Autor Tópico: [Liga dos Campeões] 4ºs Final - 2ª Mão - Barcelona vs Paris SG - 10/04 19:45  (Lida 4273 vezes)

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga dos Campeões 2012/2013
Quartos de Final - 2ª Mão

Barcelona vs Paris SG
vs

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Costinhaaa  --  Barcelona a 1,35 @ Offsidebet :perdida: 1-1

tinofoquim  --  ambas marcam a 1,75 @ Offsidebet :ganha: 1-1

Pedro_Ribeiro26  --  Ambas marcam a 1.80 Bet365 :ganha: 1-1

gumaturano  --  Ambas Marcam a 1,80 na Offsidebet :ganha: 1-1

Aargus  --  Ambas marcam a 1.80 Bet365 :ganha: 1-1

huguim  --  Ambas marcam a 1.80 Bet365 :ganha: 1-1

AndreElKun  --  Ambas marcam a 1.80 Bet365 :ganha: 1-1

Onob-xov  --  Ambas marcam a 1.80 Bet365 :ganha: 1-1

TiagoM8  --  Over 3.5 a 2.20 @ Bet365 :perdida: 1-1

urubuila  --  Barcelona HA-1 a 1,50 @ Bet365 :perdida: 1-1

Joao__Pedro  --  Ambas marcam a 1.70 FantasticWin :ganha: 1-1

Enak222  --  Mais 2,5 a 1.45 Dhoze :perdida: 1-1

MMachado  --  Mais de 2,5 a 1.47 na Offsidebet :perdida: 1-1
« Última modificação: 11 de Abril de 2013, 15:35 por Tiago Rodrigues »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Pts Tipsr:
    57
Olhei para as odds e algo me saltou à vista e, a menos que amanhã não tenha vontade, farei pick! Se não a fizer, eu posto aqui a aposta :bom:

Forum de Apostas

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
malta, prometam que não vão insistir na lenga lenga dos penalties e dos cartões para o PSG LOL.. tal como vimos na primeira mão a arbitragem prejudicou claramente o Barça.. já o Yilmaz não pode dizer o mesmo, mas isso é noutro tópico :mrgreen:

André, força nisso.. gostas das tuas picks homem :bom:

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1906
Para mim o AH-1 salta-me logo à vista e devo pickar por algo semelhante :)

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    57
malta, prometam que não vão insistir na lenga lenga dos penalties e dos cartões para o PSG LOL.. tal como vimos na primeira mão a arbitragem prejudicou claramente o Barça.. já o Yilmaz não pode dizer o mesmo, mas isso é noutro tópico :mrgreen:

André, força nisso.. gostas das tuas picks homem :bom:
Realmente o Yilmaz viu um amarelo injusto fds...

Obrigado pela força Pedro. Como disse, só se me faltar vontade é que não faço pick

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    57
Também pensei nisso e mesmo uma odd de 1.36 para o Barça parece-me uma oferta. Vou ficar espantado se pelo menos não vencerem (apesar de não precisarem) no entanto, vou-me inclinar para outra aposta sem ser a vitória do colosso :)

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1906
Também pensei nisso e mesmo uma odd de 1.36 para o Barça parece-me uma oferta. Vou ficar espantado se pelo menos não vencerem (apesar de não precisarem) no entanto, vou-me inclinar para outra aposta sem ser a vitória do colosso :)
Eu inclino-me para essa ou algo semelhante, porque é quase uma "sure bet". Mas boa sorte para a tua escolha ;)

Forum de Apostas

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    57
Eu inclino-me para essa ou algo semelhante, porque é quase uma "sure bet". Mas boa sorte para a tua escolha ;)
Sim parece-me uma sure bet mesmo :) Mas não me apetece ir no óbvio neste jogo xD

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
o valor está claramente no Ambas marcam a 1.80.. sem Puyol e Mascherano estão á espera que o Barça não sofra golos?? :mrgreen: quando do outro lado há Lucas Moura, Pastore, Ibra e Lavezzi? :)

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

espadilha

• Bilionário
  • e
  • Estado:
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    5
o valor está claramente no Ambas marcam a 1.80.. sem Puyol e Mascherano estão á espera que o Barça não sofra golos?? :mrgreen: quando do outro lado há Lucas Moura, Pastore, Ibra e Lavezzi? :)

Concordo! E o PSG nao pode empatar, pelo menos 0-0 e 1-1 e tem de arriscar!

rmvd

• Devedor
  • r
  • Estado:
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
dá quase vontade de fazer all in no barça sacava logos os rendimentos todos do jogo para o banco e juntava a guita q me falta pa comprar o carro que quero lol

MMachado

• Visitante
Messi joga?

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    57
« Última modificação: 09 de Abril de 2013, 23:27 por AndreElKun »

Costinhaaa

• Devedor
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2012
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Pts Tipsr:
    79
Liga dos Campeões 2012/2013 | Quartos-de-Final | 2ª Mão
Barcelona – PSG
Quarta 10 Abril 2013 - 19h45 GMT

Mais uma noite europeia em Camp Nou para receber os milionários da capital francesa.

O Barça joga com a vantagem dos golos marcados fora estes últimos 90 minutos (no mínimo) depois de ter empatado 2-2 no Parc des Princes. Hoje não podem contar com Puyol e Mascherano de certeza, além de que Pedro, Adriano e o melhor futebolista mundial, Lionel Messi, são dúvidas. Ora, o seu eixo defensivo sofre um arrombo sem os 2 primeiros referidos. Messi e Pedro, habituais titulares na manobra ofensiva também serão baixas de vulto caso não possam alinhar, se bem que o 2º poderá ser bem mais facilmente substituído por Alexis, por exemplo. Ainda assim, juntando estas baixas, não creio que este Barcelona seja eliminado a jogar na sua “fortaleza”. Não vou tecer nenhum comentário à sua formação porque todos conhecem-na, onde é considerada por muitos a melhor do Mundo e talvez da História.

O PSG vai disputar esta partida com uma diminuta esperança de qualificar-se, depois do mau resultado em casa. As palavras do ex-Barcelona e que agora joga do lado gaulês, Maxwell, confirmam esta minha perspectiva: “É difícil mas vamos tentar”. Ora nem mais. Diria que só um dos piores jogos dos catalães amanhã é que eliminaria os visitados. Este colectivo dos homens de Ancelotti não me convencem suficientemente para acreditar na sua qualificação. Matuidi é a única ausência numa convocatória que conta com o já regressado Thiago Motta e que deverá ocupar a mesma posição do internacional francês.

Sem querer estender-me muito porque este parece-me um jogo sem muita história, os visitantes entram em campo com uma desvantagem, logo terão que arriscar na busca de anular esta. Assim, darão espaços ao fortíssimo contra-ataque dos catalães, que tentarão controlar e dominar a partida de modo a proteger a sua vantagem. Contudo, jogam em casa e querem dar um bom espectáculo aos seus adeptos. Juntando tudo isto, a odd para a vitória do Barcelona parece-me de valor. Existem odds com muito valor para esta partida mas não quero arriscar, até porque estas estão inflacionadas pela possível ausência de Lionel Messi.

Barcelona vence a 1,35 @ offsidebet | Unidades: 10

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions