Autor Tópico: Apostas canceladas  (Lida 850 vezes)

luigiman

• Iniciado
  • l
  • Estado:
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 05 de Junho de 2013, 06:23
Bom dia.
Já alguma vez aconteceu a alguém ter 28 apostas canceladas??!!
Nem queria acreditar. Tinha uns trocos valentes na minha conta num dia. Fui dormir sossegado a pensar "amanhã levanto metade do dinheiro e já dá para um bom fim de semana".
No dia seguinte nem um terço do dinheiro tinha, cancelaram mais de metade das minhas apostas.
São quase todas feitas ao vivo.
Posso reclamar em algum lado?
Obrigado

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 05 de Junho de 2013, 15:26
Estranho.

Mas vindo de onde vem e mesmo sem saber a que apostas te referes, arrisco dizer que o fizeram por "erro de colocação das odds" :roll:
:roll:

PauloMarques

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 05 de Junho de 2013, 15:27
Eu hoje tambem tive uma cancelada na FantasticWin,argumentaram odd mal colocada...Mas 28 devolvidas??? :shock:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...

Forum de Apostas

Re: Apostas canceladas
« Responder #2 em: 05 de Junho de 2013, 15:27 »

luigiman

• Iniciado
  • l
  • Estado:
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 06 de Junho de 2013, 09:44
Sim. É verdade. 28 apostas canceladas. Aliás bloquearam-me a conta, mas após dois dias reabriram novamente e vi as apostas canceladas. Somadas dá quase tanto como as que ganhei lol
Como foram apostas ao vivo, disseram que foram apostas após a transmissão, ou seja, atraso na transmissão..
E que culpa tenho eu??!! Nem sei o que fazer. Reclamei, mandei mail, mandei printscreen das apostas e sempre a mesma resposta padrão...
Não haverá maneira de reclamar em algum lado?Telefonema para eles pode resultar algo?
A assistência a clientes dirá sempre a mesma coisa.. todos os call centers são iguais...

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions