Autor Tópico: [UFC - Belfort vs Rockhold] - 18/05/2013  (Lida 1329 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 17 de Maio de 2013, 16:47
CARD COMPLETO
Card principal
Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi
Rafael dos Anjos x Evan Dunham
Rafael Natal x João Zeferino

Card preliminar
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Gleison Tibau x John Cholish
Paulo Thiago x Michel Trator
Iuri Marajó x Illiarde Santos
Hacran Dias x Nick Lentz
Fabio Maldonado x Roger Hollett
John Lineker x Azamat Gashimov
Jussier Formiga x Chris Cariaso
Lucas Martis x Jeremy Larsen
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 17 de Maio de 2013, 17:01
Vitor Belfort vs Luke Rockhold - 18/05/2013 23:00 BRT
Prognóstico:  Vitor Belfort 2.00 @ bet365  confiança 10/10


Edição do UFC ON FOX 8 que acontece na Arena Jaraguá na cidade de Jaraguá do Sul em Santa Catarina Brasil. No main event luta entre pesos médios que pode valer uma disputa de título ao ganhador entre o veterano e conhecido atleta de  MMA Vitor Belfort e o americano Luke Rockhold campeão do extinto Strikeforce.   

Vitor Belfort: Apesar de não ser tão velho assim ele pode se considerar um veterano no esporte com 36 anos, pois iniciou a mais de 15 anos atrás e se mantém lutando em grande nível até os tempos atuais além de já ter enfrentado todos os grandes nomes e ter conseguido ser campeão do UFC por duas categorias diferente (pesados e meio pesado). Em seu cartel Belfort acumula 22 vitórias e 10 derrotas, tendo 68% de suas vitórias obtidas por TKO ou KO.   

Luke Rockhold: Lutador com um cartel de 10 vitórias e 1 derrota que estreia no UFC após a fusão com o extinto Strikeforce. No Strikeforce Rockhold conseguiu o título em cima de Ronaldo Jacaré e tinha feito 2 defesas de seu cinturão até então, mantendo uma sequencia de nove vitórias consecutivas na organização.

Conclusão: Belfort, lutador canhoto completo muito agressivo com grande velocidade e um bom poder de nocaute tendo um boxe muito bom para o MMA e o chão bastante consistente graças a sua faixa preta de Jiu jitsu, sua principal deficiência é a resistência, pois ele começa com tudo e vai se entregando e perdendo o ritmo durante o decorrer dos rounds. Rockhold ótimo lutador canhoto também que podemos considerar como completo para o MMA, pois ele tem um bom Jiu jitsu, um ótimo wrestling além de ser um grande kickboxing.  Na luta em si prevejo uma vitória de Belfort que está em grande forma graças à reposição hormonal que vem deixando ele com mais vigor físico e com isso ele está se apresentando com mais força e ainda mais explosão. Acredito que Rockhold vai tentar manter a luta em pé porque ele é confiante nesse setor, ele chuta bastante e baixa a guarda todas as vezes que faz isso e assim acredito que vai ser o caminho para Berfort sair vitorioso. Rockhold tem uma maior envergadura e Belfort sabe disso e vai lutar atento com a guarda fechada esperando um chute displicente de seu adversário para encurtar e desferir uma poderosa sequencia que pode resultar no KO. Rockhold foi campeão de uma organização menor e vai enfrentar a pressão do publico, além de nunca ter enfrentado um grande nome no esporte e acredito que ele vai sentir essa atmosfera desfavorável e aluta será um fator chave para sabermos se ele é um lutador mediano ou se venho para ficar e se firmar como Top na categoria. Somando tudo isso acredito que o Brasileiro é melhor lutador e pode resolver a luta em qualquer setor e lutando em casa com toda sua experiência é muito favorito na minha opinião.
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



rafacorreia

  • Milionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    1404
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    123
em: 18 de Maio de 2013, 13:13
UFC on FX 8
Francisco Trinaldo vs Mike Rio - 18/05/2013 - 18:00 BRT

O carismático Francisco Trinaldo, o "Massaranduba", fez sucesso com o público no TUF Brasil, com o seu jeito humilde e vocabulário simples. Dentro do octógono, porém, as coisas não foram tão boas, ele sentiu muita dificuldade em lutar como peso médio e acabou sucumbindo frente à Thiago Bodão devido a exaustão.

Massa, como também é chamado, construiu uma carreira vitoriosa em solo brasileiro, inclusive conquistando o cinturão do Jungle Fight (principal evento de MMA na América do Sul). Estreou no UFC no evento da final do TUF Brasil, quando não tomou conhecimento de Delson Pé de Chumbo e conquistou a vitória com um violento nocaute. Em seguida, fez luta muito dura contra Gleison Tibau, mas acabou perdendo na decisão dos juízes. Em sua última luta, esmagou CJ Keith e terminou finalizando com um katagatame no segundo round.

Massaranduba é dono de mãos muito, muito pesadas. Enorme para um peso leve, a sua força fisica o torna um lutador muito perigoso.


Mike Rio foi revelado no TUF 15, onde era apontado como um dos favoritos, mas acabou eliminado nas quartas de final por Andy Ogle, sendo pego em um mata-leão. Recebeu oportunidade de estrear no UFC no evento da final do TUF 16, contra John Cofer. Em luta dificil, conseguiu uma finalização (armlock) no último round para vencer.

Rio é especialista no grappling, com base no wrestling, que treina desde o high school, e já foi campeão do NAIA (organização de competições universitárias nos EUA). Além disso, também treina jiu jitsu com Enrico Cocco, em Miami. Com essas habilidades, tornou-se perigoso na luta agarrada, é forte na transição do wrestling para o jiu jitsu, conseguindo dominar bem as posições e possui habilidades para finalizar. Na trocação sabe se virar, porém não tem muito punch para ser realmente perigoso na luta em pé.



Conclusão: Esta é uma luta dificil de prever o vencedor final, pois Massarandua é mais forte e potente, enquanto Rio é mais técnico e metódico. Acredito que o velho Massa vai tentar explodir pra cima desde o inicio em busca de um nocaute, apostando no poder da sua mão, porém Rio sabe se defender em pé, tem noção de distância e, principalmente, boas quedas, se o brasileiro se descuidar indo com muita sede ao ataque, poderá ser colocado de costas no chão, onde não se sente confortável.

Esta luta deverá ser equilibrada, entre dois atletas com estilos diferentes e que vão tentar levar a luta para a sua zona de conforto, portanto, não acredito numa luta rápida, que termine ainda no primeiro round. É claro que, quando se tem um lutador com a força que tem Massaranduba, um soco pode terminar tudo no primeiro segundo, mas não será tarefa fácil para o brasileiro colocar suas mãos sobre Mike Rio, enquanto isso, o americano não tem tanto poder de nocaute e, mesmo que coloque Massaranduba de costas no chão, o brasileiro também sabe jiu jitsu e não é fácil de ser finalizado.

Previsão: Mais de 1.5 rounds @1.57 - Bet365
Confiança: 10/10
« Última modificação: 18 de Maio de 2013, 13:14 por rafacorreia »



Forum de Apostas

Re: [UFC - Belfort vs Rockhold] - 18/05/2013
« Responder #2 em: 18 de Maio de 2013, 13:13 »

borzuk

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade: Goiania
  • Mensagens:
    602
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    87
em: 18 de Maio de 2013, 14:15
Vitor Belfort vs Luke Rockhold - 18/05/2013 23:00 BRT
Prognóstico:  Vitor Belfort por KO/TKO ou desqualificação  2.70 @ Bet365  confiança 10/10

Vitor Belfort, brasileiro, 36 anos, lutador de MMA desde os 19 anos de idade, sendo o mais jovem campeão do UFC na época em que não havia categorias de peso, o primeiro combate da carreira foi contra um gigante americano no Hawai, Jon Hess tinha 2 metros de altura e 133 kg, o brasileiro passava dificuldades financeiras junto com o seu treinador o lendário Carlson Gracie, o adversário dele fez uma exigencia, só aceitaria a luta se valesse golpe baixo  (na area genital), Carlson respondeu que não tinha problema e que Vitor o venceria, eles precisavam do dinheiro pra comer, Vitor olhou para Carlson e disse que ele queria ter filhos, Carlson respondeu pra ele ficar calmo, pois ele venceria a luta e assim foi o debut de Vitor no esporte, vencendo um gigante em apenas 12 segundos  com uma chuva de socos que Hess não sabia de onde vinha...
Vitor protagonizou grandes lutas e é um dos lutadores mais queridos do UFC e um dos responsáveis pela popularização do esporte no Brasil, na categoria que ele está lutando (até 83 kg)  tem apenas uma derrota para Anderson Silva, seus outros combates na categoria são: Vitoria sobre o ex-campeão do UFC Rich Franklin por KO, vitória sobre o ex-campeão do torneio do K1-Heroes o japones Akiyama  por KO, vitória sobre Anthony Johnson por submission (nesta luta o adversário dele lutou acima do peso) e finalmente vitória sobre ex- Nº1 do ranking do UFC, Michael Bisping por KO, nesta luta Bisping seria o prox. desafiante ao cinturão se vencesse Belfort, agora se Belfort vencer esta luta fica muito dificil nao conceder outra chance para ele ao cinturao da categoria.
Luke Rockhold, Americano, 28 anos, 10 vitorias e 1 derrota, lutador que chuta muito bem, tem bom westling, ataca muito bem em pé, com bons socos, mas as lutas que eu vi, constatei que ele se defende muito mal, não sei se é excesso de confiança, mas luta com uma guarda muito baixa, na luta em que ele venceu o adversário de maior expressão da carreira dele, o brasileiro Ronaldo Jacaré, é possivel ver vários buracos no seu jogo, uma guarda baixa, que praticamente inexiste no momento dos chutes, tanto que levou 2 ou 3 knowdowns durante essa luta, se Jacaré tivesse confiado mais no seu boxe e não tivesse tentado sempre definir no chão, acredito que ele teria tido exito naquela luta.
Luke tem uma chance contra Belfort, se entrar fechadinho, tentando manter a distância se aproveitando de sua envergadura, pois ele é bem alto para a categoria com 1.90 e quando o brasileiro encurtar ele clinchar ele contra a grade fazendo-o cansar, pontuando até o final dos 5 rounds, pois, quanto mais longa a luta for, menos chances eu vejo para Belfort, essa é a chance que Rockhold tem, mas na minha opinião, Vitor não vai desperdiçar oportunidades e vai vencer esta luta por KO/TKO, engraçado as casas de apostas colocarem Luke como favorito, mas quando as apostas vão para metodo de vitória a menor odd é justamente a vitória de Vitor por KO/TKO.
E Essa será minha aposta:
Vitor Belfort vs Luke Rockhold - 18/05/2013 23:00 BRT
Prognóstico:  Vitor Belfort por KO/TKO ou desqualificação  2.70 @ Bet365  confiança 10/10
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 18 de Maio de 2013, 14:43
Paulo Thiago vs Michael Prazeres - 18/05/2013 18:00 BRT
Prognóstico:  Michael Prazeres 2.40 @ bet365  confiança 10/10


Paulo Thiago: Atleta que se destacou no Jungle Fight e assim conseguiu assinar um contrato com o UFC. Pela organização mais famosa do MMA moderno Paulo já fez nove lutas e acumulou 4V e 5D. O cartel geral é de 14 vitórias e 5 derrotas, porém a fase não é boa porque em suas últimas cinco apresentações ele somou apenas uma vitória e acumulou quatro derrotas e isso não deixa o atleta em situação confortável na organização porque mais uma derrota pode custar uma demissão.

Michael “Trator” Prazeres: Lutador de 29 anos que vem se destacando no MMA nacional e ganhou a oportunidade de estrear no UFC, após a lesão do norte-americano Lance Benoist. Trator como é conhecido esta invicto e já fez 24 lutas sendo 23V e 1E, no seu cartel oficial são apontadas apenas 16 vitória sendo 8 por finalização 7 por decisão e apenas 1 por TKO, na preparação física  ele já estava em dia, pois tinha luta marcada e por isso aceitou o convite para substituir o atleta lesionado no evento.

Conclusão: Duelo entre dois ótimos grappiling com um Jiu jitsu bom, onde ambos não se viram muito bem na luta em pé. Paulo Thiago está em uma péssima fase e não vem se apresentando bem tanto tecnicamente como fisicamente. Michel Trator é um atleta que luta na brutalidade porque é muito forte para sua categoria e ganhou uma chance de ouro de aparecer mundialmente e por isso acredito que não vai desperdiçar essa oportunidade. Na luta estou confiante que ele vai utilizar suas boas entradas de quedas e colocar seu adversário para baixo de costa no chão e pontuar amassando no ground and pound sem sofrer grandes perigos de finalização porque além dele ser muito forte é um atleta de menor estatura encurtado com muita força e boa técnica e isso deve dificultar muito as investidas de Paulo Thiago que é perigo no chão. 
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



rafacorreia

  • Milionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    1404
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    123
em: 18 de Maio de 2013, 15:05
Para quem, como eu, não sente firmeza de apostar em um só na luta principal da noite, a dica é dividir a aposta em vitória por nocaute do Belfort e na vitória por decisão do Rockhold.

É muito, mas muito difícil fugir disso. E assim limpa-se um dinheirinho qualquer.

Foi o que eu fiz.  :mrgreen:




rafacorreia

  • Milionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    1404
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    123
em: 18 de Maio de 2013, 15:51
UFC on FX 8
Gleison Tibau vs John Cholish - 18/05/2013 - 18:00 BRT

Gleison Tibau é um veterano do UFC, onde luta desde 2006 e já realizou 19 combates pela organização, com um recorde de 12-7. Em sua última luta, perdeu para Evan Dunham em decisão dividida, numa luta bastante disputada.

Tibau tem um estilo nada comum para um lutador brasileiro, dando ênfase ao jogo de quedas e dominio de posições no solo. Tibau é o segundo lutador que mais quedas aplicou na história do UFC, só atrás do canadense Georges St. Pierre.

O brasileiro é enorme para um peso leve, perde mais de 15kg para a pesagem e recupera muitos deles até a hora da luta, chegando sempre muito forte e explosivo. Se por um lado é excelente no wrestling ofensivo, tem dificuldade quando precisa trocar em pé, sendo bastante limitado tecnicamente na trocação.


John Cholish fará aqui a sua terceira luta no UFC. Nas duas anteriores, acumulou uma vitória na estréia, sobre Mitch Clarke, e perdeu por decisão unânime em sua última luta, contra Danny Castillo, quando foi dominado pelo wrestling do adversário.

Cholish é especialista no wrestling, porém não é exatamente um grande wrestler. Gosta de pôr os adversários de costas no chão, para trabalhar o ground and pound e a finalização. Em pé não é mau lutador, sabe se virar no boxe, poder de nocaute e excelente envergadura para a categoria.


Conclusão: O caminho para Tibau é fazer aquilo que fez Danny Castillo em sua luta contra este mesmo John Cholish e explorar o clinch e as quedas. Apesar de treinar wrestling há bastante tempo, Cholish não é um grande expoente da modalidade e pode, perfeitamente, ser colocado de costas no chão pelo brasileiro, que derruba muito bem e é muito forte.

Já o americano precisa manter a luta em pé, pois tem 8cm a mais de envergadura que o adversário e um boxe muito mais alinhado. Tibau sente muitas dificuldades na trocação, como já ficou evidente em lutas passadas.

Dito isto, acredito que o wrestling ofensivo e a força bruta de Tibau farão a diferença a favor dele. O brasileiro é um peso leve enorme e realmente é muito bom em derrubar os oponentes, não vejo Cholish conseguindo evitar todas as quedas e uma vez de costas no chão, não se sente confortável e nem tem grandes habilidades para sair de lá raspando o oponente. A tendência é que Tibau consiga "amarrá-lo" por ali e pontue bastante durante a luta através do ground and pound e conseguindo posições de dominio sobre o adversário.


Previsão: Gleison Tibau @1.53 - Bet365
Confiança: 10/10



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 18 de Maio de 2013, 16:14
Hacran Dias vs. Nick Lentz :arrow: Hacran Dias @ 2.10 bet365 (10/10)




Forum de Apostas

Re: [UFC - Belfort vs Rockhold] - 18/05/2013
« Responder #7 em: 18 de Maio de 2013, 16:14 »

rafacorreia

  • Milionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    1404
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    123
em: 18 de Maio de 2013, 16:14
UFC on FX 8
Rafael dos Anjos vs Evan Dunham - 18/05/2013 - 19:30 BRT

Rafael dos Anjos tem impressionado a todos e se consolidado como o brasileiro mais talentoso na divisão dos leves atualmente e cada vez mais perto dos tops da categoria. Em suas últimas duas lutas, foi capaz de vencer Njokuani na trocação, a especialidade do nigeriano, e deu uma verdadeira aula de MMA sobre o durissimo Mark Bocek, o vencendo em todas as áreas possíveis.

Dos Anjos é especialista no jiu jitsu, tendo sido formado faixa preta por Roberto Gordo. Porém a sua evolução no wrestling e, principalmente, na trocação tem sido impressionantes, hoje Rafael é exemplo daquilo que se pode chamar de um lutador de MMA completo, capaz de se virar, e muito bem, em qualquer área.

Evan Dunham já foi apontado como um grande prospect da categoria, após ter conquistado 4 vitórias em suas 4 primeiras lutas no UFC. Porém, a absurda decisão dividida a favor de Sean Sherk, em 2010, freou as ambições do lutador. Após isso, sofreu uma violenta derrota por nocaute para Guillard e só foi se reencontrar com a vitória contra o fraco Shamar Bailey. Em sua última luta, venceu Gleison Tibau em luta bastante dura, mas onde conseguiu lidar com o wrestling ofensivo do adversário de forma satisfatória.

Dunham também é um lutador que se pode chamar de completo, tendo bom nível na trocação, onde tem joelhadas e chutes perigosos, e no grappling, onde conta com um wrestling e jiu jitsu muito bons. Além disso, é um lutador empolgante, agressivo e que não tem medo de partir pra cima nem de levar porrada, não a toa já levou pra casa por 3 vezes o bônus de luta da noite.


Conclusão: Aqui temos a que deverá ser a luta da noite. Frente a frente dois lutadores dos mais talentosos da divisão, mas que ainda estão buscando se afirmar entre os TOP10, já que esta categoria é hoje a mais dificil e recheada de grandes lutadores no UFC.

Qualquer um dos dois pode levar a melhor na trocação, Dunham é mais experiente, porém a evolução do brasileiro tem sido espantosa e a expectativa é que hoje ele mostre ainda mais. No grappling, Dunham tem uma guarda ofensiva e um wrestling defensivo muito bom, enquanto Rafael é um faixa preta com um refino técnico maior e mais experiência na arte suave.

Acredito que esta será uma verdadeira guerra durante os 3 rounds, com bons momentos para ambos os lutadores, que são agressivos e buscam a luta. Um nocaute ou finalização é improvável, pois apesar das qualidades de ambos, eles são resistentes aos golpes, defendem-se muito bem de finalizações e possuem excelente condicionamento atlético. Uma decisão (até mesmo dividida) para um dos dois é um cenário bastante possível e por isso a minha aposta cairá para o número de rounds, pois numa luta destas eu não arrisco palpite sobre o vencedor.


Previsão: Mais de 2.5 rounds @1.47 - Bet365
Confiança: 10/10
« Última modificação: 18 de Maio de 2013, 16:16 por rafacorreia »



rafacorreia

  • Milionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    1404
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    123
em: 19 de Maio de 2013, 01:19
Que frouxidão desse Mike Rio, valha-me Deus

Bater num katagatame da meia guarda é brincadeira.



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 19 de Maio de 2013, 01:55
Hacran Dias vs. Nick Lentz :arrow: Hacran Dias @ 2.10 bet365 (10/10)  :perdida:




Só foi lutar no 3° round  :cabecada:

Lentz só fez segurar a luta, enfim...  :(



rafacorreia

  • Milionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    1404
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    123
em: 19 de Maio de 2013, 03:11
UFC on FX 8
Francisco Trinaldo vs Mike Rio - 18/05/2013 - 18:00 BRT

Previsão: Mais de 1.5 rounds @1.57 - Bet365
Confiança: 10/10

 :perdida:

Tremendo de um arregão esse Mike Rio. Poderia até perder no primeiro round, mas bater naquele katagatame da meia foi uma piada.
Lista negra pra ele.


UFC on FX 8
Gleison Tibau vs John Cholish - 18/05/2013 - 18:00 BRT

Previsão: Gleison Tibau @1.53 - Bet365
Confiança: 10/10


 :ganha:

Tibau até conseguiu levar bem na trocação, onde achei que ele ia levar prejuízo. Lutou muito bem.


UFC on FX 8
Rafael dos Anjos vs Evan Dunham - 18/05/2013 - 19:30 BRT

Previsão: Mais de 2.5 rounds @1.47 - Bet365
Confiança: 10/10


:ganha:

Rafael ganhou na decisão dos juízes. Achei que foi um resultado injusto, o Dunham venceu, mas o que importa foram os 3 rounds.
« Última modificação: 19 de Maio de 2013, 03:11 por rafacorreia »



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 19 de Maio de 2013, 03:54
Vitor Belfort vs Luke Rockhold - 18/05/2013 23:00 BRT
Prognóstico:  Vitor Belfort 2.00 @ bet365  confiança 10/10
  :ganha: KO


"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 19 de Maio de 2013, 03:54
Paulo Thiago vs Michael Prazeres - 18/05/2013 18:00 BRT
Prognóstico:  Michael Prazeres 2.40 @ bet365  confiança 10/10
  :perdida: UD


"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



rafacorreia

  • Milionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    1404
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    123
em: 19 de Maio de 2013, 03:59
O Paquito tá demais, que que é isso!?

Pode pedir o vencedor de Anderson vs Weidmann, está com a moral.

Tirou o Luke pra nada.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions