Autor Tópico: [Campeonato do Mundo Sub20] 2013 - Fase Final  (Lida 43107 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MMachado

  • Visitante
em: 22 de Junho de 2013, 00:16
Turquia Sub-20 vs El Salvador Sub-20, dia 22/6, às 19:00

O Mundial de futebol sem o seu anfitrião não seria... Mundial, nem que se trate de jogos sem selecções principais. Assim, só fica bem contar com a presença turca, que recebe, na jornada inaugural, os centro-americanos de El Salvador.

Não se pode dizer que esta selecção turca não se tenha preparado para este torneio, porque teve a preocupação de fazer alguns jogos particulares, contudo, poderão não ser tão eficazes para apurar o valor da equipa e afinar “entrosamentos” como a participação num torneio pré-Mundial. Tal não aconteceu, e o que há para a amostra são 12 encontros desde Agosto de 2012 a esta parte, e nos quais a selecção euro-asiática (se assim se puder chamar) só venceu por 3 vezes, empatando 4 e perdendo 5.
Dentro desta amostra: é possível encontrar a humilhação que a selecção ucraniana impôs, vencendo por 5-0 os turcos; mas também aspetos positivos e que revelam, de uma certa forma, o entrosamento progressivo entre os jogadores, já que nas últimas 6 partidas, apenas por uma vez a selecção turca saiu derrotada, ante o Paraguai, vencendo 3 encontros e empatando 2 – nos quais disputou 2 deles com a selecção nacional, que perdeu e empatou com a Turquia... as outras vitórias aconteceram ante a Croácia e o empate foi frente à Dinamarca.
Nesta última amostra de 6 jogos, é evidente o poderio defensivo da equipa, que só sofreu 1 ou menos golos nos jogos disputados, logrando faturar em 5 destas partidas.

Do outro lado está uma seleção de El Salvador que, apesar de se apresentar a milhas de distância no que diz respeito a futebol praticado e conquistas desportivas para aquilo que os turcos já conseguiram, tem uma seleção com mais “quilometragem competitiva” que os seus adversários de sábado à noite, pois disputou a Taça Concacaf e os CAG (Central America Games) antes de voar para solo turco.
Os resultados obtidos não são, de todo, desmoralizadores para estes rapazes, que no primeiro torneio lograram apurar-se da fase de grupos, superiorizando-se a Belize e Nicarágua, sendo eliminados ante as Honduras por 3-0 nas meias finais, conseguindo depois, contudo, atingir o 3º lugar no torneio!
Na Taça Concacaf, com adversários de maior gabarito, como EUA, México ou Canada, a seleção de El Salvador conseguiu chegar às meias finais e arrancar, novamente um 3º lugar! Pelo caminho bateu o Panama por 3-1 nos quartos de final e a selecção de Curaçao na fase de grupos por 2-1.

É certo que as vitórias de El Salvador são sobre seleções menos cotadas e muito mais modestas que o “standard” europeu que se espera da Turquia, mas o que é certo é que os centro-americanos têm mais rodagem competitiva e, quiçá, mais entrosamento que os turcos. Contudo, jogam perante um público adverso e o adversário tem a vantagem teórica do seu lado, também. 

A minha pick:
AH Turquia Sub20 -1 @ 1.35 na Offsidebet (10 un)



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 22 de Junho de 2013, 00:19
16h00/Colômbia vs Austrália


Vou começar por falar da Austrália e pelo que tenho lido esta selecção é das mais fracas do torneio a par da selecção cubana.. Na fase de apuramento para Mundial que disputou no ano passado, terminou no seu grupo em primeiro lugar com apenas uma vitória e dois empates, frente à Síria e Arábia Saudita ambos pelo mesmo resultado(1-1).. A única vitória no grupo foi frente ao Qatar por 1-0, mas depois voltou a vencer a Jordânia nos quartos de final, tendo caído aos pés do Iraque numa derrota por 2-0 nas meias-finais..

Recentemente efectuou 3 particulares, tendo vencido apenas frente à Nova Zelândia por 5-0, mas perdeu os outros dois frente à Holanda e Chile ambos por 3-1.. O ponto forte desta selecção é o porte atlético dos seus jogadores, mas os melhores do mundo são "anões" e falam espanhol.. Por isso nem sempre é bom ser forte fisicamente, é preferível jogar bem a bola e nessa questão, os colombianos são muito melhores..

Demonstraram isso mesmo no torneio de Toulon, tendo chegado à final e perdido frente ao Brasil.. Nessa competição terminou em primeiro lugar do grupo com 3 vitórias, 7 golos marcados e apenas 2 sofridos, tendo aliás vencido a selecção francesa por 3-1..

Existem alguns talentos a surgir, casos de Renteria que alinha ao serviço do Santos Laguna, Perea que se transferiu recentemente para a Lázio mas alinhava pelo Deportivo Cali e ainda Palomeque do Alianza Petrolera.. O guarda-redes desta selecção Bonilla é uma mais valia, sendo já titular ao serviço do seu clube o Atlético Nacional Medellin..

Além de serem melhores em termos técnicos e tácticos, os jogadores colombianos têm ainda mais "espírito competitivo", visto que na Colômbia o futebol é mais evoluído do que no país dos cangurus e apenas 5 jogadores da selecção australiana jogam fora do seu país natal.. Olhando para os jogos mais recentes das duas selecções, aliado ao facto de já saber que a Colômbia é mais forte, prevejo uma vitória confortável dos cafeteros..

Colômbia AH-1 :arrow: 1.70 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 22 de Junho de 2013, 00:20 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 22 de Junho de 2013, 04:03
México Sub-20 vs Grécia Sub-20, dia 22/6, às 16:00

Hoje entra em campo a selecção que para mim pode vir a ser a grande surpresa a conquistar o torneio. Falo do México uma selecção de imensa qualidade e talvez a melhor selecção a nível Sul América. Do outro lado, uma boa surpresa a Grécia que conquistou com todo o mérito a presença nesta fase final do Campeonato do Mundo.

Começando a falar dos Mexicanos, são uma selecção de grande qualidade. Grande parte deste jogadores, são aqueles que em 2011 foram campeões do mundo na categoria de Sub17 logo estamos a falar de uma grande selecção. Nesta equipa destacam-se alguns jogadores de grande qualidade, onde destaco Jesús Corona e Marco Bueno são as referências do ataque do México. Depois ainda tem o capitão Antonio Briseño que é o esteio da defesa. Espera-se muito desta selecção. Eles acreditam neles próprios e o seleccionador na antevisão deste torneio afirmou o seguinte: "Temos uma defesa forte e nos movimentamos bem no ataque. Temos um grupo bem rodado e estaremos preparados quando chegar a hora" Eu pessoalmente espero muito dos Mexicanos.

Do outro lado vai estar a Grécia, que pela primeira vez se qualifica para uma fase final de um campeonato do Mundo da categoria. A Grécia tem evoluído bastante no futebol, muito por culpa do sucesso alcançado em 2004 onde foi campeã da Europa ao bater Portugal. A Grécia está aqui, pelo segundo lugar alcançado no Europeu sub19, onde perdeu na final contra a Espanha. Quero destacar que nesse Europeu venceu selecções como as de Portugal e da Inglaterra. São uma selecção com alguns jogadores experientes e que actuam no principal escalão do futebol Grego.

Logo, será um grande jogo em perspectiva e acredito numa vitória Mexicana, que na minha opinião está no lote dos principais favoritos a vencer o torneio. Olhando para as Odds vou arriscar mesmo num handicap a favor dos mexicanos pois acho que têm valores mais do que suficientes para levar de vencida esta selecção Grega. Logo a minha aposta para este jogo é a seguinte:

México -1 HA @ 2,00 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



Forum de Apostas

Re: [Campeonato do Mundo Sub20] 2013 - Fase Final
« Responder #62 em: 22 de Junho de 2013, 04:03 »

Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 22 de Junho de 2013, 12:36
Colômbia - Austrália
MUNDIAL U20 (GRUPO C) - 1ª JORNADA
22 de Junho @ 16h

A Colômbia chega a este Mundial com créditos firmados e, até, reforçados. Em Janeiro deste ano sagrou-se campeã Sul-Americana deste escalão, sendo que mais recentemente foi a finalista vencida do Torneio Internacional de Toulon, onde venceu todos os jogos (1-0 à Coreia do Sul, 2-1 aos EUA, 3-1 à França e 1-0 ao Congo) à excepção da final (0-1 com o Brasil). Mais recentemente, fez um amigável em que empatou a 2 golos com a França. É uma selecção com muitíssima qualidade, um pouco a par do que tem sido a valorização do futebol colombiano também com a Selecção A. A estrela da companhia é o médio do Pescara (Itália) Juan Quintero, que até tem sido apontado como alvo do Benfica.

Para este jogo, a Colômbia não vai poder contar com o defesa Deivy Balanta, que está suspenso.

Por seu lado, a Austrália é de facto uma das piores equipas deste Mundial, ainda que a sua presença nesta competição seja assídua - também não admira, visto que esta Selecção joga na OFC neste escalão, portanto é de esperar que seja a melhor selecção sub-20 da Oceânia. No entanto, não vence qualquer jogo oficial (tirando as competições da OFC) desde... 2006, e a última vez que não perdeu um jogo oficial remonta a ao Mundial de 2011, em que empatou a 1 golo com o Equador. Depois desse Mundial não se registaram mais jogos, tendo na preparação para este Mundial feito três amigáveis onde perde 3-1 com a Holanda, venceu a Nova Zelândia por 5-0 e perdeu 3-1 com o Chile.

Estas selecções defrontaram-se apenas uma vez, no Mundial de 1993, tendo a Austrália vencido por 1-0.

CONCLUSÃO
Desde 1993 muita coisa mudou, especialmente do lado da Colômbia. Os padrões das suas selecções foram bastante elevados e prova disso são os recentes resultados que os sub-20 colombianos conseguiram na competição continental e no Torneio de Toulon. Esta selecção da Austrália é eminentemente fraca, baseando o seu jogo mais na força do que na técnica. Não me parece que isso seja suficiente para travar os colombianos que, assim, acredito que vençam esta partida por mais de um golo de diferença.

PICK: Colômbia AH -1 (1.67 @ Pinnacle) - 10 unidades
PICK PARA A LIGA: Colômbia EH -1 (2.05 @ Fantasticwin)



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 22 de Junho de 2013, 12:38
Colômbia vs Austrália 22/06 às 16

Colômbia over 1.5 1.42 @ offsidebet

A Colômbia tem uma geração de qualidade e é considerada das favoritas ao título mundial. Na qualificação, deixaram Argentina e Brasil para trás. Ficaram em 2º no torneio de Toulon relegando a França para o 2º lugar no grupo.

A Austrália é uma incógnita. A qualificação não foi propriamente brilhante, mas estão no mundial. Perderam com o Iraque 2-0 nas meias-finais da qualificação, e isso diz da pouca qualidade australiana, assim como o empate com a Síria e Arábia Saudita.

Os colombianos deverão desde cedo assumir o jogo, ter bola durante boa parte do tempo, no meio-campo adversário. Os seus jogadores têm muita qualidade técnica e certamente encontrarão espaço na defesa contrária para criarem várias oportunidades de golo.

A Austrália parece ser uma selecção bastante frágil, e talvez pelo "histórico" da selecção principal, se perceba estas odds. A Colômbia parece largamente favorita, e terá oportunidades para fazer mais do que um golo



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 22 de Junho de 2013, 13:44
Colômbia Sub20 – Austrália Sub20
Mundial Sub 20
22/06/2013, 12:00

Colômbia Sub20
Vem a mais tempo fazendo sua preparação, em 2012 fez 6 jogos todos nas Américas, e os resultados não foram os melhores. Já em 2013 participou de duas competições, o sul-americano sub20 e o torneio de toulon e em ambos os torneios fez belíssima participação.
No sul-americano fez a primeira fase mediana, venceu duas partidas e perdeu duas. No hexagonal final contou com a ausência de Brasil e Argentina eliminadas na primeira fase precocemente e ficou com o titulo da competição.
No torneio de toulon foi primeiro colocado em seu grupo com 4 jogos e 4 vitorias, e assim passou a final junto com o Brasil. Na fase de grupos bateu França, Coréia do sul, EUA e Congo.
Na final diante do Brasil foi derrotado por 1-0, gol nos minutos iniciais da partida.

Austrália Sub20
Quase não teve preparação para a competição, entre 2011 e 2013 fez apenas 6 partidas e não conseguiu se quer vencer, empatou a primeira em 2011 e perdeu todas as demais.
Sua ultima aparição foi em amistoso contra Chile dia 16 desse mês e foi derrotado por 3-1.
Uma coisa que ficou claro é que não se passa de uma equipe cheia de limitação, e tem uma defesa muito fraca. Assim na maioria de seus jogos temos muitos gols e em sua maioria são sofridos.

Conclusão:
Colômbia entra como uma das equipes favoritas a classificação nesse grupo, e dependendo do seu desempenho se espera que vá muito além da primeira fase.
 Seu desempenho esta acima da media de muitas outras equipes, chegou a duas finais muito importante e assim passou a ser uma das favoritas a chegar a uma possível final.
Austrália pecou na preparação, não rodou seu elenco em jogos contra equipes importante e tudo leva a crer que deve pagar por essa mal preparação.
Assim Colômbia entra nessa partida com toda motivação e favoritismo a vencer e começar a trilhar seu caminho para a classificação.

Prognóstico do evento:
Colômbia Handicap Asiático -1 @ 1,63 / 10 Unidades / Bet365



RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    560
    Pts Tipsr:
    168
em: 22 de Junho de 2013, 15:45
Chile sub20 vs Egito sub20
Campeonato do Mundo Sub-20
Domingo, 23 de junho 2013, 16.00h

Jogo da primeira jornada do grupo E. Este encontro será realizado no estádio Akdeniz Universitesi, em Antalya.

Chile sub20 : A grande maioria dos jogadores desta seleção fez parte da seleção que ficou em quarto lugar do campeonato sul-americano de sub20 em fevereiro. Nessa competição realizaram 9 jogos que redundaram em 6 vitórias: Paraguai (3-2), Bolívia (2-0), Argentina (1-0), Colômbia (2-1 e 1-0) e Equador (4-1), 1 empate com o Peru (1-1) e 2 derrotas: Paraguai (1-3) e Uruguai (0-1). Na preparação para este mundial, os colombianos realizaram dois amigáveis com a Espanha (3-3) e com o Congo (3-0). 

O selecionador Mário Salas chamou para esta competição os seguintes atletas: Darío Melo, Felipe Campos, Alejandro Contreras, Valber Huerta, Igor Lichnovsky, Sebastián Martínez, Christian Bravo, Andrés Robles, Felipe Mora, Nicolás Maturana, Ángelo Henríquez, Brayan Cortés, Ignacio Caroca, Bryan Rabello, Cristian Cuevas, César Fuentes, Diego Rojas, Nicolás Castillo, Mario Larenas, Claudio Baeza e Álvaro Salazar.

Os grandes destaques vão para: Bryan Rabello (Sevilha), Cristian Cuevas (Chelsea) e  Nicolás Castillo (Universidad Católica, Chile).


Egito sub20 : A maioria dos jogadores desta seleção foi campeã africana de sub20 em março. Nessa competição realizaram 5 jogos que redundaram em outras tantas vitórias: Gana (2-1 na fase de grupo e na final venceu nos penáltis), Argélia (1-0), Benim (1-0) e Nigéria (2-0).

O selecionador Rabie Yassin chamou para esta competição os seguintes atletas: Mossad Awad, Abdalla El Hadad, El Hambaly Hammad, Mahmoud Kahraba, El Hanafi Yasser, Rabia Ramy, Refat Ahmed, Metwaly Mahmoud, Omar Bassam, Saleh Gomaa, Wahid Mahmoud, Mohamed Samir, Mahmoud Hamad, Ghaly Hossam, El Shami Mohamed, Mahmoud Hamdi, Osama, Ahmed Hassan, Sherif Mohamed, Trezeguet e Hassan Mahmoud.

Os grandes destaques vão para: Saleh Gomaa (ENPPI, Egito), Trezeguet (Al Alhy, Egito) e Ahmed Hassan (Rio Ave).


De um lado, temos uma equipa chilena, em que a esmagadora maioria dos seus jogadores jogam nos principais clubes do seu país e apenas quatro jogam na Europa. São uma seleção com muita qualidade técnica e combativa, que no campeonato sul-americano de sub20 apenas perdeu para a vencedora Colômbia. Do outro lado, temos uma seleção egípcia da qual pouco se sabe. Todos os jogadores atuam no Egito, exceto o “nosso” Hassan (Rio Ave). Esta equipa terá na coesão defensiva e na combatividade as suas principais armas. Acredito que os chilenos, pela sua superioridade em termos técnicos e de experiência devem dominar o jogo e conseguir vencer com mais ou menos dificuldade.     

APOSTA    Chile sub20 -0,5; -1  AH  @  2.15  Bet365  -  5 Unidades
Para o portal: Chile sub20   -1  AH  @  2.675  Bet365  -  5 Unidades



RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    560
    Pts Tipsr:
    168
em: 22 de Junho de 2013, 15:47
Inglaterra sub20 vs Iraque sub20
Campeonato do Mundo Sub-20
Domingo, 23 de junho 2013, 19.00h

Jogo da primeira jornada do grupo E. Este encontro será realizado no estádio Akdeniz Universitesi, em Antalya.

Inglaterra sub20 : Alguns dos jogadores desta seleção fez parte da seleção que foi eliminada nas meias-finais do europeu de sub19 no ano passado. Nessa competição realizaram 4 jogos que redundaram em 2 vitórias: Sérvia (2-1) e França (2-1), num empate com a Croácia (1-1) e numa derrota com a Grécia na meia-final (2-1 após prolongamento).

O selecionador Peter Taylor chamou para esta competição os seguintes atletas: Sam Johnstone, Gaël Bigirimana, Daniel Potts, Jon Flanagan, Eric Dier, Conor Coady, James Ward-Prowse, Larnell Cole, Harry Kane, Christopher Long, Adam Reach, George Long, Connor Ripley, John Stones, Jamaal Lascelles, Tom Thorpe, Luke Williams, John Lundstram, Alex Pritchard, Luke Garbutt e Ross Barkley.

Os grandes destaques vão para: Eric Dier (Sporting), Gaël Bigirimana (Newcastle) e  Larnell Cole (Manchester United).

Iraque sub20 : A maioria dos jogadores desta seleção foi vice-campeã asiática sub19 em Novembro do ano passado. Nessa competição realizaram 6 jogos que redundaram em 4 vitórias: China (2-1), Tailândia (3-0), Japão (2-1) e a Austrália (2-0), num empate com a Coreia do Sul (0-0) e a derrota na final frente à Coreia do Sul nos penaltis.

O selecionador Hakeem Shaker chamou para esta competição os seguintes atletas: Saqr Ajeel, Burhan Jumaah, Ali Adnan, Saad Naji, Ali Attiya, Saif Salman, Jawad Kadhim, Mohannad Abdul-Raheem, Mahdi Kamil, Mohammed Shwkan, Humam Tariq, Mohammed Rubat, Ali Qasim, Mustafa Nadhim, Dhurgham Ismail, Ehab Kadhim, Ammar Al-Asadi, Hozan Ismail, Farhan Shukor, Mohammed Farhan e Ali Yas.

Os grandes destaques vão para: Humam Tariq (Al-Quwa, Iraque) e Mohannad Abdul-Raheem (Duhok, Iraque).


De um lado, temos uma equipa britânica, em que todos os jogadores atuam em Inglaterra, exceto o “nosso” Eric Dier (Sporting). Espera-se uma equipa tipicamente britânica, ou seja, uma seleção com alguma qualidade técnica, coesa e muito combativa. Do outro lado, temos uma seleção iraquiana da qual pouco se sabe. A totalidade dos jogadores atuam em equipas do seu país. Deverá fazer da combatividade e da velocidade as suas principais armas. Acredito que os ingleses pela sua experiência devem dominar o jogo e conseguir vencer com mais ou menos dificuldade.     


APOSTA    Inglaterra sub20  -1  AH  @  1.875  Bet365  -  5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Campeonato do Mundo Sub20] 2013 - Fase Final
« Responder #67 em: 22 de Junho de 2013, 15:47 »

RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    560
    Pts Tipsr:
    168
em: 22 de Junho de 2013, 15:49
Nova Zelândia sub20 vs Uzbequistão sub20
Campeonato do Mundo Sub-20
Domingo, 23 de junho 2013, 15.00h

Jogo da primeira jornada do grupo F. Este encontro será realizado no estádio Bursa Atatürk, em Bursa.

Nova Zelândia sub20 : A grande maioria dos jogadores desta seleção fez parte da seleção que foi campeã da Oceânia de sub20 em março. Nessa competição realizaram 4 jogos que redundaram em outras tantas vitórias: Papua Nova Guiné (5-0), Vanuatu (1-0), Nova Caledónia (3-2) e Fiji (4-0).

O selecionador Chris Milicich chamou para esta competição os seguintes atletas: Scott Basalaj, Storm Roux, Bill Tuiloma, Simon Arms, Luke Adams, Tom Biss, Cameron Howieson, Tim Payne, Hamish Watson, Tyler Boyd, Louis Fenton, Alec Solomons, Liam Higgins, Jese Edge, Justin Gulley, Van Elia, Rhys Jordan, Dale Higham, Crocombe e Daniel Clarke.

Os grandes destaques vão para: Tim Payne (Blackburn) e Luke Adams (Derby County).


Uzbequistão sub20 : A maioria dos jogadores desta seleção foi terceira no campeonato asiático sub19 em Novembro do ano passado. Nessa competição realizaram 5 jogos que redundaram em 3 vitórias: Vietname (4-0) Coreia do Norte (2-0) e Síria (nos penaltis), num empate frente à Jordânia (2-2) e na derrota da meia-final frente à Coreia do Sul (3-1). Na preparação para este mundial, os uzbeques realizaram um jogo frente à Espanha que acabou com derrota por 3-2.

O selecionador Akhmadjan Musaev chamou para esta competição os seguintes atletas: Asilbek Amanov, Tohirjon Shamshitdinov, Sardor Rakhmanov, Boburbek Yuldashov, Maksimilian Fomin, Abbosbek Makhstaliev, Vladimir Kozak, Diyorjon Turapov, Jaloliddin Masharipov, Jamshid Iskanderov, Abdul Yusupov, Akmal Tursunbaev, Kamranbey Kapadze, Nodir Sanakulov, Jasurbek Khakimov, Azamat Abdullaev, Igor Sergeev, Sardor Sabirkhodjaev, Zabikhillo Urinboev, Mukhsinjon Ubaydullaev Bakhodir Mirsoatov.

Os grandes destaques vão para: Igor Sergeev (Pakhtakor, Uzbequistão) e Abbosbek Makhstaliev (Pakhtakor, Uzbequistão).


Temos um confronto entre duas seleções sobre as quais pouco se sabe. De um lado, temos uma equipa neozelandesa, em que a maioria dos seus jogadores jogam nos principais clubes do seu país e há alguns a jogar em Inglaterra. Do outro lado, temos uma seleção uzbeque em que todos os jogadores atuam em equipas do seu país. A grande arma dos uzbeques será o seu entrosamento, visto que 10 jogadores jogam juntos no Pakhtakor. Assim, acredito que os asiáticos conseguiam vencer com mais ou menos dificuldade.     


APOSTA    Uzbequistão sub20 -0,5; -1  AH  @  1.85  Bet365  -  5 Unidades
Para o portal: Uzbequistão sub20   -1  AH  @  2.10  Bet365  -  5 Unidades



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 22 de Junho de 2013, 16:06
- Data e Hora do Jogo: 23-06-2013 , às 19.00 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Campeonato Mundo Sub 20
- Nomes das equipas : Inglaterra - Iraque


Chile, Egipto , Inglaterra e Iraque são as formações deste grupo E, neste encontro jogam Inglaterra e Iraque em busca dos primeiros 3 pontos e duma entrada com o pé direito no torneio.

Duas formações que no ultimo jogo treino que fizeram antes do torneio demonstraram poder atacante , os Ingleses batendo o Uruguay por 3-0 e os Iraquianos num jogo onde não faltaram golos bateram a Noza Zelândia por 5-3.

Os ingleses chegam aqui com uma boa formação, exceptuando o Sportinguista Dier todos os restantes jogadores jogam em clubes nacionais. Depois de ter feito um campeonato Europeu de sub 19 de bom nível a equipa falhou nas meias perante a Grécia, no entanto para um Pais que pouca tradição tem tido ultimamente nas camadas jovens nem foi mau de todo.
Muita esperança nesta equipa, que penso não é candidata ao titulo mas é candidata a passar a fase de grupos, sendo que começar bem é essencial para esse objectivo.
O Iraque com uma equipa muito jovem chegam aqui depois de longa ausência, desde 2001 que não estavam presentes , na altura ficaram-se pela fase de grupos, agora chegam cheios de esperança em melhorar essa performance, mas o grupo é complicado, além dos Ingleses o Chile deve ser levado em consideração.

Equipas prováveis :
Inglaterra : Johnstone; Garbutt, Lascelles, Thorpe, Flanagan; Bigirimana, Barkley, Coady, Reach; Long, Kane
Iraqe: Hameed, Ismail, Adnan, Nadhim, Natiq; Salman, J Kadhim, Ismael, I Kadhim; Abdulhussein, Raheem

Em conclusão, penso que a seleção Inglesa é mais forte , mais experiente, jogadores mais habituados a jogos importantes , os Iraquianos irão tentar sair deste jogo com um ponto que já seria um bom resultado e depois discutir com Chile e Egipto a possibilidade duma qualificação.
Penso que os Ingleses acabarão por vencer este encontro , não vejo o Iraque a travar os Britânicos.

-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Inglaterra para vencer o jogo a 1,533 @ Sportingbet
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 22 de Junho de 2013, 16:45
Paraguai Sub20 – Mali Sub20
Mundial Sub 20
22/06/2013, 19:00

Mais uma equipa Sul Americana que é de esperar uma boa campanha nesta Mundial. O Paraguai é uma selecção ofensiva com jogadores interessantes e deixaram argentina pelo caminho para estar presenta neste Mundial. Do outro lado o Mali, uma equipa tipicamente Africana muito forte fisicamente.

O Paraguai está pela nona vez numa fase final do Mundial, mas os seus resultados não tem sido os melhores em fase finais, onde o melhor que esta equipa conseguiu foi um quarto lugar em 2001 depois de perder nas meias finais frente Argentina e o Bronze para o Egipto. Está neste mundial depois de uma boa campanha na fase sul americana onde chegou à ultima jornada na primeira posição tendo perdido essa posição depois de perder com a Colômbia. Convém dizer que este Paraguai foi responsável pelo afastamento da Argentina desta fase final. Na antevisão deste torneio o treinador paraguaio afirmou o seguinte: “O trabalho rendeu frutos: somos um dos dois melhores da América do Sul e conseguimos a classificação ao Mundial com certa margem. Tudo bem que ficamos tristes por não sermos campeões, mas a tristeza já ficou para trás. Agora nos concentraremos com todas as nossas forças na preparação para o Mundial. Temos tudo o que é necessário para para viajar com esperanças"

O Mali, participa pela quinta vez numa fase final de um campeonato do Mundo de sub20. O Melhor que esta selecção fez foi um terceiro lugar em 1999. Chega ao Mundial depois de ter ficado no quarto lugar na qualificação Africana, depois de nas meias finais ter perdido com com o Gana através das grandes penalidades e ter perdido o jogo do terceiro lugar frente à Nigéria. Têm dois jogadores a ter em atenção que são os casos do atacante Tiecoro Keita, do Guingamp, e Abdoulaye Keita, do Bastia. É um outsider e vai tentar surpreender as selecções do seu grupo.

Para este jogo vejo o Paraguai a vencer o encontro. Eles tem um futebol ofensivo e acredito que o Mali não irá resistir ao Paraguai. Prevejo um 2-0 ou mesmo um 2-1 mas a minha aposta para este encontro é a seguinte:

Paraguai -1 HA @ 1,70 Bet365 10 unidades
Tiago Rodrigues



kariban

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Mensagens:
    3165
    Pts Tipsr:
    101
em: 22 de Junho de 2013, 17:08
Turquia Sub-20 vs El Salvador Sub-20, dia 22/6, às 19:00

O Mundial de futebol sem o seu anfitrião não seria... Mundial, nem que se trate de jogos sem selecções principais. Assim, só fica bem contar com a presença turca, que recebe, na jornada inaugural, os centro-americanos de El Salvador.

Não se pode dizer que esta selecção turca não se tenha preparado para este torneio, porque teve a preocupação de fazer alguns jogos particulares, contudo, poderão não ser tão eficazes para apurar o valor da equipa e afinar “entrosamentos” como a participação num torneio pré-Mundial. Tal não aconteceu, e o que há para a amostra são 12 encontros desde Agosto de 2012 a esta parte, e nos quais a selecção euro-asiática (se assim se puder chamar) só venceu por 3 vezes, empatando 4 e perdendo 5.
Dentro desta amostra: é possível encontrar a humilhação que a selecção ucraniana impôs, vencendo por 5-0 os turcos; mas também aspetos positivos e que revelam, de uma certa forma, o entrosamento progressivo entre os jogadores, já que nas últimas 6 partidas, apenas por uma vez a selecção turca saiu derrotada, ante o Paraguai, vencendo 3 encontros e empatando 2 – nos quais disputou 2 deles com a selecção nacional, que perdeu e empatou com a Turquia... as outras vitórias aconteceram ante a Croácia e o empate foi frente à Dinamarca.
Nesta última amostra de 6 jogos, é evidente o poderio defensivo da equipa, que só sofreu 1 ou menos golos nos jogos disputados, logrando faturar em 5 destas partidas.

Do outro lado está uma seleção de El Salvador que, apesar de se apresentar a milhas de distância no que diz respeito a futebol praticado e conquistas desportivas para aquilo que os turcos já conseguiram, tem uma seleção com mais “quilometragem competitiva” que os seus adversários de sábado à noite, pois disputou a Taça Concacaf e os CAG (Central America Games) antes de voar para solo turco.
Os resultados obtidos não são, de todo, desmoralizadores para estes rapazes, que no primeiro torneio lograram apurar-se da fase de grupos, superiorizando-se a Belize e Nicarágua, sendo eliminados ante as Honduras por 3-0 nas meias finais, conseguindo depois, contudo, atingir o 3º lugar no torneio!
Na Taça Concacaf, com adversários de maior gabarito, como EUA, México ou Canada, a seleção de El Salvador conseguiu chegar às meias finais e arrancar, novamente um 3º lugar! Pelo caminho bateu o Panama por 3-1 nos quartos de final e a selecção de Curaçao na fase de grupos por 2-1.

É certo que as vitórias de El Salvador são sobre seleções menos cotadas e muito mais modestas que o “standard” europeu que se espera da Turquia, mas o que é certo é que os centro-americanos têm mais rodagem competitiva e, quiçá, mais entrosamento que os turcos. Contudo, jogam perante um público adverso e o adversário tem a vantagem teórica do seu lado, também. 

A minha pick:
AH Turquia Sub20 -1 @ 1.35 na Offsidebet (10 un)

Não é nada pessoal, mas esta pick parece-me um pouco contraditória. Em todo o texto destacas a falta de ritmo da selecção turca perante o maior ritmo competitivo da seleção de El Salvador. Destacas o facto de os norte-americanos poderem surpreender, e apenas pões como vantagem para a Turquia, o facto de jogarem em casa. E no final, a pick que colocas é a vitória da Turquia por 2 ou mais golos...
Perante o texto, quanto muito, aceitava-se a escolha pela vitória da Turquia (DNB), ou uma dupla possibilidade Turquia/Empate, nunca mais do que isso.

Não estou a descredibilizar a análise, porque como todas as outras, é válida, apenas não é coerente com a aposta feita.



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 22 de Junho de 2013, 17:50
Colômbia Sub20 – Austrália Sub20
Mundial Sub 20
22/06/2013, 12:00

Prognóstico do evento:
Colômbia Handicap Asiático -1 @ 1,63 / 10 Unidades / Bet365
Resultado: 1-1 :perdida:



MMachado

  • Visitante
em: 22 de Junho de 2013, 18:01
Turquia Sub-20 vs El Salvador Sub-20, dia 22/6, às 19:00
A minha pick:
AH Turquia Sub20 -1 @ 1.35 na Offsidebet (10 un)

Não é nada pessoal, mas esta pick parece-me um pouco contraditória. Em todo o texto destacas a falta de ritmo da selecção turca perante o maior ritmo competitivo da seleção de El Salvador. Destacas o facto de os norte-americanos poderem surpreender, e apenas pões como vantagem para a Turquia, o facto de jogarem em casa. E no final, a pick que colocas é a vitória da Turquia por 2 ou mais golos...
Perante o texto, quanto muito, aceitava-se a escolha pela vitória da Turquia (DNB), ou uma dupla possibilidade Turquia/Empate, nunca mais do que isso.

Não estou a descredibilizar a análise, porque como todas as outras, é válida, apenas não é coerente com a aposta feita.

Permite-em discordar do que dizes, porque sim, estás a descredibilizar a análise. A validez ou não da mesma não se prende com a credibilidade dela. A coerência sim, pode ter a haver com a credibilidade e se dizes que não é coerente, então poderá ser descrível.

Se leste a análise, eu referi que as vitórias de El Salvador foram conquistadas perante selecções de menor calibre e também falei do facto de a vantagem teórica, isto é, a capacidade técnica antes do jogo começar (pensei que estivesse implícito, mas não cust nada explicar) estar do lado dos turcos. Não foi só o fator casa que foi referido, é injusto dizeres isso e incompreensível o fato de teres interpretado dessa maneira.

Se procurares bem, podes encontrar razões de crítica às outras picks que fiz, que correram mal (como à maior parte do pessoal aqui do fórum, infelizmente), e "vomitar" cá para fora tudo o que encontrares porque estarei com toda a disposição de defender aquilo que escrevo.

Não é nada pessoal, mas quando alguém é atacado, tem que se saber defender.
Tal como, creio, o Carlos Lucas já disse, uma pick é algo que tem de se vender bem para ser comprada por quem a lê. Se é preciso extender essa defesa a comentários para lá da mesma, cá estarei, sempre.

Se não é nada pessoal, então força aí, faz uso dessa visão diagonal com que leste a minha pick para questionar quem as faz - ou seja, não só para mim como para os outros. É bom para o fórum em geral (administradores, moderadores, leitores), para que se mantenha a credibilidade de cada pick feita.
« Última modificação: 22 de Junho de 2013, 18:04 por MMachado »



MMachado

  • Visitante
em: 22 de Junho de 2013, 18:02
b]Colômbia Sub-20 vs Austrália Sub-20, dia 22/6, às 16:00 [/b]


A minha pick:
Colômbia Sub-20 para vencer @ 1.42 na Offsidebet (10 un) :perdida:
1-1




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions