Eu vou no under de Villarreal e Chelsea.
Depois das surpresas de ontem, acredito também que os jogos de hoje irão ser equilibrados e não quero arriscar nenhum prognóstico sobre a vitória de uma das equipas.
Sobre o jogo do Villarreal, acho que o Bruno já disse tudo, não acrescento mais nada.
Quanto ao jogo do Chelsea é por acreditar que este ano a eliminatória vai ser diferenete este ano. Primeiro, porque começam a jogar em casa do Chelsea e acima de tudo, acredito que o Mourinho não queira sofrer golos em casa para não deitar tudo a perder no primeiro jogo. Depois o campo não está nada convidativo para fazer festinhas à bola e nisso os jogadores vão sofrer um bocado, principalmente os Ronaldinhos e Robbens que andam por aí.
Vai ser um jogo fechado, com poucas ocasiões e ou muito me engano, ou vai ser à tangente, seja para que lado for. Embora não me pareça que o ataque de sonho do Barça consiga ganhar à equipa de operários do Mourinho, pelo menos em Londres.
1-0, 0-0 deve ser o resultado (é o meu lado Zandinga a dizer isto

)
Under é a minha aposta para este jogo. O receio vai-se apoderar destas duas equipas eheheh