Autor Tópico: [Liga2 Cabovisão - 5ª Jornada] 31 de Agosto a 1 de Setembro 2013  (Lida 4797 vezes)

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

mara  --  Maritimo B vs Feirense  --  Feirense ou empate @ 1.72 Bet365 :ganha: 0-0
betcannon  --  Maritimo B vs Feirense  --  Feirense ou Empate a 1.72@Bet365 :ganha: 0-0

betcannon  --  Aves vs Porto B  --  Under 2,5 a 1.53 @ Bet365 :ganha: 0-1

betcannon  --  Braga B vs Chaves  --  Over 2,5 a 2.35 @ Bet365 :ganha: 3-2
ZTiago  --  Braga B vs Chaves  --  Over 2.5 a 2.25 na Sportingbet :ganha: 3-2
mara  --  Braga B vs Chaves  --  Braga B HA 0 @ 1.67 Pinnacle :ganha: 3-2

Opticlops  --  Moreirense vs Oliveirense  --  Moreirense EH -1 a 2.14 @ Dhoze :perdida: 0-1
orino  --  Moreirense vs Oliveirense  --  Moreirense / Moreirense (HT/FT) 2.10 na Bet365 :perdida: 0-1
laranjas  --  Moreirense vs Oliveirense  --  Moreirense over 1.5 1.60 @ Sportingbet :perdida: 0-1

betcannon  --  Penafiel vs Benfica B  --  Ambas as equipas para marcar? - Não a 1.80@Bet365 :perdida: 1-1

mara  --  Portimonense vs Atlético  --  Portimonense @ 1.85 Sportingbet :ganha: 4-0

mara  --  Stª Clara vs Farense  --  Farense HE +1 @ 1.95 Dhoze :perdida: 2-0

mara  --  Tondela vs União  --  Tondela DNB @ 1.55 Sportingbet :ganha: 2-1
« Última modificação: 02 de Setembro de 2013, 18:52 por Tiago Rodrigues »

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 31 de Agosto de 2013, 08:37
Maritimo B Vs Feirense  31/08/2013  16.00

Duas equipas que no ataque estão muitos frágeis, embora o Marítimo pareça melhor e onde vai estar Kukula ou Edivândio, e onde o Feirense realmente me parece onde tem o seu calcanhar de aquiles e nota-se pelas oportunidades que tem nos jogos, mas sem o toque final, já no meio e defesa a equipa esta muito boa, Jorge Gonçalves volta e as rápidas investidas tornam-se mais fáceis...

De resto Marítimo esta tipo ano passado e a ganhar jogos vai ser sempre em sofrimento, e hoje mais um jogo igualado e embora Feirense tenha ainda ausências dos últimos contratados, Diogo e Ruben Oliveira e ainda Icaro, torna-se claro que esta aqui plantel com ideias bem definidas, faltando na minha opinião o tal matador...

Marítimo que ganhou no 1º jogo ao Covilhã por 1-0 e com muito sofrimento e nem mereceu e no ultimo jogo com 0-0 em Chaves e com mais um homem acabaria por perder esse jogo, é claro que ainda é cedo para tirar ilações, mas nota-se que embora esta liga este ano esteja muito por baixo, o Marítimo é uma dessas equipas...

Feirense cria golos e falha, tem sido assim, mas a equipa esta a querer levantar-se, os dois jogos fora foram duas derrotas e sem 1 golo marcado pois a aposta tem passado por um puto Ricardo Barros que embora já tenha 2 golos, ainda me parece muito verde e vem de divisão secundária e precisa tempo...

Dani no Marítimo e André Santos no Feirense estão lesionados, em suma jogo complicado e 50/50, mas o favoritismo do Marítimo é mesmo por jogar em casa, pois o Feirense mesmo assim é muito mais plantel, defesa muito experiente e meio-campo também, com jogadores nas alas que podem muito bem desequilibrar...

A parte forte do Marítimo no que diz respeito ao plantel é o ataque, mas é preciso chegar lá o jogo, parecem trocadas as equipas o que uma tem boa a outra tem mau...

Mas como vai jogar mais em transições e não ataque constante o Feirense pode muito bem sacar aqui um resultado positivo, pois não vejo o Marítimo a ganhar, pode incomodar e até por-se logo ao iniciou na frente, mas o melhor colectivo que é o Feirense perder este jogo não me parece, como tal o X2 aqui parece-me a melhor aposta...

X2 @ 1.72 bet365
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

betcannon

• Rico
  • b
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
    Pts Tipsr:
    142
em: 31 de Agosto de 2013, 11:57

O Aves vem de Faro com um empate a 0, num jogo onde esteve grande parte da 2ª parte a jogar contra 10. Mais um jogo de sofrimento do Aves, que teve em Quim novamente o abono de família, que tem sido um dos esteios desta equipa, e que tem compensado bastante a falta de qualidade na defesa do Aves. O Aves foi apontado esta época como um dos candidatos á subida, e o que é certo é que decorridas 4 jornadas, e apesar de ter 5 pontos em 4 jogos, a equipa pouco futebol tem mostrado. Os centrais, principalmente Rafael, são lentos e de fraca qualidade, já o ataque, produz muito pouco futebol e têm muita dificuldade em criar uma situação de finalização. Fernando Valente já admitiu que a equipa precisa muito de um ponta de lança, e eu creio que enquanto esse PL não chegar, o Aves vai continuar na mesma. Fabio Martins assinou está semana, vindo do Porto, mas mesmo esse é um extremo, que não deverá fazer concorrência a Vasco Rocha e Andrew. Concluindo, o Aves nesta fase, não tem equipa para lutar pela subida. Quim tem garantido pontos á equipa, e é um guarda redes que sabe gerir bem os tempos de jogo. Queima tempo quando o tem que fazer e se se apanha a ganhar, vai certamente fazer muito anti-jogo.

O Porto B vem de um empate a 0 no Olival frente ao Penafiel. Um jogo muito aborrecido, com poucas oportunidades de golo e onde o Porto B apresentou uma equipa de luxo que tinha obrigação de fazer mais. A equipa teve muita dificuldade em furar a defesa do Penafiel, sendo que o ataque penafidelense também por poucas vezes importunou a baliza de Kadu. Em relação a este jogo, falar sobre a equipa com que este Porto B vai jogar é sempre uma incógnita, pois a equipa recebe jogadores da equipa A, e eu á hora que estou a escrever esta analise, ainda não faço a mínima ideia de que foi convocado. Independentemente disso, este Porto B é uma equipa com identidade. Os jogadores tratam bem a bola e criam imensas oportunidades, que muitas vezes são mal aproveitadas. Tentam jogar um pouco á semelhança da equipa principal, e tirando o jogo com o Penafiel, a equipa tem estado muito bem.

Em relação ao jogo de hoje, acredito que o Aves vai entrar hoje com uma postura de tentar não perder o jogo. Muito dificilmente creio que o Aves vá jogar ao ataque, com medo dos contra-ataques adversários. Acredito que vamos ter um Aves a tentar temporizar o jogo, manter a bola o mais afastado da sua baliza e a tentar chegar ao golo cedo, e manter a vantagem depois. O Porto vai jogar como tem sido característica. Troca de bola, transições rápidas e tentar não ser apanhado de surpresa. De qualquer maneira, o Aves não quer perder o jogo, e contra um dos candidatos aos primeiros lugares, 1 ponto já é muito motivador. Creio então que o Aves vai tentar jogar com precaução e no erro do Porto. Sendo assim, prevejo um jogo onde o Porto terá dificuldade em quebrar o Aves e dificilmente vejo aqui um jogo com muitos golos.

Under 2,5 a 1.53@Bet365 (10/10)
YO! GATORADE ME, BITCH!

Forum de Apostas

Re: [Liga2 Cabovisão - 5ª Jornada] 31 de Agosto a 1 de Setembro 2013
« Responder #2 em: 31 de Agosto de 2013, 11:57 »

betcannon

• Rico
  • b
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    142
em: 31 de Agosto de 2013, 13:31

O Braga B vem de uma derrota por 2-0 na Covilhã. Derrota clara, onde os comandados de João Eusébio raramente conseguiram ultrapassar a defesa transmontana. Este Braga é uma típica equipa B. Pouca experiência, mas bons valores individuais, como é o caso de Welthon, que é fortissimo no 1 para 1. Em relação á equipa em si, a defesa é muito jovem, mas tem 2 centrais de excelente qualidade, altos e bons no jogo aéreo. O meio campo é razoável e a frente de ataque apresenta alguma velocidade. Não há muito a dizer em relação a este Braga. É uma equipa que tem como utilidade dar rodagem e experiência a jovens jogadores. Tem qualidade, como demonstrou no jogo frente ao União da Madeira, que tem uma equipa boa, e só peca mesmo na falta de experiência. Para este jogo, Djibril vai voltar á sua posição de origem, ele que na Covilhã jogou a lateral direito, sendo que a sua ausência no meio campo retira consistência á equipa.

Já o Chaves vem de uma vitória frente ao Maritimo por 1-0, após a goleada sofrida frente ao Moreirense por 7-0. Em relação ao jogo contra o Marítimo, a primeira parte foi um festival de desperdicio por parte do Maritimo. Na segunda, o Maritimo voltou a falhar imenso, mas o Chaves a jogar com 10, conseguiu o golo. Em relação a este Chaves, tenho bastante sobre o que falar. Apesar de só ter sofrido golos no jogo frente ao Moreirense, a defesa do Chaves, é, a meu ver, péssima. Muito lenta nas dobras, muito dura e sofre bastante contra investidas rápidas. Isso ficou provado nos 7 golos do Moreirense e mostrou que contra uma equipa com qualidade no ultimo terço do terreno, a equipa sofre bastante. Na minha opinião, o Chaves tem 9 pontos porque teve alguma sorte. Paulo Ribeiro esteve muito bem nos 4 jogos (contra o Moreirense nada pôde fazer) e conseguiu emendar alguma da fragilidade defensiva da equipa. Ora, a má noticia é que Paulo Ribeiro foi expulso e não vai jogar hoje, o que deixará certamente a equipa transmontana bastante desfalcada. De sublinhar neste Chaves dois jogadores que, a meu ver, são os grandes responsáveis das 3 vitórias flavienses. Kuka é um jogador muito bom e é dos pés dele que partem quase todos os lançes de perigo do Chaves. Quando não é ele que os cria, surge Luís Pinto, que é outro excelente jogador, muito rápido e com bastante faro para a baliza.

Em relação ao jogo, prevejo aqui um jogo interessante. O Braga tem como objectivo jogar bem, sendo que uma derrota tem muito menos valor para o Braga do que para o Chaves. Tem qualidade para fazer golos, assim como o Chaves também. Kuka e Luís Pinto irão certamente criar muitos lances de perigo, assim como o Braga que não deverá de ter muita dificuldade em criar lances de finalização. A minha previsão para este jogo é golos. Mais ataque menos defesa é igual a golos. A matemática é uma ciencia exata, mas o futebol não, mas a minha confiança neste desfecho é elevada.

Over 2,5 a 2.35@Bet365 (8/10)
YO! GATORADE ME, BITCH!

betcannon

• Rico
  • b
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    142
em: 31 de Agosto de 2013, 14:31

O Marítimo recebe o Feirense em casa. O Maritimo é uma equipa com uma enorme propensão ofensiva. Tem uma enorme facilidade em criar situações de perigo, mas enormes dificuldades em finalizar. O ataque é rápido, mas o resto da equipa é bastante duvidoso. Já o Feirense é muito mais equipa, mas que peca por não ter um finalizador. A equipa não tem um jogador de área que dê continuidade ao processo ofensivo do Feirense. Lá está, em termos de equipa e de experiência o Feirense é bastante superior a muitas equipas desta liga, mas não consegue materializar em golos as situações que cria. Já o Marítimo, apesar de algumas boas vitórias, não sabe defender. A defesa tenta despachar o mais rápido possível para a frente e esperar que os avançados resolvam. Penso que o Feirense vá tentar dominar a posse de bola, ganhar o jogo a meio campo e tentar marcar, pois a bola não pode ir sempre fora dos 3 postes. Em suma, o Feirense é melhor equipa, e apesar da diferença pontual, não creio que o Marítimo mereça uma odd de 2.15. Até pode ganhar o jogo, mas o valor está todo do lado do Feirense. Jorge Gonçalves volta ao onze de Santa Maria da Feira, o que aumenta muito a qualidade da equipa. O Feirense vem de uma derrota onde fez muito mais que o Aves para ganhar, mas voltou a falhar imenso na finalização e acabou por sofrer um golo de penalti. Como eu disse, a equipa não pode passar a vida zangada com a baliza, e contra uma equipa bastante "tenrinha", tem hoje a primeira hipótese de ganhar este ano.

Feirense ou Empate a 1.72@Bet365 (5/10)
« Última modificação: 31 de Agosto de 2013, 14:51 por betcannon »
YO! GATORADE ME, BITCH!

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 31 de Agosto de 2013, 14:45

Feirense Ah +0.5 a 1.650@Bet365 (5/10)[/center]

betcannon, hoje tens o HE +1 ou double chache X2 @  pagar mais @ 1.72
« Última modificação: 31 de Agosto de 2013, 14:46 por mara »
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

betcannon

• Rico
  • b
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    142
em: 31 de Agosto de 2013, 14:50

Feirense Ah +0.5 a 1.650@Bet365 (5/10)[/center]

betcannon, hoje tens o HE +1 ou double chache X2 @  pagar mais @ 1.72

de facto :sono:

Mas não entendo porque, no fundo, AH +0.5 é igual a essas duas apostas  :roll:
YO! GATORADE ME, BITCH!

ZTiago

• Bilionário
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    858
em: 31 de Agosto de 2013, 15:11
Braga B vs Desportivo de Chaves
31/8/2013; 18:00

Braga B:

O Braga B tem feito até agora um no inicio de campeonato, onde nesta altura soma seis pontos fruto de duas vitórias e duas derrotas. Notar que o ano passado o Braga B ocupou o ultimo lugar durante quase dois terços da liga só reagindo na ponta final do campeonato.
   Mas o Braga B deste ano apesar de ter menos talento individual como o ano passado quando tinha Zé Luis, Guilherme ou Manoel, é bastante mais equilibrada em todos os sectores do campo com capacidade para ficar na primeira metade da tabela e escapar sossegadamente à despromoção.

Desportivo de Chaves:

O Desportivo de Chaves é um recém promovido à segunda liga portuguesa de futebol mas já se assume como um possível candidato a uma nova subida de divisão. Com nove pontos em quatro jogos a equipa mantém-se bem perto do topo da classificativa neste inicio de campeonato onde principalmente a sua qualidade ofensiva com Kuka tem dado que falar destes transmontanos.
   Para este jogo Paulo Ribeiro foi expulso e não poderá jogar no estádio 1º de maio neste encontro.

Conclusão:

O Braga B joga em casa e é uma equipa mais equlibrada este ano, capaz de fazer golos em todos os jogos, principalmente a jogar no seu estádio. O Chaves na defesa é capaz do melhor e do pior, tendo sofrido os sete golos até agora na única derrota que sofreu aos pés do Moreirense.
   Sendo que os flavienses tem capacidade ofensiva para marcar a qualquer equipa e o Braga B a jogar em casa dificilmente também não fará balançar as redes, o over com uma odd acima de 2 parece-me uma aposta bastante tentadora.

Braga B vs Chaves: Over 2.5 a 2.25 na Sportingbet
SC BRAGA

Forum de Apostas

Re: [Liga2 Cabovisão - 5ª Jornada] 31 de Agosto a 1 de Setembro 2013
« Responder #7 em: 31 de Agosto de 2013, 15:11 »

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 31 de Agosto de 2013, 15:31
Braga B vs Desportivo de Chaves  31/8/2013   18:00

Há sempre umas equipas mais a abater que as outras, é as que são consideradas favoritas á subida e se em casa é muito dificil bate-las, já fora é diferente e o Chaves tal como o Moreirense são duas dessas equipas...

Braga que tem uma equipa muito boa e nem sei porque não carbura mais, se calhar é por ter um treinador um pouco ultrapassado e que na minha opinião não é a aposta certa para esta liga, mas a nível de jogadores tem dos mais experientes desta liga e com grande valor, claro o Chaves também ela uma grande equipa, mas também na minha opinião um treinador também ele que deixa muito a desejar...

Hoje fora depois da ultima fez e onde levaram 7-0, vão encarar o jogo com outra dinâmica, mas também com algumas desconfianças...

Em casa não tenho duvida que o Braga vai assumir o jogo, vão ser mais perigosos e tem que ser considerados favoritos, baixas algumas no Chaves onde já foi dito e com razão a defesa abana muito e este conjunto ainda não tem as rotinas que lá mais para a frente poderá ser um caso serio, para já o Braga esta mais rotinado, tem quase a equipa do ano passado comparado com o Chaves que fora ainda não convenceu, como tal ate convencer o DNB Braga parece-me a melhor aposta...

Braga B HA 0 @ 1.67 pinnacle

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 31 de Agosto de 2013, 17:53
Maritimo B Vs Feirense  31/08/2013  16.00

X2 @ 1.72 bet365
0-0  :ganha:

betcannon

• Rico
  • b
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    142
em: 31 de Agosto de 2013, 19:16
Feirense ou Empate a 1.72@Bet365 (5/10)[/center]

(0-0)  :ganha:

Under 2,5 a 1.53@Bet365 (10/10)

(0-1) :ganha:

YO! GATORADE ME, BITCH!

betcannon

• Rico
  • b
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    142
em: 31 de Agosto de 2013, 19:17
A do Braga - Chaves também já entrou. Está 2-2 a faltar meia hora de jogo  :cool:
YO! GATORADE ME, BITCH!

Opticlops

• Multimilionário
  • O
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 31 de Agosto de 2013, 20:01
Moreirense - Oliveirense
LIGA2 - 5ª JORNADA
1 de Setembro @ 16h

Depois de ter sido despromovido nesta temporada, o Moreirense entrou em grande força nesta nova temporada no segundo escalão do futebol em Portugal e ocupa neste momento o 2º lugar da tabela com 10 pontos, menos 3 que o actual líder Porto B, que tem mais um jogo realizado. É uma das 4 equipas ainda invictas nesta Liga, tendo somado até aqui 3 vitórias e um empate, sendo que vem de uma "goleada das antigas" em casa e não sofreu qualquer golo no seu estádio: venceu o Académico de Viseu (16º) por 2-0, venceu o Covilhã (9º) por 1-2, venceu o Chaves (4º) por 7-0 e empatou a 1 golo no terreno do União da Madeira (7º), somando assim 12 golos marcados e 2 sofridos, 9/0 em casa (2 jogos). No que diz respeito à Taça da Liga 2013/2014, o Moreirense venceu já, na primeira fase, o Grupo D, passando assim para a segunda fase da prova. Nesse Grupo estavam também o Covilhã, o Chaves, o Feirense e a Oliveirense. Somou 7 pontos, os mesmos do Covilhã, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, e ainda 6 golos marcados e 2 sofridos.

Por seu lado, a Oliveirense ocupa o 22º e último lugar da Liga2 Cabovisão com apenas 1 ponto conquistado, ainda que apenas tenha realizado 3 jogos. Depois de na temporada passada até ter conseguido um bom lugar, tendo terminado na 8ª posição depois de várias jornadas pelos lugares cimeiros da tabela, está a desiludir tremendamente nesta nova época e ainda não venceu qualquer jogo: perdeu 1-0 com o Penafiel (3º), empatou em casa a 1 golo com o Aves (14º) e perdeu 0-3 com o Leixões (6º). Tem, assim, 1 golo marcado e 5 sofridos, 1/0 fora de casa (1 jogo). Na Taça da Liga 2013/2014 ficou, como disse, no Grupo D da primeira fase, tendo terminado no 5º e último lugar com 4 pontos, tendo somado 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, 3 golos marcados e 8 sofridos.

Nos últimos 5 confrontos entre estas equipas, realizados entre 2010 e 2013, houve 4 vitórias para o Moreirense e um empate. No último confronto, realizado no passado dia 27 de Julho para a Taça da Liga, o Moreirense venceu em casa por 4-0. Diga-se que a Oliveirense perdeu sempre que defrontou o Moreirense enquanto visitante.

CONCLUSÃO
A equipa de Moreira de Cónegos está bastante motivada, depois de 3 vitórias e um empate na Liga2 e a passagem à segunda fase da Taça da Liga. É impossível não olhar para o impressionante resultado que esta equipa conseguiu em casa frente ao Chaves, com 7 golos sem resposta, numa verdadeira "goleada das antigas", depois de bater o Académico de Viseu também em casa por 2-0. Por seu lado, a Oliveirense entrou bastante mal na Liga2 e não conseguiu ainda qualquer vitória depois de 3 jogos realizados, com apenas um golo marcado. Vem ainda de uma derrota caseira algo clara, por 3 golos sem resposta, frente ao Leixões. Por tudo isto, e também pelo resultado do confronto entre estas equipas na Taça da Liga, acredito que o Moreirense vença esta partida de forma mais ou menos confortável, conseguindo uma vantagem superior a 1 golo.

PICK: Moreirense EH -1 (2.14 @ Dhoze) - 10 unidades

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 31 de Agosto de 2013, 21:58
Braga B vs Desportivo de Chaves  31/8/2013   18:00

Braga B HA 0 @ 1.67 pinnacle
3-2  :ganha:

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Pts Tipsr:
    230
em: 31 de Agosto de 2013, 21:59
Que relvado  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions