias duas foram a jogar no seu estádio, onde ganhou por 3-0 ao Bologna e na ultima jornada recebeu e bateu o Atlanta por 2-0 mas com golos a serem efectuados nos últimos 20 minutos com golos dos ex Merengues Higuain e Callejon. Como já disse é uma equipa muito boa. Joga num 4-2-3-1 onde tem dois médios defensivos de muita classe que sabem destruir e ao mesmo tempo sair a jogar como Inler e Dzemali. Na frente contam com os golos do Argentino Higuain e com a magia de Hamsik.

O Dortmund ao longo destes últimos anos ganhou um grande estatuto na Europa. É vice campeã Europeia e tem uma equipa que é respeitada em todos os campos que visita. Começou muito bem a época com a vitória na Supertaça ao Bayern e no campeonato contam-se por vitórias os jogos efectuados sendo o melhor ataque da liga com quinze golos. É para muitos a equipa que melhor futebol pratica na Europa, com um futebol bastante ofensivo e atractivo. Em termos de jogadores temos de destacar alguns, como Hummels, Nuri Sahin, Marco Reus e o ponta de lança Lewadowski que é para muitos o melhor do Mundo. Vemos só por estes jogadores que destaquei que tem qualidade em todos os sectores.

Para mim hoje teremos um grande jogo, mas acho que as odds estão um pouco desajustadas e a dar um favoritismo ao Dortmund que na minha opinião é um bocado exagerado. Não acredito minimamente que o Nápoles perca o jogo hoje. Vou apostar no DNB e na aposta dupla, mas vejo a hipótese dupla como a melhor aposta.

Nápoles ou empate @ 1,60 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina