Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League 3ª Jornada] 31 de Agosto a 1 de Setembro  (Lida 4131 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



3ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sábado

zecpcunha  --  Manchester City vs Hull City  --  Manchester City Over 2.5 @ 1.80 na Bet365 :perdida: 2-0
skim07  --  Manchester City vs Hull City  --  Dzeko para marcar a qualquer altura a 1,80 FantasticWin :perdida:
MMachado  --  Manchester City vs Hull City  --  Manchester City Over 2,5 a 1.75 na Offsidebet :perdida: 2-0
Enak222  --  Manchester City vs Hull City  --  Man City AH-2.5 @ 2.41 Pinnacle :perdida: 2-0
RR  --  Manchester City vs Hull City  --  Manchester City –2 AH a 1.80 @ Offsidebet :devolvida: 2-0
he1992  --  Manchester City vs Hull City  --  City ganha ambas as partes @ 1.90 Bet365 :perdida: 0-0 HT 2-0 FT

pinheiropt  --  Newcastle vs Fullham  --  Fulham ou Empate @ 1.72 Bet365 :perdida: 1-0

gumaturano  --  Norwich vs Southampton  --  Norwich ou empate a 1,56 na Offsidebet :ganha: 1-0

machadohugo7  --  Cardiff City - Everton  --  Cardiff City @ 3.00  Offsidebet :perdida: 0-0

gumaturano  --  Crystal Palace vs Sunderland  --  Crystal Palace DNB a 1,81 na Offsidebet :ganha: 3-1

Domingo

Enak222  --  Liverpool vs Manchester United  --  Menos 1 golo HT @ 1.96 Pinnacle :devolvida: 1-0 HT
laranjas  --  Liverpool vs Manchester United  --  Ambas a marcar 1.60 @ Sportingbet :perdida: 1-0
Rubens  --  Liverpool vs Manchester United  --  Ambas marcam @ 1.72 bet365 :perdida: 1-0

orino  --  Arsenal vs Tottenham  --  Arsenal over 1.5 a 1.85 na Offsidebet :perdida: 1-0
Enak222  --  Arsenal vs Tottenham  --  Mais 1 golo HT @ 1.75 Pinnacle :devolvida: 1-0 HT
« Última modificação: 02 de Setembro de 2013, 19:05 por Tiago Rodrigues »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
Manchester City vs Hull City
Etihad Stadium, Manchester
12h45, 31 de Agosto de 2013

Jogo da 3ª jornada da Premier League, com o Manchester City a receber o recém-promovido Hull City. Frente a frente dois conjuntos com objectivos bem diferentes, mas que neste momento estão em igualdade pontual na tabela classificativa. A equipa da casa é claramente favorita e acredito que têm condições para confirmar esse mesmo favoritismo.

O Manchester City encontra-se na 7ª posição, com 3 pontos conquistados. Depois de uma vitória esclarecedora na ronda inaugural (4-0 em casa ao Newcastle), os Cizitens foram surpreendidos na deslocação ao terreno do também recém-promovido Cardiff City e perderam por 3-2. Com muitos problemas na defesa e ainda por cima com Hart a ajudar à festa, o City desperdiçou uma vantagem no marcador e acabou derrotado de forma justa. Como tal, espero que para este encontro, os comandados de Manuel Pellegrini entrem com tudo, de modo a apagar a má imagem deixada nessa partida. Tal como referi, o City tem problemas na defesa, que são explicados pelas lesões de jogadores importantes, como por exemplo o capitão e patrão da defesa Kompany. Isso tem levado a que o técnico chileno seja obrigado a realizar adaptações, que já lhe custou uma derrota. Neste encontro não espero um Hull a criar muito perigo e como tal, pode ser que sector mais recuado não passe por tantos calafrios e consiga uma exibição segura. Do meio campo para a frente, pouco há a dizer. O City conta com um dos melhores plantéis do Mundo, criando sempre grandes problemas aos seus adversários. A dupla Yaya-Fernandinho tem-se dado bem na zona central do terreno (embora seja uma pena ver Yaya tão recuado, pois acredito que rende mais quando joga mais avançado), enquanto que os 4 da frente têm estado em evidência. Pellegrini tem apostado em Navas-Silva-Aguero no apoio a Dzeko e acredito que o volte a fazer neste encontro. São jogadores com grande capacidade técnica, que se movimentam muito bem e que costumam baralhar muito as marcações adversárias. Frente a um Hull que vai fechar-se na sua área durante a maior parte dos 90 minutos, será então importante que esses 4 jogadores consigam combinar bem entre si e criar desequilíbrios. É isso que espero, até porque se for preciso, há mais elementos de muita qualidade no banco, dispostos a dar o seu contributo. Espero então um City mandão no jogo, assumindo as despesas desde o apito inicial e acredito que vão entrar com tudo para apagar a má imagem deixada na última jornada. Penso que o primeiro golo será o mais difícil e se o conseguirem relativamente cedo, acho que têm claramente condições para fazer mais golos. Fora desta partida estarão então Micah Richards, Kompany, enquanto que Nastasic ainda não está a 100% (Javi Garcia deverá voltar a ser adaptado a central).

Provável 11 inicial do Manchester City: Joe Hart, Pablo Zabaleta, Javi García, Joleon Lescott, Gael Clichy, Yaya Touré, Fernandinho, Jesús Navas, David Silva, Kun Agüero e Edin Dzeko

O Hull City está nesta altura na 13ª posição, com 3 pontos conquistados. Como já referi, o Hull voltou este ano à Premier League e na 1ª jornada deslocou-se ao terreno do Chelsea, perdendo por 2-0. No entanto, os Tigers conquistaram a primeira vitória na última jornada, vencendo em casa o Norwich por 1-0, aguentando bastante tempo a jogar com menos um jogador. Este Sábado voltam a ter uma deslocação muito difícil, visitando o City, um dos candidatos ao título. O Hull é um conjunto que assenta a sua força na consistência defensiva (com os experientes Davies e Figueroa), o que lhes deu alegrias num passado recente. Neste encontro espero mais do mesmo, ou seja, com os Hull a baixar muito as suas linhas e tentar evitar que o City entre com perigo no seu último reduto. Penso que os visitantes irão passar maior parte do tempo sem bola, na expectativa, mas frente a um City que conta com vários jogadores de enorme qualidade, penso que vão sofrer bastante. A tarefa da dupla de médios Livermore-Huddlestone (ambos ex-Tottenham) será fundamental, até porque são claramente dois dos melhores jogadores deste conjunto e que mais habituados estão a este tipo de confrontos. No ataque, a equipa tem sentido alguns problemas, mas poderão aproveitar alguma da intranquilidade defensiva dos homens da casa para criar perigo, especialmente nos lances de bola parada. No entanto, espero um jogo muito complicado para os Tigers, frente a um conjunto que não é claramente do seu campeonato e tenho sérias dúvidas que consigam discutir o resultado, arriscando-se mesmo a serem goleados. Para a partida deste Sábado não podem contar com o avançado Sagbo (suspenso), enquanto que Faye e Quinn estão em dúvida.

Provável 11 inicial do Hull City: Allan McGregor, Ahmed Elmohamady, James Chester, Curtis Davies, Maynor Figueroa, Robert Koren, Tom Huddlestone, Jake Livermore, Sone Aluko, Robbie Brady e Danny Graham

Conclusão: Basicamente espero um jogo de sentido único, com o City a entrar muito forte no jogo e a tentar tomar conta dos acontecimentos. Os Citizens são claramente um dos principais candidatos ao título e depois da derrota da passada jornada, espero uma exibição a fazer esquecer esse péssimo resultado. Apesar do Hull demonstrar boa consistência defensiva, espero que sintam muitos problemas frente aos baixinhos da frente do City, que são muito fortes nas movimentações e nas combinações entre eles. Acredito que os visitantes passem mesmo por maus bocados frente ao ataque do City e a meu ver, há aqui condições para assistirmos a uma goleada. O Hull poderá aproveitar as fragilidades defensivas que neste momento a equipa de Manchester apresenta, em especial nos lances de bola parada (o City esteve terrível neste aspector frente ao Cardiff). No entanto, penso que não conseguirão discutir o jogo e o mais certo é serem claramente derrotados. No que toca a apostas, pensei nos handicaps da equipa da casa, mas dados os tais problemas defensivos que já mencionei, vou optar por outra aposta, que é a de o City marcar mais de 2.5 golos no jogo, pois acredito que, a jogar em casa, tentando limpar a má imagem deixada no seu último jogo e com um ataque de topo, podem perfeitamente fazer vários golos.

Pick: Manchester City Over 2.5 @ 1.80 na Bet365 [8 unidades]



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
Premier League
30-08-2013, 12h45

Man. City vs Hull City

Aposta: Edin Dzeko para marcar a qualquer altura@ 1,80 Fantasticwin (10/10)

Jogo a contar para a 3ª jornada da Premier League, em casa jogará a formação do Man. City atual 7ª classificada com 3 pontos, na condição de visitante estará o Hull City atual 13ª classificada também com 3 pontos.

O City começou da melhor forma com uma vitória bem expressiva sobre a equipa do Newcastle, o resultado final foi de 4-0 mas oportunidades não faltaram para aumentar ainda mais os números.
Na 2ª jornada deslocaram-se ao terreno do Cardiff tiveram a vencer por 1-0 mas acabaram por perder 3-2, um jogo de grandes emoções, onde apesar do domínio do City faltou a eficácia dos da casa.
A formação do City tem um enorme poder ofensivo e é uma das favoritas à conquista da Premier League mas terá de começar a acertar mais defensivamente para se assumir definitivamente como uma das formações mais fortes.

O Hull City ao contrário do seu adversário começou da pior forma com uma derrota fora de portas com a formação do Chelsea, encontraram pela frente uma equipa cheio de vontade que não deu qualquer hipótese na primeira parte e conseguiu aí matar a partida.
Na 2ª jornada receberam a formação do Norwich e apesar de uma expulsão precoce conseguiram vencer com um golo também apontado cedo.
Para esta partida não vão poder contar com o avançado Sagbo.

Espero uma equipa controlada pelos da casa e com vitória claro é também para estes , mas a aposta que mais me agrada para esta partida é Dzeko para marcar.
É um avançado fortíssimo, tem um enorme potencial e o golo apontado frente ao Cardiff é um bom exemplo disse, curta ou longa distancia é muito perigoso e estou confiante que amanhã marcará



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 3ª Jornada] 31 de Agosto a 1 de Setembro
« Responder #2 em: 30 de Agosto de 2013, 23:52 »

skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
Premier League
30-08-2013, 12h45

Man. City vs Hull City

Aposta: Edin Dzeko para marcar a qualquer altura@ 1,80 Fantasticwin (10/10)


O jogo é dia 31! :bom:



MMachado

  • Visitante
Manchester City vs Hull City, dia 31/8 às 12:45

As tardes de futebol com encontros a doer regressam ao Ethiad Stadium, onde o Manchester City receberá o récem-promovido Hull.

Os citizens terminaram a última temporada no 2º posto atrás do eterno rival United falhando a revalidação do título conquistado na época anterior.
A época oficial até começou bem para os orientados por Manuel Pellegrini, vencendo um adversário tradicionalmente complicado, o Newcastle, por contundentes 4-0, num jogo de praticamente sentido único a que não estará alheia a expulsão de um adversário à passagem do minuto 45, mas o resultado já estava em 2-0 e até então eram os citizens a dominar o encontro.
Seguiu-se o Crystal Palace, uma equipa motivadíssima pelo regresso à Premier League mais de 60 anos depois da última participação. As estatísticas ilustram bem o que foi o jogo: 70-30 em termos de posse de bola favorável ao City, 16-9 e 8-3 em cantos também a favor dos vitizens. Contudo, o resultado foi outro: 3-2. A equipa marcou primeiro mas viu o adversário empatar aos 60 minutos e ficar em vantagem aos 79, ampliando a vantagem aos 87 graças ao balanço ofensivo dos de Manchester que não conseguiram mais que um golo, marcado por Negredo.
Em ambos os encontros fica evidente a dominância do City, apesar dos resultados distintos. A cultura de posse e a velocidade no último terço do terreno caracterizam esta equipa da melhor forma.
Para este encontro, os citizens não poderão contar com o contributo de Vincent Kompany, patrão da defesa, nem com Jovetic, lesionado desde o início da temporada.

Do outro lado está o Hull City que acaba de regressar à elite do futebol inglês três anos depois da sua última participação. Para consegui-lo teve de superar a concorrência feroz do super-competiitivo Championship, no qual ficou em 2º lugar com 79 pontos apenas mais dois que o 3º classificado (que daria direito a playoff de promoção ao invés de apuramento direto). Não será pedido mais que a manutenção a Steve Bruce por parte da direção dos “leopardos”.
No regresso à Premier League teve logo um teste de fogo, enfrentando o Chelsea, motivadíssimo pelo regresso de José Mourinho ao banco de suplentes de Stamford Bridge. O resultado foi a derrota, mas os números do mesmo acabam por ser lisonjeiros para o Hull: 2-0. Seguiu-se o Norwich em casa e  a prova de que o resultado da primeira ronda fora substituido pela motivação da atitude demonstrada pelos jogadores do Hull, mantendo a atitude guerreira que lhe valeu um triunfo, graças a uma grande penalidade convertida por Robert Brady. 3 pontos suados, não só por terem sido logrados pela margem mínima mas também pelo facto do Hull ter jogado quase uma hora em inferioridade numérica.
Yannick Sagbo, por essa razão, é ausência confirmada para este encontro, juntando-se a Abdoulaye Faye e a Stephen Quinn na lista de indisponíveis.

A avalanche ofensiva que o City consegue ter na maior parte dos jogos é algo que impressiona qualquer adepto de futebol. Qualquer adversário está sujeito a ser sufocado pela pressão atacante desta equipa, ainda para mais no seu reduto.
O Hull joga de forma solidária e conseguirá dar boa resposta, mas não creio que seja suficiente para escapar de Manchester sem 2 ou 3 golos encaixados.

A minha pick:
Manchester City para marcar mais de 2,5 golos @ 1.75 na Offsidebet (6 un)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12928
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4622
Man City - Hull
31-08-2013 às 12.45h


:arrow: Man City AH-2.5 @ 2.41 Pinnacle (10 unidades) - PORTAL
:arrow: Man City EH-3 @ 4 Dhoze

O Manchester City chega a este encontro depois de um início de temporada muito instável (contando também com os amigáveis realizados na pré-temporada), com muitas derrotas já somadas pelo técnico chileno Manuel Pellegrini, mas que que remontam quase todas elas aos encontros pelas digressões realizadas pela equipa. A equipa vem assim de uma partida complicada e desoladora em termos de resultado, com uma muito inesperada derrota por 3-2 frente ao Cardiff City, equipa recém-promovida à Premier League e num encontro em que apesar de o Cardiff ter tido uma posse de bola muito inferior (apenas 30%), a equipa teve uma excelente eficácia (dos 6 remates à baliza concretizou metade), enquanto o City conseguiu marcar apenas dois golos e não fez um jogo tão interessante como deveria ter sucedido.
XI provável: Hart; Zabaleta, Nastasic, Lescott, Clichy; Milner, Touré, Fernandinho; Navas, Agüero, Silva

O Hull City por sua vez chega a este encontro com um início de temporada simpático, sofrendo uma derrota no primeiro encontro oficial, é certo, mas frente a um dos máximos candidatos à conquista do campeonato inglês e num encontro em que até nem se deu muito mal ou pelo menos como seria de esperar e foi derrotado por apenas 2-0; seguiram-se dois triunfos em dois jogos até esta partida frente ao Manchester City, uma delas com um triunfo frente ao Norwich, por 1-0 e numa outra partida, a contar para a Taça da Liga, onde a equipa derrotou o Leyton Orient por 1-0 após prolongamento e conseguiu assim a passagem à próxima fase da competição referida. Ainda assim é importante de destacar a fraca prestação da equipa no encontro com o Norwich, onde a equipa teve uma posse de bola muito inferior e pouca competência ofensiva.
XI provável: McGregor; Elmohamady, Chester, Davies, Figueroa; Koren, Huddlestone, Livermore; Aluko, Brady; Graham

Depois de um jogo incompetente por parte do Manchester City, em que estiveram na frente do marcador a apenas 40 minutos do fim do jogo e se deixaram sofrer três golos em pouco tempo e de bola parada ainda por cima, certamente Manuel Pellegrini quererá voltar às vitórias diante de outro recém-promovido e por números gordos se possível para alimentar a confiança dos jogadores e assim uma temporada mais positiva em relação às temporadas mais recentes, nomeadamente com Roberto Mancini no comando técnico dos citizens.
A equipa tem um excelente registo caseiro ao nível de resultados, vencendo 36 dos seus últimos 38 jogos e marcando pelo menos dois golos em 8 dos seus últimos 10 jogos, o que atesta isso mesmo. A juntar a isto, veremos o regresso de Matija Nastasic à competição, após lesão, permitindo assim a entrada de um central de raiz e com isso um ganho de mais experiência e competência em relação a Javi Garcia. A juntar a estes pontos interessantes, o Hull City é uma equipa fraca fora de casa em teoria, somando apenas 7 pontos entre 75 possíveis como visitante na competição.
Por tudo isto e depois de um início promissor nos jogos caseiros por parte do City (4-0 ao Newcastle), acredito que pelo menos a equipa triunfará com três golos de diferença e deverá fazer um jogo mais seguro do que aquele que sucedeu frente ao Cardiff City.



pinheiropt

  • Crava
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    95
    Pts Tipsr:
    13
Newcastle vs Fullham
15h00, 31-08-2013
St. James' Park




Jogo entre dois emblemas com objectivos semelhantes, o jogo será em casa do Newcastle em St. James Park.

O Newcastle iniciou a premier league fora contra o Man. City em que perdeu por 4-0 a superioridade foi bem clara e o Newcastle não criou praticamente nenhuma ocasião de golo. Seguiu-se o segundo jogo em casa contra o West Ham em que terminou com um empate a 0, jogo muito disputado, as equipas anularam-se e o jogo acabou por terminar sem golos com escassas oportunidades de golo a mais flagrante foi o último lance do jogo em que Gouffran falha escandalosamente. Também se viu muitas debilidades defensivas. Neste quarta feira o Newcastle rodou alguns jogadores na visita ao Morecambe para a taça da liga em que obteve uma vitória por 2-0 com dois golos tardios 85' e 94'.  Vejo um Newcastle com muito trabalho pela frente.
Baixas no Newcastle: Gutiérrez, Alnwick, Haïdara, R. Taylor, Williamson

Em relação ao Fulham que começou com uma vitória no terreno do Sunderland por 1-0 num jogo equilibrado conseguiu uma boa vitória fora de casa. Na semana seguinte recebeu o Arsenal em que saiu derrotado por 3-1 mas gostei do jogo por parte do Fulham. No jogo para a taça da liga o Fulham quase que era surpreendido por uma equipa da league two em que teve de vencer através de grandes penalidades após um empate a duas bolas e com um golo a salvar a honra da equipa aos 117' de Rodallega. Gosto desta equipa do Fulham com trabalho e algum tempo poderá vir a fazer algumas surpresas. As contratações de Taarabt e Scott Parker foram uma boa adesão ao plantel e penso que serão elementos chave ao longo da época.
Baixas no Fulham: Richardson, Stekelenburg

11 Iniciais
Newcastle - Krul, Coloccini, Yanga-Mbiwa, Debuchy, Santon, Sissoko, Anita, Marveaux, Ben Arfa, Shola Ameobi, P. Cissé
Fulham - Stockdale, Hughes, Hangeland, Riether, Riise, Sidwell, Parker, Taarabt, Kasami, Duff, Berbatov

Prevejo alguma superioridade por parte da equipa de Londres e se gerirem bem o encontro podem sair vencedores mas como estes jogos podem ser um pouco imprevisivéis vou para o empate/fulham.

Pick: Empate/Fulham @ 1.72 Bet365 (10/10)



Francisco Rodrigues

  • Visitante


Pick: Empate/Fulham @ 1.72 Bet365 (10/10)

Esta odds está completamente errada...Neste momento está @ 7.50 .



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 3ª Jornada] 31 de Agosto a 1 de Setembro
« Responder #7 em: 31 de Agosto de 2013, 01:50 »

SportsFan

  • Sem Dívidas
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    296
    Pts Tipsr:
    0
Francisco, a aposta que ele indica é o empate ou fulham ou X2 mas eu percebo a tua duvida, pois estas a pensar que ele quer dizer X2 mas relativamente ao mercado HT-FT



Francisco Rodrigues

  • Visitante
Ah, ok. Sim, induziu-me em erro. Da forma que ele apresentou a tip levou a esta confusão porque daquela forma costuma ser HT/FT.



RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    560
    Pts Tipsr:
    168
Manchester City vs Hull
Premier League – 3ª Jornada
Sábado, 31 de agosto 2013, 12.45h

Jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato da 1ª divisão de Inglaterra. Este encontro será realizado no Estádio Etihad em Manchester. Este tem capacidade para mais de 47000 espetadores, e prevê-se que esteja lotado de público para esta partida.

Manchester City: O vice-campeão da última época teve uma pré-época aquém das expetativas. Realizaram 7 jogos que redundaram em três vitórias (South China e Sunderland 1-0 e Milan 5-3) e em quatro derrotas (Arsenal 3-1, SuperSport United 2-0 e AmaZulu e Bayern Munique 2-1). Nas duas primeiras jornadas do campeonato alcançaram uma vitória (4-0 ao Newcastle) e uma derrota (3-2 em Cardif), ocupando a 7ª posição com 3 pontos. 

Para esta época recrutaram: S. Jovetić, Negredo, Dedryck Boyata, Fernandinho e Jesús Navas. Quanto a saídas temos as de: Kolo Touré, Vladimír Weiss, Wayne Bridge, Carlos Tévez, Maicon e Scott Sinclair.

O treinador Manuel Pellegrini deverá apresentar a seguinte equipa: Joe Hart, Pablo Zabaleta, Nastasić, Joleon Lescott, Gael Clichy, Yaya Touré, Fernandinho, Jesús Navas, David Silva, Kun Agüero e Edin Dzeko.

Os grandes ausentes são Vincent Kompany e Jovetic (lesionados).


Hull: O vice-campeão da segunda divisão da última época teve uma pré-época razoável. Realizaram 4 jogos que redundaram em duas vitórias (North Ferriby United 3-1 e Peterborough United 1-0), num empate (Sheffield Wednesday 0-0) e numa derrota (Birmingham 2-1). Nas duas primeiras jornadas do campeonato alcançaram uma vitória (1-0 ao Norwich) e uma derrota (Chelsea 2-0), ocupando a 13ª posição com 3 pontos. A meio desta semana jogou e eliminou, no prolongamento, o Leyton Orient na Taça da Liga. 

Até ver, esta época já recrutaram: J. Livermore, T. Huddlestone, Y. Sagbo, D. Graham, S. Harper, Ahmed El Mohamady, C. Davies, M. Figueroa e    A. McGregor. Quanto a saídas temos as de: C. Evans, T. Cairney, J. Hobbs, M. Cullen e A. Dawson.

O treinador Steve Bruce deverá apresentar a seguinte equipa: Allan McGregor, Ahmed Elmohamady, James Chester, Curtis Davies, Maynor Figueroa, Robert Koren, Tom Huddlestone, Jake Livermore, Sone Aluko, Robbie Brady e Danny Graham.

Os grandes ausentes para este encontro são S. Quinn e A. Fayé (lesionados) e Y. Sagbo (castigado).


O Manchester City vem para esta época com mais uns 110 milhões de euros gastos na contratação de 4 jogadores. As movimentações do defeso deixam (na teoria) a equipa ainda mais forte do que na época passada. Extremamente ofensiva, com um meio-campo físico e ao mesmo tempo técnico, e com grande poder de fogo na frente. O ponto mais fraco continua a ser a consistência defensiva, que fica mais notória com a lesão de Kompany. O Hull conseguiu contratar alguns jogadores interessantes. É uma equipa que baseia o seu jogo na consistência defensiva e no aproveitamento das bolas paradas e dos contra-ataques. Acredito num jogo de sentido único, com o Manchester City a atacar forte logo desde o início do encontro e o Hull a tentar defender-se das investidas de Aguero e companhia. Os “citizens” não podem ceder mais pontos se não querem ver os seus principais rivais na luta pelo título cada vez mais longe. Por isso, vou na vitória do Manchester City com alguma margem.

APOSTA:  Manchester City – 2 AH   @ 1.80   Offsidebet   5 unidades
Manchester City para marcar antes dos 38:00    @   1.55   Offsidebet   



he1992

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    189
    Pts Tipsr:
    93
Manchester City vs Hull
Premier League – 3ª Jornada
Sábado, 31 de Agosto 2013, 12.45h


Manchester City: Uma equipa que ao que parece como na temporada transacta continua a ter alguns problemas nos jogos fora, sendo uma equipa que tem um dos melhores planteis do mundo , tem muitas soluções , uma equipa que na sua casa é fortíssima mas a jogar fora parece outra, como no ultimo jogo frente ao Cardiff , estava a ser um jogo difícil Dzeko conseguiu desbloquear o nulo e passado uns minutos a equipa sofre um golo , onde se notou alguma falta de agressividade defensiva , depois também há que dizer que o Cardiff teve felicidade de como faz 2-1 e o 3-1 sendo que o City ainda reduziu mas de nada valeu, para este jogo e como a equipa joga em casa espera-se um recital de futebol ofensivo, onde o City ta obrigado a vencer porque não devera querer perder a carruagem das equipas que lutam pelo titulo numa fase prematura, esperando-se uma entrada forte e sufocante deste City frente ao recém-promovido Hull.


Hull: Uma equipa que começou o campeonato com o Chelsea perdendo por 2-0 e recebeu e ganhou ao Norwich 1-0 no seu terreno , é uma equipa que esta temporada irá lutar pela manutenção no campeonato principal de Inglaterra, e só quererá que este jogo passe porque este claramente não é um jogo do "campeonato" do Hull , porque têm diferentes objectivos as equipas , por isso para este jogo no Etihad espero um Hull a fazer um jogo igual ao que fez contra o Chelsea, ou seja fechar bem atrás e sair em contra-ataques rápidos.

Conclusão: Prevejo um jogo onde o favoritismo balança claramente para o Manchester City que quer neste jogo frente aos seus adeptos fazer um boa exibição para fazer esquecer o terrível jogo contra o Cardiff , num jogo onde a equipa quererá fazer uma exibição como na primeira jornada frente ao Newcastle , ou seja  ganhar , marcar golos , não sofrer e dar espectáculo, por isso  para este jogo a minha aposta recai em como o City ganha em ambas as partes do jogo.


Aposta: Manchester City ganha ambas as partes @ 1.90 Bet365

 :arrow:Portal:10uni.



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Norwich vs Southampton



Nesse sábado, 31 de Agosto, um confronto que promete ser muito interessante entre dois rivais diretos pela parte intermediária da tabela. É o Norwich de Chris Houghton enfrentando o Southampton de Mauricio Pochettino no Carrow Road, em Norwich.

Cheio de caras novas como Van Wolfswinkel e Hooper, o Norwich ainda é uma grande dúvida pra gente, já que não dá pra entender como que um time que empata em 2×2 com o Everton em uma rodada consegue perder para o Hull City na outra. No meio da semana, em novo capitulo “What The Fuck”, a equipe sapecou 6 a 3 no Bury pela copa da liga inglesa, destaque para Elmander, que fez 2 gols.

Com tantas peças novas quanto, o Southampton vive um momento de muita solidez, sendo um time muito difícil de ser batido atualmente, tendo até aqui uma vitória e um empate. E assim como o Norwich, também tiveram jogo da copa da liga inglesa nessa semana, vencendo o Barnsley por 5 a 1.

♠ Baixas dessa partida: E. Bennett e Hooper no Norwich. Do Prado e Hooiveld no Soton.

Equipes Prováveis:



Φ Penso em um duelo extremamente disputado nessa partida, analiso assim que seja mais difícil avaliar o provável número de gols do que o provável vencedor e pela força mútua dos times eu penso que o fator campo será o diferencial para os canários evitarem a derrota no jogo.

Aposta:

- Norwich ou empate | 1,56 no Offsidebet | Chance de Acerto: 71% | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Crystal Palace vs Sunderland



 

Nesse sábado, 31 de Agosto, o Crystal Palace tenta evitar o efeito bate-volta que assola o time sempre que sobe à Premier League, tendo pela frente o Sunderland, que busca sua primeira vitória na competição. O jogo será no Selhurst Park, em Londres.

Deflagrando diversas limitações no sistema de ataque em duas rodadas disputadas, o Crystal Palace novamente sonhou com um pontinho na rodada passada, começando bem no jogo contra o Stoke City com o gol de Chamakh, mas cedendo à virada para um dos times que pior ataca na Premier League.

Com mudanças drásticas e tolerância zero, o Sunderland vive na ditadura Di Canio e quem quer que seja que saia da linha será severamente punido pelo treinador. O último foi Bardsley, que está afastado do grupo e deve ser negociado. Apesar de radical, eu gosto dessa postura do treinador e penso que a organizada na casa que ele propõe manterá o time bem longe da degola neste ano.

♠ Baixas dessa partida: Bolasie, McCarthy, Murray e Parr no Crystal. Bardsley, Brown e Cattermole no Sunderland.

Equipes Prováveis:



Φ Pode soar meio maluco, mas eu vejo mais valor na vitória do Crystal Palace aqui do que no Sunderland. Acredito que as duas derrotas da equipe vieram por serem jogos difíceis – poucos times venceram o Stoke no Britannia nos últimos anos – e penso que agora, mais calmos, e com a torcida apoiando, possam chegar a primeira vitória.

Aposta:

- Crystal Palace DNB | 1,81 no Offsidebet | Chance de Acerto: 76% | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
Cardiff City - Everton
31-08-2013   15:00




No ultimo domingo no Cardiff City Stadium viveu-se uma atmosfera única, talvez por ser o primeiro jogo em casa na Premier League, atmosfera que vai ter que ser replicada ao longo da época para fazer deste campo uma fortaleza que nenhuma equipa goste de visitar. Contudo também precisam de alguma sorte do lado da equipa, como aconteceu no Domingo passado na vitoria inesperada frente ao Manchester City, que com um erro incrível de Joe Hart cedeu a primeira derrota da epoca.

Este fim-de-semana vai-nos dizer mais sobre este Cardiff City que enfrente um dos candidatos a lugares Europeus o Everton. O Cardiff City que foi muito bom em casa contra o Manchester City, teve uma exibição menos conseguida no terreno do West Ham onde perdeu por 2-0, o que deixa claro que a carreira em casa será fulcral para esta equipa do Cardiff se manter no máximo escalão Ingles. Na Championship da época passada o Cardiff City venceu 15 dos 23 jogos, jogados em casa pelo que a confiança destes jogadores a jogar perante o seu publico é certamente grande.

Depois da vitoria frente ao Manchester City, o Cardiff conseguiu o apuramento para a terceira ronda da Taça da Liga Inglesa ao ganhar no terreno do Accrington por 2-0. Eles encontra-se actualmente numa sequência de 8 jogos sem perder em casa, que se estende desde a época passada na Championship, embora apenas tenham ganho 3 desses jogos.

Malky Mackay fez descansar alguns dos habituais titulares no jogo a meio da semana para a Taça da Liga, e é esperado apresentar hoje o mesmo onze que jogou na vitoria contra o Manchester City.





Já o Everton começou a época com 2 empates, um em casa e outro fora de portas. Roberto Martinez não deve estar muito preocupado com apenas ter 2 pontos em 2 jogos, mas com a sombra de David Moyes ele deverá querer a primeira vitoria o mais rápido possível, antes de eventuais pressões começarem a surgir.

O Everton apenas perdeu 1 dos últimos 7 jogos para todas as competições, mas não deixou de haver alguma preocupação porque nos últimos 9 jogos a equipa conseguiu ganhar apenas 2 deles. Fora de casa a equipa não ganha à 9 jogos oficiais, perdendo 4 deles e não ganham um jogo fora de portas na Premier League desde 2 de Janeiro de 2013.

Apesar de terem sido ligados a uma transferência para o Manchester United  Leighton Baines e Marouane Fellaini devem começar o jogo no onze inicial, no que poderá ser o jogo de despedida deles, já Darron Gibson e Alcaraz só devem fazer o seu primeiro jogo pelo Everton depois  da pausa para jogos internacionais.





Fiquei impressionado com a exibição do Cardiff City no ultimo Domingo frente ao Manchester City, defensivamente estiveram exemplares, e com alguma sorte ganharam o jogo devido a um erro de Joe Hart e outros erros da defensiva do Manchester City.

Penso que vai ser um jogo equilibrado, o Everton é favorito mas não me admiraria nada de uma vitoria do Cardiff neste jogo, em casa são muito fortes como já o demonstraram e estão com a confiança em alta, enquanto o Everton vive com alguns rumores de transferências de jogadores importantes como Fellaini e Baines que provavelmente jogarão hoje resta  saber se com a cabeça a 100% no jogo e com medo de meter o pé ou não.




 :arrow: Cardiff City @ 3.00  Offsidebet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions