Autor Tópico: [Liga dos Campeões] 4ºs Final - 1ª Mão - Málaga v Borussia Dortmund - 3/04 19:45  (Lida 3462 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga dos Campeões 2012/2013
Oitavos de Final - 2ªMão


Málaga vs Borussia Dortmund
vs



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


FacFack  --  Mais de 2.5 golos a 2,00 @ Bet365  :perdida: (0-0)
RuiDias  --  Ambas Marcam a 1,69 @ Dhoze  :perdida: (0-0)
rafacorreia  --  Ambas Marcam a 1,72 @ Bet365  :perdida: (0-0)
huguim  --  Ambas Marcam a 1,72 @ Bet365  :perdida: (0-0)
Spinosa  --  Borussia Dortmund a 2,20 @ Bet365  :perdida: (0-0)
camandro  --  Malaga HA + 0.5 a 1.75 @ Bet365  :ganha: (0-0)
pais365  --  Malaga HE + 1 a 1.68 @ Dhoze  :ganha: (0-0)
TiagoM8  --  Borussia Dortmund a 2.37 @ Bet365  :perdida: (0-0)
Onob-xov  --  Ambas Marcam a 1.66 @ Bet365  :perdida: (0-0)
MMachado  --  Mais 2.5 golos a 1.90 @ Offsidebet  :perdida: (0-0)
urubuila  --  Borussia Dortmund DNB a 1.60 @ Betboo  :devolvida: (0-0)
loco  --  Mais 2.5 golos a 1.85 @ Bet365  :perdida: (0-0)
« Última modificação: 03 de Abril de 2013, 23:28 por Nelson_Cantara »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



FacFack

  • Sem Dívidas
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Oliveira do Hospital
  • Mensagens:
    369
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
Liga dos Campeões
1ª mão Quartos de Final – 3 de Abril ás 19h45
Málaga VS Dortmund

Defrontam-se neste jogo, em casa do Málaga, dois dos clubes com menor grau de favoritismo. Isto apesar de se apontar o Dortmund como um forte ousider.

O Málaga depois de graves problemas financeiros está a fazer uma boa época, chegando aos quartos de final da Champions e cumprindo no Campeonato. Sobretudo em casa, são uma equipa a ter em conta, como comprovaram Porto, Zenit e Milan, todos eles derrotados. Mais, nestas três vitórias caseiras, o Málaga não sofreu qualquer golo. Nos quatro jogos realizados em casa, os espanhóis venceram três, empatando outro. Têm um saldo de golos de 8-2, o que equivale a uma média de dois golos marcados por jogo. Se analisarmos os dados na Liga, comprova-se que em casa o Málaga muito dificilmente não faz golos: apenas ocorreu em dois de quinze jogos.

Equipa provável Málaga: Caballero, Gámes, Demichelis, Wellington, Antunes, Toulalan, Iturra, Isco, Joaquin, Piazon, Roque Santa Cruz

Notamos neste onze uma clara diferença entre defesa e ataque. Se o ataque tem vários jogadores fortes individualmente e experientes, já a defesa conta com um elenco algo fraco, duro de rins, e inexperiente (Demichelis é excepção).


Do outro lado, o Dortmund bicampeão alemão, com uma equipa jovem, tem vindo a fazer grandes épocas. Contudo, neste momento, tendo o campeonato alemão perdido, a aposta passa a ser a Champions. Conhecida por ser particularmente forte em casa, onde conta com o apoio dos seus grandes adeptos, os alemães têm demonstrado ser capazes de se defender bem fora. E quando digo defender, quero dizer que são uma equipa que joga de igual forma, procurando o golo. De facto, o Dortmund ainda não perdeu, nos jogos disputados fora de casa. Nesses quatro jogos obteve um registo de golos de 9-6. Se é verdade que marcam facilmente golos, não é menos verdade que são algo permeáveis defensivamente.

Equipa provável Dortmund: Weindenfeller, Piszckez, Santana, Hummels, Schmelzer, Kehl, Bender, Gotze,Kuba , Lewandowski, Reus

Mais forte ofensivamente que defensivamente, apesar de tudo a formação alemã é equilibrada. Gotze, Kuba e Reuz são muito fortes no um-contra-um, sendo Lewa e Reus grandes marcadores de golos. Os laterais da equipa são muito ofensivos, sendo fortes tanto no um contra um, como nos cruzamentos e remates de longa distância.

Conclusão: Como disse acima ambas as equipas sabem como fazer golos, não interessando muito se jogam em casa ou não. Ambos os onze têm jogadores bastantes talentosos, pelo que acredito que os ataques se conseguirão superiorizar às defesas muitas vezes. Sobretudo o Dortmund que poderá aproveitar a menor qualidade de toda a defesa do Málaga, que conta com vários jogadores duros de rins. O Dortmund certamente quererá deixar a eliminatória bem encaminhada, pelo que não se remeterá totalmente à defesa.

Pick: Málaga VS Dortmund-----> mais de 2.5 golos @ 2 Bet365 | 5 unidades



Forum de Apostas


RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
UEFA - Liga Dos Campeões (1ª Mão Dos Quartos de Final)
Málaga
vs. Borússia de Dortmund
03/04/2013
19:45 GMT
     

   O Málaga é 5º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Espanha e vem de uma vitória, fora do seu estádio, por 3-1 frente ao Rayo Vallecano, 9º classificado, que certamente motivou esta equipa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, um registo praticamente idêntico ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que indica que esta equipa é bastante equilibrada e que possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a todo o tipo de partidas que efectua. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma tem 41 golos marcados e 28 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 7º ataque mais produtivo e a uma das 2ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 5ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Eliseu e Isco como melhores marcadores da equipa, nas competições europeias, até ao momento, com 3 golos marcados em 6 jogos disputados, o que perfaz 0,50 golor por jogo e 18% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Seba, Lucas Piazon e Pedro Morales não foram inscritos na competição, Eliseu ainda procura a melhor forma física e Onyewu está de fora da lista de convocados por opção técnica, pelo que o treinador não poderá contar com os primeiros 4 jogadores, nesta partida. É também de referir que o lote de 4 jogadores certamente indisponíveis soma, no campeonato nacional, 43 jogos disputados e 3 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, sobretudo no meio-campo desta equipa.

Lista de convocados do Málaga
Guarda-Redes
: Kameni e Willy Caballero
Defesas: Jesús Gamez, Weligton, Lugano, Demichelis, Sérgio Sanchez, Antunes e Portillo
Médios: Ignácio Camacho, Joaquin, Toulalan, Júlio Baptista, Iturra, Duda e Isco
Avançados: Javier Saviola e Roque Santa Cruz

Onze provável do Málaga
Willy Caballero, Demichelis, Jesús Gamez, Weligton, Antunes, Joaquin, Toulalan, Júlio Baptista, Iturra, Isco e Roque Santa Cruz

   O Borússia de Dortmund é 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Alemanha e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, onde esta equipa conseguiu marcar 7 golos e sofrer apenas 2, o que revela o excelente momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste mesmo campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma 7 vitórias, 5 empates e duas derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, o que indica que este conjunto é muito equilibrado e possui uma boa postura, mentalidade e abordagem a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, no mesmo campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, a mesma tem 62 golos marcados e 32 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e à 3ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Robert Lewandowski o melhor marcador da equipa, nas competições europeias, com 5 golos marcados em 8 jogos disputados, o que perfaz 0,62 golos por jogo e 31% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Marcel Schmelzer e Jakub Blaszczykowski estão em dúvida e deverão ser as únicas preocupações para o treinador, neste jogo.

Onze provável do Borússia de Dortmund
Weidenfeller, Piszczek, Subotic, Felipe Santana, Schmelzer, Gündogan, Bender, Blaszczykowski, Götze, Reus e Lewandowski

   É esperada uma temperatura a rondar os 15 graus, à hora do jogo, com possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de também 15 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante todo o encontro, e portanto, também os níveis de espectacularidade desta partida a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões sairão beneficiados, a menos que a chuva se faça sentir com muita intensidade.
   Em confronto teremos, então, o 5º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Espanha contra o 2º classificado da Bundesliga alemã, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa visitante, embora a equipa da casa ainda não tenha perdido, nesta prova, nenhum encontro no seu estádio e tendo um registo de 10 golos marcados e 1 golo sofrido, em 5 partidas disputadas. Em termos de comparação táctica, teremos os dois conjuntos a jogar num 4-2-3-1, o que faz com que seja de prever que existirá um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, disciplina táctica, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, onde a equipa visitante é claramente superior ao seu adversário. No entanto, esta equipa da casa terá do seu lado os planos da consistência defensiva, o factor-casa, velocidade das suas transições e a eficácia na conversão dos lances de bola parada, pelo que adivinho um jogo bastante mais equilibrado do que as quotas das principais casas de apostas fazem crer. Para a escolha do meu prognóstico, tive então em conta que a equipa visitante parece gostar dos jogos que faz fora do seu estádio e que a equipa da casa terá uma ausência de peso, casos de Eliseu, o que retirará algum do seu fulgor ofensivo, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, e jogando bastante pelo seguro, optei pelo mercado 'Ambas Marcam', pois julgo que, no pior dos casos, assistiremos a um jogo que terá, no mínimo, um golo para cada equipa.

Prognóstico: Ambas marcam
Quota: 1.69@Dhoze
5 Unidades



rafacorreia

  • Milionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    1404
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    123
Liga dos Campeões
Quartas de Final (1ª mão) – 3 de Abril - 15:45 BRT
Málaga vs. Dortmund

Málaga
O surpreendente Málaga faz uma campanha brilhante nesta edição da Champions League. A equipe foi a primeira colocada no seu grupo, que tinha como cabeça de chave o gigante italiano Milan, com 12 pontos (3V e 3E). Na fase eliminatória, eliminou outro gigante europeu, o Porto, pelo placar acumulado de 2-1. Nos quatro jogos realizado em casa, o Málaga venceu três (Milan, Zenit e Porto) e empatou um (Anderlecht), marcando 8 gols e sofrendo apenas 2. De se destacar que, todas as três vitórias foram a zero, ou seja, a equipe não sofreu gols, o que demonstra a força da equipe espanhola jogando em seu estádio.

Referente ao estilo de jogo, observo uma equipe bastante equilibrada, não é a toa que chegou até aqui entre os 8 melhores times europeus da temporada. A equipe do Málaga consegue dosar bem suas ações ofensivas com a recomposição da defesa quando sem a bola. O ponto fraco é mesmo a falta de mais qualidade individual dos defensores, mas até aqui a equipe tem compensado isto com uma boa proteção no meio campo, além da disciplina tática.

Borussia Dortmund
O poderoso Borussia Dortmund, atual bicampeão alemão, assim como o rival desta eliminatória, faz campanha brilhante nesta Champions League. A equipe caiu num grupo complicadissimo, junto dos milionários Real Madri e Manchester City, além do tradicional Ajax, mas passou pela fase de grupos com facilidade, conquistando 14 pontos (4V e 2E) e terminando em primeiro lugar. Nas oitavas despachou o Shakhtar Donestsk por um placar agregado de 5-2. Jogando fora de casa o Dortmund já mostrou força, empatando com Real Madrid (2-2), Manchester City (1-1) e Shakhtar (2-2) e goleando o Ajax (4-1). Como pode-se observar, a equipe marcou gols em todas as partidas fora de casa.

No que diz respeito ao modo de jogar desta equipe, claramente percebemos que é uma equipe que prioriza a parte ofensiva em detrimento da defesa. Comadanda pelos jovens e talentosos Götze, Reus, Gündoğan e Lewandowski, é natural esta vocação ofensiva da equipe alemã que pratica um futebol ofensivo seja jogando em casa ou fora de casa. Por conta desta ofensividade, a equipe apresenta dificuldades defensivas, principalmente na recomposição quando sem a bola.


Conclusão: Frente à frente teremos o duelo de duas equipes sensação desta Champions e que chegam moralizadas para esta fase da competição. O Málaga surpreendeu a todos chegando até as quartas-de-final deixando para trás o favorito Porto. Já o Dortmund passou por um grupo complicado na primeira fase, mas bateu os favoritos Madrid e City. O Dortmund ainda não perdeu na competição. O Málaga perdeu apenas uma partida. O Dortmund marcou gols em todos os jogos. O Málaga só não marcou gols em uma partida. Isso diz alguma coisa sobre o jogo que teremos logo mais.

O Málaga sabe que não pode deixar de conquistar uma vantagem nesta primeira mão e levá-la para a Alemanha, colocando assim a responsabilidade e pressão de reverter o resultado na segunda partida para o lado do Dortmund. O técnico Pellegrini já declarou que tudo só será decidido na Alemanha e que o Málaga precisa ser equilibrado, mas a necessidade de um resultado positivo é de suma importância.

O Dortmund, como disse antes, é uma equipe naturalmente ofensiva. Tecnicamente é um time mais qualificado que o adversário de logo mais e por isso, acredito que buscará, no minimo, marcar gols e não ficará a espera do Málaga sair pro jogo. Um empate não é mau negócio, mas a equipe tem qualidade suficiente mesmo para vencer jogando na Espanha.

Analisando esta partida, só posso imaginar um jogo bem disputado e com chances de gols para ambas as equipes. O Málaga precisa vencer, tem jogadores capazes na frente como Isco, Saviola, Julio Baptista e Santa Cruz, do outro lado o Dortmund tem um time mais técnico e com qualidade para vencer. O seu quarteto ofensivo é muito talentoso.

Dito isto, a minha aposta cairá para o "ambas marcam" que apresenta uma odd bastante interessante. É verdade que o Málaga levou apenas dois gols em casa, mas também temos de entender que não enfrentou ainda um ataque forte e talentoso como o deste Dortmund e pela necessidade de vencer a partida, a equipe espanhola terá de assumir riscos defensivos e isto deverá ser bem explorado pelos alemães, que marcaram gols em todos os jogos da competição, bem como sofreram pelo menos um gol em todos os jogos fora de casa.


Previsão: Ambas as equipes marcam @1.72 - Bet365
Confiança: 10/10
« Última modificação: 03 de Abril de 2013, 05:39 por rafacorreia »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
03/04/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Málaga - Borussia Dortmund


Afirmando-se como uma das grandes e agradáveis surpresas da actual edição da Liga dos Campeões, a equipa do Málaga chega a estes quartos-de-final com a sensação de dever cumprido, estão a viver um sonho (é a primeira vez que o clube atinge esta marca na sua história) e querem mais do que isto, ainda que seja muito difícil tendo em conta a qualidade do adversário. Com uma prestação muito boa até aqui na competição, o Málaga só foi derrotado fora pelo FC Porto (1-0), sendo que esse foi o único jogo onde não conseguiram marcar qualquer golo. Esse foi também o primeiro jogo da última eliminatória, que ficou resolvida no La Rosaleda com um triunfo de 2-0 perante a equipa portuguesa. Aliás, nos jogos disputados em casa pelo Málaga nesta competição foram, até agora, quatro vitórias (Panathinaikos, Zenit, AC Milan e FC Porto) e um empate (Anderlecht). Nos últimos tempos, o Málaga empatou com o Atlético Madrid (0-0), com o Rayo Vallecano (1-1), ganhou ao FC Porto (2-0), perdeu com o Espanyol (2-0) e ganhou, no sábado, em Madrid, ao Rayo Vallecano (3-1), subindo ao quinto lugar no campeonato espanhol, ultrapassando assim o Valencia e aproximando-se da Real Sociedad no quarto lugar, a apenas 1 ponto. São baixas para esta recepção ao Dortmund o português Eliseu e o norte-americano Onyewu.

MÁLAGA - Caballero; Gámez, Demichelis, Weligton, Antunes; Toulalan, Camacho; Joaquín, Júlio Baptista, Isco; Santa Cruz.

O Borussia Dortmund já figura novamente entre os grandes nomes do futebol europeu, após um período de anos em que estiveram bastante apagados. Nesta Champions não perderam um único jogo, sendo que nos oitavos-de-final eliminaram uma equipa com grande experiência a este nível: os ucranianos do Shakhtar. Em Donetsk, na primeira-mão, o Borussia conseguiu arrancar um empate de 2-2, tendo ganho em casa por 3-0, como quem queria dissipar todas as dúvidas - se existissem - em relação à justiça da qualificação. No campeonato alemão, são o segundo classificado com grande distância para o líder Bayern e 4 pontos à frente do Leverkusen. O momento de forma é bastante bom. Depois do triunfo contra o Shakhtar, o Dortmund foi perder ao terreno do Schalke 04 (2-1), tendo nas últimas duas jornadas ganho ao Friburgo (5-1) e ao Estugarda (2-1), sendo que esta última vitória no sábado impediu a festa do título do rival de Munique horas mais tarde. Nesta deslocação a Málaga, o Dortmund não poderá contar com o central Mats Hummels, estando o polaco Blaszczykowski de regresso.

DORTMUND - Weidenfeller; Piszczek, Subotic, Santana, Schmelzer; Bender, Gündogan; Blaszczykowski, Götze, Reus; Lewandowski.

Mais um grande jogo de Champions, com favoritismo claro para o Dortmund na questão da eliminatória. Mesmo assim, o Málaga tem sido a grande sensação da competição e pretende voltar a surpreender nestes quartos-de-final. Jogando em casa, onde só empatou com o Anderlecht num jogo que não precisava de ganhar, o Málaga ganhou praticamente tudo o que disputou, não ficando um único jogo esta época sem marcar na Champions. Sendo esta uma primeira-mão e com o apoio infernal que vem das bancadas, creio que o técnico Pellegrini arriscará e tentará marcar um golo que deixe boas perspectivas para a segunda-mão na Alemanha. Já o Dortmund tem uma equipa muito mais experiente, é uma das melhores da Europa do meio-campo para a frente e tem tudo para marcar fora, tal como tem feito em todas as suas deslocações esta época (só ficou em branco em Munique, contra o Bayern, para a Taça da Alemanha). Creio, portanto, que teremos um jogo bastante intenso, com duas equipas à procura do golo e, mais tarde ou mais cedo, a consegui-lo. Como resultado final não me surpreenderia um 1-1 ou um 1-2.

Pick portal: Ambas as equipas marcam @ 1.72 Bet365 10un



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
Liga dos Campeões ¼ Final – 1ª Mão
Málaga Vs. B. Dortmund
03-04-2013
19:45

Estádio: La Rosaleda

Arbitro: Jonas Eriksson

Mais uma grande noite de Champions, esta noite frente a frente uma equipa Espanhola e uma Alemã.

Málaga: O Málaga, um outsider que vem a impressionar desde da fase de grupos desta competição, onde já eliminou grandes equipas, entre elas, uma equipa bem Portuguesa o FC. Porto, na fase anterior. O Málaga, pelo que tenho seguido, na sua competição doméstica tem-se aguentado nos lugares que dão acesso a Liga Europa. Está no 5º lugar e bem atrás de si a apenas 1 ponto o Valencia. Não tem feito uma série boa de grandes resultados, tem andado um pouco ténue entre vitórias e empates. Neste jogo será diferente, o Málaga vai jogar em casa junto ao seu público o que poderá ser um fator a somar, porque assim se viu contra o FC. Porto na fase anterior. O Málaga vem de um vitória sobre o Rayo para a Liga Espanhola fora por (1-3)

Lista de convocados do Málaga:
Guarda-Redes: Kameni e Willy Caballero
Defesas: Jesús Gamez, Weligton, Lugano, Demichelis, Sérgio Sanchez, Antunes e Portillo
Médios: Ignácio Camacho, Joaquin, Toulalan, Júlio Baptista, Iturra, Duda e Isco
Avançados: Javier Saviola e Roque Santa Cruz

11 Provável:
Willy Caballero, Demichelis, Jesús Gamez, Weligton, Antunes, Joaquin, Toulalan, Júlio Baptista, Iturra, Isco e Roque Santa Cruz

Baixas: Eliseu (lesão) e Oguchi Onyewu (Suspenso)

Dortmund: Esta equipa volta aos grandes palcos Europeus que tanto merece. Tem vindo a praticar um bom futebol, tanto nas suas prestações na europa como na Bundesliga. Na Bundesliga está na 2ª posição mas a 20 pontos do Bayern que é 1º na Bundesliga. Na Europa as coisas correm melhor, na fase anterior esta equipa eliminou o Shaktar, que tanto prometia ser mais um outsider, mas facilmente foi dominado por este Dortmund na 2ª mão, já que na 1ª mão houve empate a 2 golos em Shaktar. Esta equipa está extremamente focada para esta competição da Champions. Na jornada passada da Bundesliga o Dortmund ganhou fora contra o Stuttgard por 1-2

11 Provável: Weidenfeller, Piszczek, Subotic, Felipe Santana, Schmelzer, Gündogan, Bender, Blaszczykowski, Götze, Reus e Lewandowski

Baixas: Mats Hummels, Patrick Owomoyela e em duvida Jakub Blaszezykowski.

H2H: Estas equipas nunca se encontraram antes, apenas um amigável que tenha conhecimento.

(AMI) 16-01-2008 - Málaga Vs. B. Dortmund (0-1)

Conclusão: Espera-se um bom jogo, esta noite em Málaga. O Málaga em casa costuma ser forte e impõem o seu futebol que tanto gosta de praticar. Apesar que na última fase, um Porto melhor conseguia certamente trazer outro resultado. Contudo, desta vez é diferente o Málaga pode gerir esta eliminatória de maneira a seu favor. Porque joga 1º em casa e pode tentar resolver esta eliminatória neste 1º jogo. Mas no outro lado está uma equipa fria, dinâmica e sobretudo, a meu ver, só com uma noite muito abaixo das espectativas é que poderá deixar-se dominar por este Málaga. A meu ver o favoritismo está todo do lado do B. Dortmund, uma equipa mais coesa, mais completa e com um grande avançado que pode fazer a diferença “Lewandowski”. Acho que não vai voltar acontecer o que se passou em Shaktar, esta equipa está focada na Champions, até porque na luta pelo 1º lugar na Bundesliga a situação está mais que resolvida. Houve especulação de Lewandowski não renovar pelo Dortmund, e é certo que este e outros jogadores querem aproveitar esta montra para resolverem a sua vida no Verão. Não será fácil é certo ganhar em Málaga, vai ser um jogo complicado mas tudo é possível.
Posto isto, e olhando para o mercado, vejo uma boa hipótese do B. Dortmund conseguir no mínimo um empate e com uma boa noite da equipa Alemã até pode conseguir os 3 pontos. Assim sendo, vou arriscar na vitória do B. Dortmund, até porque pelo que vi na eliminatória anterior (nas 2 mãos), sugere-me que o Málaga vai ter muitas mais dificuldades do que a equipa visitante.

B. Dortmund  :arrow: @2.20 na Bet365 (Und:5/10)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



camandro

  • Iniciado
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: V.N.Gaia
  • Mensagens:
    21
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    6
1ª Mão - Quartos Final Champions Leaque
Málaga vs Dortmund
03/04 @ 19:45h


Frente a frente nesta quarta-feira temos uma das boas surpresas desta época, o Málaga, contra uma equipa recheada de alma e talento, o (ainda) campeão germânico Borussia Dortmund.
 Depois de um inicio de época conturbado, com a saída de jogadores importantes por imperativos financeiros, ninguém diria que a equipa Andaluza conseguisse chegar a esta fase da competição.   
 Do outro lado temos uma bela peça de engenharia Germânica, o Dortmund, recheado de jovens talentos, como são o caso de Gotze e Reus, mas também, e principalmente, o jovem técnico alemão Jurgen Klopp, que personifica a alma, talento e combatividade deste conjunto.

Factos Málaga: A equipa andaluza vem de uma vitória fora de portas, frente ao Rayo Vallecano, por 3-1. Esta vitória terminou a série de 4 jogos sem ganhar para o campeonato, que lhes permitiu saltar para o 5º lugar. O inicio de época foi bastante prometedor, com uma série de jogos sem derrotas, facto que não conseguiram manter durante os meses seguintes, mas a fase decisiva da temporada está aí e julgo que esta equipa, fruto da experiência de alguns dos seus jogadores (Demichelis, Joaquin, Santa Cruz, Saviola..) e do talento do jovem Isco, irá dar o tudo por tudo para finalizar a época tal como a começaram.
O português Eliseu, peça chave nesta boa campanha continua de fora, mas temos o regresso à boa forma de "La Bestia" Julio Baptista, que inclusive marcou um golo no jogo deste fim de semana.
Convocados: Willy Caballero e Kameni;Jesus Gamez, Weligton, Diego Lugano, Demichelis, Samuel Sanchez e Antunes;Camacho, Jeremy Toulalan, Manuel Iturra, Isco, Duda, Portillo e Joaquín; Javier Saviola, Júlio Baptista e Roque Santa Cruz.


Factos Dortmund: O Borussia Dortmund continua a encantar meia europa, o bom futebol atacante que praticam é dos mais entusiasmantes que tenho visto esta época. Nesta Champions conseguiram se qualificar num grupo que continha equipas tão poderosas como o Real Madrid e Manchester City, e eliminar nos oitovos de final, com alguma facilidade, outra das equipas que muito prometia esta época, o Shahktar Donetsk.
Vêm de uma vitória por 2-1 no seu campeonato, fora de casa contra o Estugarda, com mais um golo do letal Lewandowski.
Para este jogo a grande baixa é o central Hummels, patrão da defesa e um dos melhores centrais da actualidade (na minha opinião), o que não abona em nada a consistência defensiva desta equipa.
Convocados: Não encontrei a lista de convocados, Hummels está fora desta partida, Schmelzer lesionou-se no fim de semana mas deve estar apto, assim como Sebastian Kehl. Dúvida até à hora da partida é Błaszczykowski.


Conclusões: O Málaga tem tido uma época de altos e baixos, começou de excelente forma mas pelo meio tem feito algumas exibições desapontantes. A verdade é que nos jogos com maior visibilidade tem dado conta do recado e os jogos da Champions são um exemplo disso. Como já referi em cima, venceram face a equipas tão fortes como o Porto, Milan e Zenit, e apenas concederam um empate em casa contra o modesto Anderlecht (mas já estavam qualificados e rodaram a equipa). Os adeptos andaluzes são fervorosos, tal como se verificou no jogo contra o Porto, apoiando a equipa do 1º ao último minuto.
O Dortmund ainda se apresenta invicto nesta edição da Champions, vai a Málaga com o intuito de fazer um bom resultado, fazer golos, que lhes permitam matar a eliminatória na Alemanha, é claro que numa equipa formada por tão bons jogadores a vitória pode sempre acontecer, mas julgo que o Málaga não lhes facilitará a vida.
 
PICK:
Com a conjugação destes factores que mencionei, a minha pick é: Malaga +0,5 AH @ 1,75 BET365 - 5uni.

PS: O mercado de ambos marcam também pode ser uma boa aposta, fiquei na dúvida até ao final mas optei por este AH a favor do Málaga..

“E aí está uma enorme cavalgada de Thuram… este homem é um leão!!” <3 Gabriel Alves



Forum de Apostas


rmvd

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    165
    Pts Tipsr:
    0
para esta eliminatória parece-me que o borussia com maior ou menor dificuldade passa, já em relação a este jogo penso que o borussia é o natural favorito mas os empates costumam estragar tudo e já tivemos o exemplo de ontem do barça, penso que o mais aliciante mesmo é a odd do borussia 2.30 tá mesmo a pedir mas depois recordo-me do "fantasma" dos empates e borro-me todo :(



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
para esta eliminatória parece-me que o borussia com maior ou menor dificuldade passa, já em relação a este jogo penso que o borussia é o natural favorito mas os empates costumam estragar tudo e já tivemos o exemplo de ontem do barça, penso que o mais aliciante mesmo é a odd do borussia 2.30 tá mesmo a pedir mas depois recordo-me do "fantasma" dos empates e borro-me todo :(

"Quem não arrisca não petisca"...looool

Eu decidi-me pela vitória do B.Dortmund, até me posso espalhar, mas pelo que vi do Málaga frente ao FC Porto nas duas mãos... E é certo que é uma equipa a considerar não podemos esquecer do que aconteceu na fase de grupos, mas penso que já não tem o mesmo fulgor que tinha...digo eu não sei looool
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2648
    Pts Tipsr:
    455
Liga dos Campeões
Málaga x Borussia Dortmund
3/4/13 19:45H
Pick: Málaga HE+1 @ 1.68 Dhoze (8/10)

Jogo muito interessante que opõe os alemães do Dortmund frente aos espanhóis do Málaga.

Para mim neste jogo não existe um claro favorito embora os bookies dão um ligeiro favoritismo aos alemães. Tudo bem que o Dortmund tem muito mais magia que este Málaga, equipa repleta de jogadores vistosos e de muita qualidade como Reus, Kuba, Lewandowski, Gotze e por exemplo Gundogan. Tive o prazer de já poder acompanhar alguns jogos do Málaga na La Rosaleda e fiquei impressionado com esta equipa. Muito trabalhadora, equipa muito bem organizada, experiente e que sabe perceber muito bem os vários momentos do jogo. Creio que para hoje irão fazer do seu estádio um autêntico inferno como fizeram aquando da visita do Porto e irão pressionar muito alto jogando sempre com máxima intensidade e não sei até que ponto o Dortmund está preparado para isso. Dortmund esta época jogando fora para a liga dos campeões apenas foi vencer ao terreno do Ajax e creio que têm a perfeita noção que um empate na La Rosaleda já seria um bom resultado. Málaga em casa nunca foi derrotado para a Champions tendo vencido 3 jogos em 4 possíveis o que demonstra que em Málaga manda a equipa local.

Manuel Pellegrini já veio dizer que quer amanhã um resultado que permita os espanhóis de ir discutir a eliminatória a La Rosaleda e creio que o treinador do Málaga sabe muito bem que apenas uma vitória ou um empate podem dar a hipótese de ir discutir o jogo ao Signal Iduna Park. O Málaga deve actuar com a sua equipa do costume composta pelo quarteto defensivo do costume, por Iturra e Toulalan como pivots defensivos e com Isco de um lado, Joaquin do outro, Júlio Baptista no meio e Saviola na frente. Creio que o Málaga irá atacar sempre de uma forma organizada sem nunca se expor muito porque como sabemos os seus centrais são lentos e tendo de jogar em defesa subida podem ser surpreendidos nas costas e penso que não iremos ver aquele massacre que vimos com o Porto porque pode correr mal ao Málaga e Pellegrini sabe certamente disso. Creio que um empate hoje já seria positivo para o Málaga que podia ir jogar a Dortmund com a defesa descida à espera de um contra ataque, um estilo de jogo que creio que podia dar frutos na segunda mão.

Dortmund tem aqui uma excelente oportunidade de seguir em frente rumo ás meias finais. Sinceramente creio que hoje na melhor das hipóteses empatam porque do outro lado está o Málaga que já mostrou estar talhado para a Champions e sabe que não perdendo tem possibilidades de seguir em frente. Creio que o Dortmund na melhor das hipóteses consegurá empate como conseguiu em Donetsk chegar ao empate ao cair do pano. Klopp assumiu este jogo como o mais importante da época e creio que os jogadores irão assumir o jogo como uma final como os do málaga.

Acredito plenamente que o málaga hoje não perde. A equipa a jogar no seu estádio é empurrada pelo seu infernal público e o Dortmund fora de casa não consegue impor a mesma qualidade de jogo que costuma impor em sua casa. Por tudo aquilo que indiquei atrás creio que iremos ver um Málaga personalizado que até pode ganhar, mas perder só por muito azar mesmo.



TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Málaga Vs. B. Dortmund
03/04 19h45

Estar presente na liga dos campeões,por si só já é motivador para qualquer jogador e equipa,pela visibilidade que têm, pelo prestígio que traz e os prémios monetários envolvidos. Agora estas 2 equipas estão no grupo das 8 melhores da europa e ficaram certamente satisfeitas pelo sorteio que tiveram porque podia ser pior para ambas. Assim as aspirações de continuarem em prova serão repartidas e o factor casa pode ser determinante para decidir esta eliminatória,embora considere o dortmund superior e capaz de discutir o resultado a jogar fora.

O objectivo de ambas até final da época é claramente seguir em frente na liga dos campeões, málaga a fazer uma campanha de estreia muito boa vindo dos playoffs de qualificação onde eliminou o Panathinaikos,e no total com apenas 1 derrota no dragão,em 10 jogos que realizou,somando 5 vitórias e 4 empates.

A equipa foi banida pela Uefa nos próximos 4 anos de estar presente 1 ano nas provas na 1ª qualificação europeia que obtiverem entretanto,que na prática poderá acontecer já no próximo ano visto a equipa estar no 5º lugar do campeonato que dá acesso à liga europa.

Com isto a motivação no campeonato para os jogadores é complicado de gerir,é importante conseguir o apuramento este ano para ter esse período de calvário rapidamente, para que possam voltar à europa em 2 anos ou caso contrário correm o risco de ter um longo jejum fora da europa.
Sendo esperada uma travessia muito complicada para um clube que já tem dificuldades financeiras,estar fora da europa, a saída de alguns jogadores para equilibrio financeiro, a necessidade de encontrar um clube com outra visibilidade será inevitável para as suas aspirações individuais.

Com esse futuro em mente este é o jogo ideal para qualquer jogador,este é o clube que apostou nos seus valores,este é o clube que representam actualmente e que conta com um apoio extraordinário da sua massa adepta,pelo que irão querer honrar o clube e tentar fazer história novamente esta época,ajudando o clube e ganhando visibilidade para eles mesmo,podendo abrir portas a clubes interessados para uma futura saída.

Será um jogo de 2 equipas bem contrastantes,a equipa do málaga é uma equipa algo lenta de movimentos no meio-campo e no centro da defesa em especial,com jogadores muito experientes já na casa dos 30,como os centrais Demichelis e Weligton,os médios Toulalan(tem  29 mas é algo lento em campo tendo que recorrer muitas vezes à falta para travar os adversários e um jogador propenso a lesões,a sua capacidade física deixa a desejar para este nível)júlio baptista,duda,joaquin,este último que mesmo não tendo a capacidade explosiva que teve noutras alturas ainda é um jogador que desequilibra facilmente e cria perigo a qualquer defesa tal como os avançados saviola e santa cruz com 2 estilos diferentes e longe das formas físicas dos seus anos de glória,mas que mantém as suas qualidades técnicas intactas e podem decidir jogos num momento de distracção do adversário.

Além dos trintões a equipa depois conta com jogadores mais jovens como o defesa português antunes,que até tem estado muito bem e é uma peça importante no apoio ao ataque,isco a grande estrela da equipa,com apenas 20 anos,tem estado a fazer uma época de grande nível,principalmente na liga dos campeões com grandes golos e assitências na batuta da equipa do málaga, sendo já muito cobiçado e como baixas para este jogo eu destacaria eliseu por lesão,estava a fazer uma grande época pelo málaga,é um jogador experiente,forte fisicamente que consegue desequilibrar com a sua velocidade e capacidade de rematar de longa distância,poderia funcionar muito bem para este jogo jogando na ala esquerda e libertando isco para a zona central em deterimento de júlio baptista,para que tivesse maior mobilidade e criatividade no meio e jogadores desequilibradores e rápidos nas alas.

Do lado do Dortmund está a juventude,com uma média de idades a rondar os 23 anos,é uma equipa com jogadores jovens na casa dos 23,24 mas que contam já com grande experiência e maturiedade,já se afirmaram como referências na bundesliga e nas suas selecções,sendo muito cobiçados pelas grandes equipas. Uma equipa de grande capacidade física,disciplinada tacticamente,com grande mobilidade e rapidez e com jogadores na frente muito evoluidos tecnicamente,como reus,gotze,blaszczykowski, dificeis de marcar e imprevisiveis no um contra-um,no apoio ao homem golo da equipa lewandowski,bom tecnicamente e um grande finalizador,faz dele um dos avançados mais cobiçados do mundo.Leva 20 golos no campeonato e 5 na liga dos campeões.

O futebol alemão parece ter acordado finalmente,depois de uns anos adormecido,apostou-se forte na melhoria das condições das academias e na formação dos seus jovens jogadores e os resultados são visiveis,vemos uma selecção principal relativamente jovem,madura,com muitas opções,a jogar do melhor futebol que se vê no mundo e grande parte é composta por jogadores do bayern e deste dortmund,não sendo por isso estranhar a constantes presenças do bayern nas fases finais e deste dortmund que pode surpreender esta época.

Este Dortmund que tem procurado crescer de forma sustentável,1º procurou recuperar a glória internamente e nas últimas 2 épocas foi campeão da alemanha, tem mantido uma base sólida ano após ano com os jogadores mais jovens a terem ganho experiência e maturiedade e esta época atacou forte na procura da glória a nível internacional.
Fizeram uma fase de grupos irrepreensível num grupo muito complicado,ficaram em 1º com 4v e 2e à frente de real,ajax e man city.
Com esse maior empenho para fazer uma boa campanha e voltar a trazer glória ao clube a nível internacional, a equipa descuidou-se no campeonato e hipotecou as hipóteses de voltar a ser campeão.
Para piorar tem que levar com o seu rival bayern no campeonato a ser campeão e ainda poderá encontrá-los futuramente na chapions numa meia-final ou final se comprovarem os seus favoritismos.

Quanto a este jogo do lado do málaga as ausências de eliseu e onyewu por lesão e lucas piazon por opção técnica,enquanto do lado do dortmund as ausências de Hummels por lesão e a dúvida Schmelzer que foi operado ao nariz,mas que deverá ainda assim jogar com uma protecção.

Os 11 prováveis:

Málaga:Caballero-J.Gámez,Demichelis,Weligton,Antunes-Toulalan,I.Camacho,Joaquin,J.Baptista,Isco-Santa Cruz

Dortmund:Weidenfeller-Piszczek,Subotic,F.Santana,Schmelzer-S.Bender,Gundogan,Blaszczykowski,Gotze,Reus-Lewandowski

Posto isto,a tarefa avizinha-se difícil para a equipa do málaga,em termos gerais da eliminatória eu penso que não deve fugir à equipa do Dortmund e ficaria surpreendido se tal acontecer.Vejo como uma equipa com mais recursos,mais opções viáveis no plantel,maior capacidade física,maior capacidade ofensiva,uma defesa de qualidade superior à do málaga que terá muitos dificuldades para o futebol rápido,bem aberto,da equipa do dortmund e que deverá ter dificuldades em fazer circular a bola e impor o seu jogo perante uma equipa alemã bem organizada.

O jogo com o shakhtar onde sofreu 2 golos,foi um aviso e ainda assim a equipa mostrou a sua qualidade e capacidade para discutir o jogo em qualquer campo e chegou ao empate já perto do fim a 2,tendo depois em casa comprovado a sua superioridade e comparando as equipas, acho que o shakhtar é superior a este málaga e vejo então boas hipóteses de o Dortmund nesta 1ª mão partir já em vantagem com uma vitória.

A vitória do málaga com o porto foi  injusta no meu ver,o porto podia ter resolvido a eliminatória em casa e mesmo fora,perdeu-a muito à custa também da expulsão logo no começo da 2ª parte.
A equipa do málaga sabe que tem o tudo ou nada neste jogo em casa e precisa de vencer,porque a 2ª mão na alemanha será terrível em termos anímicos se não vencer e se sofrer golos,e com capacidade ofensiva do Dortmund perante esta equipa do málaga algo lenta,nomeadamente os centrais,e que irá procurar jogar mais aberta para explorar as alas e tentar chegar ao golo,o dortmund tem capacidades para aproveitar esse balanceamento e marcar e fazendo o golo primeiro,poderá ser muito díficil ao málaga erguer-se na partida.

Aposta:
-Dortmund para vencer
-odd: 2.37 @bet365
-5 unidades



Onob-xov

  • Crava
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    73
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    37
Málaga - Borussia Dortmund
03-04-2013 às 19:45h


Defrontam-se hoje duas das equipas sensação desta edição da Champions.
Dum lado o Málaga, talvez o grande outsider nestes quartos-de-final. Do outro, o Borussia Dortmund, bi-campeão alemão, que volta a estar entre os oito melhores da Europa, após um longo período de ausência.
Esta é também, a primeira vez que as duas equipas se defrontam para a competição.


Málaga

A equipa de Pellegrini chega a esta fase eliminando o Panathinaikos no playoff de acesso à fase de grupos com um agregado de (2-0), depois tendo sido primeira classificada no grupo C com 12 pontos, e por último, de nos oitavos ter eliminado o FC Porto por (2-1) no conjunto das duas mãos. No último fim de semana a equipa andaluza derrotou o Rayo Vallecano por 1-3, o que lhe permitiu subir ao quinto posto da classificação da liga espanhola.
Na presente edição da Champions, o Málaga soma apenas uma derrota em dez jogos (contra o FC Porto), e só não conseguiu marcar por duas ocasiões, ambas fora de casa. Nas partidas realizados no La Rosaleda, a equipa espanhola averba quatro vitórias e um empate, tendo sofrido golos somente no jogo com o Anderlecht.
Apesar da sensação de dever cumprido na competição, o Málaga quererá continuar a fazer história e somar uma vitória em sua casa.


Onze provável: Willy Caballero, Jesús Gámez, Demichelis, Welligton, Antunes, Toulalan, Iturra, Joaquin, Isco, Júlio Baptista e Roque Santa Cruz.


Borussia Dortmund


O Borussia Dortmund chega aos quartos-de-final sem perder qualquer jogo , somando cinco vitórias e três empates com (16GM-7GS). Na fase de grupos foi primeiro classificado com 14 pontos, num grupo com Real Madrid, Manchester City e Ajax. Nos oitavos-de-final derrotou o Shakhtar por (5-2) no conjunto dos dois jogos.
No último jogo realizado, a equipa de Jürgen Klopp venceu em Estugarda por 1-2, mantendo o segundo lugar da liga.
Até aqui, o Dortmund marcou em todos os jogos feitos na Champions, e fora de casa sofreu em todos os jogos.
Com o campeonato entregue ao Bayern e já eliminado da taça alemã, o Dortmund aposta quase tudo na Liga dos Campeões e hoje será mais uma etapa rumo a esse objetivo.


Onze provável: Weidenfeller, Piszczek, Subotic, Felipe Santana, Schmelzer, Gündogan, Bender, Blaszczykowski, Götze, Reus e Lewandowski.


Conclusão

É esperado um jogo agradável de se assitir, hoje à noite em Málaga. Duas equipas que praticam bom futebol e decerto vão fazer de tudo para obter um bom resultado, que lhes permita obter vantagem para a segunda mão.
Posto isto, espero duas equipas à procura do golo, e que muito dificilmente não irão conseguir.
Pick: Ambas marcam a 1,66 na bet365 - 10 Unidades
Confiança: 10/10



MMachado

  • Visitante
Málaga vs Borussia Dortmund, dia 3/04 às 19:45

Um dos jogos que encerra a 1ª mão dos quartos-de-final da Champions League deste ano e que põe frente-a-frente duas equipas que estão bem posicionadas em campeonatos competitivos e com legítimas aspirações na liga milionária.

Para chegar aos quartos-de-final, algo único na vida do clube, o Málaga encontrou e derrotou o Porto, tendo, antes disto, conseguido superar um grupo onde militivam Zenit e Milan, superando estes clubes que teriam uma responsabilidade maior no apuramento, mas que acabaram por ficar abaixo da equipa espanhola.
O 5º lugar que a equipa do “engenheiro” Manuel Pellegrini ocupa na Liga BBVA é um factor a ter em conta e a registar no que de positivo esta equipa consegue trazer para os seus adeptos, já que se encontra numa liga super-competitiva, sempre encabeçada pelos gigantes Barça e Real Madrid. Só está atrás do Atletíco de Madrid e da (agora) surpreendente Real Sociedad – da qual dista apenas 1 ponto.
Para além da qualificação para as provas europeias, o objectivo principal desta equipa poderá passar por fazer boa figura na prova maior do calendário europeu… e isso poderá ser uma realidade caso se consiga superar o Dortmund. A equipa alemã não é um osso fácil de roer, mas de certeza que os malaguenhos não faltarão e que se criará o ambiente infernal que já se viveu com o FC Porto e que galvaniza esta equipa…

… embora possa saber lidar com isto, será sempre um factor a combater pelo Borussia Dortmund, habituado a jogar perante 70 mil indefectíveis. A equipa alemã tem a hipótese do tri-campeonato gorada e a re-conquista de um reconhecido estatuto europeu parece ser a prioridade dos germânicos depois de muito tempo afastados destas lides.
Para chegar aqui, o Borussia teve de atravessar um grupo difícil onde militivam equipas históricas  na Europa como Ajax, Real Madrid e Manchester City. E adivinhem? Nem uma derrota para amostra dos orientados por Jurgen Klopp que mostraram sempre personalidade e uma organização e intelegência táctica impressionante. Exemplo perfeito disso mesmo foi o jogo que a equipa fez em Madrid, onde não se absteve de atacar e contou com uma organização defensiva fantástica impedindo as transições merengues com uma classe e uma autoridade firme e atípica para quem atua no Santiago Bernabéu.
Pode dizer-se que os alemães dão-se bem com os ares de Espanha, já que o colosso espanhol foi batido em casa dos alemães por 2-1.

Duas equipas que praticam futebol ofensivo e que querem deixar marca na europa. Os malaguenhos contam com o “balanço” que a torcida, por certo, lhes proporcionará enquanto que os alemães têm a seu favor a moral conferida pelo facto de ainda não terem perdido em jogos a contar para a Liga dos Campeões e de terem conseguido parar outra equipa espanhola, no seu reduto, e com um estatuto e uma equipa manifestamente superiores. São estes factores que vão a jogo, e que, acredito, irão proporcionar um excelente espectáculo de futebol (recomendação pessoal – quem preferir ver o jogo do Real, grave este jogo ;)).

A minha pick:
Mais de 2,5 golos @ 1.90 na Offsidebet (8 un)



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2611
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    953
Málaga  - Dortmund
Liga dos Campeões, 1/4 de final
Quarta-Feira (03/04/2013), 21h45

Málaga
Imprevisível é a palavra que pode definir ao Málaga. Muitas vezes quando se espera a vitória, ela não vem, e quando se espera que a equipe continue sem vencer, por vezes acontece de vencer. Foi assim contra o Porto, todos esperavam a classificação da equipe portuguesa que conseguiu a vantagem no jogo de ida, e surpreendentemente o Málaga inverteu essa vantagem ao vencer o Porto no jogo de volta.
 Málaga em casa em seus últimos 8 jogos venceu apenas duas partidas, nesses mesmo 8 jogos perdeu apenas duas para a equipe do Barcelona. Além de vencer o porto, segurou um importante 0x0 com o Atlético de Madrid e tropeçou diante do Zaragoza com o empate por 1x1.  Esses números mostram quanto é grande a imprevisibilidade de resultados do Málaga.
 Em seu elenco tem jogadores de qualidade e experiência, que individualmente podem criar oportunidades. Dependendo do jogo fazer um gol antes do Dortmund, possa fazer com que a equipe espanhol jogue de forma mais cautelosa e recue bastante. Sofrendo um gol, será forçada a atacar e buscar um melhor resultado em casa. São duas propostas que podem acontecer na partida de hoje. Será uma partida imprevisível.

Dortmund
Faz uma excelente temporada, infelizmente na bundesliga a impecável campanha do Bayer deixou sem chances o Dortmund de tentar o tri campeonato.
 A equipe alemã tem mais conjunto e qualidade que a espanhola, faz jogos de muitos gols, por isso tem a boa média de 2,28 gols por jogo na temporada.
 Seu elenco é recheado de jogadores que podem desequilibrar uma partida. Desde a defesa ao seu ataque tem jogadores de qualidade acima da media. É uma equipe jovem diferenciada, até mesmo fora de casa costuma fazer boas partidas e conquistar importantes vistorias.
 Se existe um ponto fraco dentro da equipe, acredito que seja o zagueiro Brasileiro Felipe Santana, que muita das vezes parece não jogar ao mesmo nível dos demais jogadores.

Conclusão:

Mesmo jogando fora de casa, o Dortmund entra com um pequeno favoritismo a sair com a vitória. O Málaga não costuma fazer grandes exibições, e quando faz pega todos de surpresa. No jogo de hoje, espero que o Dortmund mantenha a posse de bola e tenha as melhores chances de gols. Já pelo lado do Málaga, creio que a equipe vá joga de forma cautelosa a defender, e tentar em contra ataque buscar o gol da vitória.
 Tentar buscar uma boa addo na vitoria do Dortmund não é desaconselhável, mais devido ao grande numero de empates do Málaga e alguns resultados inesperados recentemente, achei melhor proteger o investimento com um DNB a favor do Dortmund.

Prognóstico  neste evento:
Dortmund DNB @ 1,6 | 10 Unidades | Betboo



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions