Autor Tópico: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril  (Lida 2635 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 343
Taça da Liga
Meias-Finais






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

RuiDias  --  Porto para marcar em ambas as partes a 1.75 @ Dhoze :perdida: 0-0 HT

huguim  --  Menos de 3.5 golos @ 1.50 Bet365 :perdida: 4-0

MMachado  --  Mais de 2,5 golos @ 1.57 na Offsidebet :ganha: 4-0

urubuila  --  Porto -1,5/2 a 1,78 @ Betboo :ganha: 4-0
« Última modificação: 04 de Abril de 2013, 01:07 por Tiago Rodrigues »

Offline RuiDias

  • Multimilionário
  • ****
  • R
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 724
Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #1 em: 03 de Abril de 2013, 02:27 »
     
Portugal - Taça Da Liga (Meias de Final)
Futebol Clube do Porto
vs. Rio Ave
03/04/2013
16:45 GMT
     

   O Futebol Clube do Porto é 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Portugal e vem de uma série de 2 jogos consecutivos sem perder, o que demonstra o bom momento anímico que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma 11 vitórias e 1 empate, um registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que é neste campo que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta liga. Totalizando os golos deste conjunto, ainda nesta prova, apenas para comparação e até ao momento, o mesmo tem 55 golos marcados e 11 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais produtivo e à defesa que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Jackson Martínez o melhor marcador da equipa e o melhor marcador do campeonato, até à data, com 23 golos marcados em 24 jogos disputados, o que perfaz 0,95 golos por jogo e 41% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Christian Atsu está indisponível, Silvestre Varela está lesionado e Helton está de fora da lista de convocados por opção técnica, pelo que o treinador não poderá contar com os 2 primeiros jogadores, nesta partida. É também de referir que o lote de 2 jogadores indisponíveis para o treinador soma, no campeonato nacional, 59 jogos disputados e 5 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, sobretudo no ataque desta equipa.

Lista de convocados do Futebol Clube do Porto
Guarda-Redes
: Fabiano e Kadú
Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Otamendi e Abdoulaye
Médios: Lucho, Castro, João Moutinho, Izmaylov, Fernando e Defour
Avançados: Jackson, James, Liedson, Kelvin e Sebá

Onze provável do Futebol Clube do Porto
Fabiano, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Lucho, João Moutinho, Fernando, Izmaylov, Jackson Martínez e James Rodríguez

   O Rio Ave é agora 9º classificado e vem de uma série de 5 jogos consecutivos sem vencer o que revela o mau momento de forma e anímico que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, este conjunto soma 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, o que revela que esta equipa tem uma excelente postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas, mas tem sentido algumas dificuldades para se conseguir impor frente a algumas das equipas que compôem esta liga. Totalizando os golos deste conjunto, ainda neste campeonato, apenas para comparação e até ao momento, o mesmo tem 27 golos marcados e 36 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 6ºs ataques menos eficazes e a uma das 8ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 8ª pior diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Tarantini o melhor marcador da equipa, no mesmo campeonato e até à data, com 6 golos marcados em 23 jogos disputados, o que perfaz 0,26 golos por jogo e 22% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, André Dias, Rodríguez, Jeferson e Pateiro estão lesionados e Edimar e Wires estão suspensos, pelo que o treinador não poderá contar com estes 6 jogadores, neste jogo. É também de referir que o lote de 6 jogadores certamente indisponíveis para o treinador soma, no campeonato nacional, 56 jogos disputados e 2 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, sobretudo na defesa, mas também no meio-campo desta equipa.

Lista de convocados do Rio Ave
Guarda-Redes
: Oblak e Éderson
Defesas: Nivaldo, André Dias, Lionn, André Costa e Marcelo
Médios: Tarantini, Braga, André Vilas Boas, Filipe Augusto, Diego Lopes e Ruben
Avançados: Ukra, Hassan, Del Valle, Tope, Bebé e Rafael Miranda

Onze provável do Rio Ave
Oblak, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Lionn, Braga, Del Valle, Tarantini, Ukra, Bebé e Hassan

   É esperada uma temperatura a rondar os 13 graus, à hora do jogo, com possibilidades de chuva e com uma sensação térmica também de 13 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e, certamente também, ajudará a manter os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da classificação do maior campeonato de futebol profissional de Portugal, a menos que a chuva se faça sentir com muita intensidade.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado contra o 9º, numa outra competição, mas em que a equipa da casa parte como clara favorita a vencer um conjunto que tem vindo a sentir muitas dificuldades no seu departamento médico e que vem de uma derrota, fora do seu estádio, a contar para o campeonato de 6-1, com números que já não se viam desde 1953. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a jogar num 4-3-3, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-2-3-1, e visto que estes esquemas tácticos se equivalem, pela descida ou subida da linha de alas ou extremos destas duas equipas, será de esperar um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, disciplina táctica, eficácia na conversão dos lances de bola parada, velocidade das transições e capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, onde a equipa da casa é claramente superior ao seu adversário. No entanto e visto que este é uma eliminatória disputada numa só partida, espero um conjunto visitante com a lição aprendida do jogo que aconteceu para o campeonato nacional entre estas duas equipas, que terminou 2-1, mas em que foi nítida a superioridade do conjunto da casa em todos os sectores. Nesse mesmo jogo, Hassan não participou e o génio de Braga deu frutos, que permitiu à equipa visitante partir em vantagem, numa partida onde Jackson Martínez viria a bisar e a determinar o resultado final. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta que a equipa da casa terá Silvestre Varela ausente e que, por isso, deverá perder alguma da sua velocidade nas alas e na transição ofensiva e que a equipa visitante terá a ausência de Edimar Fraga e de Wires, que certamente retirarão algum do seu poder defensivo e de construção de jogo a meio-campo, pelo que, para a escolha do mesmo, optei pelo mercado de golos em ambas as partes, pois acredito num jogo onde será dificil para a equipa visitante conseguir marcar, mas em que a equipa da casa deverá conseguir marcar em ambas as partes ou mesmo vencer ambas as partes, dependendo apenas saber se o Rio Ave conseguirá, ou não, marcar algum golo nesta partida.

Prognóstico: Futebol Clube Do Porto para marcar em ambas as partes
Quota: 1.75@Dhoze
5 Unidades

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #2 em: 03 de Abril de 2013, 05:23 »
03/04/2013, 16h45 | Taça da Liga
FC Porto - Rio Ave


Eliminado da Liga dos Campeões e da Taça de Portugal e a 4 pontos do líder Benfica no campeonato português, o FC Porto pode ter nesta Taça da Liga uma espécie de escapatória para uma temporada menos bem conseguida por parte do clube. Depois de um período de quatro jogos onde só conseguiram ganhar ao Estoril (2-0), tendo empatado contra Sporting (0-0) e Marítimo (1-1) e perdido em Málaga (2-0), os azúis-e-brancos recuperaram a chama da boa forma ao ganhar em Coimbra no último sábado à Académica por 3-0. Depois desta recepção ao Rio Ave para o encontro das meias-finais da Taça da Liga, que decidirá o segundo finalista a disputar o troféu com o Braga daqui a 10 dias, os portistas recebem precisamente os bracarenses a contar para a liga, na próxima segunda-feira. Como curiosidade, destaque para o facto de todos os jogos do FC Porto em casa a contar para esta competição terem terminado com um máximo de 3 golos e ainda de o clube ter ganho praticamente sempre, à excepção de uma derrota em 2011 contra o Nacional. Na convocatória para o jogo desta tarde, Vítor Pereira incluiu os jovens Kadú e Sebá, tendo deixado de fora nomes como Hélton, Atsu ou Varela, o que pode indicar alguma rotação no onze titular promovida pelo treinador.

O Rio Ave vinha a fazer uma grande campanha esta época mas nas últimas semanas quebrou bastante, perdendo até o excelente 5.º lugar que manteve até há bem pouco tempo no campeonato, sendo agora 9.º classificado, em igualdade pontual com Sporting e V.Guimarães. Sem ganhar há seis jogos, os vila-condenses somaram quatro derrotas nas últimas seis partidas, contra FC Porto (2-1), Estoril (2-0), Moreirense (1-0) e Benfica (6-1), sendo que esta última aconteceu no passado sábado, no Estádio da Luz, numa exibição com demasiadas abébias na defesa e que confirmou o mau momento do Rio Ave. Pelo meio, empataram fora com o Nacional (1-1), num jogo onde jogaram com mais dois homens durante largos minutos e onde o golo do empate chegou por intermédio de uma grande penalidade. Tal como fiz na análise ao histórico de jogos caseiros do FC Porto na Taça da Liga, também o Rio Ave nos jogos fora nesta competição só por uma ocasião (em Setembro, 3-2 em Freamunde) ultrapassou a marca máxima de 3 golos. Para a segunda deslocação da temporada ao Estádio do Dragão, o treinador Nuno Espírito Santo não poderá contar com os contributos de Rodríguez, Pateiro e Jefferson.

Não espero que este seja um jogo de grande envolvimento atacante das duas equipas e com muitas oportunidades de golo. Sendo este um jogo da Taça da Liga e tendo o FC Porto o Sporting Braga como próximo adversário no campeonato, creio que Vítor Pereira fará algumas poupanças no onze titular, até como já deixou antever na convocatória que realizou, deixando algumas peças importantes de fora. Deste modo, a avalanche atacante dos dragões não será, parece-me, assim tão acentuada, sendo que acredito num Rio Ave bastante concentrado a defender, principalmente depois dos 6 golos sofridos na Luz contra o Benfica no passado fim-de-semana e com algumas dificuldades a sair para o ataque, tendo em conta que defronta uma das equipas mais organizadas do nosso futebol nesse aspecto. Juntando isto ao histórico de jogos em casa e fora das duas equipas na Taça da Liga, julgo que o under 3,5 está carregadinho de valor, sendo que o 2,5 também não me parece nada mal, ainda assim protejo-me de um eventual 3-0 ou 2-1. Num total de 18 jogos das duas equipas em casa e fora nesta competição, apenas em 1 jogo aconteceram 4 ou mais golos.

Pick portal: Menos de 3.5 golos @ 1.50 Bet365 10un
Pick liga: Menos de 3 golos @ 1.80 Bet365 10un

Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #2 em: 03 de Abril de 2013, 05:23 »

Offline owltips

  • Sem Dívidas
  • **
  • o
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 110
Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #3 em: 03 de Abril de 2013, 11:59 »
Huguim tb segui essa linha até agora no Porto nesta taça.. o problema é que hoje o jogo é a eliminar, o Rio Ave nao conta com Wires e Edimar expulsos. O porto tem o Varela e Atsu lesionados e deve descansar Otamendi e Lucho e jogar com Moutinho e James a representar os dois formados a q esta taça obriga a serem titulares..havendo Castro e A.ba no banco pro mesmo efeito.

Hoje é uma semifinal a uma mão, e depois do Porto marcar ao Rio Ave só resta atacar forte , subir as suas linhas...e ai..esse Under 3.00 pode nao segurar... no entanto tens a teu favor o tempo, que está uma desgraça até ao momento...ou pára rapido..ou entao vai ser complicado.

Mas mesmo com este tempo acho que o Rio Ave tem capacidade pra marcar no Dragão, um ambas marcam neste jogo perto de @2.54 com um 1/2 flat stake, deve valer o risco, é o jogo da epoca pro Rio Ave, e o Porto por muito que necessite de trofeus, a entrega nao será a mesma.

MMachado

  • Visitante
Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #4 em: 03 de Abril de 2013, 13:44 »
Huguim tb segui essa linha até agora no Porto nesta taça.. o problema é que hoje o jogo é a eliminar, o Rio Ave nao conta com Wires e Edimar expulsos.

as expulsões transitam da Liga para a Taça da Liga?

MMachado

  • Visitante
Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #5 em: 03 de Abril de 2013, 14:04 »
Porto vs Rio Ave, dia 3/04, às 16:45

Segunda meia-final da Taça da Liga deste ano, que vai apurar quem faz companhia ao Sp. Braga numa final que pela primeira vez em 5 anos, não tem lá o Benfica.

Os campeões nacionais chegam a este jogo com alguma necessidade em vencer, depois de eliminados da Champions, da Taça de Portugal e da renovação do campeonato já não depender dos resultados dos dragões.
A ambição do dragão pode estar escondida nas palavras e até nas acções dos dirigentes e equipa técnica, mas não tenho dúvidas que este jogo seja encarado com seriedade e vontade de vencer por parte dos orientados de Vítor Pereira.
A equipa chega a este encontro depois de, aparentemente, ter saído de uma crise de resultados onde somou 2 empates que custaram o atraso na corrida ao título e uma eliminação da Champions. Venceu uma Académica apática e que fez dos piores jogos da época, é certo, mas o que é certo é que levou de vencida a equipa de Coimbra e isso tem de ser tido em conta.
Não acredito em muitas poupanças por parte de Vítor Pereira, apesar da difícil receção ao Sp. Braga na próxima jornada. Terá que incluir jogadores formados localmente e que estejam no lote de mais utilizados, e Moutinho insere-se nessa categoria, pelo que o motor da equipa não deverá saltar do onze, excluídos Helton, Otamendi, Atsu, Varela

Do outro lado está um Rio Ave abalado e motivado. Contradição? Não. Os comandados por Nuno Espírito Santos estão abalados pela derrota pesada consentida ante o Benfica, mas com a ambição de chegar onde ainda ninguém chegou no passado do clube – à conquista de um troféu.
Segundo noticiou o jornal desportivo Record, Edimar e Wires cumprem expulsão, o que poderá ter influência na zona defensiva dos de Vila do Conde – são dois pesos-pesados do mesmo que estão ausentes. A substitui-los deverão estar, respectivamente, André Dias (que foi convocado, ainda assim, à condição) e Filipe Augusto.

Acredito que possa haver brechas na defesa vila-condense dada a ausência de dois dos mais importantes jogadores, e dada a moral que a equipa poderá trazer para este encontro. Assim, e com um Porto que não antevejo contido e da a aparente melhoria do tempo por estas bandas, acredito num jogo com vários golos.

A minha pick:
Mais de 2,5 golos @ 1.57 na Offsidebet (7un)

Offline mar de pedra

  • Multimilionário
  • ****
  • m
  • Registo: Jul 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 5908
  • Pts Tipsr: 85
Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #6 em: 03 de Abril de 2013, 14:35 »
Huguim tb segui essa linha até agora no Porto nesta taça.. o problema é que hoje o jogo é a eliminar, o Rio Ave nao conta com Wires e Edimar expulsos.

as expulsões transitam da Liga para a Taça da Liga?
sim  :bom:
Maior espectáculo que o mar é o céu. Maior espectáculo que o céu é a alma. – Victor Hugo

Offline urubuila

  • Bilionário
  • ****
  • u
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens: 2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 982
Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #7 em: 03 de Abril de 2013, 14:57 »
Porto – Rio Ave
Taça da Liga, Semi - Finais
03/04/2013, 18:45

Porto
 Fazendo uma boa temporada, porém lamentando a eliminação na Champions, porto tem 2 desafios nessa reta final de temporada, e o primeiro desafio começa hoje na partida contra o Rio Ave. No jogo de hoje precisa vncer para chegar a grande final da taça da liga. Essa missão aparentemente não será nada difícil, pois seu adversário não vive um bom momento.
 Porém no pra essa partida o técnico deve poupar alguns jogadores, sendo assim não entrara em campo com força máxima, mais deve contar com a presença do seu artilheiro Jackson Martinez que vem fazendo uma grande temporada e já chama a atenção dos grandes clubes da Europa.
 Falando em números, o Porto não é equipe de viver fazendo placares largos com certa freqüência, vamos aos números:
 Nos seus18 jogos como mandante na temporada 2012/13 porto venceu por 2 gols ou mais de diferença em apenas 8 partidas, e tropeçou apenas uma vez ao empatar com o olhanense por 1x1. Tem uma boa media de gols de 2,28 marcados contra 0,28 sofrido.
 A duas rodadas as equipe se enfrentaram com o mando de campo do porto e o placar final foi de 2x1.

Rio Ave
 Vive um momento conturbado e não vence a 6 partidas,e em seu ultimo jogo foi espancado pelo Benfica por 6x1. Na temporada  2012/13 como visitante não faz uma campanha tão ruim, em 15 jogos venceu 8, empatou 2 e perdeu apenas 5 jogos, 1 terço do total. Em matéria de gols se equivalem os números que então no mesmo patamar.
O que conta negativamente no confronto de hoje, é que nos últimos 10 jogos contra o porto (mando de campo porto) a equipe não venceu e conseguiu apenas um empate, e na metade desses jogos perdeu por 2 ou mais gols de diferença.
Rio ave é uma equipe mediana, e não entra em campo com nenhuma vantagem sobre o porto. Nem mesmo tem um jogador que possa individualmente fazer o diferencial.



Conclusão:
Jogo de grande favoritismo ao Porto, e nada nos mostra uma possível chance de vitória ou até mesmo de empate para o Rio Ave. Mesmo que o Porto preserve seus jogadores nessa partida, seu favoritismo prevalece.
 Uma derrota do porto hoje seria uma tragédia histórica e quebraria a banca de muitos por aí. Te pergunto, é impossível isso acontecer? Não, essa é a resposta.
 Agora apostar no Rio Ave não faz muito sentido, então quero acreditar que o porto além de vencer, vai vencer confortável e confirmar sua participação na final contra o Braga. Por esse motivo escolhi entrar com handicap Asiático ao favor do Porto. Porém possa que seja fácil tanto quanto o Benfica venceu, ou também pode vencer por placar mínimo como o Porto costuma fazer.


Prognostico do Evento:
Porto Handicap Asiático -1,5/2 @ 1,78 | 10 Unidades | Betboo

Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #7 em: 03 de Abril de 2013, 14:57 »

Offline Bruno Coutinho

  • Administrador
  • *
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 227282
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 108
Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #8 em: 03 de Abril de 2013, 15:00 »
urubuila no portal não dão meio handicaps ;)

Offline urubuila

  • Bilionário
  • ****
  • u
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens: 2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 982
Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #9 em: 03 de Abril de 2013, 15:24 »
urubuila no portal não dão meio handicaps ;)

Obrigado por avisar Brunão. -1,5 tá otimo então.

Offline urubuila

  • Bilionário
  • ****
  • u
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens: 2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 982
Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #10 em: 03 de Abril de 2013, 18:38 »
Porto – Rio Ave
Taça da Liga, Semi - Finais
03/04/2013, 18:45

Prognostico do Evento:
Porto Handicap Asiático -1,5/2 @ 1,78 | 10 Unidades | Betboo


Resultado: 4-0  :ganha:

Offline Bruno Coutinho

  • Administrador
  • *
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 227282
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 108
Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #11 em: 03 de Abril de 2013, 18:41 »
Porto – Rio Ave
Taça da Liga, Semi - Finais
03/04/2013, 18:45

Prognostico do Evento:
Porto Handicap Asiático -1,5/2 @ 1,78 | 10 Unidades | Betboo


Resultado: 4-0  :ganha:


Brasileiro dando carta em Portugal  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

MMachado

  • Visitante
Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #12 em: 03 de Abril de 2013, 19:06 »
Porto vs Rio Ave, dia 3/04, às 16:45

Segunda meia-final da Taça da Liga deste ano, que vai apurar quem faz companhia ao Sp. Braga numa final que pela primeira vez em 5 anos, não tem lá o Benfica.

Os campeões nacionais chegam a este jogo com alguma necessidade em vencer, depois de eliminados da Champions, da Taça de Portugal e da renovação do campeonato já não depender dos resultados dos dragões.
A ambição do dragão pode estar escondida nas palavras e até nas acções dos dirigentes e equipa técnica, mas não tenho dúvidas que este jogo seja encarado com seriedade e vontade de vencer por parte dos orientados de Vítor Pereira.
A equipa chega a este encontro depois de, aparentemente, ter saído de uma crise de resultados onde somou 2 empates que custaram o atraso na corrida ao título e uma eliminação da Champions. Venceu uma Académica apática e que fez dos piores jogos da época, é certo, mas o que é certo é que levou de vencida a equipa de Coimbra e isso tem de ser tido em conta.
Não acredito em muitas poupanças por parte de Vítor Pereira, apesar da difícil receção ao Sp. Braga na próxima jornada. Terá que incluir jogadores formados localmente e que estejam no lote de mais utilizados, e Moutinho insere-se nessa categoria, pelo que o motor da equipa não deverá saltar do onze, excluídos Helton, Otamendi, Atsu, Varela

Do outro lado está um Rio Ave abalado e motivado. Contradição? Não. Os comandados por Nuno Espírito Santos estão abalados pela derrota pesada consentida ante o Benfica, mas com a ambição de chegar onde ainda ninguém chegou no passado do clube – à conquista de um troféu.
Segundo noticiou o jornal desportivo Record, Edimar e Wires cumprem expulsão, o que poderá ter influência na zona defensiva dos de Vila do Conde – são dois pesos-pesados do mesmo que estão ausentes. A substitui-los deverão estar, respectivamente, André Dias (que foi convocado, ainda assim, à condição) e Filipe Augusto.

Acredito que possa haver brechas na defesa vila-condense dada a ausência de dois dos mais importantes jogadores, e dada a moral que a equipa poderá trazer para este encontro. Assim, e com um Porto que não antevejo contido e da a aparente melhoria do tempo por estas bandas, acredito num jogo com vários golos.

A minha pick:
Mais de 2,5 golos @ 1.57 na Offsidebet (7un) :ganha:

4-0

MMachado

  • Visitante
Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #13 em: 03 de Abril de 2013, 19:06 »
Porto – Rio Ave
Taça da Liga, Semi - Finais
03/04/2013, 18:45

Prognostico do Evento:
Porto Handicap Asiático -1,5/2 @ 1,78 | 10 Unidades | Betboo


Resultado: 4-0  :ganha:


Brasileiro dando carta em Portugal  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
:venia: :venia: :venia: :venia:

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Taça da Liga - Meias-Finais] Porto vs Rio Ave - 3 de Abril
« Responder #14 em: 03 de Abril de 2013, 20:27 »
03/04/2013, 16h45 | Taça da Liga
FC Porto - Rio Ave


Pick portal: Menos de 3.5 golos @ 1.50 Bet365 10un :perdida:
Pick liga: Menos de 3 golos @ 1.80 Bet365 10un :perdida:
4-0. Não vi o jogo, mas perder isto desta forma... nem digo nada. Sem golos praticamente na primeira hora do jogo e o último a chegar no último minuto da compensação com 6 minutos dados... enfim. Estas é que custam.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española