Autor Tópico: [MLB] 30-04-2013  (Lida 539 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 30 de Abril de 2013, 08:29


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Rotsen10   --   Minnesota Twins @ Detroit Tigers       --   Detroit Tigers -1.5    @   1,83    WilliamHill (1-6) :ganha:
   Rotsen10   --   Chicago White Sox @ Texas Rangers       --   Menos de 7.5 Runs   @   1,95    WilliamHill (6-10) :perdida:
« Última modificação: 01 de Maio de 2013, 14:13 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 30 de Abril de 2013, 10:35
Minnesota Twins @ Detroit Tigers
Comerica Park, Detroit, Michigan  | Maio 01, 2012 - 00h10

Detroit e Minnesota voltam a confrontar-se hoje depois de terem jogado ontem o primeiro jogo da segunda série entre ambos e a vitória ter caído naturalmente para o lado da equipa da casa embora com grandes dificuldades apesar da teórica superioridade da equipa dos Tigers. Minnesota perdeu o 11º jogo da temporada estando a fazer uma época até ao momento acima do esperado ao registar o mesmo número de vitórias e derrotas até ao momento. Quanto a Detroit mantém com naturalidade um saldo positivo (14-11) mas tem obrigação e qualidade para conseguir um melhor registo e isso passa muito por ser superior às equipas que são bem inferiores como é o caso de Minnesota.

Minnesota está 6-4 nas últimas 10 partidas passando um bom momento. São uma equipa que tem sido salva bastantes vezes pelo bullpen que tem feito uma época muito interessante mas também pelo facto de Joe Mauer e Justin Morneau, as duas estrelas da equipa, estarem a fazer uma excelente temporada. Josh Willingham também tem estado bem sendo estes três os principais protagonistas no ataque dos Twins.

Para isso Justin Verlander, um dos melhores pitchers da liga indiscutivelmente, terá que saber travá-los porque ao conseguir parar estes três levará a sua equipa a vencer de forma muito fácil. Ora dizem-nos dados anteriores que Verlander apenas se dá mal com Joe Mauer mas Morneau e Willingham não têm tido grande taxa de sucesso perante este óptimo lançador.

Verlander está com um ERA de 1.95 que é um óptimo número obviamente mas ele até é capaz de melhor. Em 5 jogos que jogou apenas por uma vez concedeu 3 runs frente aos Yankees porque de resto nunca passou dos 2 runs por jogo. Passa sempre maior parte do jogo do monte pois tem uma resistência grande. No jogo de abertura, esta época, o adversário foi Minnesota e em 5 innings jogados concedeu apenas 4 hits e 0 runs. Fez um excelente jogo e só não passou mais tempo no monte porque ainda estava à procura da melhor condição física.

Justin Verlander é capaz de travar qualquer ataque desta liga e Minnesota que está longe de ser dos melhores ataques é um alvo bastante acessível. Estou a contar que ele passe mais de metade da partida em acção porque não estou a gostar da prestação do bullpen dos Tigers que tem claramente prejudicado a equipa por diversas vezes.

Quanto ao ataque de Detroit está bastante forte. A entrada de Torii Hunter reforçou bastante um line-up que já era muito forte. Hunter é mesmo o melhor até ao momento com um AVG de 375. É normal que a equipa bata a elevadas percentagens. Estão com um AVG de 274 e apesar de terem conseguido apenas 4 runs no jogo de ontem vinham de três jogos frente a Atlanta em que registaram 25 runs.

Vance Worley que ainda não ganhou nenhum jogo esta temporada estando com um registo de 0-3 em 5 jogos terá uma tarefa muito difícil e precisará de ser perfeito. Worley foi protagonista de um jogo horrível frente aos Mets. Durou apenas um ataque em que concedeu 9 runs em apenas 7 hits. A sua equipa acabou por perder esse jogo por (16-5). Além desses jogos, Worley falhou frente a Texas em que até acabou por fazer um jogo interessante e curiosamente também esteve na derrota da sua equipa no jogo de abertura frente a Detroit em que o adversário era justamente Justin Verlander. Worley tem um ERA de 6.38.

É uma reedição de um jogo que se jogou há praticamente um mês. A questão é que agora Verlander parece estar melhor, mais forte mentalmente e em melhor condição física. O próprio ataque de Detroit está a crescer com o desenrolar da temporada e espero mais dificuldades para Worley neste jogo do que no primeiro em que concedeu 3 runs e 8 hits. Neste jogo não espero um grande desperdício por parte de Detroit que tem aproveitado melhor as situações quando tem corredores em posição privilegiada para marcar.

A única incógnita estará na reacção do bullpen de Minnesota a um possível mau jogo de Worley. O ERA dos lançadores do bullpen está em 2.40 o que é muito bom e se Worley durar pouco em monte então pode ser mais difícil a Detroit em embalar numa vitória confortável mesmo assim creio que jogando Verlander e estando o ataque de Detroit a melhor que a vitória não foge de todo à equipa da casa e acredito que o façam por números expressivos.

Prognóstico:  Detroit Tigers -1.5 @ 1.83 WilliamHill (10 unidades)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 30 de Abril de 2013, 11:02
Chicago White Sox @ Texas Rangers
Rangers Ballpark in Arlington, Arlington, Texas  | Maio 01, 2012 - 01h05

Esta noite teremos no Texas um excelente jogo em perspectiva. Dois ataques com jogadores teoricamente capazes de fazer grandes jogos terão que tentar derrubar dois excelentes lançadores. White Sox e Rangers são duas equipas com fortes ambições nesta temporada nomeadamente Texas que por dois anos seguidos caiu no World Series. Quanto aos White Sox buscam finalmente um lugar nos playoffs após algumas temporadas de grande fracasso.

Para que esse objectivo possa ser cumprido é muito importante saber defender e não só saber atacar. A rotação inicial de pitchers é bastante importante para o sucesso. Yu Darvish e Jose Quintana são dois lançadores de grande categoria, provavelmente no lote dos dois melhores de cada equipa, e defrontam-se hoje num jogo que considero com muita confiança que será ganho à defesa. Por outras palavras será a melhor defesa a ganhar o jogo ao contrário de grande parte dos jogos em que os ataques causam os maiores estragos.

Yu Darvish começou a temporada de forma promissora. No primeiro jogo da temporada esteve a 1 out de registar um jogo perfeito. Depois disso seguiram-se dois jogos a conceder 3 runs e mais dois jogos sem sofrer qualquer run. Regista por isso três jogos em branco o que só revela um excelente inicio de temporada para ele. Darvish é claramente um strikeout pitcher e só este ano já teve três jogos em que conseguiu mais do que 10 strikeouts por jogo.

Darvish está a fazer um óptimo arranque estando com um ERA de 1.65. Passa mais de metade do jogo no monte revelando um jogador concentrado e com grande capacidade de conviver com momento de pressão. Ora Darvish tem condições reunidas para continuar a realizar uma excelente época frente aos White Sox que diga-se em boa verdade não andam a fazer um grande época ofensiva.

Os White Sox têm um AVG. 225 o que é baixo para quem quer os playoffs e estão há quatro jogos sem conseguir mais de 4 runs. Nos últimos 10 jogos tiveram um jogo em que fizeram 7 runs mas de resto fizeram nove em que nunca passaram dos 5 runs. Um plantel com várias lesões como Viciedo, Beckham e quem sabe Keppinger que está day-to-day para hoje.

Do outro lado Quintana terá mais dificuldade em travar Texas e provavelmente irá perder este jogo mas depois de um mau jogo inaugural seguiram 3 excelentes partidas que provam claramente aquilo que ele sabe fazer e já havia demonstrado na temporada anterior. Quintana tem um ERA de 2.78 mas só no primeiro jogo registou um ERA de 11.25 que inflacionou bastante o ERA global de época. Quintana frente aos Indians cedeu apenas 1 hit em 7 innings, frente a Toronto 5 hits em 6 innings e novamente frente aos Indians 4 hits e 2 runs em 5 innings. Se mantiver os números dos últimos três jogos provavelmente será uma óptima ajuda para que este jogo tenha poucos runs.

Ora Texas tem batido melhor que o adversário de hoje tendo um AVG de 256. Mas para o ataque que tem tinham obrigação de fazer um pouco melhor. Texas não tem feito um arranque perfeito e curiosamente uma equipa que por tradição vive do ataque tem ganho os jogos à defesa. Quintana já o ano passado defrontou Texas por uma vez onde registou um ERA de 1.13 concedendo 1 run e 2 hits em 8 innings.

Este duelo entre Quintana e Darvish tem tudo para ter poucos runs. Ambos deverão passar mais de metade do jogo no monte e por isso não acredito que o bullpen possa estragar esta aposta começando a ceder demasiados runs. Além disso mesmo que o bullpen entre relativamente cedo em jogo acredito que as duas equipas têm jogadores de qualidade suficiente para travar os ataques adversários. Para mim é um jogo propicio para ser equilibrado e ser ganho à defesa pelo que a minha aposta recaí no under.

Prognóstico:  Menos de 7.5 Runs @ 1.95 WilliamHill (10 unidades)



Forum de Apostas

Re: [MLB] 30-04-2013
« Responder #2 em: 30 de Abril de 2013, 11:02 »

PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Abril de 2013, 17:59
Verlander é Verlander,mas prefiro,a acompanhar os Blackhawks na NHL,por Kuroda e os Yankees.O outro gajo tem 0-5 de recorde,e ontem foram 1 - 9 :shock: VINGANÇA :venia: :roll:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    965
em: 30 de Abril de 2013, 18:16
Oakland deve dar under não? Os homens devem estar cansados de baterem tantas bolas ontem.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 30 de Abril de 2013, 19:21
Oakland deve dar under não? Os homens devem estar cansados de baterem tantas bolas ontem.

É esperar para ver quem vai alinhar de inicio a bater.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 01 de Maio de 2013, 14:13
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Rotsen10   --   Minnesota Twins @ Detroit Tigers       --   Detroit Tigers -1.5    @   1,83    WilliamHill (1-6) :ganha:
   Rotsen10   --   Chicago White Sox @ Texas Rangers       --   Menos de 7.5 Runs   @   1,95    WilliamHill (6-10) :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina