Autor Tópico: [Japão - J-League 2013] Julho  (Lida 4559 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 05 de Julho de 2013, 18:51



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 05 de Julho de 2013, 18:53
Omiya Ardija - Tosu
J-LEAGUE - 14ª JORNADA
6 de Julho @ 11h

Depois de mais de um mês de pausa, eis que regressa a J-League com o Omiya Ardija a receber o Tosu.

O Omiya Ardija é o líder isolado da J-League com 32 pontos, mais 5 que o 2º classificado Urawa. Tem feito uma época soberba a todos os níveis, tendo apenas cedido pontos em 3 dos 13 jogos realizados até aqui, tendo empatado por duas vezes e perdido apenas uma. A jogar em casa, contudo, continua invicto tendo vencido 4 dos 6 jogos realizados no seu estádio. Nas últimas cinco partidas venceu o Oita (18º) por 0-2, venceu o Hiroshima (5º) por 2-1, perdeu 2-1 com o Vegalta Sendai (10º), venceu o Shonan (16º) por 2-1 e venceu o Kofu (13º) por 0-3. Soma 25 golos marcados e 9 sofridos, sendo a melhor defesa da prova, 11/6 em casa (6 jogos).

Por seu lado, o Tosu segue na 15ª posição e encontra-se apenas um ponto acima da linha de água. Venceu apenas um dos últimos 10 jogos na J-League, sendo que tem um total de 2 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Fora de casa venceu por uma vez, tendo conquistado 6 pontos em 18 possíveis. Nas últimas cinco jornadas perdeu 2-3 com o FC Tokyo (7º), venceu o Oita (18º) por 2-4, perdeu 1-3 com o Albirex Niigata (12º), perdeu 6-2 com o Urawa (2º) e perdeu 0-1 com o Yokohama Marinos (3º). Tem 20 golos marcados e 31 sofridos, sendo a pior defesa da J-League, 11/15 fora de casa (6 jogos).

Nas últimas 5 partidas entre estas equipas houve 3 vitórias para o Omiya Ardija e 2 empates. Na J-League de 2012 registou-se um empate a 1 golo no terreno do Tosu e o Omiya Ardija venceu em casa por 1-0.

CONCLUSÃO
O Omiya Ardija tem mostrado ser a equipa em melhor forma nesta J-League, cedendo pontos apenas em 3 ocasiões e perdendo apenas uma vez. Além disso, é a melhor defesa da prova e também um dos melhores ataques, o que serve para atestar essa forma óptima que a equipa atravessa. Já o Tosu está na mó de baixo, em real perigo de descer à zona de despromoção, uma vez que a distância para ela é de apenas 1 ponto. Não tem sido uma equipa propriamente má a jogar fora de casa, mas acredito que o Omiya Ardija faça valer a sua melhor forma e maior poderio de qualidade, vencendo assim esta partida.

PICK: Omiya Ardija AH -0.5 (1.93 @ Pinnacle) - 10 unidades
PICK PARA A LIGA: Omiya Ardija (1.80 @ Dhoze)
« Última modificação: 05 de Julho de 2013, 19:01 por Opticlops »



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 05 de Julho de 2013, 19:14
Vegalta Sendai - Shonan
J-LEAGUE - 14ª JORNADA
6 de Julho @ 11h

O Vegalta Sendai ocupa a 10ª posição da tabela com 17 pontos, menos 15 que o líder Omiya Ardija. Tem feito um campeonato mediano, provavelmente muito por culpa da participação na AFC Champions League, já terminada, pelo que é de prever que, a partir deste ponto, as coisas comecem a correr melhor para esta equipa. Apesar de vir de 3 jogos consecutivos sem vencer, esses 3 jogos foram feitos fora de casa - em casa, o Vegalta Sendai tem-se portado melhor, com 11 pontos em 18 possíveis, vindo de uma vitória caseira frente ao líder Omiya Ardija. Diga-se que, com esta vitória, o Vegalta Sendai foi a única equipa, até agora, a conseguir derrotar o Omiya Ardija, que estava imparável até então. Nas últimas cinco partidas venceu o Nagoya (14º) por 0-2, venceu o Omiya Ardija (1º) por 2-1, empatou sem golos no terreno do Yokohama Marinos (3º), perdeu 2-0 com o Shimizu (9º) e empatou a 1 no terreno do Urawa (2º). Soma 16 golos marcados e 17 sofridos, 8/6 em casa (6 jogos).

Já o Shonan é o 16º e ante-penúltimo classificado com 9 pontos, ocupando a primeira das 3 posições de despromoção abaixo da linha de água. Somou apenas 2 vitórias até aqui, a que se juntam 3 empates e 8 derrotas. É a pior equipa da J-League a jogar fora de casa, tendo perdido todos os 6 jogos realizados na condição de visitante. Nos últimos 5 jogos perdeu 0-3 com o C-Osaka (6º), perdeu 1-0 com o Kashima (4º), venceu o FC Tokyo (7º) por 3-2, perdeu 2-1 com o Omiya Ardija (1º) e perdeu 0-2 com o Hiroshima (5º). Tem 11 golos marcados e 26 sofridos, 3/15 fora de casa (6 jogos).

Nos últimos 5 confrontos entre estas equipas houve duas vitórias para cada lado e um empate, sendo que os últimos confrontos foram na J-League de 2010.

CONCLUSÃO
Depois de gorados os objectivos na AFC Champions League, é agora altura para o Vegalta Sendai se concentrar nos objectivos internos. A campanha na J-League pode ser muito melhor, como o Vegalta mostrou no último jogo em casa, onde bateu o líder e se tornou assim na única equipa a consegui-lo na J-League deste ano. O Shonan, que regressou esta temporada ao escalão principal do futebol japonês, não está a ter vida nada fácil, especialmente quando joga fora de casa, tendo perdido os 6 jogos realizados na condição de visitante. Por tudo isto, acredito que o Vegalta Sendai é o favorito à vitória nesta partida e, como tal, é nesse sentido que vai a minha aposta.

PICK: Vegalta Sendai (1.53 @ Dhoze) - 10 unidades



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League 2013] Julho
« Responder #2 em: 05 de Julho de 2013, 19:14 »

Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 05 de Julho de 2013, 21:25
Júbilo Iwata – Cerezo Osaka
06 – 07 – 2013, 11:00 Horas
J-League

O principal campeonato do Japão regressa após uma paragem de 6 semanas devido à campanha da selecção na qualificação para o Mundial 2014 e na Taça das Confederações. Este período de paragem foi bom para certas equipas, para se organizarem melhor, planear melhor o que se está a passar na época, e uma dessas equipas será certamente o Júbilo Iwata.

Não está a ser uma temporada fácil para esta equipa, que está a ter problemas para fugir aos lugares que permitem a despromoção. A equipa encontra-se na 17ª posição do campeonato tendo conquistado apenas 7 pontos em 13 encontros disputados até ao momento, apresentando um histórico de 1 vitória, 4 empates e 8 derrotas, com um saldo de 16 golos marcados e 22 sofridos.

Mesmo nos jogos em casa, esta equipa tem tido dificuldades em mostrar o seu futebol e penso que isso tem afectado estes jogadores psicologicamente, não é fácil de lidar com este tipo de resultados, mas esta paragem pode fazer bem aos jogadores. Há muita vontade em dar a volta a este ciclo menos bom, e a equipa sabe que precisa de uma vitória para recuperar mais confiança e conseguir fugir definidamente a estes lugares. Nos últimos 5 encontros em casa, a equipa apenas conseguiu 1 vitória, única na época, frente ao 16º classificado. De resto, regista 3 derrotas e 1 empate, sendo que chega a este jogo após uma série de 7 jogos sem conhecer o sabor da vitória.

No último encontro a equipa falhou ao conquistar a vitória frente ao Oita, último classificado da Liga, num jogo que acabou empatado (1 – 1). A equipa ainda esteve a perder e só conseguiu o golo da igualdade aos 80 minutos de jogo. Este jogo será um autêntico teste para toda a equipa, mas também para Takashi Sekizuka, novo treinador da equipa.

A equipa apresenta problemas defensivos, uma vez que em 13 encontros só por uma vez não sofreu qualquer golo, na única vitória que conquistou. Em casa, tem uma média de 1,5 golos marcados por jogo, o que ainda assim tem sido insuficiente para aparecerem os bons resultados, uma vez que conta com uma média de 1,84 golos sofridos por jogo.

O Cerezo Osaka está numa situação muito diferente e muito mais confortável, ainda que este tenha de ser um jogo encarado para ganhar. A equipa ocupa o 6º lugar na tabela classificativa com 23 pontos conquistados em 13 jogos disputados. Em caso de vitória, poderá ultrapassar o Hiroshima e Kashima, passando a ocupar o 4º lugar na tabela, ficando assim a poucos pontos de entrar nos três lugares que permitem o acesso à Liga dos Campeões Asiática.

A equipa chega em boa forma, apesar da derrota recente frente ao Urawa para a Taça. Até este encontro, a equipa estava numa série de 9 jogos sem perder. Defensivamente, é evidente que é uma equipa mais forte que o Júbilo Iwata, mas fora de casa apenas ficou um encontro sem sofrer golos. Marca em média 1,84 golos por jogo e sofre em média 1 golo por jogo.

Este parece-me ser um jogo muito interessante, porque acredito que vamos ter aqui duas equipas à procura da vitória. O Júbilo Iwata não tem muito a perder nesta altura, está posicionado num lugar que não interessa e há que vencer rápido, principalmente nos jogos em casa. Acredito que a equipa ganhou motivação com esta paragem no campeonato, que deu tempo ao novo treinador para rever certas matérias.

O Cerezo também estará confiante, é uma equipa que está no topo da tabela, e tem de encarar este jogo de forma ofensiva, pois se quer chegar mais longe terá de vencer este tipo de encontros, e acredito que tenha capacidade para o fazer, pela sua recente forma e pelo jogo que tem mostrado até fora do seu reduto, a média de golos marcados fala por si só.

Nos últimos 5 jogos entre estas equipas, todos deram mais de 2,5 golos, sendo que um jogo acabou com 4 golos, dois jogos acabaram com 5 golos e o último jogo acabou com 7 golos.

Acredito que a história irá acabar por se repetir. O jogo tem tudo para ser aberto, as dificuldades defensivas apresentadas pelo Júbilo Iwata combinadas com a boa forma ofensiva do Cerezo Osaka pode ser um bom indicador de golos no encontro. Com mais motivação e a jogar em casa, também me parece difícil o Júbilo Iwata não conseguir o seu golo no encontro, e por isso espero um jogo com golos.

Pick: Mais de 4,5 golos  @ 6,00 – Sportingbet (10/10)



liedson

  • Devedor
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    108
    Pts Tipsr:
    0
em: 05 de Julho de 2013, 22:24
Alguém me pode explicar como é que num jogo entre o 1ºclassificado e o 15ª, ainda mais sendo o jogo em casa do 1º, este aparece com uma odd acima dos 1.80.Vão jogar com as reservas? ou à outro motivo que justifique essa odd?

                     obrigado

          liedson



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 05 de Julho de 2013, 22:29
Deve ser pelo facto de o Omiya estar a fazer um campeonato acima das suas capacidades. Quando menos se esperar eles vão começar a quebrar



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 05 de Julho de 2013, 22:49
Enquanto isso não acontece, a gente aproveita.



miguel779

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    351
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    300
em: 06 de Julho de 2013, 00:24
VEGALTA SENDAI VS SHONAN BELLMARE

Competição J1 League
6 Julho 2013
Jornada 14
Pontapé de saída 11:00

O Vegalta Sendai encontra-se no 10º lugar da liga japonesa com 17 pontos em 13 jornadas. Conseguiu até agora 4 vitórias, teve 5 empates e sofreu 4 derrotas. Nestas 13 jornadas conseguiu marcar 16 golos (média de 1,23 golos/jogo) e sofreu 17 (média de 1,31 golos/jogo).
Nos últimos 10 jogos para todas as competições conseguiu ganhar apenas por duas vezes, teve 4 empates e sofreu 4 derrotas. A última vitória foi conseguida a 11 de Maio frente ao Omiya Ardija o que faz com que esteja numa série negativa de 5 jogos sem vitórias, tendo perdido no último jogo, para a taça, por 2-3 frente ao Kawas Frontale.
A jogar em casa, para a liga, tem 3 vitórias, 2 empates e uma derrota em 6 jogos.
Costuma jogar em 4-4-2 e o melhor marcador da equipa é o brasileiro Wilson com 4 golos marcados.

O Shonan Bellmare está no 16º lugar com apenas 9 pontos nas 13 jornadas já realizadas, encontrando-se assim em zona de despromoção. Nestas 13 jornadas conseguiu marcar 11 golos (média de 0,85) sendo um dos ataques menos produtivos e sofreu 26 (média de 32 golos/jogo) tendo assim a terceira pior defesa.
Nos últimos 10 jogos para todas as competições conseguiu vencer por 3 vezes, empatou 1 jogo e perdeu 6 estando a passar uma fase negativa de 3 jogos sem vitórias tendo sofrido uma derrota no último jogo para o campeonato por 0-2 em casa frente ao Sanfrecce Hir.
A jogar fora é a pior equipa da liga japonesa com 6 derrotas nos 6 jogos realizados.
Costuma jogar em 3-4-2-1 e os melhor marcadores da equipa são Quirino e Kaoru Takayama com 2 golos cada.

Conclusão: Creio que o Vegalta Sendai é o favorito para este jogo pois além de jogar em casa, está melhor classificado e penso que vai tentar inverter a tendência dos maus resultados frente a este Shonan Bellmare que como foi dito em cima é uma equipa que tem tido maus resultados quando joga fora de casa. No último jogo entre as duas equipas o Vegalta Sendai ganhou por 2-1.

PICK: Vitória do Vegalta Sendai (1.54 @ Betfair)
 :bom:



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League 2013] Julho
« Responder #7 em: 06 de Julho de 2013, 00:24 »

André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 06 de Julho de 2013, 00:29
Miguel dá para consultar isso em sites como o zerozero ou meusresultados...



miguel779

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    351
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    300
em: 06 de Julho de 2013, 00:43
OMIYA ARDIJA VS SAGAN TOSU

Competição J1 League
6 Julho 2013
Jornada 14
Pontapé de saída 11:00

O Omiya Ardija é o líder da tabela classificativa com 32 pontos nas 13 jornadas já realizadas. Neste momento tem mais 5 pontos que o 2º classificado. Conseguiu vencer até agora 10 jogos, perdeu apenas 1 jogo e empatou 2 jogos. Nas anteriores 13 jornadas conseguiu marcar 25 golos (média de 1,92 golos/jogo) e tem a melhor defesa com apenas 9 golos sofridos (média de 0,69 golos/Jogo).
Para o campeonato, a jogar em casa, tem 4 vitórias, 2 empates e nunca perdeu. Nos últimos 10 jogos para todas as competições conseguiu vencer por 7 vezes e perdeu 3 jogos. Vem de duas vitórias seguidas frente ao   Ventforet Kofu e Shonan Bellmare por 3-0 e 2-1 respectivamente.
Costuma jogar em 4-4-2 e o melhor marcador da equipa é o eslovaco Milivoje Novakovič com 7 golos marcados.

O Sagan Tosu está no 15º lugar com 10 pontos em 13 jornada e tem mais um ponto que o Shonan Bellmare que está na zona de despromoção. Nestas 13 jornadas conseguiu vencer apenas por duas vezes, empatou 4 jogos e perdeu 7. Conseguiu marcar até agora 20 golos (média de 1,54 golos/jogo) e sofreu 31 (média de 2,38 golos/jogo) sendo assim a pior defesa do campeonato.
Nos últimos 10 jogos para todas as competições ganhou por duas vezes, perdeu 7 jogos e empatou 1. A última vitória foi conseguida a 6 de Maio frente ao Oita Trinita e desde aí que está a passar uma fase negativa de 5 derrotas seguidas.
Costuma jogar em 4-2-3-1 e o melhor marcador da equipa é o japonês Yohei Toyoda com 8 golos marcados.

Conclusão: A meu ver o Omiya Ardija é o claro favorito para vencer este jogo pois é o primeiro classificado do campeonato e tem tido grandes resultados. Frente a frente vão estar a melhor defesa contra a pior defesa e é aí que o resultado do jogo pode ficar decidido. Apesar do Sagan Tosu marcar golos com bastante regularidade, o ponto fraco desta equipa é claramente a defesa e é um dos principais motivos para estar neste lugar da classificação. Penso que vai ser um jogo com golos. No último jogo entre as duas equipas houve uma vitória para o Omiya Ardija por 1-0.

PICK: Mais de 1.5 golos (1.29 @ Betfair)
 :bom:



miguel779

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    351
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    300
em: 06 de Julho de 2013, 00:47
Miguel dá para consultar isso em sites como o zerozero ou meusresultados...

Boas amigo! A meu ver penso que é necessário mostrar algumas estatísticas para depois poder formar uma conclusão e por conseguinte realizar uma pick, que a meu ver, tenha valor.

Abraço ;)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Julho de 2013, 04:15
06/07/2013, 11:00 | J-League
Omiya Ardija - Sagan Tosu


Lutando arduamente até final pela manutenção na última época, o Omiya Ardija está a superar todas as expectativas na actual edição da liga Japonesa e ao fim de 13 jornadas é o líder destacado da classificação, com 32 pontos - mais 5 que os dois segundos classificados Urawa e Yokohama. Um dos factores que tem feito a diferença no rendimento da equipa é a sua excelente solidez defensiva. Neste jogo, o Omiya regressa à competição mês e meio depois. Nessa altura tinha estado em óptima forma, já que mesmo perdendo nas deslocações a casa do Sendai (2-1) e do Frontale (2-1), para campeonato e taça da liga respectivamente, posteriormente bateram Shonan Bellmare (2-1) e Ventforet Kofu (3-0). Em casa, curiosamente têm tido dificuldade para não sofrer golos, mas mesmo assim têm tido óptimos resultados, com dois empates e quatro vitórias num total de seis jogos. Se tivermos em conta que algumas dessas vitórias aconteceram contra Kashima Antlers, Urawa Reds e Sanfrecce Hiroshima dá para ter alguma noção do poderio caseiro do Omiya Ardija, que só perdeu pontos em casa contra Shimizu e Albirex.

O Sagan Tosu surpreendeu imenso na última temporada, tinha acabado de chegar da segunda liga Japonesa e conseguiu ficar entre os primeiros lugares, falhando a qualificação para as competições asiáticas internacionais por pouco. Esta época está a falhar bastante cedo e não está a correr de feição. Somam apenas 10 pontos em 13 jornadas, pelo que ocupam um modesto 15.º lugar, sendo a primeira equipa fora da zona de despromoção, com mais 1 ponto que o primeiro mergulhado Shonan Bellmare. Este jogo marca também, logicamente, o regresso do Tosu à competição. Será difícil prever o estado mental da equipa actualmente, mas tendo em conta que somam cinco derrotas seguidas nos últimos jogos não me parece que esteja pelo melhor. Perderam contra Albirex Niigata (3-1), Cerezo Osaka (2-1), Urawa Reds (6-2), Oita Trinita (3-2) e Yokohama (1-0). Nem se têm portado mal nos jogos fora, somando apenas duas derrotas em seis jogos. É de destacar o facto de terem marcado em praticamente todos os jogos longe de casa, ficando apenas em branco em Hiroshima contra o campeão.

Bom teste para as duas equipas no regresso à competição mas de grande dificuldade para o Sagan Tosu. Antes da pausa a equipa forasteira vinha de cinco derrotas seguidas, algumas delas por números bem exagerados (como os 6-2 contra os Urawa Reds), enquanto o Omiya Ardija vem sendo a sensação do campeonato e liderando com grande estilo a classificação. Em casa, têm falhado muito pouco, ainda que sofram regularmente o seu golito. Posto isto, acredito que a superioridade técnico-táctica da equipa da casa seja suficiente para ganharem uma partida que espero animada, ou seja, com alguns golos.

PORTAL :arrow: Omiya Ardija e mais de 2.5 golos @ 2.75 10/10
LIGA :arrow: Omiya Ardija EH -1 @ 3.25 Offsidebet



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Julho de 2013, 04:27
06/07/2013, 10:00 | J-League
Ventforet Kofu - Urawa Reds


O Ventforet Kofu é um dos recém-promovidos a esta primeira liga do Japão e nem se está a dar mal com a experiência, ainda que nem tudo sejam rosas, como é lógico e mais que natural. Com 13 jornadas decorridas, o Kofu soma 14 pontos, os mesmos do Albirex Niigata, e ocupa o 13.º lugar na classificação, 5 pontos acima da zona de descida. Sem ganhar há cinco partidas, mesmo que não compitam há um mês e meio, o Ventforet Kofu não atravessa o melhor dos momentos, com três derrotas nas últimas três jornadas do campeonato, contra Shimizu S-Pulse (2-0), Sanfrecce Hiroshima (5-1) e Omiya Ardija (3-0). Pelo meio, foram empatar fora com o Júbilo Iwata (1-1) para a taça da liga. Em seis jogos caseiros, ainda não empataram nenhum, tendo quatro derrotas e dois triunfos. Não terminaram nenhum jogo perante os seus adeptos sem sofrer, o que não é bom indicador para a partida desta manhã. É de referir que, em casa, perderam com Cerezo, Nagoya, Shimizu e Omiya e bateram Kashiwa e Júbilo.

O Urawa Reds é um crónico candidato ao título no Japão e com 13 jornadas já realizadas ocupa o 2.º lugar da classificação, com os mesmos 27 pontos do campeão em título Sanfrecce Hiroshima. Estão ambos a 5 de distância do líder Omiya Ardija. Nota de destaque para o facto de serem o ataque com mais golos de toda a liga. Ao contrário da grande maioria das equipas deste campeonato, o Urawa já regressou à competição há duas semanas, tendo batido o Cerezo (2-0) na primeira-mão e empatado (1-1) na segunda-mão da eliminatória a contar para a taça da liga. Nas últimas jornadas da liga, repetiu curiosamente a goleada de 6-2 contra Sagan Tosu e Kashiwa Reysol, empatado por fim com o Vegalta Sendai (1-1). Fora de casa, o Urawa Reds tem tido resultados muito heterogéneos, já desiludiram em algumas ocasiões e só não sofreram golos em Niigata.

É um jogo em que o favoritismo lógico está obviamente do lado do Urawa Reds, até porque o Ventforet Kofu em casa ainda não empatou e só ganhou dois jogos num total de seis, mas afasto-me do mercado de 1X2 tendo em conta que já foram empatar ao terreno do último classificado, o Oita Trinita. Estando de regresso ao activo já há duas semanas, acredito que o Urawa consiga imprimir um ritmo de jogo bastante elevado, algo que poderá baralhar um bocado e complicar a vida ao Kofu. De qualquer forma, creio que seja difícil terminarem sem sofrer dado que nas deslocações quase todas sofreram. Deste modo, tendo em conta que teremos em campo o melhor ataque da J-League mas uma defesa que deixa um pouco a desejar, duas equipas à procura dos três pontos (o Kofu para respirar melhor e o Urawa para perseguir a liderança), parece-me estar aqui o cenário ideal para um jogo repleto de golos.

PORTAL :arrow: Mais de 2.5 golos @ 1.80 Offsidebet 10/10
LIGA :arrow: Mais de 4.5 golos @ 5.25 Offsidebet



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Julho de 2013, 04:37
06/07/2013, 11:00 | J-League
Vegalta Sendai - Shonan Bellmare


Inserido na luta pelo título até uma fase bastante avançada da última época, na actual o Vegalta Sendai não está a ter nem metade do protagonismo nesta liga Japonesa. Com 13 jogos disputados, somam apenas 17 pontos, tal como o Kashiwa Reysol, e ocupa o 10.º lugar da classificação, estando já a 10 de distância da qualificação para a Champions asiática. Também já regressam à competição há duas semanas, perdendo nas duas partidas contra o Kawasaki Frontale, primeiro por 2-1 e depois por 3-2, sendo assim eliminados da taça da liga. Nos últimos jogos de maio a contar para o campeonato, não ganhavam há três: empataram com Yokohama Marinos (0-0) e Urawa Reds (1-1) e perderam com o Shimizu S-Pulse (2-0). Nos jogos caseiros nem se têm portado completamente mal, mas têm tido um defeito difícil de corrigir: o facto de ainda não terem terminado nenhum jogo em casa sem sofrer golos. Com isso, já foram surpreendidos por equipas como Ventforet Kofu, Albirex Niigata e Sagan Tosu.

O Shonan Bellmare está num patamar bastante diferente. Acaba de regressar ao principal escalão do futebol Japonês e o objectivo passa logicamente pela manutenção, cenário que não se afigura nada fácil até final do campeonato. Nesta altura, são o 16.º classificado, os primeiros mergulhados na zona de despromoção, com 9 pontos, a apenas 1 de respirar melhor. Em maio, depois de dois triunfos seguidos contra FC Tokyo (3-2) e Shimizu S-Pulse (1-0), o Shonan Bellmare saiu para a pausa das competições internas na mó de baixo, com duas derrotas contra Omiya Ardija (2-1) e Sanfrecce Hiroshima (2-0) e um empate com o Kawasaki Frontale (1-1). Fora de portas ainda só perderam nesta liga, tendo apenas marcado golos em duas de seis deslocações. De qualquer das formas, algumas das deslocações que já efectuaram foram das mais complicadas nesta liga.

Depois da eliminação na taça da liga e do empate na última jornada da liga com o vice-líder, creio que a determinação com que o Vegalta Sendai abordará este jogo poderá sair um pouco afectada, ainda que seja amplamente favorito. E isto porquê? Porque defronta uma das piores equipas da liga a jogar fora e que no total tem mais derrotas que vitórias ou empates, sendo até uma das equipas em zona de despromoção. Contudo, o relaxe com que o Sendai poderá abordar este jogo faz-me acreditar que poderão sofrer pelo menos um golo neste jogo, sendo que o golo marcado parece-me mais que lógico e natural. Depois de terem ido marcar ao terreno do líder e melhor defesa da competição e precisando de reagir para poder sonhar com a manutenção, acredito que o Shonan Bellmare possa fazer uma gracinha e pelo menos marcar o golo de honra.

PORTAL :arrow: Ambas marcam @ 1.85 Offsidebet 10/10



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Julho de 2013, 17:59
06/07/2013, 11:00 | J-League
Omiya Ardija - Sagan Tosu


PORTAL :arrow: Omiya Ardija e mais de 2.5 golos @ 2.75 10/10
LIGA :arrow: Omiya Ardija EH -1 @ 3.25 Offsidebet
1-1 :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina