Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League 38ª Jornada] 19 de Maio  (Lida 1865 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343




38ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

tiagogreen89  --  Manchester City vs Norwich  --  Manchester City -1 HA @ 1,425 :perdida: 2-3

sniperthebest  --  Liverpool vs QPR  --  mais 4,5 a 3.60 Sportingbet :perdida: 1-0

urubuila  --  Chelsea vs Everton  --  Chelsea @ 1,73 Bet365 :ganha: 2-1
gumaturano  --  Chelsea vs Everton  --  Chelsea a 1,73 no Offsidebet :ganha: 2-1

sniperthebest  --  Tottenham vs Sunderland  --  2 ou mais golos: Gareth Bale a 3,50 Bet365 :perdida:
gumaturano  --  Tottenham vs Sunderland  --  Sunderland AH+2,5 a 1,45 no Offsidebet :ganha:1-0
urubuila  --  Tottenham vs Sunderland  --  Over 2,5 a 1,62 @ Bet365 :perdida: 1-0

gumaturano  --  Newcastle vs Arsenal  --  Newcastle AH+1,5 | 1,60 no Offsidebet :ganha: 0-1
sniperthebest  --  Newcastle vs Arsenal  --  mais 3,5 a 2.25 FantasticWin :perdida: 0-1
urubuila  --  Newcastle vs Arsenal  --  Arsenal a 1,60 @ Bet365 :ganha: 0-1

laranjas  --  Wigan vs Aston Villa  --  Ambas a marcar 1.57 @ Offsidebet :ganha: 2-2

sniperthebest  --  WBA vs Manchester United  --  WBA Mais 1,5 a 2,65 Sportingbet :ganha: 5-5
« Última modificação: 20 de Maio de 2013, 00:45 por Tiago Rodrigues »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 15 de Maio de 2013, 18:15
reservado



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 19 de Maio de 2013, 01:41
MANCHESTER CITY - NORWICH 16h 19/05/2013

Este é o ultimo jogo da época tanto para o Manchester City como para o Norwich. O City já não vai sair do segundo lugar enquanto o Norwich (futura equipa do Holandês Wolfswinkel) já tem a manutenção garantida, que era o principal objectivo desta equipa para a presente época. Por isso vai ser um jogo aberto em que nenhuma equipa vai estar muito preocupada com o resultado,

Falando do City, foi uma época para esquecer por parte dos de Manchester. A gota de água dos dirigente foi a derrota frente ao Wigan na final da taça de Inglaterra que levou ao despedimento do técnico Italiano. Já sem o técnico no banco de suplentes o City foi na ultima jornada vencer ao terreno do Reading que já está despromovido.

É uma equipa cheia de valores individuais, mas este este tem muito abaixo das suas capacidades, tendo o colectivo fracassado em muitos jogos. A jogar em casa o City tem um registo positivo com catorze vitórias, três empates e apenas uma derrota sofrida. Logo vemos que não é por jogar em casa que o City fez uma época decepcionante. Mas não foi só no campeonato que a equipa fracassou, já que na prova milionária a equipa do City teve uma prestação miserável.

Do outro lado vai estar o Norwich que garantiu a manutenção no ultimo fim de semana com a vitória em casa diante West Brom por 4-0. Objectivo alcançado para uma equipa que tem um colectivo bastante forte pois não tem nenhuma estrela na equipa. Esse é mais que evidente ao olharmos para as estatísticas e verificamos que são dos piores ataques da liga. Fora de casa tem um péssimo registo sendo a segunda pior equipa da liga com apenas uma vitória, sete empates e dez derrotas e apenas treze golos marcados.

Como despedida de época o City irá concerteza querer despedir-se dos adeptos com uma vitória depois das desilusões ao longo da época. O primeiro jogo em casa depois da derrota da taça, por isso acredito que os jogadores irão entrar com vontade de pedir desculpa aos seus adeptos  ganhando o jogo, logo por isso a minha aposta para este jogo é a seguinte:

Manchester City -1 HA @ 1,425 10 unidades
Tiago Rodrigues



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 38ª Jornada] 19 de Maio
« Responder #2 em: 19 de Maio de 2013, 01:41 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 19 de Maio de 2013, 11:51
Futebol – Premiership
19 de maio, 16h
Liverpool vs QPR
Pick: total de golos: mais 4,5 golos Sportingbet 3.60


Unidades: 9/10



   A equipa dos reds mais uma vez um campeonato para esquecer e luta apenas pelo orgulho e pelo prestígio nesta fase da época, já que o Liverpool está muito longe pontualmente dos lugares europeus e ocupa a sétima posição com 58 pontos em 37 jogos, 70-43 em golos.
   O Liverpool mais uma vez mostrou-se muito competitivo nos jogos grandes ao empatar a duas bolas na recepção ao Chelsea, num jogo que chegou a estar quase perdido e depois, paradoxalmente, reagiu bem a falta de objetivos e à perda do seu goleador, Luís Suarez e goleou por 6-0 o Newcastle e, também, fora de portas venceu o Fulham por 3-1 e pelo meio empatou sem golos na recepção ao Everton.
   A lista de ausências nos reds é enorme, a saber: Agger, Allen, Gerrard, Flanagan, Kelly e Suárez. Mas o Liverpool quererá que Carragher tenha um final de carreira em grande e será uma óptima oportunidade para jovens jogadores como Coutinho e Shelvey mostrar serviço, eles que nunca foram titulares indiscutíveis no Liverpool, mas talvez o maior interesse desta partida será ver se o Liverpool mantém a sua veia goleadora sem Suarez e há condições para isso pois o QPR está a sofrer muitos golos e Sturridge foi uma excelente aquisição marcando 10 golos em 13 jogos pelo Liverpool, na liga.




   A equipa londrina do QPR reforçou-se bastante no defeso, tinha bastantes ilusões mas nunca teve uma equipa coesa e coerente e para além de ocupar a última posição da liga com apenas 4 triunfos e completamente condenado ao segundo escalão do futebol inglês.
   A equipa de Bosingwa está à 8 jogos sem vencer e 6 desses jogos resultaram em derrotas, destacando-se as 3 últimas, desaires em casa diante do Stoke (0-2), Arsenal (0-1) e Newcastle (1-2).
   Taarabt, Wright-Phillips e Johnson são baixas certas e serão mais uma dor de cabeça de Redknapp para esta partida, isto quando é claro que há muitos jogadores no QPR com a cabeça em outro lado e não é por acaso que Redknapp disse aos seus jogadores para treinarem mais e usarem menos o Twitter. O QPR tem-se mostrado muito frágil e apenas em uma das últimas 9 partidas não sofreu golos e nem a alternância da baliza resolveu esse problema, falta um central de topo na equipa e nas laterais falta qualidade a defender. E sem o elemento mais desequilibrador na linha média – Taarabt – é natural que os rangers passem mal, isto apesar do melhor marcador da equipa – Remy, estar de regresso.


   Conclusão: Creio que será uma partida com muitos golos pois o Liverpool tem acusado positivamente a falta de pressão e a ausência de Suarez, Sturridge tem provado todo o seu talento e a sua impetuosidade e facilidade de remate tem posto em sentido em contrário as defesas contrárias, acresce que o Liverpool bem aberto nas alas pode explorar a falta de vocação defensiva dos laterais do QPR e é preciso reforçar que o Liverpool é muito perigoso nos lances de bola parada. Para os jogadores do QPR será mais um jogo penoso e muitos já estão a pensar noutro clube e na próxima época, é uma equipa desgarrada e sem convicção que apresenta baixas importantes no onze e vários jogadores foras de forma.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 19 de Maio de 2013, 11:52
Chelsea – Everton
Premier League, Jornada 38ª
19/05/2013 18:00

Chelsea
 Respirando a conquista do titulo da Europa league, o chelsea tenta focar agora na partida de hoje diante o Everton, em busca de garantir a classificação direta na próxima champions league.
 Entre altos e baixos na temporada o chelsea não ficou de mãos vazias na temporada, mais sua principal meta pensando na próxima temporada agora é vencer o Everton e começar o planejamento pra próxima temporada.
 Chelsea esta a 7 jogos sem derrotas, sua ultima foi diante do southampton que no sprint final conseguiu bons resultados diante até mesmo clubes grandes ingleses, então considero que foi uma má derrota, mais não era improvável.
 Em casa durante toda temporada a equipe perdeu apenas 2 jogos em casa, para o United por 3-2 e o zebraço da temporada na derrota por 1-0 diante do QPR, que acabou sendo rebaixado merecidamente. Jogando em casa vinha de uma serie de 6 vitorias seguidas que foi quebrada em seu ultimo jogo quando ficou no empate com o tottheham com placar de 2-2.
 Em casa jogou 18 vezes, venceu 11, empatou 5 e como disse antes perdeu 2 jogos. Marcou 39 e sofreu 15 gols, uma media de 2,17 marcados contra 0,83 sofridos. Marcou gols em 15 desses 18 jogos sofrendo em 10 partidas. Nos últimos 13 jogos perdeu apenas uma. Uma excelente campanha dentro de casa, que não se repetiu como visitante o que o tirou da briga pelo titulo inglês.

Everton
 Terminou a temporada exatamente onde todos esperava, acho que ficar na frente do Liverpool foi até mais do que se esperava. Mais infelizmente não foi bom o suficiente para conseguiu uma vaga nas competições européias na próxima temporada.
 Nos últimos 10 jogos perdeu apenas uma vez, diante do sunderland fora de casa por 1-0, nesse período conseguiu 2 resultados mais expresivos, empates diante do Liverpool e totthenham.
 Assim como chelsea também fez uma boa campanha em casa e uma fraca campanha fora de casa, onde conseguiu apenas 4 vitorias em toda temporada, todas contra equipes níveis fragilizados, porém algumas para perder em casa o adversário tem que jogar muito futebol, assim venceu Anton Villa, swansea, West ham w newcastle.
 O principal problema que fez a equipe perder as chances de Europa league foi o exagerado numero de empates contra equipes mais fracas. Assim resumiu sua campanha de visitante com 18 jogos, 4 vitorias, 9 empates e 5 derrotas. Marcou 21 gols e sofreu 21.
 Pela liga inglesa jogando fora de casa contra o chelsea, o Everton não vence desde 1994 quando bateu seu adversário por 1-0. Nos últimos 6 jogos desse confronto fora de casa, perdeu apenas o  ultimo, e vinha de uma serie de 5 empates, sendo 3 deles por 1-1.




Conclusão:
 Nessa partida apenas o chelsea joga com algum objetivo, pro Everton tem em jogo apenas o profissionalismo de seus jogadores, que devem se aplicar em jogo para complicar a vida do chelsea.
 Não sei se na Inglaterra existe a mala branca, quando um time fora da partida oferece premio para que equipe X vença seu jogo, beneficia em alguma coisa a equipe propinante, aqui no Brasil se comenta muito isso e não é considerado ilegal. Pois assim o Everton teria mais uma motivação para buscar um resultado positivo nesse jogo.
 No final das contas, penso que o chelsea entra com grande favoritismo, tem sua torcida ao seu favor, melhor elenco e motivos de sobra pra vencer a partida, além de ser uma decepção muito grande não vencer e ainda perder a vaga na champions.
 

Prognostico do Evento:
Chelsea @ 1,73 | 10 Unidades | Bet365



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 19 de Maio de 2013, 12:11
~Futebol – Premiership
19 de maio, 16h
Tottenham vs Sunderland
Pick: Marcador de 2 ou mais golos: Gareth Bale Bet365 3.50


Unidades: 9/10


   Creio que Gareth Bale pode fazer outra vez a diferença, os Spurs têm um jogo muito elementar que consiste em aproveitar os lances de bola parada e privilegiar as linhas muito juntos e procurar ter coesão defensiva e convidar o oponente a atacar para depois fazer lançamentos longos para aproveitar a potência, a velocidade e a facilidade remate de Gareth Bale que foi eleito o melhor jogador da Premier League e que não para de surpreender e será certamente o maior Joker de Villas Boas para chegar ainda ao quarto lugar da Premier League, até porque o Arsenal tem um jogo difícil fora de portas.
   Gareth tem um estilo de jogo cada vez mais parecido com Ronaldo e o seu remate de meia distância e capacidade que tem de resolver problemas com o seu fabuloso pé esquerdo tem feito crescer a cobiça dos grandes da Europa, afinal aquele famoso hat-trick em S.Siro para a Champions não foi um fogacho mas apenas a confirmação que estamos perante um grande jogador que joga a alta rotação.
   Gareth Bale que é um dos melhores marcadores da liga interna com 20 tentos em 32 jogos, poderá beneficiar da visão de jogo de Parker e da qualidade de passe de Dempsey para fazer a diferença e é preciso não esquecer que Adebayor segura muito bem até pelas suas características físicas e não deve faltar oportunidades para remates de longe por parte do galês e o facto do Sunderland já não ter nada em disputa pode ajudar os Spurs e Bale em particular.
            O Sunderland não se mostrou muito competitivo nos jogos contra equipas de maior nomeada e quem tem no eixo central um defesa muito instável e pouco fiável como O´Shea terá certamente problemas defensivos e ainda para mais o Sunderland não pode contar com o contributo do defesa esquerdo titular Danny Rose.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 19 de Maio de 2013, 12:33
Tottenham vs Sunderland[/b


Nesse domingo, 19 de Maio, um jogo de muita tensão no time da casa, com o Tottenham buscando coroar uma temporada brilhante com a vaga da Champions, mas não dependendo apenas de si para isso, tendo de vencer e torcer contra o Arsenal. Como oponente terão hoje o Sunderland, de férias após a confirmação do rebaixamento do Wigan na última rodada. Esse jogo será no White Hart Lane em Londres.

Lutando por uma vaga que lhe valerá duas coisas muito importantes, o Tottenham tenta retornar à competição mais importante do mundo para dar um passo a frente rumo ao grupo dos quatro e também para garantir a permanência de Gareth Bale na equipe.

Essa segunda parte é o que crava a imprensa inglesa, afirmando que o galês sairá do time se a vaga da Champions não for conquistada, frustrando os planos ambiciosos do português André Villas-Boas, que em sua segunda temporada na Premier League demonstra ter entendido a receita do joguinho.

Sabendo que não entrarão de férias assim tão cedo, o Sunderland vai se acostumando às doutrinas do polêmico Paolo Di Canio, que disse nessa semana que o time treinará normalmente na segunda-feira.

E como se isso já não fosse incômodo o bastante, ele ainda disse que o time fará uma “pré-temporada” antes de Junho, indo para um campo de treinamento em outro país para “fortalecer uns pontos fracos”. Palavras do treinador, se justificando que a equipe precisa reforçar seu sistema de jogo ou será rebaixado na próxima temporada. Nesse ponto ele tem razão.

♠ Baixas dessa partida: sem baixas no Tottenham. Cattermole, Steven Fletcher, Brown, Gardner, Sessegnon e Danny Rose no Sunderland.



Φ Primeiro de tudo, eu não subestimo ninguém na Premier League, então já deixo claro que a odd para o “Sunderland perder” está em 1,29, valor esse que considero irreal para o equilíbrio da competição.

Em um jogo que o Tottenham pode ser atingido pelo nervosismo e pela ansiedade, enquanto o Sunderland deve tentar terminar de forma positiva e apagar a derrota de 6x1 para o Aston Villa, enxergo que uma goleada dificilmente acontecerá aqui e essa será minha aposta.

Aposta:

- Sunderland AH+2,5 | 1,45 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 19 de Maio de 2013, 12:35
Newcastle vs Arsenal


Nesse domingo, 19 de Maio, um jogo de opostos na tabela, com o Newcastle indo diante de seu torcedor respirar aliviado pela sobrevivência conquistada e se desculpar com os adeptos pelo ano abaixo do esperado. O Arsenal fará sua final de campeonato para ir mais uma vez à Champions League e um empate pode não ser o bastante, terão de vencer. Esse jogo será no St James Park em Newcastle.

Senão a maior decepção da Premier League, com certeza uma das, o Newcastle United entra em seu último jogo curiosamente tendo a possibilidade de finalizar na 10ª colocação, o que mascararia os fracos desempenhos do time em campo.

Um ano em que Alan Pardew teve de queimar os neurônios para encontrar opções no elenco para substituir as recorrentes lesões de atletas importantes do time titular e também montar diferentes sistemas táticos para o time não perder o rendimento, nem sempre conseguindo atingir tais feitos no entanto.

Se de um lado é vida que segue, do outro é mais uma temporada em que o Arsenal flerta com a queda dos quatro grandes da Inglaterra, já sendo um time que é motivo de piadas para todos, pois nunca briga por título, apenas se aproxima.

A última é: até o Wigan ganhou troféu mais recentemente que o Arsenal! (LOL) É, as coisas não vão bem no Emirates Stadium há algum tempo e o pior é que eu, você, minha vó, meu cachorro, todo mundo, enxerga que o problema é Arsène Wengér no comando. O francês não conseguiu tirar o melhor do time quando esse dispunha de um time mais decente do que o desse ano.

♠ Baixas dessa partida: Elliot, Ameobi, Vuckic, Haidara, Krul, Sissoko e Ryan Taylor no Newcastle. Diaby no Arsenal.



Φ Jogo de muita indefinição para nós uma vez que a odd do Arsenal está muito baixa para nos permitir um DNB com valor.

E também, o Arsenal tem atuado com uma certa preguiça, fazendo apenas o necessário para vencer por um placar apertado e esse tipo de postura uma hora cobra seus dividendos e que se não for hoje, ao menos nos dará o acerto na aposta já que o time não “gosta” de ganhar por um placar folgado.

Aposta:

- Newcastle AH+1,5 | 1,60 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 38ª Jornada] 19 de Maio
« Responder #7 em: 19 de Maio de 2013, 12:35 »

gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 19 de Maio de 2013, 12:36
Chelsea vs Everton


Nesse domingo, 19 de Maio, uma partida envolvendo a despedida de dois treinadores, com o interino Rafa Benitez fazendo seu último jogo a frente do Chelsea e David Moyes se despedindo do Everton após 11 anos de trabalho, dando o próximo passo rumo ao Manchester United. Essa partida será no Stamford Bridge.

Chegando mais uma vez ao fim da temporada com muito mais brilho do que parecia ter, o Chelsea vem cheio de boas notícias para seu torcedor, campeão da Europa League, garantido na próxima Champions League e com o contrato de Lampard renovado por mais um ano.

Além disso há também a transferência de André Schurrle do Bayer Leverkusen para o clube de Stamford Bridge, com vários jornais afirmando já estar fechada; Com 72 pontos, o Chelsea precisa vencer o jogo para não depender dos critérios para ficar a frente do Arsenal (caso esse vença) na decisão da terceira vaga. Os Gunners possuem 70 pontos.

Do lado de lá, o Everton vai a campo sem ter pelo que brigar, mas terminando um ano que se não trouxe títulos ao menos foi daqueles de mais eficiência dentro de campo, perdendo no detalhe a luta pela Champions.

A equipe já se garantiu na próxima Europa League, mas a dúvida que paira é quais os jogadores que partirão para Old Trafford com Moyes, fala-se muito em Baines e Fellaini, o segundo eu considero que pode acontecer, já o primeiro eu descarto, pois Baines não pode mais ser visto como substituto de Evra uma vez que é quase tão velho quanto o francês. E ainda há Buttner no time, que chegou nesse ano e foi muito bem nos jogos que entrou.

♠ Baixas dessa partida: Ramires, Bertrand, Hazard e Terry no Chelsea. Phil Neville e Osman no Everton.



Φ O Chelsea vai terminando a temporada voando e com mais um troféu para sua galeria, precisando apenas de mais uma vitória para deixar completa a comemoração.

Mesmo sem ter pelo que brigar, o Everton não deve fazer corpo mole hoje, mas não deve conseguir fazer frente ao Chelsea, que deve ter dificuldades sem Hazard, mas deve acabar conseguindo o gol da vitória.

Aposta:

- Chelsea vence | 1,73 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 19 de Maio de 2013, 12:42
Totthenham – Sunderland
Premier League, Jornada 38ª
19/05/2013 18:00

Totthenham
 Ocupa a 5ª colocação no campeonato ficando com a vaga na Europa league da próxima temporada, e se nada acontecer fora do normal, infelizmente deve ficar na Europa league, pois visando a champions, precisa de no mínimo um empate do arsenal, além de vencer e entrar na champions através da fase preliminar.
 Procurando onde será que a equipe errou que pode lhe custar ficar de fora da champions, observei que fez uma boa temporada perdendo apenas 8 jogos na liga, porém alguns resultados foram fundamentais para separar a equipe do sucesso total, na segunda e terceira rodada empatou diante do West bromwich e norwich. Voltou a tropeçar em casa perdendo por wigan na 10ª rodada. E pra fechar  o pacote de mico perdeu para o fulham em casa 1-0.
 Todos os demais resultados não positivos até que são aceitáveis, mais esses tropeços citados foi o separador de águas, e no final das contas as chances de ficar de fora da champions devido a esses tropeços foi fundamental.
Sua campanha com 20 vitorias conseguiu metade delas em casa, empatou 5 e perdeu 3 jogos. Fora de casa esses números são bem parecidos, 10 vitorias 4 empates e 5 derrotas. Sua média de gols fora de casa é melhor  que em casa (casa 1,56 ) e ( fora 1,95).
 Seu principal jogador na temporada é gareth Bale, cobiçado pelos grandes clubes da Europa, fez na liga 20 dos 65 gols do thottenham.

Sunderland
 Péssima campanha e só veio confirma sua presença na próxima temporada na premier league, apenas na ultima rodada, quando o wigan não venceu sua partida.
  Com um elenco limitado a equipe nem mesmo em casa fez jogos interessantes, venceu apenas 9 jogos, mais foi o suficiente para superar campanhas horríveis do QPR, Reading e Wigan.
 Fora de casa venceu 4 das 9 conquistadas na competição, todas equipes que foram fracas na competição, respectivamente venceu fulham, southampton, wigan e newcastle, empatou 4 jogos e perdeu 10 vezes. Ficou com média de 1,17 gols marcados contra 1,89 sofridos.
 Quando atual em casa, perdeu bem menos, mais o grande numero de empates fez com que a equipe ficasse no sufoco até a ultima rodada, suas vitorias em casa foi contra wigan, reading, Manchester City, west ham  e Everton.
 Fora de casa venceu apenas uma partida diante do totthenham nos últimos 18 jogos, foi em 2008 pelo placar de 2-1. Se destaque no ataque é o Escocês Steven Fletcher que marcou 11 dos 45 gola da equipe na liga.
Tem um plantel muito limitado e pouco se esperava dessa equipe, e foi assim que aconteceu durante toda a temporada, vitorias escassas e series de resultados negativos, praticamente sua permanência foi com vitorias contra equipe fracas.

Conclusão:
A equipe mandante tem todo o favoritismo para vencer a partida e creio muito que isso acontece. Tem melhor elenco, mais tem seu histórico de tropeços em casa, não faz muito tempo que diante do fulham protagonizou um resultado negativo que é lamentado até hoje.
 Mesmo com esse grande favoritismo do totthenham, visualizei outra possibilidade para essa partida, o mercado de gols, que tem cotação bem melhor que a cotação a favor da vitoria do mandante.
Minha analise mostra que temos boas estatísticas a favor do over 2,5 gols nessa partida, pelo lado do mandante temos que em 37 jogos, 25 com over 2,5 e 12 sem. Nos últimos 5 jogos 4 tiveram presença de over 2,5. Porém em casa a divisão de presença ou não ficou em 9/9.
 Pelo lado do sunderland temos,  37 jogos, 27 sim e 17 não, sendo que fora de casa a divisão é 14 sim e 4 não., sendo que nos últimos 8 jogos fora de casa tiveram over 2,5
 

Prognostico do Evento:
Over 2,5 Gols @ 1,62 | 10 Unidades | Bet365



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 19 de Maio de 2013, 12:57
Futebol – Premiership
19 de maio, 16h
Newcastle vs Arsenal
Pick: Total de golos: mais 3,5 golos Fantasticwin 2.25


Unidades: 9/10


   A equipa dos magpies chegou a ter a corda na garganta na Premier League e aspirações na Liga Europa, não conseguiu o seu desiderato nas eurotaças mas mantém-se na Premier League, ocupando neste momento a décima terceira posição com 41 pontos em 37 jogos, 45 golos marcados e 67 golos sofridos.
   A equipa do Norte de Inglaterra não tem estado impressionante nas últimas partidas, depois de empatar a uma bola na visita ao WBA, de seguida foi goleado por 0-6 diante dos Reds, corrigindo a mão ao empatar sem golos na visita ao West Ham e ao vencer o QPR por 2-1,fora de portas.
   Com Krul e Elliot indisponíveis todo se conjuga eu o terceiro guarda-redes do Newcastle – o veterano Harper – entre em ação. Será a maior curiosidade no onze do Newcastle que não costuma defender alto nem privilegiar muito tempo de posse de bola, prefere lançamentos longos nas costas da defesa contrária procurando rentabilizar a imprevisibilidade e a técnica de Arfa e Gouffran, até porque têm um ponta de lança que é muito oportunista e que é especialista em movimentações curtas, Cissé, que na época passada espantou quase todos com golos em catadupa e que marcou, por exemplo, nas duas mãos diante do Benfica.




   Mais um ano desportivo sem títulos para os gunners e agora os comandados de Wenger apenas querem garantir os serviços mínimos que passam pelo quarto lugar e o apuramento para a Champions League. Os gunners totalizam 70 pontos em 37 jogos, 65 golos marcados e 46 golos sofridos.
   A equipa londrina mostrou golpe de rins ao marcar 3 golos na última meia hora diante do Wigan, num jogo que parecia “atado”, antes havia vencido o Fulham e o QPR fora de portas, por 1-0 e pelo meio ficou o empate a uma bola na recepção ao Manchester United, num jogo em que estiveram a vencer.
   O Arsenal é especialista em garantir a Champions in extremis na Premier League e basta a vitória para garantir a quarta posição da liga. Diaby é baixa certa e Arteta e Wilshere estão em dúvida mas deverão poder jogar. Os gunners não tiveram esta época uma defesa ao nível do ano passado e certamente que apostar em Mertesacker como central titular, defesa muito duro de rins, tem os seus riscos mas o Arsenal está em claro ascendente e motivado, muito à custa do trio dinâmico que joga nas costas do ponta de lança, até porque a bola para pouco tempo na linha média e é muitas vezes Carzola que flete para o meio para definir o último passe, o espanhol fez uma época soberba e tem sido o municiador preferencial dos velocistas Podolski e Walcott que mais uma vez decidiram na última partida para a liga.


   Conclusão: Estão conjugados vários factores para haver vários golos nesta partida, o Newcastle tem o seu futuro próximo resolvido e apesar de apresentar centrais conceituados como Coloccini e Taylor, o Newcastle tem a terceira pior defesa da liga e mesmo nas eurotaças ficou muito claro que dá muito espaços para os jogadores tecnicistas das outras equipas brilharem. O Arsenal pode aproveitar esse facto até porque o regresso de Giroud ao 11 permitirá aos artistas Carzola, Walcott e Posdolski jogar em velocidade de trás para a frente como tanto gostam, mas lá está, a defesa continua a ser o setor mais frágil e menos fiável da equipa.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 19 de Maio de 2013, 13:17
Newcastle – Arsenal
Premier League, Jornada 38ª
19/05/2013 18:00

Newcastle
 Ocupa a 13ª colocação no campeonato e apenas nas ultimas rodadas conseguiu por fim ao risco de rebaixamento, na ultima rodada bateu o já rebaixado QPR fora de casa e acabou com qualquer duvida sobre sua permanência.
 Porém fez uma péssima temporada, pois sua torcida esperava mais, principalmente pelo que fez na ultima temporada, quando garantiu uma vaga na Europa league. Foi sói decepção, a equipe não engrenou e no meio da temporada perdeu seu melhor atacante para o chelsea, e tudo ficou mais difícil.
 Durante toda a competição conseguiu 11 vitorias, 8 empates e 18 derrotas, uma numero bem elevado. Dessas 11 vitorias 9 foram em casa, empatou apenas uma e perdeu 8. Média de 1,33 gols marcados contra 1,67 sofridos.
 Fora de casa foi presa fácil, em 19 jogos, venceu apenas o QPR e aston villa, empatou 7 e perdeu 10 jogos. Média de 1,11 marcados contra 1,95 sofridos.
 No confronto da primeira fase contra o arsenal foi impiedosamente goleado por 7-2 fora de casa, talvez isso o motive a não entregar os pontos na partida de hoje. Porém nos últimos 2 jogos em casa a equipe demonstrou grande relaxamento, e foi goleado duas vezes seguidas, 3-0 para o sunderlan e 6-0 para o Liverpool.
 Dois grandes resultado a para serem lembrados em seus jogos em casa, foram as vitorias diante do totthenham na primeira rodada por 2-1 e contra o chelsea na 25ª rodada por 3-2

Arsenal
 Fez um fraco primeiro turno de campeonato, por isso se encontra na ultima rodada lutando pra garantir sua presença da champions na próxima temporada.
 Mais o segundo turno foi bem diferente a equipe se impôs, e conseguiu uma serie de resultados positivos. Infelizmente em casa não fez uma boa partida diante do Bayern e mesmo vencendo o poderoso clube alemão fora de casa por 2-0, não foi suficiente para passar a próxima fase.
 No meio desse trajeto perder seu melhor jogador, Robin van Persie saiu para o United para ser campeão da temporada, além de esta na frente na artilharia da competição. Foi uma grande perda para a equipe do arsenal, que mesmo assim contornou esse problema e até mesmo melhorou seu rendimento na competição.
 Jogando em casa perdeu 3 partidas, diante do chelsea, swansea e man city, empatou 5 e venceu 11 jogos. Média alta de 2,47 gols marcados contra 1,21 sofridos.
 Fora de casa essa media de gols marcados é bem menos 1,33 contra 0,78 sofridos, porém os resultados são bem expressivos, 9 vitorias, 5 empates e 4 derrotas, essas derrotas foram para norwich, united, chelsea e totthenham.  O fundamental nessa temporada foi pouco perder para equipes consideradas pequenas.
 Com a saída de Van Persie, quem se destacou foi o jovem Theo Walcott que marcou 14 gols e o espanhol Santi Cazorla que além de ficar responsável pela organização do meio campo, marcou 11 gols na liga.

Conclusão:
Newcastle é mais uma equipe a cumprir tabela, e caso não receba algum incentivo de algum time, penso que deve aumentar sua serie de derrotas em casa para 3 seguidas. Pelo lado do arsenal joga sua vida na competição, a combinação de um empate e vitoria do totthenham já o suficiente para acabar com o sonho da champions.
 Tanto arsenal quanto newcastle são equipes que costumam fazer jogos com bastante gols, o mandante fez 37 jogos, em 24 tivemos over 2,5 e em 13 não. Arsenal ficou 17 contra 20. Porém nos últimos 5 jogos o arsenal apenas um um fez jogos com bastante gols, foi na vitoria por 4-1 sobre o wigan, exatamente no seu ultimo jogo.
 Sendo assim penso que a melhor escolha que na vitoria simples do arsenal, que deve jogar a vida pra sair vencedor dessa partida.
 

Prognostico do Evento:
Arsenal @ 1,60 | 10 Unidades | Bet365



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 19 de Maio de 2013, 13:37
Wigan vs Aston Villa 19/05 às 16

Ambas a marcar 1.57 @ offsidebet

Jogo para cumprir calendário, visto que, com a derrota da última terça-feira o Wigan ficou despromovido, e o Aston Villa na Premier League para 2013/14. Os Latics perderam com o Arsenal por 4-1, mas até ao 2-, fizeram um bom jogo, demonstrando qualidade.

O Aston Villa, tem vindo a fazer um final de campeonato acima da média, daquilo que foi a sua temporada. Com quase todo o plantel disponível, os villans demonstram qualidade, e com jogadores bastante jovens mostram capacidade para a nova época.

Entre duas equipas que foram rivais directas ao longo do campeonato, espera-se um jogo competitivo, com o Wigan a querer mostrar a qualidade que lhe era reconhecida ao longo da temporada. A ambas as equipas foi faltando uma certa consistência defensiva, apesar das competências atacantes.

Assim num jogo despreocupado, sem grandes preocupações defensivas, creio que os golos irão aparecer naturalmente, pois haverá espaço para jogar. Apesar do desgaste do Wigan (fruto da participação, e vitória, na Taça de Inglaterra) assistiremos a uma partida com intensidade suficiente, e oportunidades para ambos os lados



Lucas Leão

  • Iniciado
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    12
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5
em: 19 de Maio de 2013, 13:44
Newcastle x Arsenal - Arsenal ML - 1.50 @Sportingbet



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 19 de Maio de 2013, 13:55
Futebol – Premiership
19 de maio, 16h
WBA vs Manchester United
Pick: Equipa 1 [WBA] total de golos: Mais 1,5 golos Sportingbet 2,65


Unidades: 8/10



   O WBA foi uma das sensações do campeonato e estão numa honrosa oitava posição com 48 pontos em 37 jogos, 48-52 em golos, mas chegaram a ocupar o top-5.
   A equipa treinada por S.Clarke depois de ter vencido no terreno do Southampton, por 3-0, não mais pontuou, fruto da derrota caseira por 2-3 diante do Wigan e dos desaires forasteiros no terreno do City (0-1) e Norwich (0-4).
   O lateral S.Reid está em dúvida pela turma WBA, que joga nesta partida acima de tudo o orgulho e o prestígio de derrotarem os campeões ingleses até porque o WBA é uma das melhores equipas a jogar futebol em Inglaterra pela sua capacidade de jogar em transições rápidas e pelos diferentes problemas que Lukaku e Long colocam às defesas contrárias, dadas as suas características complementares.


   Os red devils procuram despedirem-se em beleza do seu mítico treinador até porque conquistaram a liga com uma excelente média de pontos, os red devils somaram 88 pontos em 37 jogos, 43 golos positivos.
   O Manchester United depois de vencer o Aston Villa em Old Trafford, empatou a uma bola na visita aos arqui-rivais do Arsenal e seguiu-se um desaire ao cair do pano na recepção ao Chelsea e uma vitória por 2-1 na condição de visitado diante do Swansea.
   Os red devils devem apresentar o onze alternativo em que não cabe o Vidic e Rio Ferdinand e De Gea deve ir para o banco e na frente a dupla de ataque deve ser constituída por Van Persie e Welbeck até porque Rooney está envolto em polémica agora. Mas mais importante do que isso o Manchester United não tem sido muito competitivo depois de se tornar campeão e isso foi claro diante do Chelsea em que o United criou poucas oportunidades de golo e mostrou-se com pouca imaginação e isso pode dar uma janela de oportunidade ao WBA.



   Conclusão: Creio que o WBA marcar 2 golos tem valor pois o United vai remodelar toda a sua defesa, incluindo a baliza e está nesta fase da época na ressaca do novo título e tem perdido competitividade nas últimas partidas. Acresce que o WBA, que é uma das equipas que melhor futebol pratica em Inglaterra, quer limpar a má imagem deixada nos últimos jogos e num jogo que se prevê equilibrado pode fazer a diferença com as suas transições rápidas, com a criatividade e técnica de Lukaku e pelo perigo no jogo aéreo que Long representa.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions