Autor Tópico: Duvida levantamentos  (Lida 820 vezes)

f4ri4

• Visitante
em: 11 de Agosto de 2013, 17:41
Bem pessoal tenho aqui uma duvida que me esta a deixar desconfortavel.

Tenho conta na bwin desde para ai 2007, nunca ganhei nada de especial e vou lá poucas vezes.

Ontem tinha a conta a 0 e fiz um deposito de 450€ os quais joguei em inteiro e ganhei no total 1096€.

Fiz um levantamento de 1012€ deixando lá o resto, preenchi tudo sem problemas, e o montante saiu da minha conta. Entretanto joguei os 80€ que lá deixei, mas nao na totalidade.

Hoje voltou a entrar e fiz de novo o levantamento no valor de 1010€, passado pouco tempo, voltou a entrar.

Recebi dois emails, de confirmação para cada uma das transferências que estão em estado pendente. Embora tenha feito a segunda de modo a anular a primeira pois o dinheiro apareceu na conta de novo.

Não respondem aos email, e amanha vou telefonar para lá.

Pelo que li aqui não fiz nada de errado.  Meti um depósito, joguei tudo, ganhei, e quis tirar um montante e lá deixar uma pequena parte. Não tenho bonús nem nada disso, o dinheiro que me aparece para levantar é o total da minha conta Bwin.

Pela vossa experiência, digam-me, isto já tem ar de que vai dar problemas para levantar os 1000€?

sinomen

• Iniciado
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Lugar
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Agosto de 2013, 11:42
eles tem apoio a cliente em portugues ?

é que também tou a pensar levantar por transferencia bancaria

se eles tiver apoio por telefone, nao percas tempo a mandar mails

f4ri4

• Visitante
em: 12 de Agosto de 2013, 12:29
Hoje responderam por email, já lhe enviei resposta e entretanto telefonei tambem.

A situação é a seguinte, eles querem que eu levante o dinheiro por cartão visa, cartão esse que utilizei por MBnet para fazer o deposito. Portanto sendo virtual não existe. Eles tinham a indicação que o cartão era um visa físico e portanto esta situação vai ser reportada ao departamento financeiro.

A operadora mostrou-se bastante cooperativa.

Eles dizem que se tem de fazer o levantamento da mesma maneira que se faz o deposito eu disse que estava contra pois se davam as opções de TB e outras então não era obrigado a levantar por Visa. Nos termos e condições não diz lá (pelo que li) nada que obrigue as pessoas a levantar pelo ultimo método de deposito. Existe sim várias opções ao nosso dispor.

Em principio foi me dito que irá correr tudo bem, portanto fico á espera com alguma desconfiança do desenrolar da situação.

Sim tem em Português, quem atendeu foi uma operadora de nacionalidade Brasileira.
« Última modificação: 12 de Agosto de 2013, 12:35 por f4ri4 »

Forum de Apostas

Re: Duvida levantamentos
« Responder #2 em: 12 de Agosto de 2013, 12:29 »

sinomen

• Iniciado
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Lugar
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Agosto de 2013, 12:51
eu fiz os meus depositos por multibanco

vou levantar como sem ser por transferencia bancaria ?

f4ri4

• Visitante
em: 12 de Agosto de 2013, 12:57
Por mim podes levantar como quiseres, dado que eles dão enumeras opções para tal. Logo não percebo a dificuldade deles.

Eu já tive um caso de um amigo que depositou por MBnet (Cartão Visa) e depois levantou através de vale postal, e fê-lo sem quaisquer problemas.
« Última modificação: 12 de Agosto de 2013, 12:58 por f4ri4 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions