Autor Tópico: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 06 a 08 de Abril  (Lida 2819 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343


31ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sábado

Basilio  --  Bolonha vs Torino  --  Bolonha ah-1 @ 3.10 Bet365 :perdida: 2-2
RuiDias  --  Bolonha vs Torino  --  Mais de 3,5 a 3.70 @ Dhoze :ganha: 2-2

RuiDias  --  Juventus vs Pescara  --  Juventus EH-2 a 2.00 @ Dhoze :perdida: 2-1
gumaturano  --  Juventus vs Pescara  --  Juventus -1,5 a 1,40 na Offsidebet :perdida: 2-1

Domingo

Riddick  --  Inter vs Atalanta  --  Inter Milan a 1,75 @ Offsidebet :perdida: 3-4
RuiDias  --  Inter vs Atalanta  --  Inter de Milão AH-1 a 2.30@Offsidebet :perdida: 3-4
CJorgeSP43  --  Inter vs Atalanta  --  Inter @ 1.70 Bet365 :perdida: 3-4

Spinosa  --  Fiorentina vs AC Milan  --  Ambas marcam a 1.72 na Bet365 :ganha: 2-2
TiagoM8  --  Fiorentina vs AC Milan  --  Milan DNB a 1.83 @ Bet365 :devolvida: 2-2
RuiDias  --  Fiorentina vs AC Milan  --  Mais de 3,5 a 3.20@FantasticWin :ganha: 2-2

RuiDias  --  Nápoles vs Génova  --  Nápoles Over 3,5 a 5.00@Offsidebet :perdida: 2-0
TiagoM8  --  Nápoles vs Génova  --  Napoli e Over 2.5 a 2.05 @Bet365 :perdida: 2-0
MMachado  --  Nápoles vs Génova  --  Nápoles Over 1,5 a 1.42 na Offsidebet :ganha: 2-0

Segunda-Feira

RuiDias  --  Roma vs Lázio  --  Roma Over 2,5 a 4.00 @ FantasticWin :perdida: 1-1
gumaturano  --  Roma vs Lázio  --  Roma DNB a 1,50 na Offsidebet :devolvida: 1-1
TiagoM8  --  Roma vs Lázio  --  Roma a 1.95 @ Bet365 :perdida: 1-1
Costinhaaa  --  Roma vs Lázio  --  Roma Over 1,5 a 1,85 @ Offsidebet :perdida: 1-1
Yeezus  --  Roma vs Lázio  --  Roma -0.5 a 2.00 @ Bet365 :perdida: 1-1
« Última modificação: 08 de Abril de 2013, 22:47 por Tiago Rodrigues »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Abril de 2013, 13:44



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 06 de Abril de 2013, 01:25
Bolonha-Torino
06/04/2013 - 19:45 GMT

PICK: Bolonha ah-1 @ 3.10 Bet365 (8/10)


O Bolonha está num tranquilo 12º lugar com e quando faltam 8 jornadas para o fim da Serie A tem 10 pontos de vantagem sobre o Siena que é o primeiro na zona de descida. Em casa o Bolonha tem feito uma campanha regular com 6 vitórias, 5 empates  e 4 derrotas (27-18 em golos) e a equipa vem de um bom empate sem golos no terreno da Udinese.
Para este jogo duas baixas importantes, o médio Perez que já havia falhado a deslocação a Udine continua de fora por lesão e defesa Motta que cumpre castigo. Também de fora ficam os pouco utilizados Pulzetti e Natali enquanto de regresso á equipa está um jogador chave na manobra ofensiva de nome Diamanti que é com 7 golos o segundo melhor marcador logo atras de Gillardino.

O Torino ocupa um tranquilo 14º lugar com 35 pontos e 9 pontos acima da linha de água, fora de casa o Toro é o rei dos empates e tem um registo de 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas (17-21 em golos) contudo para além de vir de uma derrota caseira por 3-5 com o Napoles o Torino perdeu nas 3 últimas deslocações e a equipa granata parece estar a passar pelo seu pior momento da temporada.
Para a deslocação a Bolonha o Torino tem 3 baixas importantes, os médios Birsa e Brighi continuam de fora por lesão enquanto o defesa Rodriguez cumpre castigo.

Frente a frente duas equipas muito próximas na tabela que procuram o mais rapidamente a manutençao mas que aparecem aqui em momentos a meu ver opostos, de um lado o Bolonha que apesar de não vencer há 2 jogos não se pode considerar que esteja num mau momento dado que nesses dois jogos perdeu em casa com o lider Juventus e arrancou um precioso empate em Udine e antes venceu 3 partidas, do outro lado o Torino que nos últimos 5 jogos perdeu 3 e que vem demonstrando muitos problemas defensivos e sofrendo muitos golos. A jogar em casa com uma defesa muito regular e com Diamanti e Gilardino na frente para fazer a diferença estou confiante que o Bolonha vai vencer este Torino que vem denotando muitas fragilidades defensivas e que não está coletivamente num bom momento.
Posto isto espero uma vitória do Bolonha e acredito bastante que essa vitória seja por mais de 1 golo de diferença e por isso vejo valor neste ah-1 embora a própria vitória que está no par seja uma boa alternativa.
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 06 a 08 de Abril
« Responder #2 em: 06 de Abril de 2013, 01:25 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 06 de Abril de 2013, 07:12
     
Itália - Série A (31ª Jornada)
Juventus
vs. Pescara
06/04/2013
17:00 GMT
     

   A Juventus é líder do maior campeonato de futebol profissional de Itália e vem de uma derrota, a contar para a Liga dos Campeões, por 2-0, frente ao Bayern de Munique, na primeira mão dos quartos de final. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 11 vitórias, 2 empates e duas derrotas, umr registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela, muito bem, a enorme superioridade que este conjunto tem tido face às demais equipas que compôem este campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, esta equipa soma 59 golos marcados e 19 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz da prova e à defesa que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 3-5-2, que tem em Fabio Quagliarella o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 8 golos marcados em 19 jogos disputados, o que perfaz 0,42 golos por jogo e 13% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Cáceres, Bendtner e Pepe estão lesionados, Barzagli e Chiellini estão suspensos e Nicolas Anelka está indisponível, pelo que o treinador não poderá contar com estes 6 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 6 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 71 jogos disputados e 2 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, sobretudo na defesa desta equipa.

Lista de convocados do Juventus
Guarda-Redes
: Buffon, Storari e Rubinho
Defesas: Bonucci, Rugani, Peluso, Lichtsteiner, Isla e De Ceglie
Médios: Pogba, Marchisio, Pirlo, Asamoah, Vidal, Padoin, Giaccherini e Marrone
Avançados: Vucinic, Giovinco, Quagliarella e Matri

Onze provável do Juventus
Storari, Bonucci, Marrone, Peluso, Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah, Matri e Vucinic

   O Pescara é 20º classificado da Série A italiana e vem de 11 jogos consecutivos sem vencer, perdendo à 6 consecutivos, o que revela o mau momento de forma e anímico que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, 2 empates e 11 derrotas, o que demonstra, muito bem, as enormes dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir competir com as demais equipas que compôem esta liga. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 21 golos marcados e 61 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque menos eficaz e à defesa mais permissiva, o que, logicamente, perfaz a pior diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, o treinador desta equipa já anunciou que irá jogar num 4-5-1, ou mais propriamente, num 4-2-3-1, que terá em Vladimir Weiss o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 4 golos marcados em 22 jogos disputados, o que perfaz 0,18 golos por jogo e 19% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Celik está suspenso e Bocchetti, Weiss, Balzano, D'Agostino, Vukusic, Zauri e Cosic estão lesionados, pelo que o treinador não poderá contar com estes 8 jogadores, nesta partida. É também de referir que o lote de 8 jogadores certamente indisponíveis soma, nesta prova, 117 jogos disputados e 10 golos marcados, pelo que será de esperar um conjunto muito debilitado, nesta partida, em todos os seus sectores.

Lista de convocados do Pescara
Guarda-Redes
: Pelizzoli e Perin
Defesas: Zanon, Modesto, Kroldrup, Bianchi Arce, Cosic, Capuano e Vittiglio
Médios: Bjarnason, Blasi, Cascione, Quintero, Togni, Di Francesco e Rizzo
Avançados: Sculli, Sforzini, Caprari, Caraglio, Abbruscato e Vukusic

Onze provável do Pescara
Pelizzoli, Zanon, Kroldrup, Capuano, Modesto, Rizzo, Togni, Sculli, Quintero, Caprari e Sforzini

   Está prevista uma temperatura a rondar os 13 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 13 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em posições contrárias da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional de Itália sairão beneficiados, com estas condições.
   Em confronto teremos, então, o líder do campeonato contra o 20º classificado, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa da casa, equipa esta que é líder do campeonato e terá, nesta partida, o jogo mais fácil da presente época, pelo menos teoricamente. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar no seu habitual 3-5-2, ao passo que a equipa visitante irá experimentar um 4-5-1, não tão habitual na mesma, mas que servirá para conferir um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde a equipa da casa é uma das equipas mais completas, senão mesmo a mais completa, deste campeonato. Teremos a defesa mais batida deste campeonato, do lado da equipa visitante, contra o segundo ataque mais eficaz e teremos o ataque menos eficaz contra a defesa menos permissiva, o que faz com que seja de prever um jogo completamente dominado pelo conjunto da casa, que terá a tarefa muito facilitada pelo facto da equipa visitante se apresentar nesta partida com muitas ausências no seu 11-tipo, o que faz adivinhar que iremos assistir a uma goleada. No entanto, a equipa da casa poderá procurar rodar alguns dos seus jogadores não tão habitualmente utilizados, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, tendo em conta que a Juventus venceu no campo do Pescara por uns expressivos 6-1 e tendo também em conta que a equipa da casa vem de uma derrota frente ao Bayern de Munique, optei por uma diferença de 3 golos entre estas duas equipas, prevendo, no entanto, que a diferença poderá ser ainda maior.

Prognóstico: HE Juventus -2
Quota: 2.00@Dhoze
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 06 de Abril de 2013, 07:12
     
Itália - Série A (31ª Jornada)
Bolonha
vs. Turim
06/04/2013
19:45 GMT
     

   O Bolonha é 12º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Itália e vem de uma série de 2 jogos consecutivos sem vencer, onde perdeu com o líder do campeonato, no seu estádio, por 2-0 e conseguiu um empate, fora de portas, frente à Udinese, sem golos, o que não se pode considerar como tendo sido maus resultados. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, um registo muito superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que indica que é no seu campo que esta equipa, mais vezes, consegue demonstrar a qualidade do seu futebol, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 39 golos marcados e 38 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 8ºs ataques mais eficazes e a uma das 7ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 9ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Alberto Gilardino o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 11 golos marcados em 29 jogos disputados, o que perfaz 0,37 golos por jogo e 28% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausêcias, Motta está suspenso e Perez está lesionado, pelo que o treinador não poderá contar com estes 2 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 2 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 37 jogos disputados e um golo marcado, pelo que, estando os habituais titulares disponíveis, não espero que estas ausências se façam sentir, nesta partida.

Onze provável do Bolonha
Curci, Garics, Antonsson, Cherubin, Morleo, Koné, Pazienza, Taider, Diamanti, Christodoulopoulos e Gilardino

   O Turim é 14º classificado da Sèrie A italiana e vem de uma derrota, no seu estádio, frente ao Nápoles, 2º classificado, por 5-3, que demonstrou o bom momento de forma que este conjunto atravessa, ainda que tenha perdido, contra a 2ª equipa melhor classificada deste campeonato. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, 8 empates e 5 derrotas, um registo muito inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, o que revela que esta equipa possui um défice na sua postura, abordagem e mentalidade perante este tipo de partidas, algo que terá que melhorar para se conseguir manter na actual classificação que possui, até ao fim do campeonato. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, a mesma tem 37 golos marcados e 41 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 8ºs ataques menos eficazes e à 9ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a 8ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Rolando Bianchi o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 8 golos marcados em 26 jogos disputados, o que perfaz 0,3 golos por jogo e 21% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Rodriguez está suspenso e Brighi, Birsa e Vives estão lesionados, pelo que o treinador não poderá contar com estes 4 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 4 jogadores certamente indisponíveis para o treinador somam, neste campeonato, 71 jogos disputados e 4 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, principalmente na defesa e no meio-campo, desta equipa.

Lista de convocados do Turim
Guarda-Redes
: Coppola e Gillet
Defesas: Caceres, D'Ambrosio, Darmian, Di Cesare, Glik, Masiello e Ogbonna
Médios: Bakic, Basha, Cerci, Gazzi, Menga, Santana e Stevanovic
Avançados: Barreto, Bianchi, Diop, Jonathas e Meggiorini

Onze provável do Turim
Gillet, Darmian, Glik, Ogbonna, Masiello, Cerci, Basha, Gazzi, Santana, Meggiorini e Barreto

   São de esperar 13 graus de temperatura, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 13 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas do meio da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional de Itália sairão beneficiados, com estas condições.
   Em confronto teremos, então, o 12º classificado contra o 14º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa da casa, que procura, neste jogo, uma vitória que possa acabar com uma série de dois jogos consecutivos sem vencer. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a jogar num 4-5-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-2, o que faz com que seja de prever uma superioridade numérica e posicional a meio-campo para o conjunto da casa, o que, aliado aos seus maiores dotes nos planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, eficácia ofensiva, velocidade das transições, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da conversão dos lances de bola parada, assim como o facto desta equipa da casa vir para este jogo praticamente a 100% e irem defrontar uma equipa que estará bastante desfalcada no sector que terá maior importância neste jogo, o meio-campo, e também na sua defesa, fazem com que seja de prever um jogo maioritariamente controlado e até dominado pela equipa da casa, que deverá conseguir chegar à vantagem bastante cedo nesta partida, e depois se limitará a gerir a mesma. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta que o último jogo que estas equipas fizeram, neste estádio, em 2008, terminou num 5-2, a favor da equipa da casa e, não havendo nada por que lutar mais, nesta época, para estas duas equipas, a não ser pela manutenção, imagino duas equipas a fazerem os melhores jogos de ambas, nesta época, completamente despreocupadas, pelo que, para a escolha do mesmo, optei por uma margem de golos que acontece, em média, em 26,7% dos jogos da equipa da casa e em 30% dos jogos da equipa visitante, onde eu vejo, portanto, valor em escolher este mercado, tendo em conta a natureza desta partida.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 3.70@Dhoze
5 Unidades



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 06 de Abril de 2013, 13:52
Juventus vs Pescara
06-04-13 às 17 hs


Nesse sábado, 6 de abril de 2013, a virtual bicampeã italiana Juventus recebe o Pescara, lanterna da competição após ter dado uma boa reagida no início do ano. Essa partida será no Juventus Stadium em Turim.

Reinando em suas partidas da Serie A Tim, a Juve quer mesmo é fazer logo o resultado nesse jogo para descansar os ânimos para o retorno com o Bayern Munich na quarta-feira, quando precisa reverter o revés de 2 a 0 sofrido na Allianz Arena.

A situação atual na Serie A Tim deixa a equipe muito confortável para que Antonio Conte poupe vários atletas visando o confronto com o time alemão. Hoje a distância entre a líder Juventus e o vice-líder Napoli é de 9 pontos.

Mesmo o time reserva talvez já seja o bastante para bater o pobre Pescara, que amarga a lanterna da competição e vive um momento péssimo, estando a 11 jogos sem vencer, perdendo 10 deles.

Apenas 1 ponto conquistado em 33 possíveis, acho que é uma das piores fases de um time que eu já vi, isso contando tudo quanto é campeonato de primeira divisão – Inglês, Espanhol, Alemão, Brasileiro, Francês, etc...

♠ Baixas dessa partida: Barzagli, Chiellini, Isla, Caceres, Bendtner e Simone Pepe na Juventus. Celik, Bocchetti, Weiss, Balzano, D’Agostino, Vukusic, Cosic e Zauri no Pescara.



Φ Um jogo auto-explicativo, é líder contra lanterna, com um mundo de lesionados nos dois times, mas é óbvio que isso tem um peso maior no time menor, já que não possui o mesmo poder aquisitivo para ter um elenco balanceado.

É Juve fácil e que venha o Bayern!

Aposta:

- Juve AH-1,5 | 1,40 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 06 de Abril de 2013, 18:40
- Data e Hora do Jogo: 07-04-2013 , às 19.45 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Itália – serie A
- Nomes das equipas : Inter - Atalanta


Apresentação do Jogo



Onzes prováveis :

Inter : Handanovic, J. Zanetti, Samuel, Ranocchia, Juan Jesus; A. Pereira, Kovacic, Cambiasso, Guarin; Cassano, Rocchi
Atalanta : Polito, Raimondi, Canini, Stendardo, Del Grosso; Carmona, Cigarini, Biondini, Bonaventura; Livaja, Denis

Stadio Giuseppe Meazza em Milão vai receber a partida da 31 da Serie A que vai opor o Inter de Milan ao Atalanta de Bergamo.
Milaneses em busca da Europa, Atalanta em fuga da Serie B.

O Inter de Milan comandado por Andrea Stramaccioni é o 5º classificado da liga com 50 pontos conquistados em 30 jogos, 47 golos apontados e 39 sofridos.NA parte da finalização destaque para os Argentinos, Palacio com 12 e  Milito com 9 fazendo 21 dos 47 golos apontados pela equipa na liga.
Os últimos jogos do Inter têm sido irregulares , e afastaram a equipa do Rival de Milan o AC que vem em crescendo, enquanto o Inter nos últimos 5 jogos teve duas derrotas, um empate e duas vitórias.
Vulnerabilidadde inexplicável em casa, já vão três jogos seguidos sem vitórias, 1 empate e duas derrotas , a equipa já perdeu 20 pontos em casa e esse será o calcanhar de aquiles da turma de Milan que a impede de estar em luta por posições mais de acordo com os objectivos traçados.
Para este jogo a coisa não está fácil, existe uma enorme lista de jogadores impedidos de dar o seu contributo à equipa, Milito, Palacio, Mudingayi, Castelazzi, Nagatomo , Obi , Chivu e Stamkovic estão lesionados, Gargano está castigado, isto não é uma dor de cabeça , isto é certamente uma lista de dar com qualquer treinador em maluco, com tanta ausência e ainda por cima a qualidade dos ausentes deixa qualquer adepto do Inter apreensivo.

O Atalanta orientado  por Stefano Colantuono também tem alguns problemas, Lucchini e Consigli estão castigados, Bellini, Marilungo, Budan e Moralez estão lesionados e impedidos de jogar também.
Pode-se dizer que entre ambas os ausentes poderiam formar uma equipa de luxo.
Os homens de Bergamo são 16ºs na tabela, 34 pontos conquistados em 30 jogos vêm de um empate e de uma derrota, mas têm uma vantagem de 8 pontos em relação à zona de descida pelo que a pressão não será demasiada nesse aspecto para este jogo.
Curiosamente o maior goleador do Atalanta também é Argentino, Denis já fez 12 tentos neste Serie A e será um problema para a defesa do Inter.
O Atalanta já conseguiu 14 pontos em 15 jogos fora de portas.


Vai ser um encontro interessante, a vantagem pende para os homens da casa, mas o numero e qualidade dos ausentes poderá criar um equilíbrio que não estaria previsto.
Mesmo assim perante o seu público Zanneti e companhia têm obrigação de vencer, claro que sem os maiores finalizadores  acoisa complica-se , mas o Inter normalmente cria algumas boas chances durante o jogo e terá certamente alguém capaz de as finalizar, é uma equipa também bastante rápida  aproveitar o contra ataque , que defende com muita pressão e não deixa o adversário jogar à vontade.
O Atalanta é forte nos duelos aéreos , terá que usar uma pressão forte no meio campo para evitar que o seu adversário pressione perto da sua área e se tiver oportunidades terá que ser eficaz, coisa em que a equipa não costuma ser muito boa.
Em resumo apesar de tudo, do meu ponto de vista a balança penderá para os homens do Inter de Milan no final.

-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Inter Milan para vencer o encontro a  1,75 @ Offsidebet
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 07 de Abril de 2013, 01:34
Liga Italiana
Série A
Fiorentina Vs. AC Milan
07-04-2013
11:30

Fiorentina:
A Fiorentina encontra-se na Liga Italiana na 4ª posição, lugar de acesso á Liga Europa. Bem trás de si apenas a 1 Ponto vem o Inter de Milão apenas a 1 ponto de distância. A Fiorentina está com 51 pontos. Tem 15V,6E,9D. Nos últimos 5 jogos a Fiorentina tem apenas duas derrotas, na última jornada frente Cagliari, fora, por 2-1. Tem três vitórias seguidas antes desta derrota, destaco a vitória fora frente á Lazio por 0-2. Bem a sua frente na 3ª posição está a equipa visitante com 57 pontos, e neste jogo em casa discute-se a aproximação ao 3º lugar. Que pode dar acesso a qualificação da Liga dos Campões. Seria muito bom para a Fiorentina, que tem mostrado bons resultados neste Liga Italiana, bem difícil por sinal.

Convocados: Aquilani, Borja, Bernardeschi, Compper, Cuadrado, Jovetic, Larrondo, Ljajic, Llama, Lupatelli, Migliaccio, Neto, Pasqual, Pizarro, Romulo, Roncaglia, Savic, Sissoko, Tomovic, Toni, Viviano, Wolski.

Suspenso:
Rodriguez.

Lesões:
Hegazy, Camporese, Fernandez, El Hamdaoui, Rossi.

AC Milan: O AC Milan está na 3ª posição da Liga Italiana com 57 pontos, com 17V,6E,7D. Tem 53 golos marcados e 32 sofridos. Bem de uma boa série de resultados com 4 vitórias seguidas. Destaco a vitória em casa frente á Lázio por 3-0. Empatou a 1-1 com o Inter de Milão. Esta equipa esta apenas a 2 pontos dos Nápoles, e onde poderá dar acesso direto a Liga dos Campões. Após uma boa prestação na Liga dos Campeões este ano, que mesmo com uma equipa “nova” conseguiu ganhar em casa por 2 golos frente ao Barcelona. Perdendo depois em Camp Nou, e ter ficado arredado nas eliminatórias seguintes da Liga dos Campões.

Nota interessante: “A quatro meses atrás estávamos no final da tabela, agora estamos numa posição diferente, portanto, não sei como terminará a temporada, não sei se como segundo ou terceiro, mas será, de qualquer forma, uma ótima temporada porque o Milan foi reconstruido muito bem pelo clube e tem um ótimo futuro pela frente e já a partir do próximo ano poderá lutar pelo scudetto.”

Convocados: Abbiati, Amelia, Gabriel, Abate, Antonini, Bonera, De Sciglio, Mexes, Yepes, Zaccardo, Zapata, Boateng, Constant, Flamini, Montolivo, Muntari, Nocerino, Balotelli, Bojan, El Shaarawy, Niang, Pazzini, Robinho.

H2H:

11.11.12   SER   AC Milan   Fiorentina   1 : 3
07.04.12   SER   AC Milan   Fiorentina   1 : 2
19.11.11   SER   Fiorentina   AC Milan   0 : 0
10.04.11   SER   Fiorentina   AC Milan   1 : 2
20.11.10   SER   AC Milan   Fiorentina   1 : 0



Conclusão: Ambas as equipas precisam ambas de ganhar este jogo, mas quem estará mais pressionado será certamente a Fiorentina, até porque precisa de encurtar a distância de pontos do AC Milan, para ter acesso a qualificação da Liga dos Campões. E também distanciar-se do Inter que receberá o Atalanta e certamente será uma boa vitória caseira. Vejo portanto a pressão toda na Fiorentina, mas do outro lado está o AC Milan, do famigerado e por vezes mal-amado Bolotelli, que quer sobretudo mostrar que é capaz de mais e melhor. E quer certamente passar o Nápoles e ficar com a posse do aceso direto á Liga dos Campões. Mas apesar de existir pressão, um empate já não seria mau, mesmo apesar de a época estar quase a chegar ao fim. Tem de certeza mais oportunidades de se chegar mais a frente neste campeonato. Mas se ganhar hoje e aqui nos terrenos da Fiorentina, será uma manha de futebol e um descansar por parte do treinado do AC Milan. Pelo que li na imprensa desportiva italiana, vai estar cerca de 40 mil no estádio da Fiorentina, a apoiar esta equipa. É certo que esta moldura humana vai trazer um apoio “colossal” á equipa da casa. Agora ao jogo: Um jogo aberto, e com ambas as equipas bem atacantes, com muitas armas apontadas a baliza contrária. Creio que poderá ser maior a posse de bola para o lado da Fiorentina, o que para mim será um mal para o AC Milan que não gosta muito de jogar sem bola. Mas pode ter como arma, ganhar a disputa no meio campo e com isso contrariar um pouco as ideias da Fiorentina. Defensivamente ambas as equipas irão tentar não sofrer golos. Mas penso que com tanta vontade de ganhar, vão-se descompensar, e ambas irão descuidar-se nos seus redutos defensivos. Posto isto e indo num mercado seguro para este jogo, vou no mercado de golos, uma odd razoável para um jogo em que tudo poderá acontecer. Afasto-me assim do típico mercado 1X2. Já nos Over’s e nos Under’s nem quero pensar, porque pode dar um belo Over e qui sá até de 3.5 como um Under. Olhando também ao H2H, foram poucos os jogos que não houveram golos entre estas duas equipas. Analisando tudo isto, irei apostar na seguinte probabilidade:

Ambas as equipas marcam? Sim  :arrow: @1.72 na Bet365 (Und:10/10)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 06 a 08 de Abril
« Responder #7 em: 07 de Abril de 2013, 01:34 »

TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 07 de Abril de 2013, 01:53
Fiorentina vs Milan
07-04-2013 11h30

Jogo grande em Florença,a Fiorentina 4ª classificada com 51 pontos recebe o Milan 3º com 57 pontos,sendo então 6 pontos a separar um lugar na Liga Europa ou um lugar na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A equipa da Fiorentina chega a este depois de uma derrota com o Cagliari por 2-1 que terminou com uma série de 3 jogos consecutivos a vencer.A 8 jornadas do fim ainda nada está garantido,neste momento ocupa o 4º lugar que lhe daria acesso à liga Europa,tem hipóteses de almejar um lugar na champions se vencer o seu adversário directo,Milan, neste jogo.Mas mais do que pensar na champions é preciso não esquecer o seu lugar europeu onde se encontra apenas com 1 ponto de vantagem para inter (5º)e lázio (6º) e 4 de vantagem para a roma (7º),e com apenas o 4º e 5º a darem lugares europeus ainda tem 2 equipas potenciais ameaças à sua presença na europa a distâncias bem curtas.

Do lado do Milan a equipa segue no 3º lugar a apenas 2 pontos do 2º,Napoli, que lhe daria entrada directa na fase de grupos da champions. Está a realizar uma grande recuperação na classificação e apesar da eliminação na liga dos campeoões,no campeonato a equipa vem de 4 vitórias consecutivas,jogos em que não sofreu golos,e já não perde à 12 jogos.

Factos Fiorentina:
-Nos últimos 5 encontros somou 2 derrotas,a jogar fora, e 3 vitórias consecutivas pelo meio;
-Esta época a equipa a jogar em casa somou 11v 3e e apenas 1d ,marcando 33 golos e sofrendo 13 em 15 jogos;
-A única derrota obtida foi surpreendentemente contra o lanterna vermelha pescara,no inicio deste ano,por 0-2 e os empates com Napoli 1-1,Sampdoria 2-2 e Juventus 0-0;
-A equipa vem de 4 vitórias consecutivas em casa e já não perde há 5 jogos,desde a derrota com o Pescara;
-Vitórias sobre Parma 2-0;Inter 4-1;Chievo 2-1;Génova 3-2

Factos Milan:
-Chega a este encontro invicta à 12 jogos,a última derrota remonta a 22 de Dezembro no terreno da Roma e desde então 9 vitórias e 3 empates,estando numa série de 4 vitórias consecutivas;
-A jogar fora de casa a equipa soma 6v 6e e 3d com 26 golos marcados e 20 sofridos em 15 jogos;
-A primeira metade da época foi complicada a jogar fora,somou apenas 3 vitórias até ao fim do anol,com 3 empates e 3 derrotas,mas no ano de 2013 a equipa não voltou a perder e somou 3 empates e 3 vitórias em 6 jogos;
-A equipa tem estado muito bem defensivamente e dos 20 golos que sofreu fora,neste novo ano em 6 jogos sofreu apenas 2.

Para este jogo a equipa da Fiorentina conta com 2 baixas de peso,o central Gonzalo Rodriguez que actuou em 28 jogos da equipa está castigado e é uma baixa de peso para parar o perigoso ataque dos visitantes,para além de ser um jogador hábil no jogo aéreo e podia ser uma vantagem nas bolas paradas,irá obrigar a alterações na defesa.
Além de Rodriguez a maior ausência será do avançado Jovetic,titular indiscutível da equipa,o elemento que consegue criar mais desequilibrios na frente,grande técnica e uma excelente capacidade de remate,levava 12 golos em 25 jogos,sendo que deverão ser substituidos por Compper e Luca Toni e contará com o regresso de Borja Valero à equipa.

Do lado do milan só Nigel de Jong continua ausente,mas o técnico terá que ter cuidado com a quantidade de jogadores que tem em risco de suspensão se virem amarelo, com Zapata,Boateng,El Shaarawy e Balotelli,estando o trio da frente em risco a boa noticia é Pazzini estar a 100%,podendo ser uma boa alternativa para o ataque.

11 Provável:

Fiorentina: Viviano, Tomovic, Savic, Compper, Pasqual, Aquilani, Pizarro, Borja Valero, Cuadrado, Toni, Ljajic

Milan: Abbiati, Abate, Mexes, Bonera, De Sciglio, Ambrosini, Montolivo, Muntari, Boateng, Balotelli, El Shaarawy

Posto isto este é um jogo de grande importância para ambas as equipas que disputam directamente o 3º lugar e depois têm os outros adversários do lado do Milan o Napoli que se encontra acima e a Fiorentina tem o Inter,Lázio e Roma a colocarem o seu lugar europeu em risco.
É um jogo que tem sido repartido o favoritismo,mas a minha escolha dadas as baixas de peso no lado da fiorentina e embora o plantel tenha vários jogadores com muita qualidade e a equipa esteja a fazer uma grande época em casa,eu vou optar pelo milan. Será um jogo muito interessante ver quem ganha o duelo a meio-campo,a fiorentina tem um regresso importante de Valero às opções,mas com a necessidade de vencer da equipa da fiorentina terá que ter atenção ao balancear-se no ataque estará sujeita aos contra-golpes do milan que conta com jogadores muito rápidos na frente e quem não se pode dar espaço.A equipa do milan vem de uma série longa de jogos sem perder,está a atravessar uma grande fase,tem se mostrado uma equipa coesa e muito dificil de sofrer golos,sendo que a derrota na última jornada da equipa de florença e a perda de jovetic poderá afectar um pouco animicamente a equipa e estando a necessidade do lado da equipa da Fiorentina vejo a expor-se mais e o milan poderá jogar então com isso e há que salientar também a quantidade de livres que a equipa do milan tem ganho por jogo próximo da área adversária e aí tem grandes armas para poder marcar e mesmo que não vença não vejo o milan a perder,um empate não será um mau resultado e portanto se houver empate a aposta anula.

Aposta:
-Milan DNB
-odd: 1.83 @bet365
-5 unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 07 de Abril de 2013, 02:48
     
Itália - Série A (31ª Jornada)
Fiorentina
vs. AC de Milão
07/04/2013
11:30 GMT
     

   A Fiorentina é 4ª classificada do maior campeonato de futebol profissional de Itália e vem de uma derrota, fora do seu estádio, frente ao Cagliari, 11º classificado, por 2-1, que certamente impediu esta equipa de se distanciar do 5º e 6ºs classificados, o Inter de Milão e a Lazio, que estão a apenas 1 ponto de distância na tabela classificativa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 11 vitórias, 3 empates e uma derrota, um registo muito superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que indica que é neste campo que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compõem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 54 golos marcado e 37 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 4º ataque mais eficaz e à 6ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 4ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Stevan Jovetić o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 12 golos marcados em 25 jogos disputados, o que perfaz 0,48 golos por jogo e 22% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Rodriguez está suspenso e Hegazy, Camporese, Fernandez, El Hamdaoui e Rossi estão lesionados, pelo que o treinador não poderá contar com estes 6 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 6 jogadores certamente indiponíveis soma, neste campeonato, 61 jogos disputados e 8 golos marcados, pelo que estas ausências se deverão fazer sentir, sobretudo na defesa e meio-campo, desta equipa.

Lista de convocados do Fiorentina
Guarda-Redes
: Neto, Viviano e Lupatelli
Defesas: Compper, Roncaglia, Savic, Tomovic e Pasqual
Médios: Pizarro, Sissoko, Aquilani, Borja Valero, Bernardeschi, Cuadrado, Llama, Migliaccio, Romulo e Wolski
Avançados: Jovetic, Larrondo, Ljajic, Luca Toni e Rossi

Onze provável do Fiorentina
Viviano, Roncaglia, Tomovic, Savic, Pasqual, Aquilani, Pizarro, Borja Valero, Cuadrado, Ljajic e Jovetic

   O AC de Milão é 3º classificado da Série A italiana e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, onde esta equipa conseguiu marcar 3 golos e não sofrer nenhum, o que revela o bom momento de forma que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma

Lista de convocados do AC de Milão
Guarda-Redes
: Abbiati, Amelia e Gabriel
Defesas: Abate, Antonini, Bonera, De Sciglio, Mexes, Yepes, Zaccardo e Zapata
Médios: Boateng, Constant, Flamini, Montolivo, Muntari e Nocerino
Avançados: Balotelli, Bojan, El Shaarawy, Niang, Pazzini e Robinho

Onze provável do AC de Milão
Abbiati, Abate, Mexes, Zapata, De Sciglio, Flamini, Montolivo, Muntari, Boateng, El Shaarawy e Balotelli

   É esperada uma temperatura de 12 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 12 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas das 4 melhores equipas a actuar no maior campeonato de futebol profissional de Itália sairão beneficiados, com estas condições.
   Em confronto teremos, então, o 4º classificado contra o 3º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está ligeiramente do lado da equipa visitante, equipa esta que tem demonstrado, ultimamente, estar a subir de forma e tem demonstrado muita qualidade no seu futebol. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a actuar em 4-3-3, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições ofensivas, onde estes dois conjuntos são muito bem dotados e já revelaram ser dos conjuntos mais perigosos de Itália, mas onde, ultimamente, consigo ver mais qualidade no conjunto de Milão. Esta equipa visitante já demonstrava ter muita qualidade, no entanto, com a inclusão de Balotelli, no mercado de Inverno, a mesma passou a dispor de um homem de área extremamente perigoso que, com a ajuda ou assistência de Boateng e El Sharaawy, dois jogadores muito versáteis e que são capazes tanto de finalizar como de assistir, temos uma das frentes de ataque mais temidas de Itália, que irá defrontar uma das defesas que se tem mostrado ser mais consistente. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta que a Fiorentina reinou nos últimos 2 confrontos frente ao 'antigo' Milan mas, tendo em conta que este jogo poderá aproximar a equipa da casa da equipa visitante na tabela classificativa e tendo também em conta que a equipa visitante precisa de uma vitória para puder pressionar o 2º classificado, o Nápoles, que tem apenas mais 2 pontos de distância, optei pelo mercado de golos, pois adivinho um jogo onde teremos as duas equipas a marcar, pelo menos, um golo, nesta partida, mas tendo, por último, também em conta que estas equipas estão à 9 dias a preparar esta partida e que estarão bastante frescas, optei por uma margem de golos que já aconteceu em 33,3% dos jogos da equipa da casa e em 33,3% da equipa visitante, pelo que existe valor, neste mercado.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 3.20@FantasticWin
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 07 de Abril de 2013, 06:59
     
Itália - Série A (31ª Jornada)
Inter de Milão
vs. Atalanta
07/04/2013
19:45 GMT
     

   O Inter de Milão é 5º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Itália e vem de uma vitória, fora do seu estádio, frente à Sampdoria, 13º classificado, por 2-0, que certamente motivou esta equipa a continuar a luta por um lugar na zona que dá acesso às competições europeias, numa altura em que esta mesma está empatada com a Lázio, 6ª classificada, com 50 pontos, numa jornada onde a Lazio jogará com a Roma, 7ª classificada com 47 pontos, pelo que será muito importante vencer esta partida. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, mas que indica que esta equipa é bastante equilibrada e que possui uma boa postura, mentalidade e abordagem relativamente a todo o tipo de partidas que efectua. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 47 golos marcados e 39 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 6º ataque mais eficaz e à 9ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 6ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 3-5-2, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 3-4-1-2, que tem em Rodrigo Palacio o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 12 golos marcados em 25 jogos disputados, o que perfaz 0,48 golos por jogo e 25% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Gargano está suspenso e Obi, Diego Milito, Mudingayi, Castellazzi, Chivu, Stankovic e Palacio estão lesionados e Nagatomo está em dúvida, pelo que, certamente, os 8 primeiros jogadores não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 8 jogadores soma, neste campeonato, 97 jogos disputados e 22 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, em todos os sectores, desta equipa.

Lista de convocados do Inter de Milão
Guarda-Redes
: Handanovic, Belec e Carrizo
Defesas: Silvestre, Ranocchia, Walter Samuel, Pasa, Álvaro Pereira, Juan Jesus e Nagatomo
Médios: Javier Zanetti, Schelotto, Kovacic, Alvarez, Guarin, Kuzmanovic, Cambiasso e Benassi
Avançados: Rocchi, Forte, Colombi e Antonio Cassano

Onze provável do Inter de Milão
Handanovic, Ranocchia, Walter Samuel, Juan Jesus, Javier Zanetti, Kovacic, Cambiasso, Álvaro Pereira, Guarín, Rocchi e Antonio Cassano

   A Atalanta é 16ª classificada da Série A italiana e vem de uma série de dois jogos consecutivos sem vencer, o que revela, muito bem, o actual momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas, um registo bastante inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, o que indica que esta equipa possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem relativamente a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 30 golos marcados e 42 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 3º ataque menos eficaz e a uma das 8ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz uma das 5ªs piores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em German Denis o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 12 golos marcados em 30 jogos disputados, o que perfaz 0,40 golos por jogo e 40% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Lucchini e Consigli estão suspensos e Bellini, Budan, Moralez e Marilungo estão lesionados, pelo que o treinador não poderá contar com estes 6 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 6 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 80 jogos disputados e um golo marcado, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, sobretudo na baliza e na defesa, desta equipa.

Onze provável da Atalanta
Polito, Scaloni, Stendardo, Canini, Del Grosso, Raimondi, Cigarini, Biondini, Bonaventura, Livaja e Denis

   É esperada uma temperatura a rondar os 11 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 11 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em posições contrárias na tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional de Itália sairão beneficiados, com estas condições.
   Em confronto teremos, então, o 5º classificado contra o 16º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa da casa, equipa esta que procura uma vitória neste jogo que possa colocar os seus rívais mais abaixo na tabela classificativa um pouco mais nervosos, no jogo que terminará esta jornada, entre a Lázio e a Roma. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a jogar num 3-5-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-2, o que faz com que seja de prever uma superioridade numérica e posicional para a equipa da casa a meio-campo, o que, aliado aos seus maiores e melhores dotes nos planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada e de velocidade das transições, fazem com que seja de prever um jogo completamente dominado e controlado pelo Inter de Milão, uma equipa que tem sofrido imenso com uma onda de lesões que tem impedido esta equipa de, muitas vezes, golear algumas equipas que, claramente, não conseguem competir com o futebol bastante agressivo que este conjunto pratica. O Inter de Milão, à semelhança de outras equipas, tem beneficiado com os desaires da Lazio, ainda que não sabendo, principalmente nas últimas 3 jornadas, aproveitar muito bem, pelo que, tendo vencido a Sampdoria por uma margem superior á mínima, fora do seu estádio, e para a escolha do meu prognóstico, optei pelo handicap asiático mais curto, que deverá acontecer frente a uma equipa que tem algumas ausências de peso na sua defesa e que terá o seu guarda-redes suspenso, nesta partida, mas que, se só conseguir vencer por um golo, será certamente devolvido.

Prognóstico: HA Inter de Milão -1
Quota: 2.30@OffsideBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 07 de Abril de 2013, 06:59
     
Itália - Série A (31ª Jornada)
Nápoles
vs. Génova
07/04/2013
19:45 GMT
     

   A Nápoles é 2ª classificada do maior campeonato de futebol profissional de Itália e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, onde conseguiu marcar 8 golos e sofrer 5, o que revela, muito bem, o actual momento de forma que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 10 vitórias, 4 empates e uma derrota, um registo bastante superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que indica que esta equipa é equilibrada mas que é no seu estádio que, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 55 golos marcados e 29 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 3º ataque mais produtivo e à 2ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 3-5-2, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 3-4-1-2, que tem em Edison Cavani o melhor marcador da equipa e o melhor marcador do campeonato, até ao momento, com 22 golos marcados em 27 jogos disputados, o que perfaz 0,81 golos por jogo e 40% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, nada a relatar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável da Nápoles
De Sanctis, Campagnaro, Cannavaro, Britos, Maggio, Behrami, Dzemaili, Zuniga, Hamsik, Pandev e Cavani

   O Génova é 17º classificado da Série A italiana e vem de uma série de 5 jogos consecutivos sem vencer, o que revela o mau momento de forma que esta equipa atravessa, estando a apenas um ponto de distância, actualmente, da zona de despromoção. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, 5 empates e 8 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela muito bem as enormes dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir competir com as demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 31 golos marcados e 47 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 4ºs ataques menos eficazes e à 4ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a 3ª pior diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 3-5-2, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 3-5-1-1, que tem em Marco Borriello o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 9 golos marcados em 22 jogos disputados, o que perfaz 0,40 golos por jogo e 29% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Manfredini está suspenso e Rossi, Bovo e Ferronetti estão lesionados, pelo que o treinador não poderá contar com estes 4 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 4 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 38 jogos disputados, mas estando os habituais titulares disponíveis, não espero que estas ausências se façam sentir, neste jogo.

Lista de convocados do Génova
Guarda-Redes
: Frey, Donnarumma e Tzorvas
Defesas: Antonelli, Granqvist, Moretti, Pisano, Portanova e Cassani
Médios: Vargas, Rigoni, Tozser, Matuzalem, Nadarevic, Olivera, Jorquera, Kucka e Bertolacci
Avançados: Borriello, Floro Flores, Immobile e Jankovic

Onze provável do Génova
Frey, Granqvist, Portanova, Moretti, Cassani, Kucka, Matuzalem, Rigoni, Antonelli, Bertolacci e Immobile

   É esperada uma temperatura a rondar os 14 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de, também, 14 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas quase em posições contrárias na tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional de Itália sairão beneficiados, com estas condições.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado contra o 17º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que poderá, nesta jornada, assistir a um confronto entre o 3º e o 4º classificados, que poderá dar uma margem confortável a esta equipa, para depois puder disputar este jogo com muita tranquilidade, numa altura da época em que este conjunto vive um excelente momento. Em termos de comparação táctica, teremos estas duas equipas a jogar em 3-5-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa da casa é bastante superior ao seu adversário, como todos os registos bem comprovam e certificam. Espero, portanto, um jogo completamente dominado e controlado pela equipa da casa, equipa esta que também deverá aproveitar esta partida para puder fazer uma rotação do plantel, tendo em vista o jogo frente ao AC de Milão, na próxima jornada, mas que ainda assim deverá ter um futebol que, certamente, encostará o Génova às cordas durante grande parte do encontro. Tendo em conta, também, que teremos um conjunto da casa sem baixas por lesão ou suspensão, que esta partida terá excelentes condições para a prática do futebol e que o jogo da primeira volta do campeonato terminou nuns expressivos 4-2 para o conjunto de Nápoles, optei, neste jogo, pela margem de golos da equipa da casa, pois adivinho que iremos presenciar um jogo onde a equipa da casa dominará e aproveitará para aumentar a sua, já boa, diferença de golos.

Prognóstico: Nápoles para marcar mais de 3,5 golos
Quota: 5.00@OffsideBet
5 Unidades



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 07 de Abril de 2013, 11:15
Itália - Série A (31ª Jornada)
07/04/2013, 19:45
Internazionale - Atalanta


A jornada 31 da primeira liga italiana coloca frente a frente este domingo no Stadio Giuseppe Meazza o Inter e Atalanta.
Os milaneses são atualmente 6º classificados da Serie A italiana com 50 pontos (15V, 5E, 10D), os mesmos que a Lázio, e procuram neste fim de temporada um lugar que lhes valha a qualificação para as competições europeias.
Longe vão os tempos do Inter do Mourinho que brilhava na Europa... esta equipa de Andrea Stramaccioni tem sido uma desilusão em Itália.
O Inter vem de uma vitória por 2-0 na quarta-feira no terreno da Sampdoria para a liga a contar para o jogo em atraso da jornada 29.
Para esta partida Gargano está suspenso e o a lista de lesionados é grande, com Obi, Diego Milito, Mudingayi, Castellazzi, Chivu, Stankovic, Nagatomo e Palacio - que poderá de resto falhar o resto da época - indisponíveis.
Já a Atalanta vem de um empate frente à Sampdoria, e apenas venceu três dos últimos 15 jogos disputados. A equipa de Bergamo ocupa o 16º lugar (10V, 6E, 14D) com 34 pontos - reduzidos em 2 pela federação italiana - e é a terceira defesa mais batida da liga.
Para a partida deste domingo não pode contar com Lucchini e Consigli que estão suspensos, juntando-se Bellini, Budan, Moralez, Marilungo, Ferri e Pettinari    indisponíveis.
Um jogo portanto entre duas equipas com bastantes baixas, do lado do Inter a principal sendo Rodrigo Palacio, que marcou por seis vezes nas últimas cinco partidas. Cassano e Tommaso Rocchi são assim as únicas opções viáveis para o ataque dos nerazzurri.

H2H:
11.11.12   SER   Atalanta   Inter   3 : 2
18.03.12   SER   Inter   Atalanta   0 : 0
26.10.11   SER   Atalanta   Inter   1 : 1
24.04.10   SER   Inter   Atalanta   3 : 1
13.12.09   SER   Atalanta   Inter   1 : 1

Com uma diferença pontual tão pequena entre os principais candidatos às competições europeias o Inter está assim impedido de perder pontos, numa jornada em que Lázio e Roma, 5º e 7º classificados e Fiorentina e Milan 4º e 3º se encontram. Com um conjugar de resultados favorável os milaneses poderão assim alcançar o 4º posto da Serie A. Uma coisa é certa: a luta pelos lugares europeus vai ser até ao fim por terras italianas...
Mesmo com um historial menos favorável em jogos no Giuseppe Meazza e com várias baixas na equipa penso que o Inter tem condições para vencer um Atalanta que também não estará na máxima força. 2-0 é a minha previsão para este jogo.

Prognóstico: Inter @ 1.70 Bet365



TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 07 de Abril de 2013, 11:35
Napoli vs Genoa
07-04-2013 19h45

O Napoli segue no 2º lugar e já sabe de antemão da vitória da juventus pelo que as hipóteses do titulo são apenas matemáticas,na realidade será muito complicado anular 4 jogos,com este inlcuido,de desvantagem para a Juventus,quando faltam apenas 8 jogos para terminar o campeonato.
Com essa luta perdida há que focar em manter o 2º lugar, dá entrada directa na fase de grupos,e a distância é de apenas 2 pontos para o Milan e na próxima jornada é a deslocação a casa do Milan, que promete ser escaldante.Do lado da equipa do Genoa,avizinha-se um final de época sofrido,a equipa está no 17º lugar com 1 ponto de vantagem para os lugares de descida ocupado por Siena e mais 3 de vantagem para o Palermo.Com uma derrota hoje e se o Siena pontua pode cair nos lugares de despromoção e ficar mesmo em desvantagem pontual.

O Napoli é claro favorito e é esperado que demonstre em campo a equipa a jogar em casa soma 10v 4e e 1d,tendo o melhor ataque da competição nos jogos em casa com 34 golos marcados e apenas 14 sofridos.
Do lado do Genoa a equipa a jogar fora sofre menos golos que em casa,27gs em casa e 20gs fora,mas tem muitas dificuldades ofensivas e fora apenas marcou 11 golos em 15 jogos,sendo o 3º pior ataque a jogar fora.

A equipa do Napoli vinha a fazer um grande campeonato mas nos momentos de aperto da época a equipa claudicou e deixou-os fora do título e com o seu 2º lugar em perigo.Não conseguiu gerir os compromissos campeonato e liga europa o que lhe valeu uma eliminação vergonhosa pelo Plzen com 5-0 no conjunto das 2 mãos.Essa eliminação afectou a equipa que atravessou um período de 7 jogos sem vencer,5 no campeonato tendo empatado em casa com a Juventus naquele que seria o grande teste à sua capacidade de lutar pelo titulo.

Depois dessa série negativa a equipa parece ter estabilizado,ou pelo menos recuperou alguma confiança e voltou a mostrar o seu poderio ofensivo que lhes valeu os 6 pontos. Alcança 2 vitórias onde marca 8 golos,mas revelou muitas falhas defensivas que lhe fizeram sofrer 5 golos.Sendo que o jogo da jornada passada em Torino a equipa teve que se esforçar muito depois de se conseguir adiantar sempre no marcador não conseguiu segurar a vantagem minima e permitiu à equipa do Torino empatar e chegar mesmo a estar a vencer por 3-2 a 10min. do fim,que viriam a ser de loucos com a equipa do Napoli a conseguir reagir e virar para 3-5 nesses últimos 10min.

Esta é em teoria uma jornada que se espera mais tranquila para a equipa do Napoli, a equipa fez valer a sua força animica e capacidade de reacção às dificuldades no último jogo e isso terá dado um aumento de confiança que se espera que se traduza neste jogo em maior segurança e controlo do jogo.É preciso ganhar essa segurança e tranquilidade pois o jogo com o Milan é na próxima jornada e a equipa do Milan tem se mostrado muito coesa e organizada defensivamente e são letais no ataque,pelo que o poderio ofensivo do Napoli pode não bastar se continuarem a cometer muitos erros defensivos.
A equipa marcou em 14 dos seus 15 jogos caseiros,e desses 14 em 11 marcou 2 ou mais golos,sendo que sofreu golos em 10.

O Genoa vem de 5 jogos sem vencer onde somou 3 derrotas e a última vitória que alcançou fora já foi em Novembro no terreno da Atalanta. Apesar de ter dos piores ataques do campeonato fora,e de somar 8 derrotas não é uma equipa fácil de bater e empatou no terreno da Juventus 1-1,com o inter 1-1,perdeu com o Milan 1-0,e nos 15 jogos que realizou só por 2 vezes perdeu por 2 golos ou mais,tendo marcado golos em 9 jogos.

Em termos de ausentes a equipa do Napoli está na máxima força e contará com o regresso de Campagnaro à defesa,devendo o treinador manter a titulariedade do médio suiço Dzemaili que apareceu muito bem no apoio ao ataque em Torino tendo assinado um Hat-trick.

11 provável:De Sanctis; Campagnaro, Cannavaro, Gamberini; Maggio, Behrami, Dzemaili, Zuniga; Hamsik; Pandev, Cavani

Do lado do Genoa contará com baixas de peso na defesa,Manfredini está suspenso e o capitão Marco Rossi está em dúvida. A juntar aos já ausentes Bovo e Ferronetti,que foram pouco utilizados.

11 provável:Frey; Granqvist, Portanova, Moretti; Cassani, Kucka, Matuzalem, Vargas, Antonelli; Jankovic, Borriello

As 2 equipas optam por um sistema de 3 centrais,que do lado do genoa irá funcionar mais como um 5-4-1 esperando passar mais tempo a ter que defender, com os alas a recuar tentando ganhar vantagem númerica para os 2 avançados do Napoli. Será então importante que apareçam o apoio dos médios e o Napoli ganhou com o suiço Dzemaili mais uma boa opção para juntar a Hamsik. São 2 equipas com boas opções no meio-campo para remates de longa distância e saídas rápidas para o ataque,onde acho que a equipa da casa vai vencer,tem maior qualidade precisam desta vitória para manter o 2º lugar e tem maior poderio ofensivo a juntar às baixas na defesa do Genoa,a confirmar-se do capitão Rossi,vão criar muitas oportunidades de golo.Mas vejo qualidade na equipa do Genoa para poder fazer 1 golo,a equipa do Napoli não tem estado muito concentrada na defesa e tem cometido muitos erros. O Genoa tem em Borrielo um avançado de qualidade e jogadores que podem fazer a diferença em lances de bola parada ou remates de longa distância e olhando aos últimos 3 encontros entre ambas onde tem pautado por ter muitos golos,com um 2-4;3-2;6-1,espero para este no mínimo 3,sendo 2 do Napoli no minimo.

Aposta:
-Napoli vence e total de golos mais de 2.5
-odd: 2.05 @bet365
-5 unidades



TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 07 de Abril de 2013, 13:40
Fiorentina vs Milan
07-04-2013 11h30

Aposta:
-Milan DNB
-odd: 1.83 @bet365  :devolvida:
-5 unidades


2-2...A ganhar 2-0 e com 1 jogador a mais,2 penaltys...enfim




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions