Autor Tópico: [LIGA DOS CAMPEÕES] 3 e 4 de Abril  (Lida 3758 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pablito

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Macau - China
  • Mensagens:
    3655
    Pts Tipsr:
    57
em: 03 de Abril de 2007, 07:58
[align=center][/align]


http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença



Pablito

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Macau - China
  • Mensagens:
    3655
    Pts Tipsr:
    57
em: 03 de Abril de 2007, 08:30
Liga dos Campeões, Quartos-de-final

[align=center] VS
19:45
Stamford Bridge


[/align]


Chelsea Vs Valência
Pick - Tripla - Prognóstico - Chelsea - 1.65 na bwin/1.67 na bet365/1.67 na sportingbet/1.69 na pinnacle/1.75 na betfair


O Chelsea, tem aqui a sua oportunidade de ouro para chegar ás meias finais da Liga dos Campeões. José Mourinho, está á 3 anos no Chelsea e desde que chegou a Londres, que quase lhe é "exigido" o troféu por Roman Abramovich.

O Chelsea, apesar de não estar arredado do título inglês, encontra-se um pouco distante do Manchester United, daí que tenha que se virar principalmente para a Liga dos Campeões, visto que já ganhou a Taça da Liga, esta época.

Do outro lado, vai estar o Valência. A equipa de Miguel e Hugo Viana, está a fazer uma época bem regular. Na Liga Espanhola, encontra-se em 4º (ainda) a lutar pelo título (6 pontos do Barça).

Na "Champions", para além de ter ultrapassado, na fase de grupos, o Shakthar e Olympiacos (a Roma passou á fase seguinte com os espanhóis), eliminou aquele que era apontado com o principal favorito, o Inter de Milão. Empataram fora de casa a 2-2 e em casa a 0-0, fazendo valer as regras da UEFA dos golos marcados fora.

O Chelsea, penso que não vá querer dar hipóteses. O Valência é uma equipa com jogadores muito rápidos, como Joaquín, David Villa, Silva e Vicente (este último tem variado do onze titular para o  banco), só que acontece que a defesa do Chelsea também tem como uma das principais características a velocidade. Tanto Ashley Cole como Ricardo Carvalho, são defesas rapidissimos, que de certeza, que vão causar muitas dificuldades a Joaquín e a Villa.

Já Morientes, deve ter pela frente John Terry. Bolas pelo ar, Morientes parte em desvantagem para o inglês...e pelo chão também. Na minha perspectiva, Terry é dos defesas mais dificeis de ultrapassar.

A única dúvida, é o ataque inglês. Drogba no último jogo esteve pouco inspirado (acusar cansaço?), Shevchenko tanto é capaz do melhor (fez a assistência para o único golo, do último jogo, assinado por Kalou) como do pior (ás vezes, parece que desaprendeu de jogar futebol) e Wright-Phillips, não serve para estes jogos.

Os "blues" não poderão contar nem com Bridge, nem com Robben (lesão).

Daí que não esteja á espera de um grande jogo, mas que o Chelsea,a nem que seja por 1-0, irá vencer.

Factos e Curiosidades:

O Chelsea FC defrontou equipas espanholas em cada uma das fases a eliminar das duas últimas campanhas para a UEFA Champions League e será agora o Valencia CF, outro representante da Primera División, a tentar barrar os londrinos de uma terceira presença nas meias-finais, nas últimas quatro épocas.

• Na temporada passada e, também, na anterior, foi o FC Barcelona quem se atravessou no caminho dos comandados de José Mourinho, tendo ambos os duelos tido lugar nos oitavos-de-final. O Chelsea conheceu resultados diferentes, No primeiro duelo, em 2004/05, os londrinos levaram a melhor, mas perderam um ano depois. A eliminatória frente ao Valência será a primeira entre os dois clubes para as provas da UEFA.

• Apesar de ser normal os clubes preferirem jogar a primeira mão fora de casa, o Chelsea acredita que Stamford Bridge é uma fortaleza para a sua equipa e que isso poderá revelar-se decisivo para passar este obstáculo. O Chelsea apenas perdeu um dos 14 jogos disputados sob as ordens de José Mourinho perante o seu público (há 13 meses, frente ao Barcelona) e apenas sofreu golos em dois dos últimos nove jogos em casa.

• A segunda dessas vezes aconteceu há um mês, quando Ricardo Quaresma se isolou perante Petr Cech e rematou a contar, colocando, aos 15 minutos do jogo da segunda mão, o FC Porto em vantagem nos oitavos-de-final. O Chelsea teve de esperar até à segunda parte para responder através de tentos de Arjen Robben, que empatou de novo a eliminatória, e de Michael Ballack, cujo remate à meia-volta em plena área decidiu a ronda a favor dos ingleses, quando faltavam 11 minutos para o final do encontro. Dessa forma, o Chelsea conseguiu o seu quarto triunfo em outros tantos jogos realizados em casa na presente campanha e qualificou os homens de Mourinho, em detrimento da sua antiga equipa.

• Na fase de grupos da presente temporada, o Chelsea voltou a ser sorteado com o Barcelona e o seu triunfo por 1-0 sobre os detentores da prova, graças a um fantástico golo de Didier Drogba na segunda parte, ajudou os londrinos a apagar a má recordação da temporada anterior. Também foi a primeira vitória do Chelsea frente a adversários espanhóis para as competições europeias. O registo agora é de oito jogos, seis triunfos, um empate e uma derrota.

• Duas vitórias importantes frente a adversários espanhóis tiveram lugar em campo neutro. O Chelsea levou a melhor, em Atenas, sobre o Real Madrid CF, na finalíssima da Taça dos Vencedores de Taças de 1970/71, por 2-1, depois de a final ter terminado empatada 1-1. As duas equipas reencontraram-se no Mónaco, na SuperTaça Europeia de 1998, tendo o Chelsea vencido por 1-0.

• Há duas épocas, uma vitória, em casa, por 4-2, frente ao FC Bayern München, ajudou os londrinos a ganharem a ronda por 6-5. O caminho terminou na ronda seguinte, frente aos rivais da Premiership, o Liverpool FC.

• O Valência deve o seu lugar nos quartos-de-final pela primeira vez desde 2002/03 – quando foi afastado pelo FC Internazionale Milano – principalmente aos golos marcados fora de casa, por David Villa e David Silva, no empate 2-2 frente ao mesmo adversário, na primeira mão dos oitavos-de-final. Esse resultado significou que apenas perderam um dos quatro jogos realizados esta época fora de Espanha (não incluindo a terceira pré-eliminatória, na qual venceram, na Áustria, o FC Salzburg, por 1-0) e somente um dos seis jogos realizados fora de casa na competição propriamente dita.

• Com o jogo da segunda mão, realizado no estádio Mestalla, a terminar sem golos, a equipa de Quique Sánchez Flores qualificou-se para a fase seguinte a expensas dos líderes da Serie A e continuam a sonhar com o triunfo que lhes escapou nas finais de 2000 e 2001.

• O espírito de luta demonstrado nesses dois jogos – estiveram duas vezes em desvantagem em San Siro – foi similar às qualidades demonstradas nas três vezes em que se mantiveram invictos nas últimas três visitas a Inglaterra para a UEFA Champions League. Em 2002/03, venceram por 1-0 no terreno do Liverpool FC e empataram 0-0 no reduto do Arsenal FC nas primeira e segunda fases de grupos, respectivamente. O seu percurso chegou ao fim nos quartos-de-final, quando o Inter se qualificou mercê do maior número de golos marcados fora de casa, após as equipas terem empatado 2-2 no cômputo geral. Duas épocas antes, haviam empatado, na primeira mão, 0-0 na casa do Leeds United AFC, antes de vencerem o jogo da segunda mão, no Mestalla, por 3-0.

• Na época de 2000/01, o Valência defrontou equipas inglesas em três rondas consecutivas: empatou 1-1 no terreno do Manchester United FC, na segunda fase de grupos, antes de perder, por 2-1, em Highbury, para os quartos-de-final, um resultado que não impediu a qualificação, uma vez que venceu em casa, por 1-0, apurando-se devido ao golo marcado fora de casa.

• Empate foi o resultado que o Valência mais alcançou nas visitas a Inglaterra para as competições da UEFA. Nas 11 deslocações a terras inglesas, seis terminaram com igualdades, com somente o recente jogo em Anfield a terminar com um triunfo dos valencianos.

• As primeiras duas competições europeias que o Valência venceu – a Taça dos Vencedores de Taças de 1979/80 e a SuperTaça Europeia da época seguinte – conseguiu-as frente a adversários ingleses na final. Primeiro, frente ao Arsenal, no desempate por grandes penalidades e, depois, devido aos golos fora de casa, frente ao Nottingham Forest FC.

• O treinador do Parma FC, Claudio Ranieri, constitui um elo entre as duas equipas e foi o antecessor de cada um dos dois treinadores. O italiano levantou a Taça de Espanha na primeira das suas duas passagens pelo Valência. Entretanto, passou quatro épocas no Chelsea, levando os londrinos até às meias-finais da UEFA Champions League de 2003/04.

• Asier del Horno é o jogador do Valência que melhor conhece o Chelsea. O lateral-esquerdo basco passou a época anterior no clube londrino. Os companheiros de equipa Edu, Hugo Viana e Fernando Morientes também já passaram por equipas inglesas (Arsenal FC, Newcastle United FC e Liverpool FC, respectivamente).

• O jogo da segunda mão realizar-se-á, a 10 de Abril, no estádio Mestalla, com os vencedores a defrontarem Liverpool FC ou PSV Eindhoven, nas meias-finais, a 24/25 Abril e 1 /2 Maio.

[align=center]
Árbitro
    Tom Henning Øvrebø (NOR)
Árbitro assistente
    Geir Age Holen (NOR) Erik Raestad (NOR)
Quarto árbitro
    Brage Sandmoen (NOR)
Observador
    Jaap Uilenberg (NED)

[/align]

Tudo Aqui!


http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença



Roscu

  • Sem Dívidas
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    389
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Abril de 2007, 09:08
Robben não joga porque foi operado.



Forum de Apostas

[LIGA DOS CAMPEÕES] 3 e 4 de Abril
« Responder #2 em: 03 de Abril de 2007, 09:08 »

barroca

  • Visitante
em: 03 de Abril de 2007, 10:25
DAVID VILLA:

"Scoring a goal away from home and not losing would give many options. I am sure the tie won't be decided over there and we can return with a result that helps us," he added.
"Chelsea is not the same team that it was in the beginning of the era of (Chelsea chairman Roman) Abramovich and it is going through some problems in its league but we are aware that they are one of the best teams in the world."

Ai Villa, Villa, como o Mourinho gosta de ouvir essas coisas... "Alguém vai ter que pagar..."



camisola25

  • Devedor
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2006
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    159
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Abril de 2007, 12:20
Viva Pablito, permite-me que faça aqui 2 ou 3 observações.

Tanto o Morientes como o Robben estão fora deste jogo, bem como dos próximos jogos. Ambos lesionaram-se recentemente. Morientes deve parar 1 mês, Robben é provável que não jogue mais esta época.

Também estou inclinado para o under 2.5 neste jogo (1.61 betfair). O Chelsea não vai querer perder este jogo, o 0-0 acaba por ser um óptimo resultado dado que o chelsea, na minha opinião, é mais forte fora de casa quando não necessita de dominar o jogo, mas apenas controla-lo. Agora se o Valência marca 1º aí é que o under deve ir à vida...



Pablito

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Macau - China
  • Mensagens:
    3655
    Pts Tipsr:
    57
em: 03 de Abril de 2007, 13:11
Estou de acordo contigo camisola25 :wink: estive quase para por uma pick de under, porque tanto o Valência como o Chelsea têm boas defesas e depois, nesta fase da Liga dos Campeões, não acredito que haja muitos golos, principalmente a 1ª mão, onde as equipas vão jogar com mais cautela.
Destaque para o facto, da Bwin não ter under 2,5....Tem under/over 1,5 e under/over 3,5....sabem muito...:roll:


http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença



nunoalexandre

  • Rico
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    830
    Pts Tipsr:
    65
em: 03 de Abril de 2007, 13:19
Ta escondido mas tem: Under 2,5 @1,50 na Bwin.



Pablito

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Macau - China
  • Mensagens:
    3655
    Pts Tipsr:
    57
em: 03 de Abril de 2007, 13:33
Dammed,tive quase pa por a pick, só não pus por causa disso mesmo. Mas pronto, agora já todos sabem :mrgreen:


http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença



Forum de Apostas

[LIGA DOS CAMPEÕES] 3 e 4 de Abril
« Responder #7 em: 03 de Abril de 2007, 13:33 »

camisola25

  • Devedor
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2006
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    159
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Abril de 2007, 14:05
Liga dos Campeões 06/07

AC Milan Vs Bayern Munich - Pick AC Milan - Bwin 1.9 Betfair 2.08

Milan e Bayern encontram-se hoje em San Siro (Itália) na 1ª eliminatória dos quartos de finais da prova, depois de eliminarem respectivamente Celtic Glasgow e Real Madrid.

São duas equipas com um estilo de jogo similar. Jogam ambas com bastante consistência táctica, com bastante equilibrio e que procuram o golo com cautelas. O Milan costuma dar-se bem com esta equipa do Bayern dado que nos últimos encontros disputados ganhou 4-1 em 2006 e 2-1 em 2002.

Para este encontro, o Bayern não pode contar com a sua grande figura. Oliver Kahn está suspenso e não vai poder actuar. Esta é sem dúvida para mim a grande baixa do Bayern e que pode fragilizar bastante esta equipa. Não só pela qualidade do GK, mas também pela presença e atitude que transmite para dentro de campo. Outra baixa importante é a do médio Van Bommel que foi expulso no último jogo contra o Real Madrid. Esta baixa é também importante se tivermos em atenção que do outro lado está simplesmente Káká. Káká terá assim maior liberdade de movimentos e poderá ser a figura do jogo.

Do lado da equipa da casa vou transcrever um texto que está no site da Uefa:  “Os italianos têm algumas razões para estarem optimistas, uma vez que o Milan tem praticamente todo o plantel disponível, incluindo Paolo Maldini, Alessandro Nesta e Filippo Inzaghi. (...) Os anfitriões também venceram 15 dos últimos 18 jogos realizados em casa na UEFA Champions League, e apresentam um registo 100 por cento vitorioso frente ao Bayern, a quem derrotaram por 4-1 (5-2 no total das duas mãos) nos oitavos-de-final da época passada”

Deste modo, a minha previsão é que o AC Milan vai ganhar este jogo, com uma confiança de 7/10.



foyar

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7645
    Pts Tipsr:
    15
em: 03 de Abril de 2007, 14:45
Citação de: "barroca"
DAVID VILLA:

"Scoring a goal away from home and not losing would give many options. I am sure the tie won't be decided over there and we can return with a result that helps us," he added.
"Chelsea is not the same team that it was in the beginning of the era of (Chelsea chairman Roman) Abramovich and it is going through some problems in its league but we are aware that they are one of the best teams in the world."

Ai Villa, Villa, como o Mourinho gosta de ouvir essas coisas... "Alguém vai ter que pagar..."


Mourinho é menino para colar essas afirmações no balneário ;)
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"



Shavan

  • Visitante
em: 03 de Abril de 2007, 15:04
PSV Eindhoven - Liverpool (19h45)
Pick: PSV Eindhoven @ 3.50 Pinnacle
Pick: PSV Eindhoven ou X @ 1.62 gamebookers


Decidi matar as saudades, de colocar picks no fórum.

O PSV parte para este jogo com um leque de ausências, no minímo preocupante: Alex, Koné e Ibrahim Afellay está em dúvida. Para já, o lugar de Alex será ocupado pelo português Manuel da Costa. Eis o factores que considero a favor dos holandeses:

- O seu registo caseiro na UEFA Champions League é impressionante: 12 vitórias e três empates em 17 encontros, incluindo os relativos a pré-eliminatórias;
- Tendo derrotado o Arsenal nos oitavos-de-final, Koeman pode muito bem ser dos que acreditam que um relâmpago pode cair duas vezes no mesmo sítio. Na época passada guiou o Benfica ao afastamento do Manchester United FC na prova, ainda na fase de grupos, e, nos oitavos-de-final, terminou com os sonhos do Liverpool em revalidar o título, vencendo por 1-0 no Estádio da Luz e por 2-0 em Anfield;

Considero a estrelinha que o Koeman tem contra os ingleses, muito importante para este jogo, independentemente de o Liverpool ter goleado o Arsenal no fim-de-semana e o PSV não vencer à 4 jogos. Reparemos: o ano passado quando Benfica e Liverpool se defrontaram, o Liverpool também vinha de uma vitória por 1-0 frente ao Manchester e o Benfica vinha de uma derrota por 2-0 em Guimarães.

7/10



dyegojorge

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Bustelo - Oaz
  • Mensagens:
    5890
    Pts Tipsr:
    15
em: 03 de Abril de 2007, 15:49
[align=center]Jogo: Ac. Milan vs Bayern Munique
Pick: Under 2.5
Odd: 1.61 Betfair
[/align]

Jogo entre dois colossos do futebol Europeu, na 1ª mão do acesso aos quartos de final da Champions League.

Irá ser um jogo muito intenso, pois as duas equipas depois de uma época desastrada a nível interno, jogam aqui a salvação da época!

Estas equipas já o ano passado se encontraram, e o Milan levou a melhor ao golear em casa por 4-1 e empatando na Alemanha por 1-1.

O Milan na ultima jornada Europeia consentiu um empate em casa frente ao Celtic e passou graças ao prelongamento. O Bayern de Munique eliminou o Real Madrid depoisd e ter perdido em Espanha por 3-2 e ganho no seu terreno por 2-1.

Acredito que vai ser um jogo muito disputado no meio campo, e haverá poucos golos, o Bayern tentará defender mais para tentar levar a eliminatoria para sua casa!

Confiança: 7/10


http://dyegojorge.apostaganha.pt/champions-league-ac-milan-vs-bayern-munique



Roscu

  • Sem Dívidas
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    389
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Abril de 2007, 16:22
Citação de: "Shavan"
PSV Eindhoven - Liverpool (19h45)
Pick: PSV Eindhoven @ 3.50 Pinnacle
Pick: PSV Eindhoven ou X @ 1.62 gamebookers


Decidi matar as saudades, de colocar picks no fórum.

O PSV parte para este jogo com um leque de ausências, no minímo preocupante: Alex, Koné e Ibrahim Afellay está em dúvida. Para já, o lugar de Alex será ocupado pelo português Manuel da Costa. Eis o factores que considero a favor dos holandeses:

- O seu registo caseiro na UEFA Champions League é impressionante: 12 vitórias e três empates em 17 encontros, incluindo os relativos a pré-eliminatórias;
- Tendo derrotado o Arsenal nos oitavos-de-final, Koeman pode muito bem ser dos que acreditam que um relâmpago pode cair duas vezes no mesmo sítio. Na época passada guiou o Benfica ao afastamento do Manchester United FC na prova, ainda na fase de grupos, e, nos oitavos-de-final, terminou com os sonhos do Liverpool em revalidar o título, vencendo por 1-0 no Estádio da Luz e por 2-0 em Anfield;

Considero a estrelinha que o Koeman tem contra os ingleses, muito importante para este jogo, independentemente de o Liverpool ter goleado o Arsenal no fim-de-semana e o PSV não vencer à 4 jogos. Reparemos: o ano passado quando Benfica e Liverpool se defrontaram, o Liverpool também vinha de uma vitória por 1-0 frente ao Manchester e o Benfica vinha de uma derrota por 2-0 em Guimarães.

7/10


Opinião: Acho que a estrelinha do Koeman vai acabar hoje. O Liverpool, tal como no ano em que foi campeão só tem esta competição para salvar a época. Pouca gente fala do Liverpool para ser campeão, mas feitas as contas, de todas as equipas presentes, só eles e a Roma tem esta competição  como último objectivo visto que o campeonato e a taça já está de parte. As outras 6 equipas ainda têm outros objectivos. A ver vamos, mas acho que vai dar vitória para o Liverpool, que na ronda passada foi "apenas" ganhar a Nou Camp.
Odd 2.25 na sportingbet



Mr. Bangb

  • Visitante
em: 03 de Abril de 2007, 17:16
Citação de: "Pablito"
Estou de acordo contigo camisola25 :wink: estive quase para por uma pick de under, porque tanto o Valência como o Chelsea têm boas defesas e depois, nesta fase da Liga dos Campeões, não acredito que haja muitos golos, principalmente a 1ª mão, onde as equipas vão jogar com mais cautela.
Destaque para o facto, da Bwin não ter under 2,5....Tem under/over 1,5 e under/over 3,5....sabem muito...:roll:


Deixa de apostar em sites de bandidos...

vai para o BET365, neste momento é o que acho melhor



_No20_

  • Sem Dívidas
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    320
    Pts Tipsr:
    4
em: 03 de Abril de 2007, 20:43
bwin e as suas odds da feira =( a ultima ronda da champions foi boa, esta n perdoam....




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina