Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Playoff - 1ª Mão] 21 de Agosto  (Lida 2826 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Francisco Rodrigues

  • Visitante
Playoff - 1ª Mão





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

« Última modificação: 21 de Agosto de 2013, 08:18 por mara »



Francisco Rodrigues

  • Visitante
em: 21 de Agosto de 2013, 02:44


Quarta-feira, 21 de agosto, dia em que se enfrentam em Istambul Fenerbahce e Arsenal, em jogo a contar para a primeira mão do playoff final de acesso à fase de grupos da Champions League 2013-2014. E que jogo “quentinho nos espera”, até pelo simples facto da hipótese do Fenerbahce poder vencer em campo e ser excluído na “secretaria”, caso o recurso apresentado pelo clube ao Tribunal Arbitral do Desporto contra a exclusão das provas europeias da UEFA nos próximos 3 anos (este inclusive), por causa do escândalo de jogos combinados, seja considerado inválido na próxima semana. E não esquecer o Arsenal, que na primeira jornada da Premier League já se “colocou” em apuros e reavivou o “fantasma” da última década, pelo menos...

Os turcos do Fenerbahce, orientados por Ersun Yanal, receberam como reforços esta época alguns jogadores importantes como o nosso bem conhecido Bruno Alves (Zenit), o atacante Emmanuele Emunike (Spartak de Moscovo) ou o defesa esquerdo checo Michal Kadlec (Bayer Leverkusen). Em sentido inverso apenas destaco o fim do empréstimo do defesa suíço Reto Ziegler e o respectivo regresso à Juventus (que entretanto até já foi reencaminhado para o Sassuolo).
Neste plantel figuram vários jogadores de qualidade confirmada, como são os casos de Mehmet Topal, Raul Meireles, Dirk Kuyt, Emre Belözoglu, Cristian, Milos Kasic, Moussa Sow, entre outros.

O arranque da temporada oficial não foi o melhor, tendo perdido a supertaça turca para o grande rival Galatasaray por 1-0 após prolongamento (Bruno Alves foi expulso aos 18 minutos da segunda parte) e no arranque do campeonato foram novamente derrotados por 3-2 em casa do recém-promovido Konyaspor. Ou seja, dois resultados negativos, aos quais se juntam as indefinições “extra terreno de jogo” que referi no parágrafo introdutório.

Mas enquanto não houver uma decisão final, o Fenerbahce estará na discussão desta eliminatória final e o seu treinador está determinado a viajar até ao Emirates, na próxima semana, com a decisão do apuramento em aberto, conforme declarações na conferência de antevisão da partida:

Citar
O Arsenal é uma equipa de muita qualidade e a pressão existe, mas estou confiante que iremos para o segundo jogo com uma vantagem. Como equipa somos suficientemente fortes para levar de vencida o desafio que está diante de nós, estamos a competir para estar presentes na fase de grupos.
Em relação ao último jogo do campeonato, os meus jogadores precisam estar preparados para desempenhar um papel mais dinâmico, um jogo mais fluido."
A equipa do Arsenal tem um estilo próprio, com muito jovens jogadores talentosos oriundos de muitos mercados do futebol mundial e que por certo nos vão colocar dificuldades.

Bruno Alves, que também esteve na conferência de antevisão, disse o seguinte:

Citar
Este vai ser um jogo importante para nós, queremos mostrar a todos o porquê de estarmos nesta competição. A equipa está pronta, o Fenerbahce merece jogar este tipo de jogos.

Em termos de baixas para este desafio, nada de relevante a assinalar, sendo que chamo a atenção para o facto do Fenerbahce poder alinhar na máxima força, já que na Liga Turca existem limitações em relação à utilização de estrangeiros (se não estou em erro, só podem alinhar no máximo 6 por jogo).
Como curiosidade, o plantel actual possui vários jogadores que já alinharam na Premier League inglesa, destacando-se o holandês Dirk Kuyt que sabe o que é marcar aos “gunners” (marcou vários golos na Premier League e também lhes marcou na Champions League ao serviço do Liverpool).


Arsenal, nome de histórico, nome de um clube com um “futebol romântico” mas que não sabe o que é vencer um troféu oficial desde 2005, aquando da conquista da FA Cup. Arsène Wenger vai-se mantendo no cargo de treinador há bem mais de uma década, apesar da ausência de títulos…Se fosse num futebol que bem conhecemos isto seria de todo impossível.
É também curioso que, apesar de já possuírem um plantel recheado de jogadores valiosos, a equipa foi mesmo vaiada em casa pelos seus adeptos durante a surpreendente derrota (ou talvez não) por 1-3 diante do Aston Villa no passado fim-de-semana, na primeira jornada da Premier League 2013-2014. Os adeptos clamam por reforços. A uma equipa que já possui nomes como Bakari Sagna, Mikel Arteta, Santi Cazorla, Jack Wilshere, Lukas Podolski, Theo Walcott, Olivier Giroud ou Alex Oxlade-Chamberlain, chegou este verão o avançado Yaya Sanogo (Auxerre) e mais alguns jogadores emprestados como Niklas Bendtner, sendo que alguns entretanto foram novamente emprestados a outros clubes.
Como saídas registam-se as vendas do costa marfinense Gervinho à Roma, de Andrey Arshavin ao Zenit (este por transferência livre) ou do regresso ao Brasil do lateral esquerdo brasileiro André Santos (para o Flamengo, também por transferência livre).
Será que os adeptos têm razão? Tendo em conta os opositores mais directos da Premier League, talvez a equipa precise de alguns reforços, principalmente no sector defensivo.

Mas para este jogo, e por incrível que pareça, o Arsenal talvez encontre no ambiente infernal de Istambul algum “sossego” para tentar regressar aos bons resultados e dar um passo importante para confirmar a presença na fase de grupos da Champions pelo 16º ano consecutivo. Este é um jogo muito importante para a equipa inglesa, conforme palavras do próprio treinador:

Citar
Nós lutamos muito na última temporada para acabar entre os quatro primeiros da Premier League e este jogo tem uma importância vital. Entrar na fase de grupos, para nós, é o mais importante. Teremos pela frente uma atmosfera muito quente, como sempre é, na Turquia.

As boas noticias são que Bacary Sagna, Kieran Gibbs, Tomas Rosicky, Aaron Ramsey e Nacho Monreal recuperam de pequenas mazelas e viajaram com a equipa para disputarem este encontro. Mas como não costuma haver “bela sem senão”, Alex Oxlade-Chamberlain estará de fora cerca de 3 meses com uma lesão contraída num dos joelhos no jogo do passado fim de semana.
Thomas Vermaelen e Abou Diaby também se encontram indisponíveis por lesão.

Conclusões/ a minha análise:

Uma das primeiras coisas em que pensei quando comecei a analisar este jogo, e tal como escrevi no inicio, é que será um embate bem “rasgadinho” (atenção ao mercado dos cartões para quem gosta deste tipo de apostas). Não acredito num ritmo baixo, num jogo pautado por cautelas defensivas…Os adeptos turcos, com o seu fervoroso apoio, em momento algum o irão permitir à sua equipa. Assim sendo, será de esperar um jogo dividido com ritmo alto (apesar de estarmos na fase inicial da época), em que atribuo os famosos 50/50 de favoritismo a cada equipa mas com ligeiro ascendente dos turcos, na tentativa de assumirem o controlo do jogo. Atendendo à importância que tem uma primeira mão e conforme as palavras do seu treinador, o Fenerbahce está plenamente consciente que terá de conseguir uma vantagem para viajar com algum conforto até Londres na próxima semana. E uma vantagem implica marcar um ou mais golos. Não será tarefa fácil mas atendendo à insegurança demonstrada pelo Arsenal no jogo contra ao Aston Villa, com especial destaque para o guarda redes Wojciech Szczesny, também não parece ser nada assim tão impossível de conseguir. E um ataque onde figuram nomes como Kuyt, Sow, Emenike ou Krasic, impõe um certo respeito.

Quanto ao Arsenal, um golo fora será um excelente tónico para a segunda mão, até porque Arséne Wenger não quererá regressar a Londres para jogar a segunda mão com uma desvantagem difícil de recuperar, senão arrisca-se a ter no Emirates tarjas como “Welcome to the hell” (em alusão à forma como por várias vezes os turcos já receberam os seus adversários no aeroporto, o que desta vez não foi o caso).
Podolski, Cazorla, Walcott ou Giroud são também nomes de destaque, neste caso no ataque dos ingleses.
Resumindo e concluindo, como acredito que teremos um jogo de parada e resposta, com a bola a estar constantemente perto das duas grandes áreas, vou optar pelo ambas as equipas marcam ao invés do over, se bem que também considero plenamente possível um resultado final de 2-1 ou 1-2.
Em 2008, para a fase de grupos, o Arsenal foi a Istambul quebrar uma série de 15 jogos sem perder em casa nas competições por parte dos turcos, vencendo por 2-5. Acho arriscado entrar no mercado 1X2, pelo que a minha opção será a que justifiquei anteriormente, o ambas marcam.

Para ambas as equipas marcarem | 1.57 | bet365 | 10 unidades



he1992

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    189
    Pts Tipsr:
    93
em: 21 de Agosto de 2013, 02:54
Schalke  x Paok
21 Agosto ás 19:45
Liga dos Campeões


Primeira-mão do play-off de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões , onde se encontram o Schalke e o Paok que substitui o Metalist que foi excluído ao que tudo aponta por causa de combinação de resultados.

Schalke: Uma equipa que se pode dizer que é capaz do melhor e do pior como explicam os dois resultados que teve nas duas primeiras jornadas do campeonato alemão um 3-3 frente ao Hamburgo e na segunda jornada foi surpreendentemente goleado pelo Wolfsburgo de Vieirinha por 4-0, neste jogo a equipa vai mudar o chip, esquecer os últimos jogos e querer resolver já a passagem a fase de grupos  da liga milionária.

Onze provavel: Hildebrand – Uchida, Howedes, Matip, Fuchs – J.Jones, Neustadter – Farfan, Draxler, Clemens – Szalai


Paok: Na primeira fase de qualificação para a fase de grupos foi eliminada pelo Metalist por um agregado de 3-1, mas viu-se ser repescada porque a Uefa  puniu o Metalist com a exclusão por combinação de resultados, o Paok tem assim uma 2º oportunidade de sonhar com a fase de grupos da Liga dos Campeões sabendo que se for eliminada estará na fase de grupos da Liga Europa, uma equipa que vai tentar, mas terá a sua frente uma equipa que quer vitorias e resolver o jogo na primeira mão.

Onze Provavel: Jacobo – Skondras, Inigo Lopez, Vitor, Lino – Katsouranis, Tziolis – Stoch, Lucas, Lazar – Salpingidis


Conclusão: Para este jogo espero uma natural vitoria do Schalke não subestimando o adversário e entrando forte, e tentando sempre que possível chegar ao golo como é o estilo deste Schalke onde será uma partida que terá tudo para ter golos, por isso a minha aposta vai para o mercado de golos.


Aposta: Mais de 2.5 golos @ 1.72 Bet365

 :arrow:Portal- 10 uni.
 :arrow:Liga Bet365-5 uni 



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Playoff - 1ª Mão] 21 de Agosto
« Responder #2 em: 21 de Agosto de 2013, 02:54 »

mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 21 de Agosto de 2013, 08:17
19h45/Dinamo Zagreb vs Áustria Viena


O ambiente irá ser de loucos em Zagreb, no primeiro dia que os bilhetes estiveram à venda, voaram logo 15 mil, por isso o estádio irá estar lotado.. A partida como é lógico é mais importante para os croatas do que para a equipa austríaca, que em caso de derrota nesta partida, poderá sempre corrigir algo no seu estádio na 2ª mão.. O Dinamo que é o crónico campeão croata, tem novamente como objectivo primordial entrar na Liga dos Campeões..

O principal reforço da equipa viajou da cidade de Berço de Portugal, falo de Soudani que na época passada alinhava ao serviço do Vitória de Guimarães, que ao ter dificuldades financeiras mesmo para pagar a totalidade do passe do argelino, viu-se obrigado a vendê-lo e com isso quem ficou a ganhar, foi o Dinamo de Zagreb que contratou um jovem avançado a preço de saldo.. Até ao momento é o melhor marcador da equipa com 6 golos, ele , Sammir, Saré, Fernandes e Kop são os melhores elementos do plantel..

Venceu quase todos os jogos que efectuou, tendo apenas empatado duas partidas e ambas fora de casa... No seu terreno disputou 6 encontros, tendo vencido todos e sofreu golos apenas em dois deles... Na eliminatória anterior venceu ambos os jogos frente ao Sheriff da Moldávia, tendo vencido 1-0 em casa e depois tornou a vencer por 0-3 fora de casa.. O plantel está na máxima força..

O Áustria que esteve 3 jogos sem vencer, goleou na última jornada uma das equipas que luta para não descer.. Esta partida irá ter uma exigência que nada tem a ver com essa que venceu por 5-0.. Fora de casa esta época venceram apenas uma equipa amadora a contar para a Taça Austríaca, tendo perdido 5-1 frente ao Salzburgo, empatou ainda na deslocação aos islandeses do FH que defrontaram na última ronda desta Champions e empatou novamente a zero bolas na deslocação ao Rapid Viena.. Tem para este jogo uma baixa na defesa, falo do lateral esquerdo que foi expulso na eliminatória anterior..

Sem mais rodeios, olho para este jogo e vejo claramente como favorito o Dinamo, porque joga em casa, está mais habituado a estas andanças, tendo aliás na época passada eliminado o Sheriff e logo a seguir o Maribor, por isso será claramente o favorito a passar este play-off.. As dificuldades do Áustria quando joga fora de casa é evidente e os números não enganam, visto que venceram apenas uma equipa amadora esta temporada como forasteiro, muito pouco, diga-se.. Por isso espero no final dos 90 minutos um triunfo croata e talvez sem sofrer golos, o que me leva a crer que possam vencer por dois golos de diferença, até porque quererão levar uma vantagem confortável para a segunda mão..

Dinamo Zagreb AH-1 :arrow: 2.30 Bet365

10 unidades
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 21 de Agosto de 2013, 11:50
Fenerbahce vs Arsenal
21 Agosto às 19:45


Fenerbahce chega a este jogo frente aos ingleses do Arsenal depois de um mau inicio de época tendo perdido a Supertaça turca para o seu rival Galatasaray já no prolongamento por 1 a 0 , golo de Drogba, e na primeira jornada do campeonato as coisas também não correram melhores onde deixaram fugir uma vantagem de 2 golos e perderam frente ao recém promovido Konyaspor por 3-2.
Em termos de plantel esta equipa orientada por Ersun Yanal conseguiu adquirir alguns bons jogadores como são os casos do central internacional português Bruno Alves, o atacante nigeriano Emenike e o defesa checo Kadlec sendo que para o encontro de hoje Gokhan Gonul e o central Korkmaz não deverão poder jogar.

11 Provável: Demirel; Topuz, Yobo, Alves, Kadlec; Emre, Meireles, Potuk; Kuyt, Emenike, Sow

Arsenal chega a este jogo frente ao Fenerbahce, e tal como os turcos, depois de um mau inicio de época tendo perdido o primeiro jogo da temporada em casa por 3-1 frente ao Aston Villa num jogo onde até tiveram a ganhar mas assim como aconteceu com o Fenerbahce , no final acabaram derrotados.
A equipa orientada pelo técnico francês Arsene Wenger tem sido alvos de muitas criticas por parte dos deus adeptos que ainda não viram nenhum dos reforços prometidos no inicio de época e quando olham para o lado vem que o rival Tottenham esta a sobrepor-se cada vez mais a este Arsenal, por isso a relação dos adeptos com Arsene Wenger não é propriamente a melhor nestes dias.
Para este jogo Wenger não poderá contar com Vermalen, Nacho Monreal, Diaby, Arteta e Alex Oxlade-Chamberlain.

11 Provável: Szczesny; Sagna, Mertesacker, Koscielny, Gibbs; Ramsey, Wilshere; Walcott, Rosicky, Cazorla e Giroud


Conclusão: Ambas as equipas chegam a este jogo vindas de derrotas na primeira jornada dos seus campeonatos e certamente quererão mudar a imagem dada nesses jogos e sabendo que defensivamente estas duas equipas demonstraram problemas acredito que seja um jogo com alta probabilidade de haver golos.


 :arrow: Total de Golos - Mais de 2.5 @ 1.80 Offsidebet



Svar0g

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade: Corroios
  • Mensagens:
    6829
    Pts Tipsr:
    38
em: 21 de Agosto de 2013, 13:07
Minha primeira analise  :)

Schalke  x Paok
21 Agosto ás 19:45
Liga dos Campeões


Schalke 04 – Chega  a  esta  fase da competição apos um 4 lugar na Bundesliga 2012/2013.
Este ano as coisas não começam da melhor maneira, 2 jornadas na Bundesliga com um empate com o Hamburger SV  e uma derrota surpreendente na casa do Wolfsburg. Este tem de ser o jogo em que o Schalke tem de retirar um bom resultado para ir mais á vontade para a 2 ºmão e sonhar com uma presença na Liga dos Campeões

Paok – Chega a esta fase da competição após ter sido repescado pela a UEFA por afastamento do Metalist.
Na Super liga Grega a 1 jornada correu de feição ao PAOK derrotando o Xanthi.
Com esta segunda oportunidade o PAOK terá pelo o menos para já garantido uma presença na fase de grupos da Liga Europa pois não me acredito muito na eliminação do Schalke 04.

Conclusão

Apesar do mau inicio de época para o Schalke, não acredito que o PAOK vá criar grandes dificuldades, por isso prevejo uma vitoria do Schalke


Aposta: Schalke 04 HA -1 @ 1.625 Bet365
« Última modificação: 21 de Agosto de 2013, 13:08 por Svar0g »
Já dizia Gandhi que “a grandeza de uma nação é julgada pelo modo como os animais são tratados”




machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 21 de Agosto de 2013, 14:17
Schalke vs PAOK
21 Agosto às 19:45

Schalke chega a este jogo frente aos gregos do PAOK depois de um inicio negativo na Bundesliga onde nas duas primeiras jornadas só conseguiu 1 ponto resultante do empate a 3 golos na jornada inicial frente ao Hamburgo sendo que no último jogo foram goleados pelo Wolfsburgo por uns expressivos 4-0 , por isso o ambiente no seio da equipa poderá não ser o melhor mesmo que alguns jogadores tenham vindo a público pedir desculpas aos adeptos como foi o caso do guarda redes Rene Adler:

Citar
Percebo o descontentamento dos nossos adeptos. Temos de vencer o próximo jogo. Vamos olhar para a frente e tentar voltar a receber o carinho dos nossos sócios e adeptos. Os nossos objetivos para esta época ainda não mudaram

A equipa orientada pelo alemão Jens Keller tem demonstrado claros problemas defensivos sofrendo 7 golos em dois jogos, mesmo assim certamente usarão o facto de jogarem na Veltins-Arena para conseguirem um bom resultado frente ao PAOK num jogo onde Klaas-Jan Huntelaar, Sead Kolasinac, Kyriakos Papadopoulos, Anthony Annan, e Chinedu Obasi não poderão jogar.

11 Provável:  Timo Hildebrand; Christian Fuchs, Benedikt Höwedes, Felipe Santana, Atsuto Uchida; Jermaine Jones, Marco Höger; Christian Clemens, Julian Draxler, Jefferson Farfán; Ádám Szalai


PAOK chega a este jogo frente ao Schalke depois de um bom inicio no campeonato grego com uma vitória na jornada inaugural por 3-0 frente ao Skoda Xanthi.
A equipa orientada pelo holândes Huub Stevens que não podemos esquecer treinou o Schalke durante 2 períodos na sua carreira, entre 1996 e 2002 e 27 de Setembro de 2011 até 16 Dezembro 2012 onde acabou por ser despedido , por isso certamente saberá uma coisa ou duas sobre esta equipa do Schalke.
O PAOK chega a esta fase da Liga dos Campeões apesar de terem perdido por um agregado de 3-1 frente ao Metalist Kharkiv, pois a equipa ucraniana foi posteriormente desqualificada por estar implicada num caso de resultados combinados.
Para este jogo Zvonimir Vukić, Pablo Gabriel García, Dimitris Konstantinidis e Stelios Pozatzidis não poderão dar o seu contributo à equipa.

11 Provável: Jacobo Sanz Ovejero; Lino, Miguel Vítor, Íñigo López Montaña, Stelios Kitsiou; Miroslav Stoch, Alexandros Tziolis, Costin Lazăr, Lucas Pérez Martínez; Stefanos Athanasiadis e Dimitris Salpingidis


Conclusão: Neste jogo no papel o Schalke é claro favorito e mesmo em termos de plantel podemos dizer que há uma grande diferença mas a equipa defensivamente esta a demonstrar grandes problemas e acredito que o PAOK possa aproveitar esse aspecto negativo do Schalke e consiga marcar nem que seja um golo que lhes possa levar um resultado positivo para a Grécia.


 :arrow: Ambas as equipas marcam @ 1.90 Offsidebet



Nelson_Cantara

  • Magnata
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    20885
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    421
em: 21 de Agosto de 2013, 14:20
Minha primeira analise  :)

Schalke  x Paok
21 Agosto ás 19:45
Liga dos Campeões


Schalke 04 – Chega  a  esta  fase da competição apos um 4 lugar na Bundesliga 2012/2013.
Este ano as coisas não começam da melhor maneira, 2 jornadas na Bundesliga com um empate com o Hamburger SV  e uma derrota surpreendente na casa do Wolfsburg. Este tem de ser o jogo em que o Schalke tem de retirar um bom resultado para ir mais á vontade para a 2 ºmão e sonhar com uma presença na Liga dos Campeões

Paok – Chega a esta fase da competição após ter sido repescado pela a UEFA por afastamento do Metalist.
Na Super liga Grega a 1 jornada correu de feição ao PAOK derrotando o Xanthi.
Com esta segunda oportunidade o PAOK terá pelo o menos para já garantido uma presença na fase de grupos da Liga Europa pois não me acredito muito na eliminação do Schalke 04.

Conclusão

Apesar do mau inicio de época para o Schalke, não acredito que o PAOK vá criar grandes dificuldades, por isso prevejo uma vitoria do Schalke


Aposta: Schalke 04 HA -1 @ 1.625 Bet365

Como é a primeira passa... mas a partir de agora tenta desenvolver mais a tua análise  :bom:
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Playoff - 1ª Mão] 21 de Agosto
« Responder #7 em: 21 de Agosto de 2013, 14:20 »

Svar0g

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade: Corroios
  • Mensagens:
    6829
    Pts Tipsr:
    38
em: 21 de Agosto de 2013, 14:23
Minha primeira analise  :)

Schalke  x Paok
21 Agosto ás 19:45
Liga dos Campeões


Schalke 04 – Chega  a  esta  fase da competição apos um 4 lugar na Bundesliga 2012/2013.
Este ano as coisas não começam da melhor maneira, 2 jornadas na Bundesliga com um empate com o Hamburger SV  e uma derrota surpreendente na casa do Wolfsburg. Este tem de ser o jogo em que o Schalke tem de retirar um bom resultado para ir mais á vontade para a 2 ºmão e sonhar com uma presença na Liga dos Campeões

Paok – Chega a esta fase da competição após ter sido repescado pela a UEFA por afastamento do Metalist.
Na Super liga Grega a 1 jornada correu de feição ao PAOK derrotando o Xanthi.
Com esta segunda oportunidade o PAOK terá pelo o menos para já garantido uma presença na fase de grupos da Liga Europa pois não me acredito muito na eliminação do Schalke 04.

Conclusão

Apesar do mau inicio de época para o Schalke, não acredito que o PAOK vá criar grandes dificuldades, por isso prevejo uma vitoria do Schalke


Aposta: Schalke 04 HA -1 @ 1.625 Bet365

Como é a primeira passa... mas a partir de agora tenta desenvolver mais a tua análise  :bom:
ok
Ill keep that in mind next time :D
obrigado ;)
Já dizia Gandhi que “a grandeza de uma nação é julgada pelo modo como os animais são tratados”




joaopedrlop

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Leiria / Covilhã
  • Mensagens:
    184
    Pts Tipsr:
    114
em: 21 de Agosto de 2013, 14:34
Schalke  x Paok
Liga dos Campeões
21/08, 19:45

Jogo da 1ª mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões que vai colocar frente a frente as equipas do Schalke e do PAOK.

O Schalke vem de uma goleada sofrida por 4-0 fora de casa, às mãos do Wolfsburg, mas terão rapidamente que se recompor pois este jogo é crucial para as suas aspirações europeias. Este inicio de época não está a ser o mais desejado mas entrar na Liga dos Campeões daria uma tremenda confiança e motivação para a época que só agora está a começar.

No jogo frente ao Wolfsburg, a equipa desequilibrou-se por completo mal sofreram o 1º golo aos 55 minutos. O principal problema desta equipa é sem dúvida a defesa, como já tinha ficado evidente no empate em casa 3-3 frente ao Hamburgo na 1ª jornada. Assim, 7 golos em 2 jogos é algo com que o treinador tem que se preocupar. Para este jogo, no entanto, o objectivo será sempre obter uma vitória por uma margem confortável, tentar marcar cedo e não sofrer golos, apesar de esta última parte ser mais improvável.

Quanto a ausências o Schalke não poderá contar com o seu principal avançado Huntelaar, o ala Obasi, o central Papadopoulos e o médio defensivo Hoger.
 
O PAOK, por seu lado, vem para este jogo depois de ter ganho 3-0 ao Skoda Xanthi em casa na primeira jornada do campeonato grego. A equipa entrou muito forte no jogo, determinada a obter o triunfo rapidamente, tendo obtido o primeiro golo logo aos 15 minutos.

O PAOK chega a esta fase apesar de ter sido eliminado pelo Metalist, pois a equipa ucraniana foi impedida de continuar na Liga dos Campeões pela UEFA. Assim, a equipa grega não tem aqui nada a perder, os jogadores estão motivados pois têm aqui uma segunda oportunidade, e com certeza farão tudo para a agarrar. Outra curiosidade é o facto de o treinador ser Hub Stephens que treinou o Schalke durante 8 anos e por isso conhece bem o clube.

O lateral esquerdo Spyropoulos e os médios Vukic e Garcia estão indisponiveis para este jogo.

CONCLUSÃO

O Schalke é sem dúvida o favorito a passar esta eliminatória, acho que isso nem está em questão, mas acredito que os problemas defensivos apresentados, mesmo que tenha sido frente a equipas mais poderosas que o PAOK, possam causar alguns sobressaltos hoje. O PAOK está muito motivado e com certeza não se irá inibir de tentar marcar um golo em contra-ataque para poder discutir algo em casa na 2ª mão. Acredito que há valor em ambas as equipas para marcarem hoje.

PICK: Ambas as equipas marcam ( 2,00 @ Bet365 ) 7/10




shurface

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    152
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    49
em: 21 de Agosto de 2013, 14:36
Liga dos Campeões – Playoff Qualificação
Fenerbahce – Arsenal
21/08/2013 – 19:45


Os turcos do Fenerbahce, clube onde actuam os portugueses Bruno Alves e Raúl Meireles, recebem hoje o poderoso Arsenal. Duas equipas que habitualmente costumamos encontrar na fase de grupos, uma delas vai ficar pelo caminho.


Esta equipa turca do Fenerbahce, parece querer dar um salto importante e melhorar a sua posição no futebol europeu. Para isso voltou a investir em jogadores de grande qualidade para esta temporada para juntar aos grandes craques que já compõe o plantel. A jogadores como Raúl Meireles, Krasic, Kuyt ou Moussa Sow juntam-se Bruno Alves, Kadlec e Emunike. Este último foi a segunda opção após falhada a contratação de Cardozo ao Benfica.

Até ao momento este início de temporada não está a correr da melhor forma. Começou com a derrota na supertaça frente aos rivais do Galatasaray no prolongamento após um empate sem golos no tempo regulamentar. Na primeira jornada do campeonato as coisas continuaram na mesma e somaram nova derrota frente ao Konyaspor. Antes disso, já tinham ultrapassado o Salzburgo na pré eliminatória desta Liga dos Campeões, depois de empatarem a um golo em casa do adversário receberam e venceram em casa por 3-1 e chegaram então a este playoff.


Do outro lado estão os ingleses do Arsenal, histórico do futebol mundial, que vem atravessando uma crise de resultados. Ainda assim estão mais que habituados a estar presentes nas fases decisivas destas competições, e apesar de todos os problemas partem para este playoff como favoritos.

Para esta temporada perderam alguns jogadores do seu plantel, o destaque vai para o extremo Gervinho que saiu para a Roma. Para o seu lugar não foi ainda contratado nenhum jogador. Nem para o seu lugar nem para mais nenhum outro, porque até ao momento chegou apenas um reforço. O avançado Sanogo vindo do Auxerre.

Depois de uma boa pré temporada, começou mal a época para os “Gunners”, ao perderem em casa por 3-1 frente ao Aston Villa, que andou a lutar para não descer na temporada passada. Com isto, está-se a gerar uma onda de críticas a Wenger, porque todos sabem que tem dinheiro à disposição para gastar e não contrata ninguém, como se tudo estivesse a correr bem à equipa. Depois desta derrota começaram a ser veiculados alguns nomes para reforçarem o Arsenal como Lars Bender do Leverkusen ou Cabaye do Newcastle.
A juntar a toda esta confusão havia ainda uma extensa lista de lesionados, à qual se juntou agora o jovem craque Oxlade-Chamberlain.


Para este encontro, espera-se um ambiente infernal no estádio, um jogo bastante intenso, sem grande tempo para descansos, como todas as equipas da Premier League gostam de praticar. Vamos ter um Fenerbahce à procura de levar vantagem para Londres, porque sabem que se forem para Londres em desvantagem dificilmente lá irão qualificar-se para a fase de grupos. Espero então um jogo com aberto, intenso e com golos. O Arsenal, não vai querer ir em desvantagem para o Emirates e acredito que irá também procurar o golo. Assim, a minha aposta vai recair sobre o ambas marcam.


Aposta: Ambas marcam a 1.57@bet365 (10 unidades)



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 21 de Agosto de 2013, 16:04
Fenerbahçe vs Arsenal
Şükrü Saracoğlu Stadyumu  - 21 de Agosto - 19:45 GMT

 Fenerbahçe:

Depois de uma época em que o clube voltou a perder o título pelo segundo ano consecutivo, nem tudo foi mau para a equipa de Raul Meireles, conquistaram a Taça e foram eliminados pelo Benfica nas meias-finais da Liga Europa. O Fenerbahçe enfrentou grandes dificuldades judiciais para estar neste momento na fase da competição, um escândalo de viciação e manipulação de resultados impediu que o clube participasse em 3 edições das competições europeias, a equipa recorreu e a decisão final caberá ao TAS, até lá, a equipa vai jogando os playoffs de apuramento para a fase de grupos e tem uma tarefa gigante pela frente, encontra o Arsenal de Wenger, uma equipa calejada neste tipo de competições. Com o objectivo de acabar com a liderança interna do Galatasaray e de passarem para a fase de grupos o presidente não se inibiu de gastar dinheiro e depois de gorada a tentativa de contratar Cardozo, os turcos contrataram Emenike ao Spartak Moscovo, Bruno Alves ao Zenit, Kadlec ao Leverkusen, Holmen ao Istambul e Potuk ao Eskişehir, reforços todos eles internacionais e que pretendem subir a qualidade do plantel em todos os sectores. Para este jogo e por lesão estão impedidos de jogar os defesas Irtegun e Gonul. É necessário referir que a época começou da pior forma, perderam a Supertaça para o Galatasaray e o primeiro jogo do campeonato por 3-2 contra o Konyaspor.

Demirel – Topuz, Yobo, Bruno Alves, Kadlec – Raul Meireles, Topal – Kuyt, Cristian, Sow – Webo

Arsenal:

Wenger está sob fogo na entrada para este jogo, depois de ter sido tornado público que o clube tinha como orçamento para transferências uma verba a rondar os 70 milhões, o clube ainda não conseguiu contratar reforços que permitam o clube subir para outro patamar, não conseguiram contratar nem Higuain nem Suarez que eram os principais alvos e aqueles que podiam resolver o problema de uma referência ofensiva, a única contratação foi mesmo Sanogo que esteve em destaque pelos escalões jovens franceses, de resto deixaram sair um grande número de jogadores, por empréstimo e em definitivo e não souberam substituir. A derrota em casa frente ao Aston Villa não deixou mazelas apenas na classificação da equipa, Wilshere, Gibbs, Cazorla e especialmente Chamberlain saíram lesionados desse jogo e não se sabe a que ponto a condição física destes jogadores será a melhor, juntando estas dúvidas às ausências de Arteta, Vermaelen.

Szczesny – Sagna, Mertesacker, Koscielny, Jenkinson – Frimpong, Ramsey – Walcott, Rosicky, Podolski – Giroud

Conclusão:

As duas equipas estão pressionadas a conseguir bons resultados, ambas começaram mal os campeonatos internos e especialmente Wenger que foi vaiado em pleno Emirates está sob pressão para contratar jogadores de qualidade e conseguir melhores resultados. Este jogo é disputado na Turquia num dos ambientes mais temíveis do futebol europeu e é neste tipo de palco que as equipas caseiras se agigantam e fazem boas exibições. É certo que o Fenerbahçe joga com a incerteza de continuar na competição, mediante a decisão do TAS, mas enquanto não houver decisão os jogadores estarão focados e na qualificação que era um dos grandes objectivos do presidente para esta época. Pelo número e a qualidade das baixas no Arsenal, pela pressão imposta na equipa e pelo ambiente que se vive na Turquia, eu creio que este é o jogo ideal para ir contra o Arsenal.

Pick: Fenerbahçe +0.5 a 1.62  @ Bet365 - 10 Unidades



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 21 de Agosto de 2013, 16:45
Futebol, Liga dos Campeões
Schalke vs Paok
19h45m, 21 de Agosto

A formação germânica participa neste playoff de acesso á liga dos Campeões em virtude do 4º lugar obtido no campeonato transacto.
O Schalke entrou muito mal no campeonato, empataram na 1ª jornada 3-3 frente ao Hamburgo, e depois sofreram uma goleada na 2ª jornada na deslocação ao terreno do Wolfsburgo por 4-0.
Com 7 golos sofridos ao fim de dois jogos não é de estranhar que alguma coisa não estará bem nesta defesa,  que tem evidenciado bastante desorganização e falta de agressividade.
Para este desafio o Schalke não poderá contar com Huntelaar, Obasi, Sead Kolasinac  e o central Papadopoulos .

Onze provavel: Hildebrand; Fuchs, Howedes, Santana, Uchida; J.Jones,Hoger; Farfan, Draxler, Clemens ; Szalai

Depois de ter sido eliminada na 3ª eliminatória pelo Methalist, os gregos aparecem nesta fase repescados depois de uma série de irregularidades cometidas pela formação ucraniana.
Com este desfecho , garantiram desde já um apuramento para a Liga Europa em caso de eliminação frente ao Schalke.
Com uma situação financeira completamente oposta ao do seu adversário de hoje, os gregos optaram pela contratação de alguns jogadores que se encontravam em fim de contrato como são o caso de Miguel Vitor ou Inigo Lopez, e partem para esta temporada com o objectivo de lutar pelos lugares cimeiros na competição interna, sabendo de antemão que a conquista do campeonato será muito difícil tendo em conta o poderio do Olympiakos, crónico campeão .
Iniciaram o campeonato da melhor maneira com uma vitória em casa por 3-0 frente ao Xhanti o que abre boas expectativas para os próximos desafios.
Para este jogo o Paok não poderá contar com Vukić, Pablo García, e Stelios Pozatzidis .

Onze Provável: Jacobo Sanz Ovejero; Lino, Miguel Vítor, Íñigo López Montaña, Stelios Kitsiou; Miroslav Stoch, Alexandros Tziolis, Costin Lazăr, Lucas Pérez Martínez; Stefanos Athanasiadis, Dimitris Salpingidis

Conclusão:  Apesar de um mau inicio no campeonato alemão , acredito que o Schalke tenha tudo do seu lado para assegurar uma vitória tranquila no jogo de hoje e que quase garanta desde já o apuramento para a fase de grupos da champions, a realidade do campeonato grego é completamente diferente da do campeonato alemão, este último com um nível  competitivo bastante superior, e acredito que isto será demonstrado no encontro desta noite. A juntar a isto o Schalke tem um plantel bastante superior, que foi ainda mais reforçado para esta temporada pelo que tem a obrigação de vencer ainda para mais jogando em casa com o apoio dos seus adeptos.

Schalke a marcar e mambas as partes a 2.00 na  Offsidebet



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 21 de Agosto de 2013, 17:01
Schalke 04 vs PAOK
Veltins-Arena  - 21 de Agosto - 19:45 GMT

Schalke 04:

Iniciaram a temporada da pior maneira, dois jogos sem qualquer vitória e com 7 golos concedidos, 3-3 em casa com o Hamburgo e perdeu 4-0 contra o Wolfsburgo. Péssimas indicações para uma equipa que vai disputar um play-off de acesso para a fase de grupos, onde não sofrer golos em casa e marcar fora é extremamente importante. Estes factos levarão o técnico a concluír que a equipa não defende de maneira apropriada, o próprio admitiu que a equipa é lenta defensivamente, mas refere que a culpa não é só a defesa, porque no seu sistema os avançados tem um papel de defensores também. Expectativas para ver o comportamento da equipa, mas mesmo assim Keller sente-se bastante confiante. De fora estão Chinedu Obasi, Anthony Annan, Kyriakos Papdopolous, Klaas-Jan Huntelaar.

Timo Hildebrand; Christian Fuchs, Benedikt Höwedes, Felipe Santana, Atsuto Uchida; Jermaine Jones, Marco Höger; Christian Clemens, Julian Draxler, Jefferson Farfán; Ádám Szalai

PAOK:

A equipa grega orientada por um técnico bem conhecido pelo Schalke Huub Stevens já tinha sido elimada desta competição depois der perdido a eliminatória para o Metallist que consequentemente foi suspenso das competições europeias, abrindo desta forma uma nova janela de oportunidade para os gregos que quererão aproveitar. Vem motivados depois de uma vitória para a Taça sobre o Xanthi. Com novo técnico e o segundo lugar conquistado ano passado trouxeram um conjunto de reforços interessantes, Stoch do Fenerbahce e Necid do CSKA, juntando aos experientes Katsouranis e Dimitris Salpingidis, formam um conjunto que pode fazer coisas boas no campeonato interno e dar luta ao Olympiakos na luta pelo título. Impedidos de jogar estão Zvonimir Vukić, Pablo Gabriel García, Dimitris Konstantinidis, Stelios Pozatzidis.

Ovejero; Lino, Miguel Vítor, Íñigo López Montaña, Stelios Kitsiou; Miroslav Stoch, Alexandros Tziolis, Costin Lazăr, Lucas Pérez Martínez; Stefanos Athanasiadis, Dimitris Salpingidis

Conclusão:

O Schalke tem sido muito criticado defensivamente, sofreu 7 golos em apenas dois jogos, algo inconcebível para uma equipa que quer estar no G4 dos clubes germânicos, porém este é um jogo diferente, uma eliminatória com 2 jogos obriga as equipas a jogarem de outra forma, Jens Keller sabe disso e sabe que sofrer um golo em casa é perigoso para o segundo encontro a ser disputado na Grécia. Huub Stevens conhece o Schalke muito bem, já lá treinou e sabe o que deve evitar e o que deve explorar, de qualquer forma o Paok vai encarar este jogo de forma ultra-defensiva e a tentar levar o jogo com um resultado que lhe permita ter boas perspectivas em casa. Eu creio que será um jogo mais táctico e menos emocional como tem sido os do Schalke e a ausência de Huntelaar e Obasi contribuirão para haver menos perigo para a baliza do PAOK. Jogo fechado, mais táctico e cerebral é a minha previsão para o jogo em Gelsenkirchen.


Pick: Menos de 3 Golos a 1.70  @ Bet365 - 10 Unidades



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 21 de Agosto de 2013, 17:08
Dinamo Zagreb - Austria Vienna
LIGA DOS CAMPEÕES - PLAY-OFF (1ª MÃO)
21 de Agosto @ 19h45

O Dinamo Zagreb, campeão em título da Croácia, segue já na liderança da 1. HNL, a principal Liga Croata, com 14 pontos em 6 jogos. Esta liderança é, no entanto, teórica, visto que o 2º classificado Hajduk Split tem 13 pontos em 5 jogos e o Lokomotiv Zagreb tem 12 em 5 jogos, pelo que quem vencer este jogo em atraso assume a liderança. Seja como for, o Dinamo tem claramente sido a melhor equipa croata das últimas temporadas, e é por isso uma equipa que habitualmente disputa as provas europeias e tem nelas uma grande experiência. Neste defeso teve um reforço que se tem revelado vital: El Arbi Soudani, contratado ao Vitória de Guimarães, leva já 6 golos em 8 jogos pelos croatas, 3 dos quais marcados nesta qualificação para a Liga dos Campeões, onde o Dinamo Zagreb bateu os luxemburgueses do Fola por 6-0 (0-5 fora e 1-0 em casa) e os moldavos do Sheriff Tiraspol por 4-0 (1-0 em casa e 0-3 fora).

Por seu lado, o Austria Vienna é também campeão do seu país, a Áustria, onde na época passada venceu a Bundesliga batendo o "todo-poderoso" Red Bull Salzburg. A Bundesliga da época 2013/2014 não está a começar da melhor maneira para a equipa da capital austríaca, ocupando o 8º lugar com 8 pontos, menos 11 que o líder Red Bull Salzburg. Fora de casa o desempenho está a ser algo mau, com um empate e uma derrota em 2 partidas. O Austria Vienna é também uma equipa que costuma marcar presença nas competições europeias, mas apenas na Liga Europa - de facto, esta equipa não tem grande história na Liga dos Campeões, nunca tendo alcançado a fase de grupos da mesma. Na ronda anterior de qualificação, esta equipa bateu os islandeses do Hafnarfjordur por 1-0 (1-0 em casa e 0-0 fora).

Estas equipas nunca se defrontaram.

CONCLUSÃO
Esta equipa do Dinamo Zagreb é bastante forte e pode, neste play-off, carimbar a sua terceira presença consecutiva na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os campeões croatas são fortes a jogar em casa em qualificações, como mostra o seu registo de 8 vitórias consecutivas a jogar qualificações no seu estádio. Já o Austria Vienna é uma equipa menos experiente e que tem deixado a desejar enquanto visitante, tal como tem mostrado no campeonato e mostrou na ronda anterior, onde marcou apenas um golo frente ao Hafnarfjordur, equipa claramente mais fraca que os croatas, e ficou em branco na viagem à Islândia. Assim, só consigo pensar nos croatas como favoritos à vitória nesta partida, dando assim um passo importante para a qualificação para a fase de grupos da Champions, e é nesse sentido que vai a minha aposta.

PICK: Dinamo Zagreb (1.66 @ Dhoze) - 10 unidades




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina