Autor Tópico: [Liga dos Campeões] 1/2 Final- 1ª Mão - B.Dortmund vs Real Madrid - 24/4 19:45  (Lida 4612 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga dos Campeões 2012/2013
Meias Finais - 1ª Mão


Borussia Dortmund vs Real Madrid
vs



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


Luis Fernandes  --  Ambas Marcam a 1.57 Bet365  :ganha: (4-1)

pais365  --  Ambas Marcam a 1.55 Dhoze  :ganha: (4-1)

Miguel Gomes  --  Real Madrid DNB a 1.90 Offsidebet  :perdida: (4-1)

CJorge  --  Mais 1.5 golos HT a 2.50 Bet365  :ganha: (1-1)

RuiDias  --  Mais 2.5 golos a 1.70 Dhoze  :ganha: (4-1)

Joao_Pedro  --  Empate ou Real Madrid a 1.50 FantasticWin  :perdida: (4-1)

Pedro_Ribeiro26  --  Borussia Dortmund a 2.62 Bet365  :ganha: (4-1)

d3mon  --  Mais 3.5 golos a 2.63 Sportingbet  :ganha: (4-1)

σοφός Sofos  --  Ambas Marcam a 1.55 Bet365  :ganha: (4-1)

FacFack  --  Real Madrid ou Empate a 1.50 Bet365  :perdida: (4-1)

Spinosa  --  Mais de 11 cantos a 2.10 Bet365  :perdida: (6 Cantos)

Enak222  --  Mais de 1.0 golos HT a 1.69 Dhoze  :ganha: (1-1)

RicardoCardoso  --  Ambas marcam a 1.57 Bet365  :ganha: (4-1)

skim07  --  Ronaldo para marcar a qq altura a 1.70 FantasticWin  :ganha: (marcou)

germancap  --  Ambas Marcam a 1.46 Sportingbet  :ganha: (4-1)

Gunnerz  --  Real Madrid Mais 4.5 Cantos a 1.62 FantasticWin  :perdida: (2 Cantos)

loco  --  Real Madrid DNB a 1.80 Bet365  :perdida: (4-1)

Pedro Pauleta  --  Real Madrid e Mais 4.5 Golos a 10.00 Sportingbet  :perdida: (4-1)

tiag08  --  Mais 3.5 Golos a 2.60 Dhoze  :ganha: (4-1)
« Última modificação: 24 de Abril de 2013, 21:45 por Nelson_Cantara »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
reservado



Luis Fernandes

  • Devedor
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    156
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    84
24/04/2013, 19h45
Liga dos Campeões
Borussia Dortmund vs Real Madrid

Segundo jogo das meias finais da Liga dos Campeões, depois do Bayern ter dado uma lição de futebol (surreal  :venia:) ao Barcelona, é a vez de Dortmund e real medirem forças pela terceira vez esta época.
O Borussia chega às meias finais depois de ter eliminado o Malaga de forma quase milagrosa com dois golos nos ultimos minutos e está agora determinado a conquistar a única competição que ainda lhe resta de forma a salvar a época.
A equipa tem feito uma carreira na champions invejável, continua a ser a única equipa imbatível, algo que tem muito valor se tivermos em conta que já defrontou o Real na fase de grupos, empatando a dois golos no Bernabéu e vencendo em casa por 2-1. É por isso perfeitamente compreensível que a equipa alimenta muitas esperanças em seguir em frente rumo à final, batendo os galácticos.
A equipa do Borussia é de certa forma semelhante à equipa do Bayern, a mesma consistência defensiva, o mesmo equilibrio a meio campo, perde um pouco na criatividade e na diversidade de opções.
Mario Gotze é uma das referências, senão mesmo a principal, da equipa do Borussia, ele que teve uma revelação polémica hoje na vespera do jogo com o Real ao assumir que ia para o Bayern Munique na próxima época, algo que caiu mal nas hostes, vindo Jurgen Klopp a publico assumir isso.

O Real Madrid mantém a ambição assumida desde o inicio da época de conquistar a 10ª champions da sua história. E à muito que a equipa se concentra unicamente nesse objectivo, depois de ver o Barça fugir na classificação a equipa praticamente desistiu do campeonato e centrou-se em ser campeã da Europa. Mourinho e Ronaldo, portugueses não muito amados pelos espanhois, amanha terão a oportunidade de mostrar a toda a nação espanhola que eles e o Real conseguem ser melhores que o Barça, e acredito que o facto de os catalães hoje terem levado 4 em casa do Bayern conseguirá motivar a equipa a viajar para espanha com um resultado bastante positivo. Todos acreditam que finalmente conseguiram chegar à final, é a terceira vez que a equipa chega às meias finais e este é o momento de o Real se mostrar à europa depois de no ano passado terem caído aos pés de outra equipa alemã, o Bayern.
Cristiano será com certeza a referência da equipa e oi alvo a abater por parte dos alemães, acredito que o internacional português fará o gosto ao pé, ele que é o melhor marcador da champions com 11 golos.

Para o jogo de amanha espero duas equipas de ataque, um Borussia com mais posse de bola e um Real à espreita do contra ataque onde a velocidade Ronaldo e Di Maria iram fazer a diferença. Por isso o meu prognóstico vai para:

Ambas as equipas marcam @1,57 Bet365



Forum de Apostas


pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2648
    Pts Tipsr:
    455
Liga dos Campeões
23/4/13 19:45H
Borussia Dortmund x Real Madrid
Pick: Ambas marcam @ 1.55 Dhoze (9/10)

Creio que estamos perante mais um excelente jogo de Liga dos Campeões novamente na Alemanha, mais precisamente em Dortmund. Signal Iduna Park recebe a segunda meia final e certamente teremos um grande espectáculo em Dortmund.

Borussia Dortmund já jogou duas vezes com o Real Madrid esta época e deu-se muito bem com os espanhóis, onde venceu em casa e conseguiu empatar fora. Dortmund é sem dúvida o outsider destas meias finais e pode fazer uso disso para tentar surpreender este Real Madrid novamente. Creio que o poder de fogo do Dortmund é imenso e sem a pressão que tiveram contra o Málaga podem fazer sem dúvida melhor e creio que não existindo pressão neste jogo os jogadores do Dortmund podem-se soltar e quando assim é certamente nos irão proporcionar momentos de pura magia que sairão dos pés de jogadores como Reus, Gotze ou Lewandowski. A equipa do Dortmund está motivadíssima e jogando no seu estádio irá certamente marcar pelo menos um golo e quando se tem jogadores da qualidade do Dortmund os golos acontecem frequentemente pelo que espero pelo menos um golo dos alemães que empurrados pelo seu magnífico público não terão grandes dificuldades para o fazer.

O Real Madrid chega aqui com a pressão de chegar à final pois no campeonato estão arrumados da discussão pelo título podendo apenas ganhar a taça da Espanha o que seria muito pouco para as pretensões de uma equipa como o Real Madrid. Sem dúvida que o grande objetivo dos galáticos esta época é a "décima" mas não será nada fácil porque este Dortmund pode ser uma equipa muito perigosa. Creio que o Real Madrid amanhã também não terá problemas em marcar porque Ronaldo motivado quando joga é sinónimo de golos e a defesa do Dortmund também não é das melhores. Real Madrid sabe que marcar fora é muito importante e certamente conseguirá fazer uso do seu enorme contra ataque e qualidade ofensiva para marcarem e assim facilitarem a tarefa para a passagem à final de Wembley.

Creio que estamos num jogo de fácil análise, dois bons ataques, duas equipas com tácticas ofensivas, o que certamente irá facilitar a aposta. As duas equipas vão dar tudo em campo e creio que o ambas marcam não terá dificuldades devido à identidade das equipas(carácter ofensivo), e por tudo aquilo que referi ao longo da pick.



Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
B.Dortmund vs Real Madrid
24/4 19:45

Estas duas equipas já se defrontaram na fase de grupos da Liga dos Campeões onde o Dortmund foi o primeiro classificado do grupo ficando o Real Madrid no segundo lugar deixando de fora o Manchester City da prova que tinha legitimas aspirações à conquista do troféu.
Nos dois jogos que disputaram o Real Madrid apesar de favorito nos dois encontros não conseguiu vencer, em Madrid empatou a 2 bolas num jogo em que o Dortmund jogou muito bem e poderia ter vencido, na Alemanha o Dortmund saiu vencedor por 2-1 confirmando que a boa campanha dos alemães não se tratava de uma obra do acaso garantindo assim o primeiro lugar do grupo.

No entanto, apesar do Dortmund manter o seu estilo de jogo onde jogam um excelente futebol e dão um autentico festival de futebol ofensivo, o Real Madrid melhorou bastante desde esses jogos em que as equipas se enfrentaram por isso penso que neste jogo não se irá repetir novamente a vitória do Dortmund.
Com o campeonato fora de hipótese o Real tem-se focado somente na Champions e já realizou uma excelente eliminatória frente ao United, na minha opinião estão no melhor momento da temporada, Varane agarrou o lugar e tem estado bastante bem e têm Ronaldo que dispensa apresentações e continua numa forma incrível, Coentrão beneficiou da lesão de Marcelo e tem estado igualmente bastante melhor agarrando assim o lugar.

O Dortmund, apesar de ser uma grande equipa, podem acusar alguma falta de experiência nestas andanças, sofreram para passar o Málaga e desta vez vão defrontar uma equipa ainda mais forte e que está habituada a este tipo de pressão.
Klopp no meu entender apesar de ser um grande treinador não devia ter continuado a utilizar os seus principais jogadores sem lhes dar qualquer tipo de descanso dias antes deste grande jogo, é verdade que têm tempo para recuperar mas à medida que a época caminha para o seu fim os minutos nas pernas começam a pesar muito mais.
Existe ainda o facto de Mario Gotze que é uma das principais referências da equipa ter sido dado como transferido para o Bayern, não se espera uma recepção calorosa para o germanico que veremos como irá reagir aos apupos por parte dos próprios adeptos.

Acho que a odd para o Real Madrid está bastante boa, já se sabe que Mourinho nos jogos a eliminar é muito forte e acredito que o Real Madrid não irá perder este encontro pelo que me vou resguardar e apostar num draw no bet a favor do Real Madrid.

Pick: Real Madrid DNB @ 1.90 na Offsidebet (10/10)



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
LuisFernandes, o Borussia tem a mesma consistência defensiva do Bayern??  :twisted:

o mesmo equilibrio a meio-campo? :twisted:

e perde na criatividade?.. hmm, ok :bom:

opiniões :bom:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
Liga dos Campeões, meia-final, 1ª mão
24/04/2013, 19:45
Borussia Dortmund – Real Madrid


Borussia Dortmund e Real Madrid defrontam-se esta quarta-feira em jogo a contar para as meias-finais da Liga dos Campeões Europeus.
Os alemães são segundos classificados da Bundesliga, 20 pontos atrás do já campeão Bayern de Munique. No último fim-de-semana venceram em casa o Mainz por 2-0.
Quando ao Real Madrid também já “perdeu” o título de campeão espanhol. Ainda que não matematicamente, a desvantagem de 13 pontos para o rival Barcelona há muito fez com que as aspirações da equipa de Mourinho se virassem para outras competições. No último sábado o Real venceu o Bétis por 3-1.

Este é um embate entre duas equipas que curiosamente se defrontaram na fase de grupos da competição. Nessa ocasião o Borussia levou a melhor, tendo vencido no Signal-Iduna-Park por 2-1 e empatado a duas bolas no Santiago Barnabéu. De resto os alemães conseguiram superiorizar-se aos madrilenos, terminando em primeiro no grupo onde também estavam Ajax e Manchester City.

Nos oitavos o Shakhtar Donetsk foi a vítima do Borussia. Com 5-2 no conjunto das duas mãos, os ucranianos ficaram pelo caminho.
Seguiu-se o Málaga. Depois de um empate na primeira mão a zeros, tivemos uma segunda mão de loucos, com o Borussia a vencer o encontro com dois golos já no período de compensação (3-2 para o Dortmund).
Os comandados por Mourinho venceram depois o Manchester United (num jogo de muita polémica) e nos quartos ultrapassaram os turcos do Galatasaray.

Penso que esta será uma partida com vários golos. Desde logo temos um Dortmund que tentará aqui a sua segunda ida à final depois da vitória de 97. Para isso é vital que vençam a partida e para isso necessitam de marcar, o que acredito que venha a acontecer. Não acredito que o Real também não consiga pelo menos um golo. Os madrilenos têm um ataque de luxo, Ronaldo com 11 golos na Champions é o líder dos marcadores na competição.

Assim sendo, e sem ser preciso analisar muito mais esta partida, temos apostas como um “ambas marcam” ou até um “mais de 2.5 golos” com odds na casa dos 1.55-1.70 que me parecem de valor.
Eu acredito que irá ser uma partida bastante disputada, com ataques de parte a parte e que iremos ter muitos golos. As bolas paradas poderão ser importantes para o desfecho da partida.

Prognóstico:
Mais de 1.5 golos ao intervalo @ 2.50 Bet365



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
UEFA - Liga Dos Campeões (1ª Mão Das Meias De Final)
Borússia de Dortmund
vs. Real Madrid
24/04/2013
19:45 GMT
     

   O Borússia de Dortmund é 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Alemanha e vem de uma série de 4 vitórias consecutivas, não perdendo à 7 jogos, o que revela o excelente momento de forma que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no seu campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, um registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, mas que revela que esta equipa é equilibrada e que tem conseguido, com sucesso, fazer impor o seu futebol face às demais equipas do seu campeonato, quando actua no seu estádio. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 74 golos marcados e 35 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e à 2ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Robert Lewandowski o melhor marcador da equipa e o 5º melhor marcador da Liga dos Campeões, até ao momento, com 6 golos marcados em 10 jogos disputados, o que perfaz 0,6 golos por jogo e 31% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Borússia de Dortmund
Weidenfeller, Piszczek, Subotic, Hummels, Schmelzer, Bender, Gundogan, Blaszczykowski, Gotze, Réus e Lewandowski

   O Real Madrid é 2º classificado da Liga BBVA e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, onde esta equipa conseguiu marcar 6 golos e só sofrer um, o que revela o bom momento de forma que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no seu campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 8 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, um registo muito inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa possui um grave défice de postura, mentalidade e abordagem, em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 83 golos marcados e 30 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e à 2ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Cristiano Ronaldo o melhor marcador da equipa e o melhor marcador da Liga dos Campeões, até ao momento, com 11 golos marcados em 10 jogos disputados, o que perfaz 1,1 golos por jogo e 47% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Arbeloa está castigado, Marcelo e Essien estão lesionados e Di Maria e Modric estão em dúvida, pelo que, certamente, apenas os 3 primeiros jogadores não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, no campeonato nacional, 53 jogos disputados e um golo marcado, mas havendo opções com muita qualidade para suprir estas necessidades, não espero que estas se façam, particularmente, notar, nesta partida.

Lista de convocados do Real Madrid
Guarda-Redes
: Casillas, Diego López, Adán e Jesús
Defesas: Varane, Pepe, Sergio Ramos, Fábio Coentrão, Albiol, Carvalho e Nacho
Médios: Xabi Alonso, Khedira, Özil, Kaká, Modric, Callejón, Di María e Casemiro
Avançados: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata

Onze provável do Real Madrid
Diego López, Sérgio Ramos, Varane, Pepe, Fábio Coentrão, Khedira, Xabi Alonso, Di Maria, Ozil, Cristiano Ronaldo e Higuaín

   É esperada uma temperatura a rondar os 20 graus, à hora do jogos, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também os 20 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Alemanha contra o 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Espanha, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está, muito ligeiramente, do lado da equipa da casa, uma vez que a mesma vem de uma excelente série de resultados mas encontrará pela frente uma equipa que se encontra totalmente dedicada a esta competição e que se tem vindo a poupar no campeonato para puder competir ao mais alto nível, o que tem demonstrado ter resultado em algumas partidas. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-5-1, ou mais propriamente, num 4-2-3-1, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde estas duas equipas são, na minha opinião, certamente umas das 8 melhores equipas a actuar na Europa, mas onde, estando os dois conjuntos a 100%, consigo identificar alguma superioridade no conjunto espanhol, vantagem esta que, devido ao factor-casa da equipa bávara, certamente se anulará.
   Teremos então em campo duas equipas que já não possuem quaisquer hipóteses de almejarem algo mais que não seja o 2º lugar da tabela classificativa dos seus respectivos campeonatos e teremos, também, em campo, duas equipas que são dotadas de alguns dos jogadores mais criativos e fantásticos que a Europa pode, actualmente observar. Após uma derrota de 4-0 frente ao Bayern, o Barcelona certamente conseguiu motivar os pupilos espanhóis de Mourinho a conseguirem representar, condignamente, a nação espanhola, pelo que será de esperar, também, um jogo onde, apesar dos muitos e bons momentos criativos que iremos assistir, serão também travadas algumas das iniciativas destas duas equipas, uma vez que não faz muito parte da génese destes dois conjuntos deixarem jogar o adversário sem comporem ou restruturarem a sua defesa, em situações de defesa posicional. O Borússia vem para esta partida com um plantel altamente motivado e sem ausências de relevo, o que confere, além do factor-casa, uma vantagem a este conjunto, ao passo que a equipa visitante está privada de Essien, naquela que é a baixa certa mais importante das 3 para esta partida, que após se ter lesionado frente ao Galatasaray, na segunda mão dos quartos de final desta Liga dos Campeões, certamente fez suspirar o seu treinador, pois faz o lugar de lateral direito de uma forma que Sérgio Ramos nem Arbeloa, a meu ver, conseguem suplantar, o que irá permitir a Réus subir bastante na linha, ajudado através de triangulações e passes longos ou de profundidade por Gotze, o que, certamente, irá requerer algum esforço adicional ou de Di Maria, em dúvida para esta partida, ou de Modric, outro grande candidato ao lugar do mesmo, mas o que provocará, também e certamente, algumas faltas pelo lateral escolhido pelo treinador português.
   Ainda assim, acredito num Real transformado em relação ao que tem sido no campeonato espanhol, fora do seu estádio e, por exemplo, também na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, com esta equipa a tentar ser bastante consistente defensivamente e a tentar usar a velocidade das transições e as situações de bola parada como os principais meios para puderem chegar à baliza contrária. É também de referir que a equipa do Dortmund também é particularmente dotada neste plano, assim como o da conversão dos lances de bola parada, pelo que este será um jogo, certamente, entre duas equipas que possuem mais ou menos os memos atributos e pontos fortes, ainda que com jogadores tão diferentes.
   Assim sendo e para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado de golos, pois apenas por uma vez, nos 4 encontros que estas equipas realizaram para a Liga dos Campeões, não houve mais de 2,5 golos entre estas duas equipas, tendo havido, em um encontro, mais de 3,5 e noutro amigável, mais de 4,5, que excluirei por a natureza não ser de ordem semelhante.

Prognóstico: Mais de 2,5 golos
Quota: 1.70@Dhoze
5 Unidades



Forum de Apostas


Joao__Pedro

  • Visitante
Liga dos Campeões
24-04-13 19:45
Borussia Dortmund vs Real Madrid

Real Madrid ou Empate a @1.50 FantasticWin
Confiança: 10

Encontro da 1ª mão das meias finais da Liga dos Campeões onde o Borussia de Dortmund recebe no Westfalenstadion a formação do Real Madrid

O Borussia de Dortmund procura o seu segundo título nesta competição tendo já conquistado esta prova na temporada 1996/1997. Este ano têm sido uma agradável surpresa e são a única equipa ainda em prova que não sofreu qualquer derrota na competição o que é de facto notável. Apesar da excelente campanha e de estarem a um pequeno passo da final, não sei até que ponto conseguirão actuar ao seu melhor nesta eliminatória devido a vários factores. Já na eliminatória anterior diante do Málaga não conseguiram produzir o futebol que tinham mostrado nas rondas anteriores e conseguiram passar a eliminatória quase por milagre e acredito que entrem nesta partida com muitas cautelas e receio de sofrer um golo. A somar a esta ausência de experiência em jogos desta importância temos ainda a venda de Gotze que é um dos jogadoes mais importantes da equipa e pode mexer na confiança do conjunto
Provável onze: Weidenfeller; Piszcek, Subotic, Hummels, Schmelzer; Bender, Gundogan; Blaszcykowski, Gotze, Grosskreutz; Lewandosski

O Real Madrid está novamente nas meias finais da prova, esteve já presente nesta fase da competição nas últimas duas temporadas com José Mourinho no comando da equipa, no entanto ainda não foram capazes de superar esta eliminatória e chegar ao jogo decisivo. A equipa do Real Madrid após ter o campeonato perdido apontou as suas baterias para esta competição onde tem feito um bom percurso, teve uma fase de grupos complicada onde teve de defrontar este mesmo Dortmund e o Manchester City e após essa fase de grupos um enorme duelo com o Manchester United onde o Real Madrid respondeu de forma afirmativa e conseguiu eliminar os ingleses apesar das grandes dificuldades que sentiram. Na última ronda sofreram um pouco diante do Galatasaray, no entanto foram capazes de ultrapassar os turcos e estão assim nestas meias finais. O Real Madrid apesar de ter no sector ofensivo a sua principal arma, é uma equipa que também consegue fazer jogos muito consistentes com a equipa muito bem montada e acredito que seja essa a postura que os merengues adoptem neste jogo
Para esta partida estão indisponíveis Essien, Arbeloa e Marcelo
Provável onze: Lopez; Ramos, Varane, Pepe, Coentrão; Khedira, Alonso; Di Maria, Ozil, Ronaldo; Higuain

Conclusão:

Creio que este jogo nada terá haver com as duas partidas da fase de grupos com ambos os conjuntos a jogarem a um ritmo muito alto e com o jogo a ter bastantes golos. Espero duas equipas com muitas cautelas e a quererem muito chegar a esta final onde já deverá estar o Bayern de Munique ao que tudo indica. Não acredito que o Real Madrid volte a vacilar nesta fase da prova e espero um grande jogo da equipa de José Mourinho amanhã conseguindo controlar bem o jogo e não vejo o Dortmund a vencer a partida amanhã embora os alemães sejam uma equipa de grande qualidade e que em casa são muito fortes, no entanto este jogo já tem um grande peso e os jogadores do Dortmund já acusaram um pouco nos quartos de final com o Málaga e amanhã com o Real nas meias finais ainda devem acusar mais. Assim sendo a minha aposta vai para o Real Madrid não perder esta partida.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Borussia Dortmund vs Real Madrid


O Borussia tem tido um trajecto irrepreensível nos jogos em casa e certamente que vai querer aproveitar o "factor casa" para ganhar alguma vantagem para o jogo da segunda mão.. Venceu na fase de grupos em casa o Real Madrid mas a equipa espanhola não estava tão bem como se encontra neste momento, venceu ainda o Ajax e o Manchester City.. Na ronda passada venceu por 3-2 o Málaga numa partida verdadeiramente incrível.. Os números demonstram bem como esta equipa joga, privilegia o futebol ofensivo, tem uma dinÂmica no ataque invulgar, cria ocasiões de golo com uma facilidade tremenda mas depois em termos defensivos comete algumas falhas, tal como se viu frente ao Málaga..

Creio que num jogo com esta importÂncia Klopp não irá ser tão astuto, acredito que terá alguns cuidados defensivos, jogará com Kehl e Bender á frente da defesa e com o regresso de Hummels ao onze, a defesa torna-se mais forte mas acima de tudo mais rápida.. O Real geralmente sente enormes dificuldades em solo alemão, apenas venceu uma vez na Alemanha, empatou 6 empates e 16 derrotas, duas delas foram bem recentes, uma esta época frente ao Dortmund e na temporada passada frente ao Bayern Munique por 2-1, sendo depois eliminado em pleno Bernabéu..

Mourinho conseguiu a partir de um certo ponto unir o grupo em função do "objectivo Champions" porque a Liga está perdida há muito tempo para o Barcelona.. Na ronda anterior eliminou o Galatasaray mas sofreu quando menos se esperava e mesmo na primeira mão teve a ajuda extra do árbitro tal como já tinha acontecido em Old Trafford..  Os merengues acima de tudo são fortes em termos ofensivos, depois na questão da defesa mas mais concretamente na recuperação de bola deixa um pouco a desejar, tal como podemos assistir frente aos turcos nas duas partidas, onde mesmo em Madrid a equipa turca podia ter marcado um ou dois golos, além dos dois penalties que teve e que o árbitro não marcou..

Enquanto que o Dortmund está na máxima força, por outro lado o Real não pode contar com Modric que se treinou á parte do grupo, Arbeloa, Essien, Marcelo e Di Maria ainda é dúvida.. Pode não parecer mas caso não possa jogar o argentino de início, será uma baixa de peso na equipa.. A lateral direito irá jogar Ramos que esta época poucos jogos efectuou nessa posição, mesmo Modric é sempre uma arma a lançar durante a partida tal como se viu em Old Trafford..

Olho para as duas equipas e vejo um Borussia com um futebol mais vistoso mas por outro lado o Real é mais pragmático e muito perigoso no contra ataque.. Além de todo o mérito que o Real Madrid tem tido, a estrela da sorte tem acompanhado a equipa e mais algumas ajudas extra-futebol, por isso na minha opinião e caso haja uma arbitragem isenta e acima de tudo o Dortmund não desperdice tantas ocasiões como normalmente, prevejo uma vitória alemã no final dos 90 minutos..

Borussia Dortmund :arrow: 2.62 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 24 de Abril de 2013, 02:16 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15620
    Pts Tipsr:
    2058
Liga dos Campeões
Borussia Dortmund VS Real Madrid
24-04-2013, 19h45

Encontro referente á 1ª mão das meias finais da Liga dos Campeões. O Borussia Dortmund recebe o Real Madrid.

O Borussia Dortmund está numa excelente forma pois vem de 4 vitórias seguidas. A formação de Jurgen Klopp qualificou-se para estas meias finais de uma forma inacreditável ao marcar 2 golos em 2 minutos já nos descontos frente ao Málaga. O Estádio veio completamente abaixo e foi bonito ver a festa. Desde esse jogo o Dortmund venceu o Furth por 1-6 e o Mainz por 2-0. Para esta partida não há nenhuma baixa.

Provável 11 inicial: Weidenfeller - Piszczek, Subotic, Hummels, Schmelzer - Bender, Gundogan - Blaszczykowski, Gotze, Reus - Lewandowski.

O Real Madrid também está num bom momento. A equipa de Mourinho vem de duas vitórias para o campeonato sobre o Bilbao e o Bétis e a derrota frente ao Galatasaray não pesou em nada pois eliminaram a equipa turca. Ronaldo está em grande forma e portanto o Real tem boas hipóteses frente ao Dortmund. O lado negativo neste momento são mesmo as ausências de Essien, Arbeloa e Marcelo. Modric e Di María estão em dúvida.

Provável 11 inicial: D.López - Ramos, Varane, Pepe, Coentrão - X.Alonso, Khedira - D.María, Ozil, Ronaldo - Higuaín

Espera-se um jogo aberto com várias oportunidades de golo. Apesar de ser uma meia final de uma Champions, ambas as equipas praticam um futebol super ofensivo e portanto marcam e sofrem muitos golos. Se Lewandowski-Gotze-Reus podem marcar a diferença do lado alemão, Ronaldo-Ozil-Higuain também podem resolver jogos e portanto só consigo ver golos nesta partida. Apostar na vitória de qualquer equipa é uma grande incógnita e portanto os golos parecem-me ser a melhor opção para este grande duelo.

Pick: Over 3.5 golos @ 2.625 Sportingbet



σοφός Sofos

  • Iniciado
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    12

Borussia Dortmund X Real Madrid
24/04 - 15:45
Ambas marcam - 1.55 - Bet365 - 10 Unidades



 O Borussia Dortmund vem fazendo uma excelente temporada, além de de chegar nesta semifinal de Champions Legue, a equipe ainda fez um excelente campeonato Alemão onde mesmo não conseguindo conquistar o título, ainda assim fez memoráveis jogos e belas atuações, comandadas pelos seus grandes jogadores e destaques desta temporada como é o caso de Reus e Gotze. A equipe também sempre mostrou seu caráter ofensivo, deixnado claro ao mundo que o Borussia possui sim forças para deixar qualquer sistema defensivo preocupado. Agora jogando mais uma vez em sua casa, com sua fiel e apaixonada torcida que sempre lota o estádio, podemos no mínimo esperar um gol desta equipe. Ainda penso que o Borussia tem condições até de vencer esta partida, embora se o Real Madrid for o vencedor, isto não seria nenhum absurdo.


Escalação Borussia: Weidenfeller - Piszczek, Subotic, Hummels, Schmelzer - Bender, Gundogan - Blaszczykowski, Gotze, Reus - Lewandowski.

 A equipe de Mourinho chega a esta semifinal com o real objetivo de ser campeão, o técnico vencedor que já conquistou esta competição com o Porto e Inter de Milão, agora procura deixar seu nome marcado na Espanha. O Real Madrid já mostrou ser capaz de fazer inúmeros gols e todos sabem do forte sistema ofensivo dos Espanhóis. Jogadores como Cristiano Ronaldo, Ozil, Di Maria e Higuian são capazes de mudar uma partida. O Real Madrid sabe da importância dos gols marcados fora de casa, e com certeza irá buscar este objetivo. Podemos no mínimo esperar também desta equipe um gol.

Escalação Real Madrid: D.López - Ramos, Varane, Pepe, Coentrão - X.Alonso, Khedira - D.María, Ozil, Ronaldo - Higuaín

 Penso que tudo pode acontecer no futebol, mas este é um jogo com imensa probabilidade de ambas as equipes marcarem, portanto podemos esperar um grande jogo e inúmeras chances de gols.



FacFack

  • Sem Dívidas
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Oliveira do Hospital
  • Mensagens:
    369
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
Liga dos Campeões
1ª Mão Meias Finais – 24 de Abril 19h45

Borussia Dortmund VS Real Madrid

Jogo que opõe os ainda campeões nacionais alemães e espanhóis, relativamente à época passada. Nesta época a situação é diferente, e ambas as equipas têm como único objectivo a Champions.
As equipas já se defrontaram nesta edição da liga milionária, na fase de grupos, com vitória do Dortmund na Alemanha, e empate em Madrid. O Dortmund apurou-se em 1º lugar, e o Real em 2º.

O Dortmund é umas das equipas que melhor futebol pratica, o que é ainda mais notável se atendermos a que é uma equipa bem jovem. Como se não bastasse a qualidade intrínseca dos jogadores, têm do seu lado uma das melhores falanges de apoo do Mundo, que galvaniza qualquer um. Por tudo isto, não admira que ainda não tenha sido derrotado em casa, onde tem cinco vitórias em outros tantos jogos.

Onze provável: Roman Weidenfeller, Neven Subotić,  Łukasz Piszczek, Felipe Santana,  Marcel Schmelzer,  Sven Bender, Ilkay Gündogan,  Mario Götze   ,  Kuba, Robert Lewandowski,  Marco Reus
O Dortmund jogará com a melhor equipa.

Kuba: “Esperamos não perder o jogo. Ainda não perdemos na Champions e esperemos que continue assim. Temos muito respeito pelo Real Madrid. É uma equipa que já conquistou muita coisa, que tem muitos títulos. Temos de dar o nosso melhor”


O Real Madrid procura vencer a décima Champions do clube, única conquista que coroará a época de bem sucedida. Tem uma grande equipa, com jogadores de top em quase todas as posições. Nos  cinco jogos fora, tem duas vitórias, um epate e duas vitórias

Onze provável: Diego López,  Sergio Ramos, Raphaël Varane,  Pepe, Fábio Coentrão,  Sami Khedira, Xabi Alonso,  Mesut Özil,   Cristiano Ronaldo, Gonzalo Higuaín , Ángel di María
Apresenta-se aqui com uma equipa na máxima força.

Mourinho: “A experiência diz-nos que tudo pode acontecer, não há favoritos, não há casa, não há fora. Detalhes fazem a diferença, todas as equipas chegam aqui bem preparadas, sabem tudo em pormenor”


O Dortmund está numa fase a que não está habituado. Já o Real é uma habitual presença nestas andanças, e os próprios jogadores têm vários meias finais e finais de grandes competições. Os alemães mostraram frente ao Málaga grandes dificuldades em vencer, conseguindo-o apenas na compensação. Acredito que o Real, com um plantel mais experiente e melhor, e ainda com o factor Mourinho, não vai perder este jogo. Mourinho prepara ao pormenor os jogos decisivos e tem uma taxa de sucesso muito boa em provas a eliminar. Além de tudo isto, as equipas de Mourinho, na Champions nunca foram eliminadas por equipas alemãs.
A ter que apostar num resultado seria num empate, mas prefiro ir numa onda mais segura, em que o Real não perde.

Pick: Borussia Dortmund VS Real Madrid ----->Real Madrid ou empate @1.50 Bet365 | 10 unidades



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Liga dos Campeões ½ Final – 1ª Mão
B. Dortmund Vs. Real Madrid.
19:45
24-04-2013

Mais uma noite de Champions, e ontem bem que tivemos uma boa noite de golos e supressas para alguns. Hoje o jogo será muito diferente, duas equipas com muito desejo de chegar á final. Por um lado o Real Madrid, aposta tudo nesta Liga, já que na Liga Espanhola o título está praticamente entregue ao Barcelona. Mourinho vai entrar com tudo neste jogo. Aliás até já anunciou o 11 do Real Madrid. Do outro lado uma ambição enorme do Dortmund para chegar á final em Wembley. Contudo os resultados anteriores entre estas duas equipas, não são nada favoráveis ao Real Madrid, para os mais distraído estas duas equipas encontram-se no mesmo grupo e o Real não consegui ganhar a esta equipa. Empatou um jogo em casa e perdeu fora na Alemanha.

B. Dortmund: Esta equipa na fase anterior sentiu muitas dificuldades para vencer o Málaga, e muito se especulou sobre o último golo do Dortmund. Mas o facto é que está aqui hoje a disputar este jogo. Para mim é uma boa equipa, coesa e sobretudo funciona bem quando esta em “sofrimento” no jogo. Noticias nada animadoras em que Gotze irá para o Bayern, não deixaram o treinador do Dortmund nada satisfeito. Mas o futebol é isto, informação e contra informação e tudo serve para destabilizar as equipas. Esta equipa tem como seu potencial o seu avançado Lewandowski o seu ganha-pão. Já falei também de Gotze para mim uma espécie de Messi e Reus. Em suma o Dortmund funciona como equipa e bastante unida e sabe sofrer.

11 Inicial: Weidenfeller - Piszczek, Subotic, Hummels, Schmelzer - Bender, Gundogan - Blaszczykowski, Gotze, Reus - Lewandowski.

Não há baixas anunciadas.

Real Madrid: Muita ambição, muito querer desta equipa para tentar ganhar este jogo e passar á Final. Mas como Mourinho diz, tudo pode acontecer. A experiência de Mourinho nestas competições é superior do que o treinador do Dortmund. Mas a equipa do Real, onde Cristiano está a passar uma boa forma, e pelo que vi nº 1 jogo frente ao Galatasaray, e se o Real jogar assim, poderá ter muitas hipóteses. Agora se jogar como jogou no 2º jogo frente ao Gala, poderá sentir dificuldades. Nesta equipa destaco o regresso de Pepe, o central mais experiente, indo Sérgio Ramos para a direita, e Varane, para mim um miúdo cheio de talento que Mourinho descobriu na “cantera” do Real Madrid. Temos sempre que contar com CR7, Di Maria e Ozil, Khedira. Bem em suma, muitas estrelas, a meu ver a mais do que o Dortmund, e sobretudo com mais provas dadas, melhor dizendo mais experienciam.

Ausências: Essien, Arbeloa e Marcelo. Modric e Di María estão em dúvida.(Mas acho que vão jogar, é só para tentar surpreender o adversário)

11 Inicial: D.López - Ramos, Varane, Pepe, Coentrão - X.Alonso, Khedira - D.María, Ozil, Ronaldo - Higuaín

Conclusão:
O real a jogar fora, joga mais contido, espero um Dortmund a dominar o jogo, a ter mais posse de bola e sobretudo a ter a despesa do jogo, já que joga em casa. Assim sendo o Real dará as despesas do jogo ao Dortmund e tentará procurar o contra ataque rápido pelo CR7 ou por Di Maria (se jogar). Posso também pensar que o Real tentará, quando tiver a bola, levar o Dortmund a encostar mais na sua defesa, tornado o jogo do Real mais afluente pelas alas e rodando entre elas os eu ataque. Tem sobretudo no meio campo Ozil e Khedira, que darão muita consistência atacante e defensiva, e pode ser aí a chave do jogo. Sendo este um jogo que para mim será difícil de adivinhar resultados, irei mais uma vez em cantos. Porquê? Penso que ambas as equipas vão tentar marcar, e espero com o fulgor mais ofensivo do Real Madrid que a bola possa ir mais vezes para canto, por causa do CR7 e do Di Maria. Contudo espero alguns cantos pela parte do Dortmund, que tentará cruzar a bola para o Lewandowski e aí Pepe e Varane não vão facilitar e não vão ter problemas em colocar a bola para canto. Espero também remate fora de área e com o guarda-redes do Real a defender mas a bola a ir para canto. Em suma vou no Over de cantos.

Mais de 11 cantos  :arrow: @2.10 na Bet365 Und: (5/10)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10675
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1899
Dortmund x Real Madrid
24-4-2013 às 19.45h


:arrow: Mais 1 golo HT @ 1.69 Dhoze (10u) - PORTAL
:arrow: Mais 0,5 golos HT @ 1.33 Dhoze

O Dortmund chega a este encontro como a única equipa que ainda não foi batida na Liga dos Campeões, um feito absolutamente fantástico e que só comprova a qualidade da equipa de Jurgen Klopp, sendo que num total de 10 partidas já realizadas na competição milionária que é a Champions, a equipa alemã venceu seis partidas, chegando a este encontro também como uma das formações mais ofensivas e com um bom registo defensivo igualmente. São já 19 os golos marcados e 9 os golos sofridos, sendo que apenas por uma vez a equipa não marcou qualquer golo (em Málaga). Sebastian Kehl está em dúvida.

O Real Madrid por sua vez chega a esta partida realizando uma Liga dos Campeões muito aquém do desejado em termos estatísticos e de resultados, tendo em conta que venceu apenas metade do total de jogos que disputou (5 em 10), ainda que de qualquer forma, volte a alcançar as meias-finais da Liga dos Campeões e pelo segundo ano consecutivo. A equipa liderada por José Mourinho tem ainda assim registos de golos extremamente interessantes, tendo já marcado 23 golos e sofrido 14, tendo marcado em todas as partidas e não sofrendo apenas na anterior eliminatória, no Bernabéu, frente ao Galatasaray (3-0). Arbeloa está suspenso, enquanto Essien é dúvida.

Antes do mais, destaque para o facto de ambos os clubes terem descansado no último fim-de-semana a maioria dos seus jogadores titulares, sendo que ambos venceram e curiosamente pela mesma margem de dois golos em relação ao seu adversário. Alguns factos curiosos a ter em conta para esta partida, são também os seguintes: Houve "Over 2,5" em 13 dos últimos 15 jogos do Real Madrid na Liga dos Campeões; Real Madrid marcou pelo menos dois golos nos seus últimos três jogos.
Em relação à partida, uma coisa é certa: esperaremos um grande encontro de futebol e de grande dinâmica ofensiva, esperando-se muitos golos e um grande espectáculo futebolístico, com um estádio cheio e um público vibrante. Nos últimos dois encontros entre ambos e já nesta temporada, ambos terminaram com overs e com um Dortmund a ser uma das poucas equipas a conseguir estancar o jogo ofensivo deste Real Madrid, que ainda assim, está uns bons furos abaixo do que produziu na temporada passada. De qualquer forma e tendo em conta que ambas são equipas preponderantemente ofensivas, com o Dortmund a ter uma mentalidade mais ofensiva em relação ao Real Madrid (ainda que as individualidades do Real sejam mais decisivas), sendo que os madrilenos são uma equipa débil defensivamente, o que permite pensar que ambas as equipas desde logo marcarão, sendo uma excelente aposta. Acredito num jogo extremamente ofensivo e não consigo ver desde logo a primeira parte a terminaram sem golos, passando por aí a minha aposta.
« Última modificação: 24 de Abril de 2013, 12:41 por Enak222 »



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions