Autor Tópico: [NHL] 18-04-2013  (Lida 845 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 18 de Abril de 2013, 15:59


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Rotsen10   --   Phoenix Coyotes @ St. Louis Blues       --   St. Louis Blues em RT    @   1,83    WilliamHill  :perdida: (1-2) SO
   Rotsen10   --   Vancouver Canucks @ Dallas Stars       --   Vancouver Canucks ML   @   1,71    WilliamHill  :perdida: (1-5)
« Última modificação: 19 de Abril de 2013, 09:20 por Marco.Costa »



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Abril de 2013, 16:03
Hoje tenho os RANGERS e os JETS a cobiçarem tanto...Ambos numa luta intensa pelos play off; Ambos a jogarem em casa; Ambos a receberem equipas já fora da luta.Por partes:

1- Rangers...Sim nao se teem dado bem contra os Panthers tendo até perdido em casa o ultimo desafio entre eles,e há bem pouco tempo,mas teem de ganhar...

2- Jets...recebem uns Hurricanes que,na minha modesta opiniao,sao uma das GRANDES desilusoes,reforçaram-se bem,nunca pensei que estivessem tao cedo arredados...Mas uma equipa com os Staal,o russo etc...mas os Jets teem de ganhar...

Conclusao: Ou irei na double chance nos 2 jogos,apostando big; Ou aposto numa destas equipas a ganhar com tudo incluido,mais o double chance no outro encontro,apostando menos.Logo mais verei :bom: GL
« Última modificação: 18 de Abril de 2013, 16:03 por PauloMarques »
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 18 de Abril de 2013, 16:27
Phoenix Coyotes @ St. Louis Blues
Scottrade Center, Saint Louis, Missouri | 19 Abril 05, 2012 - 01h00

Estamos praticamente na última semana de fase regular e vários lugares ainda estão em aberto para os playoffs muito embora já seja previsível que alguns serão ocupados por determinadas equipas que estão a poucos pontos de os garantir. St. Louis não está nesse lote mas a derrota de Detroit ontem deixa-os em posição mais confortável caso triunfem hoje na recepção a Phoenix.

Detroit é o primeiro dos que estão neste momento fora dos playoffs com 47 pontos, a três dos Blues, e com a derrota de ontem passaram a somar mais um jogo e não conseguiram encurtar a distância para os adversários directos. Os Blues, com 50 pontos, estão no sétimo posto e uma vitória esta noite deixa-os com uma margem de cinco pontos que começa a ser difícil de recuperar tanto para Detroit como para Dallas que com 45 pontos é outra ameaça a destronar os Blues para fora dos playoffs.

Phoenix será portanto um alvo obrigatório a abater esta noite por parte de uma equipa que vem de um triunfo sobre Vancouver por (2-1 SO) após duas derrotas seguidas. Mas antes disso, importa muito realçar, a equipa somou seis triunfos seguidos e em três jogos seguidos não sofreu nenhum golo. Brian Elliot foi o primeiro a conseguir três jogos consecutivos sem sofrer qualquer golo. Elliot, que iniciou esta temporada em má forma, parece ter recuperado toda a sua confiança e qualidade e colocou a defesa dos Blues em sentido. Com excepção da derrota em Columbus (1-4) estão há seis jogos consecutivos a sofrer 2 ou menos golos e quando esta defesa, que recebeu recentemente Leopold e Bouwmeester, funciona quase na perfeição é perfeitamente natural que os triunfos apareçam.

Elliot volta a jogo hoje estando com um GAA de 2.52 muito inflacionado pelo terrível inicio de temporada que teve. Temos actualmente um diferente Elliot capaz de segurar qualquer ataque e em especial um fraco ataque como é o de Phoenix fora de casa. Marcam em média 2.05 golos fora de casa. Também não são propriamente a pior defesa mas quando atacam mal é normal que não consigam vencer.

Phoenix ainda tem matematicamente hipótese mas está muito difícil lá chegar porque não podiam escorregar algo que me parece impensável. Jogam praticamente para cumprir calendário, sem qualquer tipo de pressão, não querendo com isto dizer que entreguem os jogos de bandeja. Na baliza continua a jogar LaBarbera enquanto Mike Smith se mantém lesionado. LaBarbera com muitos minutos tem ganho outra experiência e aumentando o seu bom nível. Mesmo assim não tem um registo muito bom sofrendo em média 2.61 golos por jogo estando com um registo de 3-6-2. Venceu portanto pouquíssimos jogos esta temporada.

Há uma possível baixa importante do lado dos Blues. Oshie lesionou-se e está em dúvida para hoje. Caso não jogue perde-se um excelente jogador de primeira linha mas quem conhece bem esta equipa sabe que não são as individualidades que ganham os jogos mas sim o fantástico colectivo que apresenta. Mais instáveis que o habitual em casa (10-8-1) têm hoje que se apresentar em bom plano para derrotar Phoenix que apesar de tudo pode fazer estragos.

Phoenix tem ganho o estatuto de uma das piores equipas fora de casa esta época vencendo apenas 5 dos 20 jogos disputados. Duas dessas cinco vitórias foram conquistadas nos últimos 10 jogos.

A defesa dos Blues tem se apresentado a um nível fantástico a mantendo a performance dos últimos jogos é provável que causem grandes dificuldades ao ataque dos Coyotes que se apresenta na máxima força para este jogo. Mas quando Elliot está bem muito dificilmente a sua equipa sofre muitos golos e creio que mesmo que Elliot sofre no máximo 2 a sua equipa consiga ofensivamente ser capaz de fazer o número de golos necessários para alcançar uma vitória muito importante.

Por último importa referir que a recente forma dos Blues é boa com 7-3-0 nas últimas 10 partidas. Phoenix está 5-2-3. Creio que este jogo terá uma história semelhante à do último jogo entre ambas neste mesmo pavilhão há pouco mais de um mês em que os Blues venceram (3-0) não dando hipótese a Phoenix. Será o terceiro e último jogo entre as duas equipas e até agora os Blues venceram sempre. Além desse triunfo por (3-0) também ganharam na deslocação a Phoenix onde venceram (6-3). Para mim hoje será a mesma história mas apenas num dia diferente.

Prognóstico: St. Louis Blues a vencer em tempo regulamentar @ 1.83 WilliamHill (10 unidades)



Forum de Apostas

Re: [NHL] 18-04-2013
« Responder #2 em: 18 de Abril de 2013, 16:27 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 18 de Abril de 2013, 17:05
Vancouver Canucks @ Dallas Stars
American Airlines Center, Dallas, Texas | 19 Abril 05, 2012 - 01h30

Hoje é um jogo importante para Vancouver, não decisivo porque nem perto disso, mas é o dia em que Vancouver pode garantir matematicamente os playoffs caso some os dois pontos que estão em disputa. Além disso os dois pontos serão importantes para manter a distância pontual de Minnesota que procura roubar o primeiro lugar da Divisão. Mas também tem outro facto que se prende com a perseguição a Anaheim que tem estado em quebra nesta recta final. Cinco pontos separam-os do 2º Lugar da Conferência e embora seja já uma meta complicada de alcançar está perfeitamente ao alcance de uma equipa como Vancouver.

Quanto a Dallas tem tentado sobreviver até ao fim mas as trades que fizeram no inicio de Abril desfalcaram bastante a equipa na minha opinião. Matematicamente ainda têm hipótese de chegar lá mas acho que a realidade é que não vão conseguir de todo porque vão errar mais vezes e a margem de erro deles é claramente nula.

É um jogo difícil para Vancouver que terá que abordá-lo com ausências de peso como Bieska, Higgins ou Booth mas ao mesmo tempo perfeitamente possível de ser ganho ainda para mais para uma equipa que tem melhorado substancialmente a sua consistência exibicional e com isso tem sido mais regular nos resultados. Estão 6-3-1 nas últimas 10 partidas e vêm de uma derrota (2-1 SO) em St. Louis perante uma equipa que para mim é bem superior a Dallas.

O que Vancouver terá que conseguir fazer é superar Lehtonen que hoje volta à titularidade após três jogos de ausência por lesão. Algumas lesões têm tirado ritmo a este bom goalie que é capaz do melhor e do pior. É verdade que não sei ao certo o que esperar dele mas sei perfeitamente que Vancouver tem um ataque produtivo e capaz de o derrubar. Com uma média de 2.65 golos por jogo, Vancouver tem que superar um goalie com um GAA de 2.67 e que não é melhor exactamente por andar a ser assombrado por regulares lesões que lhe retiram a consistência e ritmo necessários e bons desempenhos.

A baliza de Vancouver continua sem um titular indiscutivel porque tanto Schneider como Luongo merecem as oportunidades que lhes são dadas. Dois goalies que se andam a comportar bem nomeadamente Schneider que tem um GAA de apenas 2.06 golos. Hoje será titular após ter perdido em St. Louis onde sofreu apenas 1 golo em 36 remates acabando por fazer uma excelente exibição.

Derek Roy encaixou na segunda linha ao lado de Kesley e Hansen e sem dúvida que uma das principais linhas ofensivas ganhou outro alento e outra qualidade. Se a primeira é indiscutivelmente das melhores da liga a jogar em conjunto pois conta com Burrows e os irmão Sedin, a segunda linha está melhor desde o regresso de Kesler e da entrada de Roy. Se ambas fizeram um bom jogo tenho quase a certeza que Dallas terá defensivamente grandes dificuldades.

E importa mencionar que esta defesa de Dallas está longe daquilo que já nos mostrou sofrendo em média 2.98 golos por jogo e que em casa aumenta, curiosamente, para 3.14 golos sofridos por jogo. Aliás, Dallas perdeu a consistência que tinha enquanto visitado de outros anos e tem sofrido mais derrotas. O parcial, embora positivo, de 10-9-2, abona pouco a favor deles ainda para mais perante uma equipa que tem um bom registo positivo fora de casa de 11-7-4.

A questão neste jogo será claramente a capacidade que terá o ataque de Vancouver de fazer golos e se existe ou não inspiração Acredito que sim pelo facto de existirem diversos factores motivacionais para que seja conseguido um triunfo esta noite. Do lado de Dallas desde que sairam jogadores como Roy, Jagr ou Morrow começou a exigir-se muito mais de Benn, Eriksson e Whitney. Aliás, a partir do momento em que Jagr é o jogador de Dallas com mais assistências e já lá não está então tenho tudo dito.

Para mim Vancouver não perde de todo este jogo em tempo regulamentar sendo o próprio DNB uma excelente opção. Acredito que farão de tudo para somar os dois pontos mesmo que seja já em OT/SO por isso arrisco neles embora OT/SO acabe por ser uma questão de maior sorte.

Prognóstico: Vancouver Canucks ML @ 1.71 WilliamHill (10 unidades)



franciscomiranda

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5996
    Pts Tipsr:
    68
em: 18 de Abril de 2013, 17:51
também gosto dos Canucks... o que achas dos Capitals, Rotsen?



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 18 de Abril de 2013, 17:54
também gosto dos Canucks... o que achas dos Capitals, Rotsen?

Oito vitórias seguidas não é para todos, estão em grande momento de forma mas jogar em Ottawa é muito difícil porque são das melhores defesas da liga. Já joga Craig Anderson na baliza por isso é mais um factor a favor de Ottawa.

Quero que ganhem mas não vou nesse jogo.



franciscomiranda

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5996
    Pts Tipsr:
    68
em: 18 de Abril de 2013, 18:06
devo ir nos Flyers :bom:



Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 18 de Abril de 2013, 22:25
Under no jogo dos Kings, Sharks e Rangers ML, tou a pensar nesta multipla.



Forum de Apostas

Re: [NHL] 18-04-2013
« Responder #7 em: 18 de Abril de 2013, 22:25 »

PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Abril de 2013, 01:49
Hoje tenho os RANGERS e os JETS a cobiçarem tanto...Ambos numa luta intensa pelos play off; Ambos a jogarem em casa; Ambos a receberem equipas já fora da luta.Por partes:

1- Rangers...Sim nao se teem dado bem contra os Panthers tendo até perdido em casa o ultimo desafio entre eles,e há bem pouco tempo,mas teem de ganhar...

2- Jets...recebem uns Hurricanes que,na minha modesta opiniao,sao uma das GRANDES desilusoes,reforçaram-se bem,nunca pensei que estivessem tao cedo arredados...Mas uma equipa com os Staal,o russo etc...mas os Jets teem de ganhar...

Conclusao: Ou irei na double chance nos 2 jogos,apostando big; Ou aposto numa destas equipas a ganhar com tudo incluido,mais o double chance no outro encontro,apostando menos.Logo mais verei :bom: GL

Ambos a ganharem de momento :bom:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 19 de Abril de 2013, 09:20

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Rotsen10   --   Phoenix Coyotes @ St. Louis Blues       --   St. Louis Blues em RT    @   1,83    WilliamHill  :perdida: (1-2) SO
   Rotsen10   --   Vancouver Canucks @ Dallas Stars       --   Vancouver Canucks ML   @   1,71    WilliamHill  :perdida: (1-5)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Abril de 2013, 12:33
Sem comentários para o que me anda a acontecer.



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 19 de Abril de 2013, 12:37
Sem comentários para o que me anda a acontecer.

O importante é não desanimares nem baixares a cabeça.

Estes momentos e fases más, todos nós que andamos nesta vida temos, e é isso mesmo, apenas uma má fase. ;)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Abril de 2013, 12:39
Sem comentários para o que me anda a acontecer.

O importante é não desanimares nem baixares a cabeça.

Estes momentos e fases más, todos nós que andamos nesta vida temos, e é isso mesmo, apenas uma má fase. ;)

Felizmente extra-apostas não podia estar melhor. Azar ao jogo, sorte ao.... não é verdade? :)

Mesmo assim a ver se isto muda :bom:



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 19 de Abril de 2013, 12:44
Sem comentários para o que me anda a acontecer.

O importante é não desanimares nem baixares a cabeça.

Estes momentos e fases más, todos nós que andamos nesta vida temos, e é isso mesmo, apenas uma má fase. ;)

Felizmente extra-apostas não podia estar melhor. Azar ao jogo, sorte ao.... não é verdade? :)

Mesmo assim a ver se isto muda :bom:

True story :mrgreen:

Vai melhorar ;)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions