Autor Tópico: [Liga dos Campeões - 3ª Pré-Eliminatória - 1ª Mão] 30 de Julho  (Lida 7478 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
3ª Pré-Eliminatória - 1ª Mão





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos




CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
Liga dos Campeões
30/7/2013 – 20:00
Lyon vs Grasshopper


Começa esta terça-feira a 3ª fase de qualificação da Liga dos Campeões Europeus. Nesta ronda já entrem equipas que não foram campeãs no seu país, como o caso deste confronto, entre Lyon e Grasshopper.

A equipa francesa foi 3ª classificada na última edição da Ligue 1 atrás de PSG e Marselha e por isso terá de disputar esta eliminatória e ainda um play-off caso se consiga apurar, para ter acesso à fase de grupos da liga milionária.
Este é um Lyon um pouco diferente do da temporada passada. Saídas de peso apenas o central Lovren, mas de resto a equipa reforçou alguns sectores, tendo inclusive contratado o lateral direito português Miguel Lopes por empréstimo ao Sporting.
Até ao momento o clube realizou quatro particulares, tendo empatado com os polacos do Pogoń Szczecin a zeros, com o Real Madrid e com o Red Bulls New York a dois golos e vencido os coreanos do Jeonbuk Motors por 2-1.

O Grasshopper faz o seu regresso à liga milionária dez anos depois da última presença. É um clube com bastante história na Suíça, tem 27 campeonatos conquistados, foi um clube de assíduo nas fases finais das competições europeias nas décadas de ’70 e ’80 mas o seu sucesso recente é quase nulo.
Eles conseguiram qualificar-se para a Liga dos Campeões ao terminar na 2ª posição do campeonato suíço, apenas atrás do Basileia, tendo também batido os campeões na final da taça suíça no desempate por penaltys.
Neste período de transferências ficaram sem uma importante peça no seu meio-campo, Steven Zuber, que foi transferido para o CSKA de Moscovo.
A edição de 2013/14 da liga suíça já começou, o Grasshopper soma para já duas vitórias e um empate nos encontros disputados.

Duas equipas que regressam à Liga dos Campeões, o Lyon na temporada passada apenas se qualificou para a Liga Europa, o Grasshopper faz aqui o regresso depois de vários anos sem pisar os palcos da maior competição europeia de clubes.
Comparando estas equipas temos um Lyon claramente mais forte, quer pela qualidade dos jogadores no seu plantel que se evidencia a estes suíços, têm um campeonato muito mais competitivo e exigente, atém mesmo a posição de ambas no ranking da UEFA dá para perceber isso: 12º vs 195º classificado. Esta temporada os franceses não fizeram muitas alterações na equipa, penso que se tornaram um colectivo mais forte. Na minha opinião são claramente favoritos a vencer esta eliminatória, e jogando em casa não tenho dúvidas que conseguirão levar já uma boa vantagem para o jogo da segunda-mão.

PORTAL: Lyon -1.5 AH @ 2.08 Pinnacle (10un.)
LIGA: Lyon para vencer ao intervalo @ 1.80 Sportingbet



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227135
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
ja temos grandes jogos!



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - 3ª Pré-Eliminatória - 1ª Mão] 30 de Julho
« Responder #2 em: 29 de Julho de 2013, 23:11 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
18h00/Nordsjaelland vs Zenit


O vice-campeão dinamarquês começou o campeonato da pior forma, ao ter sido goleado fora de casa logo na primeira jornada por 4-0 frente ao Esjberg, num encontro onde foi totalmente dominado pelo adversário e o resultado pecou por escasso, porque por incrível que pareça o guarda-redes foi dos melhores em campo.. Pude assistir a essa partida e reparei que os centrais tentam sair a jogar desde trás, mas falta-lhes qualidade no passe e acima de tudo, falta-lhes técnica e qualidade.. Os dois primeiros golos do Esjberg resultaram claro está, de duas perdas de bola na zona defensiva do Nordsjaelland..

Outro factor que pode ajudar a este desastroso começo e que eu penso que irá continuar por algum tempo e caso a equipa não se reforce, irá sentir enormes dificuldades esta época, é que saíram alguns elementos que foram fundamentais nas últimas duas temporadas.. Falo do brasileiro Ricardo Bueno que neste momento está no Figueirense, o ganês Enoch Adu que se transferiu para o Club Brugge, o holandês John Oshua que regressou ao Twente após empréstimo e a dupla Beckmann e Tobias Mikkelsen, um foi para o Chipre jogar no Apoel, enquanto que o outro foi para o Rosenborg.. Nem mesmo na última jornada em casa conseguiu vencer o Viborg que subiu esta temporada à Liga Dinamarquesa e que por sinal não venceu nenhum particular na pré-época..

Já o Nordsjaelland na pré temporada, venceu apenas o frágil Vestsjaelland que milita na Segunda Liga, tendo perdido os outros dois amigáveis, 3-2 curiosamente frente ao Esjberg e ainda 4-0 frente ao Kaiserslautern.. Na época passada mesmo com uma equipa superior aquela que tem este ano, jogou a Champions, tendo perdido 5 dos 6 jogos que efectuou, empatou apenas 1-1 frente à Juventus e perdeu os outros dois em casa, 0-4 frente ao Chelsea e ainda 2-5 frente ao Shaktar Donetsk.. Para este jogo, a equipa dinamarquesa irá ter duas baixas, falo do ganês Issah e o sueco Sise..

O Zenit que começou da melhor forma o campeonato russo com um triunfo fora de casa frente ao Krasnodar, depois dessa partida teve dois desaires, perdeu fora de casa frente ao Rubin Kasan, num jogo onde ao intervalo vencia por 0-1 e podia ter estado a vencer por mais golos de diferença, mas desperdiçou algumas chances claras de golo.. Nesse jogo o principal destaque pela positiva vai para Danny que para além do golo que marcou, fez um grande exibição, ele que atravessa um bom momento.. Na segunda parte não conseguiu segurar a vantagem e perdeu 2-1..

Já na última jornada em casa no empate 1-1 frente ao Kuban Krasnodar, teve algum azar devido à forma como o golo do Krasnodar foi obtido, porque o remate era inofensivo, mas ao desviar no defesa do Zenit, traiu o guarda-redes que ficou sem qualquer hipótese de defender a bola.. Falando agora no plantel deste Zenit, reforçou-se e com qualidade, tendo ido buscar Arshavin ao Arsenal e ainda Tymoshchuk ex-Bayern Munique..

A grande novidade nos convocados para esta partida é Hulk, ele pode-se dizer que é o "Messi do Zenit", tal a influência que tem na equipa devido aos constantes desequilíbrios que causa no último terço do terreno.. O ataque para esta partida, irá ser formado por Hulk, Danny e Kerzhakov, um trio de respeito frente a uma defesa muito fraca.. Malafeev e Criscito são baixas devido a lesão..

Trata-se da primeira mão, disputa-se como se sabe no terreno da equipa supostamente mais fraca, por isso caso queira seguir em frente terá que obter um bom resultado nesta partida.. A pressão está toda do lado dos dinamarqueses, o facto do Zenit vir de dois maus resultados, até poderá ser benéfico para os russos, no aspecto de que não irão entrar com qualquer relaxe e em vez disso, acredito que queiram resolver desde já a eliminatória, mas acima de tudo porque a imprensa local começa já a cobrar.. Nada melhor do que um resultado robusto, juntamente com uma boa exibição para a equipa começar a ganhar confiança, porque qualidade não falta a este Zenit..

Zenit Over 2.5 :arrow: 3.40 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
Austria Wien vs FH Hafnarfjordur
Generali Arena - 30 de Julho - 17:00 GMT

Austria Wien:

Os violetas vem para este jogo com um semblante carregado, sofreram uma derrota pesada em casa do Red Bull Salzburgo, no prognóstico que fiz para esse jogo, já contava com a vitória do Salzburgo mas não por uma margem de 4 golos, um resultado pesado para uma equipa que foi campeã na época passada. O Salzburgo é mais forte do meu ponto de vista, mas isso não chega para justificar o desaire, podemos supor que a generalidade da equipa já estaria com olhos colocados neste jogo, trata-se da qualificação para o Play-off da Liga dos Campeões e isso gera sempre motivação. Jogam em casa, certamente que pretendem dar uma réplica e mostrar aos adeptos que aquela goleada foi um acidente de percurso. Em termos qualitativos os violetas estão um ou dois niveis do adversário de hoje, tem jogadores que são internacionais pela selecção austríaca como Hosiner, Lindner, Markus Suttner, Manuel Ortlechner, Okotie. Creio que avançados como Hosiner e Stankovic tem o que é preciso para furar a defesa islandesa.

FH Hafnarfjordur:

Chegou a esta fase depois de eliminar o Ekranas, confesso que as duas equipas me são algo desconhecidas, contudo, é mais frequente ver o Ekranas nesta fase do que os islandeses, de maneira que a eliminação dos lituanos até me deixou com curiosidade sobre estes islandeses. São os líderes no campeonato interno, tem 3 jogadores na lista de melhores marcadores com 5 golos, A. Björnsson, A. Gudnason e B. Sverrisson, este último é apontado como o jogador mais perigoso e com mais talento da equipa. A abordagem da equipa espera-se naturalmente defensiva, compacta e procurar lances que lhe permitam criar perigo, retardar um golo do adversário também é certamente um objectivo.

Conclusão:

Esta temporada equipas obscuras oriundas do Luxemburgo ou Islândia têm surpreendido ao eliminar equipas de campeonatos mais cotados, o Breidablik eliminou o Sturm Graz, o que para mim constituiu uma das maiores surpresas, portanto considero que os violetas estão mais que avisados contra os facilitismos, mas, é sempre complicado defrontar equipas com estratégias ultra-defensivas e é certamente dessa forma que os islandeses vão à Áustria jogar. Prevejo o Viena a carregar e a querer assegurar o apuramento em casa, dominando por completo e a jogar no meio-campo adversário, com uma equipa adversária tão recuada, creio que terão muitos ataques, remates e cruzamentos junto á linha e os cantos no jogo devem suceder naturalmente em bom número.

Pick:  Mais de 10 Cantos a 1.66 @ Bet365 - 10 Unidades



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Lyon vs Grasshopper


Nessa terça, 30 de Julho, um dos times mais tradicionais da França, com nome conhecido ao redor do mundo, mas perdendo cada vez mais sua identidade e seu posto como um grande clube francês, o Olympique Lyonnais estreia na Champions League contra o a equipe suíça do Grasshopper Zurich, que reaparece na mesma fase em que chegou pela última vez ao torneio: em 2003. Esse jogo será no Stade de Gerland em Lyon.

Terceiro colocado na temporada passada atrás do Paris Saint Germain e do Olympique de Marseille, o Lyon, ou Olympique Lyonnais, tem em seu horizonte um destino podre: o de ficar de fora da(s) próxima(s) edição(ões) da Champions League.

Tudo por causa da chegada mais um rico à Ligue 1: o Mônaco do russo Rybolovlev. Que chega agora da segunda divisão já fazendo a rapa, contratando a torto e direto. Tal força financeira exclui qualquer outro time francês das duas primeiras posições de forma quase que imediata. Será uma surpresa se o título desse ano não for para Paris ou Mônaco.

Com esse afunilamento da briga pelo título, a terceira (e última) vaga da Champions destinada aos franceses acaba disputada por 3 ou 4 times – Lyon, Marseille, Lille e um Saint-Étienne ou Nice da vida. Dos movimentos do time até agora na janela de transferências, destaco apenas a venda de Lovren para o Southampton e a contratação de Bedimo do Montpellier.

No lado suíço, os visitantes do Grasshopper de Zurich tentam resgatar a tradição perdida no tempo. O clube mais vezes campeão da Suiça com 27 troféus nacionais e 19 taças da Copa de seu país não vem tendo uma década boa, sua última conquista havia sido em 2003, desde então o time não venceu mais nada, assistindo de camarote ao domínio do Basel e de seu maior rival: o FC Zurich.

A seca de troféus finalmente acabou com o título da Copa da Suiça na última temporada, vencendo o Basel nos pênaltis. No campeonato nacional também não decepcionaram, terminando no vice-campeonato atrás do mesmo Basel por diferença de 3 pontos.

Nessa temporada o time tem mantido a pegada, sendo vice-líder após três rodadas com 7 pontos ganhos, dois atrás do líder Young Boys, acendendo a chama da esperança de seus torcedores, que sonham com o retorno das glórias.

Φ É sempre legal ver um time tradicional como o Grasshopper sair da zona cinzenta em que se encontrava e voltar a aparecer nos holofotes, mas não será dessa vez que chegarão a sua primeira participação em uma fase de grupos da Champions League desde a criação do outro formato devendo cair, tal como aconteceu nas outras duas oportunidades que teve em toda sua história, nessa mesma fase.

O poderio financeiro limitado do Lyon em comparação com PSG e Mônaco simplesmente não permite que o time fique sem a grana da Champions. Chegar na fase de grupos é mais do que obrigação, mas ainda é cedo pra pensar nisso, pois na próxima fase existem times realmente fortes.

Por enquanto, pensem apenas em ganhar bem aqui e já garantir a vaga.

Aposta:

- Lyon AH-1,5 | 2,04 no Offsidebet | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Nordsjaelland vs Zenit


Nessa terça, 30 de Julho, o Nordsjaelland da Dinamarca tenta chegar a sua segunda participação na Champions League em toda a história do clube. Para isso a equipe terá que frear a equipe milionária russa de São Petesburgo: o Zenit. Esse jogo será no estádio Farum Park, sua casa, que não poderá ser utilizada na fase de grupos caso o time lá chegue a exemplo do ano passado, tendo de atuar na capital Copenhague por sua casa não possuir os requisitos mínimos da UEFA.

Campeão nacional em 2012, o Nordsjaelland não conseguiu emplacar o bi-campeonato nacional, terminando na vice-liderança atrás do tradicional Copenhague. Com esse resultado o time terá de batalhar a partir dessa fase para chegar à fase de grupos, ao contrário do ano passado em que ficou com a vaga direta pelo título nacional.

Se por um lado todos na pequena cidade de Farum ficaram muito contentes de ver seu time na maior competição do mundo, por outro, a sorte não lhes sorriu, colocando o time no grupo mais difícil com o Chelsea, Shakhtar Donetsk e Juventus. Atual campeão do torneio e mais três campeões nacionais na mesma chave.

Não tinha como o time se salvar da surra. Se despedindo na lanterna do grupo E com 1 ponto em um empate e 5 derrotas, 4 gols marcados e 22 sofridos.

A exemplo do Nordsjaelland, o Zenit também não conseguiu emplacar o bi-campeonato nacional e por própria falha ao não se aproveitar da derrota sofrida pelo CSKA na última rodada, ficando ele, Zenit, no 0 a 0 com o modesto Amkar Perm, dando o título ao CSKA por 2 pontos de frente.

Com o revés, o time também entra na 3ª fase para chegar a fase de grupos da Champions. E para ter sucesso nesse ano o time trouxe de volta o herói do título da Copa da UEFA de 2008: Andrey Arshavin, preterido no Arsenal, Arshavin é um cracaço de bola!

Pelo orçamento milionário do time, não conseguir passar ao menos dessa fase será um enorme fracasso. Quanto a chegar na fase de grupos ainda teremos de analisar depois da definição dos sorteios dos playoffs.

Φ Antes de chegarmos na aposta eu gostaria de deixar todos avisados de que o jogo é um tanto arriscado para se apostar por não se ter muita informação sobre as escalações dos times e tudo mais, eu basicamente me prendi nos dados matemáticos pra fazer a minha escolha.

Pois bem, a minha escolha ficará em apoiar o time da casa, que deve querer aproveitar a sua primeira oportunidade em toda sua história de jogar um jogo da UEFA em sua própria casa. E por melhor time que o Zenit seja, eles não são nenhuma máquina de golear, logo, uma vitória deles por mais de 1 gol está mais do que descartada para mim.

Aposta:

- Nordsjaelland AH+1 | 1,76 no Offsidebet | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
PSV vs Zulte Waregem
30/07 às 15:45


Nessa terça, 30 de Julho, um jogo que promete ser movimentado quando o PSV do futebol bonito encara o Zulte-Waregem da Bélgica, após uma surpreendente temporada com o Hazard mais novo liderando o grupo às vitórias. Esse jogo será no Philips Stadion em Eindhoven, com previsão de casa cheia.

Não conseguindo acompanhar o ritmo do Ajax na reta final do campeonato holandês, o PSV ficou feliz de ter pego ao menos a 2ª colocação da tabela com o mesmo número de pontos do terceiro colocado Feyenoord, superando seu adversário no saldo de gols. Foi essa vice-liderança que deu ao time o direito de lutar por uma vaga para a Champions League.

Com um ataque que impressiona, o PSV anotou 103 gols na Eredivisie 2012/13 ficando com o melhor ataque, 20 gols a mais que o Ajax, segundo melhor no quesito. O elenco do time nesse ano foi bastante mudado, com 10 jogadores deixando o clube e outros 11 chegando.

Nesse troca-troca, a equipe acabou perdendo Mertens e Lens, artilheiros da equipe no último campeonato com 16 e 15 gols respectivamente. Além deles, também foi embora o meia Strootman e o defensor Pieters. De nomes conhecidos para mim, chegaram os meias Schaars do Sporting Lisboa (campeão holandês de 2009 com o AZ) e Park Ji-Sung do QPR, bi-campeão holandês com a equipe em 2003 e 2005 – o mesmo que atuava no Manchester United.

No lado visitante um time surpreendente da Bélgica na última temporada, o Zulte Waregem promovido à elite belga em2005, adiciona mais um capítulo a sua pequena história em competições da UEFA, suficiente para preencher não mais do que um parágrafo.

O clube chega pela primeira vez a um jogo da Champions League e tem como única experiência em torneios da confederação continental a sua primeira (e única) participação na Copa da UEFA de 2006/07, quando o time surpreendeu ao passar da fase de grupos, mas não aguentou pegar o Newcastle na fase de 32-avos de final. Finalizando sua história em âmbito continental até esse momento.

Vice-campeão belga na última temporada atrás do Anderlecht, o Zulte emplacou a melhor campanha de sua história. O time aposta em Thorgan Hazard para vencer o maior desafio de sua história – irmão mais jovem do Hazard do Chelsea e com passe também vinculado ao clube inglês, estando em empréstimo no clube belga – e seguir em frente na competição.

Φ O desafio de encarar o PSV parece muito grande para o pequeno Zulte Waregem, mas acredito que essa distância entre os times tenha diminuído com as perdas de atletas da equipe holandesa, que continua anos luz a frente no que diz respeito a tradição e a experiência nesse tipo de jogo, o que os coloca em vantagem.

Só não sei afirmar o tamanho da vantagem. O clube belga tem um futuro promissor e atletas promissores, podem acabar por ceder ao nervosismo e entregar o jogo. Porém, eu acredito que o estádio lotado do PSV perde muito da pressão emocional sem o hino da Champions no início do jogo – a música só entra na fase de grupos – é ela que lembra os jogadores de onde estão e que os arrepia.

Sem esse fator e com dois times de bom futebol eu espero que tenhamos um jogo em que as duas defesas serão vazadas. Se você gosta de arriscar em um palpite para o jogo ter 4 ou 5 gols, a sua chance é essa.

Aposta:

- Mais de 3 gols | 1,85 no Offsidebet | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - 3ª Pré-Eliminatória - 1ª Mão] 30 de Julho
« Responder #7 em: 30 de Julho de 2013, 03:02 »

gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
PSV vs Zulte Waregem
30/07 às 15:45


15:45 BRT
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
Nomme Kalju vs Viktoria Plzen
A. Le Coq Arena  - 30 de Julho - 17:00 GMT

Nomme Kalju:

Chega a esta fase depois de ter eliminado a equipa finlandesa o HJK graças a uma vitória por 2-1 conquistada em casa com golos de Ceesay e do italiano Quintieri. Para o campeonato é líder mas com mais dois jogos do que o segundo classificado que o pode ultrapassar em caso de vitória a equipa cedeu um empate frente ao Tallinna Infonet, mas jogou com uma equipa mista entre habituais titulares e reservas, o empate foi alcançado por Neemelo, um dos jogadores mais influentes da equipa, assim como Voskoboinikov e Wakui, avançados com 9 golos marcados cada.

Viktoria Plzen:

Tem estado em grande forma, depois da derrota na Supertaça para o Jablonec a equipa alcançou 5 vitórias consecutivas entre competições internas e europeias e algumas por um número de golos bastante elevado, vi a segunda parte do jogo da 1ª mão frente ao Željezničar e é claramente uma equipa de grande propensão ofensiva, e a defesa algo débil para suportar contra-ataques, mas o sector ofensivo é sem dúvida a grande arma da equipa, no meio campo Kolar é um jogador com mais capacidade técnica e na frente Thomas Wagner com 23 anos e 1,88 cm é o jogador mais perigoso e com instinto goleador e que promete causar muitas dificuldades.

Conclusão:

Este jogo tem uma nuance importante, o Kalju não joga na sua casa e no seu estádio habitual por não reunir as condições necessárias o jogo disputa-se em Tallin, de maneira que o factor casa, deixa de ter grande relevância. Num campo com maiores dimensões e num relvado de melhor qualidade, o Plzen tem condições para desenvolver melhor o seu jogo, certamente as suas qualidades vão sobressaír melhor neste tipo de tapete. Com a força ofensiva desta equipa, parece-me que existem condições para o Plzen causar problemas cedo no jogo, marcar e abrir ainda mais espaços na equipa do Kalju que procurará certamente explorar as debilidades dos checos, espero uma vez mais um jogo com golos, porque é assim que o Plzen joga e não vejo um Kalju com muitos argumentos para contrariar.


Pick: Mais de 3.5 Golos a 2.75 @ Bet365 - 10 Unidades



Gio

  • Rico
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    561
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    81
em: 30 de Julho de 2013, 08:06
Liga dos Campeões

Paok - Metalist Kharkiv

30/7 às 19h

Bom dia.

Recomeço a minha participação neste fórum com o jogo que me chamou mais a atenção nesta pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Um jogo entre equipas bem distintas e realizada em condições que acentuam mais essas diferenças.

O Paok está longe, bem longe, de ser favorito nesta eliminatória.
A equipa é mais fraca e hoje não pode contar com o seu maior trunfo.
Os fantásticos e famosos adeptos gregos não estarão nas bancadas, estas hoje estarão desertas, o que transforma aquela que seria a mais preciosa das ajudas para os anfitriões em mais uma arma para os Ucranianos.


Paok


Os gregos chegam aqui depois de terminarem a liga Grega na 2ª posição e de terem vencido o posterior playoff de acesso à Uefa.

A equipa conta com algumas caras conhecidas dos Portugueses. Miguel Vitor e os veteranos Lino (36 anos ex- Académica e FC Porto) e Katsouranis (34 anos ex-Benfica).
O treinador é o holandês Huub Stevens.

Nesta janela de transferências destacam-se as entradas de Lucas (ex- Karpaty Lviv), Tomas Necid (por emprestimo do Spartak Moscovo) e do defesa-direito Skondras (ex- Atronitos).
Contratações baratas aos quais se juntam um bom punhado de contratações a custo "zero", entre os quais está Miguel vitor, ex-Benfica.

Quanto às saídas, destaque para a venda de Stafylidis ao Bayer Leverkusen e o regresso dos anteriores emprestados aos seus clubes de origem (Camara, Schildenfeld e Khumalo)


Metalist


Esta equipa já não é desconhecida da Europa, mas este ano pode fazer a sua estreia na fase de grupos da Champions e toda a gente está ansiosa com este passo que o clube está prestes a dar, o favoritismo esta do lado deles.

Mais do que o valor da equipa, a sua forma, o Metalist está bem lançado no campeonato Ucraniano com 3 vitórias em 3 partidas, algo que dá sustentação e força para esta pré-eliminatória.

Nem tudo são rosas. Uma das estrelas da companhia, Cleiton Xavier, estará fora da equipa pelo menos mais um mês. E vão ter de recorrer a um guarda-redes suplente.

As transferências mais sonantes da equipa foram as contratações de Diego Souza (ex - Cruzeiro) e do defesa Rodrigo Moledo (ex- Internacional).
Só nestes jogadores o Metalist gastou tanto quanto o valor actual de mercado do onze do Paok.

Sosa, Souza e Devic deverão ser as principais ameaças à armada defensiva do PAok neste jogo.


Conclusão:

Duas equipas de qualidade bem distinta.
Jogo à porta fechada, o que favorece ainda mais os Ucranianos.
Os Ucranianos já vêm com o embalo de 3 vitórias no seu campeonato.
Há uma enorme ansiedade em garantir a entrada na fase de grupos. Pela primeira vez.
Stevens sabe que parte atrás e deverá montar uma estratégia que tente contrariar o favoritismo adversário, os gregos lutarão, mas a superioridade e confiança dos ucranianos deve fornecer-lhes desde já uma vantagem para a segunda eliminatória.
Estas equipas do leste europeu, nestas circunstâncias, costumam dar-se bem fora de casa.

E com odds desta natureza sinto-me tentado a arriscar num handicap asiático.



Aposta: Metalist AH - 1 @3.700 Bet365


« Última modificação: 30 de Julho de 2013, 08:09 por Gio »
"Uma boa cabeça e um bom coração formam sempre uma combinaçãp formidável"

Mandela



Gio

  • Rico
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    561
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    81
em: 30 de Julho de 2013, 08:56
Nordsjaelland - ZENIT

30/7 às 18h


Nordsjaelland


 Kasper Hjulmand está nervoso e cabisbaixo.
O técnico dos anfitriões desmoralizou com a revolução que o seu plantel sofreu  e não vê que isso possa dar outra coisa que não seja um fracasso na Europa.
" Estamos mais fracos do que há um ano. Muitos jogadores deixaram o clube, estamos a construir uma equipa nova outra vez."
" Não começamos a época da melhor maneira possível, mas faremos o nosso melhor para fazer uma surpresa no dia 30"

A equipa é fraca, o plantel sofreu uma revolução, o treinador está realista com a situação.
Este clube foi saco de pancada com a anterior equipa, na fase de grupos da Champions, mas onde apesar de tudo conseguiu sacar um empate em casa a um golo com a Juve.

No plantel conta com um Português, o jovem defesa João Pereira.



Zenit


A equipa milionária de São Petersburgo é ultra favorita para a partida.
Spalletti recebeu 2 presentes, Tymoschuk e Arshavin, presentes de milionário.
Ao invés viu sair jogadores como Denisov e Bruno Alves.
Estão fortes, com soluções de primeira linha, para todas as posições.

E Hulk está de regresso à sua equipa.

A Champions é algo que mexe e muito com estes jogadores, que praticamente só a ela olham com encanto e paixão por aquelas terras, é um desejo de todos portanto entrar na fase de grupos e quanto antes melhor.
Por isso não antevejo facilidades nem lentidão de processos.
O Zenit vai atacar com força esta eliminatória desde o primeiro jogo.


Conclusão:
Uma das equipas mais fortes visita uma das mais fracas.
Os anfitriões além de fracos, estão desorganizados e desmoralizados, são verdadeira carne para canhão.
O poderio dos russos assusta só de olhar para um possível onze, sobretudo com Hulk de regresso, não me passa outra coisa pela cabeça que não seja uma vantagem russa para a segunda mão.
À partida com folga...mas deixo a minha humilde aposta:

Zenit AH-1 @2 Bet365

"Uma boa cabeça e um bom coração formam sempre uma combinaçãp formidável"

Mandela



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 30 de Julho de 2013, 12:38
Basel vs Maccabi Tel Aviv
St. Jakob-Park (Basel)  - 30 de Julho - 18:00 GMT

Basel:

Perdeu 5 jogadores que figuravam habitualmente entre os títulares na época passada, Zoua, Steinhofer, Cabral, Joo-Ho Park e Dragovic que protagonizou o maior encaixe do mercada na Suiça com uma verba de 9M a entrar vindos do Dinamo de Kiev. O sector mais afectado com este mercado foi sem dúvida a defesa, Park é lateral assim como Steinhofer, Dragovic era o patrão da defesa e Cabral o médio defensivo que equilibrava a equipa e posicionado à frente dos centrais, com a perda destes jogadores, perdem-se rotinas e entrosamento. Para colmatar tais saídas contrataram o lateral sueco Safari, os médios Mohamed El Nenny, Serey Die e Matias Delgado. O objectivo será certamente conseguir uma vitória e de preferência sem sofrer qualquer golo, a motivação é certamente alta, de maneira a marcar presença na fase de grupos e esse deve ser um dos objectivos da época. Serey Die e Fabian Ritter não poderão participar no jogo desta tarde.

Maccabi Tel Aviv:

Vi o primeiro jogo contra o Gyori na Hungría e impressionou-me a maneira como a equipa de Paulo Sousa pressionou o adversário no seu próprio terreno, muito próximo da área do Gyori, ganharam muitas bolas em zona perigosa e atacavam velozmente. A equipa resolveu a eliminatória na Hungría e em casa preocupou-se em gerir o resultado e mesmo assim voltou a ganhar. Com jogadores israelitas expererenciados e com presenças nas selecções como Alberman, Itzhaki e Ziv a equipa não é virgem neste tipo de eliminatória e competição, Altman é um médio jovem, muito interessante e também deve figurar no 11 inicial.

Conclusão:

Depois da exibição do Maccabi na Hungría não me parece assim tão linear a vitória do Basel para este jogo, penso que para a alcançar, vão ter de fazer muito mais do que têm feito no campeonato interno, quando a equipa defrontou o Grashoppers, uma equipa de maior qualidade, baqueou e o Maccabi promete trazer grandes dificuldades, primeiro porque só tem esta competição para se concentrar e depois parece-me uma equipa com muita garra, trabalhadora, solidária e rigorosa tacticamente, não espero uma pressão alta como fizeram na Hungría, mas perigo vão criar e quem sabe marcar.


Pick: Maccabi Tel Aviv +1 HA a 1.82 @ Bet365 - 10 Unidades



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 30 de Julho de 2013, 13:26
PAOK vs Metallist
Stadio Toumbas (Thessaloníki)  - 30 de Julho - 19:00 GMT

PAOK:

O campeonato grego tem sido completamente dominado pelo Olimpyakos que foi campeão com mais de 15 pontos de distância, o PAOK como segundo classificado garantiu presença na qualifacação para a fase de grupos. O técnico é o holandês Huub Stevens, que ficou conhecido pelo seu trabalho no Schalke, pretende esta época reconstruir a equipa e foram muitas as mudanças, saíram os guarda-redes Khumalo, Schildenfeld, defesa Stafylidis, médios Fotakis and Bertrand e o avançado Camara e entraram  Spyropoulos do Chievo, Skondras do Atromitos, defesas Inigo Lopez do Granada, Miguel Vitor do Benfica, médios Tziolis do Monaco e Lucas do Karpatyja, e Necid do CSKA Moscow. Se adicionarmos a presença de jogadores internacionais e de qualidade como Katsouranis, Salpingidos ou Athanasiadis, verificámos que em termos qualitativos a equipa melhorou bastante, existem mais opções e mais qualidade no próprio 11 inicial.

Saez – Skondras, Miguel Vitor, Inigo Lopez, Spyropoulos – Tziolis, Katsouranis – Oliseh, Salpingidis, Lucas – Athanasiadis

Metallist:

Quebraram um facto que parecia tradição no campeonato ucraniano, à parte do Shakthar ser a equipa dominante, era o Dinamo de Kiev que ocupava o segundo lugar, o Metallist contrariou a normalidade e marca presença nesta fase da competição. O Metallist é uma equipa muito "sul americana", o forte poder financeiro permite à equipa ir ao campeonato brasileiro ou argentino e tirar jovens valores Rodrigo Moledo e Diego Souza foram os dois últimos a saírem para o campeonato ucraniano, num contingente que já conta com José Sosa, Marlos, Márcio Azevedo, Edmar, Blanco e Villagra. No campeonato interno começara com 3 jogos e 3 vitórias em grande forma, com Devic a ser o marcador de serviço e a unidade em maior evidência no último terço.

Disljenkovic – Villagra, Gueye, Rodrigo Moledo, Marcio Azevedo – Torres, Edmar – Diego Souza, Blanco, Sosa – Devic

Conclusão:

O PAOK aumentou consideravelmente a sua qualidade, a contratação de Tziolis, Inigo Lopez, Spyropoulos, Lucas e Necid, trazem mais qualidade. Huub Stevens também me parece ser capaz de realizar um bom trabalho e a jogar Salónica, com adeptos ferverosos por estarem de volta a este tipo de eliminatórias, podem esperar algo de positivo, a equipa tem jogadores experientes como Katsouranis e Salpingidis, com muitos jogos nesta competição e que certamente vão liderar a equipa. O Metallist tem jogadores muito perigosos, Blanco ou Devic por exemplo, podem desiquilibrar, se o PAOK conseguir anular, acredito que conseguirão pelo menos um empate.

Pick: PAOK ou Empate a 1.60 @ Bet365 - 10 Unidades



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 30 de Julho de 2013, 14:45
Futebol,  Liga dos Campeões
Nomme Kalju vs Viktoria Plzen
17h00m, 30 de Julho


A presença da formação estoniana do Nomme Kalju  nesta 3ª pré eliminatória  pode ser considerada como uma grande surpresa, e por isso corresponde a um dos maiores feitos atingidos pelo clube. Chegam a esta fase após eliminação da equipa finlandesa do HJK na 2ª eliminatória, empataram a 0-0 na Finlândia e em casa venceram por 2-1, o que lhes valeu o apuramento.
A nível interno, os actuais campeões da Estónia, lideram com uma vantagem de 2 pontos sobre o 2º classificado, o Levadia ,que  no entanto tem dois jogos em atraso pelo que a liderança está  em risco.
Devido ao facto de o seu estádio habitual não corresponder a todas as exigências  definidas pela Uefa, este jogo será disputado no Le Coq Arena em Tallin.

Por seu lado o Viktoria Plzen, uma equipa que já que no ano passado deu algo que falar depois da sua boa prestação na Liga Europa, chega a esta eliminatória após ter eliminado os bósnios do Željezničar, venceram em casa na 1ª mão por 4-3 e depois voltaram a vencer por 2-1 em solo bósnio. A eliminatória foi mais difícil que o esperado e em grande parte isso se deveu a alguma debilidade apresentada no sector defensivo, que se apresenta muito vulnerável aos contra ataques adversários. Isto deve-se ao forte pendor ofensivo que apresentam e o registo de 9 golos marcados em 2 jogos no campeonato checo é disso indicador.
Com duas vitórias em dois jogos lideram o campeonato checo, juntamento com o Sparta de Praga e o Slovan Liberec, sendo que já neste temporada perderam a supertaça checa frente ao Jablonec por 3-2.

Conclusão:

Ambas as formações têm um sector defensivo que apresenta algumas debilidades, no entanto a qualidade individual dos jogadores checos, principalmente do meio campo para a frente acaba por marcar uma diferença enorme em relação ao Kalju.
Os campeonatos onde estão inseridos estão longe de ser equiparados, e por isso mesmo acredito que a formação checa acabe por confirmar o seu favoritismo com uma vitória clara frente a um adversário inferior, que ainda tem o handicap de jogar num estádio que não é o seu e que dadas as suas dimensões favorece mais o estilo de jogo ofensivo do Plzen e a superior qualidade individual dos seus atletas.


Viktoria Plzen  a marcar em ambas as partes a 2.00 Offsidebet

 




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina