Autor Tópico: [Itália - Série A - 1ª Jornada] 24 a 26 de Agosto  (Lida 3927 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 23 de Agosto de 2013, 13:45


1ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sábado

machadohugo07  --  Sampdória vs Juventus    --  Mais de 2.5 Golos a 1,85 @ Offsidebet :perdida: 0-1

skim07  --  Verona vs Milan  --  Milan a 1,80 @ FantasticWin :perdida: 2-1
machadohugo07  --  Verona vs Milan  --  Milan a 1,80 @ Offsidebet :perdida: 2-1
he1992  --  Verona vs Milan  --  Milan a 1,80 @ Bet365 :perdida: 2-1

Domingo

Riddick  --  Inter vs Genoa  --  Inter a 1.65 @ Sportingbet :ganha: 2-0

gumaturano  --  Napoli vs Bologna  --  Ambas Marcam a 2,00 na Offsidebet :perdida: 3-0

Segunda-Feira

Hugo12  --  Fiorentina vs Catania  --  Fiorentina mais de 1.5 a 1.57 Bet365 :ganha: 2-1
skim07  --  Fiorentina vs Catania  --  Over 2,5 a 1,70 FantasticWin :ganha: 2-1
orino  --  Fiorentina vs Catania  --  Fiorentina Over 1.5 a 1.55 na Sportingbet :ganha: 2-1
« Última modificação: 27 de Agosto de 2013, 17:30 por Tiago Rodrigues »



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 24 de Agosto de 2013, 09:44




24-08-2013    19:45



A Sampdoria começa esta nova época com o objectivo de melhorar o 14º lugar da temporada transacta. Contudo a Samp tem um inicio de campeonato bastante difícil, recebe o campeão em titulo a Juventus.


O treinador Delio Rossi perdeu uma das grandes estrelas da sua equipa para o AC Milan, o médio Poli, bem como Icardi que marcou 3 golos a Juventus na época passada, que foi transferido para o Inter Milão. Quanto a contratações a Sampdoria adquiriu os serviços de Wszolek, Salamon e Gabbiadini, sendo que este ultimo é uma das maiores esperanças do futebol italiano, tendo sido protagonista da selecção Italiana Sub-21 que participou no Campeonato Europeu este ano.


Com uma equipa parecida à da época passada a Samp vai tentar repetir a vitoria que conseguiu no Luigi Ferrari a época passada frente a esta Juventus por 3-2.

Para este jogo Renan e Regini estão de fora, e a imprensa especula que Gabbiadini vai fazer a sua estreia, fazendo dupla com Sansone.




A Juventus foi o grande campeão da época passada, contudo ela tem alguns assuntos por tratar frente a esta equipa da Sampdoria. É que a Samp foi a única equipa do campeonato que ganhou ambos os jogos frente à campeã Juventus, tanto no Luigi Ferrari como em Turim.

O treinador Antonio Conte conta com muitos reforços para esta época, alguns com nomes bem sonantes como é o caso do argentino Carlos Tevez, Fernando Llorente, Peluso e Ogbonna. Já á algum tempo que a Juventus andava a procura de um avançado que garantisse aquela marca de 20 golos por época, e com Llorente e Tevez penso que encontraram.

Para este jogo os bianconeri não vão poder contar com o médio influente Claudio Marchisio, no seu lugar ira jogar o ex-jogador do Manchester United Paul Pogba, que ira alinhar ao lado de Pirlo e Vidal no meio-campo da Juventus. No ataque Carlos Tevez deve ser a aposta de Conte já que Llorente não teve uma pré-época particularmente boa, Tevez que deve ser acompanhado por Vucinic no ataque.





A Juventus é favorita para este jogo, e o treinador Conte de certeza que quererá mandar desde já uma mensagem ao resto da equipas da Série A italiana. Começar a época a ganhar à única equipa que os derrotou tanto em casa como fora na época passada, seria um grande sinal de força da Juve para as outras equipas.

Penso que depois destas transferências de verão a Juventus esta mais forte, e a Sampdoria esta mais fraca. Pode haver ainda alguma "ferrugem" em ambas as equipas dado que este e o primeiro jogo da temporada, mas depois da grande vitoria para a Supertaça Italiana frente à Lázio por 4-0, acho que e desta vez que a Juventus vai ganhar à Sampdoria.

Dos últimos 6 jogos entre estas duas equipas 4 deram over, e com uma Juventus com a facilidade em criar situações de perigo e marcar golos que demonstrou frente a Lázio, o over é uma boa opção para este jogo.



 :arrow:   Over 2.5     1.85 @ Offsidebet



Aussieroo

  • Rico
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    745
  • Nacionalidade: au
  • Pts Tipsr:
    11
em: 24 de Agosto de 2013, 10:51
Um aparte a Samp tem uma perda maior que o Poli. Também Icardi saiu para o Inter de Milão e ele foi o principal jogador nessas 2 vitorias da Samp na época passada.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 1ª Jornada] 24 a 26 de Agosto
« Responder #2 em: 24 de Agosto de 2013, 10:51 »

skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 24 de Agosto de 2013, 12:48
Serie A
24-08-2013, 17h

Verona vs AC Milan

Aposta: AC Milan vence@ 1,80 Fantasticwin (10/10)

Jogo a contar para a 1ª jornada da Serie A, de um lado estará a formação do Verona comandado por Mandorlini, do outro estará o histórico Milan comandado por Massimiliano Allegri.

Será um excelente jogo para abrir este campeonato, a formação do Verona acaba de subir à Serie A enquanto que a do Milan já está aqui à vários anos mas tem clara obrigação de fazer uma melhor prestação do que aquela que apresentou na temporada passada.

O Verona foi segundo na temporada passada a apenas 3 pontos do Sassuolo, mas conseguiu ainda assim a subida diretamente.
Esta temporada o campeonato não será nada fácil para esta formação, para além da experiencia que é necessária para a Serie A, o nível de jogo é totalmente diferente, jogadores com muita qualidade e já com um ritmo de jogo elevadíssimo, não será fácil mas o principal objetivo passa claro é pela manutenção.

A formação do Milan, acredito que vá entrar com o pé direito, não tem uma deslocação fácil mas tem jogadores com capacidade suficiente para vencer a partida de hoje.
A pré temporada nem sempre foi de grande nível e acabam de empatar 1-1 frente ao PSV (fora) para o Playoff da Liga dos Campeões, mas tenho plena confiança que hoje vencerão o recém-promovido Verona.

Será tal como disse um bom jogo para início de temporada, o Milan tem toda a experiencia que é preciso para uma Serie A ao contrário do Verona, mas não acredito que será um encontro muito desequilibrado, ainda assim acredito num Milan a tentar controlar desde o início para tentar marcar e resolver cedo a partida.




machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 24 de Agosto de 2013, 13:35




24-08-2013    17:00



O Hellas Verona que acabou a ultima temporada no 2º lugar da Série B italiana e assim ganhou a promoção automática para a Série A passado 11 anos. E no seu jogo de estreia não lhe calhou um adversário nada fácil, nada mais que o gigante AC Milan que apesar de a meio da semana ter ido empatar à Holanda 1-1 contra o PSV, não vai querer desperdiçar a chance de obter os 3 pontos neste jogo.


O Verona conseguiu manter grande parte dos jogadores que conseguiram a promoção na época passada e ainda conseguiram contratar os serviços de nomes bem conhecidos como o ponta-de-lança poderoso Luca Toni e Massimo Donati que trarão à equipa maior experiência de Série A.

No 1º jogo oficial da época o Hellas Verona ganhou ao recém descendido Palermo por 1-0 na 3ª ronda da Taça de Itália, com o golo a ser marcado pelo experiente Luca Toni.

O  ponta-de-lança italiana Luca Toni vai ser a grande ameaça à defesa do Milan por parte do Verona,  e vai ser auxiliado por Martinho e Gomez nas alas, um sistema 4-3-3 clássico que se deve transformar em 4-5-1 quando o Verona não tiver a bola.




O AC Milan terminou a ultima época no 3º lugar da tabela atrás da Juventus e do Napoles e vão tentar este ano estar mais na luta pelo titulo depois da ultima temporada ter sido um pouco de transacção.

Durante o período de transferências o Milan não fez muito negócios, o mais importante foi a compra do médio Andrea Poli contratado à Sampdoria. O Milan encontra-se actualmente envolvido numa importante disputa contra  o PSV nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, pelo que um bom resultado aqui daria um aumento de confiança que seria bem vindo pelos rossonero.

Muitas pessoas questionavam-se sobre a falta de ritmo competitivo antes do primeiro jogo contra o PSV na Holanda, mas a equipa de Massimo Allegri portou-se muito bem marcando um golo muito cedo e ainda tiveram mais oportunidades para aumentar o marcador. O resultado de 1-1 na minha opinião foi bom para o Milan que na 2ª mão ira fazer certamente uso da sua experiência e devera eliminar os holandeses.

Para este jogo Allegri não deve fazer alterações em relação ao ultimo jogo contra o PSV, a única alteracao poderá ser a entrada de Niang para a extrema direita no lugar de Boateng. Outra duvida é De jong que esta com moléstias e pode ser substituído por Nocerino na intermediaria.




Este jogo não vai ser fácil para o Milan, a equipa do Hellas é uma equipa muito compacta e solida na defesa, na temporada passada na serie B o Verona apenas sofreu 32 golos em 42 jogos.

No entanto o Milan conta com jogadores como El Shaarawy e Balotelli na frente de ataque pelo que não acredito que conseguiam manter a sua baliza inviolada, resta saber se o Verona vai conseguir fazer o mesmo na defesa do Milan, conta com Luca Toni que é um grande jogador, que foi titular na selecção italiana que foi campeã do mundo, no entanto é claro que a idade ja começa a pesar no ponta-de-lança italiano.

Penso que será um jogo com poucos golos, com o Milan talvez a conseguir trazer os 3 pontos com uma vantagem mínima.



 :arrow:    AC Milan     1.80  @ Offsidebet



he1992

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    189
    Pts Tipsr:
    93
em: 24 de Agosto de 2013, 14:41
Serie A
24-08-2013, 17h
Verona x AC Milan


Regressa a liga italiano e a primeira jornada ira ter o recém-promovido Verona que  irá receber o Milan  ás 17 horas .

Milan: Vem de um empate frente ao PSV na Holanda ,num jogo onde poderia ter ganho fruto das individualidades que tem no seu plantel como Balotelli , Montolivo ou Boateng , num jogo que so teve dois golos mas que poderia ter mais , para este jogo Nigel De Jong e Boateng estarão em duvida para a partida num jogo onde se espera que o Milan encontre um ambiente difícil.

Onze Provável:  Abbiati, Abate, Zapata, Mexes, Constant; Poli, Montolivo, Nocerino; Niang, Balotelli, El Shaarawy

Verona: 11 anos depois o Hellas Verona regressa a Seria A Italiana, o Verona que na temporada passada acabou na primeira posição na Serie B Italiana, o Verona que já teve uma partida oficial para a taça de Itália onde  foi a casa do Palermo ganhar por 1-0, neste jogo espera-se que o Stadio Marcantonio Bentegodi tenha um ambiente muito favorável a equipa do Verona onde se espera um grande apoio dos adeptos.

Onze Provavel: Rafael; Sala, Maietta, Moras, Cacciatore, Jorginho, Donati, Hallfredsson; Cacia, Toni, Martinho


Conclusão:Para este jogo espero um Mialn que apesar de ter um ambiente difícil que queira entrar com o pé direito e com uma vitoria sobre o Verona, num jogo que o Milan tem argumentos muito superiores aos do Verona e objectivos diferentes do Verona ,o Milan quer o campeonato e o Verona a manutenção, por isso espera-se um jogo em que o Verona se feche mais saindo em contra-ataques, para este jogo penso que a vitoria do Milan neste encontro seja o mais provável.

Aposta: Milan @ 1.80 Bet365

 :arrow:Portal- 10 uni
 :arrow:Liga Bet365-5 uni.



Mr Everton

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3145
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    19
  • Banido!
em: 24 de Agosto de 2013, 19:34
SAMPEDORIA v JUVENTUS

:arrow: Over 0.5, 1 HT @ 1.55



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 24 de Agosto de 2013, 20:17
Serie A
24-08-2013, 17h

Verona vs AC Milan

Aposta: AC Milan vence@ 1,80 Fantasticwin (10/10)


2-1 :perdida: :perdida:



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 1ª Jornada] 24 a 26 de Agosto
« Responder #7 em: 24 de Agosto de 2013, 20:17 »

Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 24 de Agosto de 2013, 20:23
- Data e Hora do Jogo: 25-08-2013, às 17.00 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Itália – Serie A
- Nomes das equipas: Inter – Genoa





Onzes prováveis :
Inter : Handanovic; Campagnaro, Ranocchia, Juan Jesus; Jonathan, Cambiasso, Guarin, Alvarez, Nagatomo; Palacio, Icardi
Genoa : Perin; Vrsaljko, Manfredini, Portanova, Antonelli; Kucka, Lodi, Cofie, Santana, Bertolaccil; Gilardino


Depois dum final de temporada desastroso na ultima época chegou um novo técnico , Walter Mazzarri e muita mexida no plantel, entre entradas e saídas falamos em mais d e30 movimentações de jogadores. Mazarri está confiante e acredita que a equipa vai reagir bem neste inicio de campeonato, a equipa tem uma mistura de juventude e veterania, mas acima de tudo apresenta qualidade e não são os resultados da pré época que preocupam jogadores e técnicos.
Na taça começaram com uma vitória por 4-0 contra o Cittadella .
Chivu, Milito, Zanetti e Samuel estão fora da partida.


O Genoa também mudou de técnico, Fabio Liverani comanda agora a equipa que à semelhança do Inter não esteve muito bem nos jogos da pré temporada, com a agravante de ter caído logo na primeira ronda da Taça perante o Spezia começando assim da pior maneira a época oficial.
 Marchese, Matuzalem e Biondini são cartas fora do baralho para esta partida.


Apesar das ausências de vulto acredito que o Inter vai vencer, tem novo treinador e muitos novos jogadores que quererão mostrar serviço ainda por cima em casa perante os seus adeptos.  Junta-se a isto o facto do Genoa não vencer o Inter à 15 jogos oficiais.
Interesse também no duelo de veteranos matadores, Gilardino vs Palacios.
No jogo em si vou na vitória dos homens da casa.



-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Inter para vencer o jogo a 1.65 @ Sportingbet
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 24 de Agosto de 2013, 22:32
Napoli vs Bologna


Nesse domingo, 25 de Agosto, o Napoli vai a campo cheio de caras novas para começar bem a luta pelo título italiano, seu primeiro adversário será o Bologna, que gosta de aprontar pra cima dos grandes. O jogo será no estádio San Paolo, em Nápoles.

Com uma cara totalmente nova, o Napoli estreia vários atletas nessa partida, desde o goleiro ao atacante, passando pelo treinador. O time não tem mais o trio Lavezzi, Hamsik e Cavani já que vendeu Édinson ao mesmo Paris Saint Germain que levou Lavezzi, só falta Hamsik ir pra lá agora pra completar a festa! :P

O bacana foi que o presidente Aurelio De Laurentis continua mantendo a ambição de fazer o time chegar ao título italiano, não tendo dó de gastar a grana ganha em bons nomes já consagrados, principalmente os de Higuaín e Rafa Benitez. Junto de apostas como Rafael Cabral e Callejón. Além claro, de Pepe Reina, que chega por empréstimo a custo zero.

Com os reforços, a expectativa é que os Partenopei sejam os únicos a fazer frente à Vecchia Signora na corrida pelo título, mas não a expectativa do Bologna, a do clube é, como sempre, surpreender o gigante, feito tão comumente visto contra o Napoli em anos recentes.

A precária condição financeira impediu que o elenco ganhasse grandes reforços, a boa notícia é que também não viram seus astros partindo rumo a outros clubes. A aposta é na continuidade do grupo pra ver onde chegam.

Equipes Prováveis:



Φ Não penso que o Napoli chegará voando como o torcedor espera nessa estreia, acredito que as grandes mudanças de elenco e de filosofia pela chegada do novo treinador causarão ao grupo algumas dificuldades normais de adaptação e entrosamento.

Que acaba por dar um prato cheio para o Bologna, com seu grupo bem rodado, tentar aprontar mais uma vez aqui e é nisso que eu vou.

Aposta:

- Ambas Marcam | 2,00 no Offsidebet | Chance de acerto: 63% | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 25 de Agosto de 2013, 19:01
- Data e Hora do Jogo: 25-08-2013, às 17.00 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Itália – Serie A
- Nomes das equipas: Inter – Genoa
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Inter para vencer o jogo a 1.65 @ Sportingbet
:ganha: :ganha:
2-0
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Agosto de 2013, 01:55
26/08/2013, 19h45 | Serie A
Fiorentina - Catania

Na última época, a Fiorentina foi a quarta melhor equipa do campeonato italiano, falhando o acesso às pré-eliminatórias da Liga dos Campeões por apenas dois pontos. Na transição para esta temporada, o clube perdeu muitos jogadores, mas na sua grande maioria peças pouco utilizadas no ano passado. Perdeu um ou dois jogadores importantes (Jovetic à cabeça), mas contratou com qualidade, indo buscar peças como Gómez, Ilicic ou Cuadrado. Fez uma pré-época com altos e baixos, goleando o Cremonese (7-1) e o Apollon (7-0) e perdendo com o Sporting (3-0). O primeiro jogo oficial da época foi na passada quinta-feira, para o play-off de qualificação para a Liga Europa, tendo a Fiorentina batido o Grasshopper (2-1) fora de portas e ficado muito perto de carimbar a presença na fase final da competição. Estreia-se hoje para o campeonato na recepção ao difícil Catania. Na próxima quinta-feira tornam a jogar com os suíços do Grasshopper.

São baixas confirmadas Ambrosini, Hegazi e Pizarro.

:arrow: Neto; Savic, Rodriguez, Roncaglia; Pasqual, Borja Valero, Aquilani, Fernandez, Cuadrado; Rossi, Gomez.

O Catania fez um campeonato muito tranquilo em 2012/13, mantendo-se sempre longe dos lugares de despromoção, mas falhando também a aproximação aos lugares de qualificação para as competições europeias. De qualquer das formas, terminou em oitavo lugar, à frente de uma equipa como o Inter de Milão e apenas atrás de nomes como Lázio, Roma, Udinese, Fiorentina, etc. No defeso, também realizaram muitas transferências, tanto em saídas, como em entradas, mas na maioria com jogadores que não pertenceram aos quadros da equipa principal no ano passado. Não tenho informações de particulares disputados na pré-temporada e por isso fico um pouco às escuras sobre o momento de forma deste Catania, exceptuando um empate no início deste mês contra o Varese (2-2). O início de campeonato para o Catania é durinho, já que na próxima ronda recebem o Inter.

Só é esperado um ausente para esta deslocação a Florença: Freire.

:arrow: Andújar; Monzon, Spolli, Bellusci, Alvarez; Izco, Tachtsidis, Leto; Castro, Barrientos, Bergessio.

Este está longe de ser um jogo fácil para a Fiorentina, mas acredito por uma série de factores que os homens da casa consigam um bom resultado. O Catania, segundo consta, realizou muito poucos encontros de preparação durante a pré-época e mesmo sem ter mudado muito o seu plantel em relação ao da época passada isso pode ser bastante prejudicial neste início de campeonato, ainda para mais nesta estreia num campo tão difícil e hostil como o da Fiorentina, que, exceptuando aquele jogo em Alvalade com o Sporting, fez uma óptima pré-época.

Nos últimos anos, a Fiorentina tem conseguido sair-se bem nos arranques de campeonato e olhando para o histórico de confronto directo contra o Catania, nos últimos jogos em casa têm sempre conseguido marcar alguns golos. Já estive com dúvidas sobre a aposta em escolher, mas acho que a melhor opção será mesmo a Fiore a marcar pelo menos dois golos. Tem um ataque de grande qualidade, o Catania fora de portas não é tão coeso defensivamente como em casa. Acredito num Gómez com muita vontade de marcar na sua estreia e isso pode sempre ajudar a sua equipa a chegar ao golo e à vitória.

PICK (Portal) :arrow: Fiorentina mais de 1.5 golos @ 1.57 Bet365 10/10
DICA :arrow: Mario Gomez para marcar 1º e Fiorentina ganha @ 5.00 Bet365



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 26 de Agosto de 2013, 17:01
Serie A
26-08-2013, 19h45

Fiorentina vs Catania

Aposta: Over 2,5 Golos@ 1,70 Fantasticwin (10/10)

Jogo a contar para a 1ª jornada da Serie A, de um lado estará a formação do Fiorentina comandada por Vincenzo Montella e do outro a formação do Catania comandada por Rolando Maran.

O objetivo destas formações é um pouco distinto, a Fiorentina reforçou-se com clara ambição de esta temporada atacar os lugares de acesso ás competições europeus e fazer uma boa prestação na Liga Europa.
Do outro lado estará a formação do Catania, uma formação mais contida que ambiciona claro ficar bem posicionada mas o principal objetivo passa pela manutenção.

A Fiorentina teve uma pré temporada razoável, começou com duas triunfos avultados frente a duas formações muitas acessíveis, mas depois seguiram-se duas derrotas, uma frente ao Villarreal (fora) por 2-0 e outra frente à formação portuguesa do Sporting, também fora,  por 3-0. Vem uma vitória no playoff da Liga Europa frente ao Grasshoppers (2-1).
São uma equipa de qualidade como uma frente de grande nível , a jogadores como Rossi, Vargas, Joaquin, Ambrosini juntou-se ainda outro grande talento proveniente do Bayern, Mario Gomez.

O Catania teve uma pré temporada também razoável, venceram a primeira partida frente ao Novara (fora) por 3-2 depois de terem estado a perder por 2-1, de seguida deslocaram-se ao terreno do Varese e também a perder por 2-1 conseguiram chegar ao empate perto do fim.
Nota-se que é uma equipa débil defensivamente e que não está muito forte este ano, pois as dificuldades sentidas frente a equipas da Serie B foram bem sentidas.

Espero um jogo controlado pelos da casa e acredito que Mario Gomez pode fazer hoje o gosto ao pé no seu primeiro jogo oficial no Estádio do Fiorentina.
Acredito que os visitados vençam esta partida tranquilamente, a minha aposta neste jogo vai para o over 2,5.



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 26 de Agosto de 2013, 17:36
Futebol, Serie A
Fiorentina-Catania
19h45m, 26 de Agosto


Depois de no ano passado ter realizado uma boa prova com a obtenção do 4º lugar na Série A a escassos 2 pontos do 3º classificado ( AC Milan), a equipa viola resolveu abrir os cordões á bolsa tendo-se reforçado bastante bem durante o último defeso, é certo que viu partir a sua jovem estrela Jovetic, no entanto conseguiu a contratação de jogadores de grande qualidade e experiência como são os casos de Mário Gomez, Ambrosini ou Ilicic.
Realizaram uma pré época irregular com desaires frente ao Sporting e ao Villareal nas últimas partidas de preparação, no entanto entraram da melhor forma nos jogos a doer tendo batido fora de casa o Grashoppers por 1-2 , em partida respeitante á eliminatória de acesso á  Liga Europa.
Massimo Ambrosini suspenso, Ahmed Hegazy e  David Pizarro lesionados deverão ser ausência para o jogo desta noite.

Onze Provavel:    
Neto, Tomović, Rodriguez, Savić, Cuadrado, Mati Fernandez, Aquilani, Borja Valero, Pasqual,  Gomez, Rossi

O Catania parte para esta época com a ambição de realizar um campeonato semelhante ao realizado na temporada passada, onde acabaram num tranquilo 8º lugar.
De forma a repetir este desempenho mantiveram praticamente inalterada a base que tão boa conta de si deu no ano passado, e garantiram a aquisição dos laterais Monzon (ex Lyon) e Gino Peruzzi ( ex Vellez).
 Durante a pré temporada realizaram pelo menos dois amigáveis dos quais haja registo tendo batido a equipa do Novara por 3-2 e depois empataram frente ao Varese 2-2.
Sergio Almiron é baixa para este encontro em virtude de se encontrar lesionado.

Onze Provavel:
Andujar, Alvarez, Bellusci, Spolli, Monzon, Izco, Tachtsidis, Castro, Barrientos, Leto, Bergessio

Conclusão:
Favoritismo total para a equipa viola, que inicia aqui a sua campanha na série A numa época em que parte com elevadas expectativas tendo em conta a qualidade do seu plantel.
Tendo em conta todo este hype em volta será imperioso começar a prova da melhor maneira e nada melhor que vencer em casa perante os seus adeptos, frente a uma equipa do Catania que no ano passado apesar de uma boa prestação evidenciou algumas dificuldades nos jogos fora de casa, e que nos jogos efectuados nesta pré temporada apresentou algumas vulnerabilidades defensivas tendo sofridos 2 golos de equipas de escalões inferiores.
Tendo em conta este cenário espero um vitória dos da casa com elevada possibilidade de marcação de mais que um golo.

Fiorentina Over 1.5 Golos  a 1.55 na Sportingbet   10 Unidades



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Agosto de 2013, 20:17
26/08/2013, 19h45 | Serie A
Fiorentina - Catania

PICK (Portal) :arrow: Fiorentina mais de 1.5 golos @ 1.57 Bet365 10/10 :ganha:
DICA :arrow: Mario Gomez para marcar 1º e Fiorentina ganha @ 5.00 Bet365 :perdida:
2-1 aos 28min. Rossi marcou o 1º golo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions