Autor Tópico: [Inglaterra - League Two - 2012/13] Maio  (Lida 914 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 30 de Abril de 2013, 12:48


02-Mai  RuiDias  --  Bradford City vs. Burton Albion  --  Mais de 2,5 a 1.95@FantasticWin  :ganha: (2-3)
02-Mai  RuiDias  --  Northampton Town vs. Cheltenham Town  --  Mais de 2,5 a 2.10@FantasticWin  :perdida: (1-0)
02-Mai  Spinosa  --  Bradford City Vs. Burton Albion  --  Mais de 3.5 cartões a 2.25 na Bet365  :perdida: (3 cartões)
02-Mai  Spinosa  --  Northampton Vs. Cheltenham  --  Mais 2.5 cartões a 1.80 na Bet365  :ganha: (4 cartões)
« Última modificação: 20 de Maio de 2013, 00:59 por Tiago Rodrigues »



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 01 de Maio de 2013, 22:45
     
Inglaterra - League Two (1ª Mão dos Playoff's de promoção)
Bradford City
vs. Burton Albion
02/05/2013
19:45 GMT
     

   O Bradford City, após um empate, fora de casa, frente ao Cheltenham Town, 5º classificado, num jogo sem golos, conseguiu-se qualificar para os playoff's de promoção para a League One de 2013/2014. Em termos de registos, a jogar no seu estádio e durante o campeonato, esta equipa conseguiu 12 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, um registo bastante superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que é neste campo que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compunham esta prova. Totalizando os golos desta equipa, ainda durante o campeonato, a mesma conseguiu marcar 63 golos e sofrer 52, o que correspondeu, respectivamente, a um dos 7ºs ataques mais eficazes e a uma das 4ªs defesas que menos golos permitiu, o que perfez a 5ª melhor difrença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que teve em Nahki Wells o melhor marcador da equipa e um dos 3º melhores marcadores do campeonato, com 18 golos marcados em 39 jogos disputados, o que perfaz 0,46 golos por jogo e 28% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Kyel Reid está em dúvida e Andrew Davies está suspenso, pelo que, certamente, apenas o segundo jogador não estará disponível para o treinador, nesta partida. É também de referir que Davies soma, neste campeonato, 28 jogos disputados e 4 golos marcados, pelo que a sua ausência se deverá fazer sentir, na defesa desta equipa.

Onze provável do Bradford City
McLaughlan, Darby, Meredith, McArdle, Nelson, Reid, Ravenhill, Jones, Thompson, Hanson e Wells

   O Burton Albion venceu o líder deste campeonato por 3-2, na última partida da prova, o que não chegou para ultrapassar o Rotherham United, 2º classificado, que também venceu e assim, ocupou a 2ª posição da tabela classificativa, garantindo a promoção directa à League One. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio e durante este campeonato, esta equipa somou 5 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, um registo muito inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que este conjunto possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, ainda durante este campeonato, a mesma teve 71 golos marcados e 65 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 3º ataque mais eficaz e à 5ª defesa que mais golos permite, o que perfaz uma das 8ªs melhores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que teve em Jacques Maghoma o melhor marcador da equipa, neste campeonato, com 15 golos marcados em 43 partidas disputadas, o que perfaz 0,34 golos por jogo e 21% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Lee Bell está suspenso e Jack Dyer está lesionado, pelo que o treinador não poderá contar com estes 2 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 2 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 71 jogos disputados e 4 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, no meio-campo e na defesa desta equipa.

Onze provável do Burton Albion
O'Connor, Tomlinson, Diamond, Webster, Holness, Fowler, Phillips, McGrath, Symes, Kee e Drury

   É esperada uma temperatura a rondar os 12 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 12 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a 1ª mão dos playoff's de promoção do 4º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 7º classificado contra o 4º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que somou mais um empate, na última jornada desta prova, e que terá, nas próximas três partidas, uma oportunidade para puder ascender à League One inglesa, o 3º maior campeonato de futebol de Inglaterra. Em termos de comparação táctica, teremos duas equipas a jogar num 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa visitante foi, durante todo o campeonato, uma equipa mais perigosa que a equipa da casa, mas onde estas duas equipas possuem um bom nível, o que foi latente na boa performance destes conjuntos durante esta prova. Espero, portanto, um jogo onde a equipa da casa terá a obrigatoriedade de vencer o jogo, pelo que será de esperar uma equipa da casa mais ofensiva e com mais posse de bola, e uma equipa visitante mais expectante, mas sempre à espreita de uma oportunidade para fazer o golo, fora de casa, que possa adiantar o marcador a favor desta equipa. Estas duas equipas possuem um nível de consistência defensiva bastante diferentes, com a equipa da casa a ser um conjunto mais trabalhado defensivamente, pelo que, adivinhando uma equipa visitante com mais pormenor ofensivo, faz adivinhar, também, um equilibrio entre estes 2 conjuntos. Teremos, também, duas equipas muito próximas do nível máximo, em que existirá, também, uma vantagem para o conjunto da casa, que só terá uma ausência na sua defesa, ao passo que a equipa visitante terá uma na sua defesa e uma muito importante no seu meio-campo, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado de golos, pois adivinho um jogo onde a equipa da casa está obrigada a marcar e que, mal o consiga, deverá despoletar uma reacção no seu adversário que deverá gerar um golo para cada lado e, muito provavelmente, uma vitória do conjunto da casa pela margem mínima.

Prognóstico: Mais de 2,5 golos
Quota: 1.95@FantasticWin
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 01 de Maio de 2013, 22:46
     
Inglaterra - League Two (1ª Mão dos Playoff's de promoção)
Northampton Town
vs. Cheltenham Town
02/05/2013
19:45 GMT
     

   O Northampton Town conseguiu vencer o Barnet, 23º classificado, na última jornada desta prova, por 2-0, num jogo em que esta equipa cumpriu apenas calendário, já que a mesma já estava qualificada para estes playoff's de promoção à League One. Em termos de registos, a jogar no seu estádio e durante este campeonato, esta equipa somou 17 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, um registo muito superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que é neste estádio que esta equipa, mais vezes, conseguiu impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compunham esta liga. Totalizando os golos deste conjunto, ainda no mesmo campeonato, este teve 64 golos marcados e 55 golos sofridos, o que correspondeu, respectivamente, a um dos 6ºs ataques mais eficazes e a uma das 6ªs defesas que menos golos permitiu, o que perfez a 6ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Adebayo Akinfenwa o melhor marcador da equipa e um dos 5ºs melhores marcadores do campeonato, com 16 golos marcados em 41 jogos disputados, o que perfaz 0,39 golos por jogo e 25% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Joe Widdowson, Langmead, Platt e Demontagnac estão em dúvida e Alex Nicholls está lesionado, pelo que este último jogador deverá ser a única baixa certa para o treinador, nesta equipa. É também de referir que Nichols soma, neste campeonato, 46 jogos disputados, pelo que a sua ausência se deverá fazer sentir, na baliza desta equipa.

Onze provável do Northampton Town
Kitson, Carlisle, Tozer, Collins, Cameron, Mayo, Guttridge, Harding, Hornby, O'Donovan e Robinson

   O Cheltenham Town não conseguiu mais do que um empate, no seu estádio, frente ao Bradford City, 7º classificado, num jogo sem golos, o que não iria, contudo, fazer qualquer diferença na classificação, pois o Rotherham conseguiu uma vitória, mas que, caso esta equipa tivesse perdido e o Cheltenham tivesse vencido, teria catapultado esta equipa para a 3ª posição do campeonato e, consequentemente, teria promovido directamente esta equipa para a League One de 2013/2014. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio e durante este campeonato, esta equipa conseguiu 6 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa é equilibrada, mas que a mesma possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, durante este campeonato, o mesmo teve 58 golos marcados e 51 golos sofridos, o que correspondeu ao 12º ataque menos eficaz e à 3ª defesa que menos golos permitiu, o que perfez a 7ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto pode optar por um 4-4-2 ou por um 4-5-1, mas que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-4-1-1, que teve em Shaun Harrad o melhor marcador da equipa, durante esta prova, com 8 golos marcados em 31 jogos disputados, o que perfaz 0,25 golos por jogo e 13% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Harry Hooman está lesionado e deverá ser a única baixa para o treinador, nesta partida. É também de referir que Hooman não soma, neste campeonato, qualquer entrada em campo, pelo que será de esperar uma equipa a 100%, nesta partida.

Onze provável do Cheltenham Town
Brown, Sido Jombarti, Elliott, Jones, Hector, Penn, Taylor, Pack, McGlashan, Kaid Yusef e Harrison

   É esperada uma temperatura a rondar os 10 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 10 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a 2ª mão dos playoff's de promoção ao terceiro maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 6º classificado contra o 5º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está, ligeiramente, do lado da equipa da casa, mas estando bastante repartido, pois teremos em campo duas equipas com níveis de performance, durante o campeonato, bastante próximos. Em termos de comparação táctica teremos a equipa da casa a jogar num 4-4-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-2 ou num 4-5-1, mas que deverá ser um 4-4-1-1, o que, se for mais próximo de um 4-5-1, isso deverá oferecer mais mobilidade desta equipa a meio-campo, e assim, tal plano onde a equipa visitante terá vantagem terá que ser contrariado pelos planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da disciplina táctica, da velocidade das transições e da capacidade de conversão dos lances de bola parada, onde a equipa da casa foi um conjunto que demonstrou ser uma equipa mais trabalhada, e onde a equipa visitante possui vantagem no plano da consistência defensiva, pelo que, se juntarmos às dúvidas e à ausência na equipa da casa, faz adivinhar um jogo bastante equilibrado e renhido entre duas equipas que são, na minha opinião, fortes candidatas à promoção. As muitas dúvidas na equipa da casa são mesmo o ponto mais relevante nesta eliminatória, uma vez que, não sabendo ao certo, até perto da hora de jogo, quem irá jogar, certamente será de dificil previsão a acutilância ofensiva e o poderio defensivo desta equipa, contra uma das equipas mais eficazes desta época. A equipa visitante é a 3ª equipa deste campeonato com menos derrotas, o que diz bastante, na medida em que, se considerarmos que a equipa da casa perdeu mais 25% dos jogos que esta equipa visitante, então será fácil de constatar que a equipa visitante tentará entrar, claramente, nesta partida para vencer uma equipa com quem ainda não perdeu, esta época. Assim, a minha escolha para prognóstico só poderá recair no mercado de golos, pois adivinho um jogo bastante parecido ao que foi aquele para o campeonato, neste terreno, onde estas duas equipas conseguiram marcar, cada uma, 2 golos e onde a equipa visitante conseguiu sair vitoriosa.

Prognóstico: Mais de 2,5 golos
Quota: 2.10@FantasticWin
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - League Two - 2012/13] Maio
« Responder #2 em: 01 de Maio de 2013, 22:46 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 02 de Maio de 2013, 10:53
Inglaterra – Ligue 2
(1ª Mão dos Playoff's de promoção)
Bradford City Vs. Burton Albion
19:45

Joga-se hoje a promoção da Ligue 2. Encontram-se hoje o Bradford que acabou a época na 7ª posição, o que lhe permitiu disputar este Playoff. Esta equipa na sua liga tem 69 pontos e com 63 golos marcados e 52 sofridos. No outro lado do campo temos o Burton. Que acabou na 4ª posição e por dois pontos apenas não alcançou o acesso direto à Ligue 1. Á primeira vista será sem dúvida esta a equipa com mais favoritismo pelo que fez na Ligue 2. Esta equipa acabou a Ligue 2 com 76 pontos e com 71 golos marcados e 65 sofridos. Muitos golos, desta equipa é o que logo salta a vista. Contudo é importante olharmos um pouco para o H2H, destas duas equipas e o que fizeram no campeonato.

H2H:

20.04.13   LIG   Bradford   Burton   1 : 0
27.10.12   LIG   Burton   Bradford   1 : 0
25.09.12   TAC   Bradford   Burton   3 : 2
                                                               (2 : 2)
21.01.12   LIG   Bradford   Burton   1 : 1
01.10.11   LIG   Burton   Bradford   2 : 2

Ao jogo: Olhando friamente sobre este H2H, o Bradford já ganhou a este Burton por 2 vezes, o Burton apenas 1 vez. De resto domina os empates entre estas duas equipas. Que a meu ver são um pouco iguais. Apesar que no campeonato na Ligue 2 o Burton ter sido um pouco melhor. Mas a isso devo também a excelente prestação do Bradford na Taça da Liga Capital One. Onde eliminou o Aston Villa equipa da Premier Legue. O que “cansou” um pouco esta equipa e a fez sonhar com outros voos. Perdeu frente ao Swansea por 0-5. Sendo este um jogo e o 1º jogo destes playoff, as equipas irão entrar receosas de sofrer golos e ser mais complicado reverter o marcador. Será um jogo bem disputado equilibrado a meu ver e com ambas as equipas a disputar cada lance. Serão cautelosas, sobretudo na sua defesa, com receio de sofrer golos. A jogar em casa o Bradford terá uma ligeira vantagem, o seu público ainda não esqueceu a boa prestação na taça da Liga, e certamente que se fará sentir no jogo e apoiar o Bradford. Contudo prevejo um jogo equilibrado, com ambas as equipas a correr poucos riscos, e se alguma equipa quiser correr riscos será mais o Bradford. O Burton a meu ver poderá resolver bem o jogo, já que os nºs de golos marcados são aliciantes e dão a entender que são finalizadores. Este jogo será mesmo decidido por pormenores e pela equipa que consiga defender melhor e marcar. Será então um jogo disputado, renhido a meio campo. Assim espero um jogo com bastante faltas e sobretudo com alguns cartões. Posto isto, vou no mercado de cartões.

 :arrow: Mais de 3.5 cartões @2.25 na Bet365 (Und:5/10) (Portal)
 :arrow: Mais de 3.5 cartões @2.25 na Bet365 (Und:2/5) ( Liga Bet365)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 02 de Maio de 2013, 10:54
Inglaterra – Ligue 2
(1ª Mão dos Playoff's de promoção)
Northampton Vs. Cheltenham   
19:45

Mais um confronto para os playoff’s da Ligue 2. Esta noite defronta-se o Northampton e o Cheltenham. O Northampton acabou na 6ª posição com 73 pontos e com 64 golos marcados e 55 sofridos. A equipa visitante na Ligue 2 terminou a sua prestação no 5º lugar com 75 pontos e com 58 golos marcados e 51 sofridos. Entre as equipas que estão nestes playoff’s é a equipa que marcou menos golos.

H2H:
01.04.13   LIG   Cheltenham   Northampton   1 : 0
08.12.12   LIG   Northampton   Cheltenham   2 : 3
03.03.12   LIG   Cheltenham   Northampton   2 : 2
20.08.11   LIG   Northampton   Cheltenham   2 : 3
08.01.11   LIG   Northampton   Cheltenham   1 : 1


Ao jogo: Olhando para o H2H, o Cheltenham é claramente o vencedor até agora nos confrontos entre estas duas equipas. Contudo hoje joga-se o tudo por tudo para a promoção á Ligue 1. O jogo não será o mesmo e a importância é outra. Ao explorar o mercado de cartões e sendo este um jogo em que tudo se vai disputar saiu-me a vista o nº de cartões da equipa do Northampton que tem uma média de 2 cartões por jogo. Sendo este um jogo sem dúvida bastante disputado e jogando o Northampton ser em casa, o que lhe dá mais a despesa do jogo, vejo aqui um bom mercado para explorar e apostar. Olhando agora para Cheltenham que por norma tem 1,5 cartão por jogo. Acredito que o mercado de cartões se pode aplicar neste jogo. No último jogo no H2H entre estas duas equipas, houve 4 cartões no jogo. Assim sendo vou então no mercado de cartões. Porquê? É um jogo onde se vai lutar muito pela bola e onde o sector defensivo não pode facilitar e acredito que nas disputas de bola a meio campo possa surgir faltas com a mostragem do cartão.

 :arrow: Mais 2.5 cartões @1.80 na Bet365 (Und:5/10) (Portal)
 :arrow: Mais 2.5 cartões @1.80 na Bet365 (Und:3/5) (Liga Bet365)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 02 de Maio de 2013, 21:38


 :arrow: Mais 2.5 cartões @1.80 na Bet365 (Und:5/10) (Portal) :ganha: ( 4 cartões)
 :arrow: Mais 2.5 cartões @1.80 na Bet365 (Und:3/5) (Liga Bet365) :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 02 de Maio de 2013, 21:44

 :arrow: Mais de 3.5 cartões @2.25 na Bet365 (Und:5/10) (Portal) :perdida: (3 cartões)
 :arrow: Mais de 3.5 cartões @2.25 na Bet365 (Und:2/5) ( Liga Bet365) :perdida:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 20 de Maio de 2013, 00:59


02-Mai  RuiDias  --  Bradford City vs. Burton Albion  --  Mais de 2,5 a 1.95@FantasticWin  :ganha: (2-3)
02-Mai  RuiDias  --  Northampton Town vs. Cheltenham Town  --  Mais de 2,5 a 2.10@FantasticWin  :perdida: (1-0)
02-Mai  Spinosa  --  Bradford City Vs. Burton Albion  --  Mais de 3.5 cartões a 2.25 na Bet365  :perdida: (3 cartões)
02-Mai  Spinosa  --  Northampton Vs. Cheltenham  --  Mais 2.5 cartões a 1.80 na Bet365  :ganha: (4 cartões)



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - League Two - 2012/13] Maio
« Responder #7 em: 20 de Maio de 2013, 00:59 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions