Autor Tópico: [Japão - Nabisco Cup (Taça da J-Liga)] Maio  (Lida 1351 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Maio de 2013, 01:43
Tópico referente às duas últimas jornadas da fase de grupos da Taça Nabisco



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Maio de 2013, 01:43
Reservado



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Maio de 2013, 01:43
     
Japão - Taça da J-Liga (6ª Jornada)
Kawasaki Frontale
vs. Omiya Ardija
15/05/2013
11:00 GMT
     

   O Kawasaki Frontale é 13º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Japão e vem de um empate, no seu estádio, frente ao Cerezo Osaka, 6º classificado, a duas bolas, num resultado que se tornou o 3º jogo consecutivo sem perder desta equipa, neste campeonato e que revela o bom momento de forma que esta equipa atravessa. Nesta competição, esta equipa, com 4 jogos disputados, está na 3ª posição do grupo, com 7 pontos e estando a apenas 2 pontos dos dois líderes do mesmo, uma vitória nesta partida assegurará, certamente, que esta equipa entra no lote das duas equipas mais bem pontuadas do mesmo. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no seu campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias e 3 empates, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa consegue impor o seu futebol, mais vezes, quando actua no seu estádio. Totalizando os golos desta partida, no seu campeonato, ainda e somente para comparação e até à data, a mesma tem 19 golos marcados e 21 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 4º ataque mais eficaz e a uma das 3ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz uma das 6ªs piores diferenças de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Yoshito Ōkubo o melhor marcador da equipa, no campeonato nacional e até à data, com  6 golos marcados em 10 jogos disputados, o que perfaz 0,6 golos por jogo e 31% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Jun Sonoda, Yusuke Igawa e Kyohei Noborizato estão lesionados, pelo que o treinador não poderá contar com estes 3 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 9 jogos disputados, pelo que estas ausências se deverão fazer sentir, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Kawasaki Frontale
Nishibe, Tanaka, Jeci, Saneto, Nakamura, Yamamoto, Noborizato, Oshima, Yajima, Ōkubo e Kobayashi

   O Omiya Ardija é líder da J1 League e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Vegalta Sendai, agora 9º classificado, por 2-1, num jogo que interrompeu uma série de 3 vitórias consecutivas que esta equipa vinha atingindo. Nesta competição, esta equipa é 4ª classificada do grupo, com 5 jogos disputados e 6 pontos, pelo que esta equipa, para se qualificar para a próxima fase, terá que vencer esta partida e esperar que, jogo entre os 2 líderes, um deles vença e que, no outro jogo dos mesmos dois, o derrotado desse primeiro jogo não consiga pontuar, assim como o Kawasaki, no jogo seguinte a este, o que parece, de todo, como um cenário um pouco improvável, ainda que tendo em conta que as 3 equipas referidas terão que fazer uma visita, na derradeira jornada desta prova. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no seu campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma 5 vitórias e uma derrota, um registo superior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, que revela que esta equipa é muito equilibrada e que a mesma tem uma excelente postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, no campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, o mesmo tem 20 golos marcados e 8 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 2ºs ataques mais eficazes e à defesa que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Molivoje Novakovič o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 5 golos marcados em 9 jogos disputados, o que perfaz 0,55 golos por jogo e 25% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Takamitsu Tomiyama está lesionado e deverá ser a única baixa para o treinador, nesta partida. É também de referir que Tomiyama soma, nesta prova, 3 golos marcados e 9 jogos disputados, pelo que será de esperar que a sua ausência se faça sentir, no ataque desta equipa.

Onze provável do Omiya Ardija
Kitano, Shimohira, Kikuchi, Takahashi, Imai, Watanabe, Kanazawa, Aoki, Novakovič, Ljubijankič e Young-Cheol Cho

   É esperada uma temperatura a rondar os 18 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 18 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade desta partida a contar para a 6ª jornada da Taça da J-Liga sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 3º classificado do grupo A contra o 4º classificado, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa da casa, equipa esta que ainda possui uma hipótese credível de passar à próxima fase deste torneio, uma vez que o seu adversário, a equipa visitante, disputará, neste jogo, a sua última partida desta fase de grupos e, mesmo que vença, terá uma tarefa que se pode considerar praticamente impossível, uma vez que teria que esperar que um dos líderes do campeonato não vencesse nenhuma das duas partidas que lhe restam e teria que vencer este jogo que lhe resta por uma margem de 3 golos de diferença, para ficar sequer no lote dos 2 primeiros classificados. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-3-3, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará, certamente, os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições onde, numa situação normal, a equipa visitante seria um conjunto mais dotado, nos planos ofensivos, mas muito menos dotado nos planos defensivos, mas como está prevista que o treinador efectue uma rotação do plantel, uma vez que esta equipa não terá qualquer hipótese de passar à próxima fase deste torneio, será de esperar uma equipa da casa bastante mais preocupada com o resultado, concentrada no jogo e, por isso, bastante mais perigosa durante o mesmo. Tendo então em conta que esta equipa visitante deverá poupar alguns dos seus jogadores mais influentes, sobretudo do meio-campo para a frente, e que esta mesma equipa é líder da J1 League, adivinho um jogo onde a equipa da casa deverá conseguir ter mais bola, mais oportunidades de golo e deverá conseguir vencer, talvez apenas pela margem mínima, uma vez que esta equipa visitante deverá manter o seu eixo defensivo e deverá aproveitar esta partida para puder melhorar alguns pormenores neste sector, e assim, poupar-se para a recepção ao Shonan Bellmare, 16º classificado, no seu estádio, num jogo que poderá, visto que o Yokohama F. Marinos, 2º classificado, terá uma partida bastante exigente nesta jornada e na próxima, desta feita para o campeonato, fazer com que esta equipa visitante volte a ficar a 6 pontos de diferença desse classificado na tabela classificativa da J1 League. Posto isto, a minha escolha só poderia recair no mercado 1X2, pois confio numa equipa da casa mais interessada em vencer a partida e uma equipa visitante mais interessada apenas em não perder a mesma.

Prognóstico: Kawasaki Frontale
Quota: 2.15@OffsideBet
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Japão - Nabisco Cup (Taça da J-Liga)] Maio
« Responder #2 em: 15 de Maio de 2013, 01:43 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Maio de 2013, 01:44
     
Japão - Taça da J-Liga (6ª Jornada)
Shimizu S-Pulse
vs. Shonan Bellmare
15/05/2013
11:00 GMT
     

   O Shimizu S-Pulse é 10º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Japão e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Ventforet de Kofu, 11º classificado, por 2-0, num resultado que interrompeu uma série de duas derrotas consecutivas que esta equipa vinha atingindo. Nesta competição, esta equipa encontra-se na 5ª posição do grupo com 5 pontos, o que, a apenas duas jornada do fim desta fase de grupos e a 4 pontos de distância dos dois líderes da prova, torna praticamente impossível a qualificação desta equipa para a próxima fase. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no seu campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma uma vitória, um empate e 4 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa tem sentido algumas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, quando se encontra no papel de anfitriã das partidas. Totalizando os golos desta equipa, na J1 League, apenas para comparação e até à data, a mesma tem 11 golos marcados e 17 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 3ºs ataques menos eficazes e a uma das 6ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz uma das 3ªs piores diferenças de golo, do campeonato nacional. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Baré o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 4 golos marcados em 11 jogos disputados, o que perfaz 0,35 golos por jogo e 35% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Atomu Nabeta está lesionado, pelo que o treinador não poderá contar apenas com Nabeta, certamente, neste encontro. É também de referir que Nabeta ainda não soma, neste campeonato, qualquer entrada em campo, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Shimizu S-Pulse
Hayashi, Hiraoka, Yoshida, Muramatsu, Ki-Je Lee, Sugiyama, Takeuchi, Kawai, Ishige, Baré e Takagi

   O Shonan Bellmare é agora 16º classificado da J1 League e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao FC Tokyo, 7º classificado, por 3-2, num resultado que terminou com uma série de 4 derrotas consecutivas que esta equipa vinha atingindo. Na Taça da J-Liga, esta equipa encontra-se na 7ª posição da tabela classificativa do Grupo A com 3 pontos, o que, desde logo, e tendo em conta que esta equipa está a 6 pontos dos líderes desta prova, faz com que a probabilidade desta equipa se qualificar para a próxima fase seja quase nula. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma 5 derrotas, um registo muito inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, no campeonato nacional, ainda e apenas para comparação e até à data, a mesma tem 10 golos marcados e 22 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos ataques menos eficazes e à 2ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a pior diferença de golos do campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Thiago Quirino, Kaoru Takayama e Ryota Nagaki os melhores marcadores desta equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados, cada um, o que perfaz 20% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Takuya Muraoka e Tatsuya Furuhashi estão lesionados, pelo que o treinador não poderá contar, certamente, com os 2 primeiros jogadores, nesta partida. É também de referir que o lote de 2 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, apenas 4 entradas em campo, pelo que estas ausências não se deverão fazer sentir, nesta partida.

Onze provável do Shonan Bellmare
Abe, Shimamura, Kamata, Ono, Kobayashi, Kamekawa, Kikuchi, Taketomi, Baba, Kook-Young Han e Nagaki

   É esperada uma temperatura a rondar os 16 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 16 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade desta partida a contar para a 6ª jornada da Taça da J-League sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 5º classificado do Grupo A contra o 7º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está, inteiramente, do lado da equipa da casa, uma vez que a equipa visitante já não possui qualquer hipótese de passar à próxima fase deste torneio, a não ser que ocorram vários milagres, pelo que será de esperar que esta equipa visitante entre bastante desinteressada no desfecho deste encontro e a poupar-se para a J1 League, onde esta equipa irá defrontar, fora de casa, o líder do campeonato. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-4-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-5-1, o que faz com que seja de prever que a equipa visitante possua uma vantagem numérica e posicional de jogadores a meio-campo, plano este que terá que ser contrariado pela equipa da casa nos planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde esta equipa da casa é um conjunto já de si, bastante superior ao seu adversário, e que terá pela frente uma equipa que deverá fazer alguma rotação do seu plantel, nesta partida, pois uma vez que é quase impossível passar à próxima fase deste torneio, certamente o treinador se quererá concentrar mais no campeonato, onde esta equipa poderá, tendo em conta que o líder, que é o seu próximo adversário no campeonato, terá uma partida bastante dificil, nesta jornada da Taça da J-League, o que poderá actuar a favor deste conjunto, no jogo do campeonato nacional japonês. Assim sendo e frente à equipa com a pior diferença de golos do campeonato nacional, adivinho uma equipa da casa extremamente moralizada para conseguir uma vitória, vitória esta que terá que ser por uma margem o maior possível, pois, tendo esta equipa da casa uma diferença de golos de 3 golos negativos e tendo o seu próximo adversário e principal concorrente na tabela deste grupo, o Yokohama F. Marinos, uma diferença de golos de 3 positivos, o ideal seria um resultado de 5-0 ou mais para a equipa da casa, o que, caso esta equipa do Yokohama não conseguisse vencer, colocaria esta equipa a apenas uma vitória da próxima fase deste torneio, sabendo então que terá que receber esse seu ríval, daqui a uma semana, na derradeira jornada deste grupo. Assim sendo e adivinhando um jogo completamente dominado pela equipa da casa frente a uma equipa bastante desinteressada nesta partida e focada em gerir esforços para a jornada do campeonato nacional, onde esta equipa visitante se encontra dentro da zona de despromoção, a minha escolha para prognóstico irá recair no mercado da diferença de golos pois, como disse, a diferença de golos interessa à equipa da casa e bastante, pelo que julgo que, no mínimo, esta equipa conseguirá uma margem de golos acima da mínima, nesta partida.

Prognóstico: HE Shimizu S-Pulse -1
Quota: 2.45@Dhoze
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Maio de 2013, 01:44
     
Japão - Taça da J-Liga (6ª Jornada)
Tokyo
vs. Albirex Niigata
15/05/2013
11:00 GMT
     

   O Tokyo é agora 7º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Japão e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Shonan Bellmare, 16º classificado, por 3-2, num resultado que se tornou o 2º jogo consecutivo sem vencer desta equipa. Nesta competição, esta equipa ocupa a 3ª posição do Grupo B, com 5 jogos disputados e, estando a um ponto de distância do 2º classificado, esta equipa terá que vencer esta partida e esperar que o 2º classificado do grupo, o Cerezo Osaka, não vença nenhuma das restantes partidas para esta equipa ter ainda uma hipótese de passar à próxima fase desta competição. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, um empate e uma derrota, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, mas que revela que esta equipa tem sentido algumas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, frente ás demais equipas que compôem o seu campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, no campeonato nacional, apenas e somente para comparação e até à data, esta equipa soma 20 golos marcados e 16 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 2ºs ataques mais eficazes e à 8ª defesa que mais golos permite, o que perfaz uma das 5ªs melhores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Kazuma Watanabe o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 8 golos marcados em 11 jogos disputados, o que perfaz 0,72 golos por jogo e 40% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Nemanja Vucicevic está lesionado e deverá ser a única ausência para o treinador, nesta partida. É também de referir que Vucicevic soma, neste campeonato, apenas uma entrada em campo, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Tokyo
Gonda, Ota, Tokunaga, Morishige, Kaga, Hasegawa, Takahashi, Yonemoto, Higashi, Watanabe e Lucas

   O Albirex Niigata é agora 12º classificado da J1 League e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Sagan Tosu, 15º classificado, por 3-1, num resultado que se tornou o 3º jogo consecutivo sem perder que esta equipa atingiu. Nesta competição, esta equipa está na 6ª posição do grupo, com apenas 4 pontos, pelo que as hipóteses desta equipa se conseguir apurar para a próxima fase deste torneio são bastante reduzidas, mesmo que a mesma vença as duas partidas em falta. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 1 empate e duas derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa tem uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, ainda no seu campeonato nacional, somente para comparação e até à data, esta equipa soma 12 golos marcados e 14 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 5º ataque menos eficaz e a uma das 7ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 6ª piores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Kengo Kawamata o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 5 golos marcados em 9 jogos disputados, o que perfaz 0,55 golos por jogo e 41% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Masaaki Higashiguchi e Yasuhiro Watanabe estão lesionados, pelo que o treinador não poderá contar, certamente, com estes 2 jogadores, nesta partida. É também de referir que o lote de 2 jogadores certamente indisponíveis ainda não soma, neste campeonato, qualquer entrada em campo, pelo que teremos um conjunto quase a 100%, nesta partida.

Onze provável do Albirex Niigata
Kurokawa, Oi, Kun-Hoan Kim, Jin-Su Kim, Kawaguchi, Atomu Tanaka, Naruoka, Léo Silva, Mikado, Tatsuya Tanaka e Kawamata

   É esperada uma temperatura a rondar os 18 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 18 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade desta partida a contar para a 6ª jornada da Taça da J-Liga sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 3º classificado do Grupo B, com 5 partidas disputadas e 6 pontos contra o 6º classificado com 4 partidas disputadas e 4 pontos até ao momento, pelo que, embora a equipa visitante, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que está numa posição inferior para à do seu adversário para conseguir a qualificação para a próxima fase deste torneio, mas sabendo que este grupo está bastante renhido, acredito em duas equipas a fazerem de tudo para disputarem os 3 pontos desta partida e, assim, tentarem a sua sorte, mesmo sabendo que partem em desvantagem, em relação a alguns dos seus adversários. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa da casa tem sido um conjunto bastante mais dotado e perigoso, durante o seu campeonato, tendo quase o dobro dos golos marcado desta equipa visitante e tendo menos 25% do total de golos sofridos que esta equipa. Assim sendo, adivinho um jogo onde esta equipa da casa deverá, e tendo em conta que terá um jogo para a J1 League, no fim de semana, frente ao Shimizu S-Pulse, 10º classificado, também no seu estádio, apresentar-se na sua máxima força e pronta a desfazer esta equipa para depois, esperar que os líderes desta prova deslizem nas suas restantes partidas e, assim, ainda possa ter uma hipótese de passar à próxima fase desta prova. Do outro lado estará uma equipa que sabe que a sua missão é extremamente dificil, mas não possível, precisando esta equipa de vencer as duas próximas partidas e esperar que os líderes não vençam, nesta jornada, o que será bastante dificil de acontecer. Prevejo então, duas equipas a darem tudo o que têm de si por uma última hipótese de permanecerem nesta prova, antes de voltarem ao campeonato, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado de golos, pois julgo que é neste mesmo que o valor reside, uma vez que estas equipas estão, se quiserem ter uma chance, obrigatoriamente que marcar golos.

Prognóstico: Mais de 2,5 golos
Quota: 2.00@OffsideBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Maio de 2013, 01:44
     
Japão - Taça da J-Liga (6ª Jornada)
Cerezo de Osaka
vs. Sagan de Tosu
15/05/2013
11:00 GMT
     

   O Cerezo de Osaka é 6º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Japão e vem de uma série de dois empates, a duas bolas, resultados estes que prosseguiram com uma série de 5 jogos consecutivos sem perder que esta equipa atingiu e que revela o bom momento de forma em que esta equipa se encontra. Nesta competição, esta equipa está na 2ª posição do Grupo B, com 7 pontos e 4 jogos disputados, pelo que esta equipa apenas precisa de vencer uma das partidas e esperar que o Albirex Niigata não vença as duas que lhe faltam, ou vencer uma das partidas e empatar outra, para se considerar qualificada para a próxima fase, deste torneio. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, 3 empates e uma derrota, um registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma tem conseguido impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, ainda no campeonato nacional, somente para comparação e até à data, esta equipa tem 14 golos marcados e 10 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 8º ataque menos eficaz e à 4ª defesa que menos golos permite, o que perfaz uma das 5ªs melhores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Yoichiro Kakitani o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 6 golos marcados em 11 jogos disputados, o que perfaz 0,54 golos por jogo e 42% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Takamitsu Yoshino e Yohei Takeda estão lesionados, pelo que estes 2 jogadores, não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 2 jogadores certamente indisponíveis ainda não soma, neste campeonato, qualquer entrada em campo, pelo que teremos um conjunto muito próximo dos 100%, nesta partida.

Onze provável do Cerezo de Osaka
Jin-Hyeon Kim, Moniwa, Fujimoto, Ogihara, Fábio Simplício, Edamura, Kakitani, Sakemoto, Maruhashi, Yamaguchi e Sugimoto

   O Sagan de Tosu é 15º classificado da J1 League e vem de uma derrota, no seu estádio, frente ao Albirex Niigata, 12º classificado, por 3-1. Nesta competição, esta equipa encontra-se na 5ª posição do Grupo B, com 4 pontos em 4 jogos, o que faz com que, mesmo que esta equipa vença as duas restantes partidas, se torne muito dificil para esta equipa de se qualificar para a próxima fase deste torneio. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma uma vitória, 3 empates e uma derrota, um registo superior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, ainda neste campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, a mesma tem 18 golos marcados e 24 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 5º ataque mais eficaz e à defesa que mais golos permite, o que perfaz uma das 3ªs piores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Yohei Toyoda o melhor marcador do conjunto, neste campeonato e até à data, com 8 golos marcados em 11 jogos disputados, o que perfaz 0,71 golos por jogo e 44% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Sagan de Tosu
Okuda, Kanai, Sung-Hye Yeo, Jung-Ya Kim, Mizunuma, Takahashi, Min-Woo Kim, Fujita, Hayasaka, Toyoda e Noda

   É esperada uma temperatura a rondar os 21 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 21 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a 6ª jornada da Nabisco Cup sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado do Grupo B contra o 5º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que, se conseguir vencer esta partida, fica a apenas a um empate, se o Albirex Niigata, 6º classificado, conseguir visitar e bater o FC Tokyo, 3º classificado, mas que poderá até nem deverá precisar, caso vença esta partida e o Tokyo também, de somar mais nenhum ponto na última jornada deste grupo. Já do lado da equipa visitante, só duas vitórias consecutivas nos 2 próximos jogos poderão salvar este conjunto, o que não será dificil se esta equipa conseguir vencer esta partida, pois o último jogo será frente ao Oita Trinita, 18º classificado da J1 League e 7º classificado deste grupo. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-5-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-2, o que faz com que seja de prever uma vantagem posicional e numérica de jogadores a meio-campo para a equipa da casa, o que, aliado aos seus maiores dotes nos planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, fazem com que seja de prever um jogo onde esta equipa da casa deverá conseguir, com bastante facilidade, fazer impor o seu futebol, frente à defesa mais batida desta prova e que possui um dos ataques, também, mais perigosos. Com esta equipa visitante é raro o jogo que não é altamente emotivo, pois este conjunto gosta bastante de usar a sua velocidade no 1 para 1, de atacar e criar perigo na baliza adversária, esquecendo muitas vezes a sua retaguarda e aspecto este que não parece, de todo, ter vindo a ser treinado, ultimamente, pois a média de golos por jogo desta equipa visitante, nas últimas 3 partidas, ronda os 5 golos por jogo, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, e tendo também em conta que, do lado da equipa da casa, uma vitória nesta partida poderá ditar, desde logo, a passagem à próxima fase deste torneio para esta equipa e que a média de golos desta mesma é de, nos últimos 3 jogos, de 3,6 golos por jogo, a minha escolha para prognóstico só poderia recair no mercado de golos desta partida, pois antevejo um jogo onde, no mínimo, estas duas equipas deverão conceder 2 golos, nesta partida.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 3.25@SportingBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Maio de 2013, 01:45
     
Japão - Taça da J-Liga (6ª Jornada)
Oita Trinita
vs. Kashima Antlers
15/05/2013
11:00 GMT
     

   O Oita Trinita é 18º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Japão e vem de uma série de 3 derrotas consecutivas, o que prolongou a já longa série de não vitórias desta equipa, que dura deste o ínicio desta época. Nesta competição, esta equipa está na 7ª posição do Grupo B, com 3 pontos em 4 jogos, o que faz com que, mesmo que esta equipa vença as restantes duas partidas, a sua probabilidade de puder aceder à próxima fase deste torneio sejam praticamente nulas. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma dois empates e 3 derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa, embora sinta muitas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova, possui uma boa postura, mentalidade e abordagem a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, ainda no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa tem 10 golos marcados e 21 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos ataques menos eficazes e a uma das 3ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz a 2ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Yasuhito Morishima o melhor marcador da equipa, nesta prova e até à data, com 3 golos marcados em 10 jogos disputados, o que perfaz 0,3 golos por jogo e 30% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Hirotaka Tameda, Yuji Kimura, Yu Yasukawa e Rei Matsumoto estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 4 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 17 jogos disputados e 2 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, na defesa e no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Oita Trinita
Shimizu, Fukaya, Kodama, Takagi, Tsujio, Murai, Marutani, Takamatsu, Komatsu, Morishima e Jung-Han Choi

   O Kashima Antlers é 4º classificado da J1 League e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Urawa Reds, 3º classificado, por 3-1, num resultado que interrompeu uma série de 9 jogos consecutivos sem perder que esta equipa vinha atingindo. Nesta competição, este conjunto está na liderança do Grupo B, com 9 pontos em 4 jogos, pelo que bastará vencer esta partida para esta equipa estar, automaticamente, qualificada para a próxima fase deste torneio. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no seu campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma duas vitórias, 3 empates e duas derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma tem conseguido impor o seu futebol, frente às demais equipas do seu campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, ainda no campeonato nacional, somente para comparação e até à data, o mesmo tem 15 golos marcados e 14 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 8ºs ataques mais eficazes e a uma das 7ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 7ªs melhores diferenças de golo, do seu campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Davi o melhor marcador da equipa, nesta prova e até à data, com 5 golos marcados em 11 jogos disputados, o que perfaz 0,45 golos por jogo e 33% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Daichi Kawashima está lesionado, pelo que este jogador não poderá ser opção para o treinador, nesta partida. É também de referir que Kawashima ainda não soma, neste campeonato, qualquer entrada em campo, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Kashima Antlers
Sogahata, Iwamasa, Nishi, Maeno, Ogasawara, Motoyama, Aoki, Shibasaki, Juninho, Osako e Davi

   É esperada uma temperatura a rondar os 19 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 19 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a 6ª jornada da Nabisco Cup sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 7º classificado do Grupo B contra o 1º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está, inteiramente, do lado da equipa visitante, equipa esta a quem basta uma vitória, nesta fase de grupos, para garantir a passagem à próxima fase deste torneio e que terá pela frente um conjunto que ainda não venceu qualquer partida, esta época e que está na 18ª posição da tabela classificativa da J1 League. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-3-3, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa visitante é um conjunto bastante mais trabalhado e que demonstra possuir muito mais qualidade nos seus processos, do que a equipa da casa, equipa esta que é uma recém-promovida e que é, desde à 1 mês, a mais provável candidata à despromoção, neste campeonato, se, muito rapidamente, esta equipa não começar a vencer as suas partidas. Não tendo esta equipa da casa, então, qualquer hipótese já de passar à próxima fase deste torneio, espero um conjunto da casa que deverá efectuar alguma rotação dos seus jogadores, de modo a conferir mais experiência aos mesmos e, assim, fortalecer o plantel, e equipa esta que se deverá guardar para o campeonato, onde terá que visitar o terreno do Albirex Niigata, 12º classificado, naquele que será um bom jogo de preparação para esta equipa, antes de, para o campeonato, receber o Júbilo Iwata, 17º classificado, que, muito provavelmente, poderá, nesse jogo, obter a primeira vitória neste campeonato. Faltando ainda 4 jogos para esse que promete ser um dos jogos mais renhidos da época para esta equipa da casa, espero um conjunto em aprendizagem e melhoramento de processos, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, e tendo então em conta que teremos duas equipas com níveis potenciais completamente opostos, dentro desta prova, a minha aposta será bastante segura, optando pelo mercado 1X2, e optando, também, pelo conjunto que deverá estar mais motivado para puder conseguir a vitória e que terá, nesta partida, uma óptima oportunidade para ser a primeira equipa qualificada para a próxima fase desta prova.

Prognóstico: Kashima Antlers
Quota: 1.42@OffsideBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Maio de 2013, 01:45
     
Japão - Taça da J-Liga (6ª Jornada)
Yokohama F. Marinos
vs. Júbilo Iwata
15/05/2013
11:30 GMT
     

   O Yokohama F. Marinos é 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Japão e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Nagoya Grampus, 14º classificado, por 2-1, num resultado que fez com que esta equipa voltasse ás vitórias após uma série de 3 jogos consecutivos sem vencer. Nesta competição, este conjunto encontra-se na 2ª posição do grupo A, com 9 pontos em 4 jogos, pelo que esta equipa terá, para passar à próxima fase deste torneio, de vencer esta partida e esperar que o Kawasaki Frontale não vença o Omiya Ardija, ou de vencer um jogo e empatar o outro. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 4 vitórias e 2 empates, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma tem conseguido impor o seu futebol, face às demais equipas que compôem o seu campeonato. Totalizando os golos desta equipa, ainda neste campeonato, somente para comparação e até ao momento, o mesmo tem 24 golos marcados e 13 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao ataque mais eficaz e à 6ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Marquinhos o melhor marcador da equipa, nesta prova e até à data, com 7 golos marcados em 10 jogos disputados, o que perfaz 0,7 golos por jogo e 29% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Yokohama F. Marinos
Enomoto, Nakazawa, Kurihara, Yuzo Kobayashi, Tomisawa, Dutra, Nakamura, Hyodo, Fabio Aguiar, Marquinhos e Fujita

   O Júbilo Iwata é 17º classificado da J1 League e vem de uma derrota, no seu estádio, frente ao Kashiwa Reysol, 8º classificado, por 1-0, num resultado que prolongou para 3 o número de jogos consecutivos sem vencer que esta equipa soma. Nesta competição, este conjunto está na liderança do Grupo A, com 9 pontos em 4 jogos disputados, pelo que esta equipa está na mesma posição do seu adversário neste jogo, ou seja, tem que vencer uma das duas partidas que restam e esperar que o Kawasaki Frontale não vença as duas restantes, ou terá que vencer uma destas partidas e empatar a outra para, assim, se puder qualificar para a próxima fase deste torneio. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no seu campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma 2 empates e 4 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, ainda no seu campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, o mesmo tem 13 golos marcados e 17 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 6ºs ataques menos eficazes e a uma das 6ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz a 5ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Hiroki Yamada o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 4 golos marcados em 11 jogos disputados, o que perfaz 0,36 golos por jogo e 30% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Minoru Suganuma está lesionado, pelo que este jogador não poderá, certamente, ser opção para o treinador, nesta partida. É também de referir que Suganuma soma, neste campeonato, apenas duas entradas em campo, pelo que não espero que esta ausência se faça sentir, nesta partida.

Onze provável do Júbilo Iwata
Kawaguchi, Komano, Inoha, Fujita, Byung-Kuk Cho, Yamamoto, Kobayashi, Yamada, Tanaka, Maeda e Kanazono

   É esperada uma temperatura a rondar os 21 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 21 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a 6ª jornada da Nabisco Cup sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado do grupo A contra o líder do mesmo, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que vem de uma vitória que terminou com um ciclo de 3 jogos consecutivos sem vencer, que esta equipa atingiu e que irá defrontar uma equipa que se encontra na 17ª posição da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional do Japão, o que contrasta, em muito, com a 2ª posição desta equipa da casa. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-4-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-5-1, o que faz com que seja de prever uma vantagem numérica e posicional de jogadores a meio-campo para a equipa visitante, o que terá que ser contrariado pela equipa da casa nos planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa da casa é um conjunto bastante superior ao seu adversário, como todos os registos e classificação bem indicam. Sendo este um jogo que deverá ditar, desde logo, à equipa que vença, a qualificação para a próxima fase deste torneio, espero um jogo onde estas duas equipas não façam qualquer poupança, embora ainda lhes falte mais uma partida para esta fase terminar, mas onde a equipa visitante deverá estar um pouco mais espectante, uma vez que a última partida será no seu estádio, o que confere um maior grau de segurança a esta equipa para essa partida. Assim sendo, prevejo um jogo onde a equipa da casa deverá conseguir ter mais posse de bola e, consequentemente, mais oportunidades de golo durante os 90 minutos, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, e tendo então em conta que esta equipa jogará, este sábado, frente ao Vegalta Sendai, 9º classificado, a contar para o campeonato, também no seu estádio, espero uma equipa da casa sem qualquer poupança e que deverá, sobretudo através do melhor ataque do campeonato nacional, que é o seu, e frente a uma das 6ªs defesas que mais golos permite, facilmente obter uma vitória, frente a um conjunto que também deverá conseguir marcar, pelo menos, um golo nesta partida, antevendo, desde já, um resultado correcto que deverá ser 2-1 ou 3-2 para a equipa da casa, pelo que, para a escolha do mesmo, optei pelo mercado 1X2, pois penso que o mesmo possui bastante valor, se tivermos em conta todos os aspectos referidos.

Prognóstico: Yokohama F. Marinos
Quota: 2.00@SportingBet
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Japão - Nabisco Cup (Taça da J-Liga)] Maio
« Responder #7 em: 15 de Maio de 2013, 01:45 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Maio de 2013, 13:35
     
Japão - Taça da J-Liga (6ª Jornada)
Kawasaki Frontale
vs. Omiya Ardija
15/05/2013
11:00 GMT
     
Prognóstico: Kawasaki Frontale
Quota: 2.15@OffsideBet (2-0)  :ganha:
5 Unidades
     
Japão - Taça da J-Liga (6ª Jornada)
Shimizu S-Pulse
vs. Shonan Bellmare
15/05/2013
11:00 GMT
     
Prognóstico: HE Shimizu S-Pulse -1
Quota: 2.45@Dhoze (0-1)  :perdida:
5 Unidades
     
Japão - Taça da J-Liga (6ª Jornada)
Tokyo
vs. Albirex Niigata
15/05/2013
11:00 GMT
     
Prognóstico: Mais de 2,5 golos
Quota: 2.00@OffsideBet (2-1) :ganha:
5 Unidades
     
Japão - Taça da J-Liga (6ª Jornada)
Cerezo de Osaka
vs. Sagan de Tosu
15/05/2013
11:00 GMT
     
Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 3.25@SportingBet (2-1)  :perdida:
5 Unidades
     
Japão - Taça da J-Liga (6ª Jornada)
Oita Trinita
vs. Kashima Antlers
15/05/2013
11:00 GMT
     
Prognóstico: Kashima Antlers
Quota: 1.42@OffsideBet (0-1)  :ganha:
5 Unidades
     
Japão - Taça da J-Liga (6ª Jornada)
Yokohama F. Marinos
vs. Júbilo Iwata
15/05/2013
11:30 GMT
     
Prognóstico: Yokohama F. Marinos
Quota: 2.00@SportingBet (3-0)  :ganha:
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 22 de Maio de 2013, 03:41
     
Japão - Taça da J-Liga
Shonan Bellmare
vs. Kawasaki Frontale
22/05/2013
11:00 GMT
     

   O Shonan Bellmare é 16º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Japão e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao líder do campeonato, o Omyia Ardija, por 2-1, num resultado que interrompeu uma série de duas vitórias consecutivas que esta equipa vinha atingindo. Nesta competição, esta equipa encontra-se na 4ª posição da tabela classificativa, com 6 pontos, e estando a 4 da zona que dá acesso à próxima fase deste torneio, e restando apenas um jogo nesta fase, esta fase está, assim, inalcansável, pelo que este é um jogo que serve apenas para cumprir calendário. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma duas vitórias, 3 empates e uma derrota, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que é no seu campo que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até á data, o mesmo tem 11 golos marcados e 24 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos ataques menos eficazes e à 2ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Ryota Nagaki, Thiago Quirino e Kaoru Takayama os melhores marcadores da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados, cada um, o que perfaz 18% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Takuya Muraoka e Tatsuya Furuhashi estão lesionados, pelo que o treinador não poderá contar com os 2 primeiros jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 2 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 4 jogos disputados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, no ataque desta equipa.

Onze provável do Shonan Bellmare
Abe, Kamata, Ono, Kobayashi, Shimomura, Kikuchi, Baba, Kook-Young Han, Nagaki, Thiago Quirino e Takayama

   O Kawasaki Frontale é 9º classificado da J1 League e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, não perdendo à 5 jogos, o que revela o excelente momento de forma que esta equipa atravessa. Nesta competição, esta equipa encontra-se na 2ª posição do grupo A, com 10 pontos, pelo que esta equipa terá que vencer esta partida ou esperar que o 3º classificado, o Júbilo de Iwata, não vença a sua partida. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato nacional e até à data, esta equipa soma duas vitórias, 1 empate e 4 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa é equilibrada e possui uma boa postura, mentalidade e abordagem a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, ainda neste campeonato nacional, somente para comparação e até à data, esta equipa soma 23 golos marcados e 23 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e a uma das 3ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz a 9ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Yoshito Ōkubo o melhor marcador da equipa, no campeonato e até à data, com 6 golos marcados em 11 jogos disputados, o que perfaz 0,54 golos por jogo e 26% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Jun Sonoda, Yusuke Igawa e Kyohei Noborizato estão lesionadosm pelo que o treinador não poderá contar com estes 3 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 9 jogos disputados, pelo que estas ausências se deverão fazer sentir, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Kawasaki Frontale
Nishibe, Tanaka, Jeci, Saneto, Nakamura, Yamamoto, Noborizato, Oshima, Yajima, Ōkubo e Kobayashi

   É esperada uma temperatura a rondar os 21 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 21 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a última jornada da fase de grupos da Taça da J-League sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 4º classificado contra o 2º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa visitante, equipa esta que está obrigada ou a vencer ou a empatar esta partida, mas que, para não ter que vencer este encontro, terá que ter em conta que o Júbilo Iwata, 3º classificado do grupo, que irá jogar no seu estádio, frente ao Ventforet de Kofu, 7º classificado do grupo, não poderá vencer a sua partida. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-4-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-3-3, e visto que nenhum dos esquemas tácticos possui absoluta superioridade em relação ao contrário em todos momentos de jogo, será de esperar um equilibrio posicional de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacicade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa visitante é um conjunto que tem demonstrado possuir muito mais qualidade, nos planos ofensivos e defensivos, e tendo em conta que será esperado que o treinador da equipa da casa faça alguma rotação do seu plantel, para diminuir a carga de esforço dos seus jogadores, que tem sido algo exigente, isto porque a equipa da casa já a nada aspira nesta prova e poderá poupar-se nesta partida para puder disputar, em melhores condições físicas, o jogo do fim de semana a contar para o campeonato nacional, adivinho uma partida onde a equipa visitante, que está praticamente obrigada a vencer este encontro, deverá conseguir ter mais posse de bola, durante os 90 minutos de jogo, tendo assim e consequentemente, mais oportunidades de golo. Assim sendo, a minha escolha para prognóstico, nesta partida, recairá no mercado 1X2, pois havendo uma rotação por parte da equipa da casa e havendo uma obrigação por parte da equipa visitante de vencer, penso que esta é a escolha mais inteligente que se poderá fazer, nesta partida.

Prognóstico: Kawasaki Frontale
Quota: 1.60@OffsideBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 22 de Maio de 2013, 03:41
     
Japão - Taça da J-Liga
Shimizu S-Pulse
vs. Yokohama F. Marinos
22/05/2013
11:00 GMT
     

   O Shimizu S-Pulse é 11º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Japão e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, o que revela o mau momento de forma que esta equipa atravessa. Nesta competição, esta equipa encontra-se na 6ª posição da tabela, com 5 pontos, pelo que esta partida, para este conjunto, serve apenas para cumprir calendário, uma vez que esta equipa já não tem nenhuma particular ambição nesta prova. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma uma vitória, um empate e 4 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa tem sentido muitas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, quando se encontra no papel de anfitriã das partidas. Totalizando os golos deste conjunto, ainda no seu campeonato nacional, somente para comparação e até à data, o mesmo tem 11 golos marcados e 19 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos ataques menos eficazes e à 7ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a 4ª pior diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Baré o melhor marcador da equipa, no seu campeonato e até à data, com 4 golos marcados em 12 jogos disputados, o que perfaz 0,33 golos por jogo e 36% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Atomu Nabeta está lesionado, pelo que o treinador apenas não poderá contar com este jogar, nesta partida. É também de referir que Nabeta ainda não soma, neste campeonato, qualquer entrada em campo, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Shimizu S-Pulse
Hayashi, Hiraoka, Yoshida, Muramatsu, Ki-Je Lee, Sugiyama, Takeuchi, Kawai, Ishige, Baré e Takagi

   O Yokohama F. Marinos é 2º classificado da J1 League e vem de um empate, sem golos, no seu estádio, frente ao Vegalta Sendai, resultado este que se tornou o 3º jogo consecutivo sem perder que esta equipa soma. Nesta competição, esta equipa encontra-se na liderança deste campeonato, com 12 pontos, pelo que um empate bastará para esta equipa garantir a qualificação para a próxima fase deste torneio. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no seu campeonato, apenas para comparação e até ao momento, este conjunto tem 3 vitórias e duas derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, ainda no seu campeonato nacional, somente para comparação e até à data, o mesmo tem 24 golos marcados e 13 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao ataque mais eficaz e à 5ª defesa que menos golos permite, o que perfaz uma das 2ªs melhores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Marquinhos o melhor marcador da equipa, nesta prova e até à data, com 7 golos marcados em 11 jogos disputados, o que perfaz 0,63 golos por jogo e 29% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Yokohama F. Marinos
Enomoto, Nakazawa, Kurihara, Yuzo Kobayashi, Tomisawa, Dutra, Nakamura, Hyodo, Fabio Aguiar, Marquinhos e Fujita

   É esperada uma temperatura a rondar os 20 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 20 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a última jornada da fase de grupos da Taça da J-Liga sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 6º classificado contra o líder do grupo, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa visitante, equipa esta que vem para esta partida a precisar apenas de um empate, mas que vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem perder e que irá encontrar uma equipa que atravessa uma fase onde este conjunto já não vence à duas partidas. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-4-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-5-1, o que faz com que seja de prever uma superioridade numérica e posicional de jogadores a meio-campo para a equipa visitante, o que, aliado aos seus maiores dotes nos planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, da eficácia ofensiva, da capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, assim como da necessidade que a equipa da casa sentirá de rodar o seu plantel, fazendo actuar alguns dos jogadores menos utilizados, para assim, puder atacar com maior frescura a J1 League, onde esta equipa se encontra na 11ª posição e terá pela frente um jogo de uma dificuldade menor, frente ao Vegalta Sendai, 8º classificado, é de presumir que teremos, então, um jogo que deverá ser bastante dominado e até controlado, em algumas das fases da partida, pela equipa visitante, frente a um conjunto que não vive o seu melhor dos momentos nem tem, nos seus jogos no seu estádio, o seu ponto mais forte, até à data. Adivinhando, então, uma equipa visitante que tudo fará para terminar na liderança desta prova, não arriscando colocar algumas segundas linhas num jogo em que, muito provavelmente, e se esta equipa perder, a mesma poderá não ter lugar nas fases finais desta prova, então a minha escolha para prognóstico teria que recair, pela falta de mercados disponíveis, no mercado 1X2, pois acredito que este possui imenso valor, se tivermos então em conta, que teremos um conjunto visitante a 100%, sem baixas importantes, a actuar com o seu conjunto mais forte frente a uma equipa que deverá estar mais concentrada no campeonato nacional, onde esta equipa ainda precisa de consolidar a sua posição.

Prognóstico: Yokohama F. Marinos
Quota: 1.75@OffsideBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 22 de Maio de 2013, 03:41
     
Japão - Taça da J-Liga
Júbilo de Iwata
vs. Ventforet de Kofu
22/05/2013
11:00 GMT
     

   O Júbilo de Iwata é 17º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Japão e vem de uma série de 3 derrotas consecutivas, onde esta equipa sofreu 8 golos e marcou apenas 2, o que revela o mau momento de forma que esta equipa atravessa. Nesta competição, esta equipa encontra-se na 3ª posição da tabela classificativa, com 9 pontos, menos um do que o Kawasaki Frontale, 2º classificado, pelo que esta equipa terá sempre que vencer este encontro e esperar que o seu adversário não vença, para assim, puder aspirar a passar á próxima fase deste torneio. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no seu campeonato, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma uma vitória, um empate e 4 derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa tem sentido muitas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, no seu campeonato, somente para comparação e até ao momento, o mesmo tem 15 golos marcados e 21 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 7ºs ataques menos eficazes e a uma das 5ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz a 5ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Hiroki Yamada o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 4 golos marcados em 12 jogos disputados, o que perfaz 0,32 golos por jogo e 26% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Minoru Suganuma está lesionado e deverá ser a única baixa para o treinador, nesta partida. É também de referir que Suganuma soma, neste campeonato, apenas duas entradas em campo, pelo que não espero que esta ausência se faça sentir, nesta partida.

Onze provável do Júbilo de Iwata
Kawaguchi, Komano, Inoha, Fujita, Byung-Kuk Cho, Yamamoto, Kobayashi, Yamada, Tanaka, Maeda e Kanazono

   O Ventforet de Kofu é 13º classificado da J1 League e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, não vencendo à 3 partidas, o que revela o mau momento de forma que esta equipa atravessa. Nesta competição, esta equipa é 7ª classificada com 4 pontos, pelo que, restando apenas esta partida para disputar, já não existe nenhuma hipótese de qualificação para a próxima fase deste torneio, para esta equipa, nesta prova. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no seu campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma uma vitória, 5 empates e uma derrota, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, no seu campeonato nacional, somente para comparação e até à data, a mesma tem 12 golos marcados e 16 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 3º ataque menos eficaz e a uma das 8ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 6ªs piores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Hugo Guimaraes o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 5 golos marcados em 12 jogos disputados, o que perfaz 0,41 golos por jogo e 41% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Takuma Tsuda está lesionado e deverá ser a única baixa para o treinador, nesta partida. É também de referir que Tsuda ainda não soma, neste campeonato, qualquer entrada em campo, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Ventforet de Kofu
Kawata, Yamamoto, Matsuhashi, Aoyama, Fukuda, Tsuchiya, Sasaki, Hanyu, Kashiwa, Ortigoza e Hugo Guimaraes

   É esperada uma temperatura a rondar os 22 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 22 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a última jornada da fase de grupos da Taça da J-League sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 3º classificado contra o 7º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, pois embora este conjunto venha de uma série de 3 derrotas consecutivas e 4 jogos sem vencer, e embora esta equipa tenha que enfrentar, neste jogo, outra equipa que perde à 2 jogos consecutivos e não vence à 3 partidas, é do interesse desta equipa da casa conseguir uma vitória que ainda possa dar alguma hipótese a este conjunto de puder disputar a próxima fase deste torneio. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa da casa tem conseguido demonstrar possuir uma maior qualidade nos planos ofensivos, mas onde a equipa visitante possui alguma vantagem nos planos defensivos, o que, a juntar ao facto de termos estas duas equipas a 100%, mas termos, também, uma equipa visitante que deverá, nesta partida, fazer alguma rotação de jogadores, o que permitirá a este conjunto fazer uma gestão física do seu plantel e preparar-se para as próximas jornadas do campeonato nacional, onde esta equipa irá receber, na próxima partida, o líder do campeonato, antes de uma pausa de um mês nesta competição. Assim sendo, adivinho um jogo onde a equipa da casa se deverá empenhar totalmente na conquista dos 3 pontos por uma margem superior à mínima, o que poderá fazer falta a esta equipa, no caso do Yokohama F. Marinos, líder do campeonato, perder a sua partida, e que poderá, na mesma, qualificar esta equipa para a próxima fase, pelo que será de esperar que, face a uma equipa que deverá ter algumas das suas segundas linhas em acção, teremos uma equipa da casa com maior posse de bola e, consequentemente, mais oportunidades de golo durante os 90 minutos. Assim sendo, a minha escolha para prognóstico teria, fruto da pouca quantidade de mercados existentes, que recair no mercado 1X2, pois penso que este mesmo possui imenso valor, se tivermos em conta o contexto de jogo e os factos acima referidos.

Prognóstico: Júbilo de Iwata
Quota: 1.70@OffsideBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 22 de Maio de 2013, 14:12
     
Japão - Taça da J-Liga
Shonan Bellmare
vs. Kawasaki Frontale
22/05/2013
11:00 GMT
     
Prognóstico: Kawasaki Frontale
Quota: 1.60@OffsideBet (1-1)  :perdida:
5 Unidades
     
Japão - Taça da J-Liga
Shimizu S-Pulse
vs. Yokohama F. Marinos
22/05/2013
11:00 GMT
     
Prognóstico: Yokohama F. Marinos
Quota: 1.75@OffsideBet (1-2)  :ganha:
5 Unidades
     
Japão - Taça da J-Liga
Júbilo de Iwata
vs. Ventforet de Kofu
22/05/2013
11:00 GMT
     
Prognóstico: Júbilo de Iwata
Quota: 1.70@OffsideBet (1-1)  :perdida:
5 Unidades




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina