Autor Tópico: [Segunda Liga - 41ª Jornada] 12 de Maio 2013  (Lida 1867 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 10 de Maio de 2013, 16:26






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Carlos_Lucas  --  Trofense vs. Belenenses  --  Trofense ou Empate 1.53 Bwin :perdida: 1-2

mara  --  Covilhã v Naval  --  Covilhã HA+0 @ 1.93 Bet365 :devolvida: 0-0
Carlos_Lucas  --  Covilhã v Naval  --  Covilhã 2.75 WilliamHill :perdida: 0-0

Carlos_Lucas  --  Marítimo B vs. Tondela  --  Marítimo B DNB 1.65 Sportingbet :ganha: 4-1

mara  --  Arouca v União  --  Arouca @ 1.60 WilliamHill :ganha: 3-0
Carlos_Lucas  --  Arouca v União  --  Arouca 1.60 WilliamHill :ganha: 3-0

Carlos_Lucas  --  Sta Clara vs. Feirense  --  Empate ou Feirense 1.90 Bet365 :ganha: 0-1
« Última modificação: 13 de Maio de 2013, 02:25 por Tiago Rodrigues »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 10 de Maio de 2013, 16:27
« Última modificação: 10 de Maio de 2013, 16:52 por Carlos_Lucas »



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59910
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 12 de Maio de 2013, 10:13
     
Portugal - 2ª Liga - 41ª Jornada
Trofense
vs. Belenenses
12/05/2013
16:00
     

Na penúltima jornada da Liga de Honra o Trofense recebe o Belenenses.

Ora bem as coisas para o Trofense estão quase decididas, isto é, a equipa necessita apenas de um ponto para assegurar definitivamente a manutenção mas provavelmente nem esse ponto será necessário uma vez que para cair nos lugares de descida a equipa de Trofa teria que perder os dois jogos que lhe faltam, amanhã e na última jornada na Madeira ante o União, e o Sp. Covilhã, única equipa que o pode alcançar na tabela teria de vencer não só amanhã a Naval mas também na última jornada em Matosinhos o Leixões.
Nada é impossível de acontecer pelo que certo será garantir essa permanência amanhã com pelo menos um ponto na receção ao campeão Belenenses, equipa que agora todos querem bater por já ser campeã há algumas jornadas. Para isso o Trofense espera usar o fator casa pois foi perante o seu público que alcançou dois terços dos pontos que tem na prova.

Para a partida de amanhã o treinador do Trofense não conta com Josi e João Amorim por lesão enquanto Diogo Coelho e Conrado cumprem castigo.

Do outro lado temos uma equipa que de algumas jornadas a esta parte, desde que se sagrou campeã desta liga, apenas conta as jornadas que faltam para regressar ao principal escalão do futebol português.
Entre algum relaxamento e algumas rotações a equipa perdeu gás e a cabeça dos jogadores parece já estar nas férias depois de uma época vitoriosa resolvida mais cedo que o habitual que está agora a passar a fatura em desgaste a esta equipa orientada por Van der Gaag. A prova disso são os números: Uma vitória nos últimos 5 jogos, 4 pontos conquistados dos últimos 15 jogados e 10 jogos seguidos a sofrer golos. Mas é como digo estes últimos jogos bem como o de amanhã e o próximo já não contam para nada e a história que vai ficar desta época é a de uma equipa que quebrou aquilo que era habitual em anos anteriores neste campeonato que era o equilíbrio até ao final entre todos os conjuntos.

Para o jogo de amanhã o técnico dos homens da Cruz de Cristo deverá mais uma vez decidir colocar alguns homens menos utilizados em campo, não só por opção mas também porque a equipa tem um lote de baixas grande e de homens que foram essenciais durante a época.
Começando pelos que já estavam ausentes há alguns jogos, Kay e João Meira ambos começaram a treinar com a equipa após estarem afastados por lesão mas não se treinaram a semana completa, não existe lista de convocados mas eu duvido que Mitchell arrisque a colocar algum destes dois elementos em campo sem a necessidade do resultado podendo-os reservar para a última jornada no restelo onde a equipa irá querer despedir-se desta época perante o seu público com um bom jogo e bom resultado.
Diawara teve uma lesão que se pensou até poder ser mais grave na partida ante o Arouca a meio da semana uma vez que o jogador esteve inanimado em campo, não foi nada de tão grave pois Diawara conseguiu ainda acabar essa partida mas apresentou nos últimos dias algumas queixas pelo que também deve ficar de fora.
Fernando Ferreira e Tiago Caeiro também saíram lesionados da última partida e são baixas certas tais como as de Duarte Machado, Diakité e Fredy que cumprem castigo.
Ao todo são 8 os jogadores que eu referi e todos participaram em pelos menos 29 dos 39 jogos disputados pelos homens da Cruz de Cristo.

Ora bem então estamos perante uma equipa que joga em casa e necessita de pelo menos um ponto para certificar a permanência que defronta outra que cumpriu com excelência e já há algumas jornadas os seus objetivos da época e que tem vindo nos últimos jogos a baixar as guardas pois deixou de ter competição e atua mais relaxada, como se isso não bastasse chega à Trofa carregada de baixas importantes.
Assim sendo penso que o DNB Trofa tem imenso valor. 

 :arrow: Trofense ou Empate 1.53 Bwin (1.45 Offsidebet)
 :arrow: Trofense DNB 2.00 Sportingbet



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 41ª Jornada] 12 de Maio 2013
« Responder #2 em: 12 de Maio de 2013, 10:13 »

mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 12 de Maio de 2013, 11:15
Covilhã v Naval  16.00

Praticamente tudo decidido, mas muitos rumores em cima da mesa com possível penalização a equipas que não pagam entre elas o Naval (curioso que esta semana o Naval mandou os comprovativas de IRS aos jogadores e como tudo pago, como diz To-Zé Marreco, é preciso estes dirigentes não terem vergonha na cara)  o e na realidade uma restea de esperança na Covilhã com uma possível vitoria do Belém em Trofense, mas mais que isto tudo dignificar a camisola e morrer de pé é o que se espera...

E se também é verdade que veio a publico que o Naval ainda pode perder mais pontos, fala-se até 5, está visto que vai ser uma salganhada este jogo e o que de ai virá adiante...

Covilhã joga como ninguém e perde como de sempre, tem sido a sina na maioria dos jogos, e com o que possa vir acontecer vai lutar para ganhar este jogo não tenho a mínima duvida, certo que acaba mal o ano, mas ainda pode haver muita coisa em jogo e para este jogo tem o plantel todo disponível ao invés do Naval que aparecem lesões de falta de vontade é a realidade, Guilherme, J. Diogo, F.Melo, J. Martins, D.Silva, Leo Bonfim, André Carvalhas, Rómulo, V. Nogueira e o ainda castigado Regulla...

Nota-se o baixar dos braços de muitos jogadores o bater com a porta de Álvaro e é acabar quanto antes o campeonato, as baixas são muitas para o jogo que é, onde diz mais ao Covilhã por força no que ao futuro possa ai vir e no minimo ficar á frente do Freamunde e Guimarães, pois depois no fim vem a cóboiada do costume e quem sabe como o ano passado outra repescagem...

Mesmo assim cobrindo o empate e parecendo-me de valor esse DNB que têm vindo a descer o valor ainda me parece que este lá..

Covilhã HA+0 @ 1.93 bet365

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59910
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 12 de Maio de 2013, 11:22
     
Portugal - 2ª Liga - 41ª Jornada
Marítimo B
vs. Tondela
12/05/2013
16:00
     

Marítimo B e Tondela jogam hoje uma partida onde não existem nenhuns objetivos desportivos a cumprir pelo que resta às equipas nesta partida passar uma boa imagem de forma a terminar a época da melhor forma e na melhor classificação possível.

O Marítimo B sempre foi das 6 equipas que apostaram nas equipas B aquela que o tem feito como uma aposta mais séria mesmo quando este projeto participava numa divisão inferior, na 2ª Divisão B os insulares sempre olharam para a equipa secundária como algo interessante na formação de homens para a equipa principal ou até mesmo para ambientar novas contratações vindas do exterior que pudessem chegar à ilha.
A possibilidade de jogar numa liga profissional deu aos jogadores que têm a oportunidade de se mostrar nestas equipas B de estarem mais expostos não só para “consumo” dos clubes que representam mas também para outros emblemas onde possam ganhar mais destaque pelo que mesmo sem objetivos competitivos em todos os jogos a equipa se vai querer mostrar pois muitos dos talentos sabem que estas são verdadeiras oportunidades para arranjarem espaço na elite do nosso futebol.


Apesar de figurar apenas 2 postos acima dos lugares de descida os insulares têm feito uma época descansada sem demasiados sobressaltos aproveitando o fator casa como boa fonte de pontos (30 dos 43 pontos foram conquistados na ilha).
É certo que são o 2º pior ataque da prova apenas melhores que a equipa B vimaranense mas foi um bom desempenho defensivo principalmente no 1º quarto do campeonato que também lhe valeu para agora estar tranquilo.
É certo que esta equipa oscilou como quase todas as equipas B nesta temporada pois a espaços também teve que fornecer jogadores para a equipa principal mas a sua permanência nunca esteve muito em risco.
Nos últimos 10 jogos em casa o Marítimo B perdeu apenas em 2 ocasiões.


O Tondela chega a este jogo após triunfo sobre o Atlético num jogo que tal como este já pouco conta a não ser para que a equipa orientada por Vítor Paneira termine no melhor lugar possível.

Os tondelenses chegaram a sonhar com outros voos mas as 3 vitórias conquistadas nos últimos 13 jogos fizeram a equipa perder esse sonho para além de mostrarem uma equipa a perder gás nestes últimos quilómetros de campeonato.
Estas últimas 13 partidas mostraram também um Tondela mais débil defensivamente pois só ante Guimarães B não sofreu golos neste rol de partidas o que fazem da defesa tondelense a 4ª mais batida da prova. 
A debilidade defensiva não deve ser alheia ao facto de a equipa ter tido nos últimos jogos baixas nesse setor obrigando a algumas adaptações. Para a partida de hoje isso será novamente uma realidade uma vez que Baldé abandonou o clube por mútuo acordo, Édson, Carlos André e Araújo estão lesionados e o médio Ericsson está castigado. A única boa notícia é o regresso de Pedrosa após castigo.

Ora bem ambos os conjuntos não têm objetivos ainda assim o Marítimo B que vem para este jogo algo reforçado principalmente no setor ofensivo com Kukula, Hassan Taiwo e Gonçalo Abreu e motivado pois esta semana saiu a notícia que alguns elementos desta equipa irão fazer a pré época com a equipa principal pelo que este é dos últimos jogos para os jovens jogadores agarrarem essa oportunidade.
Já o Tondela, acredito que sem objetivos possa fazer alguma rotação nesta deslocação à Madeira e onde mais uma vez como tem sido habitual nestas últimas jornadas aparece desfalcado na defesa.
Assim creio que o DNB para os insulares tem valor.

 :arrow: Marítimo B DNB 1.65 Sportingbet
 :arrow: Marítimo B Over 1.5 Golos 2.65 Sportingbet
 :arrow: (Apenas Liga Marítimo B ou Empate 1.30 Offsidebet)
« Última modificação: 12 de Maio de 2013, 12:18 por Carlos_Lucas »



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 12 de Maio de 2013, 11:57
Arouca v União  16.00

Jokanovic treinador do União a meio da semana disse que ia por os menos utilizados mas voltou atrás e já diz que vai por os melhores, mas o certo é que isso ao adversário pouco ou nada diz, a Vila esta em festa, vai ter casa cheia e este vai ser o jogo da consagração, não tenho a mínima duvida...

São melhor equipa, estão com tudo, é certo que basta 1 pontinho e se calhar ate a perderem fazem a festa, mas nestas alturas podem muito bem entrar a tremer de pressão os primeiros minutos, mas depois o público trás a equipa para cima...

São melhor equipa, ainda a semana passada em Belém deram a volta depois de estar a perder e isso mostra a vontade com que a equipa esta, do outro lado uma equipa que vai cumprir calendário, fez o seu campeonato tem jogadores experientes, mas nem com a conjugação de jogos alguém se chega á frente para algo e como tal União não tem neste jogo incentivo nenhum por fora como é lógico...

Kovacevic e Kiko estão de fora no Arouca e Alex no União, com este dia maravilhoso está a festa montada, o meio-campo do União é muito forte e Joeano é como o vinho do Porto, certo que do outro lado um adversário de 8 ou 80, mas neste caso e nem olhando para os HA o valor esta todo do lado do Arouca que vai ter uma moldura humana que vai ser o 12º jogador e com muita ou pouca dificuldade deve ganhar o embate...

Arouca @ 1.60 WH
 
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59910
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 12 de Maio de 2013, 12:06
     
Portugal - 2ª Liga - 41ª Jornada
Arouca
vs. U. Madeira
12/05/2013
16:00
     

O Arouca tem nesta tarde o jogo mais importante da sua história já que qualquer ponto conquistado irá garantir a presença da equipa na principal liga do futebol português na próxima época. Do outro lado está um União da Madeira que apenas cumpre castigo.

A luta entre Arouca e Leixões pela promoção parecia que iria ser até ao final do campeonato mas eis que na jornada do meio da semana o Leixões num jogo polémico perdeu em casa com o Sporting B por 3-1 e o Arouca conseguiu na difícil deslocação ao terreno do já campeão Belenenses arrancar a ferros um triunfo que lhe escancarou as portas da subida de divisão.
Com esse triunfo basta agora à equipa de Vítor Oliveira somar um ponto nas duas partidas que faltam, hoje frente ao União ou para a semana na deslocação a Tondela.

O Municipal de Arouca hoje deve estar completamente cheio no apoio à equipa, já o havia estado no empate com a Naval, e nada melhor que fazer a festa em casa em vez de adiar tudo para a última jornada.
Se olharmos aos últimos resultados vemos que para uma equipa que quer subir 5 triunfos nas últimas 10 partidas é um registo que nos deixa um pouco de pé atrás mas estamos a falar de uma equipa que em casa apenas perdeu 2 jogos de 20 disputados e que somou 8 triunfos e 2 empates nas últimas 10 partidas disputadas ante o seu público.

O entusiamo que envolve esta equipa não é para menos pois à pouco mais de meia dúzia de anos esta equipa estava nos distritais e fez uma ascensão meteórica que pode ter o seu ponto máximo hoje.

Para o jogo da subida Mika é baixa por castigo e deve dar o lugar no onze ao experiente Zarabi. Kovacevic segue lesionado.


Do outro lado está um União da Madeira que não luta por nada e parece desligado do campeonato há algumas jornadas pois assim que foi assegurada a manutenção a equipa caiu numa monotonia que a trouxe até à 2ª parte da tabela.
Se na Madeira as coisas se conseguiram manter estáveis com a equipa a somar alguns pontos, 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos, o mesmo não se pode dizer das deslocações desta equipa onde somou apenas 7 dos últimos 30 pontos disputados.

Acima de tudo foi uma equipa que perdeu garra, alegria a atitude nos últimos jogos esta do União da Madeira também por culpa de uma média de idades alta que faz com que o acumular dos jogos desta reta final se faça notar.

Jokanovic técnico dos insulares prometeu dar minutos aos menos usados neste jogo. É certo que convocou praticamente os mesmos que vinham a ser convocados mas podem existir mudanças no onze. Alex castigado é a única baixa.

Ora bem, jogo onde está em campo uma equipa super-motivada e apoiada e uma equipa que chega em baixa de forma e em clara gestão de esforço a esta fase da época. O Arouca que já hoje fazer a festa perante os seus adeptos e conta para isso com um dos melhores ataques desta competição onde está Joeano, jogador-chave que deu o triunfo à equipa no restelo na 4ª feira.
Do outro lado um União com poucos motivos de motivação e com muitos jogos nas pernas, não nos podemos esquecer que este campeonato passou de 30 para 42 jornadas e que ainda para mais se disputou uma jornada a meio da semana. Com a motivação no Arouca isto não se deve fazer notar mas nos insulares não será bem assim daí Jokanovic tenha falado em fazer rotações.
Se juntarmos os dados em casa do Arou e fora do União penso que o Arouca tem tudo para ganhar e não sofrer com uma igualdade que é verdade que lhe chega até aos instantes finais.

 :arrow: Arouca 1.60 WilliamHill (1.47 Offsidebet)
 :arrow: Arouca -1 AH 1.943 Pinnacle



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59910
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 12 de Maio de 2013, 13:25
     
Portugal - 2ª Liga - 41ª Jornada
Sp. Covilhã
vs. Naval
12/05/2013
16:00
     

Jogo que teoricamente quase nada decide mas que afinal pode vir a ser mais importante do que se julga este que coloca frente-a-frente Covilhã e Naval.

Se a tabela não tivesse influências administrativas podíamos estar aqui a falar de um jogo onde estava um despromovido, o Sp. Covilhã e uma equipa de meio da tabela e tranquila a Naval mas não sei se quando for altura de organizar o próximo campeonato isto será uma realidade.
Em primeiro lugar dizer que o Covilhã ainda tem hipóteses diminutas mas matemáticas de manutenção, precisaria de vencer os 2 jogos que faltam e ver o Trofense perder os seus dois jogos para sonhar ultrapassar a equipa nortenha no campeonato mas creio que não será por esta via que os serranos podem assegurar a manutenção. Dos 3 que estão em zona de descida, Covilhã, Freamunde e V. Guimarães B a equipa da zona centro é a melhor colocada para terminar na frente o que lhe pode valer a permanência na secretaria pois existem alguns clubes com problemas financeiros para regularizar e que em caso de descida permitiam a permanência dos leões da serra.

Para manter esta posição de antepenúltimo o Covilhã necessita de um triunfo e para isso conta com o fator casa e com os problemas no seu adversário.


A Naval passa por graves problemas económicos que já a fizeram perder 6 pontos na secretaria, os salários não são pagos apesar de algumas promessas, existe abandono por parte da direção e até Álvaro Magalhães que chegou para unir a equipa já disse que não continuava.
A situação agrava-se a cada jogo, a última partida ante o Freamunde começou 10 minutos atrasada devido a problemas com a documentação sobre o seguro dos jogadores mas se olharmos aos convocados de hoje e à ausência por lesão de vários jogadores leva a pensar que provavelmente os jogadores não têm seguro acionado (pago) pelo clube para estes jogos finais e terão pura e simplesmente recusado jogar.
Antes de avançar com as ausências dizer que esta semana surgiram notícias de que o clube pode vir a perder mais pontos por incumprimentos financeiros e também que as declarações de IRS que o clube enviou aos jogadores constava que tudo estava pago quando isso não acontece. Isto é a gota de água numa equipa cada vez mais nervosa devido à situação financeira que passa e que já a semana passada com algumas escaramuças nos treinos mostravam nervosismo que rodeia estes jogadores.
Será muito difícil ver a Naval nos campeonatos profissionais na próxima época.

Ora então vamos às baixas na Naval, mais que muitas: Guilherme, João Diogo, Filipe Melo, João Martins, Diogo Silva, Leo Bonfim, André Carvalhas, Rómulo e Vítor Nogueira estão lesionados (estarão mesmo???) e Regula está castigado.


Nem preciso dizer mais nada, Naval super-desfalcada e os que vão não devem meter muito o pé e Covilhã com esperanças que administrativamente se salve à custa desta Naval tendo que para isso manter a sua atual posição no campeonato. Espero vitória da equipa da casa.

 :arrow: Sp. Covilhã 2.75 WilliamHill (2.35 Offsidebet)
 :arrow: Sp, Covilhã AH 0 1.80 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 41ª Jornada] 12 de Maio 2013
« Responder #7 em: 12 de Maio de 2013, 13:25 »

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59910
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 12 de Maio de 2013, 13:52
     
Portugal - 2ª Liga - 41ª Jornada
Sta Clara
vs. Feirense
12/05/2013
16:00
     

Pick muita rápida para o jogo que coloca frente a frente Sta Clara e Feirense. Em termos classificativos este jogo nada decide.

O Sta Clara entra neste jogo numa guerrilha interna pois ficou sem treinador nas vésperas desta partida. O problema não se arrasta de agora, tudo começou quando Luís Miguel, agora ex técnico da equipa denunciou salários em atraso no plantel do Santa Clara. Esta denúncia caiu mal no seio da direção e desde logo ficou definido que o técnico não seguia com a equipa na próxima época mas as relações ficaram muito tensas.
Na véspera do jogo de hoje eis que a direcção do Sta Clara ou para forçar o rompimento definitivo de relações ou por qualquer outra razão resolveu ela própria elaborar a convocatória para o jogo de hoje onde estão convocados muitos jovens jogadores açorianos e onde ficam de fora homens importantes como por exemplo Platini ou Porcellis. Luís Miguel e bem não gostou de ver as suas decisões alteradas em termos de escolhas pela direcção e bateu com a porta e certo é que o plantel estava com ele pois foi ele que denunciou algumas situações de carências financeiras que alguns elementos da equipa têm neste momento.

O Feirense em 14º o mais que pode ambicionar é terminar na 1ª parte da classificação se bem que isso não lhe traga benefícios alguns. Ainda assim é uma equipa que tem melhorado nas últimas jornada com apenas 3 derrotas nos últimos 10 jogos e apenas dois desses 10 jogos a equipa não fez golos.
Após um péssimo início de campeonato onde foi apontado como principal candidato à descida a equipa de Santa Maria da Feira tem vindo sempre a crescer e acaba muito justamente a meio da tabela.

Para o jogo de hoje são baixas Serginho e Carvalho lesionados e Sténio e Oliveira castigados.

Com os problemas internos e falta de ordenados no Sta Clara para além de não contarem com alguns melhores jogadores penso que o X2 é uma aposta de valor neste jogo.

 :arrow: Empate ou Feirense 1.90 Bet365 (1.72 Offsidebet)



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 13 de Maio de 2013, 02:25






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Carlos_Lucas  --  Trofense vs. Belenenses  --  Trofense ou Empate 1.53 Bwin :perdida: 1-2

mara  --  Covilhã v Naval  --  Covilhã HA+0 @ 1.93 Bet365 :devolvida: 0-0
Carlos_Lucas  --  Covilhã v Naval  --  Covilhã 2.75 WilliamHill :perdida: 0-0

Carlos_Lucas  --  Marítimo B vs. Tondela  --  Marítimo B DNB 1.65 Sportingbet :ganha: 4-1

mara  --  Arouca v União  --  Arouca @ 1.60 WilliamHill :ganha: 3-0
Carlos_Lucas  --  Arouca v União  --  Arouca 1.60 WilliamHill :ganha: 3-0

Carlos_Lucas  --  Sta Clara vs. Feirense  --  Empate ou Feirense 1.90 Bet365 :ganha: 0-1




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions