Autor Tópico: [Inglaterra - Championship - 43ª Jornada] 16 de Abril  (Lida 1211 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



43ª Jornada


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

skim07  --  Cardiff vs Charlton  --  Ambas marcam a 1,83 Sportingbet :perdida: 0-0
RuiDias  --  Cardiff vs Charlton  --  Mais de 3,5 a 3.10 @ Dhoze :perdida: 0-0

skim07  --  Wolves vs Hull City  --  Hull City DNB a 1,55 FantasticWin :perdida: 1-0
RuiDias  --  Wolverhampton vs Hull  --  Hull a 2.25 @ FantasticWin :perdida: 1-0

RuiDias  --  Millwall vs Watford  --  Watford a 2.40 @ Dhoze :perdida: 1-0

RuiDias  --  Peterborough vs Brighton  --  Brighton a 2.31 @ Dhoze :perdida: 0-0

RuiDias  --  Ipswich vs Crystal Palace  --  Crystal Palace a 2.70 @ Dhoze :perdida: 3-0

RuiDias  --  Leicester vs Bolton  --  Bolton Wanderers HT/FT a 5.75 @ FantasticWin :perdida: 3-2
« Última modificação: 17 de Abril de 2013, 23:34 por Tiago Rodrigues »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 16 de Abril de 2013, 01:05
« Última modificação: 16 de Abril de 2013, 12:57 por Bruno Coutinho »



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 16 de Abril de 2013, 02:01
Championship
16-04-2013, 19h45

Cardiff vs Charlton

Aposta: Ambas marcam@ 1,83 Sportingbet

Jogo a contar para a 43ª jornada da Championship, com o campeão a poder ficar definido esta jornada caso haja vitória do Cardiff e derrota do Hull, estará uma grande expectativa neste estádio, no entanto se não for hoje mais tarde ou mais cedo ficará decidido e difilcimente não será este Cardiff.

Atualmente lideram o campeonato com 83 pontos, mais 6 que o Hull City e irão defrontar uma equipa que ainda sonha com o playoff da subida, o Charlton é neste momento 9º classificado com 57 pontos e está a 6 do Bolton atualmente o último classificado (6ª) dos lugares que dão acesso ao playoff.

Será um jogo de grandes emoções mas também de muitas decisões para o que resta jogar na Championship, estas duas formações já se encontraram na 1ª volta num dos jogos com mais golos desta temporada e daqueles que mais espetaculo deu, o resultado foi de 5-4 favorável ao Charlton depois do Cardiff estar a ganhar por 2-0.

O Cardiff dentro de casa é a melhor formação do campeonato, em 21 jogos realizados conta apenas com 4E e 2D, por sua vez o Charlton é umas das melhores equipas a jogar fora de portas (4ª), onde marca muito , espero um grande jogo para amanhã tal como o da primeira mão, apesar do Cardiff ser claramente favorito os constantes empates nos ultimos jogos deixam-me reticentes nesse campo e prefiro o ambas marcam, são duas equipas que precisam de vencer e terão de arriscar, embora não espere um 5-4 como da primeira volta acredito num jogo taco a taco onde o ambas marcam me parece a aposta de maior valor.




Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 43ª Jornada] 16 de Abril
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2013, 02:01 »

skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 16 de Abril de 2013, 02:46
Championship
16-04-2013, 19h45

Wolves vs Hull City

Aposta: Hull City DNB@ 1,55 Fantasticwin

Jogo a contar para a 43ª jornada da Championship, duas equipas em campo em lado muito opostos da tabela classificativa, de um lado e a jogar em casa estará o Wolves que ocupa a penúltima posição do campeonato com 48 pontos e precisa de vencer para sair da linha de água.
Na condição de visitante estará o Hull atualmente no 2º lugar e que embora não esteja mal, precise também de vencer para quem sabe poder aproximar-se do Cardiff na primeira posição , mas acima de tudo assegurar a subida direta para a Premier League.

O Hull necessita de não perder amanhã para evitar já a festa do Cardiff, por sua vez o Wolves precisa de vencer para quem sabe poder sair da linha de água, mas o adversário não é o melhor nem o mais fácil ainda por cima que se safa tão bem fora de portas ainda mais dificil se torna.
Na primeira volta o Hull venceu em casa por 2-1 num jogo nada fácil, amanhã apesar de saber que não será fácil para este tornarem a vencer o Wolves não só por causa da qualidade destes como também por causa do árbitro, prefiro apostar num DNB.

É uma aposta muito menos arriscada e embora tenha uma odd mais baixa, dá-me mais segurança para o jogo de amanhã, bem como tenho menos probabilidades de a perder. Espero um jogo equilibrado com duas formações a querer e a precisar de vencer do principio ao fim da partida, o Hull no entanto tem mais argumentos para sair vencedor não fosse o 2º posto ocupado no campeonato, por isso um DNB nestes parece-me uma aposta com bastante valor.



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 16 de Abril de 2013, 17:39
     
Inglaterra - Championship (43ª Jornada)
Cardiff City
vs. Charlton Athletic
16/04/2013
19:45 GMT
     

   O Cardiff City é líder do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem perder, podendo-se sagrar, neste jogo, campeão desta prova, se o seu adversário mais directo na tabela classificativa, o Hull City, não conseguir vencer o jogo que irá disputar à mesma hora, ou se esta equipa conseguir apenas um ponto. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 15 vitórias, 4 empates e duas derrotas, um registo muito superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que demonstra que é neste campo que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 68 golos marcados e 41 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e a uma das 2ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Peter Whittingham, Aron Gunnarsson e Heidar Helguson os melhores marcadores da equipa, neste campeonato, com 8 golos marcados, cada um, o que perfaz 11% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Heidar Helguson, Fraizer Campbell e Matt Connolly estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 83 jogos disputados e 19 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, sobretudo na defesa e no ataque, desta equipa.

Onze provável do Cardiff City
Marshall, McNaughton, Taylor, Turner, Barnett, Noone, Gunnarsson, Mutch, Smith, Gestede e Bellamy

   O Charlton Athletic é 9º classificado da Championship inglesa e vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem perder, e estando a 4 pontos da zona dos playoffs de promoção, é imperativo para esta equipa continuar a somar pontos nas 4 jornadas que restam até ao final desta fase de grupos. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 9 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, um registo superio ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que permite afirmar que esta equipa possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 57 golos marcados e 55 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 12ºs ataques mais eficazes e a uma das 9ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 10ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Johnnie Jackson o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 11 golos marcados em 40 jogos disputados, o que perfaz 0,27 golos por jogo e 19% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Danny Hollands está lesionado e Leon Cort ainda procura a melhor forma física, pelo que o treinador não poderá contar com estes 2 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 2 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 30 jogos disputados e 2 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, na defesa desta equipa.

Onze provável do Charlton Athletic
Hamer, Morrison, Wiggins, Solly, Dervite, Hughes, Gower, Pritchard, Harriotts, Obika e Fuller

   É esperada uma temperatura a rondar os 9 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 9 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas das 9 equipas mais bem classificadas do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o líder do campeonato contra o 9º classificado, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa da casa, equipa esta que apenas precisa de somar mais um ponto para se sagrar campeã em título e que vem de uma série boa de resultados, apresentando, também, os seus melhores resultados, esta época, no seu estádio. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar em 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa da casa é superior a este adversário, mas visto que teremos Helgunson e Campbell lesionados, neste conjunto, até atribuo um equilibrio também neste domínio, tendo então em conta o bom momento de forma que a equipa visitante atravessa e a sua enorme motivação por se estar a aproximar a passos largos da zona dos playoff's de promoção, o que deverá motivar bastante a equipa a conseguir algum ponto, neste campo, que possa atenuar a diferença pontual entre si os seus adversários na tabela classificativa. Espero, portanto, um jogo que, prometendo ser um dos mais equilibrados, também promete ser um dos mais bem disputados, e um jogo onde as duas equipas estarão permanentemente na ofensiva, pois vivendo um bom momento, não vejo como os líderes do campeonato se queiram sagrar campeões com um empate e também não vejo como um ponto poderá ajudar a equipa visitante a atenuar uma diferença pontual de 6 pontos, em 4 jogos. Também será de esperar, portanto, que a haver um golo cedo no jogo, isso anime a equipa sofredora a conseguir um empate e, possivelmente, uma reviravolta no marcador, pelo que, certamente, se poderá esperar um jogo com alguns ou muitos golos. Para a escolha do meu prognóstico, tive então em conta que teremos duas equipas muito moralizadas, nesta partida, pelo que, para a escolha do mesmo, optei pelo mercado de golos, pois parece-me ser certo que, no mínimo, deveremos ter um jogo onde as duas equipas consigam marcar 2 golos, o que irá pautar esta partida como sendo uma das mais interessantes para se observar, nesta jornada.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 3.10@Dhoze
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 16 de Abril de 2013, 17:40
     
Inglaterra - Championship (43ª Jornada)
Millwall
vs. Watford
16/04/2013
19:45 GMT
     

   O Millwall é 18º classificado do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, não vencendo à 4 jogos, o que diz bastante sobre o actual momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 7 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa tem sentido algumas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, no seu campo, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 49 golos marcados e 55 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 3º ataque menos eficaz e a uma das 9ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 10ªs piores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Liam Trotter e Andrew Keogh os melhores marcadores da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 6 golos marcados, cada um, o que perfaz 12% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Paul Robinson está lesionado e deverá ser a única baixa certa para o treinador, neste jogo. É também de referir que Paul Robinson soma, neste campeonato, apenas 3 jogos disputados, pelo que a sua ausência não se deverá fazer sentir, na defesa desta equipa.

Onze provável do Millwall
Forde, Dunne, Shittu, Lowry, Beevers, Smith, Trotter, Henry, Chris Taylor, Abdou, Keogh e Hulse

   O Watford é 3º classificado da Championship inglesa e vem de uma série de 2 jogos consecutivos sem vencer, pelo que a promoção directa parece uma missão praticamente impossível para este conjunto, numa altura deste campeonato em que faltam 4 jornadas para a fase de grupos terminar. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 11 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, um registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que permite afirmar que este conjunto é muito equilibrado e que possui uma boa postura, mentalidade e abordagem, em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 78 golos marcados e 54 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais eficaz e a uma das 5ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 3-5-2, que tem em Matej Vydra o melhor marcador da equipa e o 4º melhor marcador do campeonato, até ao momento, com 20 golos marcados em 37 jogos disputados, o que perfaz 0,54 golos por jogo e 25% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Marco Cassetti está suspenso, John Eustace ainda procura a melhor forma fisica e Fitz Hall, Nyron Nosworthy, Neuton e Tommie Hoban estão lesionados, pelo que estes 6 jogadores não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 6 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 107 entradas em campo e 3 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, na defesa desta equipa.

Onze provável do Watford
Almunia, Briggs, Doyley, Pudil, Chalobah, Ekstrand, Yeates, Anya, Abdi, Deeney e Vydra

   É esperada uma temperatura a rondar os 13 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 13 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da classificação do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 18º classificado contra o 3º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está, ligeiramente, do lado da equipa visitante, equipa esta que está muito melhor classificada mas atravessa uma fase de poucos resultados, onde a falta de forma também é visível. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-3-3, ao passo que a equipa visitante actuará num 3-5-2, e visto que os dois esquemas tácticos se equivalem, pela descida ou subida da linha de alas ou extremos destas duas equipas, será de esperar um equilibrio posicional de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e na velocidade das transições, onde a equipa visitante é claramente superior ao seu adversário e, na minha opinião, é um dos conjuntos mais fortes deste campeonato. Esta equipa tem sofrido bastante com as suas muitas ausências no seu sector defensivo, no entanto, e neste jogo e no próximo, adivinho uma equipa a tentar mostrar algo mais, frente a duas equipas com quem poderá, se jogar como já demonstrou conseguir, facilmente vencer. Já do lado da equipa visitante, os problemas estão, sobretudo, no sector ofensivo, uma vez que esta equipa apenas conseguiu marcar 3 golos nos últimos 5 jogos, o que diz bastante sobre o actual momento de forma do ataque desta equipa. Antevendo um jogo onde a equipa da casa deverá começar um pouco mais defensiva do que é habitual, pois tem que pensar que está a apenas 3 pontos da zona de despromoção, será de esperar que a equipa visitante parta para cima do seu adversário, trocando mais a bola e acabando por ter mais posse da mesma, o que levará a mais oportunidades de golo por parte deste conjunto. Assim sendo, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado 1X2, pois adivinho que iremos presenciar uma equipa visitante decidida a vencer, finalmente, uma partida desde que conseguiu bater o 2º classificado, fora de casa, à três jornadas atrás.

Prognóstico: Watford
Quota: 2.40@Dhoze
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 16 de Abril de 2013, 17:41
     
Inglaterra - Championship (43ª Jornada)
Peterborough United
vs. Brighton & Hove Albion
16/04/2013
19:45 GMT
     

   O Peterborough United é 21º classificado do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma série de 9 jogos consecutivos sem perder, o que revela o bom momento de forma desta equipa, numa altura do campeonato em que a mesma precisa de continuar a somar pontos à sua classificação para, assim, puder aspirar a um lugar que dê direito à manutenção neste campeonato, para a próxima época. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no seu campeonato e até ao momento, esta equipa soma 7 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, um registo idêntico ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que permite afirmar que esta equipa é muito equilibrada, mas que tem sentido bastantes dificuldades para conseguir impor o seu futebol, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 62 golos marcados e 69 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 4ºs ataques mais eficazes e a uma das 2ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz uma das 8ªs piores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 3-5-2, que tem em Dwight Gayle o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 13 golos marcados em 25 jogos disputados, o que perfaz 0,52 golos por jogo e 20% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Mark Little, Michael Bostwick e Jack Payne estão lesionados e não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que o lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 86 jogos disputados e 6 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, na defesa e no meio-campo, desta equipa.

Onze provável do Peterborough United
Olejnik, Alcock, Zakuani, Brisley, Swanson, McCann, Rowe, Ferdinand, Knight-Percival, Tomlin e Gayle

   O Brighton & Hove Albion é 5º classificado da Championship inglesa e vem de uma série de 5 jogos consecutivos sem perder, o que revela o bom momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 7 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que permite dizer que esta equipa é equilibrada e que tem uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 59 golos marcados e 41 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 8ºs ataques mais eficazes e a uma das 2ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 4ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Craig Mackail-Smith o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 11 golos marcados em 29 jogos disputados, o que perfaz 0,37 golos por jogo e 18% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Bruno Grau ainda procura a melhor forma física, ao passo que, em termos de regressos, Kazenga LuaLua, Will Buckley e Tomasz Kuszczak voltam a estar disponíveis para o treinador, após recuperarem das suas respectivas lesões. É também de referir que Bruno Grau soma, no campeonato nacional, 28 jogos disputados e um golo marcado, pelo que será de esperar que a sua ausência se faça sentir, na defesa desta equipa.

Onze provável do Brighton & Hove Albion
Ankergren, Greer, Calderon, Upson, Bridge, Crofts, Orlandi, Hammond, Lopez, Bridcutt e Ulloa

   É esperada uma temperatura a rondar os 12 graus, à hora do jogo, sem possibilidade de chuva e com uma sensação térmica de, também, 12 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da tabela classificativa do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 21º classificado contra o 5º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa visitante, equipa esta que está muito melhor posicionada na tabela classificativa e vem, assim como o seu adversário, de uma boa série de resultados. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 3-5-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-5-1, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, da velocidade das transições e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde a equipa visitante é superior ao seu adversário. No entanto, esta equipa da casa tem vindo a demonstrar ter melhorado muito nestes seus processos, pelo que será de esperar um jogo bastante mais equilibrado do que as suas posições na tabela classificativa fazem pensar. A equipa da casa vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Watford, 3º classificado, por 3-2, que espelha essa mesma situação, e esta equipa, no seu estádio, tem conseguido vitórias, curiosamente, contra as equipas mais bem classificadas, sendo o Hull uma excepção, em que esta equipa só conseguiu um empate. Espero, portanto, um jogo bastante bem disputado entre estas duas equipas, equipas estas que deverão, neste jogo, não se sentir satisfeitas com um empate e que terão ausências na sua defesa, principalmente, mas que no caso da equipa da casa, as ausências alargam-se, também, ao seu meio-campo, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, e tendo em conta todos os valores oferecidos, a minha escolha recairá no mercado 1X2, pois penso ser este o mercado que possui melhor valor, tendo em conta que a equipa visitante precisa de uma vitória, pois está em risco de puder sair da zona dos playoffs de promoção, numa altura do campeonato em que apenas faltam, à maioria das equipas, 4 jogos para disputar até ao final da fase de grupos. Para a escolha do meu prognóstico, contou também o histórico, que nos conta que, nos últimos 3 jogos disputados neste campo entre estas duas equipas, o Brighton venceu por duas vezes e, no primeiro jogo dos 3, em 2008, o resultado foi um empate sem golos.

Prognóstico: Brighton & Hove Albion
Quota: 2.31@Dhoze
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 16 de Abril de 2013, 17:41
     
Inglaterra - Championship (43ª Jornada)
Wolverhampton Wanderers
vs. Hull City
16/04/2013
19:45 GMT
     

   Os Wolverhampton Wanderers são 23ºs classificados do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra, vêm de uma série de duas derrotas consecutivas e, estando a apenas 2 pontos da zona de despromoção, esta equipa terá que somar a maior quantidade de pontos possível até ao final desta fase de grupos, que termina daqui a 4 jornadas. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no seu campeonato e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, um registo que se pode considerar superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa tem sentido muitas dificuldades para conseguir competir com as demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 52 golos marcados e 63 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 7ºs ataques menos eficazes e à 7ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a 5ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Sylvan Ebanks-Blake o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 14 golos marcados em 40 jogos disputados, o que perfaz 0,35 golos por jogo e 26% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Jamie O'Hara está suspenso, Stephen Ward, David Davis, Carl Ikeme, Sylvan Ebanks-Blake, Bakary Sako, Dave Edwards e Razak Boukari estão lesionados e Kevin Doyle e Bjorn Sigurdarson estão em dúvida, pelo que o treinador não poderá contar, certamente, com os primeiros 8 jogadores, nesta partida. É também de referir que o lote de 8 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 203 jogos disputados e 27 golos marcados, pelo que será de esperar um conjunto muito debilitado, neste encontro.

Onze provável dos Wolverhampton Wanderers
De Vries, Ward, Johnson, Robinson, Gorkss, Doherty, Hunt, Henry, Sigurdarson, Hammill e Doyle

   O Hull City é 2º classificado da Championship inglesa e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, que fizeram com que esta equipa aumentasse a distância pontual para o 3º classificado e mantivesse a distância para o líder do mesmo, pelo que uma vitória neste jogo poderá, caso o Watford, 3º classificado, perca, garantir desde já a promoção directa e caso esta equipa perca, garantirá o campeonato para o líder do mesmo, pelo que vencer este jogo é obrigatório, para esta equipa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 11 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que permite afirmar que esta equipa é equilibrada e possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma tem 59 golos marcados e 47 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 8ºs ataques mais eficazes e à 2ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 6ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 3-5-2, que tem em Robert Koren o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 9 golos marcados em 39 jogos disputados, o que perfaz 0,23 golos por jogo e 15% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Corry Evans está suspenso e Jack Hobbs e Abdoulaye Faye estão em dúvida, pelo que apenas o primeiro jogador será baixa certa, neste encontro. É também de referir que Evans soma, neste campeonato, 31 jogos disputados e 1 golo marcado, pelo que será de esperar que a sua ausência se faça notar, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Hull City
Stockdale, El Mohamady, Hobbs, Chester, Faye, Koren, Quinn, Meyler, Brady, Simpson e Boyd

   É esperada uma temperatura a rondar os 10 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 10 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em posições contrárias na tabela classificativa sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 23º classificado contra o 2º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa visitante, equipa esta que está a 4 pontos de garantir a promoção directa para a Premier League, no final da presente época, isto, se o seu adversário mais próximo na tabela classificativa, o Watford, 3º classificado, não perder mais nenhum jogo. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-4-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 3-5-2, o que irá providenciar uma superioridade numérica e posicional a meio-campo para os jogadores da equipa visitante, o que, aliado aos seus maiores dotes nos planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e na disciplina táctica, fazem com que seja de esperar um jogo praticamente dominado e controlado pelo conjunto visitante, conjunto este que está num bom momento de forma e que tem apenas a ausência de Evans, para este jogo, e que irá enfrentar uma equipa que está privada de quase todo o seu núcleo duro, neste jogo, o que ainda aumentará, a meu ver, a diferença de jogo entre estas duas equipas, podendo mesmo surgir uma das goleadas mais volumosas da época, no campeonato inteiro. Por isso mesmo espero um jogo por parte da equipa da casa bastante defensivo, em que esta equipa deverá baixas as linhas e jogar muito recuada no terreno, talvez até abdicando completamente de atacar, o que poderá dificultar muito a vida ao 2º classificado. Por este motivo, optarei pelo mercado 1X2, mas desde já vejo este jogo como sendo óptimo para estar atento em directo e ir apostando conforme, dizendo desde já que, conforme afirmei, a minha aposta pessoal para este jogo irá prender-se, sobretudo, nos handicaps, principalmente na primeira parte, antes de haver tempo para a equipa da casa se ajustar a um dominio, também, táctico, da equipa visitante, sobretudo a meio-campo e que deverá retirar muita da capacidade de gestão de bola da equipa da casa.

Prognóstico: Hull
Quota: 2.25@FantasticWin
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 43ª Jornada] 16 de Abril
« Responder #7 em: 16 de Abril de 2013, 17:41 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 16 de Abril de 2013, 17:42
     
Inglaterra - Championship (43ª Jornada)
Ipswich Town
vs. Crystal Palace
16/04/2013
19:45 GMT
     

   O Ipswich Town é 17º classificado do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma derrota, que poderia, caso fosse uma vitória, empurrar esta equipa para a 10ª posição do campeonato, numa altura do mesmo em que, faltando apenas 4 jornadas a esta equipa, esta tem apenas mais 4 pontos que a equipa mais bem classificada da zona de despromoção. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no seu campeonato e até ao momento, esta equipa soma 8 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que permite afirmar que é neste campo que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 41 golos marcados e 57 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque menos eficaz e à 11ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a 4ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Daryl Murphy o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 6 golos marcados em 35 jogos disputados, o que perfaz 0,17 golos por jogo e 14% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Jay Tabb, Michael Chopra, Lee Martin, Aaron Mclean e Patrick Kisnorbo estão em dúvida para esta partida e serão as únicas preocupações para o treinador, neste encontro.

Onze provável do Ipswich Town
Loach, Cresswell, Chambers, Stearman, Smith, Edwards, N'daw, Worsworth, Hyam, Chopra e Murphy

   O Crystal Palace é 4º classificado da Championship inglesa e vem de uma série de 5 jogos consecutivos sem vencer, que fizeram com que esta equipa deixasse de puder aspirar a um lugar de promoção directa neste campeonato, quando a mesma se encontrava, à 5 jornadas atrás, numa posição previligiada para puder ascender à Premier League. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, um registo muito inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que indica que esta equipa possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 67 golos marcados e 54 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 3º ataque mais eficaz e à 4ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 5ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2 ou num 4-5-1, conforme a opção do treinador, mas que pode ser descrito como um 4-4-1-1, que tem em Glenn Murray o melhor marcador da equipa e o melhor marcador do campeonato, até ao momento, com 29 golos marcados em 37 jogos disputados, o que perfaz 0,78 golos por jogo e 43% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Alex Nimely está lesionado e, em termos de regressos, Owen Garvan, Paddy McCarthy e Darcy Blake voltam a estar disponíveis, após recuperarem das suas respectivas lesões. É também de referir que Nimely soma, neste campeonato, apenas 2 jogos disputados, pelo que a sua ausência não se deverá fazer sentir.

Onze provável do Crystal Palace
Speroni, Ward, Delaney, Ramage, Parr, Dobbie, Jedinak, K Phillips, Moritz, Zaha e Murray

   É esperada uma temperatura a rondar os 12 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 12 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da tabela classificativa do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 17º classificado contra o 4º, pelo que, desde logo, o favoritismo deste jogo está bastante equilibrado, estando a pender um pouco para a equipa da casa, em virtude da má série que a equipa visitante está a atravessar, numa fase onde esta equipa não conseguiu marcar qualquer golo, nos últimos 4 jogos, o que evidencia as enormes dificuldades que o seu ataque atravessa. Em termos de comparação táctica, teremos, em principio, as duas equipas a jogar em 4-4-2, o que irá providenciar algum equilibrio posicional e numérico a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde ultimamente a equipa da casa tem sido superior mas onde, se contarmos com os regressos que irão ocorrer na equipa visitante e com o facto da equipa visitante ter tido 10 dias de descanso, será de esperar um jogo completamente dominado pela equipa visitante, na minha opinião. Esta equipa disputou apenas 5 partidas em Março, tendo vencido as primeiras duas, empatado uma e perdendo as duas seguintes, que viriam a anteceder mais duas derrotas, sem golos por parte desta equipa. Tendo no entanto descansado e fazendo regressar alguns dos seus atacantes mais influentes, espero contudo que o resultado seja contrário ao do que as quotas das principais casas de apostas querem fazer crer, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado 1X2, tendo também em conta que, tendo menos um jogo disputado que a maioria das restantes equipas deste campeonato, esta equipa ainda poderá ascender á 3ª posição do campeonato, se conseguir vencer as suas 5 partidas que faltam e se o Watford perder um dos 4 jogos que lhe faltam disputar.

Prognóstico: Crystal Palace
Quota: 2.70@Dhoze
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 16 de Abril de 2013, 17:42
     
Inglaterra - Championship (43ª Jornada)
Leicester City
vs. Bolton Wanderers
16/04/2013
19:45 GMT
     

   O Leicester City é 8º classificado do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma série de 9 jogos consecutivos sem vencer, que fizeram com que esta equipa abandonasse a zona dos playoffs de promoção, o que, a 4 jornadas do fim do campeonato e estando a apenas 2 pontos de distância poderá ser novamente alcançado com uma vitória neste jogo. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no seu campeonato e até ao momento, esta equipa soma 12 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, um registo muito superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que permite afirmar que é neste campo que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 62 golos marcados e 40 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 4ºs ataques mais eficazes e à defesa que menos golos permite, o que perfaz a 3ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em David Nugent o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 14 golos marcados em 38 jogos disputados, o que perfaz 0,36 golos por jogo e 22% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, nada a relatar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Leicester City
Schmeichel, De Laet, Konchesky, Morgan, M Keane, Dyer, Drinkwater, James, Schlupp, Nugent e Wood

   Os Bolton Wanderers são 6ºs classificados da Championship inglesa e vêm de uma série de 3 vitórias consecutivas, o que revela o excelente momento de forma que esta equipa atravessa, numa altura da prova em que, faltando apenas 4 jornadas para o fim da fase de grupos, esta equipa se encontra empatada pontualmente com o 7º classificado, o Nottingham Forrest, pelo que perder este jogo nunca poderá ser uma opção para esta equipa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 4 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, um registo muito inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, o que permite concluir que esta equipa possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, o mesmo tem 62 golos marcados e 54 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 4ºs ataques mais eficazes e a uma das 5ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 7ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa dispôem em campo um 4-4-2, que tem em David N'Gog o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 7 golos marcados em 30 jogos disputados, o que perfaz 0,23 golos por jogo e 11% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Tyrone Mears está doente, David Wheater e Mark Davies estão lesionados e Jay Spearing está em dúvida, pelo que o treinador não poderá contar com os primeiros 3 jogadores, nesta partida. É também de referir que o lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 53 jogos disputados e 6 golos marcados, mas havendo muitas opções de qualidade, não espero que estas ausências se façam sentir, nesta partida.

Onze provável dos Bolton Wanderers
Bogdan, Alonso, Knight, Dawson, Ricketts, Butterfield, Medo, Spearing, Pratley, Lee, Ngog e Davies

   É esperada uma temperatura a rondar os 10 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 10 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas das 8 equipas mais bem classificadas do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 8º classificado contra o 6º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que vem de uma série de 9 jogos consecutivos sem vencer, mas que irá actuar no seu estádio, onde tem sido mais forte, neste campeonato. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar em 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa da casa é, pelos números globais, um conjunto mais forte, mas onde a recente forma nos diz que a equipa visitante está mais possante que o seu adversário. Este é um jogo que ditará a subida ou não da equipa visitante à zona dos playoff's de promoção e que poderá, também, consolidar a posição da equipa da casa, que poderá até subir mais um ou 2 lugares, à condição, pelo que será de esperar um jogo onde estas duas equipas deverão começar o jogo numa postura bastante defensiva, algo que se irá alterar à medida que o relógio avance. A equipa visitante possui um plantel maior, e muitas das suas vitórias têm sido atribuidas à rotação do plantel, pelo que será de esperar, a meu ver, um conjunto visitante com maior frescura física, ainda que esta equipa tenha tido menos 24 horas de descanso que o seu adversário, para este jogo. Dados então todos os planos e dando mais valor ao momento de forma destas duas equipas, optei pelo mercado 1X2, pois acredito que a equipa visitante deverá conseguir um golo na primeira parte desta partida e deverá conseguir gerir a vantagem, algo que apenas não aconteceu em 4 dos últimos 13 jogos, o que, tendo em conta as quotas apresentadas e o momento de forma da equipa da casa, penso ser uma boa oportunidade para arriscar.

Prognóstico: Bolton Wanderers (HT/FT)
Quota: 5.75@FantasticWin
5 Unidades



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 16 de Abril de 2013, 17:53
tou fdd todas de uma vez...



Joao.Gomes

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18275
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    638
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 17 de Abril de 2013, 23:34



43ª Jornada


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

skim07  --  Cardiff vs Charlton  --  Ambas marcam a 1,83 Sportingbet :perdida: 0-0
RuiDias  --  Cardiff vs Charlton  --  Mais de 3,5 a 3.10 @ Dhoze :perdida: 0-0

skim07  --  Wolves vs Hull City  --  Hull City DNB a 1,55 FantasticWin :perdida: 1-0
RuiDias  --  Wolverhampton vs Hull  --  Hull a 2.25 @ FantasticWin :perdida: 1-0

RuiDias  --  Millwall vs Watford  --  Watford a 2.40 @ Dhoze :perdida: 1-0

RuiDias  --  Peterborough vs Brighton  --  Brighton a 2.31 @ Dhoze :perdida: 0-0

RuiDias  --  Ipswich vs Crystal Palace  --  Crystal Palace a 2.70 @ Dhoze :perdida: 3-0

RuiDias  --  Leicester vs Bolton  --  Bolton Wanderers HT/FT a 5.75 @ FantasticWin :perdida: 3-2



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 17 de Abril de 2013, 23:35
Será que não me enganei em nenhuma? :s



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 17 de Abril de 2013, 23:42
Não.. Está completamente certo. Foi uma jornada muito atípica..




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions