Autor Tópico: [Ciclismo – Vuelta a Espana] 24/04/2013 a 15/09/2013  (Lida 3286 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
Vuelta a Espana



A Vuelta é a última das provas de três semanas a ser disputada não tendo o mediatismo e historial do Tour e do Giro, sendo a mais jovem das três. É uma prova por norma feita de acordo com as características dos ciclistas espanhóis, sendo que esta 68ª edição não foge à regra pois contará com 13 etapas de média e alta montanha, dez das quais terminam em contagens de montanha. Ao nível do contra-relógio serão dois, um colectivo a abrir a prova e um outro individual, mas também ele com praticamente nenhum terreno plano.

Apesar da ausência de Contador que venceu no ano passado e de Chris Froome a lista de inscritos é bastante boa, porém é sempre uma incógnita como se vão apresentar nesta prova pois, para a maioria esta não era a principal aposta da época. Com um percurso feito à medida dos trepadores penso que a vitória deverá ser discutida pelos espanhóis Alejandro Valverde, Joaquin Rodriguez, Samuel Sanchez e o italiano Vicenzo Nibali. Depois temos numa segunda linha homens como os veteranos Ivan Basso,  Michele Scarponi e Christhoper Horner, a nova geração com Sergio Henao, Rigoberto Uran, Daniel Martin, Carlos Betancur, Rafa Majka  e por último homens com provas já dadas em grande voltas como Pozzovivo, Kreuziguer, Mollema, Fugslang e Arroyo.

Com uma aposta tão acentuada na montanha o lote de sprinters é bastante fraco sendo que ao nível de sprinters puros apenas estão presentes Theo Bos e Tyler Farrar, surgindo depois nomes como Edvald Boassen Hagen, Gianni Meersman e Michael Mathews.

 A representação lusa ficará a cargo de André Cardoso que na sua segunda participação ambiciona um Top15 e José Mendes.

A lista completa pode ser encontrada em: Lista Oficial

Principais Etapas





Links


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 23 de Agosto de 2013, 15:04 por rapior »
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 23 de Agosto de 2013, 16:28
24/08/2013 até 15/09/2013
Vuelta a Espana
Classificação Geral
H2H: Chris Anker Sorensen (TST) vs Leopold Konig (TNE)
Pick: Chris Anker Sorensen (TST)         Odd: 1.917 @ Pinnacle


Chris Anker Sorensen é um trepador sem grande explosividade mas com uma grande capacidade de resistência, sofrimento e combatividade. Normalmente nas grandes provas tem como função trabalhar para os seus líderes. Esta época estava escalonado inicialmente para o Tour porém depois sofreu uma queda e apontou agulhas para a Vuelta. Nas provas que antecederam esta prova deu boas indicações sendo 11º na Volta á Áustria e 10º na Volta á Polónia, tendo trabalhado bastante para o seu líder, o polaco Rafa Majka.
Na última participação na Vuelta em 2011 foi 12º e no ano passado foi 14º no Tour.
A Saxo Bank nesta prova, ao contrário do Tour não aposta tudo num homem, apresentando-se nesta com quatro homens para lutarem por um lugar na geral, nomeadamente Kreuziguer, Roche, Majka e Sorensen, sendo que os dois primeiros estiveram no Tour e podem acusar o desgaste.

Leopold Konig vai participar pela primeira vez numa prova de três semanas. É um ciclista que tem dado boas indicações em provas de uma semana tendo sido 6º na Settimana Coppa e Bartali, 20º Giro del Trentino, 11º Volta à Califórnia. O ano passado tinha também conseguido um lugar no pódio no Tour do Utah. É um bom contra-relogista e defende-se bastante bem na montanha e deverá ser a aposta da equipa para a geral.

Konig não tem experiência em provas de três semanas e é um incógnita a sua capacidade de recuperação numa prova de três semanas, pelo que aposto na experiência de Sorensen para sair vencedor deste duelo.
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 23 de Agosto de 2013, 16:49
24/08/2013 até 15/09/2013
Vuelta a Espana
Classificação Geral
H2H: Bart de Clercq (LTB) vs Andre Cardoso (CJR)
Pick: Andre Cardoso (CJR)      Odd: 1.85 @ Bet365


Bart de Clercq é um ciclista que normalmente trabalha para os seus lideres nomeadamente Jurgen Van den Broeck. Nesta prova contudo deverá ter liberdade para fazer a sua corrida pois juntamente com Jelle Vanendert são os únicos homens que poderão ambicionar a algo mais, nomeadamente um Top15. Esta época foi 9º no Tour San Luis, 5º na Volta à Andalucia, 17º no Paris-Nice e 22º na Volta ao País Basco. No Tour, onde deveria ser o principal apoio de Jurgen Van den Broeck foi 38º. Desde aí apenas participou nos campeonatos nacionais de contra-relógio chegando a esta prova sem ritmo de prova. O ano passado esteve presente na Vuelta tendo sido 17º, porém com uma preparação diferente uma fez que fez a dupla Giro-Vuelta e não Tour-Vuelta.

O português André Cardoso é um trepador puro que sente muitas dificuldades nos cronos, pelo que esta é uma prova que se adapta às suas características. Esta será a sua segunda participação na Vuelta sendo que no ano passado foi 21º a mais de dez minutos do belga. Todavia penso que esta época deverá conseguir melhorar o seu desempenho pois tem até ao momento uma época bastante mais interessante que a anterior. Foi 15º no Tour San Luis, 13º Giro del Trentino, 4º na Volta às Astúrias, 6º na Volta à Noruega e recentemente 5º na Volta a Burgos. Além disso a equipa investiu mais esta época tendo preparado inclusive esta prova em altitude.

Cardoso programou toda a sua época tendo em vista esta prova sendo que penso que De Clercq deve ter apontado o pico de forma para o Tour, onde teria que estar ao lado de Jurgen Van den Broeck pelo que aposto no português para sair vencedor deste duelo.
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Forum de Apostas

Re: [Ciclismo – Vuelta a Espana] 24/04/2013 a 15/09/2013
« Responder #2 em: 23 de Agosto de 2013, 16:49 »

telmo_d

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    158
    Pts Tipsr:
    37
em: 23 de Agosto de 2013, 21:28
24/08/2013 até 15/09/2013
Vuelta a Espana
Classificação Geral
Pick: Winner Sergio Henao (SKY)      Odd: 13.00 @ bet365

Sergio Henao faz parte de um grupo de colombianos com um futuro bastante promissor.
Em 2011 mostrou as suas capacidades ao mundo ao obter bons resultados em corridas importantes, como o Tour of Utah e o USA Pro Cycling Challange. Depois de tão bons resultados consegui um contrato com a melhor equipa do pelotão, a team sky.
Na primeira época pela sky nao desiludiu. Mostrou-se ainda mais forte com uma serie de excelentes resultados, e mostrou-se capaz de competir com os melhores durante 3 semanas.

Este ano aparente seguir na mesmo de linha de progressão dos anos anteriores.
A sky diz que ele esta na forma da sua vida e os resultados que tem conseguido mostram isso mesmo.
Após o Giro esteve 2 meses sem competir e consegui um 5º lugar na Volta a Polónia.

O valor desta aposta reside no facto de o Henao estar mais fresco que os seus principais adversários ja que o nível dele é semelhante.
Os principais adversários são Rodriguez, Valverde e Nibali.
Rodriguez e Valverde vão se apresentar com boa forma no inicio da corrida mas a fatiga acumulada vai ser muita na terceira semana de uma corrida tão dura e é bem provável que comecem a ceder tal como o Froome no ano passado.
O Nibali é apontado como o maior candidato à vitoria mas não me parece que ele esteja muito para ai virado.
Depois dos giro as obrigações contratuais eram muitas e a custa disso a recuperação ficou bastante atrasada. Em consequencia disso apresentou-se na Volta a Polonia bem abaixo do nível apropriado.
Irá começar a Vuelta a 75% e com 2kg a mais como tal o tempo perdido nas primeiras etapas importantes vai ser bastante.
Outro factor que abona a favor do Henao é que todos eles têm os mundiais como objectivo e se virem que a condição não é a melhor depressa mudam a atenção para vitorias de etapas de modo a ajustarem a sua forma.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18228
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 24 de Agosto de 2013, 14:32
Ciclismo – Vuelta 2013
15 de Setembro, hora a definir
Vencedor “Rei da Montanha”
Pick: Vencedor “Rei da Montanha”: Joaquim Rodriguez Bet365 5.50


Unidades: 9/10



   
   Creio que Joaquim Rodriguez será o grande favorito a vencer este prémio, afinal este trintão trepador tem estado em grande momento nos últimos anos já que quase venceu o Giro e Vuelta e completou no Tour o terceiro pódio em grandes voltas nos últimos pares de anos.
   Mas mais importante do que isso, ao contrário de outras grandes voltas, este prémio do rei da montanha, vai se decidir nas chegadas, já que a Vuelta tem um número extraordinário de chegadas, nomeadamente 11 e muitas ao estilo de Joaquim Rodriguez que o ano passado ficou famoso por bater Contador, o melhor trepador em Alta Montanha nos últimos anos, nas subidas mais íngremes de forma sistemática.
   Joaquim Rodriguez é um trepador muito difícil de bater pois muda de velocidade com facilidade e os seus esticões são muito difícil de seguir e quem o tenta seguir normalmente passa mal – é um trepador que se sente especialmente confortável em subidas curtas e explosivas e por isso logo nas primeiras etapas desta Vuelta pode somar pontos preciosos mas depois é não preciso esquecer que esta Vuelta ainda conta com subidas explosivas como Peña Cabarga ou Angliru com elevadas percentagens de inclinação onde o Rodriguez em forma pode fazer a diferença até porque costuma ter uma boa ponta final nas montanhas mais duras e também já venceu, por exemplo, em Peña Cabarga que atinge 9% de inclinação de média e o Angliru chega a atingir quase 24% de inclinação.
   Outros rivais para esta competição serão Valverde e Txurruka mas o primeiro esteve muito em foco no Tour de France por diversas razões e teve mais desgaste que purito Rodriguez, não tem a capacidade de arranque de Rodriguez e a sua especialidade é mais a média montanha e não a alta. Já Txurruka é mais de atacar de longe mas falta consistência e regularidade nas chegadas para poder fazer frente a Rodriguez.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18228
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 24 de Agosto de 2013, 14:47
Ciclismo – Vuelta 2013
15 de Setembro, hora a definir
Número de etapas ganhas
Pick: Vincenzo Nibali número de etapas ganhas: Mais 0,5 etapas Bet365 1.55


Unidades: 9/10



   Creio que o mais recente vencedor do Giro pode perfeitamente ganhar uma etapa, primeiro porque numa volta para trepadores, os especialistas de contra-relógio não abundam e os poucos que há estão mais a pensar no Mundial da especialidade.
   Vincenzo Nibali defende-se muito bem no contra-relógio e nessas etapas contra o cronómetro, em tese beneficiará do seu bom lugar na geral para controlar os tempos e as cadências dos especialistas. Mas esta Vuelta para além das famosas subidas curtas e explosivas também tem etapas de montanha com subidas encadeadas como na visita a França e isso pode ser benéfico para Nibali que não só é um ciclista que controla bem o ritmo de cadência de pedala na Alta Montanha como também é uma dos ciclistas que melhor desce no pelotão profissional e nessas etapas pode surpreender os trepadores com as suas habilidades na descida.
   Acresce que Nibali que já venceu a Vuelta em 2010, não se mostrou demasiado fixo e preocupado com a geral individual, apontando como a conquista de uma etapa como objetivo mais realista dada a paragem competitiva que teve no pós-vitória no Giro, acresce que Nibali vai comandar a esquadra italiana no Mundial de Estrada muito duro e por isso a vitória numa etapa na prova espanhola seria um sinal de afirmação do ciclista italiano.
   Caso fique para trás na Geral, certamente vai tentar vencer uma das etapas de transição ou de Alta Montanha e ninguém da Geral se vai esforçar a apanhá-lo e o que se pode dizer é que a preparação para esta Vuelta não foi muito consistente.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18228
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 24 de Agosto de 2013, 15:13
Ciclismo – Vuelta 2013
15 de Setembro, hora a definir
Número de etapas ganhas
Pick: Bauke Mollema número de etapas ganhas: Mais 0,5 etapas Bet365 4.50


Unidades: 9/10



       O trepador holandês faz parte de uma nova geração de talentosos trepadores e nota-se que é corredor que é talhado para as grandes provas, especialmente aquelas com grande nível de dificuldade ao nível da montanha, em 2011, na Vuelta, foi muito consistente e regular na Alta Montanha e não fosse uma prestação menos conseguido na luta para o cronómetro e teria chegado ao pódio final, já este ano no Tour de France, fez um honroso sexto lugar mesmo estando limitado fisicamente na segunda parte da prova, o que não deixa de ser assinalável já que a última semana do major francês contava com montanhas duríssimas como eram o caso do Mont Ventoux, dupla passagem pelo Alpe D´Huez e Semnoz.
      Acresce que Mollema tem feito uma época muito interessante, foi segundo na Volta à Suiça, vencendo uma etapa e em clássicas com subidas curtas e muitas agressivas esteve bem posicionado, terminando no top-10 na Amstel Gold Race, clássica de S.Sebastián e Flèche Wallonne, o que dá boas indicações já para esta primeira semana na Vuelta que contará com duas abordagens montanhosas logo nas primeiras 3 etapas.
      Mollema é um ciclista muito consistente e que consegue normalmente seguir uma boa roda ou colocar um bom ritmo no grupo da frente na alta montanha e o facto de saber dosear o seu esforço pode fazer a diferença numa prova com tantas solicitações na Alta Montanha.
       Mollema que chegou a ocupar lugares no pódio no Tour de France, será o líder da Belkin e terá em Ten Dam um precioso auxílio para a Alta Montanha, Tem Dam que deu boas indicações no “major” francês!

   
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18228
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 24 de Agosto de 2013, 15:28
Ciclismo – Vuelta 2013
15 de Setembro, hora a definir
Terminar nos 10 primeiros lugares
Pick: Terminar nos 10 primeiros lugares: Jakob Fuglsang Bet365 9.00


Unidades: 8/10


   Odd estranhamente elevada para um ciclista que até pode ser aposta da Astana para a geral se Nibali não for consistente na luta pela volta e o próprio ciclista italiano disse que a sua performance para esta prova italiana seria uma incógnita.
   Fuglsang pode tirar partido da sua versatilidade, já que é um ciclista que anda bem nos “cronos” e na montanha e dado o facto de não haver tantas etapas como isso com longas montanhas encadeadas na mesma etapa, isso será benéfico para o seu estilo de correr pois sempre foi um ciclista mais a “gasolina” do que a diesel e que está muito confiante esta época até porque fez um sétimo lugar no Tour, a sua melhor performance em grandes voltas de sempre, confirmando a razão de ser do seu quarto lugar no Dauphiné e mostrando-se particularmente forte na última semana de prova onde outros competidores da geral claudicaram, dando claras indicações que pode resistir a dureza das 3 semanas desta Volta à Espanha.
   Tendo em conta que Nibali aposta, acima de tudo, para este final de época nos mundiais e tendo em conta que o próprio já confessou que na Vuelta pode-se tornar um “stage hunter”, pode acontecer a Fuglsang, o mesmo que aconteceu no Tour, tornar-se líder a meio da prova e ele não desfraldou as expectativas e o oitavo lugar na Volta à Múrcia, onde trabalhou para Nibali dão boas indicações para esta prova.
   Depois há que ter em conta que certos ciclistas vistos como ciclistas de top-10, podem passar mal, a começar pelos italianos Basso e Scarponi, pois estão na fase decadente das suas carreiras e normalmente os italianos não se apresentam em grande forma na Vuelta e mesmo Arroyo e N.Roche não têm mostrado consistência para terminar no top-10 de uma grande volta.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Ciclismo – Vuelta a Espana] 24/04/2013 a 15/09/2013
« Responder #7 em: 24 de Agosto de 2013, 15:28 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18228
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 24 de Agosto de 2013, 15:54
Ciclismo – Vuelta 2013
15 de Setembro, hora a definir
Aposta comparativas
Pick: Rigoberto Uran vs Roman Kreuziger: Rigoberto Uran Bet365 1.55


Unidades: 10/10



   Acho muito difícil que Kreuziger possa ficar à frente de Uran neste duelo individual, Kreuziger fez um Tour de France fantástico, rebocando sistematicamente Contador e mesmo assim alcançado o quinto lugar na geral, atrás do seu chefe de fila, mostrando que poderia ter chegado ao pódio final em Paris, mas desgastou-se imenso no Tour de France como Super-domestique e em anos que fez o Tour-Vuelta, e em que não teve tanto trabalho como este ano no Tour, nunca acabou no top-20 da Vuelta.
   Além disso o estilo explosivo de algumas etapas, numa Vuelta que se espera muito aberta e atacada, não favorece as suas características, ele que é um ciclista que prefere um ritmo certo e compassado, de ir na sua cadência na Alta montanha, não sendo muito ciclista de responder a pronto a ataques fortuitos.
   Acresce que Urán não fez o Tour e por isso está mais folgado que Kreuziger e tão ou mais importante do que isso esteve em foco no Giro, confirmando o sétimo lugar do ano passado, o trepador colombiano foi segundo no Giro deste ano vencendo inclusive uma etapa e tendo a responsabilidade de, juntamente com Henao, comandar a Sky no terceiro Grand Tour da temporada. Mesmo esperando na primeira semana por Wiggins, Urán mostrou-se sempre muito competitivo na Geral e na Alta montanha e deu uma demonstração de força ao lançar um ataque lancinante em Altopiano del Montasio, acabando por vencer a etapa, outra nota positiva é que o colombiano, no Giro, foi sexto na crono-escalada da etapa 18 e nesta Vuelta contra-relógios planos é coisa que não há.
   Depois Uran aparece nesta Vuelta sem grande pressão até porque se vai mudar para a Ómega-Pharma na próxima época, procurando mais protagonismo do que aquele que tem na Sky.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Rui Q.

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3030
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    632
em: 31 de Agosto de 2013, 00:23
É impressão minha ou as casas estão com medo da Vuelta? :(



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18228
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 31 de Agosto de 2013, 10:52

Ciclismo – Vuelta 2013
15 de Setembro, hora a definir
Vencedor final
Pick: Vencedor final: Joaquim Rodriguez Sportingbet 4.00



Creio que esta será a prova de Joaquim Rodriguez que fez o pleno de pódios Grandes Voltas em 2012/2013 e que o ano passado para além de ter sido o número do ranking mundial conseguiu estar perto de vencer tanto o Giro de Itália como na Vuelta, aliás na prova espanhola só não venceu porque não teve equipa para “caçar” V.Nibali.
Acresce que este percurso favorece bastante as características de puncher que o chefe de fila de Katusha tem e que com menos quilómetros de contra-relógio e com 11 chegadas em alta montanha, muitas curtas e íngremes como Rodriguez tanto gosta e onde faz a diferença, pois é um trepador agressivo na forma de correr e que em forma tem imprime velocidades e cadências muito difíceis de seguir mesmo para os trepadores mais puros, não foi por acaso que o ano passado venceu 3 etapas na Vuelta e era o melhor na Alta Montanha.
Acresce que Joaquim Rodriguez não teve o desgaste de uma grande volta que teve Nibali ou Valverde que se expuseram mais durante os majors da época, é certo que Rodriguez fez o Tour e acabou em terceiro lugar, mas só esteve em destaque na terceira semana e fez uma corrida de trás para a frente e tendo em conta que não correu depois do Tour, deve ser o candidato mais fresco desta Vuelta e conta a seu favor com um Moreno em super forma, que tem dado cartas na primeira semana, vencendo uma etapa e estando muito perto de vencer outra etapa, o que demonstra que este ano Joaquim Rodriguez está melhor escudado.
   Nibali não parece estar tão forte como no Giro de Itália e não tem apenas 38 kms de contra-relógio para fazer a diferença onde é claramente mais forte do que Joaquim Rodriguez e Valverde, no entanto a sua má Volta à Polónia deixa algumas interrogações em relação ao seu estado de forma até porque os Mundiais são o seu grande objetivo no final de temporada pois ele vai comandar a squadra azzurra. Acresce que com a camisola vermelha no corpo, Nibali está a “oferecer” um desgaste extra à sua equipa quando as etapas da verdadeira Alta Montanha ainda estão para chegar, incluindo o monstruoso Angliru.
   Já Valverde não tem a capacidade de mudar de velocidade e atacar agressivamente como Joaquim Rodriguez nas montanhas com rampas mais agressivas e isso pode dar clara vantagem a Rodriguez num duelo com Valverde em chegadas como em Alto Hazallanas ou Angliru e depois sem Rui Costa e sem Quintana Valverde não terá a mesma capacidade de resposta que teve no Tour onde a Movistar aí sim teve uma super equipa, depois a Movistar tem pegado na corrida em quase todas as etapas, de forma algo incompreensível e pode pagar a fatura mais tarde pois a maior dureza da Vuelta estão na segundas e terceiras semanas.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18228
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 31 de Agosto de 2013, 10:56
É impressão minha ou as casas estão com medo da Vuelta? :(

Sem dúvida, durante várias etapas a Sportingbet nem sequer tinha mercados...
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



telmo_d

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    158
    Pts Tipsr:
    37
em: 31 de Agosto de 2013, 12:22
Sabem se vai abrir mercado para o GP Plouay?



patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 31 de Agosto de 2013, 13:31
Ou isso, ou o leque de sprinters e tão fraquinho e curto que estão a negligenciar as planas.



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 31 de Agosto de 2013, 13:59
É impressão minha ou as casas estão com medo da Vuelta? :(

Sem dúvida, durante várias etapas a Sportingbet nem sequer tinha mercados...

Ou isso, ou o leque de sprinters e tão fraquinho e curto que estão a negligenciar as planas.

A Sportingbet nem sequer abriu apostas pré-competição. Apesar de ser uma prova de três semanas não desperta o interesse das outras duas grandes voltas o que leva a que se calhar não seja um mercado que atraia grande volume de apostas e daí o desinteresse.
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina