Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 13 a 14 de Abril  (Lida 2185 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343




33ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 11 de Abril de 2013, 15:40
« Última modificação: 12 de Abril de 2013, 18:39 por Bruno Coutinho »



PolvoPaul

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    5543
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    136
em: 12 de Abril de 2013, 15:01
Southampton - West Ham
13-Abril-2013 [15h00]
St. Mary's Stadium

Colados na classificação, Saints (12º, 37 pontos) e Hammers (13º, 37 pontos e menos 1 jogo) defrontam-se nesta jornada e estão impedidos de perder pontos, pois têm apenas 6 pontos de vantagem para os lugares de descida.


Southampton: A equipa de Maurício Pochettino vem de 3 vitórias consecutivas - Chelsea e Liverpool, em casa, e Reading, fora - e já não perde há 4 jogos. A jogar em casa, é uma equipa capaz do melhor e do pior, vencendo equipas como Chelsea, Liverpool e Man City e empatando com Arsenal e Everton, mas perdendo frente a Wigan, Sunderland e QPR e empatando com Fulham, Swansea e Norwich. É, portanto, uma equipa que se agiganta contra os "grandes" mas que se desleixa contra os "pequenos".
Até ao final do campeonato, o jogo mais complicado é a visita ao terreno do Tottenham, o que me permite pensar que a manutenção está praticamente garantida.
Um dos pontos fortes desta equipa é a rápida recuperação da bola que são obrigados a conseguir, já que defensivamente cometem muitos erros individuais e permitem que o adversário entre na sua área com relativa facilidade. É uma equipa que remata muito, ainda que a maior parte seja fora da área, e revela algumas dificuldades nas bolas paradas defensivas, tendo sofrido 16 golos em lances deste género.
Para este jogo, o antigo técnico do Espanyol tem todo o plantel à disposição.


Onze provável: Boruc; Clyne, Hooiveld, Yoshida e Shawn; Cork e Schneiderlin; Puncheon, Ramirez e Rodriguez; Lambert


West Ham: Com um final de campeonato mais complicado que o do seu oponente desta ronda - na próxima ronda recebe o Man United e ainda tem deslocações ao terreno do City e do Everton -, Sam Alardyce tem de aproveitar estes jogos teoricamente mais acessíveis para amealhar o maior número de pontos possível.
Os Hammers chegam a este jogo depois de um empate arrancado a ferros em Anfield (0-0), uma partida que terá, certamente, algumas semelhanças com o jogo deste jornada.
Fortes no jogo aéreo e com 10 golos marcados através de bolas paradas, o West Ham vai tentar aproveitar essa debilidade do adversário para conseguir chegar ao golo. Não sendo uma equipa de posse de bola nem exímia no contra ataque, a agressividade desta equipa já lhe valeu uma vitória sobre o adversário desta ronda, na primeira volta. Usando o passe longo com alguma frequência, é uma equipa que cria a maior parte das suas oportunidades no interior da área adversária.
Para este jogo, Allardyce não conta com os lesionados Joe Cole, McCartney, Winston e Noble Mark.


Onze provável: Jaakelainen; Demel, Tomkins, Collins e O'Brien; Diame e O'Neill; JArvis, Nolan e Vaz Tê; Carroll


Sendo a rápida recuperação da bola um dos pontos fortes dos Saints, o jogo direto dos Hammers e a sua maior agressividade, poderão ser determinantes para que os visitantes saiam do St. Mary's Stadium com mais 1 ou 3 pontos.
A irregularidade dos da casa e a reta final mais complicada dos visitantes, levam-me a crer que o West Ham vai conseguir pontuar nesta jornada.


Tip: AH West Ham +0,5 a 2.00 @ Pinnacle (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 13 a 14 de Abril
« Responder #2 em: 12 de Abril de 2013, 15:01 »

PolvoPaul

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    5543
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    136
em: 12 de Abril de 2013, 16:38
Aston Villa - Fulham
13-Abril-2013 [15h00]
Villa Park


A precisar de pontos, o Aston Villa (16º com 33 pontos) recebe, este fim de semana, o Fulham (10º com 39 pontos e menos 1 jogo). Jogo de grande importância para as duas equipas. O Aston Villa encontra-se 2 pontos acima da linha de água, num fim de semana em que o Wigan não joga e o Sunderland tem uma difícil deslocação ao terreno do Newcastle. Por seu lado, os Cottagers tem uma reta final complicada, com receções a Chelsea, Arsenal e Liverpool e deslocação ao terreno do Everton, pelo que não podem facilitar nos 3 jogos teoricamente mais acessíveis (at Aston Villa, vs Reading e at Swansea).


Aston Villa: Depois de 2 vitórias contra os 2 últimos classificados, QPR e Reading, o Aston Villa cedeu em casa frente ao Liverpool e foi vencer surpreendentemente ao terreno do Stoke City. Estas 3 vitórias mantém o clube na luta pela permanência, numa época que tem sido bastante atribulada.
Esta equipa de Paul Lambert apresenta muitas debilidades, com uma defesa muito permeável, revelando muitas dificuldades em parar ataques organizados, seja pelas alas seja pelo meio. Permite que o adversário crie inúmeras oportunidades de golo dentro da sua área, o que revela dificuldades em fechar os caminhos para a sua baliza. Ofensivamente, revelas muitos problemas na finalização e em manter a posse de bola. Aposta muito nos contra ataques mas, fora de casa, o Fulham ainda não sofreu nenhum golo assim.
Para este jogo, Ciaran Clark continuará de fora devido a lesão.


Onze provável: Guzan; Lowton, Vlaar, Baker e Bennett; Westwood e Delph; Bowery, Weimann e Agbonlahor; Benteke


Fulham: Martin Jol sabe que precisa de vencer estes jogos teoricamente mais acessíveis, porque Arsenal, Chelsea, Liverpool e Everton (próximos adversários) ainda estão na luta pelas competições europeias e não vão facilitar quando defrontarem o Fulham.
Os Cottagers chegam ao Villa Park depois de uma derrota na deslocação a Newcastle, que está inserido no tipo de adversários que causam mais dificuldades a esta equipa. Antes desse jogo, o Fulham vinha de 5 jogos sem perder.
É uma equipa que apresenta um futebol bastante mais ofensivo quando joga em casa, optando por um estilo menos arriscado quando joga fora. Este futebol mais defensivo já lhes permitiu empatar em Stamford Bridge e no Emirates e vencer no White Hart Lane.
As bolas paradas defensivas são um dos pontos fracos desta equipa (10 golos sofridos fora de casa) que, apesar de jogar mais defensivamente, quando longe do seu estádio, permite que a maior parte dos remates direcionados à sua baliza sejam realizados no interior da sua área. Em contra partida, ofensivamente a maior parte dos seus remates também são realizados no interior da área adversária.
Para este jogo, Diarra e Dejagah, por lesão, e Sidwell, após expulsão, são os ausentes de peso para o treinador holandês.


Onze provável: Schwarzer; Malonev, Hangeland, Senderos e Riise; Karagounis e Frimpong; Reither, Ruiz e Duff; Berbatov


À partida, é de esperar um jogo com golos, até porque ambas as equipas precisam de pontuar. Devido à dificuldade dos jogos que se avizinham e à grande vulnerabilidade da defesa do Aston Villa, vou colocar as minhas fichas do lado do Fulham.


Tip: AH Fulham +0,5 a 1.74 @ Pinnacle (10/10)



TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 12 de Abril de 2013, 23:17
Arsenal vs Norwich
13-04-2013 15H00

A equipa do Arsenal tem vindo em crescendo nos últimos 2 meses,e desde Fevereiro até agora a equipa realizou 7 jogos no campeonato e venceu 6 deles tendo apenas 1 derrota no terreno do Tottenham por 2-1.
O objectivo final é ficar nos 3 primeiros lugares com vista à entrada directa na fase de grupos da champions e tem boas hipóteses de o conseguir fazer. Estão no 5º lugar com 56 pontos,mas menos 1 jogo que Tottenham que é 4º classificado com 58 pontos. Depois Chelsea (2º) e Tottenham (3º) ainda vão se defrontar entre si e logo o Arsenal poderá aproveitar para ganhar pontos a 1 ou até mesmo aos 2. Depois o Chelsea terá o calendário mais complicado e mais preenchido,a equipa ainda está na taça e na liga europa e no campeonato ainda terá jogos bem complicados entre eles com Tottenham,Liverpool,United e Everton.

-A jogar em casa a equipa tem um registo de 15jg 9v 3e e 3d,sendo que marcou 39 golos e sofreu 20;
-Marcou golos em 12 e sofreu em 11,sendo que está à 5 jogos consecutivos a marcar e nos últimos 5 jogos só por 1 vez não sofreu golos,com o Stoke vitória por 1-0;
-Está há 5 jogos sem perder em casa, com 4 vitórias (West Ham 5-1;Stoke 1-0;Aston Villa 2-1 e Reading 4-1) e 1 empate (2-2 Liverpool);
-Tem um registo de golos marcados de 2.6 por jogo,onde em 6 jogos marcou 3 ou mais golos e sempre que venceu,ou seja em 9 jogos,marcou sempre pelo menos 2 golos

Já a equipa visitante chega no 14º lugar com 35 pontos,está 4 pontos acima dos lugares de descida sendo que à partida só o Wigan (18º),das 3 equipas em zona de descida, lhe confere algum perigo à sua manutenção. A equipa terá as suas grandes finais nas próximas 3 jornadas em jogos com os seus adversários directos,Reading (20º) em casa,Stoke (15º) fora,Aston Villa (16º) em casa, pelo que uma derrota neste jogo já será algo normal e certamente que não irá abalar mais a confiança da equipa que terá que se mentalizar em vencer os seus próximos 3 jogos esses sim verdadeiras finais,nomeadamente em casa que serão 2.

A equipa só venceu 1 dos últimos 15 jogos,à 6 jornadas atrás frente ao Everton por 2-1 em casa,sendo que seguiram-se  5 jogos sem vencer com 3 empates e 2 derrotas.
-A jogar o seu registo é muito fraco a jogar fora,é a 4ª pior equipa. Em 16 jg 1v 7e e 8d,sendo que marcou 12 golos e sofreu 32.
-Marcou golos em 9 dos 16 jogos e sofreu golos em 14. Com uma média de 2 golos sofridos por jogo, foi notória a dificuldade da equipa quando enfrentou 2 dos melhores ataques da competição nestes últimos 5 jogos.Foram 3 derrotas e 2 empates, com números bem expressivos nas derrotas com Liverpool 5-0 e Man Utd 4-0,sendo os outros 3 jogos com equipas do fundo da tabela. Derrota 1-0 com o Wigan,empate 1-1 Sunderland e 0-0 QPR.

Em termos de ausências nas equipas,o Arsenal não contará com Mertesacker castigado, bem como Diaby lesionado. Rosicky está em dúvida,mas no sentido inverso regressam Walcott e Wilshere estão disponiveis para Wenger após terem recuperado das suas lesões.

Do lado do Norwich não contará com Ruddy , que era o GR titular no 1º terço do campeonato antes de se lesionar e a equipa até conseguiu bons resultados venceu este Arsenal 1-0 ,o United 1-0 e nos 10 jogos que participou apenas sofreu golos em 5. Surman (pouco utilizado) e Bennett médio direito,vinha sendo mais utilizado nas últimas jornadas e fez as assistências para os 2 golos do Norwich frente ao Swansea na última jornada. A juntar a estas ausências o GR Bunn que substitui Ruddy,está em dúvida para o jogo depois de ter saído lesionado na última jornada e não consegui ainda confirmar se irá ou não jogar no caso de não jogar a escolha irá cair em Camp que veio do Nottingham Forest em Janeiro e apenas realizou 3 jogos pela equipa sendo que entrou no decorrer do 2 jogo em 2 e não mostrou muita segurança.

11 Provável:
Arsenal: Fabianski-Sagna,Koscielny,Vermaelen,Monreal-Arteta,Wilshere,Ramsey-Walcott,Cazorla,Giroud

Norwich: Bunn/Camp- R.Martin, Bassong,Turner,Garrido-Tettey,Johnson,Snodgrass,Pilkington,Hoolahan-Holt

O Arsenal é claramente favorito para este jogo, este Norwich tem muitas dificuldades a defender e o Arsenal pelas alas com jogadores rápidos e fortes tecnicamente vão ganhar muitos lances de 1 para 1,depois é uma equipa que tem muitas dificuldades em ter bola e com uma equipa como o Arsenal a jogar em casa,a pressionar alto, vejo a passar muito tempo sem ela, recuada no terreno e a recorrer constantemente a um jogo mais directo para o avançado. Se jogar Holt na frente,vejo-o mais como um jogador de championship nesta altura,32 anos,alguma lentidão de movimentos, algo pesado depois das lesões que teve e será difícil voltar a estar em forma nesta altura.
É apanhado muitas vezes em fora-de-jogo e tem alguma dificuldade em segurar a bola, cometendo depois muitas faltas. Sendo que se for bem marcado pelos centrais do Arsenal pode muito bem passar o jogo despercebido e ter que ser substituido por Kamara, que é um jogador também talhado para o futebol directo,1.91m, forte fisicamente para ser explorado o seu jogo aéreo e é um pouco mais do mesmo,embora pareça-me ser mais participativo e mais dinâmico neste momento.
E com a dúvida na baliza se tiver que recorrer ao 3º GR, pode muito bem ser mais um handicap a favor do Arsenal, é um GR de 28 anos que passou a carreira em constantes empréstimos e jogando essencialmente no 2º escalão (Championship), esta época no Norwich teve que entrar 2 vezes a meio e com isso mostrou pouca segurança.
 São então 2 equipas bem distintas e o futebol do Arsenal,que gosta de jogar em cima do adversário,passe curto,com jogadores rápidos na frente,bons tecnicamente e a procurar aparecer nos espaços vazios se estiverem num dia de inspiração e contando com os possíveis regressos de wilshere e walcott ao 11, têm tudo para poderem vencer facilmente e somarem nova goleada. O jogo da 1ª mão,1-0, acho que não pode servir de exemplo para este jogo, o Arsenal está muito bem, joga em casa e o Norwich tem se revelado uma equipa muito vulgar,muito permeáveis defensivamente e a jogar fora são das piores equipas,sendo que muitas vezes tem se salvado com empates fortuitos onde a equipa mostra-se incapaz para jogar mais e disputar a vitória e procura defender ao máximo esse empate, sendo a equipa com isso a equipa com mais empates do campeonato (14).
 Ainda assim para este jogo estou em querer que será uma vitória fácil e o Arsenal está motivado em alcançar um lugar na champions do próximo ano e sabem desde já que vencendo este jogo terminam o fim-de-semana em 3º pois Chelsea e Tottenham não jogam para o campeonato, penso que irá prevalecer o melhor futebol da equipa da casa e uma vitória no mínimo por 2 tal como United,Liverpool,Chelsea e Fulham já o fizeram e o Arsenal fez a equipas com mais qualidade, na minha opinião.

Aposta:
-Arsenal AH -2
-odd: 2.15 @bet365
-5 unidades

« Última modificação: 12 de Abril de 2013, 23:21 por TiagoM8 »



cabralim

  • Crava
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    69
    Pts Tipsr:
    43
em: 13 de Abril de 2013, 00:01
Everton vs Queens Park Rangers
13 de Abril 2013  15:00h


Amanha, em Goodison park, em Liverpool, Everton com 52 pontos no sexto lugar enfrenta o penúltimo classificado da Premier League o Queens Park Rangers com 24 pontos.

Everton: Com Fellaini, Osman, Pienaar e companhia torna o Everton uma equipa complicada no seu terreno de se bater. Vem de um empate no terreno do Tottenham a 2 e de duas vitórias no seu terreno a uma bola a zero sobre o Stoke City e uma vitória notável sobre o campeão actual Manchester City por 2-0.

Queens Park Rangers: Com o investimento feito esse ano, tem feito um campeonato à quem do esperado. Um plantel constituído maioritariamente por jogadores experientes. Vem de um empate a uma bola com o Wigan e de duas derrotas fora de portas ambas por 3-2 com o Aston Villa e com Fulham. Com essa série de resultados mais negativos da parte da equipa de Redknapp estão obrigados a vencer para saírem dos lugares de despromoção.

Conclusão: Com a equipa do Queens Park Rangers a precisar de pontos como de pão para a boca e o Everton à procura de um lugar mais alto na tabela, está a 4 pontos dos lugares europeus(5º lugar). Espero por isso um jogo aberto, à imagem da liga inglesa, com o Everton a vencer o jogo com maior ou menor dificuldade, mas com muitos golos.

-Over 2.5
-Odd 1.72 @bet365
-5 unidades
Esta vai cair, amigos :)



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 13 de Abril de 2013, 02:10
15h00/Arsenal vs Norwich


O Arsenal está em crescendo, vem de 4 vitórias consecutivas onde uma delas foi em Munique na segunda mão frente ao Bayern.. Após esse triunfo conseguiu 3 vitórias seguidas na Premier League em duas deslocações bastante difíceis frente ao Swansea por 0-2 e na última jornada frente ao WBA por 1-2.. No intermédio desses dois jogos como visitante goleou em casa o Reading por 4-1 mas podia ter sido um resultado histórico tais foram as ocasiões de golo desperdiçadas.. Num dia inspirado e no Emirates os gunners podem vencer qualquer adversário, possuem um conjunto de jogadores muito talentosos, casos de Cazorla, Wilshere, Arteta e Walcott que normalmente resolvem os problemas de Wenger dentro de campo.. Em termos defensivos a equipa parece estar mais estável, Montreal na esquerda é outra segurança, para este jogo há a ausÊncia de Mertesacker que será substituído por Koscielny..

Regressam aos convocados Wilshere e Walcott, portanto é de esperar uma equipa forte para esta partida.. O avançado francÊs Giroud está em clara subida de forma, tem 10 golos marcados mas nem é por aí, é mais pelo que tem jogado, tem demonstrado outra disposição para o jogo, mais solto e acima de tudo mais confiante.. O objetivo Champions está bem vivo, tem os mesmos pontos que o Tottenham, os Spurs estão em clara quebra de rendimento e por isso o Arsenal vai querer aproveitar esse factor e daí não poder facilitar nesta partida.. Os últimos 3 jogos no Emirates frente ao Norwich deu um empate 3-3, uma vitória do Arsenal por 4-1 e ainda um triunfo por 5-1..

Os canarinhos fazem dos jogos em casa a sua principal força, vÊm de 5 jogos sem vencer onde o último triunfo foi em casa por 2-1 frente ao Everton, sendo essa a única vitória nos últimos 12 jogos efectuados.. Na última jornada empatou 2-2 em casa frente ao Swansea e recentemente perdeu por 4-0 em Old Trafford e foi ainda goleado em Anfield Road por 5-0 no mÊs de Janeiro.. Fora de casa venceu apenas na deslocação ao Swansea por 3-4, perdeu 5 dos ultimos 7 que efectuou como visitante e nas últimas 5 partidas que disputou fora de casa, marcou apenas frente ao frágil Sunderland no empate 1-1.. Para este jogo quem irá para a baliza será o terceiro guarda-redes, há ainda uma baixa de peso na equipa, falo de Bennett que esteve ligado aos dois golos na ultima partida em casa tendo feito duas assistÊncias para golo..

Com um Arsenal em crescendo a jogar em casa onde normalmente realiza excelentes exibições tal como se viu na ultima vitoria frente ao Reading por 4-1 e por outro lado está um Norwich que fora de casa transforma-se para pior e atravessa uma crise de resultados, por isso espero um triunfo claro dos gunners talvez por 2-0 ou 3-0..

Arsenal AH-1.5 :arrow: 1.70 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 13 de Abril de 2013, 09:58
- Reading x Liverpool | 14:00 em Portugal

Com apenas seis partidas restando para o final da temporada, o Reading não se encontra em situação agradável. Na verdade, longe disso: se encontram na última colocação da Premier League já com oito pontos de distância do primeiro time fora da relegação, e muitos os colocam como o pior time da liga e fadado a jogar na Championship na próxima temporada. Já são oito jogos seguidos com derrotas (dois meses perdendo), cedendo dezessete gols neste período e marcando apenas cinco vezes, ou seja, eles bem parecem mesmo um time de segundo escalão.

Um de seus melhores jogadores neste ano, Jimmy Kebe (dezoito partidas, cinco gols) não estará disponível para hoje devido a lesão, e Hope Akpan também é dúvida, onde um meio-campo bastante fraco pode se encontrar ainda mais debilitado nesta manhã. Como dito, eles se encontram na última posição do torneio e possuem também a pior zaga, com sessenta e três gols levados em trinta e duas partidas.

Já pelos visitantes, o Liverpool parece ter finalmente feito valer os últimos mercados de transferência. Desde longínquas contratações como Luis Suarez (que hoje é seu melhor jogador), como as recentes adições de Daniel Sturridge e Philippe Coutinho, o time se encontra em sua melhor fase das últimas temporadas e continuam firme na luta por uma vaga nas competições internacionais, ainda que agora um pouco distante do rival Arsenal, que ocupa a quinta e última posição com sete pontos de vantagem - distante, mas muito vivos ainda pois ainda faltam seis jogos e se querem isso, não podem perder pontos para adversários como o de hoje.

Figurando atualmente na sétima posição, possuem uma defesa mediana que já concedeu quarenta gols aos adversários e um ataque potente (quarto melhor da competição) que balançou as redes adversárias por cinquenta e nove oportunidades, onde o grande destaque é o uruguaio Luis Suarez, vinte e dois gols marcados e artilheiro isolado da Premier League. Nenhum desfalque importante para hoje, onde Fabio Borini, Joe Allen e Martin Kelly estão já faz algum tempo sentados por lesão.

Conclusão: estes dois times estão em momentos diferentes na tabela, pois enquanto o Liverpool parece jogar sempre buscando o gol e ir atrás das vitórias em cada partida que entra, o Reading se segura como pode atrás de algum pontinho e tem feito muito mal isto, fato exemplificado pelas sete derrotas seguidas que sofreu. Somando a isso seus desfalques importantes de hoje, acredito que não conseguirão fazer frente ao Liverpool e seu objetivo da classificação europeia, mas ainda assim podem complicar, portanto vou ficar com a vitória dos Reds.

Pick: Liverpool para Vencer a 1.40 @ SportingBet

10 Unidades
« Última modificação: 13 de Abril de 2013, 09:58 por Villa10 »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 13 a 14 de Abril
« Responder #7 em: 13 de Abril de 2013, 09:58 »

gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 13 de Abril de 2013, 12:23
Arsenal vs Norwich
13-04-13 às 15


Nesse sábado, 13 de Abril, o embalado Arsenal segue com unhas e dentes à caça de seus rivais de Londres pela última das vagas para a Champions League. Seu adversário da vez será o Norwich, que hibernou por várias rodadas do campeonato e acabou voltando à briga pela sobrevivência. Esse jogo será no Emirates Stadium em Londres.

Conseguindo voltar a ser aquilo que tem sido nos últimos anos (um time que briga por Champions League), o Arsenal vem embalado na disputa da última vaga para o torneio continental e tem se aproveitado dos tropeços do Tottenham para atingir seu objetivo.

Hoje a equipe se encontra 2 pontos atrás de Tottenham e Chelsea, mas assim como os Blues, possui um jogo a menos que a equipe de Gareth Bale. Para o Tottenham, nem mesmo a vitória sobre o Arsenal em Março serviu para lhe dar tranquilidade.

Enquanto isso no outro lado Chris Hughton esqueceu de programar o despertador para acordar seus atletas, que desde o começo de Dezembro não tem repetido as mesmas atuações mostradas até então.

Pra se ter ideia do que estou dizendo: de 20 de Outubro à 15 de Dezembro o Norwich passou por 10 jogos sem perder, vencendo seis deles. Desde então entrou em campo outras 15 vezes, vencendo somente uma partida.

Não por acaso o time se encontra hoje apenas 4 pontos a frente da zona de rebaixamento e com Aston Villa e Wigan diminuindo esse gap a cada rodada.

♠ Baixas dessa partida: Mertesacker e Diaby no Arsenal. Ruddy, Surman e Bennett no Norwich.

 



Φ As odds dão total favoritismo ao Arsenal devido ao momento totalmente oposto das equipes, mas se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos de Premier League é que nunca um jogo é tão fácil quanto parece e o time azarão sempre luta com garra e consegue causar algum tipo de susto no favorito.

Irei me prender a isso para definir minha aposta.

Aposta:

- Ambas Marcam | 2,00 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 13 de Abril de 2013, 12:24
- Arsenal x Norwich City | 14:00 em Portugal

A equipe do Arsenal continua sua busca para a classificação na próxima Champions League e tem tudo para conseguir mais três pontos nesta partida de hoje. Após passar a temporada toda com muitas críticas sobre o modo de jogar e a escalação adotada por Arséne Wenger, os Gunners conseguiram uma incrível retomada onde conquistaram vitórias e principalmente uma força de conjunto maior - quem assistiu a partida deles contra o Swansea e contra o West Brom percebeu isto, a confiança anda em alta do lado londrino, e uma vitória hoje os colocam a frente do rival Tottenham por um ponto e dentro da zona de classificação do seu maior objetivo.

Figurando na quinta colocação da Premier League, venceram quatro dos seus últimos cinco jogos e possuem o terceiro melhor ataque da competição britânica, com sessenta e um gols marcados (sua defesa não faz feio, onde é a quarta melhor e levou trinta e quatro gols). Voltando de lesão estarão em campo hoje Jack Wilshere e Theo Walcott, dois dos mais importantes jogadores desta equipe e que com certeza adicionarão muito mais poder ofensivo.

Pelo Norwich City o fato historial está ao seu lado, pois é uma das poucas equipes que derrotaram o Arsenal neste ano (em uma partida no seu terreno, por um a zero). Mas agora as coisas estão diferentes e a marca de terem vencido apenas uma vez nas suas últimas quinze partidas pela Premier League os deixa em situação desagradável, com apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento. Esta é uma equipe que se pudesse jogaria somente em casa, pois lá os Canários conseguem (ou conseguiam, pelo menos) fazer frente aos outros times, mas quando saem para jogar proporcionam forte emoções aos seus torcedores.

Estão atualmente na décima-quarta colocação e possuem um dos piores ataques, com apenas trinta gols marcados em trinta e duas partidas disputadas. Sua defesa também não faz bom papel e nesta última fase quando enfrentaram os grandes times fora de casa, levaram uma derrota pesada (quatro a zero para o United, cinco a zero para o Liverpool). Seu goleiro Mark Bunn está em dúvida para esta partida, e uma vez que ele já era o segundo goleiro pois John Ruddy está machucado, talvez Lee Camp tenha que entrar em campo.

Conclusão: quanto a derrota sofrida na primeira vez que estas equipes se enfrentaram, eu não levaria em consideração pois era uma época em que o Norwich jogava um futebol melhor e o Arsenal sofria com lesões e falta de confiança, algo que hoje não os aflige. Os Gunners vem em melhor fase e uma volta para jogarem no seu Emirates Stadium só podia os trazer mais vantagem, onde estão avassaladores no ano todo, e o objetivo de chegarem a Champions League (com, de quebra, tirando seu rival da posição) os vai motivar mais ainda, portanto acredito em uma vitória com V maiúsculo para esta equipe.

Pick: Arsenal para Vencer por 3 ou Mais Gols a 2.50 @ SportingBet

10 Unidades



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 13 de Abril de 2013, 12:25
Aston Villa vs Fulham
13-04-13 às 15[/b]


Nesse sábado, 13 de Abril, para não deixar a peteca cair e continuar nadando contra a corrente, o Aston Villa de Paul Lambert recebe o Fulham , também em boa fase mas já sem ter pelo que brigar. Essa partida será no Villa Park em Birmingham.

Acordando tarde na temporada mais ainda em tempo de salvar a vaga na elite, o Aston Villa já iguala sua melhor sequência na temporada com suas 3 vitórias nas últimas 5 partidas, algo semelhante ao que fez em Novembro/Dezembro, quando passou 5 rodadas sem perder, vencendo 2 vezes e empatando 3, conquistando 9 pontos na ocasião.

Para confirmar essa como a melhor fase na temporada, o time terá sua torcida e seu histórico contra o Fulham a seu favor, perdendo para o time de Londres aqui pela última vez em 1966!

Também passando por uma boa fase que lhe deixou com uma distância considerável para o rebaixamento, o Fulham de Martin Jol espera se valer desse momento para quebrar o tabu que perdura já há 47 anos, a última vez em que bateu o Aston Villa em Birmingham.

Porém, para conseguir alcançar esse objetivo o time terá que eliminar suas próprias limitações como visitante, tendo apenas 3 vitórias na condição pelo campeonato inglês. Essa fraqueza aliás é uma grande marca desse time desde a chegada de Martin Jol em Junho de 2011.

♠ Baixas dessa partida: Gardner, Herd, Albrighton, Dunne e Clark no Aston Villa. Dejagah, Diarra e Sidwell no Fulham.



Φ Reagindo bem para escapar do rebaixamento, eu consigo ver o Aston Villa vencer mais uma aqui e continuar nadando contra a corrente que o puxa para o lodo.

Aposta:

- Aston Villa DNB | 1,62 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 13 de Abril de 2013, 12:26
Everton vs Queens Park Rangers
13-04-13 às 15


Nesse sábado, 13 de Abril, o Everton ainda sonhando com Champions League abre as portas de seu estádio para encarar o desesperado Queens Park Rangers, que entra aqui com um único objetivo: vencer ou vencer! Esse jogo será no Goodison Park em Liverpool.

Vendo seu sonho de título ir por terra há algumas semanas quando foi surpreendentemente eliminado da FA Cup pelo paranormal Wigan, o Everton de David Moyes luta ainda para ir à Europa, tendo chance de pegar Champions League até.

O time é o sexto colocado no momento com 52 pontos ganhos, o que o deixa há 6 de diferença para Tottenham e Chelsea, mas apenas 3 a frente de seu rival Liverpool, que está doido para beliscar a última vaga da Europa League, hoje em posse do Everton.

Não pensando em nada disso, Redknapp tenta descobrir em tempo recorde a fórmula dos milagres do Wigan para aplicar no Queens Park Rangers e consegui salvar a equipe de Londres do descenso.

Oscilando como uma montanha russa, o QPR tem conseguido pontos importantes nessa briga, mas tem tido azar na torcida contra seus rivais na briga, pois Wigan e Aston Villa estão bem acordados nessa disputa.

Na última rodada o QPR desperdiçou uma chance de ouro quando em falta besta cometido por Mbia na entrada da área levou o empate do Wigan já nos acréscimos da etapa final, um resultado que pode ser decisivo ao final do campeonato.

♠ Baixas dessa partida: sem baixas no Everton. Zamora, Andrew Johnson e Wright-Phillips no QPR.



Φ O QPR tem lutado com toda a garra, jogo após jogo e conto que continuarão com esse espírito nesse jogo dificílimo, pois o Everton é um dos melhores mandantes da Premier League, fazendo dessa partida um belo espetáculo de futebol e que talvez acabe em empate.

Aposta:

- Ambas Marcam | 1,83 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 13 de Abril de 2013, 12:27
Reading vs Liverpool
13-04-13 às 15


Nesse sábado, 13 de Abril, o Reading busca sua primeira vitória em sete rodadas para sair da lanterna, no lado visitante estará o Liverpool de Luis Suárez, brigando por Europa League. Esse jogo será no Madejski Stadium em Reading.

Sendo o time mais próximo de beijar a lona, o Reading não tem conseguido demonstrar espírito combativo que nos façam acreditar que possam escapar do retorno à Championship após apenas 1 ano na Premier League.

O que piora o cenário para o time é ver que o QPR, o Wigan e o Aston Villa, rivais diretos na degola, tem dado o sangue em suas partidas e tem conseguido bons resultados. O buraco para o Reading já é de 8 pontos para a terra firme e eu não os vejo saindo de onde estão.

Quem vem para afundá-los ainda mais é o rápido Liverpool, que tem sido rejuvenescido por Brendan Rodgers, demonstrando atuações de alta qualidade e estando cada vez mais parecidos com o Swansea, ex-time de Rodgers.

O que ainda persegue a equipe é a irregularidade, não tem sido fácil se livrar dela, que as vezes nos surpreende quando olhamos para o placar de um jogo que tenha os Reds. O da semana passada pode ser considerado um exemplo disso já que o time, que costuma fazer gol sempre, não saiu do zero contra o West Ham no Anfield.

♠ Baixas dessa partida: Kebe e Jason Roberts no Reading. Martin Kelly, Flanagan, Borini, Sterling e Allen no Liverpool.



Φ Os dois times pensam apenas na vitória, o que os obriga a partir em busca do gol e eu espero que esse jogo seja bastante movimentado e que o Liverpool traga os gols que não levou para o confronto com o West Ham na última rodada.

Aposta:

- Ambas Marcam | 1,66 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 13 de Abril de 2013, 12:28
Southampton vs West Ham
13-04-13 às 15


Nesse sábado, 13 de Abril, no “último” jogo do sábado, o Southampton em recuperação recebe o West Ham, que faz um bom retorno à Premier League. Essa partida será no St Mary’s Stadium em Southampton.

Tendo se recuperado bem nas últimas rodadas, Mauricio Pochettino já consegue colocar o Southampton numa zona segura o bastante para se garantir na próxima edição da Premier League, mas é bom manter os olhos bem abertos.

A ordem é não deixar a peteca cair, pois mesmo o time estando hoje na 11ª posição com 37 pontos, apenas 6 pontos lhe separam da degola, distância que pode sumir em um piscar de olhos nesse combalido campeonato.

Vivendo a mesma situação de estar ligeiramente ameaçado de rebaixamento, o também promovido West Ham mira o mesmo feito de seu rival de hoje: não fazer corpo mole para não acabar em risco de morte.

A campanha da equipe de Sam Allardyce é bem mais regular que a do Southampton, não tendo passado por tantos apuros para se manter numa posição tranquila do ponto de vista da permanência na elite tendo hoje os mesmos 37 pontos do Southampton mas com 1 jogo a menos.

♠ Baixas dessa partida: Daniel Fox no Southampton. Joe Cole, Noble e McCartney no West Ham.



Φ A fase do Southampton é iluminada, o time conseguiu ficar ainda melhor com a chegada de Pochettino e estará frente ao West Ham, um dos piores visitantes da Premier League.

Prato cheio para Lallana, Ricky Lambert e Jay Rodriguez vencerem mais uma.

Aposta:

- Southampton vence | 1,80 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 13 de Abril de 2013, 17:00
15h00/Arsenal vs Norwich


O Arsenal está em crescendo, vem de 4 vitórias consecutivas onde uma delas foi em Munique na segunda mão frente ao Bayern.. Após esse triunfo conseguiu 3 vitórias seguidas na Premier League em duas deslocações bastante difíceis frente ao Swansea por 0-2 e na última jornada frente ao WBA por 1-2.. No intermédio desses dois jogos como visitante goleou em casa o Reading por 4-1 mas podia ter sido um resultado histórico tais foram as ocasiões de golo desperdiçadas.. Num dia inspirado e no Emirates os gunners podem vencer qualquer adversário, possuem um conjunto de jogadores muito talentosos, casos de Cazorla, Wilshere, Arteta e Walcott que normalmente resolvem os problemas de Wenger dentro de campo.. Em termos defensivos a equipa parece estar mais estável, Montreal na esquerda é outra segurança, para este jogo há a ausÊncia de Mertesacker que será substituído por Koscielny..

Regressam aos convocados Wilshere e Walcott, portanto é de esperar uma equipa forte para esta partida.. O avançado francÊs Giroud está em clara subida de forma, tem 10 golos marcados mas nem é por aí, é mais pelo que tem jogado, tem demonstrado outra disposição para o jogo, mais solto e acima de tudo mais confiante.. O objetivo Champions está bem vivo, tem os mesmos pontos que o Tottenham, os Spurs estão em clara quebra de rendimento e por isso o Arsenal vai querer aproveitar esse factor e daí não poder facilitar nesta partida.. Os últimos 3 jogos no Emirates frente ao Norwich deu um empate 3-3, uma vitória do Arsenal por 4-1 e ainda um triunfo por 5-1..

Os canarinhos fazem dos jogos em casa a sua principal força, vÊm de 5 jogos sem vencer onde o último triunfo foi em casa por 2-1 frente ao Everton, sendo essa a única vitória nos últimos 12 jogos efectuados.. Na última jornada empatou 2-2 em casa frente ao Swansea e recentemente perdeu por 4-0 em Old Trafford e foi ainda goleado em Anfield Road por 5-0 no mÊs de Janeiro.. Fora de casa venceu apenas na deslocação ao Swansea por 3-4, perdeu 5 dos ultimos 7 que efectuou como visitante e nas últimas 5 partidas que disputou fora de casa, marcou apenas frente ao frágil Sunderland no empate 1-1.. Para este jogo quem irá para a baliza será o terceiro guarda-redes, há ainda uma baixa de peso na equipa, falo de Bennett que esteve ligado aos dois golos na ultima partida em casa tendo feito duas assistÊncias para golo..

Com um Arsenal em crescendo a jogar em casa onde normalmente realiza excelentes exibições tal como se viu na ultima vitoria frente ao Reading por 4-1 e por outro lado está um Norwich que fora de casa transforma-se para pior e atravessa uma crise de resultados, por isso espero um triunfo claro dos gunners talvez por 2-0 ou 3-0..

Arsenal AH-1.5 :arrow: 1.70 Bet365 :ganha: :ganha:

10 unidades
3-1.. acho uma piada aos treinadores que só mexem quando levam com o golo, quando é mais que evidente que é preciso mexer na equipa quando do outro lado está um adversário inofensivo.. wenger és um idiota chapado pa..


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions