Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Playoff - 2ª Mão] 27 de Agosto  (Lida 5018 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
Playoff - 2ª Mão





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 26 de Agosto de 2013, 21:29 por Tiago Rodrigues »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Agosto de 2013, 20:46
27/08/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Arsenal - Fenerbahçe

Depois do resultado da primeira-mão desta eliminatória, é caso para dizer que só com uma hecatombe o Arsenal fica de fora da fase de grupos da Liga dos Campeões 2013/14. Foram à Turquia realizar uma exibição enorme (principalmente na liderança da batalha no meio-campo) e bater o Fenerbahçe no seu estádio por três bolas a zero, depois de ter ido para o descanso com o resultado fixado em 0-0. Fecharam bem os caminhos para a sua baliza e chegaram com muito mais perigo à baliza dos turcos. De qualquer das formas, podiam ter sofrido mas contaram com uma boa prestação individual do guarda-redes Szczęsny. Esse resultado fez subir a moral dos gunners, já que na estreia na Premier League tinham perdido surpreendentemente no seu terreno por 3-1 contra o Aston Villa. Já depois do jogo para a Champions, foram jogar ao estádio do Fulham e ganharam por 3-1, recuperando os pontos perdidos na primeira jornada do campeonato inglês.

Ainda são aguardados reforços no Emirates até ao fecho do mercado de transferências. Neste jogo em particular, acredito que o técnico Arsène Wenger poupe alguns jogadores mais utilizados, até porque o 3-0 da primeira-mão dá grande tranquilidade para seguir em frente na eliminatória. No próximo fim-de-semana, o Arsenal defronta em casa o Tottenham, num derby muito aguardado.

O Fenerbahçe bem pode sonhar, mas se a situação está praticamente resolvida para os ingleses, para si também está, mas ao contrário. Perderam por 3-0 na primeira-mão em casa, num jogo onde a media até atribuía boas hipóteses aos turcos de conquistar um bom resultado para depois ir discutir a qualificação a Londres. Perderam os duelos quase todos contra os jogadores do Arsenal, essencialmente no meio-campo, como já referi na análise à equipa inglesa. Este Fenerbahçe 13/14 não tem convencido minimamente: na ronda anterior da Champions, ouvi falar em muita sorte ao eliminarem o Salzburgo (1-1 e 3-1). Depois disso, perderam a Supertaça para os rivais do Galatasaray e na estreia do campeonato perderam fora contra o Konyaspor, por 3-2. Entretanto, já voltaram às vitórias e recuperaram alguma moral com o triunfo do último sábado, perante o difícil Eskisehirspor (1-0).

Depois de ter perdido 3-0 em casa, o Fenerbahçe sabe que só um triunfo por uma margem de três golos lhe permite passar à fase de grupos da Liga dos Campeões e conseguir isso contra o Arsenal, em Inglaterra, é uma missão quase do outro mundo. Se marcarem cedo, até poderão sonhar, e estarão quase proíbidos de sofrer golos. Se a coisa estiver mesmo preta, acredito que lutem pela honra e dignidade e tentem sair para a Liga Europa no mínimo de cabeça erguida e isso passaria por não perder este jogo.

É quase um jogo a feijões, principalmente para o Arsenal. É certo que todo o cuidado é pouco mas perder por três golos de diferença em casa com uma equipa que fora bateram por 3-0 parece quase surreal. Já para o Fenerbahçe, acredito que se deitarem a toalha ao chão, no mínimo lutem por sair desta competição com a cabeça levantada e isso passaria por marcar um ou dois golos nesta deslocação. A moral subiu um pouco com a vitória para a Liga Turca e, considerando impensável o Arsenal ficar em branco, aliando todos os factores que já referi a um eventual relaxe por parte dos gunners, acredito que os turcos consigam facturar no Emirates. As duas equipas para marcar é a minha aposta.

PICK (Portal) :arrow: Ambas marcam @ 1.80 Bet365 10/10



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Agosto de 2013, 20:59
27/08/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Áustria Viena - Dinamo Zagreb

O Áustria Viena está num óptimo momento de forma e pertíssimo de carimbar a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões, algo que sinceramente não sei precisar há quanto tempo não conseguem, mas que tenho a certeza de que ainda são alguns anos. Os austríacos foram surpreender o mundo do futebol ao ir ganhar à Croácia ao Dinamo Zagreb, com alguma sorte mas uma estratégia de jogo muito inteligente, evitando ao máximo sofrer golos e chegando à baliza contrária por intermédio de fortes e rápidos contra-ataques. Até meio da segunda parte, o Áustria Viena não tinha feito nada que justificasse a vitória no jogo da primeira-mão, mas apanharam os croatas em contra-pé e fizeram o 1-0, ampliando a vantagem e fixando o resultado final em 2-0 momentos depois. Refira-se que também jogaram contra 10 homens durante uns minutos, antes de o jogo terminar. A nível interno, estão em 4º lugar no seu campeonato, a 3 pontos da liderança ocupada pelo Salzburg. São um dos melhores ataques da liga mas também sofrem com frequência e relativa facilidade. No fim-de-semana, bateram fora de portas o Wolfsberger AC por 4-1, naquela que foi a terceira vitória consecutiva.

O Dinamo Zagreb tem marcado presença na Liga dos Campeões com assiduidade ao longo das últimas temporadas, mas corre o sério risco de ser repescado para a Liga Europa já na fase de qualificação para a fase de grupos. Perdeu em casa contra a corrente do jogo por 2-0 com este Áustria Viena e agora está obrigado a ir ganhar por dois golos de diferença à Áustria para poder seguir em frente. Segundo informações que recolhi durante e depois do jogo da primeira-mão, o Dinamo esteve sempre por cima mas não conseguiu ser eficaz o suficiente para inaugurar o marcador, sendo surpreendido posteriormente com os dois golos que a equipa de Viena marcou. O Dinamo está a competir de forma oficial nesta nova temporada já há cerca de um mês e meio e a derrota que referi anteriormente foi a primeira até agora. No passado sábado, tornaram a ganhar, para a Liga Croata, ao Slaven Koprivnica, por 3-1. No seu campeonato, são o 1º classificado, com vantagem de 2 pontos em relação ao 2º e 3º classificados. Fazem parte do grupo de defesas menos batidas e são o segundo melhor ataque.

É um jogo de tudo ou nada para as duas equipas, mas com a pressão adicional a estar claramente no Dinamo Zagreb. O Áustria Viena está muito moralizado pelos seus últimos resultados, já que antes e depois da vitória na Croácia para a primeira-mão deste play-off conseguiu golear (5-0 e 4-1) no campeonato austríaco, mas tenho sérias dúvidas que consigam mostrar solidez suficiente para travar novamente esta equipa croata. O Dinamo é a equipa mais forte do futebol da Croácia nos últimos anos, tem muito mais experiência europeia que este Áustria e tenho a certeza que vão jogar esta segunda-mão completamente focados e concentrados em conseguir o tal 2-0 ou 3-1 que, no mínimo, force prolongamento ou garanta a pronto a qualificação.

Relembro que na eliminatória anterior da Champions, o Áustria Viena sentiu enormes dificuldades (0-0 e 1-0) para ultrapassar o FH, uma equipa pouquíssimo cotada na Europa do futebol, que joga no campeonato da Islândia. É lógico que este Dinamo Zagreb é muito superior e acredito que o resultado da primeira-mão, além de claro com algum mérito, tenha caído um bocado do céu. Absoluta confiança nos croatas neste jogo, que, este sim, é absolutamente decisivo.

PICK (Portal) :arrow: Dinamo Zagreb AH 0 @ 2.05 Bet365 10/10



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Playoff - 2ª Mão] 27 de Agosto
« Responder #2 em: 26 de Agosto de 2013, 20:59 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Agosto de 2013, 21:13
27/08/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
PAOK Salonika - Schalke 04

O PAOK é uma equipa grega que chega a este play-off da Liga dos Campeões meio sem saber como. Passo a explicar: foram eliminados pelos ucranianos do Metalist na ronda de qualificação anterior, mas depois devido a problemas da equipa ucraniana com a UEFA estes foram impedidos de participar na Champions esta época. Quem ganhou com isso e foi "repescado" foi precisamente o PAOK, que na primeira-mão contribuiu para uma das maiores surpresas da jornada e foi empatar à Alemanha com o Schalke a 1-1, marcando um precioso golo fora de portas, algo que pode ser muito importante na decisão para seguir em frente rumo aos grupos. Os resultados que têm conseguido esta época têm deixado um pouco a desejar, já que na própria eliminatória com o Metalist conseguiram empatar fora (1-1) mas já tinham perdido em casa (2-0) e exceptuando o resultado da primeira jornada da Liga Grega, em que bateram o Xanthi (3-0) em casa, tornaram a desiludir no passado sábado, perdendo no terreno do recém-promovido Panaitolikos (2-0). Jogam amanhã a decisão da Champions com o Schalke 04 e no próximo fim-de-semana defrontam o Panionios para o campeonato.

O Schalke 04 tem desiludido em larga escala na actual temporada, depois de terem feito uma pré-época absolutamente fantástica, recheada de triunfos (só perderam um jogo, contra o Salzburgo) e alguns até com goleadas de encher o olho. Arrancaram bem no primeiro jogo oficial, também estranho seria se não o conseguissem: bateram o Nöttingen (2-0) em jogo da Taça da Alemanha. Depois disso, quatro jogos, zero vitórias. Empataram em casa com o Hamburgo (3-3) na abertura da Bundesliga, foram goleados fora pelo Wolfsburgo (4-0), cederam empate caseiro com o PAOK para a Champions (1-1) e tornaram a perder no passado fim-de-semana para o campeonato, no terreno do Hannover 96 (2-1). Quanto ao jogo da primeira-mão deste play-off, o Schalke conseguiu ser muito superior em termos de posse de bola e na hora de arriscar o remate, mas pouco mais que isso, já que a ineficácia na altura da finalização não lhe permitiu fazer um bom resultado para vir tranquilo à Grécia.

Teremos frente a frente duas equipas de níveis completamente distintos, mas à procura de aproveitar os pontos fracos uma da outra. O PAOK está moralizado, já que, mesmo tendo perdido depois para o campeonato com uma equipa que lutará pela manutenção, esta é uma competição completamente diferente e acredito que o "chip" e o foco sejam outros também depois de terem conseguido empatar com golos na Alemanha. O Schalke foi surpreendido em casa e agora está obrigado a empatar a uma bola para forçar o prolongamento, a empatar por dois ou mais golos ou a ganhar para garantir a qualificação directa para a fase de grupos. O nulo ou a derrota são resultados proíbidos e que ditam o afastamento dos alemães para a Liga Europa.

É certo que desde que o campeonato alemão começou, este Schalke tem deixado muito a desejar e atravessa claramente um mau momento de forma. Contudo, este é um jogo de tudo ou nada, além de êxito desportivo envolve muito dinheiro e, como tal, a maior experiência dos visitantes, aliada também à maior qualidade técnica dos seus jogadores, parecem-me suficientes para fazer com que o Schalke lute pela qualificação, evitando pelo menos a derrota e tendo fortes possibilidades de sair daqui com um triunfo. Relembre-se que o PAOK na ronda anterior também conseguiu um bom resultado fora, mas em casa foi derrotado (pelo Metalist, 2-0).

PICK (Portal) :arrow: Schalke 04 AH 0 @ 1.63 Bet365 10/10



hs219

  • Milionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1735
    Pts Tipsr:
    12
em: 26 de Agosto de 2013, 22:43
Liga dos Campeões
PAOK vs Schalke 04
27 de Agosto, 19h45



Aqui temos o jogo da 2ªmão, depois de um impressionante empate dos gregos contra os alemães por 1-1.

PAOK: O PAOK na Superliga Grega está no 6ºLugar, com 3 pontos em 2 jogos. Neste sábado perdeu com o modesto Panetolikos por 2-0 fora, com alguns dos normais titulares a ficarem no banco já a pensar no importante jogo da Champions. O PAOK, segundo o seu treinador, Huub Stevens, vai sem qualquer pressão para este encontro:

"O resultado da primeira mão não alterou a hipóteses de cada equipa, continua a ser uma eliminatória de 50-50... Estamos muito motivados e queremos garantir o apuramento, mas não temos qualquer tipo de obrigação. É o Schalke que está sob pressão, não nós!"

Mais esclarecedor que isto, não podia ser! E o golo dos gregos na Alemanha pode fazer toda a diferença, pois basta um nulo no resultado para poder avançar para a Champions. Os gregos estão debilitados pela ausência de jogadores importantes, Lino tem uma lesão muscular, enquanto Liam Lawrence e Costin Lazăr apresentam dores nos gémeos.

Schalke 04: Do outro lado os alemães, que estão a decepcionar na Bundesliga, onde estão no 16ºLugar com um único ponto em 3 jogos! Já o Schalke, nas palavras do seu treinador, Jens Keller, reconhece a importância que este jogo vai ter.

"O empate a um golo na primeira mão não foi o ideal, mas também não é comprometedor. Trabalhámos muito para chegar até aqui. Se chegarmos à fase de grupos, a equipa irá beneficiar muito com a participação na UEFA Champions League."

O médio norte-americano do Schalke, Jermaine Jones, também comentou a importância desta partida:

"Todos temos noção da importância deste jogo. Toda a gente, dos jogadores à equipa técnica, vamos dar o máximo para garantir a passagem à fase de grupos. Temos um objectivo definido e todos estamos a puxar no mesmo sentido."

Mas embora a motivação seja alta, os alemães também têm problemas com lesões e elementos fundamentais como Klaas-Jan Huntelaar, Kyriakos Papadopoulos e Sead Kolasinac já sabem que vão falhar a segunda mão. E ainda em dúvida constam Joel Matip e Leon Goretzka.

Factos curiosos: Os dois embates anteriores do PAOK com equipas alemãs só foram decididos em desempates por grandes penalidades. Na segunda ronda da Taça UEFA de 1983/84, diante do FC Bayern München, a equipa grega, então treinada por Pál Csernai, empatou a zero em casa e em Munique, antes de perder por 9-8 nos penalties.
O Schalke não perdeu nenhum dos quatro jogos disputados como visitante na UEFA Champions League de 2012/13, numa série positiva que incluiu uma vitória por 2-1 na Grécia sobre o Olympiacos FC, com golos de Benedikt Höwedes e Klaas-Jan Huntelaar

Conclusão: O Schalke vai ter de trabalhar muito para inverter a sua má forma, e para conseguirem passar para a próxima fase vai ter de passar por marcar golos, pois o 0-0 não chega para chegarem á Champions. Já o PAOK, com o Schalke a conseguir marcar um golo, vai ter que percorrer atrás do prejuízo. Com a motivação demonstrada pelo Schalke para carimbarem o passaporte na Grécia para a fase de grupos da Champions, e com os adeptos a levarem a equipa ao colo apoiando-os incondicionalmente (ainda por cima andam lixados com os alemães, em qualquer coisa que puderem ser melhores que eles, é logo em cima deles.) e com o facto de terem jogado melhor que os alemães na sua própria casa, o meu valor neste jogo vai para:

Pick Portal :arrow: Ambas marcam @1.80 Bet365
« Última modificação: 26 de Agosto de 2013, 22:44 por hs219 »



hs219

  • Milionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1735
    Pts Tipsr:
    12
em: 26 de Agosto de 2013, 23:28
Liga dos Campeões
Arsenal vs Fenerbahçe
27 de Agosto, 19h45

2ªmão em Wembley, depois de o Arsenal ter vencido por 3-0 ao Fenerbahçe.

Arsenal: O Arsenal, depois do desaire com o Aston Villa, por 3-1, remediou-se e venceu na Premier League o Fulham, por 3-1 com uma grande exibição por parte de jogadores como Giroud, Podolski que bisou e Walcott e Cazorla a darem um grande show de bola. 3 pontos e 9ºLugar numa liga que ainda só tem 2 jogos.

Arséne Wenger conta com os regressos de Wilshere e Koscielny, e já comentou os regressos e o jogo em si:

"[Koscielny] está apto [depois de seu corte na cabeça] e ao plantel. Eu não decidi se começo com ele ou não", disse Wenger ao site oficial do clube. "[Wilshere] vai jogar amanhã."

"Isso diz tudo [que eu não vou descansar jogadores]. Isso mostra o quão importante é para nós. É, claro que é muito, muito, muito importante para nós... Queremos estar na fase de grupos no dia seguinte, e isso exige atitude, compromisso e vontade de jogar a partida com força total, como nós gostamos de fazer."

Fenerbahçe: O Fenerbahçe conta com 1 vitória e 1 derrota na Liga Turca, vitória conseguida neste fim de semana por 1-0 contra o Eskisehirspor. Vão para esta partida, sabendo que para passarem para a próxima fase, têm de ganhar por 4 golos de diferença, coisa que nunca conseguiram em Inglaterra, logo a motivação para este jogo será menor. Este jogo servirá mais com o objectivo de conseguirem sair de cabeça erguida para a Liga Europa, competição onde no ano passado chegaram ás Meias Finais.

Factos curiosos: Para chegar à fase de grupos, o Fenerbahçe SK tem de se tornar a terceira equipa não inglesa a ganhar em casa do Arsenal nos últimos 50 anos por três golos ou mais. A missão é hercúlea, especialmente para uma equipa que só marcou por três vezes nas oito visitas anteriores a Inglaterra. Apesar de o Arsenal ter perdido duas vezes em casa na edição da época passada da UEFA Champions League - 0-2 com o FC Schalke 04 na fase de grupos e 1-3 com o Bayern nos oitavos-de-final - só em duas ocasiões anteriores das histórias europeia do clube londrino se registaram resultados idênticos àquele que o Fenerbahçe ambiciona. Essas derrotas pesadas registaram-se na fase de grupos da UEFA Champions League de 2003/04, ante o FC Internazionale Milano (0-3), e na primeira eliminatória da Taça UEFA de 1982/83, diante do FC Spartak Moskva (2-5).

Conclusão: O Arsenal vai querer dar um bom espectáculo aos seus adeptos, e não vai ser o facto de jogarem contra o Tottenham no Domingo, que a equipa vai levar este jogo no puro relax, até porque o treinador francês já disse que quer jogar com a força total. Agora se vão conseguir ganhar não sei, porque uma coisa é o treinador dizer isto, e outra é passar para o campo as suas palavras, mas acredito que os golos vão surgir. Aqui nos golos entram dois jogadores inquestionáveis, Lukas Podolski e Olivier Giroud. Podolski bisou contra o Fulham e o Giroud tem marcado em todos os jogos oficiais, o que mostra o seu faro para o golo.

Pick :arrow: Olivier Giroud para marcar a qualquer altura @2.00 Bet365
       :arrow: Lukas Podolski para marcar a qualquer altura @2.25 Bet365
« Última modificação: 26 de Agosto de 2013, 23:30 por hs219 »



RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    558
    Pts Tipsr:
    168
em: 27 de Agosto de 2013, 00:01
Celtic vs Shakhtyor Karagandy
Liga dos Campeões – Play-off
Quarta, 208 de agosto 2013, 19.45h
      
Jogo da segunda mão dos Play-off da Liga dos Campeões. Este encontro será realizado no Celtic Park) em Glasgow na Escócia. Este tem capacidade para mais de 60000 espetadores. E prevê-se que esteja cheio de fervorosos adeptos escoceses.

Celtic : O atual campeão escocês realizou uma pré-época muito aquém das expetativas. Realizaram 7 jogos que redundaram em duas vitórias (Brentford 2-1 e Liverpool 1-0) e cinco derrotas (Sevastopol 1-0, CFR Cluj 2-1, Greuther Fürth 6-2, Union Berlin 3-0 e B. Mönchengladbach 2-1). Na Liga dos Campeões já eliminaram o Cliftonville e o Elfsborg. No campeonato venceram o Ross County por 2-1 e o Aberdeen por 2-0 e empataram 2-2 com o Inverness.

Até ver, esta época já recrutaram: Amido Baldé, Virgil van Dijk, Mouyokolo e Derk Boerrigter. Quanto a saídas temos as de: Daryl Murphy, Rogne, Wanyama, Keatings, Gary Hooper e McGregor.

O treinador Neil Lennon deverá apresentar a seguinte equipa: Forster, Izaguirre, Ambrose, Wilson, Lustig, Brown, Commons, Kayal, Forrest, Samaras, Stokes.


Shakhtyor Karagandy : O atual campeão cazaque está a fazer um brilharete até este momento na Liga dos Campeões. Chegam a estes play-off depois de eliminarem o Bate Borisov da Bielorrússia (2 vitórias por 1-0) e o Skënderbeu Korçë da Albânia (vitória 3-0 em casa e derrota 3-2 fora). Na primeira fase do seu campeonato realizaram 22 jogos que redundaram em 10 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, tendo terminado no 3º lugar. No grupo de apuramento do campeão venceram o Astana por 2-1 fora e empataram 1-1 com o Irtysh.

O treinador Viktor Kumykov deverá apresentar a seguinte equipa: Aleksandr Mokin, Nikola Vasiljević, Andrei Poryvaev, Aldin Džidić, Aleksandar Simčević, Gediminas Vičius, Roger Cañas, Gevorg Ghazaryan, Sergei Khizhnichenko e Andrei Finonchenko.


O Shakhtyor Karagandy está prestes a protagonizar umas das maiores proezas do futebol europeu nos tempos mais recentes. Com uma vantagem de 2 golos, parte para a segunda mão com clara possibilidade de atingir a fase de grupos da Liga dos Campeões. Independentemente do resultado deste confronto, o campeão do Cazaquistão irá pela primeira vez jogar numa fase de grupos duma prova da UEFA. Se passar jogará na Liga dos Campeões, se for eliminado irá jogar na Liga Europa. Isto é sem dúvidas um momento histórico para o Cazaquistão. A equipa é composta por vários jogadores autóctones e alguns jogadores estrangeiros que dão um pouco mais de qualidade à equipa. Esta baseia o seu jogo na coesão e na pressão, sobretudo quando jogam contra equipas mais fortes.  O Celtic era o claro favorito à passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões, mas agora vê-se numa situação bem complicada. No primeiro jogo acusaram algum pela longa viagem, não se adaptaram ao relvado sintético e também menosprezaram a equipa do Shakhtyor. A equipa escocesa é muito experiente, tem uma defesa coesa, um meio-campo pressionante e como é típico nas equipas britânicas baseia o seu jogo mais no aspeto físico. O Celtic é superior ao Shakhtyor Karagandy em todos os aspetos de jogo mas tem de o demonstrar dentro do campo. No último jogo Neil Lennon poupou vários jogadores para este jogo.
Assim, acredito que, os cazaques vão sentir uma enorme pressão desde o início do jogo e deverão colocar um ou dois “autocarros” à frente da sua baliza, explorando os contra-ataques. O Celtic não vai jogar com 11 jogadores mas sim com 12. Já se sabe que os adeptos escoceses são dos melhores do mundo e numa situação complicada para a equipa eles respondem sempre presente e empurram a equipa para o ataque. Por tudo isto, acredito que maior qualidade e experiência dos britânicos acabarão por se sobrepor aos cazaques e deverão passar esta eliminatória.

APOSTA:  Celtic -2  AH  @  2.00  Offsidebet 
Celtic para se qualificar @  2.00  Bet365  10 unidades



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    858
em: 27 de Agosto de 2013, 00:49
PAOK vs Schalke
27/8/2013; 19:45


PAOK:

O PAOK passou de eliminado a estar a 90 minutos de avançar para a fase de grupos da Liga dos Campeões de uma forma muito inesperada, isto porque a UEFA decidiu excluir o Metalist do playoff da da liga milionária por manipulação de resultados.
   Agora os gregos poderão fazer história e entrar pela primeira vez na fase de grupos da Liga Milionária, ainda que a vantagem que trazem da Alemanha continua a ser muito ténua para defender o resultado num nulo. Os Gregos sabem bem que as equipas Alemãs são conhecidas pelo seu poder de fogo e capazes de marcar em qualquer estádio.
   Internamente a equipa começou com uma goleada ao Xhanti mas perdeu este fim de semana frente Panaitolikos.


Schalke:

O Schalke não contava certamente deslocar-se à Grécia com desvantagem no playoff, mas a verdade é que a equipa Alemã só ganhou um de cinco jogos oficiais disputados até a data, e foi contra um adversário que disputa a regional para a Taça da Alemanha.
   Fora esse jogo, a equipa tem duas derrotas no campeonato (uma delas, a goleada humilhante sofrida aos pés do Wolfsburgo por quatro bolas a zero), e dois empates caseiros contra PAOK e Hamburgo.
   

Conclusão:

Certamente que está fora dos planos do Schalke ficar de fora da fase de grupos da Liga dos Campeões, e tenho a certeza que amanhã os jogadores darão tudo para jogar a derradeira prova de clubes do universo.
   O momento não é o melhor para o Schalke, mas o PAOK também não tem estado particularmente forte nos seus jogos, tendo inclusive sido eliminado facilmente pelo metalist na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.
   Assim sendo, espero um bom jogo do Schalke contra uma formação com muito menos talento, e por isso mesmo irei num DNB a favor dos Alemães, que quer me parecer que amanhã darão uma boa resposta a este momento menos bom.



PAOK vs Schalke: Schalke DNB a 1.53 na Sportingbet
SC BRAGA



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Playoff - 2ª Mão] 27 de Agosto
« Responder #7 em: 27 de Agosto de 2013, 00:49 »

hs219

  • Milionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1735
    Pts Tipsr:
    12
em: 27 de Agosto de 2013, 00:50
Celtic vs Shakhtyor Karagandy
Liga dos Campeões – Play-off
Quarta, 208 de agosto 2013, 19.45h
      
Jogo da segunda mão dos Play-off da Liga dos Campeões. Este encontro será realizado no Celtic Park) em Glasgow na Escócia. Este tem capacidade para mais de 60000 espetadores. E prevê-se que esteja cheio de fervorosos adeptos escoceses.

Celtic : O atual campeão escocês realizou uma pré-época muito aquém das expetativas. Realizaram 7 jogos que redundaram em duas vitórias (Brentford 2-1 e Liverpool 1-0) e cinco derrotas (Sevastopol 1-0, CFR Cluj 2-1, Greuther Fürth 6-2, Union Berlin 3-0 e B. Mönchengladbach 2-1). Na Liga dos Campeões já eliminaram o Cliftonville e o Elfsborg. No campeonato venceram o Ross County por 2-1 e o Aberdeen por 2-0 e empataram 2-2 com o Inverness.

Até ver, esta época já recrutaram: Amido Baldé, Virgil van Dijk, Mouyokolo e Derk Boerrigter. Quanto a saídas temos as de: Daryl Murphy, Rogne, Wanyama, Keatings, Gary Hooper e McGregor.

O treinador Neil Lennon deverá apresentar a seguinte equipa: Forster, Izaguirre, Ambrose, Wilson, Lustig, Brown, Commons, Kayal, Forrest, Samaras, Stokes.


Shakhtyor Karagandy : O atual campeão cazaque está a fazer um brilharete até este momento na Liga dos Campeões. Chegam a estes play-off depois de eliminarem o Bate Borisov da Bielorrússia (2 vitórias por 1-0) e o Skënderbeu Korçë da Albânia (vitória 3-0 em casa e derrota 3-2 fora). Na primeira fase do seu campeonato realizaram 22 jogos que redundaram em 10 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, tendo terminado no 3º lugar. No grupo de apuramento do campeão venceram o Astana por 2-1 fora e empataram 1-1 com o Irtysh.

O treinador Viktor Kumykov deverá apresentar a seguinte equipa: Aleksandr Mokin, Nikola Vasiljević, Andrei Poryvaev, Aldin Džidić, Aleksandar Simčević, Gediminas Vičius, Roger Cañas, Gevorg Ghazaryan, Sergei Khizhnichenko e Andrei Finonchenko.


O Shakhtyor Karagandy está prestes a protagonizar umas das maiores proezas do futebol europeu nos tempos mais recentes. Com uma vantagem de 2 golos, parte para a segunda mão com clara possibilidade de atingir a fase de grupos da Liga dos Campeões. Independentemente do resultado deste confronto, o campeão do Cazaquistão irá pela primeira vez jogar numa fase de grupos duma prova da UEFA. Se passar jogará na Liga dos Campeões, se for eliminado irá jogar na Liga Europa. Isto é sem dúvidas um momento histórico para o Cazaquistão. A equipa é composta por vários jogadores autóctones e alguns jogadores estrangeiros que dão um pouco mais de qualidade à equipa. Esta baseia o seu jogo na coesão e na pressão, sobretudo quando jogam contra equipas mais fortes.  O Celtic era o claro favorito à passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões, mas agora vê-se numa situação bem complicada. No primeiro jogo acusaram algum pela longa viagem, não se adaptaram ao relvado sintético e também menosprezaram a equipa do Shakhtyor. A equipa escocesa é muito experiente, tem uma defesa coesa, um meio-campo pressionante e como é típico nas equipas britânicas baseia o seu jogo mais no aspeto físico. O Celtic é superior ao Shakhtyor Karagandy em todos os aspetos de jogo mas tem de o demonstrar dentro do campo. No último jogo Neil Lennon poupou vários jogadores para este jogo.
Assim, acredito que, os cazaques vão sentir uma enorme pressão desde o início do jogo e deverão colocar um ou dois “autocarros” à frente da sua baliza, explorando os contra-ataques. O Celtic não vai jogar com 11 jogadores mas sim com 12. Já se sabe que os adeptos escoceses são dos melhores do mundo e numa situação complicada para a equipa eles respondem sempre presente e empurram a equipa para o ataque. Por tudo isto, acredito que maior qualidade e experiência dos britânicos acabarão por se sobrepor aos cazaques e deverão passar esta eliminatória.

APOSTA:  Celtic -2  AH  @  2.00  Offsidebet 
Celtic para se qualificar @  2.00  Bet365  10 unidades


Também fui nessa, era para meter a analise amanha, mas fiz já a aposta antes que ela pudesse perder valor. EH -2 a 2.50!



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 27 de Agosto de 2013, 01:37
LIGA DOS CAMPEÕES – PLAYOFF – 2ª MÃO – 27/08/2013 19:45
PAOK – SCHALKE 04


PAOK e Schalke 04 defrontam-se esta terça-feira em Thessaloníki para a segunda-mão do playoff de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os gregos chegam a esta fase da competição depois de terem sido “repescados”, após terem perdido frente ao Metalist, que foi excluído da competição. Na anterior eliminatória os resultados alcançados pelos gregos não foram para além de uma derrota por 2-0 em casa e um empate na Ucrânia a um.
No campeonato somam uma vitória e uma derrota em dois jogos disputados, sendo que no último jogo disputado este fim-de-semana perderam para o Panaitolikos por 2-0, uma equipa da segunda metade da tabela.

Para esta partida o treinador do PAOK, Huub Stevens, acredita que é uma eliminatória de 50-50, mas confia que o PAOK pode eliminar o Schalke, sua antiga equipa.
Para este jogo o defesa esquerdo Lino está de fora por lesão, sendo que Liam Lawrence e Costin Lazăr também poderão falhar a partida.

Os alemães querem juntar-se a Bayern de Munique, Borussia e Leverkusen na fase de grupos da competição, contudo o empate na primeira-mão está longe de ser um bom resultado para este segundo jogo.
Para já em competições oficiais contam com apenas uma vitória, frente ao Nöttingen dos escalões inferiores por 2-0 em partida a contar para a Taça da Alemanha. Depois disso empataram frente ao Hambugo e perderam frente ao Wolfsburgo e Hannover para a liga.

Klaas-Jan Huntelaar, Kyriakos Papadopoulos e Sead Kolasinac irão falhar este jogo por lesão, enquanto que Joel Matip e Leon Goretzka ainda estão em dúvida.

Duas equipas que jogam aqui uma cartada importante nas ambições para esta temporada, o PAOK que já nem contava segui em frente na competição, foi apanhado aqui um pouco de surpresa e tem por isso mais uma oportunidade de provar que merece estar na fase de grupos.
Já o Schalke começou a época interna com maus resultados, regressa à Liga dos Campeões depois de ter ficado pela fase de grupos na anterior temporada, tem como objectivo chegar novamente a essa fase.

No geral temos um Schalke mais forte do que os gregos. No jogo da primeira-mão isso ficou provado, em terreno alemão a equipa da casa dominou a partida e só não venceu pois falhou várias chances de golo.
Mesmo com ausências dos dois lados este Schalke é na minha opinião melhor equipa e tem mais do que qualidade suficiente para seguir em frente, contra um PAOK que não convenceu ninguém, até na eliminatória anterior isso ficou visível, que frente a uma equipa mais fraca do que o Schalke não foram capazes de vencer.
A seu favor os gregos têm a sua massa adepta fervorosa, tal como os alemães tiveram no jogo da primeira mão, mas acredito que o Schalke não perde esta partida.

PROGNÓSTICO:
Schalke 04 +0 AH @ 1.60 Bet365 (10un.) - PORTAL
Schalke 04 DNB @ 1.52 Dhoze - LIGA



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 27 de Agosto de 2013, 02:16
19h45/Paok vs Schalke


É assim, este jogo como irá ser à porta fechada devido ao castigo que a Uefa impôs ao Paok, tira logo à partida uma das principais armas dos gregos que iria ser o seu público.. A equipa grega foi repescada devido ao facto do Metallist ter sido punido pela Uefa.. De salientar que os gregos perderam em casa frente à equipa ucraniana por 0-2.. Há aqui uma questão muito importante que quero referir, pode parecer teoria da conspiração, mas poderá ter a sua importância..

É assim, um dos principais patrocinadores da Liga dos Campeões, é a Gazprom que é curiosamente o patrocinador do Schalke.. Mais, se perguntarem aos dirigentes da Uefa que eles querem que se qualifique para a fase de grupos, a resposta é óbvia, Schalke porque é sempre preferível ter uma equipa alemã do que uma grega.. Mais, o Schalke neste momento atravessa algumas dificuldades financeiras, tem muitas dívidas e caso não entre na fase de grupos poderá ser obrigado a vender por exemplo, Draxler e Howedes.. Na última visita a solo grego, o Schalke venceu 1-2 frente ao Olympiakos.. Vale o que vale, mas na época passada os alemães não perderam nenhum jogo fora de casa na Liga dos Campeões..

A equipa tem algumas baixas é verdade, uma delas é Huntelaar que é somente o melhor jogador da equipa, mas os gregos também tem ausentes, já para não falar da ausência dos adeptos, que isso é importantíssimo.. Vi o jogo na Alemanha e o Schalke foi claramente superior com quase 70 % de posse de bola, tendo rematado 14 vezes, onde 10 deles foram à baliza, contra os 8 remates dos gregos, onde 5 foram em direcção da baliza.. Nessa partida é de referir ainda a quantidade de ocasiões de golo falhadas pelos alemães.. Haviam ainda dúvidas em torno da utilização de Huchida e Farfan, mas ambos viajaram com a equipa e ao que tudo indica, irão ser titulares, por isso serão duas boas notícias..

O Paok não pode contar com Lino, Lazar que é dos melhores jogadores da equipa e ainda Lawrence que também foi titular na Alemanha, aliás, foram os 3 titulares na primeira mão.. Aquilo que me deixa com um pé atrás para apostar cegamente no Schalke, é mesmo o seu sector defensivo, porque tem-se visto uma equipa muito mas muito débil em termos defensivos.. Agora, num ambiente sem público, será que os gregos se vão motivar? Por outro lado este jogo é o mais importante da temporada para os alemães e mesmo não estando a jogar um futebol de encantar, mesmo com alguns ausentes, em 10 jogos contra o Paok, vence tranquilamente uns 7 ou 8 porque é melhor..  Daí eu achar que irão vencer esta partida, devido a tudo o que referi anteriormente..

Schalke :arrow: 2.20 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 27 de Agosto de 2013, 02:21 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1908
em: 27 de Agosto de 2013, 03:11
Desconfio muito deste Schalke. Tenho visto quase todos os jogos da equipa e cheira-me que já esteve mais longe de o Keller ser o sucessor do Labbadia nos despedimentos na Bundesliga... Acho que a melhor aposta se calhar é o under ou sem golo até.
Mas depois faço pick se tiver um tempinho :twisted:



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 27 de Agosto de 2013, 03:23
Desconfio muito deste Schalke. Tenho visto quase todos os jogos da equipa e cheira-me que já esteve mais longe de o Keller ser o sucessor do Labbadia nos despedimentos na Bundesliga... Acho que a melhor aposta se calhar é o under ou sem golo até.
Mas depois faço pick se tiver um tempinho :twisted:
o meu pensamento é um 1-2 schalke.. a defesa não é de confiar mas acredito que joguem como diz o futre, concentradíssimos :twisted: e atenção com as baixas no Paok ;)


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 27 de Agosto de 2013, 06:18
Basileia - Ludogorets
27-08-2013    19:45





Passaram apenas duas épocas da melhor trajectória do Basileia na Liga dos Campeões, onde eliminaram o Manchester United na fase de grupos, e eliminaram o Bayern de Munique nos 16 avos-de-final por 1-0. Depois de ter falhado a qualificação para a fase de grupos da Champions na época passada o Basileia ganhou por 4-2 na Bulgária e pôs-se assim numa posição muito favorável para voltar a essa fase de grupos.


O Basileia começou o campeonato suisso não muito bem, mas isso pode ser explicado pelo esforço que a equipa esta a por nesta eliminatória da Champions. Os suíços viram a sua sequência de 7 jogos seguido sem perder em casa chegar ao fim frente com uma derrota por 2-1 frente ao Zurique no ultimo jogo em casa, no entanto a vantagem que trouxeram do jogo na Bulgária, não deve trazer quaisquer problemas aos suíços.


A derrota frente ao Zurique foi a única que o Basileia sofreu nos últimos 10 jogos para todas as competições. Os suíços ganharam 6 dos últimos 9 jogos em casa a contar para a Liga dos Campeões, embora dos últimos 3 jogos apenas tenham ganho 1, também de notar que esta equipa na época passada chegou as semi-finais da Liga Europa, e em casa teve um record 4-2-1.





Depois de bater o Partizan na ronda anterior de qualificação, o Ludogorets viram-se no jogo frente ao Basileia na Bulgária a ganhar por 2-1 na ultima semana, mas não conseguiram aguentar essa vantagem e acabaram mesmo por perder o jogo por 4-2, e agora têm uma missão quase impossível de ganhar na suíça por uma diferença de 3 golos ou pelo menos marcar 4 golos com 2 de vantagem sobre o adversário.



O Ludogorets abriu o campeonato búlgaro com uma derrota, mas desde essa derrota a equipa encarreirou numa sequência de 5 vitorias seguidas e encontra-se neste momento na liderança do campeonato. A equipa búlgara perdeu apenas 3 dos últimos 26 jogos oficiais em todas as competições, mas 2 dessas derrotas foram sofridas nesta edição da Liga dos Campeões, o que e compreensível porque jogam contra equipas de nível superior as do seu campeonato.


O Ludogorets ganhou 3 e perdeu 2 dos seus últimos 5 jogos na Liga dos Campeões esta época, e não marcaram mais de 2 golos em nenhum dos 3 jogos jogados fora de casa.









A equipa da casa pode gerir o jogo como quiser pois têm uma vantagem muito segura, e a pressão para este jogo encontra-se no lado do Ludogorets que tem que ir a suíça a procura de golos.

Espero um jogo aberto, muito a semelhança do jogo da primeira mão, embora acho que o Basileia vai tentar defender um pouco melhor que nesse jogo, pois o Ludogorets teve muitas oportunidades que desperdiçou para marcar.

Vejo valor no over 2.5 para este jogo, penso que é o melhor marcado a apostar neste jogo.






 :arrow:      Over 2.5     1.70 @ Offsidebet



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 27 de Agosto de 2013, 08:09
Legia - Steaua Bucareste
27-08-2013      19:45






Na primeira parte do 1º jogo desta eliminatória contra o Steaua, o Légia pareceu-me uma equipa que sentiu muito a pressão da importância do jogo, é bom relembrar que nenhuma equipa se polaca qualifica para a fase de grupos da Champions à 17 anos, mas na segunda parte a equipa apareceu em campo transfigurada e explorou muito bem os erros do Steaua e conseguiram o empate com um golo que pode muito bem ser decisivo nesta eliminatória.


O Steaua na primeira parte apanhou a equipa de Jan Urban de surpresa e não demorou muito tempo ate os romenos conseguirem o primeiro golo, mas na segunda parte os jogadores do Légia demonstraram muito carácter e querer, e puseram os romenos muitas vezes sobre pressão.

Já não e a primeira vez que o Légia vai para a 2ª mão de uma eliminatória com uma vantagem de um golo, na eliminatória anterior contra o Molde os polacos conseguiram empatar a 1 na Noruega e em casa conseguiram preservar essa vantagem tendo empatado a 0 esse jogo contra o Molde na Polónia.

Certamente o Légia vai tentar evitar outra decepção nos play-offs de apuramento para a fase de grupos como aconteceu na época passada, quando foram eliminados pelo Rosenborg nesta mesma fase.

No ultimo jogo para o campeonato polaco o treinador Jan Urban decidiu poupar praticamente toda a equipa contra o Lechia Gdansk e a equipa por via disso perdeu por 1-0 em sua casa, só o guarda-redes Dusan Kuciak foi titular do habitual onze.







O Steaua de Bucareste fez o mesmo que o Légia, no jogo do campeonato romeno fez descansar praticamente toda a equipa e usou os jogadores menos utilizados contra o Gaz Metan e conseguiu um ponto no terreno destes ao empatar a 2 golos.

O médio Lucian Filip que raramente consta do onze inicial do Steaua, fez um bom jogo contra o Gaz Metan e o treinador Reghecampf deve apostar nele de novo para este jogo, já que o outro médio da equipa Mihai Pintili está suspenso para este jogo.


Na ultima semana contra o Légia o Steaua pareceu-me uma equipa muito vulnerável e apesar de ter tido algumas oportunidades de jogo penso que o empate acabou por ser o resultado mais justo.

As hipóteses de qualificação do conjunto romeno sofreram um duro golpe, mas o Steaua ainda tem a janela de oportunidade aberta, a equipa nesta edição da Champions já ganhou na Geórgia ao Dinamo Tiblisi por 2-0 e na Macedónia ao Vardar por 2-1.

A única duvida no Steaua é se o defesa central romeno Chiriches poderá jogar, já que se diz que foi contratado pelo Tottenham de Villas-Boas por cerca de 9 milhões de euros, mas se estiver recuperado da lesão deve-lhe ser dada permissão para jogar.












Tudo neste jogo aponta para um final feliz do Légia, os campeões Polacos sofreram apenas 1 derrota em casa nos últimos 13 jogos a contar para as competições europeias e nesta temporada ainda não sofreram qualquer golo no seu terreno. O Steaua Bucareste por seu lado perdeu 6 de 10 eliminatórias em que empataram na 1ª mão em casa.


Mesmo assim penso que o Légia para eliminar os romenos vai ter que trabalhar muito, o Steaua não vai cair sem dar luta e estou muito confiante em como pelo menos 1 golo os romenos vão conseguir marcar na Polónia, o único problema para eles é que a sua defesa já normalmente e muito vulnerável e neste jogo em que têm que correr riscos não me parece que conseguiam manter a baliza inviolada.

Por estes factos todos parece-me que o mercado Ambas marcam tem muito valor para este jogo.





 :arrow:    Ambas marcam   1.80  @ Offsidebet



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions