Autor Tópico: [MLB] 29-04-13  (Lida 994 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 29 de Abril de 2013, 15:07


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Villa10   --   New York Mets @ Miami Marlins       --   New York Mets ML    @   1,63    Bet365 (3-4) :perdida:
   Villa10   --   Washington Nationals @ Atlanta Braves       --   Washington Nationals ML    @   1,81    Bet365 (2-3) :perdida:
   Villa10   --   Cleveland Indians @ Kansas City Royals       --   Kansas City Royals ML    @   1,70    Bet365 (9-0) :perdida:

   Rotsen10   --   New York Mets @ Miami Marlins       --   New York Mets ML    @   1,65    WilliamHill (3-4) :perdida:

   Gaucho   --   Houston Astros @ New York Yankees       --   Menos de 7.5 Runs    @   1,90    Offsidebet (9-1) :perdida:
   Gaucho   --   Pittsburgh Pirates @ Milwaukee Brewers       --   Mais de 7.5 Runs    @   1,75    Offsidebet (4-10) :ganha:
« Última modificação: 30 de Abril de 2013, 08:27 por Rotsen10 »



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 29 de Abril de 2013, 16:13
- New York Mets @ Miami Marlins | 00:10 em Portugal

Como disse na última vez que escrevi sobre os Mets, a nova sensação da MLB se encontra na cidade de New York e a cada dia alguma nova notícia sai sobre eles; seja sobre a troca blockbuster antes da temporada se iniciar em que enviaram o então Cy Young R.A. Dickey para Toronto em troca de alguns ótimos jovens valores (e que tem se mostrado proveitosa, pois Dickey ainda não encontrou sua knuckeball no Canadá), seja no arremessador mais comentado do momento: Matt Harvey, que já falaremos mais.

Na questão ofensiva o trabalho também vem sendo bem feito e possuem atualmente o sétimo melhor ataque da liga, com 115 corridas anotadas em 24% de aproveitamento geral.

Sobre o arremessador de hoje, Harvey tem sido extremamente produtivo. Venceu seus quatro primeiros jogos (o último, frente aos Dodgers, veio apenas na última entrada graças a David Wright) cedendo apenas três corridas no total neste período, tendo eliminado trinta e nove jogadores por strikeout em trinta e cinco entradas, postando um ERA de 1.54 até aqui.

A equipe do Miami Marlins também se envolveu em trocas nesta janela de transferências, mas com outro objetivo: de limpar o caixa financeiro. Mandou todas suas grandes estrelas também para o Toronto Blue Jays e deixou um solitário Giancarlo Stanton no meio da lineup titular, agora mesclada com jogadores experientes e jovens com certo potencial. Stanton deixou claro que ficou bravo com essa movimentação do time e vinha jogando mal, até que na última partida contra os Cubs bateu dois home runs e parece ter acordado para a temporada - se ele realmente acordar, este ataque dos Marlins que é o pior (de longe) da MLB pode melhorar rapidinho.

Falando em jovens sensações, Jose Fernandez começará nesta noite. O jogador era tido como grande prospecto dos Marlins e teve que ser chamado as pressas para compor a rotação titular, e apesar de um bom primeiro jogo, ainda não conseguiu se firmar. Concedeu oito walks em vinte entradas, com dezessete rebatidas e dez corridas sofridas, terminando com duas derrotas e um alto ERA de 4.50.

Conclusão: o New York Mets está alguns anos na frente do Marlins, mas ambos estão fazendo a mesma coisa, o famoso rebuilding. Mandar seus jogadores caros e velhos embora, apostar em jovens jogadores e com isso formar uma base vitoriosa. Enquanto Miami começou esta tática neste ano e tem só Stanton de peça garantida para os próximos anos, os Mets já possuem Wright, Duda e a surpresa John Buck no meio de uma lineup poderosa, sem falar em Matt Harvey, que tem tudo para dominar o adversário nesta noite. O time de Miami até consegue rebater, mas contra Harvey, acho difícil.

Pick: New York Mets para Vencer a 1.63 @ Bet365

10 Unidades



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 29 de Abril de 2013, 16:17
New York Mets @ Miami Marlins
Marlins Park, Miami, FL | 29 Abril 05, 2012 - 00h10

Os Mets deslocam-se a Miami para procurar regressar às vitórias após quatro derrotas consecutivas. Três frente a Philadelphia e outra frente a Los Angeles. A última vitória que a equipa conquistou foi no segundo jogo da série frente aos Angels justamente com Matt Harvey a alinhar de inicio. Se por um lado os Mets não estão a fazer uma boa época e é provável que continuem a registar más prestações, por outro os Marlins estão condenados a ser uma das piores equipas da temporada depois das grandes modificações sofridas no plantel que ficou claramente mais fraco.

Miami perdeu John Buck que estará do lado oposto esta noite e também Jose Reyes que eram indiscutivelmente dois dos melhores batedores da equipa. Tentaram colmatar as saídas com Placido Polanco e Juan Pierre mas ambos não têm feito as melhores prestações à semelhança de toda a equipa que tem mostrado uma qualidade muito fraca.

Miami tem mesmo um registo de época de 6-19 registando 3 vitórias em casa num total de 13 jogos disputados. É de esperar uma má temporada de uma equipaa que regista um ERA de 4.38 e que anda a bater mal registando um AVG de 216 que acaba por ser bastante baixo. Sem um ataque que possa superar a fraca defesa então é muito natural que as derrotas apareçam com bastante frequência.

Quanto aos Mets estão um pouco melhores até porque têm ofensivamente um plantel muito melhor. Batem com um AVG. de 235 que por vezes chega para superar o facto da equipa também mostrar fragilidades a nível de pitching. Mas com Matt Harvey a situação inverte-se por completo. Harvey tem sido dos melhores esta temporada ao lançar com enorme precisão e anda a mostrar grande confiança.

New York tem um registo de 3-7 nos últimos 10 jogos mas o mais curioso é que 2 dessas 3 vitórias tiveram a mão de Harvey que derrotou o ataque dos Angels e de Washington ao conceder somente 4 runs no conjunto dos dois jogos. Harvey já iniciou 5 partidas esta tempora e em todas elas os Mets acabaram por triunfar. Engraçado porque os Mets têm 10 vitórias na época toda e metade delas tiveram a mão clara de Matt Harvey que tem feito uma temporada fenomenal.

Até ao momento ele nunca concedeu mais do que 4 hits por jogo e só por uma vez concedeu mais do que 1 run que foi no seu último jogo frente aos Angels. Harvey está portanto com um ERA de 1.54 e deposito nele grandes confianças para hoje derrotar um ataque bastante fraco e com muitas baixas.

Quanto a Miami alinhará com Jose Fernandez que na sua época de estreia ainda não ganhou nenhum jogo em 4 disputados. Fernandez tem um ERA de 4.50 e tem sido constante a instabilidade dele no monte que o faz durar apenas meio jogo. Se hoje acontecer o bullpen de Miami terá que entrar em acção muito cedo e não acredito que os "suplentes" possam ganhar o jogo para Miami. O bullpen tem um ERA de 4.57. Fernandez vem de um péssimo jogo frente a Minnesota em que concedeu 6 hits e 4 runs em 5 innings.

Ele irá defrontar John Buck, Daniel Murphy e David Wright que são os melhores batedores até ao momento da equipa. Mas é uma equipa que Bay e Torres conseguiu manter um line-up principal relativamente forte ou mais concretamente dizendo que chegará para triunfar sobre os Miami de Jose Fernandez. Por último referir que este Fernandez já perdeu este ano frente aos Mets num jogo em que até teve uma prestação relativamente interessante.

As duas equipas já se defrontaram no inicio de Abril com os Mets a vencerem 2 dos 3 jogos realizados. Em nenhum deles Harvey teve presente. Mas fazendo uma comparação, se Laffey e Niese conseguiram triunfar sobre o ataque dos Marlins então parece-me improvável que Matt Harvey não consiga. Ele está de facto muito confiante e não tem tremido nos momentos decisivos.

Prognóstico:  New York Mets ML @ 1.65 WilliamHill (10 unidades)
« Última modificação: 29 de Abril de 2013, 16:21 por Rotsen10 »



Forum de Apostas

Re: [MLB] 29-04-13
« Responder #2 em: 29 de Abril de 2013, 16:17 »

Gaucho

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1979
    Pts Tipsr:
    406
em: 29 de Abril de 2013, 17:20
Houston Astros @ New York Yankees
Horário: 00:05

Astros: A equipe não busca nada nessa temporada alem de melhorar um pouco, formar algum jogador diferenciado, porque pós temporada é impossível. A equipe tem um recorde de 7 - 18, e tem como pitcher começando o jogo Lucas Harrell. Seu ERA é de 4.08, porem, foram cinco jogos até agora, e em quatro deles ele cedeu duas corridas ou menos, ou seja, seu ERA elevado se deve a um jogo que cedeu oito corridas em quatro entradas. No bastão a equipe é fraca, nas ultimas partidas vem batendo .132 com jogadores em posição de marcar corridas, e nos ultimos quatro jogos, são somente dez corridas marcadas.

Yankees: Lesões vem atrapalhando bastante a equipe, porem, mesmo com a ausencia de vários jogadores, as vitorias continuam aparecendo, já são 15 nessa temporada, sendo cinco nos ultimos seis jogos. Hoje o pitcher é Andy Pettitte, que com seus 40 anos de idade, vem jogando muito, mas muito bem mesmo. Seu ERA é de 2.22, e em todas as suas partidas até agora, ele cedeu no máximo três corridas. No bastão, a equipe tem uma grande vantagem aqui, Cano, Ichiro, Vernon Wells, e mesmo com as lesões que vem atrapalhando, a equipe vem fazendo um bom trabalho rebatendo.

Análise: Ambos os pitcher vem fazendo uma otima temporada, e hoje, acredito que vão continuar fazendo boas partidas. Os Astros são fracos no bastão, e acho que deve conseguir duas corridas hoje, no máximo, já os Yankees tem uma equipe melhor, porem, não vejo eles carregando a linha para o over sozinhos, por isso minha aposta é no total de corridas.

Pick: Under 7.5 @ 1.90 na Offsidebet



Gaucho

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1979
    Pts Tipsr:
    406
em: 29 de Abril de 2013, 17:43
Pittsburgh Pirates @ Milwaukee Brewers
Horário: 01:10

Pirates: Uma ótima temporada, 15 vitórias e 10 derrotas, um começo melhor a equipe de Pittsburgh não podia pedir, e 4 dessa vitorias vieram com o pitcher de hoje lançando, Wandy Rodriguez, que tem um ERA de 1.66 na temporada, e teve otimas atuações até agora. Por outro lado, vale comentar que seus numeros contra os Brewers são fracos, com um ERA de 5.88 em doze jogos como starter. No bastão os Pirates vem bem ultimamente, com mais de cinco corridas por jogo de média nas ultimas cinco partidas.

Brewers: O ace da equipe vai ao montinho hoje, porem, a temporada não vem sendo boa para ele. Yovani Gallardo, com um ERA de 4.97, e somente duas vitorias na temporada, vem bem abaixo do esperado, levando em conta suas 16 vitórias na ultima temporada. A equipe depende muito dos seus batedores, sendo liderados por Ryan Braun. A equipe no total bate .292 contra Wandy Rodriguez.

Análise: São dois bons pitchers, porem, ambos tem dificuldades contra o time adversário. Os Brewers rebatem .292, os Pirates .275, e para hoje acredito em um jogo com várias corridas, dois ataques fortes, contra dois pitchers com dificuldades.

Pick: Over 7.5 @ 1.75 na Offsidebet



Professor Alpha

  • Visitante
em: 29 de Abril de 2013, 21:00
Estou no barco dos Mets, a linha tem vindo a subir alguns cêntimos nas ultimas horas.



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 29 de Abril de 2013, 21:44
- Washington Nationals @ Atlanta Braves | 00:00 em Portugal

A equipe dos Nationals volta hoje a enfrentar seu pior rival até agora nesta temporada, pois depois de serem varridos em casa pelos Braves (incluindo um sono nove a zero) até questões como 'Stephen Strasburg é tão bom assim?' e 'coroamos eles muito cedo?' começaram a ser levantadas. Tudo isso não passou de balela da mídia para criar notícia onde não se tem, onde a equipe da capital se recuperou e voltou a ter uma campanha acima da média. Com um ataque puxado quase inteiramente pela sensação Bryce Harper (no geral o time figura apenas na vigésima terceira posição, anotando noventa e três corridas no total), as vezes parece sofrer de apagões de jogadores como Jayson Werth e Adam LaRoche, mas que muitas vezes passam despercebidos pelo trabalho de seus companheiros.

Arremessando hoje estará exatamente ele, Stephen Strasburg, que tentará limpar seu nome após ter já quatro derrotas na temporada - apesar de um ERA mediano de 3.16. O jogador tem estado particularmente bem, o problema é a expectativa que surge em torno toda vez que ele vai para o montinho, onde em trinta e duas entradas ele concedeu vinte e sete rebatidas e quinze corridas; não é o seu comum, e ele deve melhorar em breve.

Depois de um mês inteiro de MLB, o time do Atlanta Braves se encontra como a melhor da liga. Vencedores de quinze das primeiras vinte e quatro partidas que fez, são puxados por um excelente ataque (décimo terceiro no geral, com cento e três corridas marcadas) e principalmente sua nova aquisição no mercado de transferências passado, Justin Upton. Enquanto seu irmão B.J. Upton não consegue se encontrar e já foi até movido de lugar na lineup titular, o caçula vem com média de 30% de aproveitamento e já bateu 12 home runs, carregando este ataque (que sofre do mesmo problema dos Nationals, falta de consistência) em muitas partidas.

O pitcher desta noite será o jovem Julio Teheran que, com apenas vinte e dois anos, começa a se encontrar na MLB. Seus números são longe do ideal (apesar de uma vitória, possui um alto ERA de 5.33), onde arremessou por vinte e três innings até agora e concedeu altas vinte e nove rebatidas, junto com sete walks. A rotação titular dos Braves é ótima e disputadíssima, portanto se ele quiser manter seu lugar ali, deverá melhorar urgentemente.

Conclusão: como eu falei, acredito em um ataque bem parecido aqui. Ambos possuem um jogador fenomenal (Bryce Harper de um lado, Justin Upton de outro) que muitas vezes impulsiona, literalmente, as corridas anotadas pelos times, enquanto outros chavões não conseguem muita coisa - e por isso mesmo acredito que o duelo principal ficará no montinho, onde um Stephen Strasburg, que é tido como um dos melhores arremessadores da MLB, entrará contra um calouro que não faz um bom trabalho, e deve sair dominante nesta noite.

Pick: Washington Nationals para Vencer a 1.81 @ Bet365

10 Unidades



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 29 de Abril de 2013, 21:58
- Cleveland Indians @ Kansas City Royals | 01:10 em Portugal

O Kansas City Royals continua a mostrar que finalmente pode ser um time capaz de alçar vôos mais longos, pois depois de algum tempo na sombra de outras equipes, conseguiu se tornar um time competitivo nos dois lados (tanto arremessando quando rebatendo) graças ao excelente sistema de formação de jovens, um dos melhores do país. Se dando ao luxo de trocar seus prospectos valiosos (como Will Myers) por nomes para adicionar força também na rotação, tem em sua line Alex Gordon como excelente homem para começar a sequência e passando por Billy Butler e Eric Hosmer, também bons nomes para um ataque que pode não produzir muitas corridas por jogo (noventa e seis até aqui), mas tem um dos melhores aproveitamentos do baseball com 27% de rebatidas.

Vindo da troca que envolveu Will Myers com o Tampa Bay, começará arremessando hoje Wade Davis. O jogador vinha fazendo excelentes partidas e mantendo uma baixa ERA até sua última apresentação, quando enfrentou um inspirado Detroit Tigers e concedeu sete corridas em apenas três entradas, fulminando sua média de corridas 3.20 - ainda um excelente número. Ele possui duas vitórias e uma derrota ligada ao seu nome até aqui.

Já pelo lado do Cleveland Indians, parecem ser mais uma daquelas equipes que faltam duas ou três adições pontuais para serem um contender aos playoffs (principalmente nos arremessadores). Após adquirir nomes como Mark Reynolds e Nick Swisher no mercado de transferências, seu ataque se tornou ainda melhor (não muito, pois anotaram noventa e sete corridas até aqui) e conta com um ano excelente de Carlos Santana, que lidera toda a MLB em aproveitamento com seus 36%. O time vinha de duas derrotas seguidas para os Royals, mas na rodada dupla entre eles que houve ontem a noite conseguiram uma tremenda vitória por dez a três e podem sair empatados desta série.

Uma vez excelente arremessador e até cotado para o Cy Young, o dominicano Ubaldo Jimenez parece ter perdido de vez o toque. O jogador conseguiu arremessar mais que cinco entradas apenas uma vez nesta temporada, em sua primeira partida, e de lá para cá tem saído com péssimos números (inclusive a duas semanas atrás, em que durou apenas 1.2 innings e saiu com sete corridas nas costas), como a marca de duas derrotas e o altíssimo 10.06 de ERA.

Conclusão: gosto de ambos os times aqui, pois sabem jogar um bom baseball. Atacam bem demais e tem jogadores estrategicamente colocados para rebater a bola fora do estádio a qualquer momento, pois a frequência que conseguem contato é muito alta e qualquer home run vira duas ou três corridas para o placar. A grande diferença aqui vai ficar por conta dos arremessadores mesmo, pois não acredito que Wade Davis terá tratamento similar ao obtido contra os Tigers contra os Indians, enquanto Jimenez é muito suscetível a rebatidas, podendo ter uma longa noite pela frente.

Pick: Kansas City Royals para Vencer a 1.70 @ Bet365

10 Unidades



Forum de Apostas

Re: [MLB] 29-04-13
« Responder #7 em: 29 de Abril de 2013, 21:58 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 30 de Abril de 2013, 08:19
New York Mets @ Miami Marlins
Marlins Park, Miami, FL | 29 Abril 05, 2012 - 00h10

Prognóstico:  New York Mets ML @ 1.65 WilliamHill (3-4 F/15) :perdida:

:incredulo:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 30 de Abril de 2013, 08:28
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Villa10   --   New York Mets @ Miami Marlins       --   New York Mets ML    @   1,63    Bet365 (3-4) :perdida:
   Villa10   --   Washington Nationals @ Atlanta Braves       --   Washington Nationals ML    @   1,81    Bet365 (2-3) :perdida:
   Villa10   --   Cleveland Indians @ Kansas City Royals       --   Kansas City Royals ML    @   1,70    Bet365 (9-0) :perdida:

   Rotsen10   --   New York Mets @ Miami Marlins       --   New York Mets ML    @   1,65    WilliamHill (3-4) :perdida:

   Gaucho   --   Houston Astros @ New York Yankees       --   Menos de 7.5 Runs    @   1,90    Offsidebet (9-1) :perdida:
   Gaucho   --   Pittsburgh Pirates @ Milwaukee Brewers       --   Mais de 7.5 Runs    @   1,75    Offsidebet (4-10) :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina