Autor Tópico: [Japão - J-League 2013] Abril  (Lida 4109 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Abril de 2013, 00:35
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


06-Abr     snakederrick    -- Tóquio – Omiya Ardija -- Mais de 2.5 a 1.95 @ Bet365 :perdida: 0-1
06-Abr     huguim    -- Sanfrecce Hiroshima - Yokohama Marinos -- Yokohama Marinos AH +0.5 @ 1.57 Offsidebet :ganha: 1-3
06-Abr     huguim    -- Sagan Tosu - Shimizu S-Pulse -- Mais de 2.5 a 2.025 Bet365 :perdida: 0-1
« Última modificação: 06 de Abril de 2013, 15:44 por Tiago Rodrigues »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Abril de 2013, 00:35
Tóquio – Omiya Ardija
5ª Jornada
6 de Abril
6h00

O FC Tóquio parece fadado para um lugar na zona alta da tabela, sobretudo porque parece ter melhorado substancialmente a sua zona de ataque, uma das grandes pechas da equipa em 2012. O internacional Lee chegou por empréstimo do Southampton e por lá andam também Watanabe, Lucas ou Vucicevic. O campeonato começou bastante bem, com duas vitórias (fora, diante do Oita e, em casa, com o Reysol), onde os golos não faltaram (2-1 e 3-0), mas as duas rondas que se seguiram foram derrotas, ambas fora: Cerezo (0-1) e Marinos (2-3). Eram jogos complicados, fora de casa, e diante de equipas que começaram bem a temporada (são, por esta altura, o 3º colocado e o líder, respectivamente). O defesa coreano Hyun-Soo Jang (3/0) está lesionado.

O Omiya ainda não perdeu na actual J-League (2 vitórias e 2 empates) e deverá ter uma temporada tranquila, ao contrário das épocas mais recentes. Os eslovenos Ljubijankic e Novakovic são essenciais, no ataque, criando muitos espaços e permitindo, quando necessário, um futebol mais directo. Contando ainda com os jogos de 2012, o Omiya está invicto há já 15 jornadas de J-League, reforçando o excelente trabalho de outro esloveno: o técnico Verdenik. A equipa vem ainda de 3 triunfos consecutivos, tendo vencido o Shonan (3-1) e o Marinos (1-0), fora, na Taça da Liga, e os Antlers (3-1), para o campeonato. O médio brasileiro Carlinhos (1/0) está fora.

A meu ver, a aposta mais lógica, aqui, será nos golos. O Tóquio é uma equipa muito dinâmica, que conta com internacionais japoneses (sobretudo sub-23) e que constrói muito jogo ofensivo. Com opções de ataque de qualidade (com Lee em destaque), será uma ameaça forte para qualquer defesa. Do outro lado, estará um Omiya que melhorou bastante com Verdenik e que não é por acaso que está invicto há 15 jornadas. Em suma, o Tóquio é um justo favorito, capaz de sufocar qualquer adversário com o seu futebol rápido, mas pouco fiável em termos defensivos. Novakovic tem experiência europeia deverá aproveitar esse facto, num jogo que, em última análise, vejo com golos.

Curiosamente, os últimos seis jogos entre estas duas equipas deram vitória para a equipa que jogava fora (e apenas um deles deu pelo menos 3 golos), mas as circunstâncias mudaram. O Tóquio tem agora soluções fortes no ataque, e menos na defesa, pelo que os golos não devem faltar. A aposta será essa, mas, apostando num vencedor, terá de ser na equipa da casa, não só por isso, mas porque, no geral, são um conjunto mais forte e que, após duas derrotas como visitante, precisa de voltar a somar três pontos, agora no seu estádio.

Pick: Mais de 2.5 golos 1.95@Bet365 (8/10)
Tóquio e mais de 2.5 golos 3.10@Bet365 (6/10)



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 06 de Abril de 2013, 02:36
sem tempo para fazer pick ma vejo muito valor em Yokohama F.Marinos +1.5 golos  2,70@Sportingbet

Marinos tem um forte ataque e visita o Sanfrecce Hiroshima que jogou e perdeu há quatro dias para a liga dos campeões e pode acusar algum desgaste



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League 2013] Abril
« Responder #2 em: 06 de Abril de 2013, 02:36 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Abril de 2013, 04:00
06/04/2013, 06h00 | J1-League
Sanfrecce Hiroshima - Yokohama Marinos


Campeão japonês em título, o Sanfrecce Hiroshima ainda não encontrou a melhor forma desde que a nova temporada começou. Decorridas quatro jornadas, somam apenas 7 pontos, com 7 golos marcados e 3 sofridos, ocupando então o 5.º lugar da classificação, já a 3 pontos dos três primeiros. Começaram a época a ganhar a Supertaça ao Kashiwa Reysol (1-0), perderam depois na Liga dos Campeões asiáticos com o Bunyodkor (2-0), repetindo o desaire na estreia na liga japonesa, ao perder, novamente no seu reduto, com o Urawa Reds (2-1). Depois disso, celebraram o primeiro triunfo ao ganhar em Niigata ao Albirex (2-1). Seguiu-se mais uma derrota na competição continental, então na China, contra o Beijing Guoan (2-1). No jogo seguinte, empataram (0-0) na recepção ao Kashima Antlers, tendo na última jornada goleado fora o Shimizu S-Pulse (4-0) no primeiro grande resultado da temporada. Contudo, depois disso, na última terça-feira, perderam na recepção ao Pohang Steelers, confirmado a péssima campanha na ACL. No último ano não tiveram um desempenho deslumbrante em casa, tendo averbado cinco derrotas em 17 jogos caseiros. É muito válido lembrar que o último triunfo no seu reduto aconteceu em Novembro do ano passado, sendo que nos últimos 4 jogos caseiros têm 1 empate e 3 derrotas.

O Yokohama Marinos não deslumbrou na última época, mas nesta nova temporada parece querer assumir-se como sério candidato ao título. Em quatro jornadas, a equipa soma 12 pontos, ou seja, ganhou tudo o que havia para ganhar e ainda com um registo de golos marcados muito interessante (14) contra os 5 sofridos até aqui. Lideram, por isso, com toda a justiça a liga, com 2 pontos de vantagem em relação a Cerezo Osaka e Urawa Reds. Depois de seis vitórias seguidas até há bem pouco tempo, o Yokohama finalmente perdeu, na última quarta-feira, contra o Omiya Ardija (1-0), em casa, em jogo a contar para a Nabisco Cup (taça da liga). Na passada jornada, ganharam por 3-2 ao FC Tokyo num jogo muito emocionante. O último jogo fora no campeonato deu em goleada de 5-0 contra o Shimizu S-Pulse. Nesta deslocação a Hiroshima, o Yokohama procurará afirmar-se como candidato ao título (se é que isso se pode considerar nesta fase tão prematura da época) precisamente perante o campeão.

É, muito provavelmente, o jogo grande da liga japonesa neste fim-de-semana. O Yokohama Marinos começou com quatro vitórias em quatro jogos e pretende somar o quinto triunfo consecutivo no terreno do campeão em título, terreno esse onde na última temporada venceu por 3-1. Vem de uma derrota por 1-0 contra o Omiya Ardija a meio da semana, mas provavelmente nesse encontro foram poupados muitos dos jogadores pertencentes à espinha dorsal da equipa. Já o Sanfrecce Hiroshima perdeu na terça-feira para a Liga dos Campeões, ainda não ganhou em casa este ano e não me parece que tal vá acontecer hoje, logo diante da melhor equipa - até ao momento - da liga (a quem não ganharam nos últimos três confrontos directos). Muito valor, portanto, no Yokohama para não perder, sendo que considero até que podem muito bem levar os três pontos deste jogo, aproveitando a boa fase que vivem e o mau momento do adversário, que em casa tem sentido muitas dificuldades.

Pick: Yokohama Marinos AH +0.5 @ 1.57 Offsidebet 10un
Segunda pick: Yokohama Marinos DNB @ 2.10 Bet365 8un
Terceira pick: Mais de 2.5 golos @ 2.00 Bet365 5un



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Abril de 2013, 05:39
06/04/2013, 06h00 | J1-League
Sagan Tosu - Shimizu S-Pulse


O Sagan Tosu subiu à primeira liga do Japão no último ano, supreendeu tudo e todos com a campanha que realizou, tendo terminado entre os cinco primeiros classificados. Este ano não tem deslumbrado mas tem sido muito competente, até porque o objectivo principal do clube será, logicamente, a manutenção. Ocupam com 6 pontos o 8.º lugar da classificação, com os mesmos pontos de Tokyo e Kashiwa Reysol. Até aqui, já marcou 9 golos, tendo sofrido 10. A sua campanha começou com dois empates, na recepção ao Kashima Antlers (1-1) e na deslocação ao terreno do Shonan Bellmare (1-1), tendo de seguida batido o Kawasaki Frontale (5-4) num jogo de loucos. Depois disso, dois jogos para a Nabisco Cup: um empate (Tokyo, 0-0) e uma derrota (Nagoya Grampus, 2-1). Na última jornada do campeonato, empatou 3-3 fora com o Jubilo Iwata, sendo que na última quarta-feira perdeu fora com o Kashima Antlers (1-0) para a Nabisco. No último ano, o Sagan Tosu teve um registo caseiro muito bom mesmo, só perdeu três jogos perante os seus adeptos e este ano ainda não perdeu (1-1, 5-4). Na próxima jornada, o Tosu desloca-se a Hiroshima para defrontar o campeão Sanfrecce.

O Shimizu S-Pulse tem sido uma das maiores desilusões da liga japonesa neste início de época, somando apenas 2 pontos em 4 jornadas, pelo que ocupa o 17.º e penúltimo lugar da classificação, ainda que com a mesma pontuação de outras cinco equipas. Com o segundo ataque menos eficaz da liga, só marcou 3 golos, sendo já a defesa mais batida, com 12 sofridos. Desde que a temporada começou ainda não ganhou um único jogo, tendo se estreado com um empate fora com o Omiya Ardija (2-2). De seguida, foi goleado em casa pelo líder Yokohama Marinos (5-0), empatou fora com o Shonan Bellmare (1-1), para a Nabisco Cup empatou (Ventforet Kofu, 1-1) e perdeu (Jubilo Iwata, 5-1), sendo que na última ronda sofreu nova goleada, em casa, contra o campeão Sanfrecce Hiroshima (4-0). Nos jogos fora da última época foi muito inconstante, sendo que em duas deslocações nesta temporada soma dois empates. Na próxima quarta-feira, o Shimizu joga fora com o Kawasaki Frontale, voltando a competir no sábado, ao receber o Jubilo Iwata para a liga.

Bom jogo em perspectiva, entre duas equipas cujo objectivo prioritário é a manutenção. O Sagan Tosu surpreendeu na última época e terminou até perto de uma posição de acesso à Champions League asiática, sendo que este ano mesmo sem ter perdido ainda nas quatro primeiras jornadas também só ganhou em uma ocasião, contra o Frontale, num jogo de loucos: 5-4. O Shimizu S-Pulse tem sido o patinho feio do campeonato até agora, já sofreu duas goleadas em apenas quatro jogos, contra o campeão em título e o actual líder, nos jogos fora marcou e sofreu nos dois jogos que realizou e creio que entrará neste jogo à procura de repetir o sucesso da última temporada, já que foi uma das únicas três equipas que bateram o Sagan Tosu no seu estádio. Creio que a equipa da casa também abordará este jogo com os olhos nos três pontos, espero por isso um jogo aberto, com oportunidades de golo e duas equipas a tentar ganhar, até porque poderão ser, no futuro, rivais directos na luta pela manutenção. Tendo em conta o bom ataque do Tosu nesta recta inicial e a defesa de ambas as equipas muito perdulária, espero um jogo com pelo menos três golos.

Pick: Mais de 2.5 golos @ 2.025 Bet365 10un



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Abril de 2013, 08:03
06/04/2013, 06h00 | J1-League
Sanfrecce Hiroshima - Yokohama Marinos


Pick: Yokohama Marinos AH +0.5 @ 1.57 Offsidebet 10un :ganha:
Segunda pick: Yokohama Marinos DNB @ 2.10 Bet365 8un :ganha:
Terceira pick: Mais de 2.5 golos @ 2.00 Bet365 5un :ganha:
1-3

06/04/2013, 06h00 | J1-League
Sagan Tosu - Shimizu S-Pulse


Pick: Mais de 2.5 golos @ 2.025 Bet365 10un :perdida:
0-1



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 06 de Abril de 2013, 15:39
sem tempo para fazer pick ma vejo muito valor em Yokohama F.Marinos +1.5 golos  2,70@Sportingbet

Marinos tem um forte ataque e visita o Sanfrecce Hiroshima que jogou e perdeu há quatro dias para a liga dos campeões e pode acusar algum desgaste
:ganha: 1-3, :ganha: tinha realmente muito valor



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 07 de Abril de 2013, 02:29
Tóquio – Omiya Ardija 0-1
Pick: Mais de 2.5 golos 1.95@Bet365 (8/10)  :perdida:
Tóquio e mais de 2.5 golos 3.10@Bet365 (6/10)  :perdida:

A história, afinal, repete-se sempre: foi a 5ª vez consecutiva que, entre duas equipas, ganhou a visitante por 1-0. Vou já meter 20 contos no 0-1 da 2ª volta.



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League 2013] Abril
« Responder #7 em: 07 de Abril de 2013, 02:29 »

Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 12 de Abril de 2013, 23:21
Estou sem tempo para pickar, mas Yokohama F.Marinos - Kawasaki Frontale over 2,5 golos a 1,70 na Sportingbet parece-me muito bem. Boa sorte :bom:



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Abril de 2013, 02:36
     
Japão - J1 League (6ª Jornada)
Ventforet Kofu
vs. Kashiwa Reysol
13/04/2013
05:00 GMT
     

   O Ventforet Kofu é 12º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Japão e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, o que revela o bom momento de forma que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma apenas duas derrotas, um registo muito inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa começou muito mal, a sua época, algo que a mesma tem demonstrado querer melhorar, com as últimas performances bem demonstram. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 4 golos marcados e 5 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 2ºs ataques menos eficazes e a uma das 4ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 7ªs piores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Hugo Guimaraes o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 2 golos marcados em 5 jogos disputados, o que perfaz 0,4 golos por jogo e 50% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Hidetoshi Miyuki está em dúvida e será a única preocupação para o treinador, neste jogo.

Onze provável do Ventforet Kofu
Ogi, Tsuda, Morita, Hosaka, Mizuno, Izawa, Arai, Sung-Keun Choi, Kaneko, Ortigoza e Kawamoto

   O Kashiwa Reysol é 8º classificado da J1 League e vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem perder, o que revela o bom momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma apenas duas derrotas, um registo muito inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa, muito possivelmente, possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem relativamente a este tipo de partidas, sendo no entanto ainda um pouco cedo para concluir, pois apenas passaram 5 jornadas neste campeonato. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, a mesma tem 10 golos marcados e 10 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 2ºs ataques mais eficazes e a uma das 3ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz uma das 8ªs melhores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Masato Kudo o melhor marcador da equipa e o 3º melhor marcador do campeonato, até ao momento, com 5 golos marcados em 5 jogos disputados, o que perfaz 1 golo por jogo e 50% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Ryoichi Kurisawa está suspenso, Masakatsu Sawa e Kazushige Kirihata estao lesionados e Wataru Hashimoto está em dúvida, pelo que o treinador não poderá contar, certamente, com estes primeiros 3 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 4 entradas em campo, pelo que a ausência de Kurisawa se deverá fazer sentir, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Kashiwa Reysol
Sugeno, Masushima, Kondo, Fujita, Suzuki, Kano, Barada, Otani, Leandro Domingues, Kudo e Tanaka

   É esperada uma temperatura a rondar os 8 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 8 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em posições contrárias na tabela classificativa, situadas a meio da mesma, sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 12º classificado contra o 8º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa visitante, equipa esta que vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem perder, já venceu por margens de muitos golos de distância, fora do seu estádio e encontra-se melhor classificada. Em termos de comparação táctica, teremos estas duas equipas a jogar num 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, disciplina táctica, eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa visitante é claramente superior ao seu adversário, como o histórico de registos bem demonstra. A equipa visitante está num excelente momento de forma e possui jogadores com muito boa técnica, alguns dos quais ainda só fizeram alguns minutos neste campeonato, ao passo que a equipa da casa tem sentido muitas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, sofrendo de alguns problemas na sua retaguarda e concedendo, portanto, golos de algumas formas um pouco extranhas. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta que teremos a baixa de Kurisawa no meio-campo defensivo da equipa visitante, pelo que será de esperar um jogo onde estas duas equipas marquem, pelo menos, um golo, nesta partida, mas onde, certamente, a equipa da casa deverá conseguir marcar bem mais do que o seu adversário, muito por culpa do excelente momento de forma de Kodu, que tem surpreendido pela sua facilidade de remate e colocação dentro da área, conseguindo iludir as defesas adversárias bastante bem. Tendo então em conta que teremos uma equipa da casa que tem bastantes problemas na sua defensiva e que tem uma projecção mais ofensiva do que o habitual e que teremos uma equipa visitante que, embora tendo uma projecção também muito ofensiva, tem uma ausência de peso no seu meio-campo defensivo, optei, nesta partida, por um mercado de golos que acontece, em jogos da equipa visitante, em 60% das vezes que esta equipa joga e que, ainda não tendo acontecido com a equipa da casa, tal só se pode atribuir ao facto desta equipa ainda não ter lidado com os melhores ataques desta prova, que é o caso do desta equipa visitante.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 2.90@OffsideBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Abril de 2013, 02:36
     
Japão - J1 League (6ª Jornada)
Vegalta Sendai
vs. Tokyo
13/04/2013
06:00 GMT
     

   O Vegalta Sendai é 11º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Japão e vem de uma vitória, pela margem mínima, frente ao Seoul, a contar para a Taça do Japão, o que terminou com uma série de 3 jogos consecutivos sem vencer que esta equipa vinha atingindo. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma vitória, 1 empate e uma derrota, um registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, mas que revela que este conjunto é equilibrado e que possui uma boa postura, mentalidade e abordagem, em relação a todo o tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, este tem 6 golos marcados e 7 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 7ºs ataques menos eficazes e à 8ª defesa que mais golos permite, o que perfaz uma das 7ªs piores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Wilson o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 2 golos marcados em 5 jogos disputados, o que perfaz 0,4 golos por jogo e 33% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Taikai Uemoto está lesionado e Makoto Kakuda e Shingo Akamine estão em dúvida, pelo que, certamente, apenas o primeiro jogador não estará disponível, neste encontro. É também de referir que Uemoto ainda não jogou, neste campeonato, pelo que a sua ausência não se deverá fazer notar.

Onze provável do Vegalta Sendai
Hayashi, Ishikawa, Kakuda, Kamata, Wada, Ota, Yong-Gi Ryang, Sugai, Tomita, Wilson e Yanagisawa

   O Tokyo é 9º classificado da J1 League e vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem vencer, o que revela o mau momento de forma que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma vitória e duas derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que permite afirmar, ainda assim, que esta equipa é equilibrada e possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 7 golos marcados e 6 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 8ºs ataques mais eficazes e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 7ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Watanabe o melhor marcador da equipa e o 4º melhor marcador deste campeonato, até ao momento, com 4 golos marcados em 5 jogos disputados, o que perfaz 0,80 golos por jogo e 57% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Kazunori Yoshimoto e Jang Hyun Soo estão lesionados e Hokuto Nakamura e Naohiro Ishikawa estão em dúvida, pelo que o treinador não poderá contar, certamente, com os 2 primeiros jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 2 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, apenas 3 entradas em campo, mas sendo ambos defesas, será de esperar que este sector se ressinta, talvez e apenas, na falta de opções.

Onze provável do Tokyo
Shiota, Ota, Morishige, Kaga, Hasegawa, Kawano, Takahashi, Yonemoto, Mita, Lee e Watanabe

   É esperada uma temperatura a rondar os 10 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 10 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em posições contrárias na tabela classificativa e posicionadas a meio da tabela sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 11º classificado contra o 9º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está, ligeiramente, do lado da equipa visitante, equipa esta que está melhor classificada e que tem vindo a demonstrar um melhor futebol, pois embora tenha tido tantas derrotas como este seu adversário, esta equipa já defrontou quase todas as equipas candidatas ao título desta época. Em termos de comparação táctica, teremos estas duas equipas a jogar num 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo para estas duas equipas, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde estas equipas estão em níveis muito aproximados, mas onde consigo atribuir uma ligeira superioridade para o conjunto visitante. A equipa da casa tem tido algumas lesões e problemas físicos, últimamente, que são os casos do capitão de equipa, Yong Si não ter treinado, no último treino antes da última partida e como também é o caso de Skamine, um dos avançados mais promissores da equipa, e havendo poucas opções de qualidade, consigo dizer que o valor, neste jogo, está completamente do lado da equipa visitante que, embora tenha tido, também, alguns problemas físicos e lesões, tem um plantel mais completo e com mais qualidade. Como tal, e para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado 1X2, pois vejo que a equipa visitante deverá conseguir vencer esta equipa, imprimindo mesmo uma diferença de golos no marcador, fruto do excelente momento de forma de Watanabe e do facto desta equipa saber que, a partir deste jogo, todas as equipas que aparecerão, até ao inicio da segunda volta do campeonato, são acessíveis e que, portanto, esta equipa tem a obrigação de vencer.

Prognóstico: HA Tokyo -1
Quota: 3.75@OffsideBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Abril de 2013, 02:36
     
Japão - J1 League (6ª Jornada)
Yokohama F. Marinos
vs. Kawasaki Frontale
13/04/2013
06:00 GMT
     

   O Yokohama F. Marinos é líder do maior campeonato de futebol profissional do Japão e vem de uma vitória, fora do seu estádio, por 3-1 frente ao Sanfrecce Hiroshima, 7º classificado, que fez com que esta equipa conseguisse segurar a liderança do campeonato. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campoenato e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, um registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que permite afirmar que esta equipa tem conseguido fazer impor o seu futebol, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 17 golos marcados e 6 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais eficaz e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Marquinhos o melhor marcador da equipa e um dos melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 6 golos marcados em 4 jogos disputados, o que perfaz 1,5 golos por jogo e 35% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Yusuke Higa está lesionado e deverá ser a única ausência para o treinador, neste encontro. É também de referir que Higa ainda não soma qualquer entrada em campo, neste campeonato, pelo que a sua ausência não se deverá fazer notar, num sector que tem muitas opções para o treinador poder escolher.

Onze provável do Yokohama F. Marinos
Enomoto, Nakazawa, Kurihara, Yuzo Kobayashi, Tomisawa, Dutra, Nakamura, Hyodo, Nakamachi, Marquinhos e Saito

   O Kawasaki Frontale é 15º classificado da J1 League e vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem perder, o que revela o bom momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma um empate e duas derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que permite afirmar que esta equipa tem sentido muitas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 8 golos marcados e 11 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 5ºs ataques mais eficazes e à 2ª defesa que mais golos permite, o que perfaz uma das 4ªs piores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Renatinho, Okubo e Patric os melhores marcadores da equipa, nesta prova e até à data, com 2 golos marcados, cada um, o que perfaz 25% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, An Byong Jun, Koya Kazama e Jeci estão em dúvida e Akito Fukumori, Jun Sonoda e Yusuke Igawa estão lesionados, pelo que o treinador não poderá contar com estes últimos 3 jogadores, nesta partida. É também de referir que o lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, apenas duas entradas em campo, mas havendo opções de qualidade, não espero que estas ausências se façam sentir.

Onze provável do Kawasaki Frontale
Sugiyama, Tanaka, Nakazawa, Saneto, Yamakoshi, Inamoto, Yamamoto, Noborizato, Oshima, Moriya e Patric

   É esperada uma temperatura a rondar os 11 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 11 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional do Japão sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o líder do campeonato contra o 15º classificado, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa da casa, equipa esta que ainda não perdeu qualquer jogo, nesta prova e que soma apenas uma derrota, em todas as competições, em 8 jogos disputados. Em termos de comparação táctica, teremos estas duas equipas a jogar num 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e na velocidade das transições, onde a equipa da casa é o conjunto mais completo a actuar neste campeonato e é, por isso, bastante superior ao seu adversário. No entanto, esta equipa da casa tem sofrido alguns golos de formas um pouco extranhas, pelo que, tendo esta equipa tido a semana inteira para descansar, ao contrário da grande maioria das equipas que compôem esta prova, por terem disputado a Taça do Japão, poderemos esperar uma equipa da casa muito fresca e bastante mais disponível, físicamente, que o conjunto visitante. Por todos estes aspectos e por esta equipa já ter vencido este conjunto, neste estádio, a contar para a Taça do Japão, à duas semanas, por 1-0, optei como escolha do meu prognóstico, pelo mercado 1X2, embora adivinhe que possa surgir, neste jogo, um eventual handicap, que poderá até ser bastante largo, muito por culpa duma equipa visitante que não se apresenta, físicamente, ao nível dos líderes desta prova.

Prognóstico: Yokohama F. Marinos
Quota: 1.85@OffsideBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Abril de 2013, 03:14
     
Japão - J1 League (6ª Jornada)
Oita Trinita
vs. Kashima Antlers
13/04/2013
06:00 GMT
     

   O Oita Trinita é 20º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Japão e vem de 8 jogos consecutivos sem vencer, não tendo ainda vencido qualquer jogo nesta prova, o que revela o mau momento de forma que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma um empate e duas derrotas, um registo que demonstra as enormes dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir impor o seu futebol, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 5 golos marcados e 9 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 4ºs ataques menos eficazes e a uma das 5ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz uma das 2ªs piores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Yu Yasukawa, Rei Matsumoto, Takuya Marutani, Daiki Takamatsu e Jung-Han Choi os únicos marcadores da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 1 golo marcado, cada um, o que perfaz 20% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Hirotaka Tameda está lesionado e será a única baixa para o treinador, neste encontro. È também de referir que Tameda ainda não jogou, esta época, ao serviço desta equipa, pelo que a sua ausência não se deverá fazer sentir.

Onze provável do Oita Trinita
Tanno, Kodama, Matsubara, Wakasa, Miyazawa, Murai, Tokita, Nagayoshi, Hayashi, Morishima e Jung-Han Choi

   O Kashima Antlers é 6º classificado da J1 League e vem de uma série de 3 vitórias consecutivas, o que revela o bom momento de forma que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 2 empates e uma derrota, um registo muito inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, onde esta equipa só soma vitórias e que permite afirmar, ainda que com alguma incerteza, que esta equipa possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem, relativamente a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 6 golos marcados e 6 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 7ºs ataques menos eficazes e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 8ªs melhores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, esta equipa dispôem em campo um 4-4-2, que tem em Davi o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 3 golos marcados em 5 jogos disputados, o que perfaz 0,60 golos por jogo e 50% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Yoshiki Nakamura está lesionado e Naoki Yagi está em dúvida, pelo que, certamente, apenas o primeiro jogador não poderá ser opção para o treinador, neste encontro. É também de referir que Nakamura soma, neste campeonato, 4 entradas em campo, mas havendo muitas opções para o seu lugar, não espero que esta ausência se deverá fazer sentir, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Kashima Antlers
Sogahata, Iwamasa, Nishi, Nakata, Ogasawara, Nozawa, Motoyama, Aoki, Endo, Shibasaki e Davi

   É esperada uma temperatura a rondar os 13 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 13 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional do Japão sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 20º classificado, ou lanterna-vermelha, contra o 6º classificado, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa visitante, equipa esta que vem de uma série de 3 vitórias consecutivas e que terá pela frente uma das candidatas à despromoção, nesta época. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a jogar num 4-3-3, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-2, e visto que nenhum dos esquemas tácticos possui absoluta superioridade sobre o contrário em todos os momentos de jogo, será de esperar um equilibrio posicional a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada, disciplina táctica, e velocidade das transições, onde a equipa visitante é claramente superior ao seu adversário. Poderemos também dizer que esta equipa visitante deverá estar mais motivada que o seu adversário, neste momento, pois vem de uma série de 3 vitórias consecutivas em que venceu, sempre, pela margem mínima, e tendo já enfrentado algumas das equipas mais fortes deste campeonato, será de esperar que este jogo seja, por parte da equipa visitante, visto como uma deslocação tranquila em que esta equipa visitante não poderá, contudo, cometer nenhum erro. A equipa da casa vem da promoção da J2, através dos playoff's, mas ultimamente não tem surpreendido, de todo, pelo que se deverá, desde já, pensar que esta equipa será a mais provável candidata à despromoção desta prova. Para a escolha do meu prognóstico, tive então em conta que teremos duas equipas que tiveram um jogo a meio da semana, a contar para a Taça do Japão e que, por isso, não sendo de esperar que algum handicap maior que o mínimo suceda, tal como nos últimos 3 jogos da equipa visitante, optei para o meu prognóstico pelo mercado 1X2, pois é o mercado que me oferece mais segurança, ainda que tendo, na minha opinião, baixo valor.

Prognóstico: Kashima Antlers
Quota: 1.70@Dhoze
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Abril de 2013, 04:11
     
Japão - J1 League (6ª Jornada)
Shimizu S-Pulse
vs. Júbilo Iwata
13/04/2013
09:00 GMT
     

   O Shimizu S-Pulse é 13º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Japão e vem de uma série de 2 jogos consecutivos sem perder, o que revela o bom momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma apenas duas derrotas, um registo muito inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, onde esta equipa ainda não perdeu qualquer jogo e que permite afirmar que esta equipa ainda está para conseguir demonstrar aos seus adeptos que consegue vencer, no seu estádio. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 4 golos marcados e 12 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 2ºs ataques menos eficazes e à defesa que mais golos permite, o que perfaz a pior diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 5-4-1, que tem em Baré, Kenta Uchida, Konei Hattanda e Hideki Ishige os únicos marcadores da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 1 golo marcado, cada um, o que perfaz 25% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Atomu Nabeta está lesionado e será a única baixa para o treinador, neste encontro. É também de referir que Nabeta ainda não vestiu a camisola da equipa, esta época, pelo que a sua ausência não se deverá fazer notar.

Onze provável do Shimizu S-Pulse
Kushibiki, Jong-a-Pin, Hiraoka, Yoshida, Muramatsu, Ki-Je Lee, Takaki, Takeuchi, Ishige, Hattanda e Senuma

   O Júbilo Iwata é 19º classificado da J1 League e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Shonan Bellmare, a contar para a Taça do Japão, por 1-0, que certamente motivou esta equipa a continuar a lutar por um lugar que dê direito à manutenção neste campeonato. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma um empate e duas derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, mas que permite afirmar que esta equipa tem sentido muitas dificuldades para conseguir competir com as demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 6 golos marcados e 9 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 7ºs ataques menos eficazes e a uma das 5ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz uma das 4ªs piores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Hiroki Yamada o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 3 golos marcados em 5 jogos disputados, o que perfaz 0,6 golos por jogo e 50% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Ryohei Yamazaki está em dúvida e será a única preocupação para o treinador, neste jogo.

Onze provável do Júbilo Iwata
Hatta, Komano, Inoha, Fujita, Byung-Kuk Cho, Miyazaki, Kobayashi, Yamada, Woo-Young Jung, Maeda e Kanazono

   É esperada uma temperatura a rondar os 12 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 12 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas da segunda metade da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional do Japão sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 13º classificado contra o 19º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está, ligeiramente, do lado da equipa visitante, pois a equipa da casa tem demonstrado ter bastantes debilidades defensivas, e estando até melhor posicionada na tabela classificativa, é actualmente e equipa com a pior diferença de golos e a defesa mais batida, deste campeonato. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 5-4-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde estes dois conjuntos estão num nível um pouco abaixo da média deste campeonato, mas onde consigo ver alguma superioridade técnica e maior perfeição nos processos por parte da equipa visitante. A equipa da casa tem demonstrado não estar muito confortável no papel de anfitriões dos seus jogos, como os registos bem demonstram, e tem também demonstrado ter uma defesa muito permissível a atacantes mais técnicos, pelo que será de esperar um conjunto da casa a defender durante grande parte deste encontro, por fim de evitar uma goleada que poderá catapultar a equipa visitante para a 11ª posição deste campeonato, à condição. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta que a equipa visitante já bateu esta equipa da casa, esta época, para a Taça do Japão, em que o resultado foram uns bastante impressionantes 5-1, pelo que, para a escolha do mesmo, optei pelo mercado de handicaps asiáticos, pois, não antevendo uma diferença de golos tão grande, espero pelo menos 2 golos de diferença, entre estas duas equipas, no marcador.

Prognóstico: HA Júbilo Iwata -1
Quota: 3.75@OffsideBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Abril de 2013, 04:11
     
Japão - J1 League (6ª Jornada)
Cerezo Osaka
vs. Omiya Ardija
13/04/2013
11:00 GMT
     

   O Cerezo Osaka é 4º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Japão e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Tokyo, 9º classificado, a contar para a Taça do Japão, por 2-1. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias e um empate, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que permite dizer que é neste campo que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 5 golos marcados e 3 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 4ºs ataques menos eficazes e à defesa que menos golos permite, o que perfaz uma das 4ªs melhores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Yoichiro Kakitani o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 3 golos marcados em 5 jogos disputados, o que perfaz 0,60 golos por jogo e 60% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Takamitsu Yoshino está lesionado e será a única baixa para o treinador, neste encontro. É também de referir que Takamitsu Yoshino ainda não entrou em qualquer partida desta equipa, pelo que a sua ausência não se deverá fazer sentir, nesta partida.

Onze provável do Cerezo Osaka
Jin-Hyeon Kim, Moniwa, Araiba, Fujimoto, Ogihara, Fábio Simplício, Kakitani, Maruhashi, Yamaguchi, Edno e Minamino

   O Omiya Ardija é 3º classificado da J1 League e vem de uma derrota, no seu estádio, frente ao Ventforet Kofu, 12º classificado, por 3-1, a contar para a Taça do Japão, que certamente não motivou esta equipa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma apenas duas vitórias, um registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que permite dizer que esta equipa é equilibrada e que possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a todo o tipo de partidas que efectua. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 8 golos marcados e 4 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 5ºs ataques mais eficazes e a uma das 2ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 3ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Takamitsu Tomiyama o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 2 golos marcados em 4 jogos disputados, o que perfaz 0,50 golos por jogo e 25% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Carlinhos Paraiba está lesionado e Milivoje Novakovic está em dúvida, pelo que apenas o primeiro jogador será uma baixa certa, nesta partida, para o treinador. È também de referir que Carlinhos Paraíba soma, neste campeonato, apenas uma entrada em campo, mas havendo opções de qualidade para o seu lugar, não espero que esta se faça sentir, nesta equipa.

Onze provável do Omiya Ardija
Kitano, Shimohira, Kikuchi, Watabe, Takahashi, Watanabe, Kanazawa, Aoki, Hasegawa, Zlatan Ljubijankic e Young-Cheol Cho

   É esperada uma temperatura a rondar os 11 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 11 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas das 4 equipas mais bem classificadas do maior campeonato de futebol profissional do Japão sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 4º classificado contra o 3º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está, um pouco, do lado da equipa da casa, equipa esta que ainda não perdeu qualquer jogo no seu estádio e que irá enfrentar uma equipa que também ainda não perdeu qualquer jogo fora do seu estádio e que vem de uma série de 16 jogos consecutivos sem perder a contar para o seu campeonato. Em termos de comparação táctica, teremos estas duas equipas a jogar num 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde vejo mais qualidade nos processos para o conjunto visitante, que possui um registo bastante superior ao do seu adversário, em termos de golos. Ainda que a equipa visitante tenha Carlinhos Paraíba lesionado, espero uma equipa visitante muito forte e a imprimir alguma velocidade nos lances, o que já provou ser o ponto fraco desta equipa da casa. Sendo assim e vendo que a equipa visitante está num excelente momento de forma ofensivo e que a mesma fez descansar alguns jogadores, no jogo a meio da semana, a contar para a Taça do Japão, optei para meu prognótico, então, pelo handicap mais curto a favor da equipa visitante, pois para mim, este é um jogo em que, claramente, a equipa visitante é favorita a vencer, tendo todo o valor do seu lado e que terá uma frescura física que poderá fazer com que esta equipa consiga golear o 4º classificado deste campeonato.

Prognóstico: HE Omiya Ardija -1
Quota: 7.25@OffsideBet
5 Unidades




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina