Bayern Munich vs Barcelona
23-04-13 às 19:45
Nessa terça, 23 de abril, para iniciar a bateria de 4 jogos das semifinais, o Bayern Munich, vice-campeão em 2010 e em 2012 quer voltar ao topo, que não alcança desde 2001. Do outro lado estará o favorito de toda edição, o Barcelona de Lionel Messi, o melhor jogador do mundo nas últimas 4 temporadas e que levantou o caneco em 2011, quem vai seguir em frente na luta?? Confira agora a análise sobre esse grande jogo na Allianz Arena em Munique.
Mesmo já sabendo que levantou o título alemão há algumas semanas, o Bayern Munich continuou com a mesma pegada, talvez tenha até aumentado seu ímpeto se formos analisar as goleadas recentes, primeiro no sábado com os 6 a 1 sobre o Hannover e antes dessa, na terça feira, também 6 a 1, sobre o Wolfsburg pelas semifinais da Copa da Alemanha, o que lhe colocou na decisão da taça contra o Stuttgart.
O detalhe é que nesses dois jogos a equipe atuou com um time mesclado entre reservas e titulares, dando show com seu forte elenco, talvez o melhor dentre os quatro sobreviventes da Champions; Após a vitória sobre o Hannover no sábado, o time quebrou mais uma marca, se tornando a primeira equipe a atingir 26 vitórias em uma campanha da Bundesliga.
A tarefa será muito difícil para o time catalão, que não possui o mesmo brilho da época de Pep Guardiola e talvez nem seja tanto pela ausência deste que a equipe tenha diminuído sua produtividade, pois Tito Vilanova, vez e outra, já provou ser capaz de emular a mesma mentalidade que Guardiola imprimia na equipe em sua era.
O que faz falta mesmo ao Barcelona de hoje, na minha visão, é um atacante que consiga acompanhar Lionel Messi, pois hoje nem Villa, nem Pedro e nem Alexis tem atuado em alto nível com regularidade, talvez apenas Tello esteja em um nível satisfatório, mas por ser um garoto costuma oscilar muito, fazendo com o que o time dependa excessivamente do argentino, que como já vimos no duelo de volta contra o PSG, tem entrado no sacrifício, para ajudar o time e mesmo baqueado tem conseguido! O hómi é um ET mesmo!!
Ele foi decisivo para o gol blaugrana que garantiu a classificação do Barça à semifinal, mas continua como dúvida para essa partida, não estando totalmente recuperado de sua lesão muscular.
♠ Baixas dessa partida: Mandzukic no Bayern. Adriano, Puyol e Mascherano no Barça.
Φ Meu feeling, se assim me permitem dizer, já decidiu para mim as quatro apostas das semifinais: é ambas marcam em todos os jogos! Os confrontos serão animais, disso eu não tenho dúvida e com os ataque potentes que cada time tem eu até pensei em fazer uma aposta múltipla, mas não encontrei uma casa de aposta que já tenha disponíveis as apostas dos confrontos de volta. Uma pena =\
Só não pensem que eu estou indo apenas no meu achismo ok? Eu levo meu feeling em conta sim, mas só cravo a pick depois que a análise direcionar para o mesmo lado. Aqui direcionou, pois para mim o Barça sabe que precisará de 1 gol para não pesar muito o fator Camp Nou no confronto, que pode ser anulado contra o Bayern, que joga de forma tão parecida à dos espanhóis.
Aposta:
- Ambas Marcam | 1,65 no Offsidebet