Autor Tópico: [Inglaterra - Capital One Cup 2013/2014 - 2ª Ronda] 27 a 28 de Agosto  (Lida 789 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Hugo12  --  Everton - Stevenage  --  Everton AH -1.5 @ 1.45 Bet365 :perdida: 1-1

Hugo12  --  Aston Villa - Rotherham  --  Aston Villa AH -1.5 @ 1.85 Bet365 :ganha: 3-0
machadohugo7  --  Aston Villa - Rotherham  --  Aston Villa AH -1.5 a 1.80 @ Offsidebet :ganha: 3-0
« Última modificação: 28 de Agosto de 2013, 21:50 por Tiago Rodrigues »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
28/08/2013, 19h45 | Taça da Liga Inglesa
Everton - Stevenage

Depois de uma pré-época meio atabalhoada e que terminou com derrotas perante Real Madrid (2-1) e Valencia (1-0), o Everton tem tido muitas dificuldades em ganhar jogos, muito por culpa dos problemas que têm sentido no último terço do terreno, nomeadamente na finalização, já que volume de jogo têm criado e com muito mérito. Já realizaram dois jogos para a Premier League e amealharam dois empates, primeiro na deslocação ao terreno do Norwich City (2-2) e este sábado na recepção ao West Bromwich (0-0), num jogo quase de sentido único, tal a pressão exercida pelos toffees, mas sem a essência do futebol e o que era realmente necessário: o golo que valesse os três pontos. Hoje, o Everton joga a segunda eliminatória da Capital One Cup contra uma equipa manifestamente inferior e tem tudo para conseguir um bom resultado que levante a moral da equipa para o que aí vem do campeonato.

Tony Hibbert está apto para jogar, Arouna Kone deverá fazer a sua estreia, enquanto que Antolin Alcaraz e Darron Gibson são baixas confirmadas para esta noite.

O Stevenage é uma equipa da League One, correspondente ao terceiro escalão do futebol em Inglaterra, e que pouco poderá fazer para contrariar o favoritismo crónico do Everton, ainda para mais jogando fora de casa. Estão nesta segunda eliminatória porque na anterior já eliminaram o Ipswich Town, uma equipa do Championship mas que atravessa um mau momento. No campeonato, as coisas não têm corrido bem. Somaram três derrotas nas três primeiras jornadas, diante de Oldham Athletic (4-3), Swindown Town (1-0) e Leyton Orient (1-0). No sábado, somaram os primeiros pontos ao ganhar fora ao Notts County (1-0), ganhando também moral para o jogo no Goodison Park. Contra uma equipa tão forte como a do Everton, o Stevenage terá de adoptar uma estratégia inteligente no jogo, que à partida passará por colocar o autocarro a tapar a sua baliza e procurar espaços para o contra-ataque.

Ben Chorley é baixa confirmada para o jogo em Liverpool, enquanto Sam Wedgbury continua em dúvida depois de ter falhado os últimos dois jogos, segundo informações da BBC.

Não pude assistir aos dois primeiros jogos do Everton na Premier League, mas a consulta das estatísticas gerais dos dois jogos, contra Norwich e West Brom, indicam que os toffees poderiam ter ganho sem problemas, tal foi o domínio na posse de bola e o número de remates efectuados. É precisamente a finalização que mais tem falhado no Everton. Contudo, acredito que este seja um bom jogo e uma boa oportunidade para levantar a moral e conquistar um grande resultado. O adversário dá pelo nome de Stevenage, uma equipa da terceira divisão que tem até agora três derrotas e uma vitória em quatro jornadas nesse campeonato. É certamente um mau presságio, até porque jogam fora e o Everton é extremamente superior. Caso as bolas comecem a entrar e cheguem ao primeiro golo cedo, acredito que os azúis de Liverpool tenham fortes possibilidades de golear este Stevenage, que certamente pretende surpreender mas terá poucas chances de o conseguir, na minha opinião.

PICK (Portal) :arrow: Everton AH -1.5 @ 1.45 Bet365 10/10
PICK (Liga) :arrow: Everton AH -1.5 @ 1.42 Offsidebet



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
28/08/2013, 19h45 | Taça da Liga Inglesa
Aston Villa - Rotherham

Parece-me que esta temporada o Aston Villa pode ser uma das boas surpresas da Premier League inglesa. Consegui ver partes dos jogos que realizaram contra o Chelsea e contra o Liverpool e, em certos momentos da partida, mostraram ser uma equipa com capacidade de se bater de igual para igual e até de sufocar os maiores clubes de Inglaterra. Já na estreia no campeonato foram ganhar ao Emirates por 3-1 ao Arsenal, sendo que faltou a mesma sorte nas duas jornadas seguintes: derrotas contra blues (2-1) e reds (1-0), jogos que já referi anteriormente na pick. Esta noite, o Aston Villa tem uma excelente oportunidade de repetir uma boa exibição e voltar aos triunfos, contra um terciário Rotherham. É possível que Lambert estreie alguns reforços que ainda não tiveram muito tempo de jogo no campeonato, mas o facto de só jogaram a meio de setembro faz-me acreditar que o treinador não poupe assim tantos jogadores como isso nesta eliminatória, até porque é um jogo importante para levantar a moral depois de duas derrotas seguidas.

Nicklas Helenius e Aleksandar Tonev poderão entrar na equipa titular pela primeira vez desde que chegaram ao Villa Park, com Chris Herd também em bom plano para regressar à competição.

O Rotherham United é mais uma equipa da League One, terceiro escalão, a chegar a esta segunda eliminatória da Taça da Liga depois de afastar um clube do Championship na ronda inaugural - o Sheffield Wednesday, que não vive bons momentos por estes dias. No campeonato, têm conseguido evitar derrotas em quatro jornadas, mas também ainda só conseguiram somar os três pontos num jogo, há duas rondas, no terreno do Crawley Town (2-1). De resto, só empates, diante de Crewe Alexandra (3-3), Preston North End (0-0) e Shrewsbury Town (2-2). Depois deste jogo em Birmingham, o Rotherham joga logo no sábado, no terreno do Notts County, para a League One. A tarefa de defrontar o Aston Villa é extremamente complicada, mas surpresas são o que não faltam neste tipo de competição. De qualquer das formas, se sofrerem cedo, creio que os elementos do Rotherham não atribuírão muita importância ao facto, até porque o campeonato é a sua grande prioridade, ainda para mais quando apanham uma equipa da Premiership tão cedo nesta competição.

O avançando Daniel Nardiello parece ser a única baixa certa no Rotherham para esta deslocação até Birmingham, suspenso que está depois da expulsão (dois amarelos, um aos 93', outro aos 95') no jogo do último fim-de-semana.

O Aston Villa, do que tenho conseguido acompanhar do início da Premier League, é das equipas que mais agressividade e maior dinâmica tem conseguido imprimir aos seus jogos, batendo-se muito bem para o tipo de adversário que tem apanhado pela frente neste início: Arsenal, Chelsea e Liverpool. Agora que defrontam uma equipa teoricamente inferior, creio que não deixarão a discplicência tomar conta de si, e estou confiante numa grande exibição e resultado. Não bastando a superioridade óbvia perante um conjunto que milita na terceira divisão, o Aston Villa joga em casa e o Villa Park é sempre um estádio e um ambiente complicado para quem o visita. Lambert até poderia desprezar um pouco este jogo, mas depois de duas derrotas seguidas e precisando de uma boa dose de moral já que a equipa só torna a competir dentro de duas semanas e meia, creio que abordará a partida com a máxima seriedade.

PICK (Portal) :arrow: Aston Villa AH -1.5 @ 1.85 Bet365 10/10
PICK (Liga) :arrow: Aston Villa AH -1 @ 1.38 Offsidebet



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Capital One Cup 2013/2014 - 2ª Ronda] 27 a 28 de Agosto
« Responder #2 em: 28 de Agosto de 2013, 06:18 »

machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
Aston Villa - Rotherham
28-08-2013     19:45







Nao foi uma grande primeira parte do Aston Villa, mas os Villans foram um adversário duro para o Liverpool que só conseguiram o tento da vitoria já nos minutos finais no ultimo sábado. Esta derrota significa que o Aston Villa perdeu 2 dos 3 primeiros jogos da Premier League, mas este inicio de época e extremamente difícil para os Villans contra equipas que aspiram ao titulo, penso que o treinador  Paul Lamber tirou muito destes jogos para o resto da temporada.


Na ultima época o Aston Villa chegou as semi-finais da Taça da Liga antes de cair perante a surpresa da competição o Bradford que já tinha eliminado outros conjuntos da Premier. O treinador Paul Lambert vai poder focar-se totalmente neste jogo já que a próxima jornada da Premier League é apenas dia 14 de Setembro e o Villa tem uma reputação a manter nesta competição.  A equipa perdeu apenas 1 dos últimos 8 jogos em casa para esta competição.


Deve haver algumas alterações no onze inicial, mas Lambert não terá que se preocupar com a Premier League, já que depois deste jogo há pausa para jogos internacionais.








Depois de ter ganho a promoção da League Two na época passada, o Rotherham começou esta época  com uma sequência de 5 jogos sem derrotas, e já causaram uma surpresa nesta edição da Taça da Liga Inglesa, eliminaram o Sheffield Wedsneday da Championship, contudo defrontar um clube da Premier League é outro nível que o Rotherham ainda não experimentou e será um grande teste para a equipa.


A vitoria por 2-1 frente ao Sheffield foi a primeira vez desde 2009 que a equipa passou da primeira ronda, a equipa vinha de 4 derrotas consecutivas nesta competição desde ai. O Rotherham esta numa senda de 10 jogos sem perder em todas as  competições, tendo ganho 7 desses jogos, contundo nesta época já empataram 3 dos 5 jogos jogados. Fora de casa a equipa não perde há 4 jogos para todas competições, mas uma visita a um campo de uma equipa da Premier League pode provar ser um teste demasiado exigente para esta equipa.





O Aston Villa podia ter muito mais do que os 3 pontos que possui na Premier League, e penso que Lambert vai usar uma equipa forte neste jogo para passar a eliminatória e elevar a moral dos seus jogadores. Ele já disse que põe esta competição como uma das prioridades do Villa para esta época, e beneficia de um fim de semana sem jogos, para assegurar que põe a melhor a equipa em campo.

O Rotherham teve um bom inicio de época, mas não estão habituados a jogar contra equipas da Premier, e com a qualidade do Aston Villa, por isso prevejo uma vitoria dos Villans com uma margem confortável.





 :arrow:   Aston Villa  AH (-1.5)   1.80  @ Offsidebet



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
28/08/2013, 19h45 | Taça da Liga Inglesa
Everton - Stevenage

PICK (Portal) :arrow: Everton AH -1.5 @ 1.45 Bet365 10/10
PICK (Liga) :arrow: Everton AH -1.5 @ 1.42 Offsidebet
1-1 :perdida:

Mais do mesmo :tapado:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
28/08/2013, 19h45 | Taça da Liga Inglesa
Aston Villa - Rotherham

PICK (Portal) :arrow: Aston Villa AH -1.5 @ 1.85 Bet365 10/10
PICK (Liga) :arrow: Aston Villa AH -1 @ 1.38 Offsidebet
3-0 :ganha:



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Hugo12  --  Everton - Stevenage  --  Everton AH -1.5 @ 1.45 Bet365 :perdida: 1-1

Hugo12  --  Aston Villa - Rotherham  --  Aston Villa AH -1.5 @ 1.85 Bet365 :ganha: 3-0
machadohugo7  --  Aston Villa - Rotherham  --  Aston Villa AH -1.5 a 1.80 @ Offsidebet :ganha: 3-0




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions