Autor Tópico: [Taça de Portugal - Benfica vs Paços Ferreira - Meias-Finais ] 2ª Mão - 15 Abril  (Lida 4721 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 343
Taça de Portugal
Meias-Finais



Benfica vs Paços Ferreira



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Enak222  --  Benfica a 1.32 Offsidebet :perdida: 1-1

CJorge  --  Ambas marcam @ 2.00 Bet365 :ganha: 1-1

Yeezus  --  Paços de Ferreira +1.5 a 1.90 @ Bet365 :ganha: 1-1

huguim  --  Golo após o minuto 75:59 a 1.83 Bet365 :ganha: Cicero 80'

skim07  --  Ambas marcam@ 1,95 Sportingbet :ganha: 1-1

Costinhaaa  --  Mais de 2,5 a 1,60 @ Offsidebet :perdida: 1-1

FS.  --  Benfica AH -1,5 a 1.90 @ Bet365 :perdida: 1-1

Onob-xov  --  Benfica para ganhar a zero a 2.00 na Bet365 :perdida: 1-1

RicardoM  --  Benfica -2EH odd 3.50 Sportingbet :perdida: 1-1

Punish3r  --  Benfica EH-1 a 1.95 Betclic :perdida: 1-1
« Última modificação: 15 de Abril de 2013, 22:38 por Tiago Rodrigues »

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14026
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5811
Benficaa x Paços Ferreira
15-4-2013 às 20h


:arrow: Benfica @ 1.32 Offsidebet (10u)

O Benfica chega a este encontro numa campanha absolutamente brilhante na Taça de Portugal a todos os níveis, bastando para se perceber isso verificar os registos da equipa lisboeta na segunda competição mais importante a nível nacional. O Benfica chega a este encontro com cinco vitórias em cinco partidas, 18 golos marcados e zero sofridos, tendo aplicado duas goleadas pelo caminho e dominado os seus adversários de uma forma brilhante (falo claro está do 6-0 ao Aves e do 0-4 à Académica em Coimbra). Ao nível da forma, a equipa vem de uma excelente fase de resultados, não sendo derrotado há já 36 jogos e tendo marcado sempre nas suas últimas nove partidas. Destaque também para o facto de a equipa já ter marcado mais de 100 golos.

Do lado do Paços Ferreira, a equipa nortenha chega a este encontro numa caminhada absolutamente fenomenal na Taça de Portugal, repetindo o percurso de há uns anos atrás, onde conseguiu alcançar o Jamor, sendo que nesta vez deverá mesmo ficar por aqui, tendo em conta que terá poucas hipóteses de conseguir inverter a eliminatória frente ao Benfica, após ter sido derrotado em casa por 0-2. De qualquer forma, a equipa chega a este encontro depois de eliminar Estoril, Olhanense, Lourinhanense e Gil Vicente, tendo marcado 12 golos(!) e sofrido cinco. Ao nível da forma, a equipa vem de uma série de cinco jogos sem sofrer derrotas.

Começo a conclusão desta pick por pegar nas palavras de Jorge Jesus, que manifestou, de acordo com o que li, vontade de apresentar uma equipa pelo menos próxima da máxima força para esta partida, até porque quererá certamente evitar surpresas (ainda que seja extremamente difícil de suceder) e também porque apenas terá o seu próximo jogo no próximo Domingo, o que significa que em caso contrário, muitos jogadores ficariam sem jogar cerca de semana e meia, podendo eventualmente perder algum ritmo de jogo entretanto. Dessa forma e ainda por cima jogando no seu terreno, não vejo um Benfica descontraído, mas sim procurando assegurar novamente uma vitória para poder chegar à final do Jamor com seis vitórias em seis partidas, procurando também agradecer aos seus adeptos pelo apoio que estes têm fornecido ao longo da temporada e mais especialmente na Liga Europa (jogo que se segue à qualificação para as meias-finais da competição europeia). Desta forma, para mim uma vitória claríssima do Benfica sobre o Paços Ferreira.

Offline CJorge

  • Bilionário
  • ****
  • C
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens: 3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 285
Taça de Portugal, Meia-Final, 2ª Mão
SL Benfica - FC Paços de Ferreira
15-04-2013, 20:00


O Benfica recebe esta segunda-feira o Paços de Ferreira em jogo a contar para a segunda mão das meias finais da taça de Portugal.
Depois de uma vitória por 2-0 na Mata Real - ainda no fim de janeiro - os encarnados encaram esta partida com maior tranquilidade, frente a um Paços que se tem revelado a sensação do campeonato.

As águias vêm de um empate em Newcastle no jogo de quinta feira da Liga Europa a um golo, que lhes permitiu alcançar as meias finais da prova europeia.
Até ao momento o Benfica está a fazer uma temporada de grande nível: líder da Liga ZON Sagres ainda sem derrotas, os benfiquistas ainda estão na luta por três competições esta época: campeonato, taça de Portugal e Liga Europa.
Para chegar até às meias finais desta taça, a equipa de Jorge Jesus derrotou o Freamunde, Moreirense, Aves e Académica, e na primeira mão desta fase, o Paços de Ferreira. Em cinco partidas na taça esta época o Benfica soma já 15 golo marcados e ainda não sofreu qualquer golo.

Para esta partida Jorge Jesus disse querer "Abordar jogo como não estivéssemos em vantagem", e deverá fazer poucas mudanças no onze relativamente à partida frente ao Newcastle.

Onze provável: Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Melgarejo, Matic, André Gomes, Urreta, Gaitán, Rodrigo, Kardec.

Já os castores são neste momento a grande sensação do campeonato português. Ocupam o 3º posto, logo atrás de Benfica e Porto e chegaram até esta meia final depois de ultrapassarem o Estoril, Olhanense, Lourinhanense e Gil Vicente.
Na sua última partida, os comandados por Paulo Fonseca conseguiram um empate a um nos Barreiros frente ao Marítimo.

"Espero um jogo dificílimo. O Benfica está muito forte e atravessa um excelente momento e será uma oportunidade que Jorge Jesus não quer perder de chegar à final", disse Paulo Fonseca.

Onze provável: Cássio, Diogo Figueiras, Tiago Valente, Ricardo, Tony, Luíz Carlos, André Leão, Josué, Manuel José, Hurtado, Cícero.

Penso que o Benfica não irá facilitar e irá em busca de mais uma vitória, mesmo estando em vantagem na eliminatória.
O Paços de Ferreira também terá de correr em busca do prejuízo, e uma vez que já se encontra em desvantagem, os comandados de Paulo Fonseca não têm nada a perder e terão de jogar ao ataque.

Prognóstico:
Ambas marcam @ 2.00 Bet365 (5un.) - liga de prognósticos
Josué para marcar @ 10 Bet365 (5un.) - portal
Hurtado para marcar @ 10 Bet365 (1un.)
« Última modificação: 15 de Abril de 2013, 06:52 por CJorgeSP43 »

Forum de Apostas


Offline CJorge

  • Bilionário
  • ****
  • C
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens: 3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 285
Prognóstico:
Ambas marcam @ 2.00 Bet365 (5un.) - liga de prognósticos
Josué para marcar @ 10 Bet365 (5un.) - portal
Hurtado para marcar @ 10 Bet365 (1un.)
:bom:

Offline Yeezus

  • Bilionário
  • ****
  • Y
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 821
Benfica vs Paços de Ferreira
Estádio da Luz - 15 de Abril - 20:00 GMT


Benfica:

Depois de mais uma boa exibição fora de casa para as competições europeias, desta feita contra o Newcastle, a equipa encarnada tem como objectivo assegurar a presença no estádio do Jamor, uma final e uma conquista que foge desde os tempos de Camacho. A época até ao momento tem sido positiva, presença nas meias-finais de uma competição europeia garantida, com exibições categóricas e a 4 pontos do Porto na luta pela conquista do campeonato nacional. São 3 as competições que o clube tem estado envolvido e eram 4 até bem pouco tempo, tendo sido eliminados nos penaltis pelo Braga para a Taça da Liga.

O desdobramento do plantel neste tipo de competições leva ao desgaste, físico e psicológico. É certo que Jorge Jesus tem promovido algumas alterações, de forma mais incisiva nas laterais e na frente ofensiva. Depois de um jogo de grande tensão competitiva e elevado esforço físico como foi o de Newcastle, a tendência dos jogadores habitualmente titulares é para relaxar no jogo seguinte, tendo a perfeita noção que já partem em vantagem para essa eliminatória, a descompressão pode ser ainda maior.

Para além disso, acredito que Jorge Jesus faça alguma rotação tendo em vista o próximo jogo frente ao Sporting, não acredito numa grande revolução, no máximo 3-4 jogadores, talvez Alan Kardec que não jogou pelos B contra o Covilhã, Luisinho, Aimar e Jardel possam ter aqui oportunidade para ter alguns minutos.


Paços de Ferreira:

A equipa sensação não deixou os seus feitos ficarem apenas pela Liga Zon Sagres, estenderam a sua qualidade à Taça de Portugal e esbarraram num grande desafio na meia-final, defrontar um Benfica sedento de marcar presença no Jamor, perdeu 2-0 em casa e agora tenta fazer um feito histórico, mas com hipóteses diminutas de o conseguir. Apesar das dificuldades, o discurso dos jogadores da capital do móvel vai no sentido de lutar até ao final dos 90 minutos e desafiar as próprias odds. Mais do que a obrigatoriedade de marcar, para ter algum sucesso no jogo, a equipa sabe que tem de fazer um jogo de grande nível atrás, ou qualquer golo que marque será desaproveitado em vão, por isso, espero uma equipa atrevida, mas tendo uma postura responsável na fase defensiva.

Com a excepção de Vítor e Nuno Santos, o plantel estará todo disponível e fresco para o embate no Estádio da Luz.


Conclusão:

Este era o tipo de jogo que o Benfica precisava, livre de alguma pressão, permitindo a possibilidade de alterar um ou outro jogador, numa altura em que o calendário do Benfica irá ficar congestionado com jogos de grande importância, Sporting (Casa) Fenerbahçe (Fora) Marítimo (Fora) Fenerbahçe (Casa). O Benfica está em vantagem na eliminatória e não precisa de grandes correrias, o Paços vai tentar tirar alguma coisa deste jogo e não tem nada a perder, acredito seriamente que consigam marcar e aproveitando o cansaço competitivo do Benfica, a rotação de alguns jogadores e o desviar de atenções para desafios futuros, me levam a pensar que, se o Paços de Ferreira perder, não será por mais de 1 golo.


Pick: Paços de Ferreira +1.5 a 1.90 @Bet365 – 6 Unidades

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
15/04/2013, 20h00 | Taça de Portugal
Benfica - Paços de Ferreira


O Benfica tem feito, até ao momento, uma época de sonho, estando ainda em três das quatro frentes em que participou e com fortes possibilidades de ganhar cada uma delas. No campeonato, é líder com 4 pontos de avanço em relação ao FC Porto e tem mostrado jogo após jogo o porquê disso mesmo, com uma consistência invejável onde os números falam por si. Até aqui, já marcaram na liga 68 golos, sofrendo apenas 15. São o melhor ataque e a segunda melhor defesa do campeonato.
Carimbaram na última quinta-feira o passaporte para as meias-finais da Liga Europa, ao eliminar o Newcastle com um total de eliminatória fixado em 4-2 (3-1, 1-1). Antes disso, tinham ganho em Olhão por 2-0 para a liga, naquele que foi o oitavo triunfo seguido da equipa comandada por Jorge Jesus. Na Luz, o desempenho tem sido fantástico, sendo que o Benfica a actuar perante o seu público só não ganhou a Sporting Braga (2-2), Barcelona (2-0) e FC Porto (2-2).
Nesta segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, o Benfica está com uma vantagem de dois golos conquistada fora de portas no primeiro jogo, podendo por isso dar-se ao luxo de poupar algumas das peças mais importantes da equipa. O próximo jogo é apenas no próximo domingo, no derby lisboeta contra o Sporting, para a liga.

O Paços de Ferreira também tem feito uma época excepcional, ultrapassando todas as expectativas geradas em torno da equipa no início da temporada. A cinco jornadas do final do campeonato, estão em 3.º lugar, posição que dá acesso as pré-eliminatórias de qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões, com três pontos de vantagem para o Sporting Braga. Marcaram 36 golos, sofrendo apenas 23, pelo que são a terceira melhor defesa da liga, logo após FC Porto e Benfica.
O momento de forma é bom, a equipa não perde há sete partidas, altura em que perdeu precisamente na Luz contra o Benfica, por 3-0, para o campeonato, tendo desde aí empatado com Beira-Mar (1-1) e Marítimo (2-2) e batido Setúbal (2-0), Olhanense (2-1) e Gil Vicente (3-2). Mesmo a jogar fora, têm tido um desempenho estrondoso, somando desaires apenas nos terrrenos de Sporting, FC Porto e Benfica. De resto, só não ganharam nos empates perante Estoril, Nacional, Setúbal, Rio Ave e Marítimo.
Depois da derrota por 2-0 na Mata Real na primeira-mão, o Paços tem uma tarefa quase impossível e a sua comitiva técnica, sem atirar a toalha ao chão, já admitiu isso mesmo. O técnico Paulo Fonseca convocou todos os disponíveis, deixando de fora apenas Vítor, Nuno Santos e Duarte Duarte.

Este é o quarto jogo da época entre Benfica e Paços de Ferreira, com as águias a terem levado a melhor nos três jogos disputados até aqui. Esta é a segunda-mão da Taça de Portugal e, depois do 2-0 da primeira-mão, acredito que o treinador Jorge Jesus promova algumas alterações em relação ao onze habitualmente titular da sua equipa, podendo, ainda assim, fazer entrar os jogadores mais utilizados numa fase mais adiantada do jogo, casos, acredito, de Lima, Salvio e Enzo Pérez. Isto poderá significar que o Benfica não entre na partida como é hábito, ou seja, de forma muito pressionante e intensa, podendo dar alguma iniciativa de jogo ao Paços, que terá de arriscar se quer sonhar com um triunfo de dois golos de diferença neste estádio para poder chegar à final da Taça. Nestes jogos com carácter decisivo, não são raras as vezes em que acontecem golos nos últimos minutos e, caso o resultado não esteja bastante desnivelado, acredito que o maior risco assumido pela equipa pacense possa causar mossa na sua defesa na recta final do jogo, até porque nesse período acredito que entrem em campo jogadores habitualmente titulares, que poderão ser poupados da equipa inicial. Ou isso, ou até mesmo o Paços chegar ao golo, fruto de alguma falta de concentração do Benfica, própria de uma equipa que já tem a eliminatória e a qualificação assegurada numa fase final de um jogo. A minha aposta é, por isso, haver um golo nos últimos quinze minutos do tempo regulamentar.

Pick (portal): Golo tardio (após o minuto 75:59) @ 1.83 Bet365 10un

Offline skim07

  • Multimilionário
  • ****
  • s
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1831
Taça de Portugal
15-04-2013, 20h

Benfica vs Paços de Ferreira

Aposta: Ambas marcam@ 1,95 Sportingbet

Jogo a contar para a 2ª mão da Taça de Portugal, após o Benfica ter ido à Mata Real vencer por 2-0 e ter conseguido uma vantagem importante para a segunda mão, apesar de Jesus não ter feito poupanças na convocatória não me acredito que venha um Benfica com onze titular normal, pois não podemos esquecer que houve na passada quinta feira um jogo bastante desgastante em Newcastle e para além disso Domingo é dia de derby frente ao Sporting e que pode decidir muito deste campeonato.

Espero um Paços muito lutador mas com as ideias no sitio, será dificil virar a eliminatória na Luz mas Paulo Fonseca promete uma equipa lutador e que não vai com um pensamento de eliminado para o jogo da 2ª mão:

«Não vamos desistir de maneira nenhuma»

Dois golos fora de casa é muito bom, mas Jesus e os seus jogadores tem perfeita noção que nada está conseguido e que o Porto já virou um resultado igual o ano passado, por isso acredito num Benfica forte mas muito dele com a cabeça no encontro de sábado frente ao Sporting, para além disso umas das figuras do momento encarnado está em dúvidas para o jogo, Salvio.

Espero um excelente jogo onde acredito num Paços com tudo para tentar virar a eliminatória, terá de entrar forte e tem de marcar cedo, mas frente a um Benfica num otimo momento não será fácil, no entanto a grande quantidade de jogos nas ultimas semanas pode ajudar os pacenses, Paulo Fonseca um excelente treinador tem a lição bem estudada e não deve cometer os mesmos erros do jogo para o campeonato, acredito bastante num ambas marcam, pois será um jogo muito aberto da Paços de Ferreira, apostando muito nos contra ataques e ficando mais debilitada cá trás, enquanto que será o Benfica a tentar matar a eliminatória para poder poupar.

Offline Costinhaaa

  • Devedor
  • **
  • C
  • Registo: Out 2012
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 109
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 79
Taça de Portugal 2012/2013 | Meias-Finais | 2ª Mão
Benfica – Paços de Ferreira
Segunda 15 Abril 2013 - 20h00 GMT

   Nesta noite de 2ª feira decide-se a passagem à derradeira final anual no Jamor entre estas duas formações.

   O Benfica, a fazer uma época extremamente positiva, é uma equipa extremamente eficaz. Para termos uma ideia, coloco a formação encarnada como uma das mais eficazes pela Europa do futebol, e prova disto foi o resultado e exibição da 1ª mão, onde não foram exuberantes mas venceram por 0-2, não sofrendo golos e conseguindo uma vantagem de 2 de diferença. Alan Kardec é a única novidade na convocatória, que não conta com nenhuma ausência, figurando os melhores da presente temporada.

   O Paços de Ferreira está teoricamente eliminado da Taça de Portugal. A fazer uma extraordinária temporada, que culmina na sua melhor classificação desde que o clube existe, estando em posição de UEFA Champions League e entre os 4 melhores da Taça de Portugal, define muito bem aquilo que tem sido o conjunto de Paulo Fonseca. De referir ainda que apenas foram eliminados da Taça da Liga na fase de grupos e por apenas um golo! O técnico dos castores disse que os seus jogadores vão desistir de maneira nenhuma, mas não acredito de modo algum numa remontada em pleno Estádio da Luz.

   Aliando o que acima foi descrito, este parece-me certamente um jogo sem história e para cumprir com as honras, com todo o respeito pelos pacences. O vermelhos marcando um golo obrigam o adversário a ter que fazer 4 e isto será impensável. Nem acredito que os visitantes consigam evitar a derrota. Certo é que este aparenta ser um jogo para vários golos, onde não há nada a perder pelos homens da Mata Real e onde o movimento atacante dos visitados é extremamente letal como tem sido ao longo da temporada. Para além disto, este tipo de jogos compensa maioritariamente arriscar em golos.

Mais de 2,5 golos a 1,60 @ offsidebet | Unidades: 10

Forum de Apostas


Offline FS.

  • Rico
  • ***
  • F
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 7
Competição :Taça de Portugal
S.L.Benfica - Paços de Ferreira
Pontapé de saída 20:00
Em conjunto 2 - 0
Estádio : Estádio da Luz


Irá se disputar hoje no estádio da luz a 2 mão da meia-final da taça de Portugal que vai opor a equipa comandada por Jorge Jesus, contra o Paços de Ferreira de Paulo Fonseca.

Benfica:
O Benfica dispensa apresentações e os resultados falam por si, actual 1º classificado do campeonato Português com 4 pontos de vantagem sobre o principal adversário o F.C.Porto, o Benfica ainda compete na Europa, estando já nas meias-finais, onde é um potencial candidato à vitória desta taça. Nos últimos 17 jogos em casa do Benfica só por duas vezes não macou 2 ou mais golos, sendo que os jogos que não marcou foi contra o Bordeaux e Académica. Curiosamente no jogo do Bordeaux o Benfica jogou com alguns jogadores menos rotinados e com uma tática que não é habitual jogar.
O Benfica não joga durante a semana e Jorge Jesus tem a seu dispor para este jogo o plantel quase todo, podendo assim apostar logo de inicio na equipa mais forte.

Jorge Jesus
Citar
"Entre este jogo e o próximo há uma margem de vários dias, que servirá para os jogadores recuperarem.Se houvesse jogo na quinta-feira, mas como só temos no domingo, caso não haja nenhum problema físico, vai jogar a equipa que normalmente tem jogado nos últimos encontros."

Citar
"Nós queremos lá estar. O Benfica não está numa final há oito anos. Tenho de a vencer!"

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Luisão, Garay, Jardel e Melgarejo;

Médios: Matic, Enzo Perez, Pablo Aimar, Ola John, Salvio e Gaitán;

Avançados: Cardozo, Lima, Rodrigo e Kardec.

Paços de Ferreira:
O Paços de Ferreira está a fazer uma época surpreendente, ocupando o 3ºLugar do campeonato Português à frente de equipas como Braga e Sporting. É um feito histórico para a equipa pacense que sonha pela Liga dos Campeões onde o principal objetivo até ao final da época é conseguir aguentar o 3º Lugar.
Completamente focado no campeonato e perante o resultado da 1º mão em casa (0-2) penso que o Paços encarará este jogo de uma forma menos ambiciosa preocupando-se apenas por fazer uma boa exibição.
Paulo Fonseca admite mesmo fazer alterações no 11 titular.
De notar que a equipa jogando fora contra equipas mais fortes demonstra alguma dificuldade de fazer golos.

Sporting 1 - 0 Paços de Ferreira
Porto 2 - 0 Paços de Ferreira
Benfica 3 - 1 Paços de Ferreira

Paulo Fonseca
Citar
"Fazer alguma gestão, um ou dois jogadores no máximo"

Acrescenta ainda:
Citar
"Espero um jogo dificílimo. O Benfica está muito forte e atravessa um excelente momento e será uma oportunidade que ele [Jorge Jesus] não quer perder de chegar à final"

Lista de convocados:

Guarda-redes: Cássio e António Filipe;

Defesas: Tiago Valente, Ricardo, Javier Cohene, Tony, Diogo Figueiras, Luís Sousa e Abdullah Fareed;

Médios: Filipe Anunciação, André Leão, Josué e Luiz Carlos;

Avançados: Cícero, Caetano, Hurtado, Manuel José, Christian Irobiso e Jaime Poulson.

Conclusão:
Penso que este jogo vai ser de sentido único, o Benfica a jogar em casa perante os seus adeptos vai querer vencer e convencer. Jorge Jesus vai meter a equipa titular a jogar e vai querer resolver a partida cedo, para não haver possíveis dissabores, assim vai procurar o golo desde o 1º minuto. Acho que o Paços vai jogar numa forma mais defensiva apostando no contra-ataque. A superioridade do Benfica vai-se sentir no decorrer do jogo e penso que o Paços não aguentará a pressão, abrindo espaços e consecutivas falhas de marcação que assim sendo irão ser aproveitadas pela equipa da Luz, pelo menos assim o espero.
Por tudo a minha aposta vai para:

Benfica AH -1,5 a 1.90 @ Bet365

Confiança 8/10

Offline FS.

  • Rico
  • ***
  • F
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 7
tenho um erro na pick , meti Benfica 3 - 1 Paços de Ferreira e ficou 3-0 , podem alterar sff ?

Offline Onob-xov

  • Crava
  • *
  • O
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 73
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 37
Benfica - Paços de Ferreira
15-04-2013 às 20:00h

Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, com o Benfica a receber o Paços de Ferreira. No primeiro jogo vitória dos encarnados na Mata Real por 0-2. Também referir que esta é a quarta vez que as duas equipas se defrontam esta temporada, tendo o Benfica vencido os três jogos disputados até agora.

Benfica

A equipa comandada por Jorge Jesus tem vindo a realizar uma época muita boa. No campeonato é líder com quatro pontos de vantagem sobre o FC Porto, somando sete vitórias consecutivas, a última das quais em Olhão por 0-2. No último jogo carimbou a passagem às meias-finais da Liga Europa com um empate 1-1 em Newcastle (4-2 no agregado), e hoje à noite tem a possibilidade de chegar ao Jamor ao fim de 8 anos.
O percurso na taça tem sido imaculável com 5 vitórias em 5 jogos, marcando 18 golos e não sofrendo nenhum. Para chegar até aqui eliminou as equipas do Freamunde, Moreirense, Desportivo das Aves e Académica.
Vencer a Taça de Portugal é um desejo antigo de Jorge Jesus. Tendo a vantagem de dois golos trazida da primeira mão e jogando perante o seu público , o Benfica tem todas as condições para chegar à final ,e para isso quererá garantir mais uma vitória, antes do derby no domingo.


Convocados: Artur e Paulo Lopes; Maxi Pereira, André Almeida, Luisão, Garay, Jardel e Melgarejo; Matic, Enzo Pérez, Aimar, Ola John, Salvio e Gaitán; Rodrigo, Lima, Cardozo e Alan Kardec.

Onze Provável: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Melgarejo, Matic, Enzo Pérez, Salvio, Ola John, Rodrigo e Cardozo.


Paços de Ferreira

A equipa da capital do móvel tem feito uma época acima do que inicialmente era esperado, ocupando a terceira posição do campeonato que dá acesso à pré-eliminatória da Champions, algo que seria histórico para o clube. O Paços não perde há cinco partidas, curiosamente desde que se deslocou à Luz e perdeu 3-0, somando desde então três vitórias e dois empates. No último jogo realizado empatou 1-1 em casa do Marítimo.
Até agora nesta edição da taça, a equipa de Paulo Fonseca eliminou o Estoril de Praia (1-2), Olhanense (2-1), Lourinhanense (0-6) e o Gil Vicente (2-1), averbando apenas a tal derrota (0-2) com o Benfica na primeira mão.
O treinador já assumiu que é quase impossível a sua equipa virar a eliminatória a seu favor , e que o fundamental era conquistar o terceiro lugar na liga. Porém o Paços de Ferreira é uma equipa que pode surpreender a qualquer momento e hoje não será exceção. Vítor e Nuno Santos são baixas confirmadas.

Convocados: Cássio e António Filipe; Tiago Valente, Ricardo, Cohene, Tony, Diogo Figueiras, Luís Sousa e Abdullah Fareed; Filipe Anunciação, André Leão, Josué e Luiz Carlos; Cícero, Caetano, Hurtado, Manuel José, Christian Irobiso e Jaime Poulson.

Onze Provável:Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Luís Sousa, Filipe Anunciação, André Leão, Luiz Carlos, Manuel José, Josué e Cícero.


Conclusão

Olhando para a convocatória, Jorge Jesus deverá no máximo fazer duas ou três alterações no 11 base, mas apesar disso e como já se viu esta época, o Benfica tem se dado bem com a rotação na equipa e isso não servirá de desculpa para não ganhar hoje. Acredito que logo à noite o Benfica procurará obter a quarta vitória frente à equipa pacense esta época e que vai encarar o jogo como se estivesse 0-0 na eliminatória, tentando também manter a sua baliza inviolada em jogos da taça.
Já o Paços de Ferreira sabe que vai ser muito difícil virar a eliminatória a seu favor, mas todos sabemos que o futebol é cheio de surpresas e este Paços não é uma equipa qualquer. Contudo parece-me que a jogar fora frente a equipas como o Benfica e FC Porto ainda não é capaz de causar muitos estragos, como já vimos nos jogos da Luz e do Dragão para o campeonato, onde não marcou qualquer golo e não jogou aquilo que já nos habituou. Espero um jogo com poucos golos, e que no fim a vitória cairá para o lado do Benfica.


Pick (Portal): Benfica para ganhar a zero a 2.00 na Bet365 - 8 unidades
Confiança: 7/10
Segunda Pick: Benfica para vencer e menos de 2,5 golos a 3,50 na Bet365 - 5 unidades
Confiança:5/10

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14026
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5811
tenho um erro na pick , meti Benfica 3 - 1 Paços de Ferreira e ficou 3-0 , podem alterar sff ?
Podes editar, basta clicar naquele ícone no final da tua pick e arranjares (ou então clicar em modificar na mensagem) :bom:

Offline RicardoM

  • HighRoller
  • *****
  • R
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 14841
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr: 777
Benfica vs Paços Ferreira  20:00

Este é um jogo onde á partida estará encontrado o finalista. O Benfica tem tudo para estar no Jamor passado 8 anos e para hoje tudo indica que não irão facilitar neste encontro.
Uma das razões é que ainda existe o fantasma da meia final de á dois anos onde perderam por 1-3 na Luz após uma vitória fora por 0-2. É obvio que o Paços não é o Porto mas tem sido a grande revelação do campeonato.
Outra razão é que o Benfica só jogará no Domingo. O próprio Jorge Jesus disse que tem muito tempo de recuperação pelo que alterações apenas as fará caso algum jogador não se encontre nas melhores condições.

Já o Paços pelas declarações do treinador parece que praticamente atirou a toalha ao chão. É verdade que é uma tarefa impossível mas as declarações e manha do Vitor a apanhar castigo para limpar para o encontro de hoje mais parece que o Paços tá totalmente concentrado no campeonato tendo a consciência que hoje será de novo provável perderem. Talvez o treinador tenha tirado a pressão sobre eles, que lhes tenha dito que hoje é será normal perderem por forma a não perderem alento para o 3º lugar.
Já se defrontaram por 3 vezes este ano e o Benfica venceu os três jogos. Se na Mata Real teve dificuldades na Luz venceu por 3-0 onde o treinador do Paços admitiu que o Benfica estava muito forte e que era quase impossível travá-los.

Penso que tem tudo para ser um excelente jogo de futebol e possivelmente um jogo aberto. O Benfica está ultramotivado e confiante com a época actual, o Paços se quer sonhar com alguma coisa não se pode limitar a defender, terá de arriscar possivelmente abrindo espaço para os jogadores do Benfica onde eu acho que este jogo será de over e com o Benfica a vencer de forma fácil.

Apostas: Benfica -2EH odd 3.50 Sportingbet  (portal)
Apostas: Over 3,5 odd 2.50 Fantasticwin
The Enrabator

Offline Punish3r

  • Sem Dívidas
  • **
  • P
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 384
  • Pts Tipsr: 123
S.L. Benfica X Paços de Ferreira

Segunda mão das meias finais da taça de Portugal, onde o Benfica tráz uma vantagem de 2-0 conseguida na Mata Real o que lhe permite algum conforto para a partida desta noite no estádio da Luz.

O Benfica vai entrar para ganhar, é isso que retive das declarações do seu treinador que procura este troféu há algum tempo. É uma competição especial que nunca ganhou mas que obviamente quer juntar ao seu palmarés e por várias vezes admitiu esse seu objectivo. Tem tudo a seu favor para hoje assegurar a passagem à final e por isso acredito que não vai facilitar, passando essa mesma mensagem aos jogadores. Nas declarações de antevisão à partida, Jorge Jesus acabou também por afirmar que o jogo para o campeonato com o Sporting não será um entrave à atitude dos jogadores hoje, ainda faltam alguns dias para esse duelo e por isso mesmo não acredita que os jogadores relaxem com essa partida em mente.
De tudo isto, retiro que o Benfica vai encarar este jogo caseiro como qualquer outro, vai entrar para ganhar e dar espectáculo. Ainda para mais estando tão próximo de voltar a disputar a final deste troféu, parece-me que Jesus vai querer garantir pelas suas mãos a passagem ao jogo decisivo no Jamor, e por isso o Benfica não deve jogar na expectativa.
Com a equipa a 100% vai entrar em campo um onze sem baixas que possam comprometer o apuramento para a final.

Do lado do Paços, o seu treinador também já admitiu que as suas hipóteses são baixas, mas há que encarar o adversário e tentar dar a volta ao 2-0 da 1ª mão. Não há dúvidas que o Paços vem a realizar uma temporada excepcional, chegar a esta altura a lutar pelo acesso à Liga dos Campeões e  final da Taça era algo que não estaria nos planos mais optimistas do grupo de trabalho, mas aconteceu, o que apenas vinca a qualidade do trabalho desempenhado por toda a equipa.
A força do Paços está nos jogos em casa, mas esta época até o seu registo como visitante está ao nível de uma equipa com ambições europeias, contando apenas duas derrotas, nas visitas ao Dragão e à Luz.
O habitual titular Vitor cumpre castigo e vai ser baixa para o jogo desta noite.


Apesar da temporada fantástica do Paços, sem dúvida que em Portugal Benfica e Porto estão num nível à parte em termos de qualidade, não é por acaso que até ao momento foram nestes dois campos que o Paços concedeu derrotas e nem conseguiu marcar um golo. Daí que o Benfica seja claramente favorito, ao que se soma a vantagem de entrar em campo já em vantagem na eliminatória.
Esta época o Benfica apresenta um registo caseiro impressionante, apenas concedendo 2 empates para o campeonato frente a Braga e Porto (ambos terminaram 2-2), de resto apenas Rio Ave, Marítimo e Beira Mar conseguiram marcar um golo na Luz, o que demonstra as dificuldades que o Paços irá encontrar para dar a volta à eliminatória.
Com o plantel sem baixas, espero um Benfica dominador à procura da vitória, afinal é esta a mentalidade da equipa desde que Jorge Jesus é o treinador, não basta ganhar quer que os adeptos sejam recompensados também com a "nota artística". A isto junto a vontade que Jesus tem em vencer este troféu e por isso mesmo, apesar da vantagem de 2-0, a exigência para com os seus jogadores vai ser máxima para garantir a vitória o mais cedo possível.

Handicap de golos Benfica -1 @ 1.95 Betclic
« Última modificação: 15 de Abril de 2013, 18:44 por Punish3r »

Offline Bruno Coutinho

  • Administrador
  • *
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 227284
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 108
Punish3r pff não coloques a betclic, mete sempre uma patrocinadora por causa do portal, thanks ;)

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española