Autor Tópico: [Campeonato do Mundo Sub20] 2013 - Fase Final  (Lida 43485 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MMachado

  • Visitante
em: 21 de Junho de 2013, 14:22
EUA Sub-20 vs Espanha Sub-20, dia 21/6 às 19:00

Começa o maior certame do escalão Sub-20, com a selecção que é tradicionalmente favorita (espanhol) a enfrentar uma das equipas que mais tem surpreendido dentro dos encontros disputados no seu escalão...

... e não vale a pena ir muito longe no calendário porque foi já no último jogo de preparação para o Mundial de Sub-20 que os norte-americanos puderam superiorizar-se a Portugal, vice-campeões mundiais, impondo uma derrota por 3-1, revelando boa capacidade defensiva e excelente timming’s de gestão de jogo.
É certo que no torneio de Touloun não se exibiu ao melhor nível, mas basta olhar para os números oficiais, isto é, de jogos de cariz não-amigável para verificar a forma com que esta equipa os jogos “a doer”: nos últimos 8 jogos, venceu 6, chegando mesmo à final do torneio da Concacaf, onde obrigou o México a suar para conquistar a competição – foi preciso prolongamento e uma expulsão do lado dos norte-americanos.
Como referido acima, a equipa tem boa solidez defensiva, contudo, ao enfrentar equipas superiores acaba sempre por sofrer um ou mais golos, como aconteceu com Portugal e, por exemplo, frente à selecção francesa, com a qual perdeu por copiosos 4-1 no torneio de Touloun.

Do outro lado não está uma selecção qualquer. Está “apenas” aquela que representa uma selecção que é quase crónica vencedora de todas as competições em que entra, seja em que escalão fora. “La rojita” de Sub-20 tem, ao contrário das suas “compatriotas”, algo para conquistar que ainda não consta no palmarés de nuestros hermanos: o Mundial de Sub-20.
Partem, por isso, com uma missão, com uma desafio novo e com uma responsabilidade assinalável para este torneio, e o jogo de estreia será sempre importante para estes miúdos, que tiveram o “azar” de encontrar o vencedor do torneio de 2011 nos quartos-de-final, perdendo para os anfitriões nas grandes penalidades.
A selecção espanhola tem um cariz ofensivo muito poderoso, como é evidenciado nos últimos jogos disputados por estes miúdos: 17 golos em 3 encontros, e 10 golos marcados!

Perante uma equipa que gosta de correr riscos e que parte motivada para conquistar o que outros, antes dela, não conquistara e outra que parece ficar atarantada quando enfrenta equipas de maior valor, acusando a pressão como aconteceu com a França, creio que poderá haver muitos golos... nomeadamente para o lado "rojo".

A minha pick:
Espanha para marcar mais de 2,5 golos @ 2.40 na Offsidebet



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 21 de Junho de 2013, 14:48
19h00/Estados Unidos vs Espanha


A Espanha poderá aproveitar o facto de o Brasil e a Argentina não estarem presentes nesta competição, para poder voltar a vencer um troféu que lhe foge desde 1999.. Partem a par da França como favoritos à vitória final, mas terão como é lógico de provar nas quatro linhas esse favoritismo.. Por falar nisso, o treinador espanhol nem quer ouvir falar de favoritismo, tirando assim alguma pressão dos ombros dos seus meninos.. Venceram o último o Europeu de sub-19, derrotando na final a Grécia por 0-1, golo apontado por Jesé Rodriguez que é a par de Deloufeu uma das principais figuras desta equipa..

À semelhança das selecções mais "velhas", esta formação também faz da posse de bola o seu estilo de jogo, por isso não será de admirar que vejamos no final da partida uma percentagem de posse de bola a rondar os 70 por cento.. Terá acima de tudo de melhorar nos aspectos defensivos, porque nos particulares que realizou recentemente, sofreu muitos golos frente ao Chile no empate 4-4 e ainda no triunfo por 3-2 frente ao Uzbequistão.. Um mês antes desses dois amigáveis, defrontou o Paraguai e venceu por 3-1..

Olhando para esses jogos, dá para ver que sofreu sempre golos, mas por outro lado demonstrou um poder ofensivo assinalável, com 10 golos marcados em 3 jogos, dando uma média um pouco superior a 3 golos marcados por partida.. Os americanos não possuem uma grande selecção, a maioria alinha no campeonato local, por isso a diferença entre uma selecção e outra é bastante grande..

Recentemente venceu 3-1 a selecção portuguesa num amigável, mas essa partida teve algumas características particulares com os americanos a terem muita sorte na forma como obtiveram alguns golos.. À pouco tempo participou no torneio de Toulon e desiludiu bastante, tendo vencido apenas um jogo e foi frente ao Congo que diga-se de passagem, é uma selecção muito fraca.. Nos outros 3 jogos, perdeu-os todos, 4-1 frente à França, 2-1 com a Colômbia e ainda 1-0 frente à Coreia do Sul..

Neste grupo estão também incluídos a selecção gaulesa e o Gana, por isso os espanhóis não poderão facilitar logo na abertura frente à pior selecção do grupo.. Espero portanto uma vitória da selecção espanhola, que poderá mesmo caso marque cedo terminar com um resultado robusto tendo em conta a diferença existente entre as duas equipas..

Espanha AH-1.5 :arrow: 2.20 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 21 de Junho de 2013, 15:13
Espanha vs EUA 21/06 às 19

Over 2.5 1.75 @ offsidebet

A Espanha é a grande favorita à conquista do torneio. Estes jogadores foram campeões europeus de sub-19 o ano passado, ainda que com alguma dificuldade (derrotaram a Grécia na final por 1-0 já nos últimos minutos e venceram as meias-finais nos penalties). Delofeu, jogador do Barça, e Jesé Rodriguez são as principais referências.

Os EUA ficaram em 2º no campeonato da CONCACAF onde foram derrotados pelo México. No torneio de Toulon ficaram em 4º e só venceram a República Democrática do Congo. Apesar disso mostraram futebol ofensivo.

Deve ser um jogo "normal" de uma selecção espanhola. Bastante posse de bola e tentativa de estar constantemente no meio-campo adversário. Creio que conseguirão atingir o objectivo, e estarão durante bastante tempo próximos da baliza adversária.

Esta geração espanhola mostrou algumas dificuldades defensivas no Europeu do ano passado. Apesar do habitual domínio concediam alguns espaços aos adversários que e acabavam por permitir alguns contra-ataques. Se isso hoje voltar a acontecer acredito que os EUA possam fazer um golo.

Com a competência ofensiva espanhola, e os rápidos ataques americanos, com combinações interessantes podemos assistir a um jogo com alguns golos



Forum de Apostas

Re: [Campeonato do Mundo Sub20] 2013 - Fase Final
« Responder #32 em: 21 de Junho de 2013, 15:13 »

Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 21 de Junho de 2013, 15:23
Nigéria Sub-20 vs Portugal Sub-20
Estádio Kadir Has - 21 de Junho - 19:00 GMT

Nigéria Sub-20:

A Nigéria é uma das equipas africanas com mais presenças em fases finais de campeonato do Mundo nos jovens escalões, só é mesmo superada pela selecção do Gana neste aspecto. Esta selecção garantiu a presença neste Mundial depois de ter conquistado o 3º lugar na CAN Sub-20 que se realizou na Argélia, os nigerianos foram eliminados pelo Egipto nas meias-finais.

A equipa é formada por jogadores a actuar maioritariamente no campeonato Nigeriano. John Felagha (Eupen), Edafe Egbedi (AGF Aarhus), Michael Olaitan (Veria FC) são os únicos jogadores a actuar no estrangeiro e em países europeus, mas em equipas com pouca expressão nos respectivos países.
Aminu Umar foi o jogador em destaque na Algéria e é aquele que o próprio site da FIFA destaca como sendo o elemento com maior talento naquela equipa.


Portugal Sub-20:

Este é um campeonato onde Portugal tem a oportunidade de fazer algo interessante, chegar às meias finais não me parece algo irrealista para esta selecção, sem habituais candidatos como Argentina e Brasil na competição, acredito que esta equipa orientada por Edgar Borges tenha condições e qualidade para assumir-se como candidato ao título.

Esta selecção beneficiou da crise que se instalou no futebol português e na necessidade de criar equipas B para permitir uma melhor transição e evolução dos juniores para o futebol sénior e a prova disso é que 13 dos 21 jogadores fizeram praticamente a temporada toda nas respectivas equipas B, alguns começaram e rapidamente se instalaram nas equipas principais. A grande evolução de jogadores como Ilori, André Gomes, Ricardo ou Bruma de jovens como Ricardo Alves e Tiago Silva que ajudaram na subida do Belenenses demonstram que o futuro da selecção principal não é assim tão negro como se apregoava.
Portugal tem um bom conjunto e creio que o 11 inicial não será muito diferente deste:

Rafael Veloso; João Cancelo, Tiago Ferreira, Ilori, Kiko(Mica); Ricardo Alves, André Gomes, João Mário; Ricardo, Bruma e Aladje

Conclusão:

Portugal é uma selecção com jogadores mais experimentados, que jogaram sempre a grande nível e maior parte deles numa competição muito dura como é a Segunda Liga portuguesa, em termos comparativos com o campeonato nacional nigeriano, considero que os nossos jogadores estão mais preparados. O facto de termos extremos muito fortes individualmente e que procuram muito a linha como Bruma e Ricardo, permitem ao jogo de Portugal ter outra profundidade, se adicionarmos o grande caudal ofensivo que o João Cancelo traz pelo corredor direito existe uma forte possibilidade do jogo de Portugal ficar ainda mais vertical, a Nigéria terá certamente jogadores rápidos na frente que deverão conseguir ganhar a linha algumas vezes, prevejo muitos cantos, num jogo que pelas caracteristícas de ambas as selecções promete ser aberto. A minha aposta é no over de cantos, mas uma ODD 2 para a vitória de Portugal é irresistível contra uma selecção que costuma ter dificuldades na vertente táctica e organizacional.

Pick: Mais de 10.5 Cantos a 1.80 @ Bet365 - 10 Unidades



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Junho de 2013, 15:25
PEssoal porque não usam unidades?? é que o portal agora também dá prémios!



RodriguesTomaz

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    1157
    Pts Tipsr:
    5
em: 21 de Junho de 2013, 15:28
E os overs no joga da Espanha

Over 2,5 a 1,75
        3,5 a 3
        4,5 a 6

Ambas as equipas costumam marcar e sofrer golos! Nao conheço os jogadores dos EUA mas os da Espanha tem provas dadas, o Jese doReal Madrid tem de mostrar serviço se quer subir à primeira equipa ou ser transferido para um club que o ponha a jogar, falou-se do Sevilha mas penso que merece melhor. De realçar que o Morata foi concorrente directo do Jese no Real foi máximo goleador há dias na sub21.
« Última modificação: 21 de Junho de 2013, 15:33 por RodriguesTomaz »



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 21 de Junho de 2013, 15:44
- Data e Hora do Jogo: 22-06-2013 , às 16.00 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Campeonato Mundo Sub 20
- Nomes das equipas : Colombia - Austrália


Grupo C em acção, Turquia a jogar em casa, El Salvador, Austrália e Colombia favorita a vencer o grupo e uma das favoritas à conquista do campeonato.

Num grupo no de jogam os homens da casa qualificados automaticamente e onde o El Salvador irá tentar evitar ser o bombo da festa aparecem os Australianos que terão neste jogo tarefa muito complicada perante uma fortíssima Colombia.

Dominador do futebol na confederação da Oceania sem que ninguém parecesse para lhes causar problemas e testar as suas equipas de futebol nos diversos escalões a Austrália fez a transição para a Asiática e apesar de a concorrência ter aumentado e o nível ser superior os australianos continuam a conseguir resultados a todos os níveis. Paul Okon lidera a jovem seleção de Austrália nesta aventura que já não vence um jogo no Mundial de sub 20 desde o ano de 2003 e a tarefa não se apresenta nada fácil para este jogo. No ultimo jogo treino a Austrália perdeu frente ao Chile por 1-3 e revelou debilidades defensivas.

No outro lado temos uma Colombia que chega a este torneio com grandes aspirações, uma equipa recheada de excelentes valores, que em preparação para este Campeonato Mundial foi ao torneio de Toulon apresentar fortes credencias chegando À final que perderia para o Brasil por 1-0 mas onde conquistou algumas vitórias contra adversários de alto nível, França por 3-1 foi a que mais se destacou, jogo que se repetiu entre as duas seleções em partida amigável e que deu empate a 2 golos. Carlos Restrepo lidera uma das melhores seleções neste mundial e acredito que irão longe no torneio.

Dois tipos de futebol em confronto, duas seleções com potencial diferente, a Colombia com muito mais qualidade individual e colectiva, jogadores habituados a grandes e importantes jogos, Quintero e Cordoba prometem estragos e mostraram frente à França credenciais.
Do lado da Austrália será resistir a este jogo e tentar frente a El Salvador e à Turquia fazer melhor. Sem qualquer duvida parece evidente que a Colombia tem tudo para vencer e convencer nesta partida.

-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Colombia para vencer o jogo a 1,5 @ Sportingbet
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 21 de Junho de 2013, 16:30
19h00/Estados Unidos vs Espanha

Logo no primeiro dia da competição entra em campo uma das grandes candidatas à conquista do torneio, que é a Espanha, actual campeã da Europa de Sub 19. Do outro lado os Estados Unidos que tem evoluído no futebol ao longo dos anos e esta presença na fase final mostra isso mesmo. Mas serão eles capazes de segurar estes Espanhóis? 

A Espanha já foi campeã num Mundial de sub 20, no ano de 1999 onde contava nessa equipa com jogadores como Iker Casillas e Xavi. Foi vice-campeã em 1985 e 2003. Esta equipa garantiu a presença neste Mundial depois do fantástico Europeu de Sub 19 que realizou onde bateu na final a Grécia por 1-0. O Estilo de jogo destes miúdos é idêntico ao dos seniores com a famosa posse de bola. Tem jogadores com uma qualidade tecnica acima da média onde se destacam, os avançados Gerard Deulofeu e Jesé, melhor marcador do Europeu de sub 19. É uma equipa que tem grandes aspirações nesta competição e quer fazer melhor que em 2011 onde caiu apenas nos quartos de final perante o Brasil.

Os Estados Unidos, é uma presença habitual neste tipo de competições. Falhou em 2011 de forma inesperada mas o melhor que conseguiram nas treze vezes que já participaram nesta competição foi apenas um quarto lugar. Está neste campeonato depois de ter chegado à final da CONCACAF onde apenas perdeu com o México no prolongamento. Muitos dizem ser a geração de Ouro dos Estados Unidos. Tem em Benji Joya a sua estrela principal, jogador esse que já é titular no meio campo do Santos Laguna. Na frente tem jogadores rápidos capazes de surpreender qualquer equipa.

Concluído, estou curioso para observar este jogo. Os Estados unidos têm uma equipa que pode surpreender mas olhando para o plantel da Espanha e vendo que tem a selecção da França no seu grupo mas o Gana eles não podem facilitar e terão de ganhar este jogo. Logo a minha aposta para este jogo é a seguinte:

Espanha -1 HA @ 1,55 Bet365 10 unidades



Tiago Rodrigues



Forum de Apostas

Re: [Campeonato do Mundo Sub20] 2013 - Fase Final
« Responder #37 em: 21 de Junho de 2013, 16:30 »

Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 21 de Junho de 2013, 16:33
Nigéria vs Portugal 21/06 às 19

Ambas a marcar 1.80 @ offsidebet

A Nigéria parte como a segunda selecção mais forte deste grupo, logo atrás de Portugal. Têm algum currículo em torneios jovens, mas esta equipa não parece capaz de repetir grandes feitos. No torneio de Toulon ficaram em 4º lugar no grupo.

Portugal tem uma boa equipa e está na linha dos favoritos para tentar repetir a presença na final de há dois anos. A maioria dos jogadores está na II liga, também à custa das equipas B. No torneio de Toulon acabaram em 4º, e perderam um jogo de preparação frente aos EUA por 3-1.

Portugal é dado como favorito até porque venceu os nigerianos por 2-1 recentemente. Parece ter de facto melhor equipa, e é natural que controle e domine o jogo, com a criação de várias oportunidades de golo.

No entanto, a Nigéria também mostrou ter qualidade, e penso que conseguirá equilibrar o jogo em alguns momentos, e chegar à baliza portuguesa. Portugal tem jogadores na frente com bastante qualidade, mas defensivamente há dúvidas se estarão 90 minutos concentrados para não conceder golos ao adversário



RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    560
    Pts Tipsr:
    168
em: 21 de Junho de 2013, 16:33
Turquia sub20 vs El Salvador sub20
Campeonato do Mundo Sub-20
Sábado, 22 de junho 2013, 19.00h

Jogo da primeira jornada do grupo C. Este encontro será realizado no estádio Huseyin Avni Aker, em Trebizonda.

Turquia sub20 : Na preparação para este mundial, os turcos realizaram 5 jogos que redundaram em 3 vitórias: Portugal (2-1), Croácia (1-0 e 3-0), num empate com Portugal (1-1) e numa derrota com o Paraguai (0-1). 

O selecionador Feyyaz Uçar chamou para esta competição os seguintes atletas: Aykut Özer, Sadık Çiftpınar, İlkay Durmuş, Hakan Çinemre, Ahmet Çalık, Salih Uçan, Taşkın Çalış, Okay Yokuşlu, Artun Akçakın, Hakan Çalhanoğlu, Halil Akbunar, Muhammed Uysal, Enver Şahin, Sinan Bakış, Cumali Bişi, Alpaslan Öztürk, Ethem Pülgir, Onurcan Piri, İbrahim Yılmaz, Fatih Turan e Kerim Frei.

Os grandes destaques vão para: Salih Uçan (Fenerbahçe), Hakan Çalhanoğlu (Karlsruher) e Artun Akçakın (Gençlerbirliği).


El Salvador sub20 : A maioria dos jogadores desta seleção foi, de forma surpreendente, terceira classificada  do campeonato CONCACAF sub19 em Novembro do ano passado. Nessa competição realizaram 5 jogos que redundaram em 3 vitórias: Curaçao (2-1), Panamá (3-1) e Cuba (1-0) e 2 derrotas com o México (3-0 na fase de grupos e 2-0 nas meias-finais).

O selecionador Maurício Alfaro chamou para esta competição os seguintes atletas: Rolando Morales, Oliver Ayala, Tomás Granitto, Giovanni Zavaleta, Romilio Hernández, Marvin Baumgartner, Jairo Henríquez, José Villavicencio, José Ángel Peña, Diego Coca, Maikon Orellana, Kevin Barahona, Miguel Lemus, Óscar Rodríguez, René Gómez, Benjamín Díaz, Kevin Ayala, Adolfo Menéndez, Bernardo Majano, Roberto González e Carlos Cañas.   

Os grandes destaques vão para: Jairo Henríquez (Turin, El Salvador) e Maikon Orellana (Brondby).


De um lado, temos uma equipa turca, que não participou no europeu sub19 do ano passado, em que a maioria dos seus jogadores representam clubes do seu país, havendo ainda 6 que jogam na Alemanha, Holanda e Inglaterra. Como qualquer equipa turca, são aguerridos e possuem qualidade técnica.  Do outro lado, temos uma seleção salvadorenha completamente desconhecida, em que a maioria dos jogadores atuam no seu país e alguns nos Estados Unidos. Devem fazer da coesão e da combatividade as suas principais armas.
Acredito que os turcos, aliando o apoio dos seus fervorosos adeptos à superioridade técnica e maior experiência em relação aos seus adversários, irão dominar o jogo e conseguir vencer com mais ou menos dificuldade. Penso também que não deverão sofrer golos pois, os salvadorenhos quando enfrentam equipas superiores raramente consegue marcar.     

APOSTA:  Turquia sub20 para ganhar a 0  @  1.95  Bet365  -  5 Unidades



costa00

  • Milionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade: porto
  • Mensagens:
    1293
    Pts Tipsr:
    119
em: 21 de Junho de 2013, 16:47
Campeonato do Mundo Sub-20
Estados Unidos sub20 vs Espanha sub20
21 de junho 2013, 19.00h

Arranca hoje o campeonato do mundo de sub-20, com jogos já a decorrer neste momento, onde mais logo joga então a Espanha, sem dúvida mais uma vez uma das mais sérias candidatas a levar o troféu. Recordando que estes jovens jogadores no ano passado vencerem a prova dos sub 19 no europeu transpondo assim a equipa para os sub 20 neste momento.

Do lado dos EUA, também estão na sua zona a fazer bons progressos em termos de camadas jovens, mostrando isso mesmo a segunda posição na CONCACAF.
Tivemos oportunidade de ver os EUA no torneio de Toulon à relativamente pouco tempo, onde a sua prestação foi fraca, tendo ficado num modesto quarto lugar, apenas à frente do Congo, exatamente a esta equipa alcançou a única vitória tendo perdido contra Colômbia, Coreia do Sul e França, o resultado mais pesado por 4-1.

A filosofia de jogo da Espanha é paralela ao que temos visto na equipa senior e na equipa dos sub 21. É precisamente aquele estilo de jogo de posse, onde o meio campo adversário é sem dúvida o território ocupado na maior parte dos jogos pela equipa, forçando o ataque com vários jogadores perto da área com trocas sucessivas de posições entre os médios-avançados com muita pressão. A Espanha tem depois de jogar contra a forte França e Gana, e este jogo é sem dúvida para vencer, e ao escorregarem hoje podem complicar o que parece fácil, que é estar na fase seguinte.

Sendo assim vejo sem duvida sinal + da Espanha desde o início do jogo, mas, estes EUA podem surpreender, pois a defesa da Espanha não me convence a 100% e pode sofrer hoje.
Acredito que os EUA tentarão retardar o golo da Espanha, e que o primeiro golo não entrará tão cedo como isso, e talvez na segunda parte é que o jogo vá abrir mais.
Posto isto, pelo que analisei do jogo, pelas vertentes todas, vou numa aposta em que não haverá golo até ao minuto 15. A odd para mim é de valor de 1.4, visto que os EUA nos jogos recentes, incluindo torneio de toulon nao sofreram golos cedo, a espanha também não marcou cedo geralmente, 15 minutos para lucrar com uma odd de 1.4 parece-me bem.

Pick - Sem golo até ao minuto 15 @1.40 na offsidebet
Convicção - 10/10 unidades
44 picks / 27  :ganha: / +66.51 Un / ROI +18,12%



costa00

  • Milionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade: porto
  • Mensagens:
    1293
    Pts Tipsr:
    119
em: 21 de Junho de 2013, 16:51
PEssoal porque não usam unidades?? é que o portal agora também dá prémios!

Onde posso ver as minhas picks feitas? o meu historial do mes?
Meto convicçao 10/10 unidades, ou apenas 10 unidades?
44 picks / 27  :ganha: / +66.51 Un / ROI +18,12%



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 21 de Junho de 2013, 16:51
EUA Sub-20 vs Espanha Sub-20
Türk Telekom Arena - 21 de Junho - 19:00 GMT

EUA Sub-20:

Os americanos não estiveram presentes no último mundial da categoria realizado em solo colombiano. Perderam na final da CONCACAF em prolongamento para os sempre candidatos mexicanos, mas foi um jogo duro, onde esta equipa deu uma forte réplica.
Esta equipa de Sub-20 parece ter alguns jogadores interessantes que fazem ver no campeonato mexicano, onde se formam belos jogadores, Hector Joya parece ser aquele que dá mais nas vistas, já actuou pela equipa principal do Santos Laguna, a referência ofensiva é Jose Villarreal a jogar no LA Galaxy e Cropper é um guarda-redes que actua no Southampton de Inglaterra, para além de Joya outros jogadores actuam no estrangeiro, Daniel Cuevas, Juan Pablo Ocegueda and Joaquin Hernandez actuam também no México, Mario Rodriguez (Kaiserslautern)  e Caleb Stanko (Friburgo) na Alemanha.

O facto de haver muitos jogadores a actuarem no estrangeiro dá a sensação que esta selecção pode ser melhor do que em anos anteriores, pelo facto de estarem melhor preparados e de terem jogado em campeonatos que coloca dificuldades que a MLS não coloca. Esta miscigenação entre americanos e mexicanos pode trazer alguns aspectos positivos ao futebol americano.


Espanha Sub-20:

Com a ausência de Argentina e Brasil, a Espanha assume-se como a candidata principal a arrecadar o troféu,
uma qualidade que parece ser transversal a todos os escalões espanhóis e esta equipa Espanhola conta já com talentos cujo futuro deverá ser muito promissor, desde logo é necessário destacar três jogadores, Deloufeu dos jovens escalões do Barcelona, Jesé com formação feita no Real Madrid e Oliver que já se vai mostrando na equipa principal do Atlético de Madrid. Os médios Suso e Daniel Suarez a jogar em Inglaterra também mostram qualidades e o trinco Campana do Sevilha parece ser de todos aquele com mais andamento na primeira liga espanhola.

Conclusão:

A sociedade espanhola formada por Deloufeu, Jesé e Oliver Torres é sinónimo de golos para a selecção espanhola, são dos jogadores mais promissores actualmente na sua idade e para uma equipa que não está habituada a lidar com este tipo de jogadores como os EUA, as dificuldades prometem ser muitas, a defesa é formada por 2 jogadores do Castilla que tem por hábito sofrer muitos golos na Liga Adelante e se há um sector menos forte nesta equipa, esse é definitivamente a defesa. Eu creio que a Espanha ganhará sem grandes dificuldades e penso que se o primeiro golo surgir na primeira parte, existem muitas condições para haver mais golos, até porque o grupo é extremamente competitivo e não acredito que os EUA se fechem à espera de não serem goleados e até podem perfeitamente marcar.

Pick: Mais de 3 Golos a 2.02 - 10 Unidades



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 21 de Junho de 2013, 16:58
EUA U20 - Espanha U20
MUNDIAL U20 - 1ª JORNADA
21 de Junho @ 19h

Nesta jornada inaugural do Mundial de Sub-20, que acontece na Turquia, Estados Unidos da América e Espanha encontram-se naquele que será o segundo jogo do Grupo A, que conta também com França e Gana, que jogam a esta hora.

A selecção dos EUA chega a este Mundial depois de ter conseguido o título de vice-campeão da CONCACAF neste escalão, numa prova que decorreu nos passados meses de Fevereiro e Março deste ano. Os EUA venceram todos os jogos nessa competição à excepção da final, onde perderam com o México, equipa anfitriã, por 3-1. Tiveram um registo de 10 golos marcados e 6 sofridos em 5 jogos. Mais recentemente participou no Torneio Internacional de Toulon 2013 e, fazendo parte do Grupo A, não foi além do 4º lugar com apenas 3 pontos: perdeu 4-1 com a França, perdeu 2-1 com a Colômbia, venceu o Congo por 1-0 e perdeu 1-0 com a Coreia do Sul. Antes deste Mundial, tiveram um amigável frente a Portugal onde venceram por 1-3. Olhando para o plantel desta selecção, vemos que são raros os jogadores que actuam fora dos EUA ou do México - de facto, apenas o guarda-redes Cody Cropper (   Southampton), o defesa Caleb Stanko (Freiburg) e o avançado Mario Rodriguez (FC Kaiserslautern) actuam fora do continente americano. O melhor resultado dos EUA no Mundial de sub-20 foi conquistado em 1989, com um quarto lugar.

Por seu lado, a selecção de Espanha não faz qualquer jogo oficial desde o Mundial de 2011, onde foi eliminada nos quartos-de-final através de grandes penalidades pelo depois vencedor Brasil. Desde então seguiu-se uma série de amigáveis, os primeiros cinco em Agosto de 2012 e os restantes em Maio e Junho deste ano: perdeu 1-2 com o Japão, venceu a Arábia Saudita por 3-0, venceu a Argentina por 1-0, venceu a Coreia do Sul por 1-0, perdeu com a Argentina por 0-2, venceu o Paraguai por 3-1, venceu o Uzbequistão por 3-2 e empatou a 4 com o Chile. Esta selecção espanhola tem muita qualidade e jogadores já com algum estatuto, como Jesé (Real Madrid), Deulofeu (Barcelona), Óliver (Atlético Madrid), Suso (Liverpool), etc. A Espanha venceu o Mundial em 1999, tendo sido vice-campeã em 1985 e 2003 e 4ª classificada em 1995.

Estas equipas defrontaram-se uma vez, no Mundial de 1999, tendo aí a Espanha vencido por 3-2.

CONCLUSÃO
Com o sucesso que Espanha tem tido a nível do futebol, seria de esperar uma elevada qualidade no seu escalão de sub-20, e de facto tal acontece. Há jogadores de altíssima qualidade e com futuros promissores, e estamos a falar de jogadores que representam clubes de topo como o Barcelona, Real Madrid ou Liverpool. A equipa dos EUA é, obviamente, mais incógnita, mas nem por isso deixa de apresentar qualidades, como aliás se viu no recente amigável frente a Portugal. Sendo o jogo inaugural, ambas as selecções entrarão em campo com vontade de vencer e, por isso, acredito que será um jogo com alguns golos, pelo menos 3, e é nesse sentido que vai a minha aposta.

PICK: Over 2.5 golos (1.60 @ Fantasticwin) - 10 unidades



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Junho de 2013, 17:00
tanta gente a ir no mesmo jogo :shock:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions