Votação

Mantorras deveria jogar mais?

Sim
39 (72.2%)
Não, porque qualquer um dos outros é melhor
8 (14.8%)
Não, porque não tem condições fisícas
7 (13%)

Votos totais: 52

Votação encerrada: 13 de Abril de 2007, 07:48

Autor Tópico: Mantorras deveria jogar mais?  (Lida 1118 vezes)

Pablito

• Bilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Macau - China
    Pts Tipsr:
    57
em: 13 de Abril de 2007, 07:48
A propósito do jogo Benfica 0-0 Espanyol, venho aqui deixar uma pergunta a todos os benfiquistas e não só, a todos aqueles que gostam de futebol.

Na minha opinião, SIM, porque Mantorras faz mais em 3 minutos de jogo que Nuno Gomes ou Derlei em 85 que estão em campo.

Citação de: "Mantorras - jogador do Benfica"
"Sou um jogador que faz tudo nos treinos, não sou um coxo, estou recuperado. Espero ter mais oportunidades. Isto tem de ser falado. Faço tudo igual aos outros, não sou coxo e aguento os 90 minutos.
Vim de uma lesão de 3 anos e passaram a ideia que não aguento os 90 minutos. Não concordo. Estou aqui para ajudar a equipa."

e Fernando Santos respondeu....

Citação de: "Fernando Santos - Treinador do Benfica"
Quem escolhe aqui e entende quem são os jogadores que estão em melhores condições é o treinador do Benfica. Quando se perde alguém diz alguma coisa. Para mim não tem qualquer importância."

Deixem a vossa opinião, sobre algumas declarações que ainda vão dar que falar :wink:

http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 13 de Abril de 2007, 09:58
Claro que devia, aliás depois disto a sondagem havia de ser deve Fernando Santos continuar?
Resposta--Claro que não
Época desastrosa, e vamos ver se seguram o 2º lugar coisa que não acredito, Benfica a jogar para o 2º lugar, até me dá vontade de rir.
Depois chega a ao final do campeonato sem frescura nenhuma, razão não roda jogadores, Simão, Petit, R.Costa, Léo, N.Gomes,Miccoli, Katsoranis e claro Luisão no estaleiro, mas que é o culpado F.Sansos sem duvida, porque faz o plantel e depois deixa-os de fora: Miguelito, Manú "que é feito  dele",P.Jorge, Mantorras,e temos o grande Beto.

E depois como trinador deixa ir R.Rocha e Alcides num momento chave"sem comentarios"

Já para não falar na polémica dos guarda-redes.

F.Santos nunca vez nada como treinador na minha opinião, a não ser campeão no Porto, mas com aquele plantel, qualquer um que aqui anda era "Campeão".

Claro estava a esquecer-me da melhor contratação do Benfica nos ultimos tempos Derley "sem comentário"

Já aqui o tinha dito e volto a dizer, F.Santos tem lugar no Benfica, mas é para tratar da relva, porque tem canudo para isso.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

david

• Milionário
  • d
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    48
em: 13 de Abril de 2007, 10:40
Em relação a este assunto eu tenho a minha opinião formada à muito tempo. Como adepto e apaixonado por futebol penso que os plantéis dos clubes não se podem limitar aos 11 jogadores titulares; pois por mais que não se queira isso irá criar controvérsia e mau estar no seio da equipa.

O que ontem se passou com o Mantorras, é um caso que espelha uma revolta pessoal! Ora vejamos, o Mantorras joga "quando joga" 10 a 5 minutos! Sempre quando o Benfica se encontra em desvantagem! e sempre quando não existe mais ninguém para meter lá na frente.

Eu acho bem que ele resmungue, porém sei que com essa atitude provavelmente não jogará mais esta época!

O que eu não percebo :oops: é como é possivel uma equipa que "queria" lutar por 3 competições comete tantos erros na sua gestão do plantel.

Como foi possivel deixar sair o Ricardo Rocha? - se ele estivesse no Benfica não teriamos sofrido os 3!! golos em Espanha.

O Léo é de facto um grande jogador! mas porque fomos buscar o Miguelito? - para o ter no banco mais valia ter ficado com o Tiago Gomes e poupava-se dinheiro.

O Simão lesiona-se não tem substituto!

O Diego "jovem trinco internacional sub-20 do Brasil" foi embora, ficou cá um trinco chamado Beto!!- que deve ganhar mais e jogar tb nunca joga( ainda bem)

Nos ultimos anos tivemos jogadores de área como Brian Dean, Joao Tomas, Karadas - jogadores de elevado poder de choque, toscos ou não, jogadores que marcam os golos feios, mas que marcam.

Não sei a que ponto a culpa é do treinador ou do presidente, não sei quem de facto manda no plantel, porque se o treinador não conta com Mantorras como é que ele ainda está no plantel?

Sei tb que o Benfica contratou um miudo chinês " Dabo"?!?! que está a jogar nos juniores, e que segundo os jornais desportivos o classificam de um avançado poderoso, ora não seria melhor ter apostado neste chinês do que no Derlei!

Para ser sincero, uma tristeza apodera-se de mim, vejo que se cometem erros que custam caro aos adeptos e que limitam as nossa esperanças de voltar a ter alegrias!

E ainda não me esqueci do inicio de campeonato horrivel que o Benfica fez e pergunto se esses pontos não fariam falta ao Benfica agora para ser campeão.

De facto o Mantorras deve jogar mais, deve ser tratado da mesma forma que os colegas. Eu entre Mantorras e Nuno Gomes vejo uma diferença....o Mantorras marca golos o Nuno Gomes não! :-(
i was so full of scotch i could not stand up

Forum de Apostas

« Responder #2 em: 13 de Abril de 2007, 10:40 »

aNHaDuH

• Multimilionário
  • a
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    165
em: 13 de Abril de 2007, 13:14
Votei não, porque qualquer dos outros é melhor... Sou do Sporting e acho que se o Mantorras jogasse consistentemente acabava por ter o mesmo sucesso que os outros PL do benfica. Os sportinguistas culpam sempre o treinador, os benfiquistas é os PL.
"Você nunca sabe que resultados virão da sua acção, mas se não fizer nada, não existirão resultados." Gandhi

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 13 de Abril de 2007, 14:17
O Azar só marcou no início do campeonato... depois apagou-se. :?

gerrikabeitia

• Milionário
  • g
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    14
em: 13 de Abril de 2007, 14:21
Se devia jogar mais? Sim!
Se devia ser titular de caras? Não!
Todos os outros avançados são melhores que ele. Agora, para gerir melhor o esforço de toda a equipa deveria lhe dar mais espaço, principalmente nos jogos mais acessíveis.

Citação de: "Dunadan"
O Azar só marcou no início do campeonato... depois apagou-se. :?

Mas o Azar (Karadas) já saiu antes desta época! :mrgreen:

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    359
em: 13 de Abril de 2007, 14:25
Estava referir-me à época em que ele chegou ao SLB. ;)

gerrikabeitia

• Milionário
  • g
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    14
em: 13 de Abril de 2007, 14:26
Citação de: "Dunadan"
Estava referir-me à época em que ele chegou ao SLB. ;)

Verdade, mas acabaram por descobrir que ele até se ajeitava a defesa central!

Forum de Apostas

« Responder #7 em: 13 de Abril de 2007, 14:26 »

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    359
em: 13 de Abril de 2007, 14:36
No SLB ou lá fora?

Kajolas

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: UK
    Pts Tipsr:
    138
em: 13 de Abril de 2007, 14:55
Lá fora ele tinha feito jogos a defesa central, assim como o Drogba daria um bom defesa central remendado.

kibz

• Bilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 13 de Abril de 2007, 16:58
Se deveria jogar mais tempo, sim.

Se deveria ser titular? Não sei, verdade é que nos poucos minutos que joga faz mais que no restante tempo que o Nuno Gomes e Derlei estão em campo. O Derlei desde a lesão que teve no Porto que tornou-se um jogador vulgarissimo e o Porto a tempo despachou-o, posso dizer q fiquei feliz por não ter ido parar ao Sporting. O Nuno Gomes penso que não há muito a dizer, basta ver os jogos.

Quanto ao treinador Fernando Santos, mantenho a opinião de quando ele passou pelo Porto e Sporting, para mim não é um treinador com qualidade suficiente para treinar um grande.

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    359
em: 13 de Abril de 2007, 17:50
Citação de: "Kajolas"
Lá fora ele tinha feito jogos a defesa central, assim como o Drogba daria um bom defesa central remendado.

Estivessem o Sheva e o Kalou num momento de forma soberbos. :lol:

CuRl3W

• Devedor
  • C
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    27
em: 13 de Abril de 2007, 18:07
Eu penso k o Mantorras nesta altura podia perfeitamente ser testado a titular, visto k o Nuno Gomes tar la ou n tar é quase a mm coisa. N sei s o Mantorras entrando de inicio com os jogadores contrarios frescos faria tanta mossa na defesa contraria, mas k ele tem mais sentido d golo do k o Nuno Gomes e k concretiza com um sucesso maior penso k é obvio.

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
em: 13 de Abril de 2007, 18:12
Eu acho que o mantorras tem limitações fisicas para o resto da vida...penso que ele não pode jogar 90min!! retiraram-lhe parte da cartilagem..A cartilagem não se regenera..certo que lhe puseram uma de um morto que o organismo rejeitou e lhe voltaram a por outra....mas de certeza que as limitações são muitas....de certeza que quando chega ao fim do jogo deve ter aquele joelho cheio de liquido,inchado,etc...muita vontade tem ele!!!

dazito

• Sem Dívidas
  • d
  • Estado:
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    3
em: 13 de Abril de 2007, 18:13
Claro que tem que jogar mais vezes. Eu as vezes até me esqueço que o nuno gomes ta a jogar! O benfica joga praticamente com menos 1 jogador (n.gomes).

E temos que ver que com o mantorras na frente com o miccoli, o benfica ganha muito mesmo! Desde profundidade, mobilidade, velocidade, tecnica e poder no 1 pa 1. Mantorras joga bem a descair para as faixas, assimo como o miccoli.

O nuno gomes apenas sabe tar na frente de costas pa baliza, nao desiquilibra, nao faz 1 pa 1... resumindo, nao faz nada a nao ser ter a bola e passar po lado.

Agora que o mantorras nao possa jogar 90min ja é outra coisa, entao que se compre um jogador tipo mantorras! Pá tatica que o benfica usa, nuno gomes tar la ou nao tar é igual.
Por exemplo o liedson com o miccoli na frente e com esta tatica do benfica, era um luxo!
Nesta tatica o benfica precisa é de um avançado movel, tipo mantorras, miccoli, liedson, djalo etc etc e nao de um maturrao de 2m na frente.

O benfica ja nao joga pelas alas como jogava na epoca passada, nao ha extremos = menos cruzamentos. Tem que ser um avançado rapido movel com bom remate e bom no 1 pa 1 (miccoli?:) pois é, é o unico na frente que se ve a jogar a bola)

quanto ao miguelito, discordo com o david. Porque? Porque como ele disse o benfica nao tem banco, ou melhor tem 2 +/- o resto é pa encher chouriços. Miguelito foi boa contratação porque veio dar mais valor ao banco do benfica. Agora discordo é com ele passar a epoca toda no banco a encher chouriços! Podia muito bem rodar com o leo (sim o leo é melho que o miguelito), por exemplo contra o beira mar podia muito bem ter jogado o miguelito e poupar o leo po jogo da UEFA. Porque o miguelito dá boas garantias à equipa.

Hoje de manha nas aulas eu e os amigos falamos do benfica e um amigo meu disse algo que me deixou a pensar, o Paulo Jorge com o mourinho era bem capaz de ser um grande jogador, porque ? Ele tem garra, nao é tosco como querem fazer.

Lembra-se daquele loiro tuga que jogou no porto com o mourinho que ate marcava uns livres que tinha jogado no sporting, penso que o nome era carlos/ricardo fernandes ou algo assim... esse man agora acho que ta a jogar na grecia/chipre
O que quero dizer é que esse man jogava (e bem!) com o mourinho e no entanto acho o paulo jorge muito melhor que ele na altura.

Minha opiniao era mandar embora, beto, marco ferreira, manu (rodar/emprestar, mas a um club que jogue pa ganhar, atacar, e nao pa o meterem a defender um jogo todo), joao coimbra (mm coisa que o manu), derlei (continua muito combatente e com garra mas aquela lesao afectou-o muito, ja nao é o mesmo, e nao se esqueçam que contra o espanhol salvou um golo mesmo no fim a correr um campo todo pa defender), nuno gomes (ja deu o que tinha a dar).

Comprar 3 PL's (nao me cheira que o miccoli fique mais um ano) do tipo do miccoli, um bom seria aquele do corinthians, que ja jogou no lyon,  que quer sair e ja disseram que poderia vir po benfica.
Mandar vir e ficar com o Diego, Patafta (?) dizem que promete muito mas sinseramente nunca o vi jogar e comprar mais 1 Medio Centro de qualidade nao pa vir encher chouriços.

1 defesa direito melhor que o nelson e ficar com o Fonte.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions