Autor Tópico: [Estados Unidos - MLS 2013] Maio  (Lida 3825 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 30 de Abril de 2013, 15:48


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

03/05/2013
RuiDias -- Portland Timbers vs New England   --  Portland Timbers AH-2 a 5.75 na Bet365  :perdida: (0-0)

16 a 20/05/2013
RuiDias -- Philadelphia Union vs LA Galaxy   --  Empate a 3.15 na FantasticWin  :perdida: (1-4)
RuiDias -- Toronto vs Columbus Crew   --  Toronto a 2.375 na Sportingbet  :perdida: (0-1)
RuiDias -- Vancouver Whitecaps vs Portland Timbers   --  Portland Timbers a 2.60 na Sportingbet  :perdida: (2-2)
betcannon -- Houston Dynamo vs New England Revolution   --  Primeira parte sem golos a 2.65 na Bwin   :ganha: HT (0-0)
RuiDias -- Seattle Sounders vs Dallas   --  Seattle Sounders a 1.72 na Sportingbet  :ganha: (4-2)
RuiDias -- New York Red Bulls vs Los Angeles Galaxy   --  Mais de 3.5 golos a 3.25 na Offsidebet  :perdida: (1)
RuiDias -- DC United vs Sporting Kansas City   --  Sporting Kansas City AH-1 a 3.50 na Offsidebet :perdida: (1-1)
Opticlops -- Chivas vs Real Salt Lake   --  Real Salt Lake a 2.03 na Dhoze :ganha: (1-4)

26 e 27/05/2013
Opticlops -- Real Salt Lake vs Chicago   --  Real Salt Lake a 1.72 na Offsidebet  :perdida: (1-1)
RuiDias -- DC United vs Portland Timbers   --  Portland Timbers a 2.45 na FantasticWin  :ganha: (0-2)
RuiDias -- Montreal Impact vs Philadelphia Union   --  Montreal Impact a 1.95 na FantasticWin  :ganha: (5-3)
RuiDias -- New England Revolution vs Toronto FC   --  New England Revolution a 1.95 na FantasticWin  :ganha: (2-0)
RuiDias -- FC Dallas vs San Jose Earthquakes   --  FC Dallas mais de 2.5 golos a 4.60 na FantasticWin  :perdida: (1-0)
RuiDias -- Los Angeles Galaxy vs Seattle Sounders   --  Mais de 3.5 golos a 3.30 na FantasticWin :ganha: (4-0)
tiag08 -- Los Angeles Galaxy vs Seattle Sounders   --  Los Angeles Galaxy over 1.5 golos a 1.75 na Offsidebet :ganha: (4-0)
« Última modificação: 27 de Maio de 2013, 10:37 por Marco.Costa »



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 01 de Maio de 2013, 19:38
     
Estados Unidos da América - Major League Soccer
Portland Timbers
vs. New England
03/05/2013
03:30 GMT
     

   Os Portland Timbers são 7ºs classificados do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América e vêm de uma vitória, fora do seu estádio, frente ao Sporting de Kansas City, 6º classificado, por 3-2, não perdendo à 6 jogos consecutivos, o que revela o bom momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, 1 empate e uma derrota, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa é equilibrada e que é no seu estádio que esta mesma, mais vezes, tem conseguido impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta liga. Totalizando os golos deste conjunto, ainda neste campeonato nacional e até ao momento, o mesmo tem 14 golos marcados e 11 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 3º ataque mais eficaz e a uma das 6ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz uma das 5ªs melhores diferenças de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Ryan Johnson o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 4 golos marcados em 8 jogos disputados, o que perfaz 0,50 golos por jogo e 28% do total de golos, deste conjunto. Em termo de ausências, Dike, Horst e Richards estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que o lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, apenas duas entradas em campo, pelo que espero um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável dos Portland Timbers
Ricketts, Silvestre, Harrington, Wallace, Danso, Johnson, Jewsbury, Váleri, Chará, Johnson e Nagbe

   O New England é 15º classificado da Major League Soccer e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Philadelphia Union, 10º classificado, por 2-0, num jogo que terminou com uma série de 5 jogos consecutivos sem vencer que esta equipa vinha atingindo. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma vitória, um empate e duas derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada, mas que a mesma tem sentido muitas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até á data, a mesma tem 4 golos marcados e 6 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 2ºs ataques menos eficazes e a uma das 4ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 4ªs piores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Jerry Bengtson, Lee Nguyen e Diego Fagúndez os únicos marcadores da equipa, nesta prova e até á data, com 1 golo marcado, cada um, o que perfaz 25% do total de golos, da mesma. Em termos de ausências, Barrett e Reis estão em dúvida, Farrell, Smith e Soares estão lesionados e Alston está doente, pelo que o treinador não poderá contar, certamente, com estes últimos 4 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 4 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 18 entradas em campo, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, sobretudo na defesa desta equipa.

Onze provável do New England
Shuttleworth, José Gonçalves, McCarthy, Farrell, Nguyen, Guy, Cissé, Tierney, Rowe, Bengtson e Fagúndez

   É esperada uma temperatura a rondar os 13 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 13 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da tabela classificativa combinada do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 7º classificado contra o 15º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa da casa, equipa esta que vem para esta partida praticamente a 100% e que irá defrontar um conjunto que tem muitas baixas na sua defensiva e que ainda não tem demonstrado um nível competitivo eficaz, apesar de vir de uma vitória, a segunda da época, no seu estádio. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde esta equipa de Portland tem demonstrado ter um nível bastante superior ao seu adversário e em que, se juntarmos as ausências nos dois conjuntos, então a equipa da casa estará, certamente, muito por cima do seu adversário, nesta partida. Espero, portanto, um jogo maioritariamente dominado e controlado pela equipa da casa, equipa esta que vem num excelente momento de forma e que conseguiu bater, na última partida, o Sporting de Kansas City, uma equipa que tem estado muito bem ultimamente, fora de casa, por 3-2, o que revela o excelente momento de forma que esta equipa atravessa. Não estando no pico de forma, ainda, será de esperar, contudo, que no seu estádio e frente a um conjunto que terá uma defesa tão debilitada, esta equipa possa esticar o seu jogo e deverá, na minha opinião, vencer este adversário muito confortávelmente, o que, se o mesmo não se fechar demasiado na sua defensiva, poderá mesmo significar uma goleada do conjunto da casa, naquela que deverá e poderá ser, a maior goleada da temporada, neste campeonato dos Estados Unidos da América. Assim sendo e tendo em conta que os níveis defensivos da equipa da casa estão bastante bons, a minha opção para prognóstico só poderia recair no mercado da diferença de golos, pois adivinho um resultado correcto que poderá passar por uns 3-0 ou 4-0, a favor, claro, do conjunto da casa.

Prognóstico: HA Portland Timbers -2
Quota: 5.75@Bet365
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Maio de 2013, 01:47
     
Estados Unidos da América - Major League Soccer
Philadelphia Union
vs. LA Galaxy
16/05/2013
00:30 GMT
     

   O Philadelphia Union é 9º classificado da tabela classificativa combinada do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Chicago Fire, 18º classificado, por 1-0, num resultado que se tornou o 2º jogo consecutivo sem perder que esta equipa somou. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, 2 empates e uma derrota, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa tem sentido algumas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 13 golos marcados e 14 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 7ºs ataques mais eficazes e a uma das 7ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz à 9ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Jack McInerney o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 7 golos marcados em 10 jogos disputados, o que perfaz 0,7 golos por jogo e 53% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Cruz, Parke, Lahoud e Wheeler estão em dúvida e, por isso, deverão ser preocupações para o treinador, antes do ínicio desta partida.

Onze provável do Philadelphia Union
MacMath, Soumaré, Gaddis, Farfán, Carroll, Daniel, Cruz, Okugo, Farfán, Casey e McInerney

   O LA Galaxy é 10º classificado da tabela classificativa combinada da Major League Soccer e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, o que revela o mau momento de forma que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, um empate e duas derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 13 golos marcados e 8 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 7ºs ataques mais eficazes e à 2ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 5ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Magee o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 6 golos marcados em 9 jogos disputados, o que perfaz 0,66 golos por jogo e 46% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, McBean está lesionado e Keane, Rugg e Dunivant estão em dúvida, pelo que apenas o primeiro jogador não poderá, certamente, ser uma opção para o treinador, nesta partida. É também de referir que McBean soma, neste campeonato, 7 entradas em campo e um golo marcado, pelo que a sua ausência se deverá fazer sentir, no ataque desta equipa.

Onze provável do LA Galaxy
Cudicini, Franklin, DeLaGarza, Gonzalez, Magee, Marcelo Sarvas, Juninho, Jiménez, Cochrane, Donovan e Villareal

   É esperada uma temperatura a rondar os 18 graus, à hora do jogo, com possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 18 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade desta partida entre duas equipas do meio da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América sairão beneficiados, a menos que a chuva se faça sentir com muita intensidade.
   Em confronto teremos, então, o 9º classificado contra o 10º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa visitante, ainda que muito ligeiramente, pois a equipa da casa vem de uma série de dois empates consecutivos no seu estádio, o que revela as dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde estas duas equipas têm apresentado níveis de execução e preparação bastante idênticos, neste campeonato, mas onde existe uma superioridade da equipa visitante nos planos técnicos e da consistência defensiva, que deverão ser anulados, na minha óptica, por um conjunto da casa que teve mais 24 horas para puder preparar esta partida e que poderá, por isso, e sem receios, enfrentar o LA Galaxy no seu estádio, o que será, para si, o primeiro de 2 jogos no seu estádio e para o LA, o 2º de 3 jogos consecutivos fora de casa que esta equipa terá que disputar. Assim sendo, prevejo um jogo que deverá ser bastante renhido, entre estas duas equipas, com a equipa da casa a demonstrar mais capacidades físicas e a equipa visitante a demonstrar melhores capacidades técnicas e de disciplina táctica, num jogo onde eu adivinho que deveremos ter uma posse de bola bastante equilibrada para estas duas equipas e que terá, como tal, também, e na minha opinião, ocasiões de golo em igual número para os dois lados do campo. Assim sendo, a minha escolha para prognóstico só poderia recair no mercado 1X2, pois como já disse, espero uma partida onde a equipa da casa, muito provavelmente, deverá continuar a sua onda de empates no seu estádio e onde um empate, para a equipa visitante, certamente terminará com uma série de duas derrotas consecutivas que esta equipa já atingiu.

Prognóstico: Empate
Quota: 3.15@FantasticWin
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Estados Unidos - MLS 2013] Maio
« Responder #2 em: 15 de Maio de 2013, 01:47 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 18 de Maio de 2013, 19:17
     
Estados Unidos da América - Major League Soccer
Toronto
vs. Columbus Crew
18/05/2013
22:00 GMT
     

   O Toronto é 17º classificiado da tabela combinada do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América e vem de uma série de 4 derrotas consecutivas, o que revela o mau momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, 3 empates e uma derrota, um registo muito superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada, mas que a mesma tem sentido muitas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 11 golos marcados e 15 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 6º ataque menos eficaz e a uma das 5ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz uma das 5ªs piores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Robert Earnshaw o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 5 golos marcados em 10 jogos disputados, o que perfaz 0,50 golos por jogo e 45% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Koevermans, Dunfield e Eckersley estão lesionados e Braun está em dúvida, pelo que os 3 primeiros jogadores não poderão ser, certamente, opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 9 jogos disputados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, na defesa e no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Toronto
Bendik, O'Dea, Hall, Emory, Henry, Lambe, Laba, Silva, Earnshaw, Braun e Richter

   O Columbus Crew é 13º classificado da Major League Soccer e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, o que revela o mau momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma duas vitórias, um empate e duas derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que, embora esta equipa sinta muitas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova, esta mesma possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma tem 12 golos marcados e 10 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 7ºs ataques menos eficazes e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 9ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Dominic Oduro o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 4 golos marcados em 10 jogos disputados, o que perfaz 0,40 golos por jogo e 33% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Marshall e Speas estão lesionados e Viana, O’Rourke e Oduro estão em dúvida, pelo que o treinador apenas não poderá contar, certamente, com os 2 primeiros jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 2 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 17 jogos disputados e um golo marcado, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, na defesa e no ataque, desta equipa.

Onze provável do Columbus Crew
Gruenebaum, Gláuber, Finley, O'Rourke, Wahl, Williams, Gaven, Tchani, Oduro, Higuaín e Arrieta

   É esperada uma temperatura a rondar os 17 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 17 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas da segunda metade da tabela combinada classificativa do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 17º classificado contra o 13º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da casa, ainda que ligeiramente, pois esta equipa da casa vem de uma série de 4 derrotas consecutivas e irá enfrentar uma equipa que vem de uma série de duas derrotas consecutivas. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-3-3, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa visitante tem demonstrado ser um conjunto com uma maior perfeição nos seus planos ofensivos, mas onde teremos uma equipa da casa que é mais apurada defensivamente, o que faz com que seja de adivinhar, à primeira vista, um empate técnico entre estas duas equipas. Esta equipa da casa vem de um terceiro jogo em que esta concedeu um golo que deu a vitória nos últimos 10 minutos da partida e, depois de ter estado a vencer o último encontro, é esperada, desde logo, uma reacção bastante pronta por parte desta equipa, equipa esta que teve quase 10 dias para puder descansar para esta partida, ao invés do seu adversário, que teve apenas 6 dias, mas que vem de duas derrotas consecutivas no seu estádio, o que contrasta um pouco com as 3 derrotas da equipa da casa fora de casa. Posto isto, e tendo em conta que Chad Marshall, um dos defesas mais influentes da equipa visitante, estará lesionado por algumas semanas, que teremos uma equipa da casa com níveis físicos muito próximos dos 100% e equipa esta que volta ao seu estádio, para tentar inverter um ciclo de derrotas que dura à 4 jogos, adivinho que poderemos presenciar uma equipa da casa que estará, definitivamente, muito motivada a vencer, pela primeira vez na história, esta equipa do Columbus Crew, no seu estádio e, assim, tentar dar a volta por cima a um ciclo de apenas uma vitória em 24 jogos consecutivos, neste campeonato da MLS.

Prognóstico: Toronto
Quota: 2.375@SportingBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 18 de Maio de 2013, 20:55
     
Estados Unidos da América - Major League Soccer
Vancouver Whitecaps
vs. Portland Timbers
19/05/2013
00:00 GMT
     

   O Vancouver Whitecaps é 14º classificado da tabela combinada do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América e vem de um empate, fora de casa, frente ao Montreal Impact, 5º classificado, num jogo sem golos e que se tornou o 2º jogo consecutivo sem perder que esta equipa atingiu. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias e 2 empates, um registo muito superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que é no seu campo que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 12 golos marcados e 14 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 7ºs ataques menos eficazes e à uma das 7ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz a 8ª pior diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 5-4-1, que tem em Russell Teibert, Kenny Miller, Camilo Sanvezzo e Darren Mattocks os melhores marcadores da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados, cada um, o que perfaz 16% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, DeMerit e Miller estão lesionados, Leveron está suspenso e Kobayashi está em dúvida, pelo que o treinador não poderá contar, certamente, com os primeiros 3 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 6 jogos disputados e 2 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, na defesa e no ataque, desta equipa.

Onze provável do Vancouver Whitecaps
Knighton, Rochat, O'Brien, Harvey, Rusin, Young-Pyo Lee, Reo-Coker, Watson, Teibert, Koffie e Mattocks

   O Portland Timbers é 6º classificado da Major League Soccer e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Chivas USA, 15º classificado, por 3-0, resultado este que se tornou no 9º jogo consecutivo sem perder que esta equipa soma. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória e 4 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma tem 18 golos marcados e 12 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 2ºs ataques mais eficazes e a uma das 9ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 4ªs melhores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Will Johnson e Ryan Johnson o melhores marcadores da equipa, neste campeonato e até à data, com 4 golos marcados, cada um, o que perfaz 22% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Dike, Horst, Richards e Silvestre estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 4 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 10 jogos disputados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, na defesa desta equipa.

Onze provável do Portland Timbers
Ricketts, Harrington, Wallace, Danso, Jean-Baptiste, Will Johnson, Jewsbury, Váleri, Chará, Ryan Johnson e Nagbe

   É esperada uma temperatura a rondar os 13 graus, à hora do jogo, com algumas possibilidades de chuva, e com uma sensação térmica a rondar, também, os 13 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da tabela combinada classificativa do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América sairão beneficiados, a menos que a chuva se faça sentir com muita intensidade.
   Em confronto teremos, então, o 14º classificado contra o 6º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está bastante repartido entre estas duas equipas, pois, embora a equipa da casa actue no seu estádio, esta equipa visitante nunca perdeu nenhum confronto frente a este conjunto. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 5-4-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa visitante tem sido um conjunto que tem revelado possuir mais qualidade que o seu adversário e que, visto que teremos uma equipa da casa que teve apenas 72 horas para puder preparar esta partida e que teremos uma equipa visitante que poderá, visto ter tido uma semana inteira para puder preparar este jogo, apresentar níveis físicos bastante superiores ao do seu adversádio, espero que este seja um jogo bastante repartido entre estas duas equipas, no ínicio da partida, com as duas equipas a ameaçarem, de igual forma, a área do seu adversário, mas onde, com o passar do tempo, os melhores níveis físicos da equipa visitante deverão permitir a esta mesma ter uma vantagem em relação ao seu adversário, que poderá levar à vitória deste conjunto, no final dos 90 minutos de jogo. Tendo então esta equipa visitante conseguido marcar, nos últimos 5 jogos fora do seu estádio, 9 golos, a minha escolha para prognóstico, nesta partida, e tendo então em conta que teremos uma equipa da casa que deverá ter muitas dificuldades para conseguir acompanhar os melhores níveis físicos da equipa visitante, durante os 90 minutos de jogo, teria que recair no mercado de golos da equipa visitante, pois, na eventualidade de este ser um jogo mais renhido do que eu estou à espera, este mercado permite que eu, ao contrário do mercado 1X2, defenda a eventualidade de, no final da partida, o resultado permanecer empatado a duas bolas.

Prognóstico: Portland Timbers
Quota: 2.60@SportingBet
5 Unidades



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 18 de Maio de 2013, 21:45
Houston Dynamo vs NE Revolution
Major League Soccer 2013
Domingo 19 Maio 2013 - 01h30


Os Dynamo voltam a jogar em casa após o balde de àgua fria da ultima jornada, onde Houston perdeu no seu estádio, algo que não acontecia à 36 jogos. O carrasco foi o Kansas City, que venceu por 0-1.

Os Houston Dynamo pretende apagar esse jogo da sua memória e Dominic Kinnear viu a sua lista de lesionados ser reduzida, o que aumenta o seu leque de escolhas. Os Dynamo estão a apenas 1 ponto do primeiro lugar e são uma das equipas que se espera que lute pelo primeiro lugar na sua conferencia. A derrota no ultimo jogo prende-se um pouco com o cansaço das viagens e a longa lista de lesões. A equipa fez uma viagem de costa-a-costa até Washington, onde ganhou, mas voltou a LA passados 3 dias. Estas viagens são cansativas, pois o futebol exige muito mais esforço que os outros desportos americanos.

Os NE Revolution ocupam o 7º lugar desta mesma conferencia este. São uma equipa que previligia o futebol fisico e de contacto, um pouco ao jeito de NHL. São uma equipa arrumada defensivamente, mas com pouca qualidade ofensiva. É muito usual nos seus jogos fora abdicarem do ataque em detrimento da defesa. Para este jogo, a lista de lesionados não é relevante e Jay Heaps deverá alinhar com a sua formação habitual.

Históricamente, Houston não costuma se dar bem frente aos Revolution. A equipa que voltar a criar uma série de bons resultados em casa, mas eu acho que este jogo não é o ideal. Os Revolution adoram o futebol fisico, o mesmo tipo de futebol que os Dynamo detestam. Não acho que este jogo vá ser uma coisa muito bonita de se ver, principalmente a primeira parte, onde os Revolution adoram adormecer o seu adversário. São muito sólidos defensivamente, enquanto que os Dynamo neste momento estão muito fracos ofensivamente. Tenho quase a certeza que os golos vão ser escassos neste jogo, e que a primeira parte vai ser um espetaculo de futebol aborrecido.

Primeira parte sem golos a 2.65@Bwin (10/10)
YO! GATORADE ME, BITCH!



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 19 de Maio de 2013, 01:13
     
Estados Unidos da América - Major League Soccer
Seattle Sounders
vs. Dallas
19/05/2013
03:30 GMT
     

   O Seattle Sounders é 12º classificado da tabela combinada do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao San José Earthquakes, 11º classificado, por 4-0, num resultado que tornou o 6º jogo consecutivo sem perder desta equipa e que revela o bom momento de forma que a mesma atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, 2 empates e uma derrota, um registo inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma tem conseguido impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, esta equipa soma 10 golos marcados e 7 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 4ºs ataques menos eficazes e à defesa que menos golos permite, o que perfaz uma das 8ªs melhores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Lamar Neagle, Mauro Rosales, Obafemi Martins e Edward Johnson os melhores marcadores da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados, cada um, o que perfaz 20% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Ford está lesionado e Burch, Joseph, Martins, Zakuani e Ianni estão em dúvida, pelo que o treinador, certamente, apenas não poderá contar com o primeiro jogador, nesta partida. É também de referir que Ford ainda não soma, neste campeonato, qualquer entrada em campo, pelo que poderemos ter um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Seattle Sounders
Gspurning, González, Traoré, Scott, Yedlin, Rosales, Evans, Alonso, Neagle, Carrasco e Johnson

   O Dallas é líder da Major League Soccer e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao DC United, 19º classificado, por 2-1, num resultado que foi o 9º jogo consecutivo sem perder que esta equipa atingiu, neste campeonato. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, 2 empates e uma derrota, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 18 golos marcados e 11 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e a uma das 8ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 2ªs melhores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Jackson Gonçalves e Blas Pérez os melhores marcadores da equipa, neste campeonato e até à data, com 3 golos marcados, cada um, o que perfaz 16% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Ihemelu e Luccin estão lesionados e John, Ferreira, Jacobson e Fernandez estão em dúvida, pelo que, certamente, apenas os 2 primeiros jogadores não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que o lote de 2 jogadores certamente indisponíveis ainda não soma qualquer entrada em campo, nesta prova e esta época, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Dallas
Seitz, Michel, Benítez, Jackson Gonçalves, Loyd, Hedges, Woodberry, Watson, Hassli, Pérez e Castillo

   É esperada uma temperatura a rondar os 12 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 12 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas de metades distintas da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 12º classificado contra o líder do campeonato, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que vem de uma série de 6 jogos consecutivos sem perder e que irá enfrentar o líder desta prova, equipa esta que vem de uma série de 9 jogos consecutivos sem perder. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-5-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-3-3, e visto que os dois esquemas tácticos se equivalem, pela descida ou subida da linha de alas ou extremos destas duas equipas, será de esperar um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa da casa tem alguma superioridade em relação ao seu adversário, não em termos de registos ou pelo facto desta equipa estar a jogar um melhor futebol que a equipa visitante, o que por acaso até é o caso, mas pelo simples facto da equipa visitante ir visitar um terreno que está equipado com um relvado artificial, o que fez com que o treinador desta equipa visitante admitisse que ia fazer descansar alguns dos seus jogadores em dúvida mais influentes, casos de David Ferreira e George John, por exemplo, para assim, não arriscar que os mesmos agravem as suas lesões. Será de esperar, portanto, uma equipa da casa mais acostumada ao relvado e a ter os planos físicos e técnicos claramente do seu lado, e uma equipa visitante que deverá, nesta partida, estar um pouco mais espectante do que o seu adversário, e equipa esta que deverá estar sempre à espreita de uma oportunidade para puder lançar o seu rápido contra-ataque e, assim, puder ameaçar a baliza do seu adversário. Adivinhando um jogo onde, apesar de termos estas duas equipas bastante bem descansadas, veremos, então, uma equipa da casa mais presente e autoritária no seu campo, a minha escolha para prognóstico recairá no mercado 1X2, pois tendo a equipa da casa a melhor defesa desta prova, adivinho que o mais provável neste encontro será uma vitória da equipa da casa, pela margem mínima, no final dos 90 minutos de jogo.

Prognóstico: Seattle Sounders
Quota: 1.72@SportingBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 19 de Maio de 2013, 02:01
     
Estados Unidos da América - Major League Soccer
Vancouver Whitecaps
vs. Portland Timbers
19/05/2013
00:00 GMT
     
"Tendo então esta equipa visitante conseguido marcar, nos últimos 5 jogos fora do seu estádio, 9 golos, a minha escolha para prognóstico, nesta partida, e tendo então em conta que teremos uma equipa da casa que deverá ter muitas dificuldades para conseguir acompanhar os melhores níveis físicos da equipa visitante, durante os 90 minutos de jogo, teria que recair no mercado de golos da equipa visitante, pois, na eventualidade de este ser um jogo mais renhido do que eu estou à espera, este mercado permite que eu, ao contrário do mercado 1X2, defenda a eventualidade de, no final da partida, o resultado permanecer empatado a duas bolas."

Prognóstico: Portland Timbers
Quota: 2.60@SportingBet (2-2)  :perdida:
5 Unidades
Engano meu, esqueci-me de alterar a linha de prognóstico.. Nem a quota era esta. Para o mercado 1X2 era 2.55, mas, como já referi, esqueci-me de complementar a linha de prognóstico. Peço desculpa se alguém seguiu..



Forum de Apostas

Re: [Estados Unidos - MLS 2013] Maio
« Responder #7 em: 19 de Maio de 2013, 02:01 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 19 de Maio de 2013, 06:16
     
Estados Unidos da América - Major League Soccer
New York Red Bulls
vs. LA Galaxy
19/05/2013
18:00 GMT
     

   O New York Red Bulls é 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América e vem de um empate, fora de casa, frente ao New England, 16º classificado, a uma bola, num jogo onde esta equipa sentiu muitas dificuldades em jogar em piso sintético, o que ajuda a explicar a diferença em relação à goleada que esta equipa conseguiu imprimir, um mês antes, à mesma equipa, neste estádio. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, um empate e uma derrota, um registo inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma tem conseguido, com bastante sucesso, impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 19 golos marcados e 15 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao ataque mais eficaz e a uma das 6ºs defesas que mais golos permite, o que perfaz uma das 6ªs melhores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Thierry Henry o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 5 golos marcados em 11 jogos disputados, o que perfaz 0,45 golos por jogo e 26% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Christianson e Digao estão lesionados e Meara, Luyindula e Akpan estão em dúvida, pelo que o treinador, certamente, não poderá contar com os 2 primeiros jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 2 jogadores certamente indisponíveis ainda não soma, neste campeonato, qualquer entrada em campo, pelo que poderemos ter uma equipa a 100%, nesta partida.

Onze provável do New York Red Bulls
Robles, Pearce, Kimura, Holgersson, Olave, Juninho Pernambucano, Cahill, Steele, Alexander, Henry e Luyindula

   O LA Galaxy é 7º classificado da Major League Soccer e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Philadelphia Union, 11º classificado, por 4-1, que finalmente retirou esta equipa de uma série de duas derrotas consecutivas que a mesma vinha a atingir. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato nacional e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, um empate e duas derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma tem 17 golos marcados e 9 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 4ºs ataques mais eficazes e a uma das 2ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Magee o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 6 golos marcados em 10 jogos disputados, o que perfaz 0,60 golos por jogo e 35% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, McBean está lesionado e Rugg está em dúvida, pelo que o treinador, certamente, apenas não poderá contar com o primeiro jogador, nesta partida. É também de referir que McBean soma, neste campeonato, 7 jogos disputados e um golo marcado, pelo que será de esperar que esta ausência se possa fazer sentir, no ataque desta equipa.

Onze provável do LA Galaxy
Cudicini, Dunivant, DeLaGarza, Gonzalez, Meyer, Magee, Marcelo Sarvas, Juninho, Donovan, Keane e Villareal

   É esperada uma temperatura a rondar os 17 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 17 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas da primeira metade da tabela classificativa combinada do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos Da América sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado contra o 7º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que vem de um empate, fora de casa, frente ao New England, e equipa esta que teve toda a semana para puder preparar esta partida e que vem de uma série de 5 jogos consecutivos sem perder e que irá enfrentar um conjunto que vem de uma goleada, fora de casa, frente ao Philadelphia Union, por 4-1, num resultado que conseguiu retirar esta equipa de série de duas vitórias consecutivas que a mesma tinha atingido. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-4-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-3-3, e visto que nenhum dos esquemas tácticos possui absoluta superioridade em relação ao contrário em todos os momentos da partida, será de esperar um equilibrio posicional de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa da casa possui um dos processos ofensivos mais apurados deste campeonato, mas onde atribuo alguma vantagem nos dominios defensivos à equipa visitante, equipa esta que possui uma das 2ªs melhores defesas deste campeonato. Tendo então, neste campo, o ataque mais eficaz contra uma das defesas menos permissivas e um dos 3ºs ataques mais eficazes contra uma das defesas mais permissivas, esta será uma partida onde, logicamente, será de esperar que existam alguns golos, pois estas duas são das equipas mais representadas, conhecidas e de maior dimensão deste campeonato, tendo mesmo, na minha opinião, que ser caracterizado este jogo como o jogo grande deste campeonato e o confronto com maior qualidade em campo. Assim sendo, será fácil de presumir que teremos uma equipa da casa que, estando mais descansada, deverá tentar mostrar aos seus adversários quem manda no seu campo, mas tendo estes mesmos adversários sofrido um empate na última partida onde, por receio de estarem num relvado artificial, muitos dos jogadores mais importantes foram poupados, será de adivinhar que teremos uma equipa da casa que deverá conseguir manter níveis físicos que serão dificeis de manter pela equipa visitante durante todos os 90 minutos. Assim sendo, mas adivinhando uma equipa visitante muito pragmática nesta partida, a minha escolha para prognóstico recairá no mercado de golos, pois com 2 dos 4 melhores ataques em campo e uma das melhores defesas e uma das piores desta prova, será fácil de presumir que este jogo poderá ter muitos golos, mas apontei para uma margem que inclui o empate a duas bolas e a vitória por uma margem superior à mínima por parte da equipa da casa, tendo já marcado as duas equipas, pelo menos, um golo na partida.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 3.25@OffsideBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 19 de Maio de 2013, 06:16
     
Estados Unidos da América - Major League Soccer
DC United
vs. Sporting de Kansas City
19/05/2013
22:00 GMT
     

   O DC United é 19º classificado da tabela classificativa combinada do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América e vem de uma série de 7 derrotas consecutivas, não vencendo à 8 jogos, o que revela o muito mau momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma vitória e 4 derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, mas que revela as enormes dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 5 golos marcados e 19 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao ataque menos eficaz e à defesa que mais golos permite, o que perfaz a pior diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que tem em Lionard Pajoy o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados em 10 jogos disputados, o que perfaz 0,2 golos por jogo e 40% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Thorrington e Neal estão lesionados e Pontius está em dúvida, pelo que o treinador, certamente, não poderá contar com os 2 primeiros jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 2 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 3 jogos disputados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do DC United
Willis, Riley, Jaković, White, Korb, De Rosario, Raphael Augusto, Porter, Kitchen, DeLeon e Townsend

   O Sporting de Kansas City é 4º classificado da Major League Soccer e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Houston Dynamo, 3º classificado, por 1-0. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 3 vitórias, um empate e duas derrotas, um registo idêntico ao do dos jogos efectuados no seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 15 golos marcados e 9 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 6ºs ataques mais eficazes e a uma das 2ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 3ªs melhores diferenças de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Claudio Bieler o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 6 golos marcados em 12 jogos disputados, o que perfaz 0,50 golos por jogo e 40% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Bunbury está lesionado e Besler, Convey e Nagamura estão em dúvida, pelo que o treinador, certamente, apenas não poderá contar com o primeiro jogador, nesta partida. É também de referir que Bunbury ainda não soma, neste campeonato, qualquer entrada em campo, pelo que poderemos ter um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Sporting de Kansas City
Nielsen, Collin, Jérôme, Opara, Sinovic, Paulo Nagamura, Zusi, Joseph, Oriol Rosell, Peterson e Bieler

   É esperada uma temperatura a rondar os 22 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 22 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 19º classificado contra o 4º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa visitante, ainda que muito ligeiramente, pois a equipa da casa parece estar a subir de forma, ainda que possa ser momentaneamente, e equipa da casa esta que vem de uma longa série de derrotas e que irá enfrentar uma das equipas mais fortes deste campeonato, e que já conseguiu imprimir algumas das maiores diferenças de golo deste campeonato, durante esta época. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-5-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-2, o que faz com que seja de prever uma superioridade numérica e posicional de jogadores a meio-campo para a equipa da casa, plano este que terá que ser contrariado pela equipa visitante nos planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa visitante é um dos conjuntos que possui maior qualidade no seu futebol, como já tinha referido, mas equipa esta que tem sido pautada por uma inconsistência no seu futebol, que, na minha opinião, é o único ponto negativo de um conjunto que possui um dos planteis mais fortes deste campeonato. Esta equipa está bastante próxima do topo da tabela classificativa e, por isso, adivinho que, numa jornada onde teremos o New York Red Bulls a jogar contra o LA Galaxy, será de esperar que esta equipa tente ultrapassar, se possível, este líder da sua metade da tabela classificativa na tabela classificativa combinada, sabendo então este conjunto que tem menos uma partida disputada que este seu ríval. Do lado da equipa da casa, teremos o ataque menos eficaz, a defesa mais permissiva da prova e uma equipa que procura, a todo o custo, um rumo que a possa manter fora da zona de despromoção, mas com apenas uma vitória e um empate até à data, volvidas que estão 10 jornadas para esta equipa, a missão parece ser bastante dificil. Assim sendo e tendo em conta que teremos uma equipa visitante que tem mais do que motivações para entrar a todo o gás nesta partida, a minha escolha recairá no mercado da diferença de golos, pois com o contexto de jogo já referido, julgo que existe uma probabilidade muito grande de esta partida terminar com uma margem de golos superior à mínima, para a equipa visitante.

Prognóstico: HA Sporting de Kansas City -1
Quota: 3.50@OffsideBet
5 Unidades



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 19 de Maio de 2013, 23:52
Chivas - Real Salt Lake
MLS - 13ª JORNADA
20 de Maio @ 3h30

O Chivas ocupa o 9º e último lugar da Conferência Oeste com 11 pontos, menos 13 que o líder Dallas mas com apenas 10 jogos realizados. Com 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, chega a esta partida com uma série bastante negativa de 5 jogos sem vencer, nos quais somou 4 derrotas e um empate: perdeu 0-1 com Colorado (5º), perdeu 1-0 com Real Salt Lake (4º), empatou em casa a 2 golos com San Jose (7º), perdeu 4-0 com Kansas City (3º Conf. Este) e perdeu 3-0 com Portland (3º). Soma 12 golos marcados e 18 sofridos, 7/8 em casa.

Não tenho informações sobre baixas do lado do Chivas.

Por seu lado, o Real Salt Lake segue na 4ª posição com 17 pontos, com 12 jogos realizados. Não estando a fazer uma temporada de alto nível, está a conseguir alguns bons resultados estando de forma mais ou menos confortável numa posição de qualificação para o play-off. Com 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, nas últimas cinco partidas venceu o Chivas (9º) por 1-0, perdeu 0-2 com Los Angeles (3º), venceu Vancouver (8º) por 2-0, venceu New England (7º Conf. Este) por 1-2 e perdeu 3-2 com Montreal (4º Conf. Este). Tem 13 golos marcados e 13 sofridos, 7/9 fora de casa.

Do lado do Real Salt Lake há a salientar o regresso às opções dos avançados Alvaro Saborio (6/3) e Robbie Findley (6/1).

Nos últimos 5 jogos entre estas equipas houve 1 vitória para o Chivas e 4 para o Real Salt Lake, 3 delas fora de casa. No último confronto, realizado no passado dia 21 de Abril, Real Salt Lake venceu em casa por 1-0.

CONCLUSÃO
Nenhuma das equipas está a ter um desempenho muito destacado nesta MLS, mas para mim a grande diferença entre elas está na forma com que chegam a este jogo. O Chivas chega depois de 5 jogos sem vencer, dos quais 4 foram derrotas, enquanto que o Real Salt Lake venceu 3 dos últimos 5 jogos e um fora de casa. Além disso, o histórico recente prova que o Real Salt Lake se tem sobressaído em relação ao Chivas, especialmente na condição de visitante. Por tudo isto, acredito que o Real Salt Lake vença a partida.

PICK: Real Salt Lake (2.03 @ Dhoze) - 10 unidades



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 20 de Maio de 2013, 11:13
Chivas - Real Salt Lake

PICK: Real Salt Lake (2.03 @ Dhoze) - 10 unidades
1-4 :ganha:



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 25 de Maio de 2013, 19:11
Real Salt Lake - Chicago
MLS - 14ª JORNADA
26 de Maio @ 2h

O Real Salt Lake ocupa a 2ª posição da Conferência Oeste com 20 pontos, menos 4 que o líder Dallas e mais um jogo realizado. Tem tido um bom desempenho, ainda que seja também bastante inconstante. Tem 6 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, sendo que nos últimos cinco jogos perdeu 0-2 com Los Angeles (4º), venceu Vancouver (8º) por 2-0, venceu New England (7º - Conf. Este) por 1-2, perdeu 3-2 com Montreal (4º - Conf. Este) e venceu o Chivas (9º) 1-4. Soma 17 golos marcados e 14 sofridos, 6/4 em casa (5 jogos).

O defesa Chris Schuler (12/0) falha este jogo por lesão, enquanto que a utilização do avançado Alvaro Saborio (6/3) está ainda em dúvida.

Já o Chicago ocupa a 8ª posição da Conferência Este da MLS com 7 pontos, tendo apenas 10 jogos realizados. Pontuou apenas em 3 jogos até esta parte, tendo já 7 derrotas. O melhor que conseguiu na condição de visitante foi um empate sem golos, somando também 4 derrotas. No geral tem 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas e, nas últimas cinco jornadas, perdeu 2-1 com Houston (3º), venceu o Columbus (6º) por 1-0, perdeu 2-0 com Montreal (4º), perdeu 0-1 com Philadelphia (5º) e perdeu 1-0 de novo com Philadelphia. Tem 6 golos marcados e 16 sofridos, 1/9 fora de casa (5 jogos).

O médio Wells Thompson (7/0) está suspenso e, portanto, não pode ser opção para este jogo.

Nos últimos 5 encontros entre estas equipas houve 2 vitórias para o Real Salt Lake, uma para Chicago e 2 empates.

CONCLUSÃO
Apesar de estar longe de ter um desempenho de sonho até aqui na MLS, o Real Salt Lake está sem dúvida em melhor forma que este Chicago, que é especialmente mau a jogar fora de casa, pelo que vejo a equipa da casa como favorita à vitória nesta partida. O Real Salt Lake vai entrar numa série apertada de jogos, tendo daqui a 3 dias um jogo da 3ª Eliminatória da Open Cup, que é uma das prioridades da equipa devido ao facto de dar uma vaga para a CONCACAF Champions League. No entanto, não acredito que haja muita rotação ou muitas poupanças para este jogo, pelo menos enquanto o jogo não estiver "controlado". Assim, acredito que o Real Salt Lake irá vencer esta partida e é nesse sentido que vai a minha aposta.

PICK: Real Salt Lake (1.72 @ Offsidebet) - 10 unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 25 de Maio de 2013, 22:19
     
Estados Unidos da América - Major League Soccer
DC United
vs. Portland Timbers
26/05/2013
00:00 GMT
     

   O DC United é 19º classificado da tabela classificativa combinada do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América e vem de um empate, no seu estádio, frente ao Sporting de Kansas City, 3º classificado, a uma bola, num resultado que terminou com uma série de 7 derrotas consecutivas que esta equipa vinha atingindo, mas prosseguiu com uma série de 9 jogos consecutivos que esta equipa, neste momento, possui e que revela o mau momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, um empate e 4 derrotas, um registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa tem sentido muitas dificuldades para conseguir competir com as demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 6 golos marcados e 20 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos ataques menos eficazes e à 2ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a pior diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Lionard Pajoy o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados em 11 jogos disputados, o que perfaz 0,18 golos por jogo e 33% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Neal e Saragosa estão lesionados e Pontius, Ruiz e Thorrington estão em dúvida, pelo que o treinador, certamente, não poderá contar com os 2 primeiros jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 2 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 8 jogos disputados, pelo que estas ausências se deverão fazer sentir, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do DC United
Hamid, Woolard, McDonald, Jaković, Korb, De Rosario, Raphael Augusto, Porter, Kitchen, Sánchez e Pajoy

   O Portland Timbers é 7º classificado da Major League Soccer e vem de um empate, fora de casa, frente ao Vancouver Whitecaps, 15º classificado, a duas bolas, num resultado que se tornou o 10º jogo consecutivo sem perder que esta equipa soma e que revela o bom momento de forma que a mesma atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória e 5 empates, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, em percentagem de vitórias, que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 20 golos marcados e 14 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos ataques mais eficazes e a uma das 7ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 2ªs melhores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Will Johnson omelhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 5 golos marcados em 12 jogos disputados, o que perfaz 0,41 golos por jogo e 25% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Dike, Horst, Richards e Silvestre estão lesionados, Danso está suspenso e Nagbe está em dúvida, pelo que o treinador, certamente, não poderá contar com os 5 primeiros jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 5 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 17 jogos disputados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, na defesa desta equipa.

Onze provável do Portland Timbers
Ricketts, Harrington, Wallace, Miller, Jean-Baptiste, Will Johnson, Jewsbury, Váleri, Chará, Ryan Johnson e Nagbe

   É esperada uma temperatura a rondar os 12 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 12 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da tabela classificativa combinada do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 19º classificado, ou lanterna-vermelha da prova, frente ao 7º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro recai, ligeiramente, sobre a equipa visitante, equipa esta que vem de uma série de 10 jogos consecutivos sem perder e que enfrentará um conjunto que, apesar de estar a jogar no seu estádio, vem de uma série de 9 jogos consecutivos sem vencer, o que revela que estas duas equipas se encontram em momentos de forma bastante distintos. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-5-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-2, o que faz com que seja de prever uma superioridade numérica e posicional de jogadores a meio-campo para a equipa da casa, o que terá que ser contrariado pela equipa visitante nos planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, da disciplina táctica, da capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde esta equipa visitante tem apresentado níveis que estão bem acima da média do que este campeonato consegue produzir e que estarão, obviamente, bastante acima dos níveis da equipa da casa, equipa esta que possui o ataque menos concretizador da prova e a 2ª defesa mais batida da mesma. No entanto, do lado da equipa visitante teremos uma defesa com algumas baixas importantes, caso de Danso, Silvestre, Horst e Miller, o que deverá limitar bastante as opções do treinador para este encontro e poderá fazer com que, ou tenhamos um jogo com alguns golos para cada lado, ou tenhamos uma partida onde a equipa visitante deverá estar mais balanceada na sua defesa e sempre à espera de uma aberta para puder lançar as suas transições ofensivas, plano onde esta equipa também está bastante bem trabalhada. Esta equipa visitante, na última partida, mesmo a jogar com 10 elementos foi capaz de conseguir empatar uma partida que foi bastante bem disputada e certamente conseguir um ponto nestas condições terá dado bastante moral a esta equipa para continuar a lutar por um lugar de topo na tabela classificativa, algo que julgo que esta equipa já fez por merecer. Apesar de esta ser uma deslocação muito morosa para qualquer equipa, na medida em que a mesma terá que atravessar o país de lés-a-lés, consigo ver qualidade nesta equipa visitante suficiente para, mesmo sem uma linha de 4 defesas titulares, conseguir uma vitória frente a uma das defesas mais batidas da prova e cujo ataque é o menos concretizador da prova, facto que já realcei anteriormente.

Prognóstico: Portland Timbers
Quota: 2.45@FantasticWin
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 25 de Maio de 2013, 22:19
     
Estados Unidos da América - Major League Soccer
Montreal Impact
vs. Philadelphia Union
26/05/2013
00:00 GMT
     

   O Montreal Impact é 5º classificado da tabela classificativa combinada do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América e vem de um empate, no seu estádio, frente ao Vancouver Whitecaps, 15º classificado, num jogo sem golos e resultado este que iniciou uma série de 2 jogos consecutivos sem perder que esta equipa atingiu. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 4 vitórias e um empate, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa tem conseguido impor o seu futebol, frente ás demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma tem 15 golos marcados e 11 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 8ºs ataques mais eficazes e a uma das 7ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 8ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa dispõe em campo um 4-3-3, que tem em Marco Di Vaio o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 6 golos marcados em 10 jogos disputados, o que perfaz 0,6 golos por jogo e 40% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Paponi, Pisanu e Rivas estão lesionados e Arnaud e Nesta estão em dúvida, pelo que o treinador não poderá contar, certamente, com os 3 primeiros jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 6 jogos disputados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Montreal Impact
Bush, Camara, Ferrari, Iapichino, Brovsky, Mapp, Bernier, Warner, Di Vaio, Romero e Wenger

   O Philadelphia Union é 8º classificado da Major League Soccer e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Chicago Fire, 18º classificado, por 1-0, num resultado que repetiu o confronto de á duas semanas entre estas duas equipas, onde o Philadelphia Union conseguiu bater esta equipa, outra vez, por 1-0. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, nesta prova e até à data, esta equipa soma 3 vitórias, um empate e duas derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 15 golos marcados e 18 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 8ºs ataques mais eficazes e à 4ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a 4ª pior diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Jack McInerney o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 8 golos marcados em 12 jogos disputados, o que perfaz 0,66 golos por jogo e 53% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Lahoud está lesionado e Parke está em dúvida, pelo que o treinador apenas não poderá contar, certamente, com o primeiro jogador, neste encontro. É também de referir que Lahoud soma, neste campeonato, 6 jogos disputados, pelo que a sua ausência se fará sentir, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Philadelphia Union
MacMath, Soumaré, Gaddis, Farfán, Carroll, Daniel, Cruz, Okugo, Farfán, Casey e McInerney

   É esperada uma temperatura a rondar os 6 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 6 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas da primeira metade da tabela classificativa combinada do maior campeonato de futebol profissional dos Estados Unidos da América sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 5º classificado contra o 8º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa da casa, equipa esta que, sem Nesta na sua defesa, pois o mesmo está ausente à 3 partidas, sofreu, neste campeonato, 6 golos, nesse mesmo número de jogos, mas visto que o famoso defesa já treina com a equipa e, muito provavelmente, poderá jogar neste encontro, será de esperar que os problemas defensivos desta equipa diminuam, o que justifica as quotas apresentadas. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-3-3, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-2, e visto que nenhum dos esquemas tácticos possui absoluta superioridade em relação ao contrário em todos os momentos de jogo, será de esperar um equilibrio posicional de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, da disciplina táctica, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde estas equipas apresentam níveis de eficácia ofensiva muito semelhantes, mas onde a equipa da casa é superior ao seu adversário no plano da consistência defensiva. Estando muito provavelmente Nesta de volta à equipa da casa e tendo em conta que os 2 últimos golos marcados pela equipa visitante foi a um conjunto (Chicago Fire), que possui um dos piores ataques da prova e uma das defesas mais permissivas, então é facil de concluir que este será um jogo onde a equipa da casa terá uma excelente oportunidade, depois de 10 dias de descanso relativamente à última partida disputada, para puder voltar a somar 3 pontos e, assim, se manter competitiva na tabela classificativa deste campeonato. Caso Nesta não esteja presente, existe um risco bastante grande de vermos golos nas duas balizas, mas tendo em conta a boa postura que a equipa da casa tem conseguido apresentar nos jogos efectuados no seu estádio, a minha escolha só poderia recair no mercado 1X2, pois acredito que esta equipa possui qualidade suficiente, mesmo que Nesta não participe no jogo, ou entre mais tarde para voltar a ganhar ritmo de jogo, para puder guardar mais 3 pontos na tabela classificativa que colocação esta equipa na 3ª posição da tabela classificativa desta prova, sabendo, então, que esta equipa da casa possui menos 2 jogos disputados que a média dos seus adversários na tabela.

Prognóstico: Montreal Impact
Quota: 1.95@FantasticWin
5 Unidades




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina