Autor Tópico: [Inglaterra - Championship] - Meias-Finais dos Playoffs de 9 a 13 de Maio  (Lida 1613 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
Leicester City x Watford
9 de Maio de 2013 pelas 19:45

Primeiro jogo dos playoffs da Championship que vai ditar o apuramento para a subida á principal divisão Inglesa. Este é o primeiro encontro das meias-finais entre Leicester City e o Watford, duas equipas que ficaram separadas por 9 pontos na tabela classificativa.

O Leicester foi a última equipa a garantir o apuramento para estes playoffs e teve de lutar até á última jornada para o conseguir pois terminou com os mesmos pontos que o Bolton e mais um ponto que o Nottingham Forest.  O Nottingham Forest estava á frente dos ‘Foxes’ mas o Leicester conseguiu vence-los por 3-2 nesta última jornada com o golo da vitória a ser marcado no final da partida. Uma vitória muito importante que vai ajudar a equipa a enfrentar um forte adversário como o Watford.

Depois da equipa ter conseguido esta vitória, o treinador Nigel Pearson afirmou que a equipa está confiante para a subida á Premier League e vencer o Watford tornou-se mais fácil na mentalidade dos jogadores. A jogar no King Power Stadium o Leicester venceu por 13 vezes na Championship e marcou um total de 46 golos (2/jogo) mas em confrontos perante o Watford perdeu as 2 vezes esta temporada por 2-1. Estes playoffs são sempre disputados de forma diferente e são vistos como uma final para cada equipa. Para avançar para a final o Leicester terá de conseguir um importante resultado em casa. A equipa só não marcou por 3 vezes em casa nos 23 jogos realizados.

Onze Provável: Schmeichel; De Laet, Morgan, Keane; King, Dyer, James, Knockaert, Schlupp; Nugent, Wood

Se dum lado vimos o Leicester conseguir o apuramento para os playoffs na última jornada, do outro vimos o Watford falhar a subida direta á Premier League também na última jornada ao ter perdido perante o Leeds por 2-1. O Hull City aproveitou essa derrota e subiu ao 2º lugar ao empatar perante o já campeão Cardiff City. O objectivo desta equipa é subir e depois de ter falhado o apuramento direto vão lutar aqui por essa promoção e ganhar ainda o excelente prémio monetário atribuído ao vencedor dos playoffs na final a ser disputada em Wembley.

O Watford foi o melhor ataque da Championship com 85 golos marcados, 12 golos a mais que o Crystal Palace. Como referi anteriormente, o Watford conseguiu vencer os dois jogos desta época com o Leicester por 2-1 e foi visível a superioridade desta equipa sobre o adversário. São os favoritos para esta eliminatória mas terão de ser cautelosos pois apanharão uma equipa extremamente moralizada pela vitória no último jogo.

Por mais estranho que pareça, o Watford a jogar como visitante só não marcou a 4 das últimas 8 equipas da classificação. Um dos principais goleadores da equipa, Troy Deeney, está suspenso para este jogo depois de ter sido expulso perante o Leeds. O avançado marcou um total de 19 golos na competição.

Onze Provável: Bond; Doyley, Pudi, Cassetti, Chalobah; Ekstrand, Hogg, Anya, Abdi; Forestieri; Vydra

Jogos como estes são sempre difíceis de prever. O Watford fez uma excelente temporada e seria claramente favorito se este jogo se realizasse a meio da Championship mas depois do último jogo temos equipas com um grau de motivação bem diferente. O Leicester joga em casa e a incrível vitória que conseguiram no último minuto vai coloca-los mais confiantes em frente á baliza pelo que a minha aposta para esta partida vai a favor da equipa da casa.

Pick: Leicester City Empate Anula @ 1.44 Bet365 (10/10)
« Última modificação: 08 de Maio de 2013, 23:44 por MiguelSoares »



Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
Leicester - Watford
09-05-13 19:45

Leicester e Watford dão o pontapé de saída neste que será o primeiro encontro das meias finais do Playoff de acesso à Premier League.
Através do campeonato o Hull City e o Cardiff garantiram o acesso directamente uma vez que o Hull ficou em segundo lugar e o Cardiff sagrou-se campeão, existe agora uma vaga em aberto que será disputada entre Leicester, Watford, Brighton e Crystal Palace nestes playoffs.

Na fase regular do campeonato o Leicester terminou no 6º posto do campeonato com 68 pontos conquistados, os mesmos pontos que o Bolton que ficou em 7º lugar, enquanto que o Watford ficou em 3º lugar com 77 pontos.
Foi um campeonato bastante disputado e equilibrado e a distância pontual das duas equipas não demonstra o equilíbrio que na verdade existe entre elas.

Será um jogo bastante equilibrado na minha opinião, talvez com um ligeiro ascendente para o Watford no entanto o Leicester tem o factor casa que deverá por novamente os pratos da balança nivelados.

Este é um jogo em que não consigo escolher um claro favorito à vitória, sabendo da importância desta eliminatória não espero que nenhuma das duas equipas entre deliberadamente ao ataque, vão as duas abordar este jogo com várias cautelas e isso poderá ser propicio a que o encontro termine empatado.
Ambas as equipas não estão no seu melhor momento da época em termos de forma, o Watford parece estar a acusar algum cansaço e o Leicester apesar de ter conseguido garantir o apuramento na ultima jornada, tem feito alguns jogos sofríveis e tem tido igualmente performances algo incostantes, na minha opinião a eliminatória não vai ficar nem de perto nem de longe decidida hoje onde no máximo iremos ver um golo para cada lado.

Pick: Empate @ 3.60 na Bet365 (10/10)
Pick2: Empate @ 3.35 na Offsidebet (Liga de Picks)
« Última modificação: 09 de Maio de 2013, 00:16 por Miguel Gomes »



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
Inglaterra - Championship (Playoff's de Promoção (1ª Mão))
Leicester City
vs. Watford
09/05/2013
19:45 GMT
     

   O Leicester City terminou a época do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra na 6ª posição, com uma vitória, fora de casa, frente ao Nottingham Forest, 8º classificado, por 3-2, o que revela o bom momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio e durante este campeonato, esta equipa conseguiu 13 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que é no seu estádio que esta mesma, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, durante este campeonato, o mesmo teve 71 golos marcados e 48 golos sofridos, o que correspondeu, respectivamente, ao 4º ataque mais eficaz e à 3ª defesa que menos golos permitiu, o que perfez a 4ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 3-5-2, que tem em David Nugent o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 14 golos marcados em 42 jogos disputados, o que perfaz 0,33 golos por jogo e 19% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Leicester City
Schmeichel, De Laet, Morgan, Keane, King, Dyer, James, Knockaert, Schlupp, Nugent e Wood

   O Watford terminou a época da Championship com uma derrota, no seu estádio, frente ao Leeds United, 13º classificado, por 2-1, num resultado que impediu que esta equipa se qualificasse directamente para a Premier League. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio e durante este campeonato, esta equipa conseguiu 12 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma tem uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, durante este campeonato, a mesma somou 85 golos marcados e 58 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao ataque mais eficaz e à 5ª defesa que menos golos permitiu, o que perfez uma das melhores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que teve em Matej Vydra o melhor marcador da equipa e um dos 4ºs melhores marcadores do campeonato, com 20 golos marcados em 41 jogos disputados, o que perfaz 0,48 golos por jogo e 23% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Manuel Almunia e Jonathan Bond estão em dúvida e Troy Deeney está suspenso, pelo que apenas este último jogador será uma baixa certa para o treinador, nesta partida. É também de referir que Deeney somou, neste campeonato, 40 jogos disputados e 19 golos marcados, pelo que será de esperar que a sua ausência se faça sentir, na falta de opções de qualidade para o ataque desta equipa.

Onze provável do Watford
Bond, Doyley, Pudi, Cassetti, Chalobah, Ekstrand, Hogg, Anya, Abdi, Forestieri e Vydra

   É esperada uma temperatura a rondar os 11 graus, à hora do jogo, com possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 11 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para os playoff's de promoção para a Premier League sairão beneficiados, a menos que a chuva se faça sentir com muita intensidade.
   Em confronto teremos, então, o 6º classificado da Championship contra o 3º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa da casa, equipa esta que, nos 2 jogos que fez no campeonato, contra esta equipa, perdeu ambos por 2-1. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 3-5-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-5-1, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa visitante foi, durante toda a época, um conjunto capaz de criar mais perigo, mais incisivo ofensivamente e que, não tendo uma consistência defensiva tão apurada como a equipa da casa, possui um meio-campo capaz de travar muitas das ofensivas das equipas adversárias. Esta equipa do Watford foi uma das equipas mais regulares deste campeonato, no entanto, pecou por uma recta final onde a forma e a motivação desta equipa claramente não conseguiram compensar algumas ausências de peso que esta foi tendo. Já do lado da equipa da casa, este foi um conjunto que, como anfitrião dos jogos, fez uma época bastante boa, mas que um claro défice na sua postura, mentalidade e abordagem às suas deslocações fez com que esta equipa também não conseguisse garantir a promoção directa, ficando a 11 pontos desse objectivo. Assim sendo, e tendo em conta que a última partida entre estas duas equipas foi à menos de duas semanas, e que, por isso, os jogadores já se deverão conhecer bem e estar routinados com os processos da equipa visitante, a minha escolha para prognóstico irá recair no mercado 'Ambas Marcam', pois adivinho que este poderá ser um jogo bastante mais equilibrado do que foram os últimos 2, e onde a equipa da casa talvez não deixe que o seu adversário consiga sair vitorioso.

Prognóstico: Ambas Marcam
Quota: 1.63@Dhoze
5 Unidades



Forum de Apostas


Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Inglaterra – Playoff’s de Promoção (1ª Mão)
Leicester City vs. Watford
09-05-2013
19:45

Joga-se hoje, os palyoff’s de promoção. É o primeiro jogo entre estas duas equipas. Estas duas equipas ficaram no final da época no 6º lugar no caso do Leicester e 3ª posição o Watford. Durante a época o Watford foi superior do que este Leicester, isso reflete-se na classificação como também nos golos marcados e sofridos. O Watford na Campeonato tem 85 golos marcados e 58 sofridos. Já o Leicester tem 71 golos marcados e 48 sofridos. Esta equipa sofreu menos golos do que o Watford, mas também marcou menos golos. Hoje o jogo é em casa do Leicester, o que pode dar um certo favoritismo á equipa da casa, e está a refletir-se nas casas de apostas. A meu ver será superior a nível de equipa e de resultados o Watford. Mas como joga fora, pode sem dúvida ser um jogo mais complicado.

H2H:
26.04.13   CAM   Leicester   Watford   1 : 2
03.11.12   CAM   Watford   Leicester   2 : 1
14.02.12   CAM   Watford   Leicester   3 : 2
19.10.11   CAM   Leicester   Watford   2 : 0
25.04.11   CAM   Leicester   Watford   4 : 2


Ao Jogo: Sendo o jogo em casa do Leicester, tem como favorito, como já referi á equipa da casa. Contudo vejo no Watford, uma equipa capaz de ganhar este jogo. Assim num jogo do tudo ou nada, o fator casa, por mim, caí por terra. É certo que o ambiente possa ser importante para a equipa da casa. Mas com uma oportunidade como esta, e de subir à Premier Legue, é sem dúvida mais do que motivadora para a equipa que joga fora e até também para a equipa da casa. Assim será um jogo do tudo ao nada, motivos mais do que validos para ser um jogo emotivo. Será a meu ver um jogo de golos, ambas as equipas quererão marcar para passar cedo á frente no marcador. Assim será um jogo de ataque, e que será pouco provável arriscar num vencedor da partida. Se bem que o empate pode ser um resultado até provável. Mas vejo a balança mais para o lado do Watford, do que o Leicester. Sendo um jogo improprio para cardíacos, e como costumo fazer, em jogos altamente decisivos, chuta para canto.
Assim olhando para os últimos jogos do Leicester, que tem uma média de 7.8 cantos marcados e uma média de 14.5 cantos por jogo, nos últimos 5 jogos, pode-se chegar á conclusão que é uma equipa que marca cantos mas também os sofre. Contudo do outro lado a equipa do Watford tem uma média de 7 cantos marcados, e uma média 10.6 cantos por jogo, nos últimos 5 jogos. Uma equipa com média mais baixa que o Leicester, sem duvida mas que também marca e sofre alguns cantos. Contudo e em síntese, comos e espera um jogo de ataque, e que o importante é marcar, ao velho estilo do futebol Inglês, e sofrer o menos possível. Espero que as defesas de ambas as equipas possa por vezes levar a bola para canto. Espero também com algum poder de ataque de ambas as equipas procurem a linha de fundo e com isso ganhar alguns cantos a favor da equipa que ataca. No último H2H entre estas duas equipas, o Nº de cantos foi de 15, com um resultado com golos (1-2) e em casa do Leicester, á semelhança do jogo de hoje. Posto isto e olhando para o mercado, vou em cantos e arriscar que hoje neste jogo, em que tudo interessa, possa haver cantos.

 :arrow: Mais de 12 cantos @2.20 na Bet365 (Und:5/10) (Portal)
 :arrow: Mais de 12 cantos @2.20 na Bet365 (Und:3/5) (Liga Bet365)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
A eliminatória,sendo a duas maos,neste caso,os golos fora valem por 2 ou a vitória é que conta?Obrigado :bom:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
A eliminatória,sendo a duas maos,neste caso,os golos fora valem por 2 ou a vitória é que conta?Obrigado :bom:

Os golos fora não valem por 2  :bom:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
A eliminatória,sendo a duas maos,neste caso,os golos fora valem por 2 ou a vitória é que conta?Obrigado :bom:

Os golos fora não valem por 2  :bom:

Thanks my friend :venia: :bom: Anda tudo bem por aí Fábio?
« Última modificação: 09 de Maio de 2013, 20:01 por PauloMarques »
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


 :arrow: Mais de 12 cantos @2.20 na Bet365 (Und:5/10) (Portal) :perdida:
 :arrow: Mais de 12 cantos @2.20 na Bet365 (Und:3/5) (Liga Bet365) :perdida:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas


Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
Leicester - Watford
09-05-13 19:45

Pick: Empate @ 3.60 na Bet365 (10/10)
Pick2: Empate @ 3.35 na Offsidebet (Liga de Picks)
:perdida: 1-0



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
Inglaterra - Championship (Playoff's de Promoção (1ª Mão))
Crystal Palace
vs. Brighton & Hove Albion
10/05/2013
19:45 GMT
     

   O Crystal Palace terminou a temporada do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra na 5ª posição da tabela classificativa, vindo de uma vitória, no seu estádio, frente ao Peterborough United, 22º classificado, por 3-2. Em termos de registos, a jogar no seu estádio e durante este campeonato, esta equipa somou 13 vitórias, 8 empates e duas derrotas, um registo muito superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que é no seu estádio que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto durante esta prova, o mesmo tem 73 golos marcados e 62 golos sofridos, o que correspondeu, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e a uma das 10ªs defesas que mais golos permitiu, o que perfez a 5ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que teve em Glenn Murray o melhor marcador da equipa e o melhor marcador desta prova, com 30 golos marcados em 42 jogos disputados, o que perfaz 0,71 golos por jogo e 41% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Stephen Dobbie não poderá jogar, por ter sido emprestado pelo Brighton e Paddy McCarthy e Jonathan Parr estão lesionados, pelo que estes 3 jogadores não poderão ser opções para o treinador, neste encontro. É também de referir que este lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 52 jogos disputados e 3 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, no meio-campo e no ataque, desta equipa.

Onze provável do Crystal Palace
Speroni, Ward, Delaney, Gabbidon, Moxey, Dikgacoi, Jedinak, Garvan, Zaha, Bolasie e Murray

   O Brighton & Hove Albion terminou em 4º classificado da Championship inglesa, vindo de uma série de 3 vitórias consecutivas, numa outra série de 9 jogos consecutivos sem perder, o que revela o excelente momento de forma e anímico que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio e durante esta prova, esta equipa somou 8 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, mas que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, também durante esta prova, o mesmo teve 69 golos marcados e 43 golos sofridos, o que correspondeu, respectivamente, a um dos 5ºs ataques mais eficazes e à defesa que menos golos permite, o que perfez a 3ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Craig Mackail-Smith o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 11 golos marcados em 29 jogos disputados, o que perfaz 0,37 golos por jogo e 15% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Spaniard Bruno, Craig Mackail-Smith e Will Hoskins estão lesionados e George Barker não poderá actuar por estar envolvido num caso em tribunal, pelo que o treinador, certamente, não poderá contar com estes 4 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 4 jogadores certamente indisponíveis soma, nesta prova, 73 jogos disputados e 12 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, na defesa e no ataque, desta equipa.

Onze provável do Brighton & Hove Albion
Kuszczak, David, Upson, Greer, Painter, Bridcutt, Crofts, Vicente, Buckley, LuaLua e Ulloa

   É esperada uma temperatura a rondar os 15 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 15 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a primeira mão dos playoff's de promoção para a Premier League inglesa sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 5º classificado contra o 4º, da Championship inglesa, pelo que, desde logo, o favoritismo, ainda que não tendendo muito para nenhum dos lados, tende mais para a equipa da casa, uma vez que, nesta época, nas duas vezes que estas equipas se encontraram, a equipa da casa venceu por 3-0. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-5-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-3-3, e visto que os dois esquemas tácticos se equivalem, pela descida ou subida da linha de alas ou extremos destas duas equipas, será de esperar um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa da casa foi, durante todo o campeonato, uma equipa mais perigosa, criativa e que possui maiores recursos, com um plantel mais dotado e com uma quantidade de jogadores de qualidade superior ao seu adversário. Sendo esta partida um jogo a contar para os playoff's de promoção para a Premier League, a duas mãos, espero uma equipa visitante bastante fechada e sempre à procura de uma situação em contra-ataque rápido ou numa conversão de um lance de bola parada para puder surpreender a equipa da casa. Esta equipa da casa deverá ter, fruto da sua maior postura e ao facto de estar a jogar no seu estádio, mais posse de bola e, portanto, mais oportunidades de golo, no final da partida, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado 1X2, pois embora adivinhe que a tarefa é bastante dificil para a equipa da casa, o facto desta equipa já ter conseguido vencer, neste estádio, esta equipa do Brighton por 3-0, e o facto de termos um conjunto com alguns regressos ao plantel e que se deverá apresentar, assim como o seu adversário, mais fresco, na minha opinião, o mercado 1X2 é aquele que possui maior valor, depois de avaliarmos a qualidade do plantel e as ausências que estão dadas como certas para esta partida.

Prognóstico: Crystal Palace
Quota: 2.37@Dhoze
5 Unidades



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
A eliminatória,sendo a duas maos,neste caso,os golos fora valem por 2 ou a vitória é que conta?Obrigado :bom:

Os golos fora não valem por 2  :bom:

Thanks my friend :venia: :bom: Anda tudo bem por aí Fábio?

Ando com a vida ao contrário !  :P Mas está tudo ok  :bom:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
Crystal Palace x Brighton
10 de Maio de 2013 pelas 19:45

Depois do Leicester City ter vencido o Watford no 1º jogo das meias-finais dos playoffs, hoje reúnem-se frente-a-frente Crystal Palace e Brighton & Hove Albion na disputa pela final. Ambas as equipas ficaram separadas por 3 pontos na Championship e este será uma eliminatória equilibrada entre estas duas equipas.

O Crystal Palace a jogar em casa é ligeiramente favorito a vencer mas só conseguiram parar a má série de jogos sem vencer na jornada anterior na vitória por 3-2 frente ao Peterborough. A equipa vinha de 9 jogos consecutivos sem vencer com registo de 4 derrotas e 5 empates com apenas 5 golos marcados e 16 sofridos.

Para esta partida de fora ficam os defesas McCarthy e Parr devido a lesão, enquanto que Stephen Dobbie fica de fora devido a estar emprestado pela equipa adversária. Ian Holloway não tem mais nenhum jogador indisponível e a equipa irá contar com o melhor marcador da Championship na frente de ataque, Glenn Murray (30 golos). A jogar em casa e tendo em conta a importância destes playoffs os ‘Eagles’ vêm-se obrigados a vencer este jogo e depois de terem vencido este adversário por 3-0 em Dezembro a equipa tem tudo para sair desta eliminatória com a vitória.

O Brighton terminou a championship em boa forma tendo acabado em 4º lugar da tabela, pontuado um total de 75 pontos. A equipa do Brighton não perdeu os últimos 9 jogos e só não marcou em 2 deles. Esta época foi marcado pelo elevado número de empates da equipa (18) mas é importante realçar que foram a equipa, juntamente com o Cardiff, com menos derrotas na competição (9).

Sendo o 3º melhor ataque da prova e a melhor defesa, o Brighton mostrou que merece subir á Premier League juntamente com o Cardiff City e o Hull City e na minha opinião têm uma equipa mais completa que o adversário. O Crystal Palace destaca-se pelos excelentes jogadores que apresenta na frente de ataque mas sofrem muitos golos tendo um registo de 62 golos sofridos.

O importante neste 1º jogo é não perder para nenhuma das equipas e se necessário para arriscar terão 90 minutos para o fazer na 2º mão. Depois de vermos a mentalidade das equipas no jogo de ontem e tendo em conta o momento de forma de ambas neste confronto, acredito que este vai ser um encontro equilibrado e é difícil prever um vencedor na partida. Acredito que vá resultar num empate mas a minha aposta vai a favor do under de golos.

Under 2.5 golos @ 1.70 Bet365 (6/10)



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
Inglaterra - Championship (Meias de Final dos Playoff's de Promoção (2ª Mão))
Brighton & Hove Albion
vs. Crystal Palace
13/05/2013
19:45 GMT
     

   O Brighton & Hove Albion conseguiu terminar em 4º classificado da Championship inglesa, com uma série de 3 vitórias consecutivas, numa série de 9 jogos consecutivos sem perder, o que revela o excelente momento de forma e anímico que esta equipa atravessa, depois de ter conseguido um empate sem golos, no jogo da primeira mão destes playoff's de promoção. Em termos de registos, a jogar no seu estádio e durante esta prova, esta equipa conseguiu 11 vitórias, 9 empates e 3 derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que é no seu campo que esta equipa, mais vezes, conseguiu impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compunham esta prova. Totalizando os golos desta equipa, também durante esta prova, a mesma teve 69 golos marcados e 43 golos sofridos, o que correspondeu, respectivamente, a um dos 5ºs ataques mais eficazes e à defesa que menos golos permite, o que perfez a 3ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Craig Mackail-Smith o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 11 golos marcados em 29 jogos disputados, o que perfaz 0,37 golos por jogo e 15% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Bruno, Craig Mackail-Smith e Will Hoskins estão lesionados e, por isso, estes 3 jogadores não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 70 jogos disputados e 12 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, na defesa e no ataque desta equipa.

Onze provável do Brighton & Hove Albion
Kuszczak, Bridge, Greer, Upson, Inigo Calderon, David López, Andrea Orlandi, Buckley, Hammond, Bridcutt e Ulloa

   O Crystal Palace conseguiu terminar a temporada do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra na 5ª posição da tabela classificativa com uma vitória, no seu estádio, frente ao Peterborough United, 22º classificado, por 3-2, mas foi incapaz de alterar o marcador da primeira mão deste encontro, tendo então o resultado terminado num empate sem golos, o que pode não augurar algo de bom para esta equipa. Em termos de registos, a jogar fora do seu campo e durante esta prova, esta equipa somou 6 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, um registo muito inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto durante esta prova, o mesmo conseguiu 73 golos marcados e 62 golos sofridos, o que correspondeu, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e a uma das 10ªs defesas que mais golos permitiu, o que perfez a 5ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que teve em Glenn Murray o melhor marcador da equipa e o melhor marcador desta prova, com 30 golos marcados em 42 jogos disputados, o que perfaz 0,71 golos por jogo e 41% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Stephen Dobbie não poderá jogar, por ter sido emprestado pelo Brighton e Glenn Murray, Paddy McCarthy e Jonathan Parr estão lesionados, pelo que estes 4 jogadores não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 4 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 95 jogos disputados e 33 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, no meio-campo e no ataque, desta equipa.

Onze provável do Crystal Palace
Speroni, Gabbidon, Delaney, Moxey, Ward, Garvan, Jedinak, Dikgacoi, Williams, Kevin Phillips e Zaha

   É esperada uma temperatura a rondar os 12 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 12 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a 2ª mão das meias de final dos playoff's de acesso à Premier League, na próxima temporada sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 4º classificado da Championship contra o 5º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que conseguiu um empate sem golos, fora de casa, no jogo da primeira mão, o que, se esta equipa conseguir marcar e manter, após isso, a sua defesa consistente, poderá resultar numa vantagem para este conjunto, uma vez que terá o factor-casa do seu lado. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-3-3, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-5-1, e visto que os dois esquemas tácticos se equivalem, pela subida ou descida da linha de alas ou extremos destas duas equipas, será de esperar um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa visitante foi, durante todo o campeonato, uma equipa mais dotada e capaz de criar perigo, nos planos ofensivos, mas que, devido às ausências deste conjunto, antevejo um jogo bastante mais equilibrado e até um onde a equipa da casa deverá ter superioridade nestes planos, muito sobretudo devido à ausência de Glenn Murray, que foi o melhor marcador da fase de grupos deste campeonato. Assim, prevejo um jogo onde as duas equipas deverão ter uma postura bastante defensiva e deverão, também, no final desta partida, possuir posse de bola a rondar os mesmos valores, pelo que será de esperar que as oportunidades de golo surjam para os dois lados. A equipa da casa acusou algum desgaste, no jogo da primeira mão, ao passo que a equipa visitante pareceu um pouco mais fresca, mas tendo havido apenas 72 horas para repousar, desde esse encontro, certo é que assistiremos, muito provavelmente, a alguma rotação dos 11's destas duas equipas, o que deverá trazer, também, ideias novas para este jogo. Assim sendo, a minha escolha para prognóstico, e tendo em conta que tudo se decidirá nesta partida, recairá no mercado 'Ambas Marcam', pois julgo que é neste mercado que o valor se encontra, em maior valor, uma vez que teremos duas equipas que terão, obrigatoriamente, de tentar ameaçar a baliza do seu adversário, para puderem sair vitoriosas deste playoff.

Prognóstico: Ambas Marcam
Quota: 1.825@SportingBet
5 Unidades



slb1997

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Viana
  • Mensagens:
    187
    Pts Tipsr:
    37
- Data e Hora do Jogo: 13-05-2013 19h45
- Desporto:  Futebol
- Nome da Competição: Fases Finais - Championship
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Brighton - Crystal Palace
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Brighton@1.83 Bet365
- Parada Apostada (1 a 10): 7

O Brighton na 1ª mão das semi-finais dos Playoffs conseguiu um importante empate a zero no terreno do seu eterno rival Crystal Palace. O Brighton qualificou-se para os playoffs pelo 4º lugar atingido no campeonato depois de uma série de 9 jogos consecutivos sem perder. Na 1ª mao o Brighton foi melhor na 1ª parte mas depois do intervalo o Palace assumiu o jogo com a ajuda do público e com um galvanizado Wilfried Zaha, uma vez que era o seu último jogo naquele estadio antes da ida para o Manchester United.

O Crystal Palace qualificou-se para os playoffs através do 5º lugar do campeonato. Mas não fpi tarefa fácil uma vez que a equipa esteve10 jogos sem vencer, e só na última jornada assegurou o lugar com uma vitória sobre o Peterborough por 3-2. Na 1ª mão a equipa sofreu um grande revés no ao minuto 67’ com a saída do seu goleador Murray que conta com 30 golos esta época.

O Watford já esta na final à espera do outro finalista para se decidir quem estará no melhor campeonato do mundo na próxima temporada. O Brighton agora joga em casa contra um Crystal Palace sem Murray e os seus golos. Na 1ª mão foi evidente qual a equipa em melhor forma, especialmente na 1ª parte, fator que já era comprovado pelos resultados recentes das duas equipas.



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5769
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2289
Championship Playoff
Brighton - Crystal Palace
13/05/2013, 19:45

Segunda mão do playoff de acesso ao principal escalão do futebol inglês e por isso um jogo extremamente importante para ambas as formações.
O Brighton que acabou a época em 4º lugar defronta naturalmente como as regras mandam o 5º classificado, o Crystal Palace.
Na primeira mão o Brighton conseguiu um empate a 0 no terreno do Crystal Palace que apesar de não ser uma derrota não é um resultado tão positivo como pode parecer isto porque o Crystal Palace ao ter evitado qualquer golo do Brighton no seu terreno tem aqui a oportunidade de fazer um golo fora e complicar em muito a vida do Brighton. Depende tudo da maneira que o seu treinador vai encarar esta partida que acredito irá ter supremacia da equipa da casa que jogando nesta condição de visitada deve ser a equipa com o caudal do jogo.
O Brighton é tambem a melhor equipa de entre as duas como as odds também o fazem perceber.
Bruno, Craig Mackail-Smith e Will Hoskins são as baixas da equipa do Brighton para esta partida.

O Crystal palace como já referi vai provavelmente procurar o golo fora pois isso iria implicar o dobro do esforço da equipa do Brighton que jogando em casa não se pode dar ao luxo de sofrer após uma primeira mão em branco, o plano do treinador do Brighton passará muito provavelmente por aí.
Glenn Murray, Paddy McCarthy e Jonathan Parr são as ausências do Crystal Palace.

Acho que á semelhança da eliminatória entre o Watford e o Leicester que terminou de forma épica vamos ter golos e sendo a odd uma odd consideravelmente interessante para uma segunda mão onde tudo se decide e nenhuma equipa irá descansar até ao fim, é de ter em conta.
Na eliminatória entre Leicester e Watford que garantiu a presença do Watford na Premier League do próximo ano o jogo da primeira mão tambem teve poucos golos, apenas 1-0 para o Leicester mas na segunda mão assistimos a um resultado de 3-1 para o Watford. Para o jogo desta noite acredito que o resultado de 0-0 na primeira mão irá despoletar golos de ambas as partes pelo que o ambas a marcar tambem me agrada muito isto porque basta uma equipa fazer um golo que já não haverá possibilidade de alguem se fazer ao prolongamento até ao fim. Ambas terão que procurar o golo quando se virem atrás do marcador e no caso do Brighton se sofrer um golo terá obrigatoriamente de marcar 2 para ter possibilidades de passar.

Os golos do Brighton tambem são uma boa aposta a meu ver. Como acredito que o Brighton será a melhor equipa das duas esta noite jogando em casa e acredito que o Palace irá procurar o golo acho que um resultado de 2-1 ou 3-1 para o Brighton se enquadra e a aposta do Brighton para marcar 2 golos está a rondar a odd de 2.00 que é tambem a odd que encontramos para o ambas a marcar e para o over 2.5 golos. Estas são as minhas apostas, relembrando que o Crystal Palace apesar de jogar fora foi o 2º melhor ataque de toda a temporada e é o seu golo esta noite que irá com certeza enviar para over esta partida.


Ambas a marcar a 2.00 na Offsidebet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions