Autor Tópico: Bwin a fazer das suas!!  (Lida 1547 vezes)

megak

• Iniciado
  • m
  • Estado:
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Agosto de 2013, 22:04
Boa noite é o seguinte, preciso da ajuda de alguém..
Pois, é a segunda vez que deposito dinheiro na bwin, na primeira vez correu tudo muito bem, da segunda vez depositei 10€ e no saldo da conta só me apareceu 2,70€ andei a investigar pela bwin e nas transacções aparece lá "compra + 10€" e em cima aparece "Reembolso de fundos por restauração de aposta - 7,73€"

Alguém me pode explicar isto ? é que nunca fiquei com saldo negativo na bwin nem nada, não sei porque me retiraram assim o dinheiro, mas se não o devolverem também não faço mais intenções de continuar apostar na bwin assim..
Desde já obrigado !

SORTUDO

• HighRoller
  • S
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Nas nuvens
  • Nacionalidade: va
  • Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Agosto de 2013, 22:13
Talvez uma aposta que tenham pago erradamente e que agora quando tiveram oportunidade tenham ajustado o saldo.
O Poder podre dos homens normais está a tentar dar cabo de mim.

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    638
em: 28 de Agosto de 2013, 22:14
Megak, a única coisa que me vem a cabeça é uma aposta ter sido ganha por ti, mas depois qualquer motivo (erro de odds ou assim), ter sido anulada pela Bwin. Como se calhar não tinhas lá fundos nessa altura, assim que carregaste descontaram-te os ganhos dessa aposta.
Ve ai pelo histórico.. Deve ter sido isso ;)
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1

Forum de Apostas

Re: Bwin a fazer das suas!!
« Responder #2 em: 28 de Agosto de 2013, 22:14 »

megak

• Iniciado
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Agosto de 2013, 22:18
Mandei um mail a perguntar porque é que me retiraram o dinheiro... a Resposta deles foi a seguinte..
Mas se bem me lembro apostei no sporting e o sporting ganhou dai, não perceber porque me retiraram o dinheiro mesmo com a resposta deles :s
Mais uma vez obrigado !

Caro Sr. Daniel Rodrigues,

Obrigado pelo seu contacto.

Devido à correcção da sua aposta "Sporting CP - Benfica; Tripla", os seus ganhos de 7,75 EUR foram retirados da sua conta.

Tenha em consideração que se não tiver saldo suficiente na sua conta nesse momento e uma vez que não é possível a conta ter saldo negativo, o sistema terá de creditar na mesma o saldo em falta, que será retirado automaticamente assim que efectuar o seu próximo depósito. Confira todas estas transacções na sua conta em "A minha conta -> Movimentos de conta -> Todas as transacções"

Para mais informações acerca dos nossos termos e condições, consulte a secção Ajuda > Questões legais > Termos e condições gerais.

De seguida, incluímos a passagem correspondente para seu esclarecimento.

Saldos da conta

Se por engano, forem creditados quaisquer fundos na conta de um utilizador, é responsabilidade do utilizador informar imediatamente a empresa do sucedido. Qualquer aposta vencedora futura que ocorra directa ou indirectamente como resultado de tal crédito será considerada inválida, independentemente de qualquer atraso na notificação do erro. Se os fundos creditados por engano forem, subsequentemente, retirados da conta ou apostados em apostas perdedoras, a empresa reserva-se o direito de recuperar qualquer valor em dívida.

SORTUDO

• HighRoller
  • S
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Agosto de 2013, 22:32
Futsal?
Parece que houve prolongamento, o erro deles no pagamento da aposta  poderá vir daí, visto que a tua aposta deverá ter sido tempo regulamentar.

Edit: Não, não houve prolongamento.
« Última modificação: 28 de Agosto de 2013, 22:34 por SORTUDO »

megak

• Iniciado
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Agosto de 2013, 22:38
Sim, foi em futsal.. Dai, não saber o porque disto... Não vou conseguir reaver o dinheiro pois não ? mesmo sendo erro deles..

SORTUDO

• HighRoller
  • S
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Agosto de 2013, 22:44
Se estás com a razão, creio que mais tarde ou mais cedo te pagam. Envia-lhes um e-mail com o link da entidade oficial, deve ser a liga ou a federação de futsal , onde sem dúvida esclareça do vencedor e que tal se passou no tempo regulamentar.

Isto por vezes sucede.

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 28 de Agosto de 2013, 22:45
Sim, foi em futsal.. Dai, não saber o porque disto... Não vou conseguir reaver o dinheiro pois não ? mesmo sendo erro deles..
manda mail de jornais, clubes ou federação se tiver resultado e isso ou associação de Lisboa e explica as coisas :bom:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Forum de Apostas

Re: Bwin a fazer das suas!!
« Responder #7 em: 28 de Agosto de 2013, 22:45 »

megak

• Iniciado
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Agosto de 2013, 22:52
Obrigado a todos pela ajuda, vou tentar resolver o assunto !

SORTUDO

• HighRoller
  • S
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Agosto de 2013, 22:53
De nada, boa sorte.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions