Autor Tópico: [Libertadores] - Final - Jogo de Ida - 17 de Julho  (Lida 1565 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11215
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3204
em: 16 de Julho de 2013, 04:36






Lista de Análises e Previsões

   urubuila   --   Olímpia vs Atlético Mineiro      --   Olímpia DNB @ 1,95 Sportingbet   :ganha: (2x0)
   Carlos_Lucas   --   Olímpia vs Atlético Mineiro      --   Mais de AH 2 Gols  @  1.80  Bet365   :devolvida:  (2 Gols)
   MelchiorF   --   Olímpia vs Atlético Mineiro      --   Mais de 4,5 Cantos HT @ 1.77 Bet365   :ganha:  (6 CantosO
   Douglas10   --   Olímpia vs Atlético Mineiro      --   Mais de AH 10 Cantos @ 1.97 Bet365   :devolvida:  (10 CantosO
   gumaturano   --   Olímpia vs Atlético Mineiro      --   Ambas as Equipes Marcam  @  2.00  Offsidebet   :perdida:   (2x0)
« Última modificação: 18 de Julho de 2013, 04:16 por Rangel »



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 17 de Julho de 2013, 14:06
Olímpia Asuncion – Atlético Mineiro
Libertadores
17/07/2013, 21:50

Olímpia
Totalmente focada na competição sul-americana, a equipe paraguaia é aostumada a decidir a libertadores, e já venceu a competição em algumas oportunidades, então já tem experiência e não será novidade participar de mais uma final.
Na competição esta invicto jogando em casa, em todos seus jogos como mandante não venceu apenas uma vez, quando ficou no empate diante do Lara.
Não podemos desconsiderar as qualidades da equipe paraguaia, que pra chegar na final derrubou fortes equipes como o fluminense.

Provável escalação: Martín Silva; Mazzacote, Manzur, Miranda e Candia; Pittoni, Aranda, Alejandro Silva (Matías Gimenez); Salgueiro e Bareiro.

Atlético MG
Apensa de ter em seu elenco jogadores de maior qualidade individual, a atlético so teve vida fácil fora de casa na fase de classificação, quando arsenal e strogest, e também venceu o são Paulo já na fase de mata-mata como visitante, mais se olharmos que a tempos o são Paulo atravessa uma longa crise e todo foco era a queda do seu treinador o que veio a acontecer recentemente.
Diante do tijuana a equipe conseguiu uma grande reação depois de esta perdendo fora de casa por 2-0 e buscou o empate e contra newells foi completamente dominada fora de casa.

Provável escalação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Josué, Luan, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Jô.

Conclusão:
Creio que o atlético tentara trazer a decisão pro Brasil, e um empate hoje seria muito bem vindo, porém a equipe paraguaia em casa costuma fazer boas exibições e não dar muitas chances ao adversário.
Hoje ao atlético deve sentir muita falta do jovem Bernard que esta suspenso e não joga, ele seria uma boa alternativa para puxar os contra ataques, pois na partida de hoje o atlético tente a jogar explorando esse formato de ataque.
Pelo lado da equipe paraguaia, deve dominar a posse de bola além de explorar a bola aérea o que deu resultado em alguns dos seus jogos nessa competição.
Assim chego a conclusão que o fator mando de campo hoje pode ser fundamental para a equipe paraguaia abrir uma vantagem nessa decisão.

Prognóstico do evento:
Olímpia DNB @ 1,95 / 5 Unidades / Sportingbet



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
em: 17 de Julho de 2013, 19:42
     
Copa Libertadores - 1ª Mão - Final
Olimpia
vs. Atl. Mineiro
18/07/2013
01:50
     

Olímpia e Atl. Mineiro disputam esta noite a 1ª mão da final da Copa Libertadores.

O Olímpia terminou a 1ª fase à frente do seu grupo composto por Newells, Un. Chile e Dep. Lara com 14 pontos. Na fase a eliminar passou pelo Tigre, Palmeiras e pelo Independente de Santa Fé.

O Atl. Mineiro chega a este jogo da final bastante motivado. Por um lado a forma heróica como eliminou o Newells deu confiança a esta equipa que se estreia em finais de Libertadores. No Domingo mesmo poupando quase a totalidade dos elementos que compõem o seu onze inicial conseguiu ganhar ao Corinthians fora, Corinthians que é o campeão em título da Libertadores. Nessa partida contra o Timão apenas o guarda-redes Victor, o defesa Réver (que falhou jogo da 2ª mão ante o Newells por castigo) e Bernard (que falha jogo da 1ª mão da final também por castigo) foram titulares em relação à equipa habitualmente usada por Cuca. Victor e Bernard junto com o autor do golo Rosinei foram os melhores do Galo no fim-de-semana.
Falando em Rosinei dizer que tem sido um jogador que se tem destacado nas últimas partidas para o campeonato quando Cuca tem optado por poupar os titulares pelo que espreita um lugar no onze.

O entusiasmo é grande do lado dos mineiros que desde cedo começaram a acreditar que era possível conquistar este troféu pois foram a melhor equipa da 1ª fase da prova o que lhes valeu para que agora disputem sempre a 2ª mão das eliminatórias em casa. Apesar de existirem muitos adeptos que gostariam de apoiar a equipa mas não o podem fazer devido à escassez de bilhetes dados à equipa visitante os apoiantes do Galo Mineiro não deixaram de mostrar o seu carinho para com a equipa quando se despediram da mesma no aeroporto.

Como em qualquer jogo de maior importância entre equipas Sul Americanas o factor casa é extremamente importante porque os adeptos criam imensa pressão sobre os adversários. O clima no Defensores Del Chaco não será diferente no apoio ao Olímpia que é bem mais experiente em finais desta competição do que o Galo e estará avisado sobre a importância que tem o 1º jogo e o factor casa. Os adeptos do Olímpia estão por isso em clima de festa e grande motivação e prometem dificultar ao máximo a vida ao Galo.

Por outro lado e devido a essa importância do factor casa o Atl. Mineiro tentou lutar contra a decisão da Conmebol que agendou a 2ª mão da final Mineirão e não para o Independência mas o organismo máximo não mudou a sua decisão inicial baseada no facto do Independência albergar menos de 40 mil espectadores e assim sendo os comandados de Cuca terão que disputar a 2ª mão fora de um estádio onde têm uma grande invencibilidade, mas não creio que seja por aí que a eliminatória irá ser decidida.

Já que falámos em pressão tradicional destes jogos na América do Sul posso dizer que tradicionalmente a mesma começa a ser feita muito antes do jogo. Uma das estratégias usadas é o lançamento de foguetes junto ao hotel onde os adversários pernoitam de modo a não lhes permitir o necessário descanso antes de um jogo desta importância. Para este aspecto o Atl. Mineiro levou para o Paraguai seguranças privados para vigiarem as imediações do hotel e tentarem evitar esse desconforto.
Outra forma de irritar os adversários é dificultando-lhes a vida nos treinos de adaptação ao relvado. O Olímpia já havia utilizado esta estratégia contra o Fluminense e volta agora a fazê-lo contra o Atl. Mineiro. Apesar de permitir que a equipa brasileira fizesse o treino de adaptação não permitiu que os jogadores do Galo utilizassem o calçado habitual, apenas de ténis os jogadores do Atl. Mineiro podiam pisar o relvado pelo que os brasileiros optaram mesmo por não fazer o tal treino de adaptação no palco da partida mas sim no estádio de outro clube paraguaio.

Voltando agora um pouco atrás, à eliminatória anterior em que o Galo defrontou o Newells da Argentina dizer que se os brasileiros sofreram a bom sofrer para passar a eliminatória tal deveu-se ao facto de terem perdido na 1ª mão por 2 golos e não terem marcado. Nessa partida da 1ª mão Cuca montou uma equipa com mais preocupações defensivas do que o habitual, tal deveu-se ao facto de os jogadores virem de uma paragem longa após a Copa das Confederações e também porque o Galo mineiro estava com algumas baixas importantes na defesa e Cuca quis compensar as mesmas.
O facto é que o Atl. Mineiro é uma equipa habituada a jogar para a frente, se falarem na virtude da equipa o que quase toda a gente falará é na qualidade do ataque formado por 4 homens: Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Jô e Tardelli e as mudanças no seu estilo de jogo prenderam a equipa nessa partida na Argentina.
Os jogadores dizem ter aprendido com a eliminatória anterior e agora sem tantas baixas no sector recuado espera-se que a equipa jogue igual a si mesma até porque a 2ª mão jogada fora do Independência dá ainda mais importância a um golo fora alcançado pelo Galo hoje.
Para conseguir marcar o Galo pode muito bem agarrar-se às estatísticas e tentar aproveitar algumas debilidades do seu adversário, é que 60% dos golos marcados pela equipa brasileira na prova foram marcados em lances de futebol aéreo e foi dessa mesma forma que o Olímpia encaixou 7 dos 11 golos que sofreu na competição. Não sofrer é também importante mas creio que pelas circunstâncias da eliminatória anterior o Atl. Mineiro irá procurar fazer um golo fora.

O foco dos brasileiros é total nesta final tanto que conseguiram junto da CBF o adiamento da partida ante a Ponte Preta agendada para o próximo fim-de-semana. Assim e durante as próximas duas semanas as atenções da equipa estão integralmente focadas na Libertadores.

Para esta 1ª mão da final Cuca não conta com Bernard, ele viu a cartolina amarela na passada semana no Independência contra o Newells e cumpre castigo.
Réver que se lesionou contra o Corinthians é dúvida mas acredito que jogue.
Aliás o técnico Cuca levou toda a equipa para o Paraguai pois o momento é de união naquela que é a 1ª parte de um jogo que é o mais importante da história do clube.

Ora bem, assumo que não me debrucei muito sobre a equipa Paraguaia mas olhando para as estatísticas vejo que foi a par do Atl. Mineiro o melhor ataque da 1ª fase desta competição com 16 golos. Nos jogos em casa mostra um futebol ofensivo como mostra o saldo de golos 17 marcados e 4 sofridos nas partidas que administrou na competição tendo marcado sempre. Hoje a jogar em casa terá forçosamente que jogar e buscar golos que lhe dêem margem para a 2ª mão.
Foi ganhando em casa que a equipa eliminou o Fluminense nos 4ºs de final pois no Brasil o placard não saiu do 0-0.
Apesar do pendor ofensivo que se espera por parte do Olímpia o Atl. Mineiro tem uma frente de ataque forte mesmo desfalcada de Bernard. Ronaldinho Gaúcho de bola parada ou em lance individual ou Jô e Tardelli em lances de futebol aéreo aproveitando alguma debilidade do adversário podem facturar para os mineiros.
Perante dois dos melhores ataque da competição a odds para o Over 2 mesmo tratando-se de uma final penso que está bastante elevada.

 :arrow: Over 2 Golos 1.80 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Libertadores] - Final - Jogo de Ida - 17 de Julho
« Responder #2 em: 17 de Julho de 2013, 19:42 »

MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 17 de Julho de 2013, 20:39
                       
Olimpia vs Atlético Mineiro
1707/2013 21:50 BRT

Primeiro jogo da grande final da Libertadores da América entre Olimpia e Atlético Mineiro que acontece na cidade de Assunção no estádio Defensores del Chaco.

Olimpia: Equipe mais tradicional do futebol Paraguaio que entra em campo com muita bagagem, pois já conseguiram três títulos e três vice-campeonatos, para o jogo o técnico Éver Almeida espera usar força máxima contando com o apoio de sua torcida para conseguir um bom resultado e deixar bem encaminhado o título.

Equipe provável: Martín Silva; Manzur, Miranda, Candia e Alejandro Silva; Pittoni, Aranda, Giménez e Benítez; Salgueiro e Bareiro. Técnico: Éver Almeida

Atlético MG: Jogo mais importante da historia do Galo Mineiro que alcança sua primeira final na competição mais importante do futebol Sul-Americano. Para o jogo o técnico Cuca não poderá contar com o importante atacante Bernard que está suspenso por acumulo de cartões, em seu lugar podem entrar Luan tentando manter a mesma característica da equipe ou Rosinei fechando mais o meio campo, Leandro Donizete que não jogou a semifinal segue como dúvida e caso não possa atuar Josué está pronto para substituí-lo.

Equipe provável: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, L. Donizete (Josué), Ronaldinho e Diego Tardelli; Jô e Luan (Rosinei). Técnico: Cuca

Conclusão: Jogo um pouco mais tranquilo nessa decisão porque os gols fora de casa não serão utilizados como critério de desempate e isso pode deixar a partida um pouco menos traumática, fazendo com que as equipes se arrisquem mais. O Olimpia tem a seu favor a tradição e o apoio de sua apaixonada torcida e vão tentar construir o placar dentro de casa para se fechar no jogo de volta. O Atlético entra como favorito para levantar o caneco mais no jogo de hoje devido à grande pressão o fator psicológico deve ser prejudicado e a equipe não deve se arriscar muito para tentar garantir um resultado de fácil reversão para a em BH. Minha aposta para o jogo vai nos cantos porque acredito que o Olimpia irá se lançar a qualquer custo para o ataque e assim os cantos podem surgir naturalmente tanto nos ataques como nos possíveis contra-ataques que o Galo vai tentar explorar porque deve ser muito pressionado hoje. 

Mais de 4,5 Cantos HT @ 1.77 Bet365 Confiança: 10/10

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3533
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1856
em: 17 de Julho de 2013, 21:34
Olímpia x Atlético-MG
Copa Libertadores - 21:50hs

Hoje começa a tão sonhada final para paraguaios e brasileiros, dois times muito competitivos, determinados e em lados opostos em relação a tradição na competição sul-americana. Enquanto o Olímpia é tradicional e tricampeão, o galo busca sua primeira taça.

Olímpia: O clima é de muita confiança no Paraguai, é consenso entre jornalistas e torcida que o time da casa pode derrotar o melhor time da Libertadores até aqui. O Estádio Defensores del Chaco estará lotado, pulsando a favor do "Rei de Copas", como é chamado o Olímpia. A palavra-chave que define este time na minha opinião é "equilíbrio", pois se trata de uma equipe muito consistente, compacta, com marcação muito forte, sem oferecer tantos espaços, e um ataque que corresponde. Em casa é muito forte, tem uma boa campanha e busca uma boa vantagem para suportar no jogo da volta.

Atlético-MG: O Galo vem tendo extremas dificuldades pra passar de fase, embora seja apontado como o melhor time ao longo da competição, os últimos jogos, principalmente fora de casa tem sido a pedra no sapato dos mineiros, no último jogo perdeu por 2-0 e na volta só conseguiu a classificação na disputa de penaltis com cinco desperdiçados. Cuca ainda não conta com Leandro Donizette que segue machucado, além dele, Bernard suspenso também desfalca, e Réver volta a zaga após cumprir suspensão. Com isso o time brasileiro ganha na bola alta, pois a dupla de zaga costuma ser muito efetiva nesse tipo de jogada, mas perde em velocidade e marcação, já que bernard impede as subidas constantes do lateral direito adversário.

Escalações

Olímpia:
  Martín Silva; Manzur, Miranda, Candia e Alejandro Silva; Pittoni, Aranda, Giménez e Benítez; Salgueiro e Bareiro

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, L. Donizete (Josué), Ronaldinho e Diego Tardelli; Jô e Luan (Rosinei).

O jogo: Vai ser um jogo de muita movimentação, embora o Olímpia tenha a sua casa como aliada, o Atlético-MG deve mudar sua postura em relação aos ultimos jogos, que ficou esperando o contra-golpe e acabou perdendo. A formação do Olímpia proporciona uma marcação bem forte e jogadas pelas laterais, já que Bernard estará fora, Luan que deverá ser seu substituto não tem a mesma qualidade. A favor dos brasileiros tem a bola de Ronaldinho e a velocidade e força de Tardelli e Jô. Acredito que o placar seja justo, sem nenhuma equipe abrir uma boa vantagem, o favoritismo é do Olímpia, mas eu não descarto o revez do galo. Então a linha de cantos é a minha escolha mais "segura"

Pick: Mais de 10 Cantos Asiáticos @1.97 Bet365 5 Unidades



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 17 de Julho de 2013, 22:38
Olimpia x Atlético Mineiro

Prévia Olímpia:

Jogando pra frente, o Olímpia bateu times como Universidad de Chile, Deportivo Lara, Newell’s Old Boys, Tigre, Fluminense e Santa Fé. Em casa ainda não perdeu, até porque a festa que a torcida faz quando o time joga lá é coisa de outro mundo e isso com certeza motiva os seus atletas.

Para a grande final, os torcedores pretendem cobrir todo o estádio Defensores Del Chaco com um mosaico. Com certeza a pressão que a torcida irá fazer será gigantesca, até porque é a chance de ouro de se tornar tetracampeão da competição. Esta é a oitava final que o Olímpia disputa em toda a sua história recheada de títulos.

Os destaques do finalista paraguaio são Bareiro e Salgueiro, com eles o Olímpia marcou 10 gols, cada um balançou as redes 5 vezes. Cabe ressaltar que a equipe é a menos vazada de toda a Libertadores.

Provável Escalação: Martín Silva; Manzur, Miranda, Candia e Mazacotte; Benítez, Aranda, Pittoni e Giménez; Bareiro e Salgueiro

Prévia Atlético Mineiro:

Diego Tardelli, atacante do Atlético já tem um discurso afiado pra final: “não podemos perder a partida fora de casa, caso isso aconteça, o sonho do título poderá ficar mais distante ainda, assim como aconteceu contra o Newell’s Old Boys na Argentina.” Em entrevista, Tardelli também revelou que a ideia é não levar gols lá, e de quebra tentar marcar um gol no contra-ataque em velocidade. (O que não tem muito a ver, pois o critério de gol fora não conta na final).

Dos seis brasileiros que disputaram a Libertadores este ano, o único que restou foi o Galo. E o interessante é que esta é a primeira vez na história do clube em que o time tem a oportunidade de disputar uma final de Libertadores. Lembrando que o Atlético já chegou às finais da Conmebol (antiga Sulamericana), onde foi campeão justamente em cima do seu adversário de logo mais.

Assim como os paraguaios, os brasileiros de Minas Gerais derrotaram equipes fortíssimas. O Galo Forte e Vingador venceu o São Paulo com o Morumbi lotado, o Arsenal, de goleada na Argentina, o Strongest na altitude e o Newell’s no Independência. O Galo só não venceu o Tijuana, passou de fase diante dos mexicanos pois marcou mais gols fora de casa.

Além da competência, a sorte também anda jogando ao lado do alvinegro das alterosas. Contra o Tijuana, o Atlético-MG só foi à final com uma defesa milagrosa de Victor no último minuto de jogo. E se não bastasse, a sorte, aliada com a competência, também estava ao lado dos brasileiros contra o Newell’s Old Boys. A classificação suada só foi conquistada na disputa de pênaltis, quando Victor novamente defendeu uma cobrança, esta perdida por Maxi Rodríguez, um dos principais atletas dos leprosos.

Comandado por Cuca, o melhor time da história do Atlético tem como sua principal característica uma forte marcação e é conhecido como um time que joga pra frente, sempre atacando até mesmo fora de casa. O quarteto ofensivo é formado por Bernard, Jô, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli. Os dois primeiros são da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho dispensa comentários e Diego Tardelli, além de ser ídolo da torcida, sabe fazer gols como poucos. Alguns arriscam a dizer que o atacante voltou da época que jogou fora do Brasil melhor do que já era. Em 2009, Diego Tardelli foi artilheiro do Brasil marcando incríveis 39 gols com a camisa do Galo, o ídolo atleticano também foi artilheiro do Campeonato Brasileiro juntamente com Adriano “Imperador”, ambos com 19 gols.

Aparentemente, o único desfalque que Cuca terá para o primeiro jogo é Bernard. O atleta cumpre suspensão automática e não deve jogar a primeira partida, para seu lugar quem deve jogar é Luan. Ele certamente tem menos técnica que Bernard, mas raça e vontade é o que não falta para o jovem garoto que veio da Ponte Preta. Vale lembrar que o gol de empate do Galo no México no último minuto foi de Luan.

Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Diego Tardelli, Luan (Rosinei) e Ronaldinho Gaúcho; Jô.

Palpite:

Desculpa moçada, mas eu não consigo apostar contra o Galo nesse jogo. Mas como sei que é difícil conseguirmos uma vitória fora, vou mais uma vez apoiar o ataque mais positivo da competição. O Galo já mostrou que tem dificuldades quando joga para defender, e adotar essa postura mais uma vez será, na minha opinião, burrice.

O time tem que mostrar sua grandeza jogando pra cima, não sem se esquecer da defesa, a qual estará resguardada por Réver e Léo Silva. Os dois zagueiros aliás são armas importantes do Galo na bola parada, o que numa final é sempre importante.

Jogo truncado, favoritismo do Olímpia, mas vejo o Galo com condições de marcar ao menos um gol fora. O time está muito motivado e não vai querer mais ataques cardíacos no jogo de volta. Passou da hora do Galo jogar bem uma primeira partida, e na minha opinião será hoje.

Vamos GALO!

Aposta:
- Ambas Marcam | 2,00 no Offsidebet | 10 unidades
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 18 de Julho de 2013, 02:39
                       
Olimpia vs Atlético Mineiro
1707/2013 21:50 BRT


Mais de 4,5 Cantos HT @ 1.77 Bet365 Confiança: 10/10  :ganha: 4-2


"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11215
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3204
em: 18 de Julho de 2013, 04:17
Citar
Lista de Análises e Previsões

   urubuila   --   Olímpia vs Atlético Mineiro      --   Olímpia DNB @ 1,95 Sportingbet   :ganha: (2x0)
   Carlos_Lucas   --   Olímpia vs Atlético Mineiro      --   Mais de AH 2 Gols  @  1.80  Bet365   :devolvida:  (2 Gols)
   MelchiorF   --   Olímpia vs Atlético Mineiro      --   Mais de 4,5 Cantos HT @ 1.77 Bet365   :ganha:  (6 CantosO
   Douglas10   --   Olímpia vs Atlético Mineiro      --   Mais de AH 10 Cantos @ 1.97 Bet365   :devolvida:  (10 CantosO
   gumaturano   --   Olímpia vs Atlético Mineiro      --   Ambas as Equipes Marcam  @  2.00  Offsidebet   :perdida:   (2x0)



Forum de Apostas

Re: [Libertadores] - Final - Jogo de Ida - 17 de Julho
« Responder #7 em: 18 de Julho de 2013, 04:17 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions